Comentários fechados em Vaga para Sub-Gerente (BTM)

Vaga para Sub-Gerente (BTM)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

BTM

Endereço: Av. Samora Machel, 323, 1º Andar – Maputo

Av. Eduardo Mondlane, n 19 – Cidade de Tete

Email: hresources@btm.co.mz

Validade: 12/02/2016

Local: Tete

O Banco Terra Moçambique (BTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Sub-Gerente.

Objectivos da Função

  • Gestão administrativa e operacional do balcão, incluindo compensação de cheques, transaçoes em dinheiro, aconselhamento a clientes, questões contabilísticas, segurança, TI e apoio administrativo, assegurando uma permanente liquidez do balcão e uma elevada satisfação dos clientes.

Requisitos

  • Instituto Comercial/ Bacharelato em Gestão Financeira, Contabilidade, Gestão ou áreas similares;
  • Orientação para resultados com experiência em gestão de pessoal;
  • Mais de três (3) anos de experiência em posição similar;
  • Conhecimentos comprovados em operações passivas de um banco;
  • Forte capacidade de liderança, organização, comunicação e habilidades inter-pessoais;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita na  língua Portuguesa;
  • Conhecimentos da língua Inglesa (é uma vantagem);
  • Elevado nível de integridade;
  • Capacidade de exercer um julgamento fiel e tomar decisões com base em analises correctas e oportunas;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O BTM foi criado pelos seus accionistas com a intenção de contribuir para o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio, no que respeita ao alívio da pobreza. O propósito estratégico do “Public Private Partnership” é permitir que o Banco proporcione à população rural e suburbana o acesso a uma gama total de serviços financeiros de uma forma viável e sustentável.

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Jindal Africa

Endereço: Rua dos Desportistas, Edifício JAT 5-3, 9º Andar – Maputo

Email: prasad.savant@jindalafrica.com ou benedito.chembeze@jindalafrica.com

Tel: 21 304880

Cel: 82 3073296

Validade: 16/02/2016

Local: Tete

A Jindal Africa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor Técnico de Credores (LTA), para o Projecto da Central Técnica em Chirondzi (IPP).

Objectivos do Projecto

  • Preço fixo garantindo, desempenho garantindo, data certa, Contracto de Engenharia, Procurement and Construção (Contracto EPC);
  • Um Contracto de Operação e Manutenção (Contracto de O&M);
  • Uma linha de transmissão de 200KV com conexão in-and-out da linha Songo-Matambo.

Exigências

  • Propostas Técnicas e Financeiras;
  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vagas para Formadores (SOS)

Vagas para Formadores (SOS)

Colocado por | Fevereiro 2, 2016 | Candidatura

Aldeia de Crianças SOS

Email: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Tete e Pemba

A Aldeias de Crianças SOS Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Formadores, para o Projecto “I Decide my Future”.

Responsabilidades

  • Planear, preparar e realizar seminários de sensibilização com a participação de crianças e adultos nas Aldeias de Crianças SOS;
  • Participar de formação activa e contribuir construtivamente nas iniciativas destinadas a reforçar o projecto “I Decide my Future”;
  • Executar actividades de projectos locais de acordo com os objectivos, acções e prazos indicados no projecto;
  • Garantir que o projecto funcione de acordo com as politicas e procedimentos da organização;
  • Formar e apoiar as crianças e adultos nas Aldeias de Crianças SOS de modo a desenvolverem, elaborar e implementarem actividades de participação infantil nas aldeias.

Requisitos

  • Pelo menos Licenciatura em Estudos Sociais/ Desenvolvimento ou áreas afins;
  • Experiência anterior de ensino, treinamento ou outras experiências pedagógicas;
  • Liderança e gestão de projectos;
  • Altamente proficiente na fala escrita de Português e Inglês;
  • Experiência recente de desenvolvimento de algum programa nacional sobre os Direitos da Criança;
  • Conhecimento de Direitos Humanos e da Criança;
  • Experiência em trabalhos sociais;
  • Experiência de trabalho com jovens;
  • Experiência na educação de jovens.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae, (em Português e Inglês)
  • Fotocópia Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cartas de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

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Endereço: Av. Eduardo Mondlane, Talhão, 14 – Cidade de Tete

Escritórios na CBE da Beira, Nacala, Pemba, Palma e Maputo – Centro de Escritórios do Pestana Rovuma Hotel, Rua da Sé, 114, 1º Andar, Porta 109 – Maputo

Email: cbe.ftsutsumer@tdm.co.mz ou cbe.azangado@tvcabo.co.mz ou cbe.beira@tdm.co.mz ou cbe@tvcabo.co.mz

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

A CBE Southern Africa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Operadores de Equipamento e Instalação I.

Requisitos

  • Nível Médio geral e/ou Técnico Médio;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em operação de equipamento;
  • Carta de condução de veículos;
  • Dinâmico e alto sentido de responsabilidade.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

CBE Southern Africa, Lda. é uma empresa privada Moçambicana, criada em 1994, que alia as vantagens da elevada qualificação profissional de consultores nacionais a uma retaguarda profissional segura do Grupo Internacional CBE, cuja sede se situa em Amsterdão (Holanda).

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Comentários fechados em Vaga para Mecânico (CBE)

Vaga para Mecânico (CBE)

Colocado por | Janeiro 26, 2016 | Candidatura

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Endereço: Av. Eduardo Mondlane, Talhão, 14 – Cidade de Tete

Escritórios na CBE da Beira, Nacala, Pemba, Palma e Maputo – Centro de Escritórios do Pestana Rovuma Hotel, Rua da Sé, 114, 1º Andar, Porta 109 – Maputo

Email: cbe.ftsutsumer@tdm.co.mz ou cbe.azangado@tvcabo.co.mz ou cbe.beira@tdm.co.mz ou cbe@tvcabo.co.mz

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

A CBE Southern Africa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Mecânico – Nível I & II.

Requisitos

  • Nível Médio geral ou Instituto Industrial completo;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência para o nível I, e quatro (4) para o nível II;
  • Domínio para operar ponte rolante, munck, plataforma, equipamentos e veículos auxiliares.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

CBE Southern Africa, Lda. é uma empresa privada Moçambicana, criada em 1994, que alia as vantagens da elevada qualificação profissional de consultores nacionais a uma retaguarda profissional segura do Grupo Internacional CBE, cuja sede se situa em Amsterdão (Holanda).

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Comentários fechados em Vaga para Operador Mantenedor Mecânico (CBE)

Vaga para Operador Mantenedor Mecânico (CBE)

Colocado por | Janeiro 26, 2016 | Candidatura

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Endereço: Av. Eduardo Mondlane, Talhão, 14 – Cidade de Tete

Escritórios na CBE da Beira, Nacala, Pemba, Palma e Maputo – Centro de Escritórios do Pestana Rovuma Hotel, Rua da Sé, 114, 1º Andar, Porta 109 – Maputo

Email: cbe.ftsutsumer@tdm.co.mz ou cbe.azangado@tvcabo.co.mz ou cbe.beira@tdm.co.mz ou cbe@tvcabo.co.mz

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

A CBE Southern Africa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador Mantenedor Mecânico – Nível I & II.

Requisitos

  • Nível Médio geral ou Instituto Industrial completo;
  • Conhecimento especifico, direcção defensiva, curso básico de mecânica de equipamentos, segurança do trabalho, curso de operador de equipamento, de operação de equipamentos de instalações;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência para o nível I, e quatro (4) para o nível II;
  • Capacitado para inspeccionar equipamentos, preencher planilhas e relatórios de controlo operacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

CBE Southern Africa, Lda. é uma empresa privada Moçambicana, criada em 1994, que alia as vantagens da elevada qualificação profissional de consultores nacionais a uma retaguarda profissional segura do Grupo Internacional CBE, cuja sede se situa em Amsterdão (Holanda).

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Sementes (FAO)

Vagas para Técnicos de Sementes (FAO)

Colocado por | Janeiro 25, 2016 | Candidatura

FAO Moz

Endereço: Rua de Mukumbura, 285 – Maputo

Email: MZ-Recruitment@fao.org

Validade: 04/02/2016

Local: Chimoio, Ulóngue e Alto Molócuè

A FAO Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos Sementes. (Vaga nº VA-2016/001)

Responsabilidades

  • Identificar e coordenar actividades de projecto relacionadas com os componentes de semente e de voucher (nos escritórios da Beira e Nacala);
  • Difusão de variedades através de parcelas de demonstração, em coordenação com os SDAEs e todos os componentes do ODM1c, ONGs, associações de agricultura, empresas de sementes e agro-dealers;
  • Desenvolver e reforçar a capacidade produtiva das empresas de sementes locais (existentes e novos);
  • Promover a demanda de sementes de qualidade a nível comunitário;
  • Facilitar a coordenação entre os parceiros envolvidos na cadeia de semente (SDAEs, ONG, agro-dealers, produtores, etc);
  • Apoiar o processo de mobilização e registo de beneficiários do voucher em coordenação com os principais parceiros a nível dos distritos;
  • Promover a ligação com os produtores e distribuidores de insumos, a fim de garantir a disponibilidade atempada dos insumos de qualidade;
  • Planear e coordenar as actividades de produção de sementes;
  • Identificar e apoiar iniciativas locais de produção de sementes;
  • Dar apoio técnico na selecção e multiplicação de variedades locais;
  • Dar apoio técnico na manutenção de variedades locais e melhoradas;
  • Monitorar a implementação das acções desenvolvidas pelos provedores de serviços envolvidos na componente do voucher, relatando oportunidades, problemas/constrangimentos, que podem afectar as actividades;
  • Elaborar relatórios e outros documentos, conforme exigido pelo projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Agronomia ou áreas afins;
  • Três (3) anos de experiência na agricultura, de preferência no sector das sementes;
  • Fluência em Português, capacidade de comunicação em Inglês será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente Administrativo (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Assistente Administrativo (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Candidatura

Centro Médico Santa Victória

Endereço: Estrada Nacional 7, Bairro Matundo – Tete

Email: centrosvictoria@gmail.com

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo.

Requisitos

  • Nível Médio;
  • Mínimo de três (3) de experiência;
  • Noções básicas de informática na óptica de utilizador;
  • De preferência com residência em Tete.

Exigências

  • Carta de apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I, NUIT, INSS, Boletim de Sanidade (Chaem);
  • Certificados de Habilitações e cursos;
  • Cartas de Referências.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Candidatura

Centro Médico Santa Victória

Endereço: Estrada Nacional 7, Bairro Matundo – Tete

Email: centrosvictoria@gmail.com

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Mínimo de três (3) de experiência;
  • Noções básicas de informática na óptica de utilizador;
  • De preferência com residência em Tete.

Exigências

  • Carta de apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I, NUIT, INSS, Boletim de Sanidade (Chaem);
  • Certificados de Habilitações e cursos;
  • Cartas de Referências.
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Comentários fechados em Vaga para Contabilista (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Contabilista (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Candidatura

Centro Médico Santa Victória

Endereço: Estrada Nacional 7, Bairro Matundo – Tete

Email: centrosvictoria@gmail.com

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) de Contabilista.

Requisitos

  • Carteira profissional para Contabilista;
  • Mínimo de três (3) de experiência;
  • Noções básicas de informática na óptica de utilizador;
  • De preferência com residência em Tete.

Exigências

  • Carta de apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I, NUIT, INSS, Boletim de Sanidade (Chaem);
  • Certificados de Habilitações e cursos;
  • Cartas de Referências.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Radiologia (Centro Médico Santa Victória)

Vaga para Técnico de Radiologia (Centro Médico Santa Victória)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Candidatura

Centro Médico Santa Victória

Endereço: Estrada Nacional 7, Bairro Matundo – Tete

Email: centrosvictoria@gmail.com

Validade: 31/01/2016

Local: Tete

O Centro Médico Santa Victória, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) de Técnico de Radiologia.

Requisitos

  • Carteira profissional em radiologia;
  • Mínimo de três (3) de experiência;
  • Noções básicas de informática na óptica de utilizador;
  • De preferência com residência em Tete.

Exigências

  • Carta de apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • B.I, NUIT, INSS, Boletim de Sanidade (Chaem);
  • Certificados de Habilitações e cursos;
  • Cartas de Referências.
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CONTACT-A-VERDE

O nosso Cliente é uma empresa especialista no serviço de filtragem para as indústrias dos transportes, agricultura, construção, mineração e energia, entre outras. Com filiais nas cidades da Matola e Tete, a empresa é distribuidora exclusiva em Moçambique de reconhecidas marcas internacionais. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar:

Técnico de Vendas e Administrativo (m/f)

Tete/ Moatize – 1 Vaga

Função

  • Reportando ao Gestor da filial em Tete, terá como principais responsabilidades angariar novos clientes e fazer a venda dos produtos da empresa, alcançando as metas previamente definidas;
  • Facturar aos clientes e assegurar o pagamento;
  • Fornecer aconselhamento técnico sobre os produtos da empresa e efectuar visitas aos clientes nas suas instalações;
  • Auxiliar na gestão do stock e na entrega dos produtos aos clientes.

Perfil

  • Ensino Médio completo;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de vendas, em área técnica;
  • Experiência na área de venda de serviços será uma vantagem;
  • Idade entre os 22 e 28 anos será preferencial;
  • Fluência em Português e muito bons conhecimentos de Inglês;
  • Bom domínio de Informática, principalmente do MS Excel;
  • Carta de condução válida;
  • Proactividade e dinamismo;
  • Orientação para o Cliente;
  • Perfil fortemente comercial.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida no mercado, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vagas para Trainees (Contact)

Vagas para Trainees (Contact)

Colocado por | Janeiro 15, 2016 | Candidatura

CONTACT-A-VERDE

O nosso Cliente é uma empresa internacional, líder de mercado, que se dedica à comercialização de equipamentos para o sector de minas e construção civil, oferecendo soluções pós- venda. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar:

Trainee (m/f)

Maputo e Tete – 2 Vagas

Função

Será responsável por apoiar a administração da sucursal, nomeadamente:

  • O pagamento a terceiros e fornecedores;
  • Fornecer à sede informação referente à gestão financeira;
  • Preparar e rever mensalmente as reconciliações;
  • Colaborar no fecho das contas;
  • Apoiar no registo dos bens fixos da empresa;
  • Colaborar com auditores;
  • Assistir na análise de informação financeira e na elaboração do relatório mensal, entre outras tarefas relacionadas com a função.

Perfil

  • Recém-Licenciado em Contabilidade, Contabilidade e Auditoria ou áreas similares;
  • Apetência para a área financeira;
  • Conhecimentos sólidos de auditoria e contabilidade financeira;
  • Proficiência na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office;
  • Autonomia e capacidade de resolução de problemas;
  • Capacidade de análise e de atenção ao detalhe;
  • Abertura para uma aprendizagem contínua;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Residência no local da vaga para a qual se candidata será preferencial.

Oferecemos

  • Oferecemos a possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Nota: A Contact favorece a igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de mulheres.

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Comentários fechados em Vagas para Engenheiros de Subestação (Jindal África)

Vagas para Engenheiros de Subestação (Jindal África)

Colocado por | Janeiro 14, 2016 | Candidatura

Jindal Africa

Endereço: Rua dos Desportistas, Edifício JAT V-3, 9º andar, Maputo – Moçambique

Email: benedito.chembeze@jindalafrica.com

Tel: 21 304 880

Validade: 05/02/2016

Local: Chirodzi – Tete

A Jindal África pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Engenheiros de Subestação.

Requisitos

  • Possuir no mínimo a Licenciatura em Engenharia Electrónica ou equivalente com experiência de trabalho de 2-3 anos em Alta  Tensão e/ou em subestação de 132kV e acima;
  • Experiência na operação e manutenção (O&M) de reles numéricos avançados, lógica de controle, sistema SCADA, RTU e conhecimento sobre transmissão de dados através de linhas de transporte de energia;
  • Conhecimento O&M de transformador de 220KV ou 132KV, disjuntor SF6, CVT, CT, Isolador & DC e um sistema AC de 400V;
  • Conhecimentos de segurança eléctrica e requisitos ambientais para a operação de uma sustentação de 220KV numa atmosfera insolada;
  • Conhecimento de resolução de problemas perante falhas do equipamento;
  • Leitura e interpretação de esquemas eléctricos, bem como, a implementação de um novo sistema de controle e circuitos de protecção;
  • Identificação e planificação de aquisição de equipamentos;
  • Experiência em manutenção de rede de transmissão de 220KV;
  • Experiência de liderança de equipas de trabalho e capacidade de propor módulos de formação técnica necessários;
  • Habilidades de coordenação com o operador do sistema da EDM;
  • Estar inscrito na ordem dos Engenheiros;
  • Bom nível de comunicação em Inglês;
  • Alto sentido de responsabilidade de forma a trabalhar num modo independente e relação multi-cultural.

Benefícios

  • A empresa oferece um salário atractivo de acordo com a experiência demonstrada e outros benefícios sociais.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae, em Português e Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Supermercado (HCB)

Vaga para Gestor de Supermercado (HCB)

Colocado por | Janeiro 11, 2016 | Candidatura

hcb

Endereço: HCB, SA, HCB, SA Edifício Waoma, 1º andar, Sala 3A – Songo

HCB, SA, Av. Eduardo Mondlane,  casa n 51 R/C – Tete

HCB, SA, Bairro Agostinho Neto, caixa postal 241 – Chimoio

HCB, SA – Edifício Jat – Av. 25 de Setembro, 420, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 222788

Fax: 25 223982

Email: recsel@hcb.co.mz

Validade: 13/01/2016

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Supermercado.

Responsabilidades

  • Garantir a gestão integral do Supermercado da empresa;
  • Participar de processo de definição de politicas de funcionamento de supermercado;
  • Definir planos de aprovisionamento ajustados as necessidades de produtos, ao orçamento e a média de consumo no supermercado da empresa;
  • Proceder a especificação dos produtos necessários e assegurar os cumprimento das condições de entrega dos produtos pelos fornecedores;
  • Proceder a analise e selecção de fornecedores de acordo com as necessidades de produtos bem como, das condições financeiras propostas;
  • Assegurar o cumprimento da logística de compra e transporte de dos produtos ate aos locais de armazenamento;
  • Garantir o registo de entradas de produtos, vendas e demais actividades associadas aos supermercados;
  • Conduzir os processos de inventariação dos produtos e reconciliação de valores;
  • Efectuar o controle de stock e assegurar o processo de reposição com base nos níveis mínimos definidos;
  • Assegurar o cumprimento das condições contratuais junto dos fornecedores;
  • Assegurar a manutenção das condições de armazenamento dos produtos consoante a sua especificidade;
  • Supervisionar as actividades dos trabalhadores que efectuem o controlo e reposição de stock, venda directa e transporte dos produtos;
  • Monitorar as actividades de vendas garantindo que os clientes recebem serviços de qualidade;
  • Garantir a afixação correcta dos preços definidos para os produtos;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos de higiene e segurança aplicáveis ao sector;
  • Assegurar o cumprimento dos horários estabelecidos para os funcionários do supermercados;
  • Gerir as reclamações apresentadas pelos clientes;
  • Proceder a verificação constante da qualidade dos produtos disponibilizados nos supermercados da empresa;
  • Elaborar relatórios e informações sobre as actividades realizadas;
  • Cumprir no exercício das suas funções as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas a função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Geral;
  • Curso de Contabilidade e de Gestão de Vendas;
  • Conhecimentos intermédios de Inglês;
  • Conhecimento de informática na óptica de utilizador;
  • Conhecimento de sistemas de gestão de vendas;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de trabalho em funções similares;
  • Contabilidade, Gestão de stock;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Logística, codificação de materiais e gestão de compras;
  • Comportamento com a organização, orientação para a segurança e meio ambiente;
  • Orientação para a qualidade, trabalho de equipa, liderança, planeamento e organização, orientação para o cliente;
  • Tomada de decisão, capacidade de adaptação e desenvolvimento de pessoas.

Benefícios

  • A empresa oferece condições remuneratório competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa é uma empresa moçambicana com a missão de produzir, transportar e comercializar energia limpa de modo eficiente e sustentável, maximizando os benefícios para os accionistas e gerando riqueza para o país.

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Comentários fechados em Operations Lead (Human Capital Moz) – Tete

Operations Lead (Human Capital Moz) – Tete

Colocado por | Janeiro 8, 2016 | Recrutamento

Human Capital Moz logo

Reports to: Operations Manager Africa

Job Purpose: To manage  Mining Services Operations in region including surface and underground mining in accordance with all company SHE&S procedures & standards, to meet customer requirements on site and maintain close communication with the customer, head office.

Accountabilities
1. Safety, Health & Environment & Security

  • Operate within the Company SHE standards;
  • Perform job and transport audits to ensure  safe working practices and environmental standards are being fully employed;
  • Maintenance of personnel training levels, equipment inspections, and inventory records in compliance with company and legal requirements;
  • Compliance with plant operating procedures, including: work permits, confined space entry, control of change, PPE application, record keeping, security management and employee handbook;
  • No safety, health and environmental incidents;
  • Deliver the SHES plan for West African Region  including action management and audit plan;
  • No product transport incidents;
  • No personal accidents to self or direct reports;
  • No preventable security incursions or thefts;
  • Understanding  and demonstrated leadership for the BoS for all operations
2. Commercial Ownership

  • Generation of monthly production volume and Operational KPI reports;
  • Implementation of “participative management” approach including empowerment and active consultation with employees on plant and management system improvements;
  • Continuous variable production cost reduction;
  • Continuous fixed cost reduction;
  • Continuous inventory optimization;
  • Active employee development towards higher-level capability;
  • Fixed cost budget generation and compliance;
  • Sales and Operations Planning process implementation and delivery;
  • Support business growth in West African Region.
3. Innovative Customer Solutions

  • Continuous improvement of administrative systems to advantaging customer and us;
  • Implementation of new customer-focused product formulations (and types) in conjunction with R&D development team;
  • Direct government agency liaison to facilitate ease of customer and Ouroperations;
  • Support the value in use program, scoping studies and other technically/operation led initiatives;
  • Support and manage business efficiency programs.
4. Working Together

  • Interface with EMEA SHE and supply chain (logistics and production) teams;
  • Support of other EMEA  operations in the form of information sharing and audit provision;
  • Work with local communities (in conjunction with Clients) to facilitate community knowledge and acceptance of West  African Region operations;
  • Demonstrated leadership of the West African Region Operations team.

Essential Skills:

  • Self-starter/ initiative;
  • Team player;
  • Coaching/ leader;
  • Analytical;
  • Fluent English speaker;
  • Other African languages an asset;
  • Proficient in PC software including: Word, Excel, and Powerpoint.

Education and Experience:

  • Technical Degree (Science, Chemical, Mechanical ,Mining Engineering Preferred);
  • Safety training;
  • 2 years MMU operations management experience;
  • 10 years experience in explosives production facilities;
  • experience in underground and open cut mining.

Key Dimensions:

  • Currently 3 sites, ANE Manufacture;
  • MMU’s & MCU’s to service Sites;
  • Magazining;
  • Remote location, challenging environment.
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Comentários fechados em Blasting Engineer (Human Capital Moz) – Tete

Blasting Engineer (Human Capital Moz) – Tete

Colocado por | Janeiro 8, 2016 | Recrutamento

Human Capital Moz logo

Reports to: Operations Site Lead

Job Purpose: To manage Mining Services Operations in Mozambique including surface and underground mining in accordance with all company SHE&S procedures & standards, To meet customer requirements on site.

Accountabilities
1. Safety, Health & Environment & Security

  • Operate within the Our SHE standards;
  • Perform job and transport audits to ensure  safe working practices and environmental standards are being fully employed;
  • Maintenance of personnel training levels, equipment inspections, and inventory records in compliance with company and legal requirements;
  • Compliance with plant operating procedures, including: work permits, confined space entry, control of change, PPE application, record keeping, security management and employee handbook;
  • No safety, health and environmental incidents;
  • Deliver the SHES plan  including action management and audit plan;
  • No product transport incidents;
  • No personal accidents to self or direct reports;
  • No preventable security incursions or thefts;
  • Understanding  and demonstrated leadership for the BoS for all operations.
2. Commercial Ownership

  • Generation of monthly production volume and Operational KPI reports;
  • Implementation of “participative management” approach including empowerment and active consultation with employees on plant and management system improvements;
  • Continuous variable production cost reduction;
  • Continuous fixed cost reduction;
  • Continuous inventory optimization;
  • Active employee development towards higher-level capability;
  • Fixed cost budget generation and compliance;
  • Sales and Operations Planning process implementation and delivery.
3. Innovative Customer Solutions

  • Continuous improvement of administrative systems to advantaging customer and us;
  • Implementation of new customer-focused product formulations (and types) in conjunction with R&D development team;
  • Direct government agency liaison to facilitate ease of customer and operations;
  • Support the value in use program, scoping studies and other technically/operation led initiatives;
  • Support and manage business efficiency programs.
4. Working Together

  • Interface with EMEA SHE and supply chain (logistics and production) teams;
  • Support of other EMEA  operations in the form of information sharing and audit provision;
  • Work with local communities (in conjunction with Clients) to facilitate community knowledge and acceptance of  operations;
  • Demonstrated leadership of the Operations team.

Essential Skills:

  • Self-starter/ initiative;
  • Team player;
  • Coaching/ leader;
  • Analytical;
  • Fluent English speaker;
  • Other African languages an asset;
  • Proficient in PC software including: Word, Excel, and PowerPoint.

Education and Experience:

  • Technical Degree (Science, Chemical, Mechanical ,Mining Engineering Preferred);
  • Safety training;
  • 2 years MMU operations management experience;
  • 5 years experience in explosives production facilities;
  • experience in underground and open cut mining.

Key Dimensions:

  • ANE Manufacture;
  • MMU’s to service Sites;
  • Magazining;
  • Remote location, challenging environment.
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Comentários fechados em Maintenance Support (Human Capital Moz) – Tete   

Maintenance Support (Human Capital Moz) – Tete   

Colocado por | Janeiro 8, 2016 | Recrutamento

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Supervisor: Site Supervisor

Job Purpose: To perform preventative and as-required maintenance on plant equipment and mobile manufacturing units. Working within the guidelines set out in the company’s SOPs and relevant Country regulations.

Accountabilities
1. Safety, Health & Environment & Security

  • Operate within the company SHE standards;
  • Perform job audits to ensure safe working practices and environmental standards are being fully employed;
  • Compliance with plant and MMU maintenance procedures, including: work permits, confined space entry, control of change, PPE application, record keeping, security management and employee handbook;
  • “Red Book” to be maintained. Hold critical spares on site;
  • No safety, health and environmental incidents;
  • No product transport incidents;
  • No personnel accidents to self or direct reports;
  • No preventable security incursions or thefts.
2. Commercial Ownership

  • Generation of maintenance reports and sustenance of records;
  • Active participation in “participative management” approach;
  • Continuous variable production cost reduction (active project participation);
  • Continuous fixed cost reduction (active project participation);
  • Personal employee development towards higher-level capability;
  • Active participation in drafting and revision of operating procedures.
3. Innovative Customer Solutions

  • Active participation in continuous improvement of operating systems to advantaging customer and our company;
  • Implementation of new customer-focused projects to improve their profitability.
4. Working Together

  • Active participation in site meetings, and demonstrable cooperation with company and Customer’s staff at site;
  • Assist Operations and Site Manager with local communities (in conjunction with client) to facilitate community knowledge and acceptance of site operations.

Essential Skills:

  • Self-starter;
  • Team player;
  • English speaker preferred;
  • Other African languages an asset;
  • Experience in operating computers (preferred).

Education and Experience:

  • Excellent mechanical and or electrical abilities (mechanical certification required);
  • High school level education;
  • Experience in operating heavy equipment (preferred).

Key Dimensions:

  • Remote location, hostile environment.
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Comentários fechados em Vaga para Analista Administrativo de RH Sénior (Heading)

Vaga para Analista Administrativo de RH Sénior (Heading)

Colocado por | Janeiro 7, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Analista Administrativo de RH Sénior (M/F) para Tete.

O candidato seleccionado será responsável por planear, analisar e executar as actividades da área de Recursos Humanos de acordo com as políticas estabelecidas e com a legislação vigente visando criar as condições para que a empresa possa recrutar, desenvolver, treinar, recompensar e motivar os recursos humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento.

Responsabilidades

  • Providenciar a realização dos processos de Administração de pessoal através do planeamento e execução das rotinas relacionadas a admissão, demissão, cálculos de quitações trabalhistas, controle e registo, recolhimento de encargos sociais, realocação, ambientação de empregados admitidos e/ou transferidos, gestão de desempenho, entrevista de desligamento e outros;
  • Manter controles de todos os valores a serem descontados em folha de pagamento, tais como farmácia, despesas médicas, hospitalares/ odontológicas e adiantamento salarial, segundo cronograma especifico.

Perfil

  • Nível Superior completo em Gestão de Empresas/ Recursos Humanos;
  • Inglês intermediário;
  • Mínimo de oito (8) anos de experiência;
  • Domínio no uso do software VIP.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Minas (Heading)

Vaga para Gestor de Minas (Heading)

Colocado por | Dezembro 30, 2015 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Gestor de Minas (M/F).

O candidato seleccionado será responsável responsável pela operação e manutenção das estradas de acesso, depósitos de estéril e carvão bem como toda infraestrutura ligada a área de mineração, manutenção de instalações sistemas de aspersão de poeiras.

Responsabilidades

  • Fazer acompanhamento e medição dos serviços de manuseio e armazenamento de estéril, minério;
  • Manutenção dos acessos externos e internos;
  • Manutenção e conservação dos edifícios e do sistema de aspersão de poeiras;
  • Contribuir para a garantia da conservação e das condições de funcionamento dos equipamentos auxiliares (retro escavadeira, motoniveladoras, camiões basculantes de aspersão entre outros);
  • Manter os padrões de operação dentro dos parâmetros pré-estabelecidos mediante acompanhamento para o cumprimento dos procedimentos operacionais;
  • Fazer o interface entre fornecedores e cliente internos;
  • Assegurar a saúde ocupacional e a segurança do trabalho das equipes, através de acções preventivas e correctivas;
  • Apoiar a administração através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão dos equipamentos (disponibilidade física e utilização), bem como dos custos de sua área de actuação;
  • Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de actuação.

Perfil

  • MBA e/ou Pós Graduação na área de Engenharia de Minas;
  • Experiência mínima de oito (8) anos na sua área de actuação;
  • Inglês intermédio.

Local: Tete

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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Infra-estrutura de Minas (Heading)

Vaga para Supervisor de Infra-estrutura de Minas (Heading)

Colocado por | Dezembro 24, 2015 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Supervisor de Infra-estrutura de Minas (M/F) para Tete.

O candidato selecionado será responsável pelo planeamento e execução de manutenção predictiva, preventiva e corretiva em equipamentos e instalações elétricas de baixa média e alta tensão, ce sinalização de mina visando contribuir para a continuidade e a disponibilidade de equipamentos existentes na área de bombeamento e sinalização

Responsabilidades

  • Elaborar plano de manutenção, instalação de sistemas de bombeamento;
  • Elaborar plano de bombeamento do período chuvoso;
  • Elaborar plano de actuação e disponibilização de água para período seco;
  • Planear materiais para execução das ordens de serviço;
  • Participar na execução da Manutenção;
  • Fechar as ordens de serviço no sistema e pesquisar as ordens de serviço fechadas para a emissão de relatórios com índices de controle;
  • Acompanhar e fiscalizar serviços contratados de instalação, manutenção e testes de equipamentos eléctricos;
  • Executar inspecção em máquinas e redes eléctricas de baixa e/ou média tensão;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento e controle;
  • Elaborar plano de sinalização de mina;
  • Manter controle de processos ligados a sinalização de mina e dos equipamentos de mina;
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e ferramentas necessários para a execução das actividades;
  • Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, entendendo o funcionamento dos componentes e seu inter-relacionamento no conjunto;
  • Cumprir com Regras, Procedimentos internos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  • Assegurar a motivação da equipe e de seu desempenho através do acompanhamento do desenvolvimento das actividades, da viabilização de treinamento adequado e do incentivo ao cumprimento dos objectivos;
  • Assegurar a saúde ocupacional e a segurança do trabalho das equipes própria e contratada, através de acções preventivas e correctivas eficazes;
  • Apoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão dos equipamentos (disponibilidade física e utilização), bem como dos custos de sua área de actuação;
  • Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores;
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de actuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional.

Perfil

  • MBA e/ou Pós Graduação na área de Engenharia Mecânica ou Eléctrica;
  • Experiência oito (8) anos na sua área de actuação;
  • Experiência com o uso de software de design gráfico;
  • Fluência em Inglês.
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Vaga para Engenheiro Civil Júnior 2 (Golder Associates)

Colocado por | Dezembro 21, 2015 | Sem categoria

golder

Email: Naguiar@golder.com

Validade: 22/12/2015

Local: Tete

A Golder Associates Moçambique, Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil Júnior 2.

Responsabilidades

  • Engenheiro de Projectos em serviços e projectos de minas, infra-estruturas e aplicações industriais.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil;
  • Competências básicas em áreas técnicas fundamentais e habilidades especializadas limitadas;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência;
  • Contracto termo fixo;
  • Para iniciar em Janeiro;
  • Comprovativo de qualificações academias de instituições de Ensino Superior Reconhecidas internacionalmente.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado.

Sobre a Empresa

A Golder Associates é uma empresa com 52 anos, totalmente detida pelos seus empregados. Tem estado a trabalhar em Moçambique desde 1996 e estabeleceu a Golder Associados Moçambique Lda em 2008.

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Vagas para Motoristas (UP)

Colocado por | Dezembro 17, 2015 | Sem categoria

UP

Endereço: Campus Universitário de Cambinde – Matundo, EN 107 – Tete

Tel: 25 220 421/2

Cel: 82 307 4748

Validade: 12/01/2016

Local: Tete

A Universidade Pedagógica (UP) – Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Motoristas.

Requisitos

  • Possuir o 2º grau do Ensino Primário ou equivalente;
  • Possuir residência no local onde concorre (Cidade de Tete).

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Fotocopia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocopia autenticada da Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo.

Nota: A modalidade de concurso é documental, seguida por uma prova pratica (a ser realizado na UP Tete).

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Administrativo (UP) – Marávia

Vaga para Técnico Administrativo (UP) – Marávia

Colocado por | Dezembro 17, 2015 | Sem categoria

UP

Endereço: Campus Universitário de Cambinde – Matundo, EN 107 – Tete

Tel: 25 220 421/2

Cel: 82 307 4748

Validade: 12/01/2016

Local: Marávia – Tete

A Universidade Pedagógica (UP) – Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Possuir o 2º ciclo do Ensino Secundário ou equivalente;
  • Possuir residência no local onde concorre (Marávia).

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Fotocopia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocopia autenticada da Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo.

Nota: A modalidade de concurso é documental, seguida por uma prova escrita (a ser realizado na UP Tete).

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Administrativo (UP) – Chitima

Vaga para Técnico Administrativo (UP) – Chitima

Colocado por | Dezembro 17, 2015 | Sem categoria

UP

Endereço: Campus Universitário de Cambinde – Matundo, EN 107 – Tete

Tel: 25 220 421/2

Cel: 82 307 4748

Validade: 12/01/2016

Local: Chitima – Tete

A Universidade Pedagógica (UP) – Delegação de Tete, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Possuir o 2º ciclo do Ensino Secundário ou equivalente;
  • Possuir residência no local onde concorre (Chitima).

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Fotocopia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocopia autenticada da Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo.

Nota: A modalidade de concurso é documental, seguida por uma prova escrita (a ser realizado na UP Tete).

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Comentários fechados em Vaga para Servente (UCM)

Vaga para Servente (UCM)

Colocado por | Dezembro 11, 2015 | Sem categoria

UCM Logo

Endereço: Av. Liberdade, Bairro Josina Machel – Tete

Email: fagrenm@ucm.ac.mz

Tel: 25 22 40 66

Fax: 25 22 49 86

Validade: 14/12/2015

Local: Tete

A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia da Universidade Católica de Moçambique (UCM – FAGRENM), pretende recrutar, um (1) Servente com Especialidade de Canalizador.

Requisitos

  • Especialidade de Canalizador;
  • 10ª Classe ou equivalente;
  • Idade não inferior a 18 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado);
  • Fotocópia (autenticada) de Certificado de Habilitações Académicas da 10ª Classe;
  • Fotocópia (autenticada) de Bilhete Identidade ou (Passaporte);
  • Número Único de Identificação Tributária (Nuit);
  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da UCM;
  • Duas (2) Fotografias tipo passe.

Nota: Experiência na área de Canalizaçao constitui uma vantagem.

Sobre a Empresa

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Moçambique. Foi fundada em 10 de Agosto de 1996, pela Conferência Moçambicana de Bispos. À época, a educação de ensino superior só estava disponível na capital moçambicana, Maputo, e por isso as locações da universidade estão em Beira, Chimoio, Cuamba, Nampula, Pemba, Quelimane e Tete – cidades do centro e do norte do país.

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Comentários fechados em Vaga para Consultor (APN)

Vaga para Consultor (APN)

Colocado por | Dezembro 11, 2015 | Sem categoria

Ajuda-Popular-da-Noruega

Email: apn.progr@gmail.com

Validade: 13/12/2015

Local: Tete

A Ajuda Popular da Noruega (APN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor, para adaptação e simplificação do seu Manual de promoção de género “A Mulher Pode Fazê-lo” à realidade Moçambicana de modo que seja acessível ao grupo-alvo maioritariamente pequenos agricultores posteriormente traduzir o mesmo para as línguas Mácua e Nhungue.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Proposta Técnica e Financeira.
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Comentários fechados em Admin Assistant (Human Capital Moz) – Tete

Admin Assistant (Human Capital Moz) – Tete

Colocado por | Dezembro 8, 2015 | Sem categoria

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Open to Tete residence

Requeriments

  • Drafting documents and correspondence;
  • Preparing reports;
  • Proofreading;
  • Scheduling meetings;
  • Providing telephone support;
  • Opening and distributing mail;
  • Organizing files;
  • Typing skills;
  • Oral and written skills and the ability to communicate well with others;
  • Operate general office equipment, such as a copy machine, fax machine, multi-line telephone system and scanner.
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