Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Procurement para Maputo.
A OCSIDA está a recrutar candidatos qualificados para a vaga de Gestor de Procurement baseado em Maputo para projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.
A principal responsabilidade do Gestor de Operações e Procurement é a compra de bens e serviços, a gestão administrativa do projeto incluindo inventário, transporte, escritórios, sistemas de comunicação assegurando que os processos respeitam as regras dos doadores e as políticas da OCSIDA e respondem às necessidades da implementação do projeto. O Gestor de Operações e Procurement deve ter a capacidade de desenvolver estratégias de operações, gerir uma equipa multidisciplinar, ser capaz de responder às necessidades de implementação e encontrar soluções dentro das regras. Estará envolvido na criação de uma equipa capaz, pelo que terá de possuir competências de formação, supervisão e comunicação clara. Irá gerir diretamente processos complexos e monitorizar para garantir a adequação, a integridade e o cumprimento da legislação e das políticas relativas às actividades operacionais do projeto.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. O assunto do email DEVE ter o nome do cargo, do contrário, será um factor de exclusão.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.

A PEP Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Geral. Responsabilidades Traduzir a estratégia da...
Candidatar-se a este emprego