Director Financeiro e Administrativo Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
Email: MMEMSjobs@gmail.com
Validade: 17/09/2017
Local: Maputo
A Management Systems International (MSI) iniciou o projecto de Mecanismos de Monitoria e Avaliação (MMEMS) pretende recrutar um (1) Director Financeiro e Administrativo.
Contexto
O projecto de Mecanismos e Serviços de Monitoria e Avaliação (MMEMS) em Moçambique localmente apoio para a monitoria de desempenho, verificação de dados, avaliação de impacto, produção e conformidade ambiental das actividades da USAID/ Moçambique. O projecto Mecanismos e Serviços de Monitoria e Avaliação (MMEMS) tem escritório principal sedeado em Maputo, e os de campo em Quelimane e Nampula.
Responsabilidades
O Director de Financeiro e Administrativo supervisionará todo o pessoal financeiro, logístico e administrativo do projecto incluindo do escritórios de campo e com a sede da MSI de forma a assegurar a uniformidade e conformidade na implementação do projecto;
Garante que todas as actividades financeiras são desenvolvidas de forma responsável, ética, prudente e ainda em concordância com as políticas e procedimentos da USG e MSI;
Gere todo o staff administrativo do projecto nas áreas províncias do projecto MMEMS, sob a direcção do Director do Projecto e em coordenação com a sede da MSI;
Executa ou delega com devida supervisão as seguintes tarefas:
Análise financeira para o Director do Projecto e Sede conforme necessário, incluindo análise de despesas e de responsabilidade direccionada;
Processamento de pagamentos para o staff local (pagamentos de salários, pagamentos de benefícios, pagamento de impostos, seguro de saúde, etc);
Relatórios financeiros periódicos;
Providenciar toda a informação de back up para os relatórios financeiros da MSI;
Garantir que todos os processos cumprem com as devidas aprovações (admin, logística e financeiros);
Supervisiona a gestão de Recursos Humanos, cumprimento com as leis laborais locais e boas práticas, mantém actualizado o organograma da empresa, ponto de contacto e qualquer alteração à estrutura com Sede da MSI;
Serve de coordenador de Segurança para o MMEMS, mantendo relacionamento próximo com o departamento de Segurança Global da MSI;
Trabalha em parceira a sede da MSI para produção de relatórios e na recolha de documentação para todas as questões relativas a contratos relacionados com aquisições, viagens e finanças;
No espírito de trabalho em equipa, sempre que possível, ajudar no cumprimento das tarefas, equilibrar a divisão do trabalho, assim na edição e formatação de documentos em Inglês, compilar relatórios, entre outros, sempre que necessário;
Garante que todo o trabalho seja desenvolvido com profissionalismo,ética enquanto promove a coesão e um ambiente de trabalho positivo.
Requisitos
Mínimo dez (10) anos de experiência em gestão financeira e administrativa em Moçambique;
Experiência demonstrada e proficiência no uso de Excel e QuickBooks;
Experiência em fazer deduções salariais e pagamento à autoridade competente;
Alto grau de maturidade e capacidade de trabalhar em colaboração com múltiplos parceiros e fornecedores;
Experiência em gestão de pessoal em múltiplos locais;
CPA ou Mestrado em Administração de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Finanças ou área relacionada;
Experiência preferencial com projectos financiados pela USAID;
Proficiência em Inglês escrito e falado é necessária;
Disponibilidade para viajar para regiões fora de Maputo;
Competências e experiência que demonstram o potencial de assumir maiores responsabilidades e deveres, acima e além dos aqui listados.