A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos no âmbito da resposta a emergência humanitária para a vaga abaixo mencionada:
(1) Coordenador de Protecção a Criança em Emergência – Quelimane
O(a) Titular do posto será responsável em coordenar todas as actividades de protecção a criança no âmbito de recuperação pós emergência e assegurar uma implementação eficiente e efectiva das actividades de espaços amigos da criança (EAC) e de comités comunitários de protecção à criança (CCPC).
Essencial
Desejável
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Endereço: Av. Julius Nyerere, esquina com Av. 7 de Setembro, Nº1017 – cidade de Quelimane
Email: recrutamento.zambezia@savethechildren.org
Validade: 27/05/2019
Local: Quelimane – Zambézia
