Coordenador de Segurança e Saúde Ambiental Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
A British American Tobacco pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Segurança e Saúde Ambiental (EHS).
Objectivo
O objectivo do papel é garantir a conformidade com a legislação pertinente e que os padrões ambientais, de saúde e segurança sejam cumpridos e que todos os treinamentos relevantes sejam conduzidos de acordo.
Principais Responsabilidades
Garantir a conformidade com a legislação relevante de Saúde e Segurança Ambiental para garantir que a fábrica esteja em conformidade com os padrões locais e nacionais;
Coordenar o sistema de gerenciamento integrado de EHS para garantir a conformidade com as directrizes de melhores práticas mundiais da BAT;
Realize a análise das necessidades de treinamento para garantir que todos os funcionários recebam treinamento relevante em EHS e coordenem o treinamento em EHS;
Compile e prepare orçamentos de treinamento e pesquisa de EHS para garantir que as despesas estejam alinhadas com o plano de negócios da empresa;
Investigar o LWCI, para garantir o cumprimento da legislação pertinente e estabelecer a causa básica;
Compilar no Perfil para Empresa Operacional para garantir que os riscos potenciais sejam eliminados;
Coordenar auditorias e revisões de EHS internas e externas para garantir o cumprimento da legislação;
Comunique-se de maneira eficaz com os funcionários da BAT, autoridades reguladoras locais e outras autoridades para garantir que os padrões de EHS sejam atendidos;
Realizar inspecção regular a todos os empreiteiros que executam serviços em instalações da BAT e garantir que a autorização de trabalho seja emitida apenas para aqueles que satisfazem todos os requisitos de EHS. Gerencie a empresa de limpeza e garanta que materiais químicos legais sejam usados;
Garantir a conformidade com a legislação relevante de Saúde e Segurança Ambiental para garantir que a fábrica esteja em conformidade com os padrões locais e nacionais;
Coordenar o sistema de gerenciamento integrado de EHS para garantir a conformidade com as directrizes de melhores práticas mundiais da BAT;
Realize a análise das necessidades de treinamento para garantir que todos os funcionários recebam treinamento relevante em EHS e coordenem o treinamento em EHS;
Compile e prepare orçamentos de treinamento e pesquisa de EHS para garantir que as despesas estejam alinhadas com o plano de negócios da empresa;
Investigar o LWCI, para garantir o cumprimento da legislação pertinente e estabelecer a causa básica;
Compilar no Perfil para Empresa Operacional para garantir que os riscos potenciais sejam eliminados;
Coordenar auditorias e revisões de EHS internas e externas para garantir o cumprimento da legislação;
Comunique-se de maneira eficaz com os funcionários da BAT, autoridades reguladoras locais e outras autoridades para garantir que os padrões de EHS sejam atendidos;
Realizar inspecção regular a todos os empreiteiros que executam serviços em instalações da BAT e garantir que a autorização de trabalho seja emitida apenas para aqueles que satisfazem todos os requisitos de EHS. Gerencie a empresa de limpeza e garanta que materiais químicos legais sejam usados.
Requisitos
Uma qualificação mínima de um Diploma de Bacharel (ou experiência equivalente) em Engenharia ou Ciências Naturais ou Ambientais;
Cerca de dois (2) anos de experiência profissional relevante;
A posse de um certificado nacional ou internacional reconhecido na prática de saúde e segurança;
Uma sólida compreensão dos princípios de gerenciamento de riscos e sua aplicação aos negócios, a fim de compreender os perfis reais de risco de EHS de todas as empresas operacionais da região;
Competente em conhecimentos de informática e no uso de pacotes de software padrão da empresa;
Um bom conhecimento prático das ciências naturais e ambientais;
Um bom conhecimento da legislação ambiental e de saúde e segurança e processos legais;
Um conhecimento detalhado de todos os processos e actividades das operações da empresa;
Habilidades de comunicação eficazes para influenciar o pessoal em todos os níveis da empresa;
A capacidade de participar em fóruns externos de associações políticas e comerciais e de lidar com órgãos públicos e reguladores;
Habilidades de comunicação eficazes para influenciar o pessoal em todos os níveis da empresa;
A capacidade de participar em fóruns externos de associações políticas e comerciais e de lidar com órgãos públicos e reguladores.