Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Sistemas (PRIME & ProSave) – MP – SC 15/23 – Maputo.
O Coordenador de Sistemas (PRIME & ProSave) fornecerá apoio no PRIME (Programa de Relatórios, Gestão de Informação e Evidências), um novo sistema de gestão de projectos da Save the Children. PRIME faz parte do Programa CAPP (Coding, Agresso, PRIME & PMM) que irá melhorar a gestão de projectos e a gestão de informações de projectos para melhorar a qualidade da entrega e impacto do programa da Save the Children e apoiar a padronização e melhoria da qualidade dos dados financeiros da SCI.
O Coordenador de Sistemas (PRIME & será responsável por apoiar a implantação do PRIME, sendo o principal ponto de contacto para usuários finais dentro de Operações e PDQ. Além de apoiar a utilização do PRIME, garantindo a criação atempada de projectos no PRIME tambem será responsavel por garantir a qualidade e integridade dos dados dos registos do projecto PRIME, uso eficaz de dados, painéis e relatórios analíticos PRIME para acompanhamento de projectos para informar a tomada de decisões, e em geral promover a adoção do PRIME para que se torne uma plataforma de uso habitual.
O Coordenador de Sistemas também apoiará o projecto Source to Pay, fornecendo suporte aos usuários/equipa durante o processo de implementação do sistema, incluindo a solução de quaisquer problemas que surjam.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”