A CARE Internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Administração.
Responsabilidades
Coordenar todas as actividades na Administração para o fornecimento de apoio efectivo e eficiente a todos os escritórios da CARE;
Supervisionar o suporte a programas relacionados a administração para garantir a qualidade dos serviços de suporte, incluindo suporte directo aos sub escritórios e aos projectos;
Supervisiona/implementa recomendações de auditorias sobre procurement e administração para cumprir com os regulamentos de controlo interno da CARE e dos doadores;
Supervisiona, lidera, orienta e apoia o Oficial Administrativo e Assistente Administrativo;
Garante a existência de instruções operacionais de segurança no CO, e que todo pessoal as conhece (em coordenação com o Director de Administração e o CD);
Supervisiona as funções de Administração garantindo que a direcção do CO segue as exigências da CARE e dos doadores;
Supervisiona a implementação de políticas Administrativas;
Controla periodicamente fundos para pequenas despesas do escritório da CARE Moçambique em conformidade com as auditorias de fundos para pequenas despesas.
Requisitos
Habilidades de liderança;
Fortes capacidades analíticas;
Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
Habilidades de capacitação de pessoal e de gestão administrativa;
Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
Forte compreensão de assuntos de género e cometimento combate a desigualdade do género;
Fortes conhecimentos de Procurement;
Licenciatura em Gestão de Empresas ou áreas afins;
Excelente comunicação oral e escrita em Inglês e em Português;
Experiência profissional mínima de cinco (5) anos em gestão de procedimentos administrativos, dos quais pelo menos dois (2) ao nível de direcção;
Conhecimento de Gestão de Frota & Inventário, propriedade e equipamento do Escritório Nacional e do armazém de Maputo.
Exigências
Curriculum Vitae;
Carta de Candidatura.
Nota: Indicar no assunto “Gestor de Administração – 004/18/PS”.