A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um(a) candidatos (as) para a vaga abaixo mencionada:
(1) Coordenador de Desenvolvimento do Adolescente para o Projecto Sponsorship baseado em Nacala-Porto NP-VG11/19
O Coordenador do Programa de Desenvolvimento do Adolescente (AD) vai dar suporte técnico ao oficial do Programa do Desenvolvimento do Adolescente (AD) na implementação das actividades do AD ao nível do campo que será concretizada através dos CDA’s com o envolvimento dos adolescentes, jovens e comunidade em geral.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Endereço: Rua Filipe Samuel Magaia (Rua das Flores) Bairro Central nº-30 – Escritórios de Nampula
Cidade Alta, Rua 132, Talhão 278 – Escritórios de Nacala-Porto
Email: recrutamento.nampula@savethechildren.org
Validade: 18/07/2019
Local: Nacala-Porto – Nampula