Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende contratar para sua equipa três (3) Oficiais Provinciais de Monitoria e Avaliação GC/CLHIV/PPA (M/F) para Maputo, Gaza e Inhambane.
Em colaboração com o (a) Coordenador (a) Provincial de Monitoria e Avaliação, o (a) Oficial Provincial de M&A GC, CLHIV e PPA é responsável pela gestão de M&A do projecto FILOVC na OCSIDA á nível de todos os distritos da Província a que estiver alocado (a).
Nota: Indicar nome da vaga no assunto de email. Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
A OCSIDA – Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento e são estritamente observados os princípios de ética, Integridade e transparência.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento.
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