A Bureau Diplomático da Bélgica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Recepcionista.
Principais Funções
Tarefas gerais de recepcionista tais como gestão das chamadas telefónicas, registo e distribuição de correspondência diária (entradas e saídas), orientação dos visitantes, anotação de recados;
Apoio na execução de tarefas pontuais e específicas durante ausência de colegas;
Apoio na logística de eventos (recepções, jantares, etc) bem como apoiar, delegações visitantes – na reserva de Hóteis, marcação de voos, restaurantes, etc;
Apoio na actualização da página web, facebook, actualização da lista de contactos, entre outros.
Competências
12° Ano de escolaridade, mínimo;
Mínimo de um (1) ano de experiência em funções similares;
Excelente conhecimento da língua Portuguesa (escrita e falada) e bom conhecimento da língua Inglesa (escrita e falada);
Conhecimento de Francês/Neerlandês é uma vantagem;
Domínio de Outlook, Word e Excel;
Boas capacidades de redacção, de trabalhar de forma estruturada num ambiente multicultural, ter espírito de iniciativa própria;
Capacidade de priorizar e monitorar as actividades;
Capacidade de gestão de pressão;
Grande motivação e vontade de aprender e melhorar a qualidade do trabalho;
Boas capacidades de comunicação e apresentação;
Exige-se discrição, confidencialidade, honestidade, pontualidade, rigor e disciplina.