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Vagas para Motoristas (Jhpiego)

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Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 02/07/2015

Local: Beira, Nampula, Tete e Maputo

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Responsabilidades

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, se necessário;
  • Assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas;
  • Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido;
  • Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc;
  • O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo;
  • Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo;
  • Supervisionar e assistir no carregamento e descarregamento de carga;
  • Responsável pelo monitoramento do consumo de combustível e outros problemas de manutenção menores de veículos;
  • Notificar ao Assistente de Transportes atempadamente de quaisquer reparação ou revisão que sejam necessárias;
  • No fim se cada mês o motorista deve produzir um relatório dos quilómetros percorridos, quantidade de combustível consumido e problemas que a viatura teve e entregar ao Assistente de Transportes;
  • Assegurar que o veículo esteja sempre adequadamente trancado e estacionado em local seguro quando não estiver em uso, como por exemplo a noite ou durante o fim-de-semana e não deixar nenhum objecto de valor a vista no interior do veículo;
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Mínimo 7ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Motorista”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução à Economia;
  • Psicologia Social e das Organizações;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Técnica de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral e Financeira;
  • Relações Públicas;
  • Técnicas de Desenvolvimento de Pessoal;
  • Desenho dos Sistemas de Recompensas;
  • Direito Administrativo II;
  • Teoria das Organizações;
  • Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Gestão Internacional de Recursos Humanos;
  • Introdução a Auditoria de Recursos Humanos;
  • Orientação Vocacional e Profissional;
  • Técnica de Elaboração e Gestão de Projecto;
  • Direito da Função Pública;
  • Antropologia Cultural;
  • Gestão e Desenvolvimento de Competências;
  • Procedimentos Disciplinares;
  • Estado;
  • Sociedade e Administração Pública;
  • Estrutura Organizacional e Metodologia de Inspecção;
  • Administração Local do Estado;
  • Autárquica;
  • Monografia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF) – Tete

Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF) – Tete

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática II;
  • Microeconomia;
  • Técnicas de Expressão;
  • Técnicas de Comércio;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral Financeira I;
  • Teoria Geral de Administração I;
  • Contabilidade Analítica;
  • Introdução à Administração Pública;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Estatística II;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Antropologia Cultural;
  • Introdução ao Marketing;
  • Gestão Financeira II;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Auditoria Externa I;
  • Finanças Públicas;
  • Direito Administrativo II;
  • Políticas Públicas;
  • Gestão Estratégica;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Monografia Científica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Tete

Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Tete

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo de Direito II;
  • Direito Internacional Público;
  • Ciência Política e Direito Constitucional II;
  • Finanças Públicas e Direito Financeiro;
  • Filosofia do Direito;
  • Técnica de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Teoria Geral de Direito Civil II;
  • Direito Comercial II;
  • Direito Processual Civil I;
  • Direito Processual Penal I;
  • Direito Internacional Privado;
  • Direito Penal II;
  • Direito Administrativo II;
  • Direito das Obrigações II;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reais;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Empreendedorismo;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Direito do Consumidor;
  • Direitos Fundamentais;
  • Métodos de Investigação Jurídica;
  • Direito Agrário;
  • Direito da SADC;
  • Arbitragem e Resolução de Conflitos;
  • Monografia Científica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vaga para Consultor em Gestão Financeira e Administração (UNICEF) – Tete

Vaga para Consultor em Gestão Financeira e Administração (UNICEF) – Tete

Colocado por | Junho 19, 2015 |

UNICEF

Email: hrmaputo@unicef.org

Website: http://vacancies.unicef.org.mz

Validade: 25/06/2015

Local: Tete

A UNICEF pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor em Gestão Financeira e Administração (Ref. MOZ/VN/2015/017).

Objectivos

  • Sob a supervisão e orientação do Representante do UNICEF em Tete, o Consultor será responsável na monitoria e procedimento de gestão de fundos do UNICEF transferidos pelos parceiros (HACT-Abordagem Harmonizada de Transferência de Fundos). Prestará também, apoio Administrativo e Logístico no escritório do UNICEF na província de Tete.

Requisitos

  • Educação: Grau de Licenciatura em Economia, Negócios, Finanças ou outras áreas relevantes;
  • Experiência na área de gestão de fundos;
  • Experiência na área de gestão de finanças públicas ou programas das Nações Unidas ou ONGs;
  • Experiência na área de monitoramento e visitas ao campo;
  • Experiência na área de treinamento e capacitação Administrativa e Logística;
  • Fluente em Português e em Inglês (escrito e falado);
  • Competências: Capacidade de: formulação de estratégias e conceitos, analisar, aplicar conhecimentos técnicos, planejando e organização.

Benefícios

  • Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência;
  • Contracto de dois (2) anos renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Exigências

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Comentários fechados em Vagas para Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral (Carbomoc)

Vagas para Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral (Carbomoc)

Colocado por | Junho 11, 2015 |

20150609203012

Empresa moçambicana com parceiros estrangeiros localizada na província de Tete, vocacionada no processamento operacional do carvão mineral extraído por varias e maiores mineradoras da região.
A Carbomoc é responsável pelo processamento do carvão mineral ate ao carregamento do mesmo através dos comboios até ao porto da Beira. Denominando porto seco, a Carbomoc pretende recrutar para o seu quadro de profissionais, dez (10) Inspectores de Manuseamento de Carvão Mineral.

Responsabilidades

  • Garantir a entrada e saída do carvão;
  • Verificar a entrada das equipes de trabalho na hora certa;
  • Efectuar relatórios no fim de cada expediente;
  • Capacidade de responsabilizar processos disciplinares;
  • Preparar e desenvolver programas de modo a garantir o processamento do carvão em grande escala.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Grau mínimo de escolaridade 12ª Classe;
  • Certificado de informática;
  • Certificado de Inglês básico;
  • Idade entre os 23 aos 45 anos;
  • Disponibilidade imediata.
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Comentários fechados em Vagas para Operadores de Back Office (Contact)

Vagas para Operadores de Back Office (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (10), Beira (5), Pemba (2), Lichinga (3), Tete (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Operadores de Back Office.

Missão

  • Prestar um serviço eficaz aos clientes de acordo com as normas do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Ensino Médio em Contabilidade;
  • Conhecimentos sobre o Sistema Bancário Nacional;
  • Conhecimentos sobre o sistema financeiro do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, quatro (4) Técnicos de Análise Económico-Financeira.

Missão

  • Prestar apoio em matérias técnicas de Economia e Finanças.

Perfil

  • Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Conhecimentos de estatística;
  • Conhecimentos de econometria;
  • Conhecimento da estrutura da economia de Moçambique;
  • Conhecimentos do sistema financeiro do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, seis (6) Técnicos de Apoio Jurídico.

Missão

  • Prestar apoio jurídico de modo a defender os interesses do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Licenciatura em Direito/Ciências Jurídicas com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados;
  • Conhecimento de Legislação bancária;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, cinco (5) Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção.

Missão

  • Gerir o património imóvel e móvel da Filial, de modo a garantir o cumprimento das políticas de gestão patrimonial do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Construção Civil;
  • Conhecimentos em manutenção de bens móveis;
  • Conhecimentos de Contabilidade e/ou Gestão Patrimonial;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (2), Lichinga (1), Tete (2), Maxixe (1), Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, nove (9) Técnicos de Recursos Humanos.

Missão

  • Assegurar a gestão administrativa de Recursos Humanos da Filial, de modo a assegurar o cumprimento da legislação laboral, bem como das políticas, normas e regulamentos internos de gestão de Recursos Humanos.

Perfil

  • Nível Médio em Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Conhecimentos das políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Programas (ICRH)

Vaga para Gestor de Programas (ICRH)

Colocado por | Maio 27, 2015 |

ICRH Moçambique

Endereço: Rua de Maguiguana, Praceta 1607, Prédio nº 100 – Maputo

Email: icrh.recrutamento@gmail.com

Validade: 31/05/2015

Local: Maputo/ Tete

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva (ICRH), pretende recrutar, um (1) Gestor de Programas (HIV/Populações Chave).

Responsabilidades

  • É responsável por garantir a qualidade técnica e científica dos projectos de pesquisa operacional da organização na área de HIV, ITS e populações chave (MARP), incluindo gestão de projectos, desenvolvimento e implementação de protocolos de pesquisa de qualidade, e apoio na mobilização de recursos;
  • Fazer a gestão financeira e programática dos projectos de HIV/SSR das populações chave em Tete;
  • Assegurar a qualidade técnica do programa de saúde sexual e reprodutiva das populações chave em Tete e as pesquisas ligadas ao programa;
  • Assegurar a coordenação das actividades dos projectos de HIV/ populações chave com parcerias governamentais e não governamentais ao nível nacional e provincial;
  • Contribuir ao desenvolvimento institucional do ICRH-M, incluindo o desenvolvimento de parcerias estratégias e a elaboração de novos projectos e estudos.

Requisitos

  • Nível Universitário em Medicina ou Ciências Sociais, com Mestrado em Saúde Pública ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência no desenvolvimento, gestão e execução de projectos na área da saúde;
  • Conhecimentos e pelo menos três (3) anos de experiência na área de saúde e direitos sexuais e reprodutivos em Moçambique, incluindo em trabalho com grupos vulneráveis/ de alto risco;
  • Experiência em pesquisa na área de saúde reprodutiva ou pública;
  • Experiência em trabalhar com vários doadores;
  • Boas habilidades interpessoais, capacidade de trabalhar em equipe, habilidades de liderança;
  • Mostre iniciativa, trabalha para resultados;
  • Disponibilidade para viajar dentro e fora de Moçambique;
  • Domínio de Português e Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva-Moçambique (ICRH-M), com escritórios em Maputo e Tete, é uma organização Moçambicana que promove pesquisa, comunicação e advocacia, prestação de serviços no campo de saúde reprodutiva.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador Provincial (ICRH)

Vaga para Coordenador Provincial (ICRH)

Colocado por | Maio 27, 2015 |

ICRH Moçambique

Endereço: Rua de Maguiguana, Praceta 1607, Prédio nº 100 – Maputo

Rua 3 de Fevereiro, 51, Bairro Filipe Samuel Magaia (Zona Quente) – Tete

Email: icrh.recrutamento@gmail.com

Validade: 31/05/2015

Local: Tete

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva (ICRH), pretende recrutar, um (1) Coordenador Provincial.

Responsabilidades

  • É responsável por garantir a liderança, gestão dos projectos e dos recursos humanos e financeiros da organização em Tete, e do bom relacionamento com outros actores ao nível da Província;
  • Deve apoiar no desenvolvimento e implementação de protocolos de pesquisa de qualidade, e na mobilização de recursos;
  • Será representante do ICRH-M ao nível provincial diante do Governo provincial e outros parceiros relevantes, e servirá como membro da equipa sénior de gestão da organização;
  • Representação e gestão de parcerias: Assegurar a coordenação do ICRH-M como outros actores na província, e promover a boa reputação da organização a este nível;
  • Gestão de recursos: Assegurar a disponibilidade de recursos adequados (humanos, financeiros, materiais, logísticos) para a implementação dos projectos em Tete, e a sua boa gestão;
  • Apoio aos projectos: Supervisionar a implementação das actividades (incluindo pesquisas) do ICRH-M tete, assegurando a sua qualidade e cumprimento de planos;
  • Desenvolvimento institucional: Contribuir para o desenvolvimento institucional do ICRH-M Tete e ao nível nacional.

Requisitos

  • Nível Universitário em Medicina ou Ciências Sociais, com Mestrado em Saúde Pública ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na coordenação, desenvolvimento, gestão e execução de projectos na área da saúde numa ONG ou semelhante;
  • Experiência em trabalhar com vários parceiros incluindo Governo, sociedade civil, académicos e doadores;
  • Entendimento do contexto local de Tete;
  • Experiência em pesquisa na área de saúde pública;
  • Boas habilidades de liderança, comunicação e desenvolvimento de equipa;
  • Orientado para resultados, capaz de tomar decisões com supervisão mínima;
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva-Moçambique (ICRH-M), com escritórios em Maputo e Tete, é uma organização Moçambicana que promove pesquisa, comunicação e advocacia, prestação de serviços no campo de saúde reprodutiva.

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Comentários fechados em Vagas para Vigilantes (Contact)

Vagas para Vigilantes (Contact)

Colocado por | Maio 26, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (14), Beira (1) Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1) e Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Vigilantes.

Missão

  • Garantir a segurança e protecção dos trabalhadores e bens do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio Geral;
  • Formação em técnicas de defesa/protecção para militares;
  • Noções de Relações Públicas;
  • Conhecimentos de Técnicas de Primeiros Socorros;
  • Serviço Militar Obrigatório cumprido;
  • Possuir no mínimo 1.70 m e 1.60 m de altura (m/f), respectivamente;
  • Conhecimento de língua Inglesa;
  • Formação em técnicas de defesa pessoal (constitui uma vantagem);
  • Curso Profissional de Socorrismo (constitui uma vantagem);
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe;
  • Fotocópia autenticada da Cédula Militar.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo (HCB)

Vaga para Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo (HCB)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

hcb

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Av. 25 de Setembro, 420, Edifício JAT, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 222788

Fax: 25 223982

Email: recsel@hcb.co.mz

Validade: 26/05/2015

Local: Songo

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo.

Responsabilidades

  • Colaborar no estabelecimento de orientações, previsões e planeamento de actividades;
  • Colaborar na realização da manutenção correctiva e preventiva dos equipamentos e/ou instalações, analisando o seu comportamento e as condições de funcionalidade;
  • Elaborar e controlar os planos de montagem, construções e conservação de instalações e equipamentos;
  • Colaborar ou intervir no diagnóstico de avarias nos equipamentos;
  • Efectuar trabalhos da sua especialidade e intervir directamente nos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade técnica ou naqueles que venham a ser atribuídos no âmbito da sua função;
  • Colaborar na análise de estudos e projectos e na elaboração de soluções técnicas alternativas;
  • Ler, interpretar e executar documentação técnica, esquemas, programas de controlo de equipamentos e registos de ocorrências;
  • Elaborar relatórios descritivos e de apreciação técnica, referentes a trabalhos de conservação e a equipamentos, bem como sobre as avarias ocorridas;
  • Colaborar na organização da documentação técnica e na actualização do cadastro dos equipamentos;
  • Avaliar de forma contínua os resultados de manutenção e das intervenções;
  • Participar na identificação de necessidades de investimento e de reposição de equipamento técnico;
  • Manter um relacionamento funcional estreito com o Departamento de Planeamento, Estudos e Projectos;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente, conforme as orientações gerais e específicas da Empresa.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia Electrónica, Energia ou Automação;
  • Experiência profissional mínima: cinco (5) anos em funções similares;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Orientação para Segurança e Meio Ambiente, Proactividade, Gestão de Tempo, Capacidade de Análise e Adaptação, Trabalho em Equipa, Planeamento e Organização, Resolução de Problemas.
  • Competências Técnicas Exigidas: Automação, Sistemas de Controlo, Comando, Telecomando e Protecções, Instrumentação e Medida, Sistemas de Produção de Energia;
  • Conhecimento de electrónica de potência constitui vantagem.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractiva.

Exigências

  • Carta de Recomendação;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Gestão Ambiental (HCB)

Vaga para Técnico Superior de Gestão Ambiental (HCB)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

hcb

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Av. 25 de Setembro, 420, Edifício JAT, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 222788

Fax: 25 223982

Email: recsel@hcb.co.mz

Validade: 26/05/2015

Local: Songo

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Superior de Gestão Ambiental.

Responsabilidades

  • Realizar as campanhas de monitoramento da qualidade da água;
  • Colaborar e assegurar a gestão hidro-ambiental da albufeira;
  • Efectuar a identificação, classificação e quantificação de variáveis ambientais e ecológicas;
  • Efectuar estudos e trabalhos do âmbito da hidrologia, hidroquímica, ecologia e sedimentologia na albufeira e rios;
  • Elaborar relatórios e notas técnicas;
  • Dominar a legislação ambiental nacional e as convenções internacionais na área de ambiente e/ou relacionadas;
  • Realizar as vistorias e elaborar recomendações em conformidade com o sistema interno de gestão ambiental e as normas nacionais e internacionais ISO 14001;
  • Promover/ desenvolver as melhorias contínuas na monitorização ambiental, na reabilitação e na prevenção da poluição em conformidade com boas práticas e normas internacionais;
  • Participar em ciclos de auditoria externa e realizar inspecções internas;
  • Participar em reuniões externas à Empresa em domínios de actividades de gestão ambiental;
  • Participar em acções de formação e de sensibilização internas e externas à Empresa;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Ambiental, Química Hidráulica ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos experiência em funções similares;
  • Experiência comprovada de trabalho num Sistema de Gestão Ambiental incluindo familiaridade com os procedimentos técnicos-chave de monitoria da qualidade de água;
  • Conhecimento prático do ISO-14001;
  • Conhecimentos da língua Inglesa, fala e escrita e de Informática;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Capacidade de Análise, Comunicação, Capacidade de Adaptação, Orientação para a Mudança e Planeamento e Organização;
  • Competências Técnicas Exigidas: Enquadramento Legal e Regulamentação Aplicáveis, Ecologia Aquática e Terrestre, Gestão Hidro – Ambiental, Gestão de Resíduos e Sistemas de Gestão Ambiental;
  • Carta de Condução.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractiva.

Exigências

  • Carta de Recomendação;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vagas para Auxiliares de Mecânico (Sushee)

Vagas para Auxiliares de Mecânico (Sushee)

Colocado por | Maio 18, 2015 |

Sushee

Sushee Mining and Exploration e uma empresa indiana, em parceria com a JSPL sediada na zona Centro do País, na Província de Tete, Distrito de Changara vocacionada na exploração de carvão mineral num prazo indeterminado.

A empresa possui máquinas e camiões basculantes entre outros, sendo assim precisa de contratar, Auxiliares de Mecânico, para reforçar o seu quadro de profissionais para a manutenção e conservação de maquinas pesadas.

Responsabilidades

  • O objectivo desta função consiste e garantir a manutenção e reparação de máquinas pesadas, como rectro escavadoras, buldozer, empilhadoras, bob cat, drill machine, entre outros equipamentos pesados mantendo assim o funcionamento eficaz e eficiente dos veículos e equipamento na mina.

Requisitos

  • Ser de nacionalidade moçambicana;
  • Possuir nível Médio em Mecânica;
  • Um mínimo de três (3) anos de experiência nos serviços de manutenção de veículos e máquinas pesadas;
  • Boa comunicação em língua Portuguesa e Inglesa.
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Comentários fechados em Service Supervisor (Empregoland)

Service Supervisor (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Service Supervisor (MOZ)
Tete, Moçambique
Categoria: Engenharia

Leading company is recruting a Service Supervisor to Tete, Mozambique.

Responsibilities

  • Leading a team of Service Artisans to repair, service and maintain Earthmoving Equipment, power generation and components to Caterpillar standards and Customer requirement;
  • Achievement of cost centre financial targets and Key Performance Indicators (KPIs);
  • Resolve internal customer queries;
  • Effective control of cost centre expenses and WIP;
  • Ensure effective communication between team and management;
  • Ensure service work is carried out in compliance with quality standards (OEM Guidelines);
  • Apply Warranty policies and procedures and Service Warranty investigations;
  • Ensure Outputs of Service Audits are achieved;
  • Apply Barloworld Equipment leadership philosophy;
  • Achieve of a team environment that enables maximum productivity and profitability;
  • Performance management of team;
  • Competency development of team’s 1 hour training;
  • On-the-job supervision;
  • Safety of team;
  • Reporting of team KPIs and prospects.

Requirements

  • Mechanical Engineering Diploma or Degree;
  • Grade 12;
  • Qualified Artisan [Mechanic in relevant trade (e.g. Diesel Mechanic / Earthmoving Equipment Mechanic) with minimum 5 years post apprentice/learnership experience);
  • Leadership potential;
  • Proven track record in leading a team of artisans;
  • Business and financial acumen;
  • Excellent admin skills;
  • Solid planning skills;
  • Sound business communication and presentation skills;
  • Able to achieve results utilizing talent in team;
  • Knowledge of SIS & ET or similar;
  • Proficiency in Portuguese and English language;
  • Proficient in Microsoft Office and Presentation Skills;
  • Minimum 5 years experience in similar position;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 30 to 45.
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Comentários fechados em Parts Salesperson (Empregoland)

Parts Salesperson (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Responsibilities

  • To actively sell parts to customers;
  • Correctly identify the needs of the customer;
  • Process parts orders and backorders efficiently and effectively;
  • Provide feedback and status updates to the customer.

Requirements

  • Grade 12;
  • Relationship building skills;
  • Very good business communication and interpersonal skills;
  • Ability to process orders accurately and timeously;
  • Ability to sell the value;
  • Make use of reference material;
  • Passion for the brand;
  • Ability to diffuse difficult situations effectively;
  • Ability to provide options;
  • Mechanical understanding;
  • Basic business and financial acumen;
  • SAP Knowledge;
  • Proficiency in Portuguese and English languages;
  • Advanced Microsoft Office knowledge;
  • Minimum 3 years in similar position;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 25 to 40.
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Comentários fechados em Technical Planner (Empregoland)

Technical Planner (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Barloworld is recruting a Technical Planner to Tete, Mozambique.

Responsabilities

  • Responsible for all planned maintenance and repair interventions on site including planning of all the resources required to ensure an effective and efficient intervention;
  • Plan and schedule of all planned maintenance interventions on site, including weekly, monthly and quarterly maintenance plans;
  • Compile weekly and monthly site performance KPI’s and distribute the information to the relevant personnel;
  • Manage on site WIP, work order closing and work order history;
  • Planning, prioritizing and initiation of jobs;
  • Assist with achievement of KPI’s;
  • Ability to apply Warranty policies and procedures;
  • Resolve internal and external customer queries;
  • Issuing of job instructions to and dispatch of Artisans;
  • Arrange appropriate transport;
  • Control returning of component stands.

Requirements

  • Grade 12;
  • Technical qualification – Mechanical;
  • Degree in Mechanical or Industrial Engineering or Project Management as a plus;
  • Exposure to business planning and budgeting processes;
  • Basic business and financial acumen;
  • Sound business communication and presentation skills;
  • Sound MS Office knowledge;
  • Microsoft Project knowledge as a plus;
  • Knowledge of machine technical diagnosis systems;
  • Knowledge and experience in SAP or similar software;
  • Sound numerical reasoning;
  • Solid problem solving skills;
  • Sound interpersonal and communication skills;
  • Proficiency in English and Portuguese languages;
  • Minimum 5 years experience in similar position;
  • Availability to travel;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 30 to 40.
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Comentários fechados em Vagas para Oficiais de Desenvolvimento Rural (Agrobase)

Vagas para Oficiais de Desenvolvimento Rural (Agrobase)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

20150506153248

Agrobase pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dezoito (18) Oficiais de Desenvolvimento Rural, para subdividirem-se nos distritos de Angonia, Tsangano, Mutarara, Moatize, Chiuta e Magoe, na província de Tete.

Responsabilidades

  • Recolher e analisar informações relevantes para o movimento a cerca da problemática das organizações comunitárias;
  • Propor e desenvolver programas com vista o aumento da produção e produtividade, sustentadas por técnicas agrícolas;
  • Garantir boa comunicação e articulacao com parceiros;
  • Garantir a qualidade na implementação programática dos projectos e a observância dos procedimentos financeiros, assegurando que os fundos recebidos sejam usados para o objecto ou fins previstos.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Médio Geral concluído;
  • Idade compreendida entre 25 a 40 anos;
  • Carta de Condução na categoria C;
  • Capacidade de liderança, organização e de trabalhar sob muita supervisão;
  • Capacidade de gestão de grupos e supervisão de planos de acção;
  • Domínio da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Competência no uso de Microsoft Office (Word, Excel e Internet);
  • Disponibilidade imediata para trabalhar em zonas rurais.

Oferta

  • Bónus de viagem;
  • Acompanhamento médico;
  • Acampamento móvel.
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Comentários fechados em Vagas para Assistentes de Apoio (BMM)

Vagas para Assistentes de Apoio (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (2), Malema (2), Nanjua (2), Mugema (2), Ulónguè (2), Nhamatanda (2) e Gorongosa (2)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, catorze (14) Assistentes de Apoio, para cada local.

Responsabilidades

Assistente da Báscula

  • Receber os veículos de commodities;
  • Cadastrar, registar, fazer a primeira e segunda pesagens;
  • Emitir os talões de pesagem;
  • Fazer a amostragem para básculas com amostradores;
  • Registar os dados no computador;
  • Actualizar o ficheiro dos registos;
  • Envio da amostra para o laboratório.

Assistente do Laboratório

  • Auxiliar nas actividades de limpeza, higiene, controlo, manutenção e conservação do laboratório;
  • Auxiliar na colecta e no preparo de amostras, matéria prima, soluções, reagentes e outros para serem utilizados conforme instruções;
  • Efectuar a montagem e desmontagem de equipamentos simples de laboratório, sob orientação;
  • Transportar, preparar, limpar, esterilizar materiais, instrumentos e aparelhos, bem como desinfectar utensílios, pias, bancadas e outros;
  • Efectuar o controle e zelar pela preservação das amostras, materiais, matérias primas, equipamentos e outros, conforme determinação;
  • Embalar e rotular materiais, conforme determinação;
  • Registar e arquivar resultados de exames, experimentos e outros;
  • Participar de programa de treinamento, quando convocado;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos

  • Ter no mínima 10ª Classe ou equivalente e, pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vagas para Fiéis de Armazéns (BMM)

Vagas para Fiéis de Armazéns (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (1), Malema (1), Nanjua (1), Mugema (1), Ulónguè (1), Nhamatanda (1) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, sete (7) Fiéis de Armazéns, para cada local.

Responsabilidades

  • Manutenção das condições de conservação;
  • Uso e conservação de equipamentos e assessórios;
  • Recebimento, registo, controle e relatórios.

Requisitos

  • Ter no mínima 10ª Classe ou equivalente e, pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Ser dinâmico e criativo;
  • Trabalho em equipa;
  • Flexibilidade;
  • Planeamento e organização;
  • Raciocínio número;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Máquinas (BMM)

Vagas para Técnicos de Máquinas (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Malema (1), Nanjua (1), Mugema (1), Ulónguè (1), Nhamatanda (2) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, sete (7) Técnicos de Máquinas, para cada local.

Responsabilidades

  • O Operador de Máquinas deve garantir o funcionamento contínuo e efectivo de todo complexo de silos de armazenamento de grão;
  • Deve operar com eficiência em todos os equipamentos e instrumentos de modo a garantir a conservação com qualidade de qualquer tipo de cereal.

Requisitos

  • Dispor de, pelo menos formação Média em Mecânica e/ou Electrónica, com pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Conhecimentos básicos de serralharia e/ou soldadura;
  • Curso prático de combate a incêndios;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (2), Malema (1), Mugema (2), Ulónguè (1), Nhamatanda (1) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, oito (8) Técnicos Agro-Pecuários, para cada local.

Responsabilidades

  • Realizar testes de qualidade e classificação de commodities;
  • Implementar medidas de conservação de commodities.

Requisitos

  • Dispor de, pelo menos formação Média em Agro-Pecuária ou equivalente, com, no mínimo três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local e noções básicas de Inglês será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de uso do computador (Word, Excel e Email);
  • Possuir carta de condução de automóvel ligeiro;
  • Apresentar no mínimo três (3) cartas de referência;
  • Ter alto sentido de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Nanjua (1), Ulóngué (1) e Gorongosa/ Nhamatanda (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Gestores de Silos, para cada local.

Responsabilidades

  • Gestão do pessoal afecto aos silos;
  • Liderança nos processos de operação dos silos;
  • Representação da BMM e gestão das relações com entidades públicas e privadas locais;
  • Gerir processos de aquisições locais e gestão financeira;
  • Gestão de património;
  • Prestar relatórios ao Director de Operações da BMM.

Requisitos

  • Formação Superior em Agronomia ou áreas afins com cinco (5) anos de experiência nas áreas de comercialização agrícola e agroprocessamento;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 30 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de comunicação em Português, conhecimentos de Inglês, domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de uso do computador (Word, Excel e Email);
  • Possuir carta de condução de automóvel ligeiro;
  • Apresentar no mínimo três (3) cartas de referência;
  • Ter alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de representação institucional;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão;
  • Espírito de liderança e capacidade de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Delegação (Contact)

Vaga para Supervisor de Delegação (Contact)

Colocado por | Maio 6, 2015 |

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O nosso cliente é uma empresa que opera no sector de Correio Expresso. No âmbito do seu crescimento pretende recrutar, um (1) Supervisor de Delegação, para Tete.

Função

  • Reportando ao Director de Operações, terá como principais responsabilidades: supervisionar uma equipa de 3 pessoas, nomeadamente 2 couriers/motoristas e 1 recepcionista;
  • Gerir todos os departamentos, de modo a concretizar os objectivos da empresa, nomeadamente: área de clientes, área operacional, área contabilística e área administrativa e de recursos humanos.

Perfil

  • Formação Superior em Gestão ou áreas relacionadas será preferencial;
  • Experiência de trabalho de cinco (5) anos como gestor de um Departamento ou Equipa;
  • Residência em Tete será preferencial;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Excelente domínio de MS Office;
  • Boa capacidade de gerir pessoas e clientes;
  • Capacidade para lidar com situações de pressão e de cumprir prazos;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Carta de condução válida e viatura própria.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Vaga para Consultor – Assistência Técnica (UNICEF)

Colocado por | Abril 24, 2015 |

UNICEF

Email: hrmaputo@unicef.org

Website: http://vacancies.unicef.org.mz

Validade: 08/05/2015

Local: Zambézia e Tete

A UNICEF pretende recrutar, um (1) Consultor para Assistência Técnica para as Direcções Provinciais do Plano e Finanças e para a Delegação Provincial do Instituto Nacional de Estatísticas na área de Planificação e Orçamento baseada em Evidências (Ref. MOZ/VN/2015/013).

Objectivos

  • O objectivo desta consultoria é de prestar assistência técnica e apoiar o desenvolvimento de capacidades na área da planificação baseada em evidências, monitoria e orçamentação (incluindo a qualidade da recolha de dados, análise, disseminação e utilização dos dados), nas províncias de Zambézia e Tete.

Requisitos

  • Educação: Grau de Licenciatura em  Administração Pública, Economia de Desenvolvimento ou em outras áreas relevantes;
  • Experiência profissional: Cinco (5) anos de experiência na área;
  • Experiência em planificação estratégica e orçamento e sobre a recolha e análise de dados, em particular no contexto Moçambicano;
  • Experiência no desenvolvimento da capacidade/formação e a capacidade de planear e gerir um grupo de pessoas, formações em serviço e planos;
  • Habilidades excelentes de comunicação e de networking;
  • Fluente em Português e em Inglês (escrito e falado).

Benefícios

  • Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência;
  • Contracto de dois (2) anos renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Exigências

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