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Vaga para Técnico Oficinal de Geradores (Grupo Entreposto)

Colocado por | Julho 21, 2014 |

Grupo Entreposto

Email: recrutamento@entreposto.co.mz

Validade: 15/08/2014

Locais: Maputo, Beira, Tete, Quelimane, Nampula, Pemba e Lichinga

O Grupo Entreposto, empresa líder no ramo automóvel, pretende recrutar, para a área de Máquinas Agrícolas e Industriais, um (1) Técnico Oficinal de Geradores.

Funções

  • Manutenção Preventiva e Curativa de Geradores;
  • Diagnósticos de Avarias de Geradores;
  • Dimensionamento, Montagem e Instalação de Geradores;
  • Deslocações Externas para Assistência Oficinal.

Requisitos

  • Formação Técnica de Nível Médio nas áreas de Manutenção Industrial, Electricidade Industrial ou Sistemas de Potência;
  • Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Boas capacidades de comunicação;
  • Boa apresentação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de Adaptação e Flexibilidade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Carta de Condução;
  • Residência na região de trabalho pretendida (preferencial).

Benefícios

  • Integração em empresa sólida;
  • Formação e valorização pessoal e profissional;
  • Atractivo pacote de remuneração;
  • Ambiente de trabalho estável e dinâmico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com foto.

Sobre a Empresa

O Grupo Entreposto tem vindo a prosseguir uma estratégia de expansão, apostando em áreas de negócio de valor acrescentado e em sectores com potencial de crescimento mais significativo, que posicionam o Grupo de forma bastante favorável às variáveis-chave do desenvolvimento económico de Moçambique.

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Vaga para Counter (Caixa) – Movitel

Colocado por | Julho 18, 2014 |

movitel

Movitel,SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel, pretende recrutar para seu quadro pessoal, um (1) Counter (Caixa).

Requisitos:

  • Ter idade compreendida dos 18 – 25 Anos;
  • Certificado de habilitações 12ª Classe;
  • Experiência profissional;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Ser residente em Tete.

Exigências:

  • Carta de Candidatura especificando a área em que se candidata;
  • Curriculum Vitae Português ou Inglês;
  • Fotocópia de B.I;
  • Fotocópia de certificados e Diplomas autenticados;
  • Duas (2) fotografias tipo passe;
  • NUIT.

Vagas para Motoristas (Movitel)

Colocado por | Julho 18, 2014 |

movitel

Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel, pretende recrutar para seu quadro pessoal, Motoristas.

Requisitos:

  • Ter idade compreendida dos 18 - 35 Anos;
  • Certificado de habilitações do ensino Médio;
  • Experiência profissional comprovada mínima de dois (2) anos;
  • Noções da língua Inglesa;
  • Ser residente em Tete;
  • Carta de Condição Profissional.

Exigências:

  • Carta de candidatura especificando a área em que se candidata;
  • Curriculum Vitae Português ou Inglês;
  • Fotocópia de B.I;
  • Fotocópia de certificados e Diplomas autenticados;
  • Duas (2) fotografias tipo passe;
  • NUIT.
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Vaga para Coordenador de Hub (FAO)

Colocado por | Julho 18, 2014 |

fao_re2

Endereço: Rua de Mukumbura, 285 - Maputo

Email: MZ-Recruitment@fao.org

Validade: 29/07/2014

Local: Angónia – Tete

No âmbito da implementação do projecto GCP/MOZ/111/EC – Acelerar o Progresso para se alcançar o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio 1c em Moçambique, a FAO, pretende recrutar, um (1) Coordenador de Hub.

Responsabilidades

  • O incumbente, estará sob supervisão directa do Coordenador do Projecto;
  • A coordenação geral das actividades do projecto na Província de Tete;
  • Coordenar actividades com o especialista em Escola da Machamba do Camponês (EMCS) baseado em Chimoio e com o Coordenador do Projecto;
  • Acompanhar a execução de actividades do projecto nos distritos da província de Tete;
  • Supervisionar e coordenar as actividades de formação das EMCs na área do projecto (TOT, ToF, cursos de reciclagem);
  • Promover a participação activas das mulheres em grupos de formadores e de EMCs;
  • Co-facilitar e supervisionar a Formação de Formadores organizada para técnicos extensionistas nos distritos;
  • Identificar organizações do sector privado e da sociedade civil a nível provincial e distrital para serem envolvidos na formação e divulgação de boas práticas de extensão agrária;
  • Promover e supervisionar a construção e instalação de estruturas de armazenamento de produtos agrícolas além de proporcionar formação e à sua utilização adequada, manutenção, gestão, etc;
  • Certificar que os materiais para a formação estejam disponíveis (localmente ou a nível nacional);
  • Facilitar a participação do pessoal das ONGs e Sector Privado, em formação de EMCs e na implementação da metodologia das EMCs nas actividades dessas organizações;
  • Orientar e acompanhar as actividades das EMCs, promover a criação de redes de EMCs e uso do currículo da EMCs;
  • Manter um banco de dados em questões relacionadas com a monitoria e avaliação da qualidade das actividades do projecto (incluindo pós-colheita) a serem utilizados nos quadros de M&A do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura ou Diploma em Agronomia, Extensão Rural ou temas relacionados;
  • Conhecimento do contexto geral da produção agrícola (incluindo cultivos hortícolas tropicais);
  • Fluente em Português e bom conhecimento, oral e escrito de Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Vice Director Para Assuntos Internos (Movitel)

Colocado por | Julho 17, 2014 |

movitel

A Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel, pretende recrutar para seu quadro pessoal, um (1) Vice Director Para Assuntos Internos.

Requisitos

  • Especialização (mínimo nível de Licenciatura) Administração e Gestão;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Diplomacia, excelente habilidade de comunicação inter-pessoal, e comprovada habilidade e experiência gestão, liderança, trabalho em equipa, pensamento estratégico, representação organizacional;
  • Experiência e capacidade em escrever planos de trabalho, relatórios e outros documentos de disseminação;
  • Capacidade de analisar e resolver questões e problemas internos e externos;
  • Fluência em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura especificando a área em que se candidata;
  • Curriculum Vitae em Português ou Inglês;
  • Fotocópia de B.I;
  • Fotocópia de certificados e Diplomas autenticados;
  • Duas (2) fotografias tipo passe;
  • NUIT;
  • Referências Profissionais.
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Vaga para Gestor de Clientes da Banca Privada (Prime Consulting)

Colocado por | Julho 17, 2014 |

Prime Consulting

Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: info.mz@prime-consulting.co.mz/yalucha.nhantumbo@prime-consulting.co.mz

Validade: 20/07/2014

Local: Tete

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Banca, um (1) Gestor de Clientes da Banca Privada.

Responsabilidades

  • Planear, iniciar  e conduzir actividades de vendas em função das receitas versus custo;
  • Identificar e garantir as oportunidades de vendas cruzadas e aumento da carteira de clientes;
  • Gerir e possuir uma relação com clientes da banca privada;
  • Gerir o crédito e risco operacional;
  • Atrair novos negócios pela identificação da qualidade de clientes;
  • Identificar oportunidades potenciais de novos negócios;
  • Encaminhar as áreas de vendas em grupo e outras entidades de retalho.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão ou Contabilidade e Auditoria, Economia ou áreas afins;
  • Habilidade de Gestão Financeira;
  • Fluência nas línguas Portuguesa e Inglesa, faladas e escritas;
  • Experiência de Avaliação de Risco em pedido de empréstimo;
  • Bons conhecimentos dos produtos Bancários.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Pelo menos duas (2) referências.
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Vagas para Assistentes de Cozinheiro (Coal India Africana)

Colocado por | Julho 16, 2014 |

Coal India

Endereço: Av. 25 de Junho, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Cel: 82 5223703

Email: ATmdnaik56@gmail.com

Validade: 21/07/2014

Local: Tete

A Coal India Africana Limitada (CIAL), 100% subsidiária da Coal India Limited, registada em Moçambique, pretende recrutar, dois (2) Assistentes de Cozinheiro, para trabalhar em suas áreas de licenciamento 3450L e 3451L, Moatize região carbonífera, bem como nos seus estabelecimentos em Tete.

Requisitos

  • Ter conhecimento de cozinha (saber cozinhar);
  • Idade não superior a 35 anos, em 31/08/2014.

Benefícios

  • Salário mensal de 5.350,00 Mts.

Notas

  • Duração do Trabalho de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a exigência da empresa;
  • Data de Entrevista: 04/08/2014.

Exigências

  • Formulário de pedido de Candidatura (Anexo I) – Nos escritórios da Coal India Africana Limitada (CIAL) no endereço acima (dentro de Riverside Uweis);
  • Duas (2) fotos tipo passe.
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Vagas para Cozinheiros (Coal India Africana)

Colocado por | Julho 16, 2014 |

Coal India

Endereço: Av. 25 de Junho, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Cel: 82 5223703

Email: ATmdnaik56@gmail.com

Validade: 21/07/2014

Local: Tete

A Coal India Africana Limitada (CIAL), 100% subsidiária da Coal India Limited, registada em Moçambique, pretende recrutar, dois (2) Cozinheiros, para trabalhar em suas áreas de licenciamento 3450L e 3451L, Moatize região carbonífera, bem como nos seus estabelecimentos em Tete.

Requisitos

  • Ter conhecimento de cozinha (saber cozinhar);
  • Idade não superior a 35 anos, em 31/08/2014.

Benefícios

  • Salário mensal de 5.535,00 Mts.

Notas

  • Duração do Trabalho de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a exigência da empresa;
  • Data de Entrevista: 04/08/2014.

Exigências

  • Formulário de pedido de Candidatura (Anexo I) – Nos escritórios da Coal India Africana Limitada (CIAL) no endereço acima (dentro de Riverside Uweis);
  • Duas (2) fotos tipo passe.
Comentários desligados

Vagas para Assistentes Geólogos (Coal India Africana)

Colocado por | Julho 16, 2014 |

Coal India

Endereço: Av. 25 de Junho, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Cel: 82 5223703

Email: ATmdnaik56@gmail.com

Validade: 21/07/2014

Local: Tete

A Coal India Africana Limitada (CIAL), 100% subsidiária da Coal India Limited, registada em Moçambique, pretende recrutar, três (3) Assistentes Geólogos, para trabalhar em suas áreas de licenciamento 3450L e 3451L, Moatize região carbonífera, bem como nos seus estabelecimentos em Tete.

Requisitos

  • Diploma equivalente em Geologia por um Instituto de renome de Moçambique;
  • Pelo menos seis (6) meses de experiência nos trabalhos de Geologia relativos ao carvão;
  • Idade não superior a 35 anos, em 31/08/2014.

Benefícios

  • Salário mensal de 15.000,00 Mts.

Notas

  • Duração do Trabalho de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a exigência da empresa;
  • Data de Entrevista: 04/08/2014.

Exigências

  • Formulário de pedido de Candidatura (Anexo I) – Nos escritórios da Coal India Africana Limitada (CIAL) no endereço acima (dentro de Riverside Uweis);
  • Duas (2) fotos tipo passe.
Comentários desligados

Vaga para Recepcionista/RH (Coal India Africana)

Colocado por | Julho 16, 2014 |

Coal India

Endereço: Av. 25 de Junho, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Cel: 82 5223703

Email: ATmdnaik56@gmail.com

Validade: 21/07/2014

Local: Tete

A Coal India Africana Limitada (CIAL), 100% subsidiária da Coal India Limited, registada em Moçambique, pretende recrutar, uma (1) Recepcionista/RH, para trabalhar em suas áreas de licenciamento 3450L e 3451L, Moatize região carbonífera, bem como nos seus estabelecimentos em Tete.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Pelo menos seis (6) meses de experiência em RH, tendo conhecimento e fluência em Inglês e Português;
  • Idade não superior a 35 anos, em 31/08/2014.

Benefícios

  • Salário mensal de 15.000,00 Mts.

Notas

  • Duração do Trabalho de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a exigência da empresa;
  • Data de Entrevista: 04/08/2014.

Exigências

  • Formulário de pedido de Candidatura (Anexo I) – Nos escritórios da Coal India Africana Limitada (CIAL) no endereço acima (dentro de Riverside Uweis);
  • Duas (2) fotos tipo passe.
Comentários desligados

Vaga para Contabilista/Cacheiro (Coal India Africana)

Colocado por | Julho 16, 2014 |

Coal India

Endereço: Av. 25 de Junho, Bairro Francisco Manyanga – Tete

Cel: 82 5223703

Email: ATmdnaik56@gmail.com

Validade: 21/07/2014

Local: Tete

A Coal India Africana Limitada (CIAL), 100% subsidiária da Coal India Limited, registada em Moçambique, pretende recrutar, um (1) Contabilista/Cacheiro, para trabalhar em suas áreas de licenciamento 3450L e 3451L, Moatize região carbonífera, bem como nos seus estabelecimentos em Tete.

Requisitos

  • Licenciado em Contabilidade ou equivalente em Comércio;
  • Pelo menos seis (6) meses de experiência em Contabilidade e Auditoria da lei de terras e de secretariado estabelecimento/escritório;
  • Idade não superior a 35 anos, em 31/08/2014.

Benefícios

  • Salário mensal de 30.000,00 Mts.

Notas

  • Duração do Trabalho de 6 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a exigência da empresa;
  • Data de Entrevista: 25/07/2014.

Exigências

  • Formulário de pedido de Candidatura (Anexo I) – Nos escritórios da Coal India Africana Limitada (CIAL) no endereço acima (dentro de Riverside Uweis);
  • Duas (2) fotos tipo passe.
Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão Ambiental (ISGECOF)

Colocado por | Julho 9, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka, 533, Bairro Francisco Manhanga – Tete

Validade: 10/07/2014

Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Ambiental (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução a Gestão Ambiental;
  • Técnicas de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Química Básica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Recursos Fantásticos;
  • Física e o Meio Ambiente;
  • Oceanografia;
  • Auditoria Ambiental;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Sistemas de Energias Sustentáveis;
  • Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos;
  • Projectos Sócio Ambientais;
  • Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Análise e Gestão de Projecto;
  • Antropologia Cultural;
  • Gestão Estratégica;
  • Gestão Logística.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade de Tete;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Vagas para Docentes de Gestão de Recursos Humanos (ISGECOF)

Colocado por | Julho 9, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka, 533, Bairro Francisco Manhanga – Tete

Validade: 10/07/2014

Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução a Economia;
  • Psicologia Social e das Organizações;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Técnicas de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral e Financeira;
  • Relações Públicas;
  • Técnicas de Desenvolvimento de Pessoal;
  • Desenho de Sistemas de Recompensas;
  • Direito Administrativo II;
  • Teoria das Organizações;
  • Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Direito do Trabalho e Segurança Social;
  • Gestão Internacional de Recursos Humanos;
  • Introdução a Auditoria de Recursos Humanos;
  • Orientação Vocacional e Profissional;
  • Técnica de Elaboração e Gestão de Projecto;
  • Direito da Função Pública;
  • Antropologia Cultural;
  • Gestão e Desenvolvimento de Competência.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade de Tete;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka, 533, Bairro Francisco Manhanga – Tete

Validade: 10/07/2014

Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática II;
  • Microeconomia;
  • Técnicas de Expressão;
  • Técnicas de Comércio;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral e Financeira I;
  • Teoria Geral de Administração I;
  • Contabilidade Analítica;
  • Introdução a Administração Pública;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Estatística II;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Ciência Política e Direito Constitucional;
  • Antropologia Cultural;
  • Introdução ao Marketing;
  • Gestão Financeira II;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Auditoria Externa I;
  • Finanças Públicas;
  • Direito Administrativo II;
  • Políticas Públicas;
  • Gestão Estratégica;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Comércio Electrónico;
  • Monografia Cientifica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade de Tete;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF)

Colocado por | Julho 9, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Rua Acordos de Lusaka, 533, Bairro Francisco Manhanga – Tete

Validade: 10/07/2014

Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo do Direito II;
  • Direito Internacional Público;
  • Ciência Politica e Direito Constitucional II;
  • Finanças Públicas e Direito Financeiro;
  • Filosofia do Direito;
  • Técnicas de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Teoria Geral do Direito Civil II;
  • Direito Comercial II;
  • Direito Processual Civil I;
  • Direito Processual Penal I;
  • Direito Internacional Privado;
  • Direito Penal II;
  • Direito Administrativo II;
  • Direito das Obrigações II;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reias;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Empreendedorismo;
  • Educação em Saúde Pública.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade de Tete;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Assistente Administrativo

Email: vagasemprego9@gmail.com

Validade: 11/07/2014

Local: Tete

Uma instituição sediada em Maputo, vocacionada no fomento habitacional, pretende contratar, um (1) Assistente Administrativo.

Requisitos

  • Habilitações literárias mínimas de nível Médio em Contabilidade ou equivalente;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel), incluindo conhecimentos de Internet;
  • Domínio da língua Portuguesa falada e escrita;
  • Conhecimento da legislação aplicável nas áreas de Contabilidade (legislação fiscal, IRPS, IRPC e IVA);
  • Conhecimentos na área de Administração e Recursos Humanos;
  • Bons conhecimentos de Procurement;
  • Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional;
  • Bons conhecimentos de arquivo de documentos;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Residência na cidade de Tete;
  • Boa capacidade de análise e crítica;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de persistência;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação.

Benefícios

  • Remuneração compatível com o cargo;
  • Ambiente de trabalho agradável;
  • Outras regalias em vigor na empresa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Responsável de Compras (Heading)

Colocado por | Julho 3, 2014 |

hedingmoçambique

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Responsável de Compras para Tete.

Responsabilidades:

  • Identificar riscos de ruptura ou falha de fornecedores e planear ações atenuadoras para garantir a continuidade das operações;
  • Prover Input da operação à área de Suprimentos para estratégia de categoria e sourcing;
  • Alinhamento e divulgação de estratégias de categoria e sourcing;
  • Discussão e mediação na definição de escopo de serviços junto aos Gestores de Contractos/Compradores e Business Units;
  • Atuar em crises de fornecimento de materiais e serviços;
  • Endereçar problemas de stock, armazém e transporte;
  • Definir, classificar e acompanhar um processo de compras como urgente;
  • Handover de contrato;
  • Identificar necessidades de formação no processo de suprimentos e endereçar as necessidades das Operações;
  • Garantir o envolvimento e resposta da Business Units nos processos de suprimentos, quando necessário;
  • Garantir continuidade de fornecimento envolvendo e cobrando ações das Business Units.

Perfil:

  • MBA ou Pós-Graduação nas áreas de Engenharia, Gestão ou Economia;
  • Experiência profissional de doze (12) anos na área de Compras;
  • Inglês e Português fluente.
Comentários desligados

Vaga para Gerente Geral (Heading)

Colocado por | Junho 24, 2014 |

1moz

A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Gerente Geral (M/F) para Tete.

Reportando directamente ao Director Geral da empresa o Gerente, terá as seguintes:

Responsabilidades

  • Planeamento, negociação e gestão de contratos, desenvolvimento de soluções e gestão de processos de mineração;
  • Contacto com provedores de serviço, clientes e órgãos governamentais;
  • Finanças (avaliação de investimentos, composição de custos, gestão orçamentaria, entre outros).

Perfil

  • Experiência profissional no mínimo de dez (10) anos em posições semelhantes (preferencialmente em empresas de grande dimensão);
  • Experiência em negociações com Estado, Sociedade Civil, Comunidades e Fornecedores;
  • Conhecimento das áreas de saúde, segurança, meio ambiente, relacionamento institucional e desenvolvimento social;
  • Experiência em Operações mineiras e industriais;
  • Fluência em Inglês (falado e escrito).
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Vaga para Supervisor de Operação de Planta (Melt Consulting)

Colocado por | Junho 21, 2014 |

melt azul peque.jpg

O nosso cliente, uma prestigiada empresa na área da mineralização, procura um Supervisor de Operação de Planta para Tete.

Funções

  • Garantir a optimização técnica e econômica dos processos de produção de explosivos (emulsão e ANFO) visando a redução de desembolso financeiro, adequação de qualidade dos produtos e aumento de produtividade;
  • Garantir a quantidade adequada de insumos na produção dos explosivos;
  • Fazer interface com mina, geologia e planejamento de lavra, bem como supervisão de desmonte e engenharia de desmonte/perfuração, visando adequar o processo produtivo de explosivos, agindo como elo entre o desmonte e fabricação de explosivos;
  • Definir e assegurar a implementação das estratégias de controle de operação da usina;
  • Formar tecnicamente a equipe através de treinamentos, orientações e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores;
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança na área de actuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais e de meio ambiente, orientando e fiscalizando a equipe em sua área de actuação;
  • Apoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão, investimentos e custos de sua área de actuação;
  • Disseminar informações corporativas pela equipe tais como: movimentação de pessoas pelas áreas, fusões e aquisições, entre outras;
  • Assegurar a produção com qualidade através da operação e manutenção, adequada dos equipamentos da usina;
  • Garantir que todos os equipamentos da planta estarão em um bom funcionamento e todos os defeitos ou anormalidades são levantadas e encaminhadas às pessoas responsáveis;
  • Certificar que os operadores da sala de controle estão controlando a planta de acordo com padrões exigidos e que estão preenchendo as listas de verificação;
  • Certificar que a colecta de amostras é feita de acordo com padrão e as amostras estão sendo enviadas para o laboratório;
  • Certificar que o desempenho dos circuitos de planta está de acordo com o padrão e quaisquer desvios são corrigidos em conformidade;
  • Garantir as inspecções dos equipamentos por parte da operação;
  • Garantir os níveis de estoque de reagentes, notificar se os estoques estiverem abaixo dos níveis necessários e gerenciar o consumo de insumos;
  • Garantir a utilização dos equipamentos da planta e controle de terceiros especializados;
  • Contribuir com o desenvolvimento dos subordinados directos através da participação na avaliação de desempenho e competências dos empregados, definição e cumprimento do Plano de Desenvolvimento do Empregado, feedback constante e criação de um ambiente de desafios, oportunidades e de reconhecimento.

Perfil

  • Licenciatura Engenharia de Minas, Metalurgia ou Química;
  • Domínio de Inglês e Português;
  • Experiência mínima de três (3) anos em fabricação de explosivos, especificamente emulsão e ANFO;
  • Capacidade de liderança de pessoas.
Comentários desligados

Vaga para Técnico Especialista de Manutenção (Heading)

Colocado por | Junho 19, 2014 |

1moz

A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a selecionar um Técnico Especialista de Manutenção (M/F) para Tete. O nosso Cliente é uma mineradora global, líder na produção de diversos minérios.

Responsabilidades:

  • Garantir o cumprimento dos planos de inspeção preditiva;
  • Fazer medições de Ultra som em eixos tambores e revestimentos;
  • Executar análise de óleo redutores;
  • Executar alinhamento a laser;
  • Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos;
  • Elaborar e coordenar os planos de manutenção preditiva na sua área;
  • Inspecionar e analisar os equipamentos da Rota Falha Zero;
  • Apoiar e dar suporte técnico na especificação de equipamentos, ajustes e diagnose de falhas.

Perfil:

  • Experiência de pelo menos 5 anos na área;
  • Formação técnica;
  • Conhecimentos em Manutenção e Operação de Equipamentos;
  • Conhecimentos de SAP;
  • Conhecimentos em Análise de Vibrações nível II; Ultra Som Nível II; Termografia infravermelha; Alinhamento a laser;
  • Conhecimentos de análise de óleos;
  • Conhecimentos de ODS (Modos de deformação estrutural);
  • Conhecimentos de comportamento dinâmico de máquinas;
  • Domínio de funções avançadas do analisador de vibrações 2130.
Comentários desligados

Vagas para Guardas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, oito (8) Guardas.

Requisitos

 

  • Possuir habilitação em 2° grau do Nível Primário do SNE ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.

 

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Serventes (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Serventes.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Motoristas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Motoristas.

Responsabilidades

  • Garantir a movimentação dos colaboradores, bens e equipamentos da FDC;
  • Assegurar e controlar a assistência técnica e reparação da viatura;
  • Assegurar o transporte de materiais e passageiros para actividades do projecto, incluindo serviços administrativos protocolares e logística.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Carta de condução profissional e para motociclos;
  • Experiência mínima de condução de cinco (5) anos.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Contabilistas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Contabilistas.

Responsabilidades

  • Assegurar a observância dos procedimentos administrativos e financeiros garantindo uma gestão transparente dos recursos do projecto;
  • Avaliar a qualidade os documentos de suporte quanto a sua validade fiscal;
  • Avaliar o enquadramento (classificação e registo) de todas operações financeiros em relação a estrutura orçamental do projecto;
  • Verificar as reconciliações de bancos e caixa;
  • Analisar os relatórios financeiros mensais e garantir o seu envio à Sede acompanhado dos documentos de suporte. em tempo útil;
  • Assistir aos parceiros de implementação em matérias administrativas e financeiras;
  • Verificar a inventariação dos meios imobilizados do projecto.

Requisitos

  • No mínimo, Nível Médio em Contabilidade, Finanças, Gestão ou equivalente;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês (será uma real vantagem);
  • Domínio de informática, Excel avançado e aplicações de processamento de texto;
  • Habilidades no uso de pacotes contabilísticos;
  • Experiência na ornamentação, elaboração de relatórios financeiros e análise de custos;
  • Experiência anterior de pelo menos três (3) anos em posição similar;
  • Trabalho anterior com ONGs é uma vantagem.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Oficiais Séniores de M&A (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Oficiais Séniores de M&A.

Responsabilidades

  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação no uso dos instrumentos de M&A do projecto;
  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação na recolha e validação de informação no campo;
  • Elaborar o relatório quantitativo do progresso mensal da implementação de actividades programática provincial.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde, Estatística ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para uso de instrumentos de M&A;
  • Experiência de uso na de instrumentos de M&A;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Experiência no uso de base de dados computarizadas;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Gestores Provinciais (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, três (3) Gestores Provinciais.

Responsabilidades

  • Planificar e liderar o processo de capacitação contínua das OSC parceiras de implementação da FDC nos pacotes de SBCC aprovados pelo FG;
  • Em coordenação com oficiais provinciais de M&A avaliar continuamente as necessidades de suporte técnico dos parceiros de implementação e dar o devido suporte;
  • Manter continuamente a ligação com NPCS, DPS, DPMAS em relação às actividades do projecto desenvolvidas na província;
  • Monitorar com os oficiais de M&A os indicadores de performance estabelecidos para a província e assessorar as organizações parceiras para o seu cumprimento em 95% ou mais, com excelente qualidade;
  • Elaborar o relatório de progresso mensal da implementação da província, das actividades de SBCC para alimentar o relatório mensal geral ao doador;
  • Assistir os Oficiais de M&A na validação dos dados a introduzir no sistema;
  • Estabelecer a ligação com outras iniciativas/projectos da FDC que implementam acções da FDC na província;
  • Realizar visitas de verificação da implementação dos 5 pacotes de SBCC de modo a detectar desvios/melhorias na mesma implementação e poder propor medidas de correcções/melhoria.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde Pública, Psicologia, Ciência Sociais ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós-graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para a implementação de acções de SBCC;
  • Experiência de uso na comunidade de materiais de SBCC;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA;
  • Excelente gestão de tempo e habilidades organizacionais.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Agentes Locais (CRA)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 26/06/2014

Locais: Tete e Lichinga

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, Agentes Locais do CRA (ALC).

Requisitos

  • Ter pelo menos o ensino Médio ou equivalente;
  • Boa reputação na comunidade e no município, em causa;
  • Residente no município onde vai exercer as funções, há pelo menos dois (2) anos;
  • Capacidade de expressão e comunicação em línguas Portuguesa e local;
  • Não ser funcionário da autoridade local, dirigente de partido político, ou de áreas ligadas ao abastecimento de água e saneamento, a menos que o tenha deixado de ser há mais de seis (6) meses.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Analista Sénior de TI (Heading)

Colocado por | Junho 16, 2014 |

1moz

A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Analista de TI (M/F) para Tete. O nosso Cliente é uma mineradora global, líder na produção de diversos minérios.

Responsabilidades

  • Preparar o plano anual da TI Serviço alinhado com as necessidades da localidade e os planos da TI;
  • Trabalhar com equipes de projectos para assegurar a passagem para produção de novos sistemas e serviços sem prejuízos para a operação;
  • Preparar o orçamento anual do departamento de TI;
  • Melhorar e optimizar os serviços de TI (processos, aplicação e infraestruturas) na região, antecipando tendências, oportunidades e riscos, considerando aspectos de segurança e padronização com a análise constante das melhores práticas adoptadas no mercado;
  • Representar a equipe de TI Serviços regionalmente, com a responsabilidade de gerenciar custos que serão repassados às unidades de negócio;
  • Trabalhar com equipes de projectos para assegurar a passagem de produção de novos sistemas e serviços sem prejuízos para a operação;
  • Garantir os SLA’s acordados com os clientes;
  • Garantir a Gestão dos activos de TI;
  • Lidar com provedores de serviços internos e externos para garantir a resolução de problemas;
  • Lidar com as necessidades de deslocamentos eventuais, nacionais e/ou internacionais para a resolução de problemas em diferentes sites da empresa;
  • Identificar necessidade de treinamento para cliente e funcionários da TI.

Requisitos

  • Formação Superior;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área;
  • Experiência em ITIL;
  • Experiência em Gestão de Contratos e Projectos.