Com o apoio do seu parceiro Family Health International (FHI 360), a CMA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Projecto.
O/A Director(a) de Projecto será responsável pela planificação geral, implementação e gestão de desempenho de um grande projecto antecipado de COVs e DREAMS (Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras) financiado pela USAID / PEPFAR. O projecto de cinco anos será implementado em Maputo Cidade e Maputo Província. As principais responsabilidades do/a Director(a) de Projecto incluem o fornecimento de visão e liderança estratégica, direcção técnica e operacional geral de todo o programa (incluindo operações, administração, logística, aquisições, orçamento e responsabilidade financeira). O/A Director(a) de Projecto garantirá uma visão integrada entre as diferentes componentes e as principais partes interessadas, e um foco em alcançar os resultados definidos no acordo com o doador dentro do prazo e do orçamento. Espera-se que esse indivíduo identifique problemas e riscos relacionados à implementação do programa em tempo hábil e sugira os ajustes apropriados do programa. Ele/Ela supervisionará a implementação do projecto e garantirá o cumprimento com os requisitos de relatórios, e as regras e regulamentos aplicáveis. O/A Director(a) de Projecto irá coordenar com o Governo de Moçambique, outros doadores, organizações implementadoras do Governo dos EUA e outras ONGs. O/A Director(a) de Projecto terá demonstrado capacidade de trabalhar em ambientes complexos e gerir mudanças. O/A Director(a) de Projecto reporta-se à Coordenadora da CMA e estará baseado na Matola (Província de Maputo).
Nota: Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. Cidadãos moçambicanos são fortemente preferidos. Esta posição depende da adjudicação do projecto e o candidato selecionado está sujeito à aprovação da USAID.
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 1996 para apoiar populações vulneráveis. A CMA tem experiência considerável na implementação de projectos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afectadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e prevenção do HIV para adolescentes.
Email: cma.moz.recrutamento@gmail.com
Validade: 13/10/2021
Local: Maputo