Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo (HCB)

Vaga para Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo (HCB)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

hcb

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Av. 25 de Setembro, 420, Edifício JAT, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 222788

Fax: 25 223982

Email: recsel@hcb.co.mz

Validade: 26/05/2015

Local: Songo

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Superior de Manutenção de Sistemas de Controlo.

Responsabilidades

  • Colaborar no estabelecimento de orientações, previsões e planeamento de actividades;
  • Colaborar na realização da manutenção correctiva e preventiva dos equipamentos e/ou instalações, analisando o seu comportamento e as condições de funcionalidade;
  • Elaborar e controlar os planos de montagem, construções e conservação de instalações e equipamentos;
  • Colaborar ou intervir no diagnóstico de avarias nos equipamentos;
  • Efectuar trabalhos da sua especialidade e intervir directamente nos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade técnica ou naqueles que venham a ser atribuídos no âmbito da sua função;
  • Colaborar na análise de estudos e projectos e na elaboração de soluções técnicas alternativas;
  • Ler, interpretar e executar documentação técnica, esquemas, programas de controlo de equipamentos e registos de ocorrências;
  • Elaborar relatórios descritivos e de apreciação técnica, referentes a trabalhos de conservação e a equipamentos, bem como sobre as avarias ocorridas;
  • Colaborar na organização da documentação técnica e na actualização do cadastro dos equipamentos;
  • Avaliar de forma contínua os resultados de manutenção e das intervenções;
  • Participar na identificação de necessidades de investimento e de reposição de equipamento técnico;
  • Manter um relacionamento funcional estreito com o Departamento de Planeamento, Estudos e Projectos;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente, conforme as orientações gerais e específicas da Empresa.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia Electrónica, Energia ou Automação;
  • Experiência profissional mínima: cinco (5) anos em funções similares;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Orientação para Segurança e Meio Ambiente, Proactividade, Gestão de Tempo, Capacidade de Análise e Adaptação, Trabalho em Equipa, Planeamento e Organização, Resolução de Problemas.
  • Competências Técnicas Exigidas: Automação, Sistemas de Controlo, Comando, Telecomando e Protecções, Instrumentação e Medida, Sistemas de Produção de Energia;
  • Conhecimento de electrónica de potência constitui vantagem.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractiva.

Exigências

  • Carta de Recomendação;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Gestão Ambiental (HCB)

Vaga para Técnico Superior de Gestão Ambiental (HCB)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

hcb

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Av. 25 de Setembro, 420, Edifício JAT, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 222788

Fax: 25 223982

Email: recsel@hcb.co.mz

Validade: 26/05/2015

Local: Songo

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Superior de Gestão Ambiental.

Responsabilidades

  • Realizar as campanhas de monitoramento da qualidade da água;
  • Colaborar e assegurar a gestão hidro-ambiental da albufeira;
  • Efectuar a identificação, classificação e quantificação de variáveis ambientais e ecológicas;
  • Efectuar estudos e trabalhos do âmbito da hidrologia, hidroquímica, ecologia e sedimentologia na albufeira e rios;
  • Elaborar relatórios e notas técnicas;
  • Dominar a legislação ambiental nacional e as convenções internacionais na área de ambiente e/ou relacionadas;
  • Realizar as vistorias e elaborar recomendações em conformidade com o sistema interno de gestão ambiental e as normas nacionais e internacionais ISO 14001;
  • Promover/ desenvolver as melhorias contínuas na monitorização ambiental, na reabilitação e na prevenção da poluição em conformidade com boas práticas e normas internacionais;
  • Participar em ciclos de auditoria externa e realizar inspecções internas;
  • Participar em reuniões externas à Empresa em domínios de actividades de gestão ambiental;
  • Participar em acções de formação e de sensibilização internas e externas à Empresa;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Ambiental, Química Hidráulica ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos experiência em funções similares;
  • Experiência comprovada de trabalho num Sistema de Gestão Ambiental incluindo familiaridade com os procedimentos técnicos-chave de monitoria da qualidade de água;
  • Conhecimento prático do ISO-14001;
  • Conhecimentos da língua Inglesa, fala e escrita e de Informática;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Capacidade de Análise, Comunicação, Capacidade de Adaptação, Orientação para a Mudança e Planeamento e Organização;
  • Competências Técnicas Exigidas: Enquadramento Legal e Regulamentação Aplicáveis, Ecologia Aquática e Terrestre, Gestão Hidro – Ambiental, Gestão de Resíduos e Sistemas de Gestão Ambiental;
  • Carta de Condução.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractiva.

Exigências

  • Carta de Recomendação;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vagas para Auxiliares de Mecânico (Sushee)

Vagas para Auxiliares de Mecânico (Sushee)

Colocado por | Maio 18, 2015 |

Sushee

Sushee Mining and Exploration e uma empresa indiana, em parceria com a JSPL sediada na zona Centro do País, na Província de Tete, Distrito de Changara vocacionada na exploração de carvão mineral num prazo indeterminado.

A empresa possui máquinas e camiões basculantes entre outros, sendo assim precisa de contratar, Auxiliares de Mecânico, para reforçar o seu quadro de profissionais para a manutenção e conservação de maquinas pesadas.

Responsabilidades

  • O objectivo desta função consiste e garantir a manutenção e reparação de máquinas pesadas, como rectro escavadoras, buldozer, empilhadoras, bob cat, drill machine, entre outros equipamentos pesados mantendo assim o funcionamento eficaz e eficiente dos veículos e equipamento na mina.

Requisitos

  • Ser de nacionalidade moçambicana;
  • Possuir nível Médio em Mecânica;
  • Um mínimo de três (3) anos de experiência nos serviços de manutenção de veículos e máquinas pesadas;
  • Boa comunicação em língua Portuguesa e Inglesa.
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Comentários fechados em Service Supervisor (Empregoland)

Service Supervisor (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Service Supervisor (MOZ)
Tete, Moçambique
Categoria: Engenharia

Leading company is recruting a Service Supervisor to Tete, Mozambique.

Responsibilities

  • Leading a team of Service Artisans to repair, service and maintain Earthmoving Equipment, power generation and components to Caterpillar standards and Customer requirement;
  • Achievement of cost centre financial targets and Key Performance Indicators (KPIs);
  • Resolve internal customer queries;
  • Effective control of cost centre expenses and WIP;
  • Ensure effective communication between team and management;
  • Ensure service work is carried out in compliance with quality standards (OEM Guidelines);
  • Apply Warranty policies and procedures and Service Warranty investigations;
  • Ensure Outputs of Service Audits are achieved;
  • Apply Barloworld Equipment leadership philosophy;
  • Achieve of a team environment that enables maximum productivity and profitability;
  • Performance management of team;
  • Competency development of team’s 1 hour training;
  • On-the-job supervision;
  • Safety of team;
  • Reporting of team KPIs and prospects.

Requirements

  • Mechanical Engineering Diploma or Degree;
  • Grade 12;
  • Qualified Artisan [Mechanic in relevant trade (e.g. Diesel Mechanic / Earthmoving Equipment Mechanic) with minimum 5 years post apprentice/learnership experience);
  • Leadership potential;
  • Proven track record in leading a team of artisans;
  • Business and financial acumen;
  • Excellent admin skills;
  • Solid planning skills;
  • Sound business communication and presentation skills;
  • Able to achieve results utilizing talent in team;
  • Knowledge of SIS & ET or similar;
  • Proficiency in Portuguese and English language;
  • Proficient in Microsoft Office and Presentation Skills;
  • Minimum 5 years experience in similar position;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 30 to 45.
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Comentários fechados em Parts Salesperson (Empregoland)

Parts Salesperson (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Responsibilities

  • To actively sell parts to customers;
  • Correctly identify the needs of the customer;
  • Process parts orders and backorders efficiently and effectively;
  • Provide feedback and status updates to the customer.

Requirements

  • Grade 12;
  • Relationship building skills;
  • Very good business communication and interpersonal skills;
  • Ability to process orders accurately and timeously;
  • Ability to sell the value;
  • Make use of reference material;
  • Passion for the brand;
  • Ability to diffuse difficult situations effectively;
  • Ability to provide options;
  • Mechanical understanding;
  • Basic business and financial acumen;
  • SAP Knowledge;
  • Proficiency in Portuguese and English languages;
  • Advanced Microsoft Office knowledge;
  • Minimum 3 years in similar position;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 25 to 40.
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Comentários fechados em Technical Planner (Empregoland)

Technical Planner (Empregoland)

Colocado por | Maio 8, 2015 |

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Barloworld is recruting a Technical Planner to Tete, Mozambique.

Responsabilities

  • Responsible for all planned maintenance and repair interventions on site including planning of all the resources required to ensure an effective and efficient intervention;
  • Plan and schedule of all planned maintenance interventions on site, including weekly, monthly and quarterly maintenance plans;
  • Compile weekly and monthly site performance KPI’s and distribute the information to the relevant personnel;
  • Manage on site WIP, work order closing and work order history;
  • Planning, prioritizing and initiation of jobs;
  • Assist with achievement of KPI’s;
  • Ability to apply Warranty policies and procedures;
  • Resolve internal and external customer queries;
  • Issuing of job instructions to and dispatch of Artisans;
  • Arrange appropriate transport;
  • Control returning of component stands.

Requirements

  • Grade 12;
  • Technical qualification – Mechanical;
  • Degree in Mechanical or Industrial Engineering or Project Management as a plus;
  • Exposure to business planning and budgeting processes;
  • Basic business and financial acumen;
  • Sound business communication and presentation skills;
  • Sound MS Office knowledge;
  • Microsoft Project knowledge as a plus;
  • Knowledge of machine technical diagnosis systems;
  • Knowledge and experience in SAP or similar software;
  • Sound numerical reasoning;
  • Solid problem solving skills;
  • Sound interpersonal and communication skills;
  • Proficiency in English and Portuguese languages;
  • Minimum 5 years experience in similar position;
  • Availability to travel;
  • Mozambican Nationality;
  • Age: 30 to 40.
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Comentários fechados em Vagas para Oficiais de Desenvolvimento Rural (Agrobase)

Vagas para Oficiais de Desenvolvimento Rural (Agrobase)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

20150506153248

Agrobase pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dezoito (18) Oficiais de Desenvolvimento Rural, para subdividirem-se nos distritos de Angonia, Tsangano, Mutarara, Moatize, Chiuta e Magoe, na província de Tete.

Responsabilidades

  • Recolher e analisar informações relevantes para o movimento a cerca da problemática das organizações comunitárias;
  • Propor e desenvolver programas com vista o aumento da produção e produtividade, sustentadas por técnicas agrícolas;
  • Garantir boa comunicação e articulacao com parceiros;
  • Garantir a qualidade na implementação programática dos projectos e a observância dos procedimentos financeiros, assegurando que os fundos recebidos sejam usados para o objecto ou fins previstos.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Médio Geral concluído;
  • Idade compreendida entre 25 a 40 anos;
  • Carta de Condução na categoria C;
  • Capacidade de liderança, organização e de trabalhar sob muita supervisão;
  • Capacidade de gestão de grupos e supervisão de planos de acção;
  • Domínio da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Competência no uso de Microsoft Office (Word, Excel e Internet);
  • Disponibilidade imediata para trabalhar em zonas rurais.

Oferta

  • Bónus de viagem;
  • Acompanhamento médico;
  • Acampamento móvel.
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Comentários fechados em Vagas para Assistentes de Apoio (BMM)

Vagas para Assistentes de Apoio (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (2), Malema (2), Nanjua (2), Mugema (2), Ulónguè (2), Nhamatanda (2) e Gorongosa (2)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, catorze (14) Assistentes de Apoio, para cada local.

Responsabilidades

Assistente da Báscula

  • Receber os veículos de commodities;
  • Cadastrar, registar, fazer a primeira e segunda pesagens;
  • Emitir os talões de pesagem;
  • Fazer a amostragem para básculas com amostradores;
  • Registar os dados no computador;
  • Actualizar o ficheiro dos registos;
  • Envio da amostra para o laboratório.

Assistente do Laboratório

  • Auxiliar nas actividades de limpeza, higiene, controlo, manutenção e conservação do laboratório;
  • Auxiliar na colecta e no preparo de amostras, matéria prima, soluções, reagentes e outros para serem utilizados conforme instruções;
  • Efectuar a montagem e desmontagem de equipamentos simples de laboratório, sob orientação;
  • Transportar, preparar, limpar, esterilizar materiais, instrumentos e aparelhos, bem como desinfectar utensílios, pias, bancadas e outros;
  • Efectuar o controle e zelar pela preservação das amostras, materiais, matérias primas, equipamentos e outros, conforme determinação;
  • Embalar e rotular materiais, conforme determinação;
  • Registar e arquivar resultados de exames, experimentos e outros;
  • Participar de programa de treinamento, quando convocado;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos

  • Ter no mínima 10ª Classe ou equivalente e, pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vagas para Fiéis de Armazéns (BMM)

Vagas para Fiéis de Armazéns (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (1), Malema (1), Nanjua (1), Mugema (1), Ulónguè (1), Nhamatanda (1) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, sete (7) Fiéis de Armazéns, para cada local.

Responsabilidades

  • Manutenção das condições de conservação;
  • Uso e conservação de equipamentos e assessórios;
  • Recebimento, registo, controle e relatórios.

Requisitos

  • Ter no mínima 10ª Classe ou equivalente e, pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Ser dinâmico e criativo;
  • Trabalho em equipa;
  • Flexibilidade;
  • Planeamento e organização;
  • Raciocínio número;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Máquinas (BMM)

Vagas para Técnicos de Máquinas (BMM)

Colocado por | Maio 7, 2015 |

Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Malema (1), Nanjua (1), Mugema (1), Ulónguè (1), Nhamatanda (2) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, sete (7) Técnicos de Máquinas, para cada local.

Responsabilidades

  • O Operador de Máquinas deve garantir o funcionamento contínuo e efectivo de todo complexo de silos de armazenamento de grão;
  • Deve operar com eficiência em todos os equipamentos e instrumentos de modo a garantir a conservação com qualidade de qualquer tipo de cereal.

Requisitos

  • Dispor de, pelo menos formação Média em Mecânica e/ou Electrónica, com pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Conhecimentos básicos de serralharia e/ou soldadura;
  • Curso prático de combate a incêndios;
  • Alto grau de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Lichinga (2), Malema (1), Mugema (2), Ulónguè (1), Nhamatanda (1) e Gorongosa (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, oito (8) Técnicos Agro-Pecuários, para cada local.

Responsabilidades

  • Realizar testes de qualidade e classificação de commodities;
  • Implementar medidas de conservação de commodities.

Requisitos

  • Dispor de, pelo menos formação Média em Agro-Pecuária ou equivalente, com, no mínimo três (3) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 35 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos;
  • Habilidade de comunicação em Português. Domínio de língua local e noções básicas de Inglês será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de uso do computador (Word, Excel e Email);
  • Possuir carta de condução de automóvel ligeiro;
  • Apresentar no mínimo três (3) cartas de referência;
  • Ter alto sentido de responsabilidade;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Bolsa de Valores

Endereço: Bairro da Coop, Rua “E”, nº 13 – Maputo

Email: recrutamento@bmm.co.mz

Validade: 11/05/2015

Local: Nanjua (1), Ulóngué (1) e Gorongosa/ Nhamatanda (1)

A Bolsa de Mercadorias de Moçambique (BMM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Gestores de Silos, para cada local.

Responsabilidades

  • Gestão do pessoal afecto aos silos;
  • Liderança nos processos de operação dos silos;
  • Representação da BMM e gestão das relações com entidades públicas e privadas locais;
  • Gerir processos de aquisições locais e gestão financeira;
  • Gestão de património;
  • Prestar relatórios ao Director de Operações da BMM.

Requisitos

  • Formação Superior em Agronomia ou áreas afins com cinco (5) anos de experiência nas áreas de comercialização agrícola e agroprocessamento;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior a 30 anos;
  • Ser residente no local onde se localiza o Complexo de Silos será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de comunicação em Português, conhecimentos de Inglês, domínio de língua local será uma vantagem preferencial;
  • Habilidade de uso do computador (Word, Excel e Email);
  • Possuir carta de condução de automóvel ligeiro;
  • Apresentar no mínimo três (3) cartas de referência;
  • Ter alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de representação institucional;
  • Bom relacionamento interpessoal, e boas habilidades na escrita e comunicação oral, incluindo a capacidade de comunicar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
  • Alto nível de integridade;
  • Boa capacidade de trabalhar de forma independente exigindo um mínimo de supervisão;
  • Espírito de liderança e capacidade de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Delegação (Contact)

Vaga para Supervisor de Delegação (Contact)

Colocado por | Maio 6, 2015 |

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O nosso cliente é uma empresa que opera no sector de Correio Expresso. No âmbito do seu crescimento pretende recrutar, um (1) Supervisor de Delegação, para Tete.

Função

  • Reportando ao Director de Operações, terá como principais responsabilidades: supervisionar uma equipa de 3 pessoas, nomeadamente 2 couriers/motoristas e 1 recepcionista;
  • Gerir todos os departamentos, de modo a concretizar os objectivos da empresa, nomeadamente: área de clientes, área operacional, área contabilística e área administrativa e de recursos humanos.

Perfil

  • Formação Superior em Gestão ou áreas relacionadas será preferencial;
  • Experiência de trabalho de cinco (5) anos como gestor de um Departamento ou Equipa;
  • Residência em Tete será preferencial;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Excelente domínio de MS Office;
  • Boa capacidade de gerir pessoas e clientes;
  • Capacidade para lidar com situações de pressão e de cumprir prazos;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Carta de condução válida e viatura própria.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vaga para Consultor – Assistência Técnica (UNICEF)

Vaga para Consultor – Assistência Técnica (UNICEF)

Colocado por | Abril 24, 2015 |

UNICEF

Email: hrmaputo@unicef.org

Website: http://vacancies.unicef.org.mz

Validade: 08/05/2015

Local: Zambézia e Tete

A UNICEF pretende recrutar, um (1) Consultor para Assistência Técnica para as Direcções Provinciais do Plano e Finanças e para a Delegação Provincial do Instituto Nacional de Estatísticas na área de Planificação e Orçamento baseada em Evidências (Ref. MOZ/VN/2015/013).

Objectivos

  • O objectivo desta consultoria é de prestar assistência técnica e apoiar o desenvolvimento de capacidades na área da planificação baseada em evidências, monitoria e orçamentação (incluindo a qualidade da recolha de dados, análise, disseminação e utilização dos dados), nas províncias de Zambézia e Tete.

Requisitos

  • Educação: Grau de Licenciatura em  Administração Pública, Economia de Desenvolvimento ou em outras áreas relevantes;
  • Experiência profissional: Cinco (5) anos de experiência na área;
  • Experiência em planificação estratégica e orçamento e sobre a recolha e análise de dados, em particular no contexto Moçambicano;
  • Experiência no desenvolvimento da capacidade/formação e a capacidade de planear e gerir um grupo de pessoas, formações em serviço e planos;
  • Habilidades excelentes de comunicação e de networking;
  • Fluente em Português e em Inglês (escrito e falado).

Benefícios

  • Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência;
  • Contracto de dois (2) anos renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Exigências

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Comentários fechados em Vagas para Assistentes de Registo Académico (UCM)

Vagas para Assistentes de Registo Académico (UCM)

Colocado por | Abril 22, 2015 |

UCM

Email: helourenco@ucm.ac.mz ou lourencohl@gmail.com

Validade: 24/04/2015

Local: Beira, Búzi, Muanza, Marromeu, Gorongosa, Chimoio, Tete, Quelimane, Milange, Cuamba, Gurué, Nampula e Pemba

O Centro de Ensino à Distância (CED) da Universidade Católica de Moçambique (UCM), pretende recrutar, Assistentes de Registo Académico (um para cada local).

Requisitos

  • Nível Médio.
  • Conhecimento de pacotes informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Magnífico Reitor, indicando para que local se candidata;
  • Fotocópia de B.I ou Passaporte autenticado;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações autenticado;
  • Curriculum Vitae actualizado e assinado na última página.

Sobre a Empresa

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Moçambique. Foi fundada em 10 de Agosto de 1996, pela Conferência Moçambicana de Bispos. À época, a educação de ensino superior só estava disponível na capital moçambicana, Maputo, e por isso as locações da universidade estão em Beira, Chimoio, Cuamba, Nampula, Pemba, Quelimane e Tete – cidades do centro e do norte do país.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Informática (SISLOG)

Vagas para Técnicos de Informática (SISLOG)

Colocado por | Abril 13, 2015 |

Sislog

Empresa baseada em Maputo, líder de mercado nas suas principais áreas de actividade e em processo de certificação de qualidade, pretende recrutar, Técnicos de Informática (Hardware/Software) – REF115.

Responsabilidades

  • Orientação para o cliente;
  • Competência, proactividade e procura da excelência;
  • Criatividade e capacidade de inovação;
  • Espírito de equipa e flexibilidade;
  • Princípios de transparência, honestidade, respeito e integridade.

Funções

  • Instalação e assistência técnica a sistemas de filas de espera e outros equipamentos/PCs em laboratório e no cliente.

Requisitos

  • Experiência relevante em instalação e/ou manutenção de hardware/software;
  • Muito bom conhecimento de Microsoft Windows (XP/2000 Server em diante) e de ferramentas relacionadas (SQL Server). Conhecimentos de outras tecnologias serão valorizados;
  • Conhecimento de redes e instalação de equipamento em redes IP;
  • Capacidade para analisar e resolver problemas;
  • Capacidade para documentar intervenções;
  • Capacidade de aprendizagem contínua;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Polivalência, simpatia e gosto pelo serviço ao cliente;
  • Disponibilidade para deslocações, podendo estar baseado em Maputo, Beira, Nampula, Quelimane ou Tete.

Trabalho em tempo integral: Maputo/40h.

Trabalho em tempo parcial: Beira, Nampula, Quelimane e Tete

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Programa (ONU Mulheres)

Vaga para Oficial de Programa (ONU Mulheres)

Colocado por | Abril 2, 2015 |

ONU Mulheres

Website: http://www.unwomen.org/about-us/employment/

http://jobs.undp.org/cj_view_jobs.cfm?cur_categ_id=9

Validade: 10/04/2015

Local: Tete

A ONU Mulheres em Moçambique, pretende recrutar, um (1) Oficial de Programa, para apoiar a implementação eficaz das actividades do Programa sobre a Eliminação de Violência contra as Mulheres e Raparigas, na província de Tete.

Responsabilidades

  • A/O Oficial de Programa apoiará a implementação efectiva do projecto de eliminação da violência contra as mulheres e raparigas na província de Tete;
  • A/O Oficial de Programa contribuirá na formulação, implementação e avaliação do plano anual de trabalho ao nível local, e apoiará a utilização adequada de sistemas e procedimentos estabelecidos;
  • A/O Oficial de Programa trabalhará em estreita colaboração com as equipas de programa e operações da ONU Mulheres, a Direcção Provincial do Género, Criança e Acção Social e outros oficiais do Governo, parceiros de implementação das agências das Nações Unidas ligadas a este projecto, os doadores multilaterais e bilaterias, organizações da sociedade civil, sector privado e líderes comunitários para garantir que a direcção técnica do projecto seja mantida, e os resultados chaves alcançados de maneira eficaz e oportuna.

Requisitos

  • Mestrado em Economia, Género e Direitos Humanos, Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante ao nível nacional e/ou internacional em programas de desenvolvimento;
  • Conhecimento das questões de género e direitos humanos, incluindo a integração do género e orçamentação na óptica de género;
  • Experiência na organização de eventos, tais como workshops, conferências e reuniões;
  • Experiência de trabalho em questões de género e empoderamento das mulheres em áreas rurais e com actores governamentais locais e actores não-governamentais;
  • Experiência em lidar com as questões administrativas relacionadas;
  • Fluência em Inglês e Português é imprescindível (escrita e falada);
  • Conhecimento de línguas locais da província de Tete, é uma vantagem.

Exigências

Formulário P11: http://www.unwomen.org/en/about-us/employment/#sthash.ajkriZqs.dpuf

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Comentários fechados em Vaga para Assistente de Projecto (ICRH)

Vaga para Assistente de Projecto (ICRH)

Colocado por | Abril 2, 2015 |

ICRH Moçambique

Endereço: Rua de Maguiguana, Praceta 1607, Prédio nº 100 – Maputo

Rua 3 de Fevereiro, 51, Bairro Filipe Samuel Magaia (Zona Quente) – Tete

Email: icrh.admin.tete@tvcabo.co.mz

Validade: 07/04/2015

Local: Tete

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva (ICRH), pretende recrutar, um (1) Assistente de Projecto.

Responsabilidades

  • O/A Assistente de Projectos é responsável pelo acompanhamento ao apoio de implementação dos projectos de Saúde Materna e Infantil (SMI) do ICRH-M na província de Tete, e das actividades clínicas do projecto MARP (Grupos de Alto Risco).

Supervisionar e apoiar as actividades do projecto MOMI em Chiúta, em coordenação com a Coordenadora do Projecto em Maputo (50%):

  • Participar em visitas regulares de supervisão às unidades sanitárias e comunidades envolvidos no projecto;
  • Organizar actividades locais do projecto tais como formações, visitas de supervisão, entre outras (incluindo apoio a organização logística e administrativa);
  • Apoiar na avaliação das necessidades do projecto por formar a manter a boa implementação das actividades do projecto;
  • Apoiar na recolha, revisão, organização e envio de dados de monitoria do projecto.

Acompanhar as actividades do Estudo sobre as Consultas Pré-Natais na Cidade de Tete e no Distrito de Cahora Bassa (25%):

  • Apoiar as Assistentes de Pesquisa na monitoria e implementação das actividades do projecto nas duas unidades sanitárias;
  • Participar em actividades de monitoria e supervisão do projecto.

Outras actividades

  • Apoiar na implementação das actividades clínicas do Projecto MARP na Cidade de Tete e no Distrito de Moatize (com possível expansão para outras áreas), em coordenação com o Gestor e Oficial do Projecto;
  • Apoiar na elaboração de relatórios técnicos e programáticos das actividades dos projectos.

Requisitos

  • Educação formal: Enfermeiro/a de SMI do nível Médio ou Superior;
  • Bons conhecimentos em saúde materna e infantil/saúde sexual e reprodutiva em Moçambique;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência na planificação, implementação e monitoria de projectos de saúde;
  • Experiência de trabalho com Organizações de Base Comunitária e Rádios;
  • Conhecimentos de informática;
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e em Ci-Nyanja e/ou Ci-Nyúngué;
  • Capacidade de trabalhar numa equipe pequena e de forma independente;
  • Disponibilidade para viajar para os distritos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva-Moçambique (ICRH-M), com escritórios em Maputo e Tete, é uma organização Moçambicana que promove pesquisa, comunicação e advocacia, prestação de serviços no campo de saúde reprodutiva.

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Comentários fechados em Plant Manager (The Highfield Company)

Plant Manager (The Highfield Company)

Colocado por | Março 26, 2015 |

The Highfield Company

The Highfield Company pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Plant Manager.

O candidato irá trabalhar numa Central Eléctrica a Carvão, na província de Tete

A posição será a trabalhar para um operador de manutenção internacional

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Comentários fechados em Vaga para Assistente de Higiene, Água e Saneamento (Médicos Sem Fronteiras)

Vaga para Assistente de Higiene, Água e Saneamento (Médicos Sem Fronteiras)

Colocado por | Março 10, 2015 |

Medicos Sem

Email: vagasmsf@gmail.com

Validade: 11/03/2015

 Local: Tete

Os Médicos Sem Fronteiras, pretendem recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assistente de Higiene, Água e Saneamento – Emergência Cólera.

Responsabilidades

  • Monitorar a manutenção das actividades e infra-estruturas dos CTC´s;
  • Providenciar apoio a equipe médica e logística na implementação das actividades de higiene, água e saneamento do CTC;
  • Supervisionas as actividades dos higienistas e pulverizadores nos CTC e nas comunidades;
  • Implementar e monitorar as actividades de higiene, água e saneamento, fora das estruturas sanitárias de acordo com os protocolos da MSF;
  • Providenciar apoio ao logístico ponto focal nas actividades relacionadas com a emergência cólera.

Requisitos

  • Essencial Formação Técnica em Higiene, Água e Saneamento;
  • Experiência na área de higiene, água e saneamento;
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos de Word e Excel;
  • Saber falar e escrever em Inglês;
  • Conhecimento de TIC.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Médicos sem Fronteiras (MSF) é uma organização internacional não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. É a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo, na área da saúde.

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Ara Zambeze

Endereço: Bairro Samora Machel, Estrada Nacional, nº 7

Caixa Postal, 67 – Tete

Email: arazambeze@teledata.mz

Validade: 17/03/2015

Local: Tete

A ARA-Zambeze pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Requisitos

  • Ter 10ª Classe concluída;
  • Possuir carta de condução de pesados e serviços públicos;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos;
  • Ter idade entre 25 e 35 anos;
  • Ter conhecimento mínimo de Mecânica Auto;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Boa apresentação;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade de viajar frequentemente pela região;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Conhecimento do Estatuto Geral dos Funcionários do Aparelho do Estado.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário compatível com as funções.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A ARA-Zambeze uma pessoa colectiva de direito público dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa, patrimonial e financeira, criada pelo Decreto n° 26/91 de 14 de Novembro e cujos estatutos foram aprovados pelo Diploma Ministerial n° 70/2005 de 23 de Março. A ARA-Zambeze tem a sua sede na cidade de Tete e desenvolve as suas actividades na bacia hidrográfica do Zambeze, a nível nacional.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Wireless (Heading)

Vagas para Técnicos de Wireless (Heading)

Colocado por | Fevereiro 27, 2015 |

Logo

A Heading encontra-se a seleccionar para empresa cliente Técnicos Instaladores de Wireless, para Tete, Beira, Nampula e Pemba.

Requisitos

  • Licenciatura em informática (preferencialmente) ou ensino secundário;
  • Experiência de três (3) anos em instalação de sistemas wireless P2P e P2MP;
  • Conhecimentos da tecnologia/Equipamento RADWIN e certificado RADWIN;
  • Certificado de trabalhos em Alturas;
  • Conhecimentos de instalação de VSAT/Satélite (1.2m a 2.4m) e configuração de modems iDirect.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Vaga para Oficial de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Niassa e Tete

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Tecnologias de Informação.

Responsabilidades

  • Efectuar a instalação e a monitoria do dispositivo de controle de temperatura a ser colocado nas geleiras de conservação das vacinas;
  • Trabalhar em estreita ligação com o Assistente de Tecnologia para facilitar os processos de formação e/ou capacitação dos profissionais da Saúde sobre o uso de tecnologias de “smartphones”, também para dar apoio e fazer supervisão ao assistente de tecnologia, caso seja necessário;
  • Prestar apoio técnico contínuo para os profissionais de Saúde que estão a receber a nova tecnologia de “smartphone”.

Requisitos

  • Formação em Informática, Tecnologias de Informação ou áreas afins, de preferência com nível de Licenciatura com o mínimo de quatro (4) anos de experiência comprovada nesta área;
  • Proficiência no uso de “smartphones”, pacotes informáticos e diferentes softwares;
  • Conhecimento de técnicas de treinamento e ensino de tecnologias de informação (em particular em treinar pessoas com fracas habilidades em informática);
  • Disponibilidade para viajar para os distritos e unidades sanitárias das províncias do Niassa e Tete, sempre que for necessário prestar apoio.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Oficial de Tecnologias de Informação”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

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Comentários fechados em Vaga para Assistente de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Vaga para Assistente de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Niassa e Tete

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Tecnologias de Informação.

Responsabilidades

  • Esta posição irá consistir em prestação de serviços de consultoria e terá duração de seis (6) meses;
  • Fazer visitas aos centros de saúde, fazer a vacinação nas províncias de Niassa e Tete para instalar a tecnologia de smartphone;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipa da DPS e VillageReach, para facilitar os processos formação e/ ou capacitação dos profissionais da saúde sobre o uso da tecnologia do uso do “smartphone”.

Requisitos

  • Formação em Informática, Tecnologia de Informação e ou áreas afins, de preferência com nível de Licenciatura com o mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada nesta área;
  • Proficiência no uso de “smartphones”, pacotes informáticos e diferentes softwares;
  • Disponibilidade para viajar para os distritos e unidades sanitárias das províncias de Niassa e Tete sempre que for necessário prestar apoio.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Assistente de Tecnologias de Informação”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

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Comentários fechados em Vaga para Assessor Provincial do Programa Alargado de Vacinação (VillageReach)

Vaga para Assessor Provincial do Programa Alargado de Vacinação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Tete e Manica

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Provincial do Programa Alargado de Vacinação.

Responsabilidades

  • Apoiar as províncias de Tete e Manica, a ser baseado na DPS de Tete, para prestar assessoria técnica ao PAV na optimização do sistema de logística de vacinas;
  • Criar capacidades da DPS em gerir os componentes da logística de vacinas nomeadamente, recursos financeiros, transporte, uso de dados para melhor gestão e optimização da logística do PAV, etc;
  • Apoiar a DPS na optimização da logística de vacinas, incluindo a prestação do apoio técnico necessário para a viabilização da terceirização do transporte e, a aplicação prática e eficaz da ferramenta Hermes;
  • Prestar assessoria técnica necessária ao programa alargado de vacinação nomeadamente, a equipa técnica provincial do PAV (Chefe Provincial do PAV, Médico Chefe Provincial, etc);
  • Apoiar na planificação das actividades de implementação do processo logístico de entrega de vacinas medicamentos e outros bens hospitalares essenciais ao Programa Alargado de vacinação;
  • Apoiar na elaboração dos planos de formação/capacitação e a realização dos processos de treinamento de formação contínua, actualização e formação no trabalho de formação no trabalho do pessoal de Saúde (PAV);
  • Representar a VillageReach a nível das províncias de Tete e Manica;
  • Apoiar a equipa provincial do PAV na coordenação de todas as actividades relacionadas com o controle de qualidade das vacinas e operacionalidade e segurança dos equipamentos nas unidades sanitárias;
  • Apoiar e participar na execução de outras tarefas que forem indicadas pela Directora da VR.

Requisitos

  • Formação Superior em Saúde Pública ou áreas afins;
  • Ter pelo menos cinco (5) anos de experiência comprovada em programas de saúde (de preferência de vacinação);
  • Conhecimentos profundos do Programa Alargado de Vacinação (incluindo técnicas e métodos de treinamento em matéria de imunobiológicos);
  • Fortes habilidades em comunicação oral e escrita;
  • Ter disponibilidade de viajar com frequência para os distritos das províncias de Tete e Manica;
  • Possuir perfil de liderança, capacidades de supervisionar e facilitar trabalhos de equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Assessor Provincial do PAV-Tete e Manica”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial Distrital de Violência Baseada no Género (Abt Associates) – Tete

Vaga para Oficial Distrital de Violência Baseada no Género (Abt Associates) – Tete

Colocado por | Fevereiro 19, 2015 |

Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 02/03/2015

Local: Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Distrital de Violência Baseada no Género.

Tarefas

  • Melhorar  as capacidades dos parceiros em atendimento integrado de vitimas de VBG;
  • Dar apoio técnico ao Hospital Distrital de Manica (HDM) na implementação do piloto de atendimento integrado, US Comunidade;
  • Colaborar  com os técnicos de saúde HDM para assegurar o cumprimento correcto do mecanismo e do protocolo de abordagem de Violência Sexual e acesso a serviços de saúde;
  • Coordenar as visitas de supervisão as Unidades Sanitárias para a referência dos casos ao HDP e validez dos dados gerados;
  • Fortalecer e acompanhar do grupo Multi-sectorial no âmbito da implementação, seguimento e avaliação da estratégia de prevenção a nível distrital dirigido aos membros do grupo multisectorial;
  • Seleccionar e montar materiais de sensibilização, comunicação e educação (panfletos, vídeos, manuais, etc), em colaboração com as contra partes locais;
  • Supervisionar as mensagens que os activistas de contra partes locais transmitem com enfoque de género nas actividades comunitárias;
  • Participar na elaboração dos informes mensais e trimestrais das actividades desempenhadas;
  • Representação e participação activa nas redes provinciais e distritais do género;
  • Realizar outras tarefas assinadas pela Coordenação de Projectos.

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Antropologia, Ciências Sociais, Humanas ou Estudo de Género;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência prática em projectos de desenvolvimento, especialmente no sector sanitário e de acção social;
  • Dois (2) anos de experiência em atendimento integrado a vitimas de violência de género ou projectos de VBG;
  • Disponibilidade para basear-se dentro de Distrito de Manica (sem ajudas de custos);
  • Excelentes capacidades de relacionamento e habilidades de comunicação, com instituição de governo, outras ONGs, parceiros de implementação, lideres comunidades, e diferentes grupos de população;
  • Habilidades para trabalhar em equipa, com independência e com capacidade de gerir conflitos e tomar decisões;
  • Excelente domínio de Português, como boa expressão oral e escrita;
  • Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook) e Internet;
  • Alto nível de habilidades interpessoais, respeito cultural e interacção institucional;
  • Autonomia e iniciativa;
  • Organizado e motivado, com habilidade para trabalhar em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae em versão Inglesa e Portuguesa.

Sobre a Empresa

A Abt Associates Inc. é uma Empresa Privada que intervém em diferentes áreas de actuações. Em Moçambique a Abt Associates, está com financiamento da USAID, implementando uma parte do Projecto CLINICAL HIV SERVICES STRENGTHENING – CHASS, cujo objectivo primário é Melhorar os Serviços Clínicos na Província através da adopção de um Sistema de Reforço da Capacidade Técnica Institucional para responder com eficácia e eficiência a demanda da procura dos Cuidados de Saúde Primário a nível da Província.

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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (Abt Associates)

Vagas para Motoristas (Abt Associates)

Colocado por | Fevereiro 19, 2015 |

Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 02/03/2015

Local: Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Motoristas.

Tarefas

  • Transportar o pessoal do projecto e afiliados aos de implementação do projecto dentro e fora da províncias para realizarem actividades do projecto incluindo visitas oficiais;
  • Manter actualizados os registos do uso das viaturas, incluindo combustível quilometragem, e registos das viagens;
  • Responsável pela manutenção de veiculo do projecto, manter registos actualizados e seguir um calendário para a manutenção, limpeza das viaturas;
  • Verificar a viatura esteja em condições para serviços de transporte verificando os óleos, agua, combustível e outras componentes do veiculo antes da sua condução;
  • Realizar as actividades de rotina na província, como a recepção e entrega da correspondência oficial do projecto;
  • Efectuar as compras básicas do material de limpeza e de cozinha (café, produtos de limpeza, etc) e apoiar na compra de outros itens autorizados pelo projecto;
  • Realizar actividades relevantes de serviço geral como a recolha de facturas pro-forma, processamento de direitos aduaneiros e isenção de impostos;
  • Trabalhar com Gestor Administrativo na reparação, manutenção e melhoramentos necessário ao escritório;
  • Verificação regular o correio do escritório, recolher e despachar cartas e outras correspondências.

Requisitos

  • Nível Médio concluído, é altamente desejável;
  • Carta de condução Profissional e válida em Moçambique;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em condução comercial;
  • Conhecimento profundo das leis de viação e dos padrões de tráfico da região;
  • Um registo de condução excelente e experiência em viajar na província e em outras cidades principais;
  • Experiência previa de trabalho em projectos de desenvolvimento, é desejável;
  • Boas noções da língua Inglesa é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae em versão Inglesa e Portuguesa.

Sobre a Empresa

A Abt Associates Inc. é uma Empresa Privada que intervém em diferentes áreas de actuações. Em Moçambique a Abt Associates, está com financiamento da USAID, implementando uma parte do Projecto CLINICAL HIV SERVICES STRENGTHENING – CHASS, cujo objectivo primário é Melhorar os Serviços Clínicos na Província através da adopção de um Sistema de Reforço da Capacidade Técnica Institucional para responder com eficácia e eficiência a demanda da procura dos Cuidados de Saúde Primário a nível da Província.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador de Segurança (Moçambique Leaf Tobacco)

Vaga para Coordenador de Segurança (Moçambique Leaf Tobacco)

Colocado por | Fevereiro 17, 2015 |

Moçambique Leaf Tobacco

Endereço: Caixa Postal 633 – Tete

Tel: 25 227000

Fax: 25 224052

Email: QuaresmaR@mozltc.com

Validade: 20/02/2015

Local: Tete

Moçambique Leaf Tobacco pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Segurança.

Tarefas

  • Gerir todos os monitores de CCTV e implementar medidas de controlos para minimizar as ameaças à segurança;
  • Garantir que a cerca eléctrica funcione de maneira eficiente e relatar quaisquer falhas;
  • Controlar o movimento do público e dos veículos dentro e fora das instalações;
  • Contactar a Polícia para casos de escoltas de valores, aquisição de guardas em situação de agitação laboral;
  • Criar planos de medidas de prevenção de incêndios;
  • Elaborar relatórios de incidentes de fogo para o Corpo de Bombeiros, Polícia, EDM e Direcção da Empresa;
  • Coordenar com a Polícia para as escoltas de valores, direitos de guarda e agitação laboral;
  • Investigar crimes no geral e incêndios em coordenação com a Polícia;
  • Coordenar as actividades com a “G4S Internacional” sobre os serviços complementares de segurança prestados a empresa;
  • Participar na execução dos planos necessários para assegurar que o departamento atinja os seus objectivos e metas;
  • Contribuir para o manutenção da disciplina e ética dentro do departamento;
  • Aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa relacionados à ISO HST e de conformidade SOX.

Requisitos

  • Habilitações Literárias: 12ª Classe;
  • Experiência mínima de 3 à 5 anos em posição similar em segurança, exército ou polícia;
  • Espírito de trabalho em equipa;
  • Comprometimento com o trabalho e responsável;
  • Idade compreendida entre 25 e 35 anos;
  • Ter noções de Inglês (é uma vantagem).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Carta de Pedido de Emprego em Português e Inglês;
  • Cópia do Bilhete de Identidade;
  • Cópia dos Certificados de Habilitações Literárias.
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