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Vaga para Gestor de Desenvolvimento de Pessoal (MSF)

Colocado por | 8 horas atrás |

Médicos Sem Fronteiras

Email: vagasmsfmaputo@gmail.com

Validade: 10/08/2015

Local: Tete

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretendem recrutar, um (1) Gestor de Desenvolvimento de Pessoal.

Responsabilidades

  • Responsável por assegurar as capacidades necessárias nos Recursos Humanos, dimensionamento e melhoria das capacidades do pessoal;
  • Fornecer conhecimentos para todas as pessoas envolvidas no processo de recrutamento sobre a forma de conduzí-lo correctamente com o objectivo de recrutar profissionais e pessoas com potenciais a serem desenvolvidos;
  • Garantir a correcta aplicação da política de formação, procedimentos e ferramentas na Missão e apoio e desenvolver a formação de pessoal, coordenadores, supervisores e gestores das actividades;
  • Proporcionar conhecimentos especializados e apoio a todos os coordenadores, supervisores, gestores de actividades sobre como implementar as ferramentas, método, definir objectivos, avaliar e desenvolver competências do pessoal que supervisionam.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou em área relacionada;
  • Experiência no mínimo dois (2) anos na gestão de Recursos Humanos;
  • Desejável experiência anterior em MSF ou outras ONGs;
  • Fluente em Português e em Inglês;
  • Essencial domínio de Informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópias de BI, Diplomas e Certificados;
  • Cartas de Recomendação.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF é activa na área de prevenção e do tratamento d HIV-SIDA ao nível da capital Maputo e das províncias de Tete e Beira.

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Vagas para Estagiários em Engenharia de Minas (Heading)

Colocado por | Julho 27, 2015 |

Logo

A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a recrutar Estagiários com Licenciatura em Engenharia de Minas, para Tete.

Requisitos

  • Licenciado em Engenharia de Minas ou por concluir dentro de um período máximo de 3 meses;
  • Máximo dois (2) anos de experiência;
  • Conhecimentos de Inglês.

Procuramos candidatos locais ou com residência em Tete.

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Vaga para Técnico de Relações Públicas (ARA-Zambeze)

Colocado por | Julho 23, 2015 |

ARA Zambeze

Endereço: Bairro Samora Machel, EN 7

Caixa Postal, 67 – Tete

Tel: 25 223908

Fax: 25 223908

Email: arazambeze@teledata.mz

Validade: 29/08/2015

Local: Tete

A ARA-Zambeze pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Relações Públicas.

Objectivos

  • Reforçar a capacidade de ARA-Zambeze em termos de Recursos Humanos, com vista a assegurar o cumprimento das suas atribuições na Gestão de Recursos Hídricos.

Requisitos

  • Idade não inferior aos 18 anos e não superior a 35 anos de idade;
  • Licenciatura em Marketing, Relações Públicas, Administração Pública ou Gestão;
  • Ter pelo menos dois (2) anos de experiência nas áreas similares
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
  • Conhecimento de pacotes informáticos;
  • Disponibilidade para deslocações dentro e fora do país.

Exigências

  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia de Bilhete de Identidade (Reconhecida);
  • Certidão de Aptidão Física e Mental;
  • Declaração Militar;
  • NUIT;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A ARA-Zambeze é uma pessoa colectiva de direito público dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa, patrimonial e financeira, criada pelo Decreto nº 26/91 de 14 de Novembro e cujos estatutos foram aprovados pelo Diploma Ministerial nº 70/2005 de 23 de Março. A ARA-Zambeze tem a sua sede na cidade de Tete e desenvolve as suas actividades na bacia hidrográfica do Zambeze, a nível nacional. Ela tutelada pelo Ministério das Obras Públicas e Habitação, através da Direcção Nacional de Águas. A ARA-Zambeze responde aos requisitos estabelecidos no número 3 do artigo 5 do Protocolo Revisto sobre aguas compartilhadas na região da SADC.

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Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Tete

Colocado por | Julho 22, 2015 |

Aldeia de Crianças SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 24/07/2015

Local: Tete

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Tete;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Tete;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Tete.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Outros documentos que reforcem a candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

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Vaga para Facilitador de Plataforma de Inovação (ICRISAT)

Colocado por | Julho 21, 2015 |

ICRISAT

Email: icrisat@cgiar.org

Validade: 30/07/2015

Local: Tete

O ICRISAT em parceria com BOKU e IIAM, pretende recrutar, um (1) Facilitador de Plataforma de Inovação.

Responsabilidades

  • Intermediário de informações, conhecimentos, contactos, iniciativas, parcerias entre os agricultores, o sector privado, serviços de apoio do governo, comunidade de desenvolvimento;
  • Organizar e facilitar o desenvolvimento de capacidades e formação dos membros da Plataforma de Inovação, com especial destaque para os produtores;
  • Coordenar, executar e documentar reuniões de múltiplas partes interessadas, coordenar visitas de pesquisadores e colecta de dados de apoio;
  • O desenvolvimento de capacidades e orientação dos agricultores através de visitas de campo regulares e por tarefa como previsto no projecto;
  • Comunicação clara e oportuna em tempo real sobre as actividades e apoio à aprendizagem instantânea e planeamento;
  • Relatório escrito no idioma Inglês e Português.

Requisitos

  • Licenciatura (Economia Agrária, Agronomia ou áreas afins). MSc seria uma vantagem;
  • Uma vez que a posição é chave para apoiar a implementação de plataformas de inovação, excelentes habilidades de comunicação e facilitação, forte capacidade de trabalho em redes com múltiplos actores, são cruciais;
  • Conhecimento sobre a produção dos pequenos criadores de culturas de gado, nomeadamente as tecnologias e desenvolvimento de mercado, a acção colectiva, o desenvolvimento institucional, sistemas de inovação, variabilidade e mudanças climáticas nas terras áridas de Moçambique;
  • Mínimo de dois (2) anos pós-graduação, experiência em pesquisa e/ou desenvolvimento. A experiência prática no envolvimento das partes interessadas e desenvolvidas da cadeia de valor seria vantajoso;
  • Fortes habilidades organizacionais, orientação para o cliente, e uma capacidade de trabalhar efectivamente em equipas multiculturais e multidisciplinares;
  • Familiarização com computadores e software de estatística relacionada (SPSS, Excel, Stata, etc);
  • Língua Inglesa falada e escrita fluentemente;
  • Fluência na comunicação em língua local é uma vantagem;
  • Capaz de trabalhar com supervisão limitada e auto motivado;
  • A posição será baseada na cidade de Tete e requer viagens frequentes.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Consultor (ONU Mulheres)

Colocado por | Julho 20, 2015 |

ONU-Mulheres

Website: http://www.unwomen.org/about-us/employment/

http://jobs.undp.org/cj_view_jobs.cfm?cur_categ_id=9

Validade: 23/07/2015

Local: Tete e Maputo

A ONU Mulheres em Moçambique, pretende recrutar um (1) Consultor, para um estudo sobre Oportunidades e Mecanismos para o Emponderamento Económico das Mulheres e Promoção da Igualdade de Género no contexto da indústria extractiva na província de Tete como forma de de promover os direitos das mulheres e raparigas sobre os ganhos criados pelo desenvolvimento económico e social. Espera-se que o estudo resulte em clarificações e informações relevantes a cerca de iniciativas e mecanismos sobre igualdade de género na criação de postos de trabalho, formação técnico-profissional e vocacional, empreendedorismo e trabalho digno para as mulheres e raparigas. O estudo deverá contribuir para uma maior disponibilidade de dados, sistematização de boas práticas e lições aprendidas nas companhias mineradoras, nas pequenas e médias empresas ligadas ao ramo, organizações da sociedade civil e o Governo na promoção da participação das mulheres nas plataformas de tomada de decisão como na área económica. As análises deverão igualmente informar a concepção e revisão de estratégias que impulsionem a contribuição da indústria extractiva na igualdade de género, direitos humanos das mulheres e seu emponderamento económico.

Requisitos

  • Educação: Pós-Graduação (Mestrado) em Estudos de Desenvolvimento, Economia, Sociologia, Estudos de Género, ou áreas afins;
  • Pelo menos sete (7) anos de experiência em pesquisa, redacção de relatórios, coordenação de projectos de desenvolvimento e planeamento estratégico na área de igualdade de género e direitos da mulher;
  • Conhecimento profundo sobre a situação dos direitos humanos das mulheres, empoderamento económico, legislação, políticas e mecanismos institucionais na área de género em Moçambique;
  • Experiência de trabalho com instituições do Governo e organizações de sociedade civil em componentes de género e/ou da indústria extractiva;
  • Experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas é uma vantagem;
  • Fluência em Inglês e Português é imprescindível (escrito e falado). Falar as línguas nativas de Tete é uma vantagem.

Exigências

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Vaga para Motorista/ Administrativo (VillageReach)

Colocado por | Julho 17, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 24/07/2015

Local: Tete

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista/Administrativo.

Responsabilidades

  •  Conduzir a viatura de acordo com as regras de condução e segurança estabelecidas e em vigor em Moçambique ou em outros países quando for aplicável;
  • Zelar pela conservação, manutenção e reparação do veículo sob a sua responsabilidade e respectivos acessórios;
  • Controlar o consumo diário de combustível, óleos e outros lubrificantes;
  • Assegurar o transporte de materiais e passageiros para actividades do Programa, incluindo serviços, logística e de protocolo;
  • Efectuar a gestão de fundos para despesas administrativas;
  • Cumprir com as normas e procedimentos descritos nas ordens de serviço internas aplicáveis;
  • Assegurar a actualização permanente de toda a documentação pessoal e da viatura, tais como: carta de condução, apólices de seguros, manifestos da viatura, pagamento de taxas e outros impostos aplicáveis.

Requisitos

  • Idade compreendida entre 25 e 50 anos;
  • Carta de Condução Ligeiro;
  • 10ª Classe concluída;
  • Ter pelo menos cinco (5) anos de experiência comprovada;
  • Conhecimentos profundos da província de Tete;
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal;
  • Boa habilidade oral e escrita na língua Portuguesa;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Ter disponibilidade de viajar com frequência para os distritos da província de Tete e outros quando solicitado;
  • Conhecimentos básicos de Mecânica Auto;
  • Boa apresentação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

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A Heading Recursos Humanos Moçambique, encontra-se a recrutar Estagiários (M/F) para Programa de Estágio profissional com a duração de 12 meses.

Os candidatos deverão ter formação superior em uma das seguintes áreas:

  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Ambiental;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Eléctrica;
  • Engenharia de Minas;
  • Gestão, Economia e Administração de empresas;
  • Contabilidade e Auditoria.

Requisitos

  • Formação Superior complete ou por concluir dentro de um período de 3 meses;
  • Máximo dois (2) anos de experiência;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Excel, Word e Power Point);
  • Inglês intermédio.

Local:  Tete

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Comentários fechados em Vaga para Motoristas (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Motoristas (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Julho 16, 2015 |

Clínica Santa Victória

Endereço: Rua 3 de Fevereiro, por trás da Piquete da EDM – Tete

Validade: 31/07/2015

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Requisitos

  • Experiência de mais de três (3) anos  comprovados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I;
  • Certificados de Habilitações e Profissionais.
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Comentários fechados em Vagas para Recepcionistas (Centro Médico Santa Victória)

Vagas para Recepcionistas (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Julho 16, 2015 |

Clínica Santa Victória

Endereço: Rua 3 de Fevereiro, por trás da Piquete da EDM – Tete

Validade: 31/07/2015

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Recepcionistas.

Requisitos

  • Experiência de mais de três (3) anos  comprovados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I;
  • Certificados de Habilitações e Profissionais.
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Comentários fechados em Vagas para Enfermeiros (Centro Médico Santa Victória)

Vagas para Enfermeiros (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Julho 16, 2015 |

Clínica Santa Victória

Endereço: Rua 3 de Fevereiro, por trás da Piquete da EDM – Tete

Validade: 31/07/2015

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Enfermeiros.

Requisitos

  • Experiência de mais de três (3) anos  comprovados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I;
  • Certificados de Habilitações e Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Médico Clínico (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Médico Clínico (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Julho 16, 2015 |

Clínica Santa Victória

Endereço: Rua 3 de Fevereiro, por trás da Piquete da EDM – Tete

Validade: 31/07/2015

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Médico Clínico.

Requisitos

  • Experiência de mais de três (3) anos  comprovados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I;
  • Certificados de Habilitações e Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Radiologista (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Radiologista (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Julho 16, 2015 |

Clínica Santa Victória

Endereço: Rua 3 de Fevereiro, por trás da Piquete da EDM – Tete

Validade: 31/07/2015

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Radiologista.

Requisitos

  • Especialidade em RX;
  • Experiência de mais de três (3) anos  comprovados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I;
  • Certificados de Habilitações e Profissionais.
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Comentários fechados em Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Colocado por | Julho 8, 2015 |

John Snow, Incorporated

Email: Concursos@mz.pfscm.org

Validade: 10/07/2015

Local: Gaza (2), Inhambane (1), Manica (1), Niassa (1), Sofala (1), Tete (2), Zambézia (1) e Maputo/ Matola (2)

A John Snow, Incorporated (JSI), pretende recrutar, onze (11) Assessores Provinciais de Logística.

Responsabilidades

  • Assegurar que o Sistema de Gestão de Informação de Logística (LMIS) seja implementado com todo o seu potencial;
  • Assegurar que o Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM) seja regular ao nível provincial;
  • Providenciar assistência técnica e suporte para melhorar as condições de armazenamento nos diferentes níveis, principalmente quando não impliquem custos adicionais;
  • Providenciar assistência técnica e suporte logístico para todas as actividades de formação em logística.

Requisitos

  • Conhecimento da região até ao nível das Unidades Sanitárias;
  • Logístico ou Gestor na área da Saúde, com pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional na gestão de programas de Saúde;
  • Fortes habilidades de planificação, administração e de comunicação.
  • Excelente comunicação verbal e escrita em Português, é essencial;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral em Inglês, é desejável.

N.B: A JSI não pagará gastos de realocação nem outorgará nenhum subsídio para habitação

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Carta de Motivação.

Nota: Incluir o nome da posição no “assunto/ subject” do email.

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Corredor Logistico Integrado Nacala - CLN

Email: recrutamento.cln@cln.co.mz

Validade: 17/07/2015

Local: Nampula, Nacala, Cuamba e Tete

A CLN – Corredor Logístico Integrado de Nacala, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Aprendizes de Operação Ferroviária.

Requisitos

  • Experiência desejada “não  obrigatório” na condução de veículos automotores, equipamentos de obras civis e industriais;
  • Jovens dinâmicos e em busca de desenvolvimento profissional, com habilidades para trabalhar em equipe, proactivos, determinados e comprometidos com a oportunidade do primeiro emprego;
  • Nível Médio Geral ou Técnico;
  • Ser residente em uma das localidades (Nampula, Nacala, Cuamba e Tete);
  • Disponibilidade para efectuar viagens para dentro e fora do país;
  • Inglês será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Gestão de Stocks e Normalização de Materiais (Contact)

Vaga para Técnico Superior de Gestão de Stocks e Normalização de Materiais (Contact)

Colocado por | Julho 6, 2015 |

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O nosso cliente, prestigiada empresa moçambicana, de capital maioritariamente nacional, localizada na Província Central de Tete, pretende recrutar:

Técnico Superior de Gestão de Stocks e Normalização de Materiais (m/f)

Tete – 1 Vaga

Funções

  • Terá como responsabilidades assegurar a optimização da gestão do stock dos materiais recorrentes;
  • Participar da criação de planos de abastecimento e garantir o cumprimento das estratégias de aquisição de materiais e dos planos de optimização;
  • Garantir a gestão da base de dados de materiais e a avaliação da qualidade dos materiais recebidos;
  • Assegurar, em coordenação com o Departamento de Compras, o cumprimento dos prazos de entrega dos materiais;
  • Garantir o registo em tempo real de movimentações de materiais;
  • Elaborar os relatórios de processos de gestão de stock e propor medidas de melhoria ao nível dos processos de abastecimento;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado. Se, no exercício das suas funções, for nomeado Gestor de um Processo ou Auditor da Qualidade, deverá assumir adicionalmente as responsabilidades incluídas no Manual do SGI relativas a estas funções. Deverá igualmente executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Perfil

  • Formação Superior em Engenharia Mecânica, Electrotécnica ou Gestão de Empresas;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em funções similares;
  • Idade entre os 25 e os 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de sistemas de gestão de informação (SAP e outros);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Orientação para a Segurança e Meio Ambiente;
  • Forte capacidade de análise
  • Boa capacidade de planeamento e organização;
  • Orientação para Resultados;
  • Boa capacidade de Liderança.

Oferecemos

Oferecemos a oportunidade de integrar um projecto desafiante, que proporciona oportunidades de crescimento profissional, e remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Relações Públicas (UCM)

Vaga para Técnico de Relações Públicas (UCM)

Colocado por | Julho 6, 2015 |

UCM

Endereço: Av. Liberdade, Bairro Josina Machel – Tete

Tel: 25 224066

Fax: 25 224986

Email: fagrenm@ucm.ac.mz

Validade: 18/07/2015

Local: Tete

A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia da Universidade Católica de Moçambique (UCM – FAGRENM), pretende recrutar, um (1) Técnico de Relações Públicas.

Requisitos

  • Licenciatura na área que se candidata;
  • Idade não inferior a 18 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado);
  • Fotocópia (autenticada) de Certificado de Habilitações Académicas de nível de Licenciatura;
  • Fotocópia (autenticada) de Bilhete Identidade ou (Passaporte);
  • Número Único de Identificação Tributária (Nuit);
  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor (na Beira);
  • Duas (2) Fotografias tipo passe.

Nota: Experiência na área constitui uma vantagem.

Sobre a Empresa

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Moçambique. Foi fundada em 10 de Agosto de 1996, pela Conferência Moçambicana de Bispos. À época, a educação de ensino superior só estava disponível na capital moçambicana, Maputo, e por isso as locações da universidade estão em Beira, Chimoio, Cuamba, Nampula, Pemba, Quelimane e Tete – cidades do centro e do norte do país.

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Comentários fechados em Vaga para Contabilista (UCM)

Vaga para Contabilista (UCM)

Colocado por | Julho 6, 2015 |

UCM

Endereço: Av. Liberdade, Bairro Josina Machel – Tete

Tel: 25 224066

Fax: 25 224986

Email: fagrenm@ucm.ac.mz

Validade: 18/07/2015

Local: Tete

A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia da Universidade Católica de Moçambique (UCM – FAGRENM), pretende recrutar, um (1) Contabilista.

Requisitos

  • Licenciatura na área que se candidata;
  • Idade não inferior a 18 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado);
  • Fotocópia (autenticada) de Certificado de Habilitações Académicas de nível de Licenciatura;
  • Fotocópia (autenticada) de Bilhete Identidade ou (Passaporte);
  • Número Único de Identificação Tributária (Nuit);
  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor (na Beira);
  • Duas (2) Fotografias tipo passe.

Nota: Experiência na área constitui uma vantagem.

Sobre a Empresa

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Moçambique. Foi fundada em 10 de Agosto de 1996, pela Conferência Moçambicana de Bispos. À época, a educação de ensino superior só estava disponível na capital moçambicana, Maputo, e por isso as locações da universidade estão em Beira, Chimoio, Cuamba, Nampula, Pemba, Quelimane e Tete – cidades do centro e do norte do país.

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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 02/07/2015

Local: Beira, Nampula, Tete e Maputo

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Responsabilidades

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, se necessário;
  • Assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas;
  • Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido;
  • Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc;
  • O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo;
  • Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo;
  • Supervisionar e assistir no carregamento e descarregamento de carga;
  • Responsável pelo monitoramento do consumo de combustível e outros problemas de manutenção menores de veículos;
  • Notificar ao Assistente de Transportes atempadamente de quaisquer reparação ou revisão que sejam necessárias;
  • No fim se cada mês o motorista deve produzir um relatório dos quilómetros percorridos, quantidade de combustível consumido e problemas que a viatura teve e entregar ao Assistente de Transportes;
  • Assegurar que o veículo esteja sempre adequadamente trancado e estacionado em local seguro quando não estiver em uso, como por exemplo a noite ou durante o fim-de-semana e não deixar nenhum objecto de valor a vista no interior do veículo;
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Mínimo 7ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Motorista”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução à Economia;
  • Psicologia Social e das Organizações;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Técnica de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral e Financeira;
  • Relações Públicas;
  • Técnicas de Desenvolvimento de Pessoal;
  • Desenho dos Sistemas de Recompensas;
  • Direito Administrativo II;
  • Teoria das Organizações;
  • Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Gestão Internacional de Recursos Humanos;
  • Introdução a Auditoria de Recursos Humanos;
  • Orientação Vocacional e Profissional;
  • Técnica de Elaboração e Gestão de Projecto;
  • Direito da Função Pública;
  • Antropologia Cultural;
  • Gestão e Desenvolvimento de Competências;
  • Procedimentos Disciplinares;
  • Estado;
  • Sociedade e Administração Pública;
  • Estrutura Organizacional e Metodologia de Inspecção;
  • Administração Local do Estado;
  • Autárquica;
  • Monografia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF) – Tete

Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF) – Tete

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática II;
  • Microeconomia;
  • Técnicas de Expressão;
  • Técnicas de Comércio;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral Financeira I;
  • Teoria Geral de Administração I;
  • Contabilidade Analítica;
  • Introdução à Administração Pública;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Estatística II;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Antropologia Cultural;
  • Introdução ao Marketing;
  • Gestão Financeira II;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Auditoria Externa I;
  • Finanças Públicas;
  • Direito Administrativo II;
  • Políticas Públicas;
  • Gestão Estratégica;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Monografia Científica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Tete

Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Tete

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo de Direito II;
  • Direito Internacional Público;
  • Ciência Política e Direito Constitucional II;
  • Finanças Públicas e Direito Financeiro;
  • Filosofia do Direito;
  • Técnica de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Teoria Geral de Direito Civil II;
  • Direito Comercial II;
  • Direito Processual Civil I;
  • Direito Processual Penal I;
  • Direito Internacional Privado;
  • Direito Penal II;
  • Direito Administrativo II;
  • Direito das Obrigações II;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reais;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Empreendedorismo;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Direito do Consumidor;
  • Direitos Fundamentais;
  • Métodos de Investigação Jurídica;
  • Direito Agrário;
  • Direito da SADC;
  • Arbitragem e Resolução de Conflitos;
  • Monografia Científica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vaga para Consultor em Gestão Financeira e Administração (UNICEF) – Tete

Vaga para Consultor em Gestão Financeira e Administração (UNICEF) – Tete

Colocado por | Junho 19, 2015 |

UNICEF

Email: hrmaputo@unicef.org

Website: http://vacancies.unicef.org.mz

Validade: 25/06/2015

Local: Tete

A UNICEF pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor em Gestão Financeira e Administração (Ref. MOZ/VN/2015/017).

Objectivos

  • Sob a supervisão e orientação do Representante do UNICEF em Tete, o Consultor será responsável na monitoria e procedimento de gestão de fundos do UNICEF transferidos pelos parceiros (HACT-Abordagem Harmonizada de Transferência de Fundos). Prestará também, apoio Administrativo e Logístico no escritório do UNICEF na província de Tete.

Requisitos

  • Educação: Grau de Licenciatura em Economia, Negócios, Finanças ou outras áreas relevantes;
  • Experiência na área de gestão de fundos;
  • Experiência na área de gestão de finanças públicas ou programas das Nações Unidas ou ONGs;
  • Experiência na área de monitoramento e visitas ao campo;
  • Experiência na área de treinamento e capacitação Administrativa e Logística;
  • Fluente em Português e em Inglês (escrito e falado);
  • Competências: Capacidade de: formulação de estratégias e conceitos, analisar, aplicar conhecimentos técnicos, planejando e organização.

Benefícios

  • Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência;
  • Contracto de dois (2) anos renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Exigências

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Comentários fechados em Vagas para Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral (Carbomoc)

Vagas para Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral (Carbomoc)

Colocado por | Junho 11, 2015 |

20150609203012

Empresa moçambicana com parceiros estrangeiros localizada na província de Tete, vocacionada no processamento operacional do carvão mineral extraído por varias e maiores mineradoras da região.
A Carbomoc é responsável pelo processamento do carvão mineral ate ao carregamento do mesmo através dos comboios até ao porto da Beira. Denominando porto seco, a Carbomoc pretende recrutar para o seu quadro de profissionais, dez (10) Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral.

Responsabilidades

  • Garantir a entrada e saída do carvão;
  • Verificar a entrada das equipes de trabalho na hora certa;
  • Efectuar relatórios no fim de cada expediente;
  • Capacidade de responsabilizar processos disciplinares;
  • Preparar e desenvolver programas de modo a garantir o processamento do carvão em grande escala.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Grau mínimo de escolaridade 12ª Classe;
  • Certificado de informática;
  • Certificado de Inglês básico;
  • Idade entre os 23 aos 45 anos;
  • Disponibilidade imediata.
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Comentários fechados em Vagas para Operadores de Back Office (Contact)

Vagas para Operadores de Back Office (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (10), Beira (5), Pemba (2), Lichinga (3), Tete (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Operadores de Back Office.

Missão

  • Prestar um serviço eficaz aos clientes de acordo com as normas do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Ensino Médio em Contabilidade;
  • Conhecimentos sobre o Sistema Bancário Nacional;
  • Conhecimentos sobre o sistema financeiro do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, quatro (4) Técnicos de Análise Económico-Financeira.

Missão

  • Prestar apoio em matérias técnicas de Economia e Finanças.

Perfil

  • Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Conhecimentos de estatística;
  • Conhecimentos de econometria;
  • Conhecimento da estrutura da economia de Moçambique;
  • Conhecimentos do sistema financeiro do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, seis (6) Técnicos de Apoio Jurídico.

Missão

  • Prestar apoio jurídico de modo a defender os interesses do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Licenciatura em Direito/Ciências Jurídicas com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados;
  • Conhecimento de Legislação bancária;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, cinco (5) Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção.

Missão

  • Gerir o património imóvel e móvel da Filial, de modo a garantir o cumprimento das políticas de gestão patrimonial do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Construção Civil;
  • Conhecimentos em manutenção de bens móveis;
  • Conhecimentos de Contabilidade e/ou Gestão Patrimonial;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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