← Todas as vagas
Associação PROGRESSO
Uma oportunidade na

Associação PROGRESSO

Oficial de Monitoria e Avaliação do Projecto SAIL

  • Tempo Inteiro
  • Cabo Delgado
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Associação PROGRESSO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação do Projecto SAIL para Cabo Delgado.

Descrição do Cargo

O/A Oficial de Monitoria e Avaliação será responsável por garantir a recolha e qualidade de dados do projecto, fornecer o suporte técnico e orientação ao pessoal afecto ao projecto para o alcance dos objectivos traçados e na obtenção dos resultados esperados no projecto. alem disso irá coordenar todo o processo de capacitação, visitas de apoio, manter uma boa coordenação com DPE e SDEJT. Garantir a produção de relatórios com qualidade.

Responsabilidades

  • Garantir a qualidade de dados nas diferentes áreas de intervenção da PROGRESSO;
  • Elaborar ferramentas e metodologias práticas para agregar dados de várias fontes e retro informar sobre eles;
  • Realizar visitas de campo aos locais do projeto para elaboração, monitoria e avaliação do projecto;
  • Realizar colecta e análise periódica e sistemática de dados dos indicadores de resultados do projecto;
  • Elaboração de planos de monitoria e avaliação de actividades;
  • Informar regular e sistematicamente sobre o progresso dos indicadores de produto e resultados;
  • Criar/ melhorar os instrumentos de recolha de dados e ajustá-los sempre que necessário;
  • Treinar todos os intervenientes do Sistema de M & A no uso dos instrumentos de recolha de dados e em outros aspectos relativos a M&A relevantes e que ajudem no bom desempenho de todos;
  • Participar nos processos de programação estratégica e operacional da organização e dos projectos;
  • Elaborar relatórios programáticos mensais das actividades;
  • Elaborar relatórios trimestrais com os dados de monitoria trimestrais;
  • Garantir que existam pastas de arquivos nas unidades sanitárias para organização das referências;
  • Cumprir com outras tarefas atribuídas pelo Gestor Provincial de Programas.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Estatística, Administração, Gestão de Programas/ Projectos ou numa área relacionada;
  • Pelo menos 3 anos de experiência trabalhando com recolha de dados e interpretação em uma ONG em contextos desafiadores;
  • Pelo menos 3 anos de experiência em monitoria e avaliação de projectos de desenvolvimento;
  • Mínimo de cinco anos de experiência em gestão de Base de dados;
  • Familiaridade com pesquisa quantitativa e/ou qualitativa, incluindo desenho e implementação do estudo (incluindo colecta de dados), gestão e análise de dados;
  • Experiência no desenho de ferramentas de colecta de dados;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de tomar iniciativa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os nativos da província de Cabo Delgado e particularmente as mulheres são encorajadas a se candidatar. Por favor, note que apenas os candidatos seleccionados serão contactados.

Período de Trabalho: Tempo inteiro

Tipo de Contrato: Tempo certo (Julho á Abril 2024)

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.