A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) no âmbito das suas actividades pretende recrutar dez (10) Operadores de Dados para Província de Gaza.
No âmbito da implementação do estudo intitulado “Evaluation of Patient and Program Outcomes Achieved through EGPAF-supported Integrated HIV and TB Prevention, Care, and Treatment Programs in Mozambique” (PPOP), a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation pretende contratar Dez (10) Operadores de Dados para a captação de dados no âmbito de implementação das avaliações na província de Gaza. O Operador de Dados é responsável pela entrada dos dados que contém nos processos clínicos/fichas mestras dos pacientes em Cuidados e Tratamento no Sistema Electrónico de Seguimento dos Pacientes / OpenMRS da Unidade Sanitária (US). Ele (a), deverá assegurar que o OpenMRS seja actualizado diariamente com informação clínica dos pacientes em seguimento da US, igualmente garantir que os dados do OpenMRS tenham uma concordância entre os dados nas fontes de informação (Processo Clínico e diferentes Livros de Registo), alertando o responsável da USs em caso de discrepância de informação nas fontes primárias. Mensalmente recolher e agregar dados das seguintes áreas programáticas (ATS, PTV, TB, CACUM e TARV manual) nas USs de acordo com o plano de recolha definido e apoiar na verificação da qualidade de preenchimento dos livros de registos das diferentes áreas programáticas.
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) oferece oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da Lei Federal, a EGPAF cumpre as Leis Estaduais e Locais aplicáveis que regem a não discriminação no emprego em todos os países em que a Fundação possui programas.
Link:
Validade: 18/02/2021
Local: Gaza