O Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Consultor para Revisão do Quadro Legal de Políticas e Administração de Taxas da Propriedade Urbana. (Nº MZ-MAEFP-243034-CS-INDV)
O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP) com o apoio financeiro do Banco Mundial, encontra se na fase de implementação do Projecto de Desenvolvimento Urbano e Descentralização (PDUL) que está a beneficiar 22 Municípios das Províncias de Niassa, Zambézia, Sofala e Gaza. O Objectivo de Desenvolvimento do Projecto é “Fortalecer o desempenho institucional e prover melhores infra-estruturas e serviços às entidades locais participantes e dar uma resposta imediata e eficaz a uma crise ou emergência elegível”. O MAEFP – PDUL solicita a candidatura de consultores individuais interessados, qualificados e elegíveis para assistir o MEF – Ministério da Economia e Finanças no processo de Revisão do Quadro Legal de Política e Administração de Taxas da Propriedade Urbana.
Nota: Atenção especial aos Consultores interessados para a Seção III, parágrafos 3.14, 3.16 e 3.17 do “Regulamento de Aquisições para Mutuários do IPF” do Banco Mundial de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2017 e Agosto de 2018, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflito de interesses. Os consultores serão selecionados com base no método Selecção de Consultores Individuais, de acordo com os procedimentos do quadro de Procurement, Política, Regulamentos e Directrizes constantes do site do Banco Mundial http://www.worldbank.org/en/projects-operations/products-and-services/brief/procurement-new-framework#framework, regime especial, conjugados o Decreto N° 05/2016, 08 de Março que aprova o Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado. Os Termos de Referência encontram disponíveis no site: https://www.pdul.gov.mz/Anuncios/Concursos.
Email: procurement@pdul.gov.mz
Validade: 10/09/2021
Locais: Niassa, Zambézia, Sofala e Gaza