A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional procura contratar profissionais dinâmicos (as) e experientes, baseados na Beira para o projecto de Resposta à Emergência ao Ciclone Idai. A CARE pretende recrutar dois (2) Oficiais para a Sensibilização sobre a Prevenção de Abuso e Exploração Sexual na Comunidade para Buzi.
Como uma organização humanitária, a CARE pretende servir as comunidades onde trabalha com integridade, dignidade e excelência. É o nosso dever e responsabilidade humanitário proteger a dignidade das comunidades que viemos servir, especialmente durante as nossas actividades. Tomando isto em consideração, a CARE está à procura Oficial para a Sensibilização sobre a Prevenção de Abuso e Exploração Sexual na Comunidade para nos apoiar nas nossas actividades no distrito de Buzi. Eis os deveres e responsabilidades para esta posição:
Os candidatos (as) com o seguinte perfil devem contactar a CARE:
Nota: Esta vaga está aberta para Cidadãos Moçambicanos. A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos. Só os candidatos seleccionados serão contactados!
Endereço: Rua Carlos Pereira, Estoril – Cidade da Beira
Email: Mozrecrutamentos@care.org
Validade: 09/12/2019
Local: Buzi – Sofala
A Population Services International (PSI) pretende recrutar um (1) Oficial de Mudança de Comportamento Social (SBC) para Niassa. Quem Somos:...
Candidatar-se a este emprego