A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Director de Experiências e Apoio ao Cliente.
Funções
Desenvolver e liderar a implementação de uma experiência óptima no apoio ao cliente;
Assegurar a estratégia, alinhar com a KPI’s da marca e permitir o crescimento da base de dados, recriar processos e fideliza os clientes;
Reforçar a cultura de cliente como ponto central e fazer os colaboradores entenderem sua contribuição à experiência do cliente;
Colaborar com as partes interessadas, cultivar e manter relações de cliente para assegura objectivos estratégicos e alcançar resultados de negócio;
Incorporar praticas de orientação de fornecimento omni-canal para alcançar as necessidades dinâmicas dos clientes e do negócio;
Estabelecer um orçamento incluindo objectivos e metas, controlar eficientemente os custos e ter planos de acção para mitigar desvio de orçamentos;
Desenvolvimento para a equipa e assegurar que os requisitos de formação identificados sejam orçamentados e executados.
Requisitos
Pós-graduação em Gestão de Negócios ou similar;
Mínimo de dez (10) anos de experiência no cargo de marketing do consumidor/operações/liderança administrativa, com um mínimo de cinco (5) anos de experiência com a responsabilidade directa para projectos que forneceram uma experiência de cliente excepcional;
Registo de prova de gestão e prestação excepcional de experiência do cliente;
Experiência no desempenho do projecto num ambiente de assistência de multicanais ao cliente;
Conhecimento detalhado comercial e financeiro, preferencialmente com uma qualificação de gestão de projectos;