A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado para o bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:
Director(a) de Projecto Educação da Rapariga (STAR -G) – Referencia da vaga MPT- SC 013/20
O (A)Director(a) de Projecto (PD) vai liderar um programa de educação feminina emblemático em Moçambique. O programa de quatro anos de 10 milhões de dólares começou em Abril de 2017 e trabalha em 3 províncias, lançando em escala uma variedade de intervenções Que a Save the Children tem pilotado tanto em Moçambique como em todo o mundo. A implementação do projecto é acompanhada por uma forte componente de avaliação de impacto que visa demonstrar como estas intervenções ajudam especificamente as raparigas mais marginalizadas a aceder à educação, a permanecer na escola a alcançar melhores resultados de aprendizagem.
O(A) Director(a) de Projecto será responsável pelo planeamento, supervisão financeira, acompanhamento e avaliação (em coordenação com o DPDQ e Senior Meal Manager), e coordenação com os 3 PPMs para a implementação bem sucedida deste projeto nas três províncias. Embora a Save the Children seja o principal implementador do projecto, alguns elementos do projecto serão sub-concedidos aos parceiros locais, pelo que o PD precisa de ter um projecto forte de sub-concessão, gestão de parceiros e competências de monitorização orçamental, conhecimentos de PBR, bem como competências técnicas na educação. A investigação e monitorização e avaliação serão um foco particular deste papel, uma vez que a implementação e pagamento do projecto pelo dador está dependente de alcançar marcos de produção e resultados.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.” “Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Email: https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=200004UL&lang=en
Validade: 04/09/2020
Local: Maputo