Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto, baseado em Manica.
O Gestor de Projecto (PM), baseado na Província de Manica, será responsável pela gestão global, implementação e monitoria de fundos do projecto a ser implementado pela SCIMOZ nas Províncias de Manica e Nampula. O projecto contribuirá para atender os direitos das crianças com deficiência em Moçambique e visa remover as barreiras que excluem as crianças que vivem com deficiência do acesso a uma educação segura, de qualidade e inclusiva.
Qualificações
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”