No âmbito do Projecto “VIVA+ (MOZ-H-FDC), através da Governação efectiva com Parceiros da Sociedade Civil”, financiado pelo Fundo Global, a FDC uma das organizações recipiente principal deste fundo está a implementar actividades de prevenção disseminação, extensão do programa do Sistema Nacional de Saúde, nas Províncias de Maputo, Gaza, Inhambane, Manica, Sofala, Tete, Nampula, Zambézia Niassa e Cabo Delgado.
Nesse âmbito a FDC pretende contratar sete (7) Operadores de Atendimento Telefónico da Linha Verde para Saúde Alô Vida no sentido de prover informação sobre saúde às populações, sem barreiras linguísticas independentemente do local onde elas encontrem.
O Operador do Alô vida terá as seguintes funções:
Para o atendimento do Alô vida o operador deve apresentar algumas características consideradas importantes para uma boa interacção e orientação aos utentes do serviço:
A postura do operador, no atendimento, é fundamental para que o utente sinta-se entendido, valorizado e respeitado, devendo o operador que faz o atendimento seguir algumas recomendações padronizadas, a saber:
São actividades básicas da equipe do Atendente AlôVida:
Nível Académico
Línguas
Exige-se para esta função que o atendente saiba escrever e falar correctamente a língua Portuguesa e também saiba falar correctamente uma das seguintes línguas:
Endereço: Av. 25 de Setembro, Edifício Times Square, nº 12504, 3º andar, 2º Bloco – Maputo
Caixa Postal 4206 – Maputo
Email: recrutamento@fdc.org.mz
Fax: 21 355 355/21 355 366
Validade: 11/06/2019
Local: Maputo