Comentários desligados

Plant Manager (The Highfield Company)

Colocado por | Março 26, 2015 |

The Highfield Company

The Highfield Company pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Plant Manager.

O candidato irá trabalhar numa Central Eléctrica a Carvão, na província de Tete

A posição será a trabalhar para um operador de manutenção internacional

Partilha esta Vaga
Medicos Sem

Email: vagasmsf@gmail.com

Validade: 11/03/2015

 Local: Tete

Os Médicos Sem Fronteiras, pretendem recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assistente de Higiene, Água e Saneamento – Emergência Cólera.

Responsabilidades

  • Monitorar a manutenção das actividades e infra-estruturas dos CTC´s;
  • Providenciar apoio a equipe médica e logística na implementação das actividades de higiene, água e saneamento do CTC;
  • Supervisionas as actividades dos higienistas e pulverizadores nos CTC e nas comunidades;
  • Implementar e monitorar as actividades de higiene, água e saneamento, fora das estruturas sanitárias de acordo com os protocolos da MSF;
  • Providenciar apoio ao logístico ponto focal nas actividades relacionadas com a emergência cólera.

Requisitos

  • Essencial Formação Técnica em Higiene, Água e Saneamento;
  • Experiência na área de higiene, água e saneamento;
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos de Word e Excel;
  • Saber falar e escrever em Inglês;
  • Conhecimento de TIC.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Médicos sem Fronteiras (MSF) é uma organização internacional não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. É a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo, na área da saúde.

Partilha esta Vaga
Ara Zambeze

Endereço: Bairro Samora Machel, Estrada Nacional, nº 7

Caixa Postal, 67 – Tete

Email: arazambeze@teledata.mz

Validade: 17/03/2015

Local: Tete

A ARA-Zambeze pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Requisitos

  • Ter 10ª Classe concluída;
  • Possuir carta de condução de pesados e serviços públicos;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos;
  • Ter idade entre 25 e 35 anos;
  • Ter conhecimento mínimo de Mecânica Auto;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Boa apresentação;
  • Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade de viajar frequentemente pela região;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Conhecimento do Estatuto Geral dos Funcionários do Aparelho do Estado.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário compatível com as funções.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A ARA-Zambeze uma pessoa colectiva de direito público dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa, patrimonial e financeira, criada pelo Decreto n° 26/91 de 14 de Novembro e cujos estatutos foram aprovados pelo Diploma Ministerial n° 70/2005 de 23 de Março. A ARA-Zambeze tem a sua sede na cidade de Tete e desenvolve as suas actividades na bacia hidrográfica do Zambeze, a nível nacional.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Técnicos de Wireless (Heading)

Colocado por | Fevereiro 27, 2015 |

Logo

A Heading encontra-se a seleccionar para empresa cliente Técnicos Instaladores de Wireless, para Tete, Beira, Nampula e Pemba.

Requisitos

  • Licenciatura em informática (preferencialmente) ou ensino secundário;
  • Experiência de três (3) anos em instalação de sistemas wireless P2P e P2MP;
  • Conhecimentos da tecnologia/Equipamento RADWIN e certificado RADWIN;
  • Certificado de trabalhos em Alturas;
  • Conhecimentos de instalação de VSAT/Satélite (1.2m a 2.4m) e configuração de modems iDirect.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Niassa e Tete

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Tecnologias de Informação.

Responsabilidades

  • Efectuar a instalação e a monitoria do dispositivo de controle de temperatura a ser colocado nas geleiras de conservação das vacinas;
  • Trabalhar em estreita ligação com o Assistente de Tecnologia para facilitar os processos de formação e/ou capacitação dos profissionais da Saúde sobre o uso de tecnologias de “smartphones”, também para dar apoio e fazer supervisão ao assistente de tecnologia, caso seja necessário;
  • Prestar apoio técnico contínuo para os profissionais de Saúde que estão a receber a nova tecnologia de “smartphone”.

Requisitos

  • Formação em Informática, Tecnologias de Informação ou áreas afins, de preferência com nível de Licenciatura com o mínimo de quatro (4) anos de experiência comprovada nesta área;
  • Proficiência no uso de “smartphones”, pacotes informáticos e diferentes softwares;
  • Conhecimento de técnicas de treinamento e ensino de tecnologias de informação (em particular em treinar pessoas com fracas habilidades em informática);
  • Disponibilidade para viajar para os distritos e unidades sanitárias das províncias do Niassa e Tete, sempre que for necessário prestar apoio.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Oficial de Tecnologias de Informação”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Tecnologias de Informação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Niassa e Tete

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Tecnologias de Informação.

Responsabilidades

  • Esta posição irá consistir em prestação de serviços de consultoria e terá duração de seis (6) meses;
  • Fazer visitas aos centros de saúde, fazer a vacinação nas províncias de Niassa e Tete para instalar a tecnologia de smartphone;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipa da DPS e VillageReach, para facilitar os processos formação e/ ou capacitação dos profissionais da saúde sobre o uso da tecnologia do uso do “smartphone”.

Requisitos

  • Formação em Informática, Tecnologia de Informação e ou áreas afins, de preferência com nível de Licenciatura com o mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada nesta área;
  • Proficiência no uso de “smartphones”, pacotes informáticos e diferentes softwares;
  • Disponibilidade para viajar para os distritos e unidades sanitárias das províncias de Niassa e Tete sempre que for necessário prestar apoio.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Assistente de Tecnologias de Informação”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assessor Provincial do Programa Alargado de Vacinação (VillageReach)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Village-reach

Email: rh.vrmoc@gmail.com

Validade: 06/03/2015

Local: Tete e Manica

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Provincial do Programa Alargado de Vacinação.

Responsabilidades

  • Apoiar as províncias de Tete e Manica, a ser baseado na DPS de Tete, para prestar assessoria técnica ao PAV na optimização do sistema de logística de vacinas;
  • Criar capacidades da DPS em gerir os componentes da logística de vacinas nomeadamente, recursos financeiros, transporte, uso de dados para melhor gestão e optimização da logística do PAV, etc;
  • Apoiar a DPS na optimização da logística de vacinas, incluindo a prestação do apoio técnico necessário para a viabilização da terceirização do transporte e, a aplicação prática e eficaz da ferramenta Hermes;
  • Prestar assessoria técnica necessária ao programa alargado de vacinação nomeadamente, a equipa técnica provincial do PAV (Chefe Provincial do PAV, Médico Chefe Provincial, etc);
  • Apoiar na planificação das actividades de implementação do processo logístico de entrega de vacinas medicamentos e outros bens hospitalares essenciais ao Programa Alargado de vacinação;
  • Apoiar na elaboração dos planos de formação/capacitação e a realização dos processos de treinamento de formação contínua, actualização e formação no trabalho de formação no trabalho do pessoal de Saúde (PAV);
  • Representar a VillageReach a nível das províncias de Tete e Manica;
  • Apoiar a equipa provincial do PAV na coordenação de todas as actividades relacionadas com o controle de qualidade das vacinas e operacionalidade e segurança dos equipamentos nas unidades sanitárias;
  • Apoiar e participar na execução de outras tarefas que forem indicadas pela Directora da VR.

Requisitos

  • Formação Superior em Saúde Pública ou áreas afins;
  • Ter pelo menos cinco (5) anos de experiência comprovada em programas de saúde (de preferência de vacinação);
  • Conhecimentos profundos do Programa Alargado de Vacinação (incluindo técnicas e métodos de treinamento em matéria de imunobiológicos);
  • Fortes habilidades em comunicação oral e escrita;
  • Ter disponibilidade de viajar com frequência para os distritos das províncias de Tete e Manica;
  • Possuir perfil de liderança, capacidades de supervisionar e facilitar trabalhos de equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Referenciar no assunto “Assessor Provincial do PAV-Tete e Manica”.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Partilha esta Vaga
Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 02/03/2015

Local: Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Distrital de Violência Baseada no Género.

Tarefas

  • Melhorar  as capacidades dos parceiros em atendimento integrado de vitimas de VBG;
  • Dar apoio técnico ao Hospital Distrital de Manica (HDM) na implementação do piloto de atendimento integrado, US Comunidade;
  • Colaborar  com os técnicos de saúde HDM para assegurar o cumprimento correcto do mecanismo e do protocolo de abordagem de Violência Sexual e acesso a serviços de saúde;
  • Coordenar as visitas de supervisão as Unidades Sanitárias para a referência dos casos ao HDP e validez dos dados gerados;
  • Fortalecer e acompanhar do grupo Multi-sectorial no âmbito da implementação, seguimento e avaliação da estratégia de prevenção a nível distrital dirigido aos membros do grupo multisectorial;
  • Seleccionar e montar materiais de sensibilização, comunicação e educação (panfletos, vídeos, manuais, etc), em colaboração com as contra partes locais;
  • Supervisionar as mensagens que os activistas de contra partes locais transmitem com enfoque de género nas actividades comunitárias;
  • Participar na elaboração dos informes mensais e trimestrais das actividades desempenhadas;
  • Representação e participação activa nas redes provinciais e distritais do género;
  • Realizar outras tarefas assinadas pela Coordenação de Projectos.

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Antropologia, Ciências Sociais, Humanas ou Estudo de Género;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência prática em projectos de desenvolvimento, especialmente no sector sanitário e de acção social;
  • Dois (2) anos de experiência em atendimento integrado a vitimas de violência de género ou projectos de VBG;
  • Disponibilidade para basear-se dentro de Distrito de Manica (sem ajudas de custos);
  • Excelentes capacidades de relacionamento e habilidades de comunicação, com instituição de governo, outras ONGs, parceiros de implementação, lideres comunidades, e diferentes grupos de população;
  • Habilidades para trabalhar em equipa, com independência e com capacidade de gerir conflitos e tomar decisões;
  • Excelente domínio de Português, como boa expressão oral e escrita;
  • Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook) e Internet;
  • Alto nível de habilidades interpessoais, respeito cultural e interacção institucional;
  • Autonomia e iniciativa;
  • Organizado e motivado, com habilidade para trabalhar em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae em versão Inglesa e Portuguesa.

Sobre a Empresa

A Abt Associates Inc. é uma Empresa Privada que intervém em diferentes áreas de actuações. Em Moçambique a Abt Associates, está com financiamento da USAID, implementando uma parte do Projecto CLINICAL HIV SERVICES STRENGTHENING – CHASS, cujo objectivo primário é Melhorar os Serviços Clínicos na Província através da adopção de um Sistema de Reforço da Capacidade Técnica Institucional para responder com eficácia e eficiência a demanda da procura dos Cuidados de Saúde Primário a nível da Província.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Motoristas (Abt Associates)

Colocado por | Fevereiro 19, 2015 |

Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 02/03/2015

Local: Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Motoristas.

Tarefas

  • Transportar o pessoal do projecto e afiliados aos de implementação do projecto dentro e fora da províncias para realizarem actividades do projecto incluindo visitas oficiais;
  • Manter actualizados os registos do uso das viaturas, incluindo combustível quilometragem, e registos das viagens;
  • Responsável pela manutenção de veiculo do projecto, manter registos actualizados e seguir um calendário para a manutenção, limpeza das viaturas;
  • Verificar a viatura esteja em condições para serviços de transporte verificando os óleos, agua, combustível e outras componentes do veiculo antes da sua condução;
  • Realizar as actividades de rotina na província, como a recepção e entrega da correspondência oficial do projecto;
  • Efectuar as compras básicas do material de limpeza e de cozinha (café, produtos de limpeza, etc) e apoiar na compra de outros itens autorizados pelo projecto;
  • Realizar actividades relevantes de serviço geral como a recolha de facturas pro-forma, processamento de direitos aduaneiros e isenção de impostos;
  • Trabalhar com Gestor Administrativo na reparação, manutenção e melhoramentos necessário ao escritório;
  • Verificação regular o correio do escritório, recolher e despachar cartas e outras correspondências.

Requisitos

  • Nível Médio concluído, é altamente desejável;
  • Carta de condução Profissional e válida em Moçambique;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em condução comercial;
  • Conhecimento profundo das leis de viação e dos padrões de tráfico da região;
  • Um registo de condução excelente e experiência em viajar na província e em outras cidades principais;
  • Experiência previa de trabalho em projectos de desenvolvimento, é desejável;
  • Boas noções da língua Inglesa é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae em versão Inglesa e Portuguesa.

Sobre a Empresa

A Abt Associates Inc. é uma Empresa Privada que intervém em diferentes áreas de actuações. Em Moçambique a Abt Associates, está com financiamento da USAID, implementando uma parte do Projecto CLINICAL HIV SERVICES STRENGTHENING – CHASS, cujo objectivo primário é Melhorar os Serviços Clínicos na Província através da adopção de um Sistema de Reforço da Capacidade Técnica Institucional para responder com eficácia e eficiência a demanda da procura dos Cuidados de Saúde Primário a nível da Província.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Coordenador de Segurança (Moçambique Leaf Tobacco)

Colocado por | Fevereiro 17, 2015 |

Moçambique Leaf Tobacco

Endereço: Caixa Postal 633 – Tete

Tel: 25 227000

Fax: 25 224052

Email: QuaresmaR@mozltc.com

Validade: 20/02/2015

Local: Tete

Moçambique Leaf Tobacco pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Segurança.

Tarefas

  • Gerir todos os monitores de CCTV e implementar medidas de controlos para minimizar as ameaças à segurança;
  • Garantir que a cerca eléctrica funcione de maneira eficiente e relatar quaisquer falhas;
  • Controlar o movimento do público e dos veículos dentro e fora das instalações;
  • Contactar a Polícia para casos de escoltas de valores, aquisição de guardas em situação de agitação laboral;
  • Criar planos de medidas de prevenção de incêndios;
  • Elaborar relatórios de incidentes de fogo para o Corpo de Bombeiros, Polícia, EDM e Direcção da Empresa;
  • Coordenar com a Polícia para as escoltas de valores, direitos de guarda e agitação laboral;
  • Investigar crimes no geral e incêndios em coordenação com a Polícia;
  • Coordenar as actividades com a “G4S Internacional” sobre os serviços complementares de segurança prestados a empresa;
  • Participar na execução dos planos necessários para assegurar que o departamento atinja os seus objectivos e metas;
  • Contribuir para o manutenção da disciplina e ética dentro do departamento;
  • Aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa relacionados à ISO HST e de conformidade SOX.

Requisitos

  • Habilitações Literárias: 12ª Classe;
  • Experiência mínima de 3 à 5 anos em posição similar em segurança, exército ou polícia;
  • Espírito de trabalho em equipa;
  • Comprometimento com o trabalho e responsável;
  • Idade compreendida entre 25 e 35 anos;
  • Ter noções de Inglês (é uma vantagem).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Carta de Pedido de Emprego em Português e Inglês;
  • Cópia do Bilhete de Identidade;
  • Cópia dos Certificados de Habilitações Literárias.
Partilha esta Vaga
JP Recruitment

A JP Recruitment Lda, é uma agência de emprego e prestação de serviços na área de Recursos Humanos e pretende recrutar dezasseis (16) Provedores de Circuncisão Masculina Voluntária (CMMV), sendo 09 para Província de Tete e 7 para Província de Manica, com objectivo de fortalecer a liderança e a capacidade da Direcção Provincial de Saúde (DPS) na promoção de cuidados primários de saúde, através da promoção de CMMV para garantir o acesso com qualidade dos serviços disponibilizados, bem como garantir a integração completa do atendimento aos utentes nas unidades sanitárias.

I. Atribuições:

  • Provedor de CMMV prestará serviço assistência técnico nas Unidades Sanitárias (US) realizando procedimentos de pequena cirurgia e reporta aos seguintes hierarquias: Director da Unidade Sanitária, ao Director Clínico da Unidade Sanitária e ao Oficial Técnico Provincial de CMMV;
  • Apoiar a DPS no processo de implementação do programa de CMMV ao nível da US;
  • Realizar procedimentos de CMMV e seguimento clínico pós-operatório dos utentes circuncisados. E realizar o maneio de complicações CMV segundo guiões do MISAU;
  • Apoiar na planificação, desenvolvimento, implementação e monitoria do programa de CMV ao nível da US em que estiver colocado;
  • Apoiar na supervisão para garantia da padronização e da qualidade dos serviços oferecidos, bem como a revisão dos instrumentos de controle de qualidade CMV;
  • Apoiar e participar na avaliação directa das actividades de CMV, análise e interpretação das constatações observadas para apoiar o Gestor Provincial e o Oficial Técnico do Programa CMV na tomada de decisões;
  • Garantir a coordenação e ligação das actividades relacionadas com o programa de CMV e os demais serviços da US em que estiver colocado;
  • Apoiar na organização e arquivo dos processos clínicos e demais material de registos do serviço de CMV;
  • Elaborar relatórios mensais de actividades do serviço de CMV e comunicar ao serviço de Estatísticas da US e ao parceiro de cooperação que apoia o programa;
  • Apoiar as actividades de desenvolvimento de recursos humanos do programa CMV.

II. Qualificações

  • Técnico de Cirurgia, ou Técnico de Medicina geral ou Enfermeiro Geral, com certificação do Ministério de Saúde para realização de CMV;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência clínica;
  • Experiência de trabalho em equipas de saúde multidisciplinares;
  • Disponibilidade imediata;
  • Fluente em Português.
Partilha esta Vaga
SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 12/02/2015

Local: Tete

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Tete;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Tete;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Tete.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de mais de três (3) anos em Gestão de Recursos Humanos, em uma organização média ou grande, de preferência em ONG;
  • Possuir qualificação superior em posições de liderança e de gestão do programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de gestão financeira, gestão e desenvolvimento de pessoas, gestão de relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Tete;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativa (Kempe)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

Kempe Eng

Email: salvadorz@kempe.com.au

Cel: 82 3032907/ 82 3400034

Validade: 20/02/2015

Local: Tete

A Kempe pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativa.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Cometimento com o “DANO ZERO” no local de trabalho;
  • Dinamismo, auto-motivação e criatividade;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word e aplicativos de gestão).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificados;
  • Outros documentos relevantes.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Sucursal (Moçambique Diesel Eléctrica)

Colocado por | Janeiro 27, 2015 |

Diesel Electrica

Endereço: Av. das FPLM, 1690

Caixa Postal, 964 – Maputo

Email: recruitment@dieselelectrica.co.mz ou gmata@dieselelectrica.co.mz

Validade: 06/02/2015

Local: Matola/Tete

A Moçambique Diesel Eléctrica, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Sucursal.

Requisitos

  • Experiência de Gestão no sector de equipamentos;
  • Diploma de ensino técnico profissional;
  • Conhecimentos de informática e de aplicativos de software relevantes;
  • Experiência profissional comprovada;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Sobre a Empresa

A Moçambique Diesel Eléctrica, atende as necessidades de equipamentos em Moçambique, há cerca de 50 anos. O número de agências cresceu e neste momento tem suporte técnico em todas as províncias de Moçambique e filiais em Maputo, Tete e Pemba.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Projectos (Helen Keller International)

Colocado por | Janeiro 22, 2015 |

Helen Keller International

Email: Mz-recruitment@hki.org

Validade: 03/02/2015

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projectos.

Objectivos

  • Melhorar o estado nutricional de mulheres em idade reprodutivo e crianças mediante a promoção da produção/consumo da batata-doce de polpa alaranjada e aconselhamento sobre as práticas nutricionais essenciais;

Responsabilidades

  • Gerir o cumprimento atempado dos resultados esperados de cada programa;
  • Assegurar a alta quantidade das intervenções técnica;
  • Assegurar a utilização optimizada dos recursos financeiros;
  • Representar a HKI a nível da província e coordenar o trabalho com as Direcções Provinciais de Saúde e Agricultura, e outros parceiros;
  • Representar a HKI em todos os espaços na interlocução e eventualmente junto aos órgãos do governo provincial e/ou distrital;
  • Providenciar e/ou coordenar assistência técnica para os SDAE e SDSMAS;
  • Identificar e criar novas parcerias para optimizar sinergias programáticas;
  • Participar no recrutamento, orientação, formação, avaliação de performance, e gestão da equipa de trabalho;
  • Estabelecer e assegurar que os planos de monitoria e avaliação para o projecto são implementados;
  • Apoiar na produção de dados, informação e documentação das boas práticas e/ou histórias de sucesso sobre a implementação do projecto;
  • Produzir relatórios respeitando os cronogramas estabelecidos;
  • Realizar levantamentos de necessidades e análises de contextos locais para a implementação das actividades;
  • Identificar estratégias locais específicos para o alcance das populações beneficiárias do projecto;
  • Liderar acções de advocacia relacionadas com os objectivos do projecto.

Requisitos

  • Pós-Graduação em Saúde ou Agricultura, com experiência comprovada na Implementação de Programas nestes sectores;
  • Mínimo de cinco (5) anos experiência com agências de desenvolvimentos;
  • Conhecimento das políticas e sistemas do Governo de Moçambique;
  • Experiência no desenho, coordenação, implementação e monitoria de projectos de nutrição;
  • Excelente capacidade de planificação e organização;
  • Boa capacidade para escrever relatórios e outros documentos;
  • Facilidade de relacionamento com as estruturas provinciais de Saúde, Agricultura, organizações locais e outros órgãos de administração local;
  • Forte sentido de equipa e de colaboração com outros projectos da organização;
  • Domínio do pacote informático básico Windows (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet);
  • Fluente em Português e em Inglês;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • História salarial dos últimos três (3) meses;
  • Certificados de habilitação literária ou de conclusão de cursos técnicos;
  • Pelo menos três (3) referências.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Marketing (BAGC)

Colocado por | Janeiro 21, 2015 |

Corredor de Crescimento Agrícola da Beira BAGC

Email: bagc.sfsp@gmail.com

Validade: 23/01/2015

Local: Angónia – Tete

O Corredor de Desenvolvimento Agrícola da Beira (BAGC) pretende recrutar, um (1) Oficial de Marketing.

Requisitos

  • Licenciatura em Agricultura, com especialidade para extensão agrária para Extensionista;
  • Licenciatura em Agricultura, Economia, Marketing ou áreas afins para Oficial de Marketing;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área em causa;
  • Ser moçambicano;
  • Conhecimento de Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A BAGC é uma parceria entre o Governo de Moçambique, Empresas Privadas e Agências Doadoras. O principal objectivo é estimular o crescimento da agricultura comercial da Beira.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Técnico de Laboratório (Médicos Sem Fronteiras)

Colocado por | Janeiro 14, 2015 |

Medicos Sem

Endereço: Centro de Saúde Alto-Maé – Maputo

Email: vagasmsf@gmail.com

Validade: 25/01/2015

Local: Tete

Médicos Sem Fronteiras pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Laboratório.

Responsabilidades

  • Supervisionar as actividades de CD4 (PIMA movel e fixa), creatinina, hemoglobina, implementados pela MSF em changara e pelo Projecto Corredor;
  • Supervisionar todas as actividades ligadas ao dialogo de Tuberculose (sensível e MDR);
  • Supervisionar todas as actividades ligadas a carga viral;
  • Definir e acompanhar todos os fluxos de laboratório e diagnostico de diferentes amostras (escarros, DBS, Fluidos..) e resultado da periferia ao centro de referencia e vice-versa;
  • Garantir o constante treinamento e actualização da equipe MSF e MISAU no que diz respeito ao uso de novas tecnologia; DBS, PCR, GeneXpert, POC creatinina, CD4 (PIMA) e testes rápidos diversos;
  • Garantir um bom estoque e seguimento dos consumíveis de laboratório e fazer suporte as Unidades Sanitárias do MISAU.

Requisitos

  • Essencial Diploma de Técnico de Laboratório;
  • Dois (2) anos de experiência num laboratório, de preferência como Técnico (a) de Laboratório;
  • Desejável experiência nos MSF ou outras ONG, desejável num laboratório clínico.
  • Domino de Informática (Word, Excel e Internet);
  • Desejável Inglês;
  • Habilidade de comunicação com MISAU para levantar problemas encontrados;
  • Confidencialidade;
  • Capacidade de Fazer relatórios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Recomendação;
  • Carta de Motivação;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Cópia de  Certificados, Diplomas.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Operador de Logística (Heading)

Colocado por | Janeiro 7, 2015 |

Logo_RGB

A Heading Moz encontra-se a seleccionar um (1) Operador de Logística (M/F) para a Província de Tete.

Responsabilidades

  • Controle de todas as actividades relacionadas com a expedição de mercadorias de um projecto ou cliente Especifico;
  • Planear, gerir e controlar a transferência de cargas desde o ponto de carregamento ao ponto de descarregamento;
  • Efectuar estimativas para transporte marítimo, terrestre e aéreo;
  • Facturação;
  • Controle de qualidade e supervisão de Controladores;
  • Negociar taxas com fornecedores e clientes;
  • Acompanhamento diário de movimentação de cargas;
  • Assegurar que todos os movimentos cumprem as normas e procedimentos de importação e exportação.

Perfil

  • Bacharel ou Formação Técnica em Indústria ou áreas afins;
  • Experiência com despacho de mercadorias, cargas e descargas, conhecimentos da legislação aduaneira e do sector de transporte (marítimo, aéreo e rodovia)
  • Domínio do Excel;
  • Fluência em inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Engenheiros Agrónomos (Tete)

Colocado por | Dezembro 29, 2014 |

Engenheiros Agrónomos

Endereço: Caixa Postal, 806 – Maputo, 1º Andar

Caixa Postal, 1140 – Beira

Email: papeljunior82@gmail.com

Validade: 08/01/2015

Local: Magoé – Tete

Uma Instituição Pública do ramo agro-industrial, pretende recrutar, três (3) Engenheiros Agrónomos.

Responsabilidades

  • Prestar assessoria aos gestores sobre a implementação de um projecto de estabelecimento de um centro de transferência de tecnologia agrária;
  • Prestar assistência técnica às redes de extensão pública e privada;
  • Colaborar com instituições de investigação e pesquisa em relação a aplicação de tecnologias e boas práticas agrícolas;
  • Fazer o fomento da cultura do previamente identificada na área de jurisdição demonstrando boas práticas e transferindo tecnologias aprovadas;
  • Auxiliar à gestão nos aspectos técnicos e organizacionais de sua área;
  • Realizar outras tarefas que lhes forem atribuídas.

Requisitos

  • Um Mestrado em Sistemas Agrários;
  • Dois Licenciados em Engenharia Agronómica;
  • Fluência em língua Inglesa é uma vantagem;
  • Disponibilidade de fixar residência em qualquer Distrito da Província de Tete e trabalhar em qualquer ponto do País;
  • Disponibilidade imediata (a partir de Janeiro de 2015);
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Ipeme

Endereço: Av. 25 de Setembro, 1509, 1º Andar – Maputo

Email: nikamatuele@yahoo.com.br/ zacariasmuhonia@gmail.com

Validade: 31/12/2014

Local: Chiúta – Tete

O Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME) pretende recrutar, dois (2) Técnicos de Assistência ao Empresariado, com enfoque para o sector agrícola.

Responsabilidades

As tarefas e responsabilidades do candidato, incluem mas não se limitam a:

  • Realizar actividades de promoção do COrE nas comunidades do Vale do Zambeze;
  • Criar e gerir uma base de dados sobre as principais áreas de assistência das micro, pequenas e médias empresas (MPME´s) da região, ligadas ao agro-negócio;
  • Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos negócios dos utentes do COrE/IPEME;
  • Acompanhar a execução dos planos propostos aos utentes;
  • Assistir os utentes, sobre matérias relacionadas com gestão de negócios e agro-negócios;
  • Criar e gerir uma base de dados, do COrE/IPEME;
  • Orientar e capacitar as MPMEs em gestão, desenvolvimento de negócios, tecnologias e gestão de negócios (elaboração do plano de negócios, diagnósticos empresarial e auditoria).

Requisitos

O candidato deverá satisfazer os seguintes requisitos de selecção:

  • Ter no mínimo o nível de Licenciatura em Gestão, Administração Pública, Economia, Economia Agrária, Direito, Contabilidade, Gestão de Negócios, Engenharia (Mecânica, Química ou Agronómica), Comunicação e Marketing, Empreendedorismo e Finanças;
  • Ter vontade e capacidade de auto-formação e formar empreendedores e empresários;
  • Ter conhecimentos da língua Inglesa;
  • Ter pelo menos dois (2) de experiência e boas referências;
  • Ter fortes competências em implementação e monitoria de projectos/programas de desenvolvimento;
  • Ter disponibilidade de trabalhar no campo e fora das horas normais do expediente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou BI, Certidão de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.
Partilha esta Vaga
Ipeme

Endereço: Av. 25 de Setembro, 1509, 1º Andar – Maputo

Email: nikamatuele@yahoo.com.br/ zacariasmuhonia@gmail.com

Validade: 31/12/2014

Local: Chiúta – Tete

O Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME) pretende recrutar, um (1) Gestor do Centro de Orientação ao Empresário.

Responsabilidades

Sob a gestão da Direcção-Geral do IPEME, o candidato a Gestor do COrE, terá mas não se limitando às seguintes tarefas e responsabilidades:

  • Elaborar o plano anual de actividades do COrE;
  • Coordenar a implementação e monitoria das actividades do COrE;
  • Assegurar a implementação das actividades do IPEME no COrE  e na região;
  • Gerir os recursos financeiros, humanos e materiais do COrE;
  • Coordenar a execução de tarefas de carácter administrativo do COrE/IPEME;
  • Realizar actividades de promoção do COrE nas comunidades do Vale do Zambeze;
  • Criar e gerir uma base de dados sobre as principais áreas de assistência das micro, pequenas e médias empresas (MPME´s) da região, ligadas ao agro-negócio;
  • Em colaboração com o IPEME, elaborar e implementar planos de formação e capacitação das MPME´s da região;
  • Assistir os utentes, sobre matérias relacionadas com gestão de negócios e agro-negócios;
  • Assegurar a monitoria da implementação dos planos propostos aos utentes;
  • Gerir a base de dados, do COrE/IPEME;
  • Assegurar a capacitação das MPMEs em gestão, desenvolvimento de negócios, tecnologias e gestão de negócios (elaboração de planos de negócios, diagnóstico empresarial e auditoria).

Requisitos

O candidato deverá satisfazer os seguintes requisitos de selecção:

  • Ter no mínimo o nível de Licenciatura em Gestão, Administração Pública, Economia, Economia Agrária, Direito, Contabilidade, Gestão de Negócios, Engenharia (Mecânica, Química ou Agronómica), Comunicação e Marketing, Empreendedorismo e Finanças;
  • Ter vontade e capacidade de auto-formação e formar empreendedores e empresários;
  • Ter excelente capacidade de comunicação escrita e oral;
  • Ter conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Ter pelo menos dois (2) de experiência e boas referências;
  • Ter fortes competências em implementação e monitoria de projectos/programas de desenvolvimento;
  • Ter disponibilidade de trabalhar no campo e fora das horas normais do expediente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou BI, Certidão de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Delegado Regional (IPEME)

Colocado por | Dezembro 29, 2014 |

Ipeme

Endereço: Av. 25 de Setembro, 1509, 1º Andar – Maputo

Email: nikamatuele@yahoo.com.br/ zacariasmuhonia@gmail.com

Validade: 31/12/2014

Local: Tete

O Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME) pretende recrutar, um (1) Delegado Regional do IPEME.

Responsabilidades

Sob a gestão da Direcção-Geral do IPEME, o candidato a Delegado Regional do IPEME, terá mas não se limitando às seguintes tarefas e responsabilidades:

  • Coordenar, dirigir e monitorar a implementação das actividades da Delegação Regional;
  • Propor os planos de actividades e submete-los para aprovação do Comité Executivo;
  • Apresentar ao Comité Executivo os relatórios de actividades;
  • Elaborar os planos de actividade e orçamento anuais e plurianuais e submeter ao Director-Geral do IPEME para aprovação;
  • Gerir os recursos humanos, materiais e financeiros da Delegação e dos Centros de Orientação ao Empresário (COrE´s), articulando as actividades, de acordo com os prazos, custos e qualidade desejada;
  • Manter a ligação e apoiar o ponto focal do IPEME na Direcção Provincial da Indústria e Comércio;
  • Manter contactos e recolher os programas de desenvolvimento empresarial, linhas de crédito e fundos implementados na região e no âmbito dos serviços do COrE;
  • Assegurar a implementação dos programas de assistência e desenvolvimento empresarial.

Requisitos

O candidato deverá satisfazer os seguintes requisitos de selecção:

  • Ter no mínimo o nível de Licenciatura em Gestão, Administração Pública, Economia, Economia Agrária, Direito, Contabilidade, Gestão de Negócios, Engenharia (Mecânica, Química ou Agronómica), Comunicação e Marketing, Empreendedorismo e Finanças;
  • Ter vontade e capacidade de auto-formação e formar empreendedores e empresários;
  • Ter conhecimentos da língua Inglesa;
  • Ter pelo menos três (3) de experiência e boas referências;
  • Ter fortes competências em implementação e monitoria de projectos/programas de desenvolvimento;
  • Ter disponibilidade de trabalhar no campo e fora das horas normais do expediente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou BI, Certidão de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.
Partilha esta Vaga
Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 09/01/2015

Local: Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Motoristas.

Responsabilidades

  • Transportar o pessoal do projecto e afiliados aos de implementação do projecto dentro e fora da províncias para realizarem actividades do projecto incluindo visitas oficiais;
  • Manter actualizados os registos do uso das viaturas, incluindo combustível quilometragem, e registos das viagens;
  • Responsável pela manutenção de veiculo do projecto, manter registos actualizados e seguir um calendário para a manutenção, limpeza das viaturas;
  • Verificar a viatura esteja em condições para serviços de transporte verificando os óleos, agua, combustível e outras componentes do veiculo antes da sua condução;
  • Realizar as actividades de rotina na província, como a recepção e entrega da correspondência oficial do projecto;
  • Efectuar as compras básicas do material de limpeza e de cozinha (café, produtos de limpeza, etc) e apoiar na compra de outros itens autorizados pelo projecto;
  • Realizar actividades relevantes de serviço geral como a recolha de facturas pro-forma, processamento de direitos aduaneiros e isenção de impostos;
  • Trabalhar com Gestor Administrativo na reparação, manutenção e melhoramentos necessário ao escritório;
  • Verificação regular o correio do escritório, recolher e despachar cartas e outras correspondências.

Requisitos

  • Nível Médio concluído;
  • Carta de condução Profissional;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em condução comercial;
  • Conhecimento profundo das leis de viação e dos padrões de trafico da região;
  • Um registo de condução excelente e experiência em viajar na província e em outras cidades principais;
  • Experiência previa de trabalho em projectos de desenvolvimento, é desejável;
  • Boas noções da língua Inglesa é uma vantagem.

 Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês).
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Digitador de Dados Swat (ABT Associates)

Colocado por | Dezembro 26, 2014 |

Abt

Email: abtchassprovinces@gmail.com

Validade: 09/01/2015

Local: Sofala, Manica e Tete

A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Digitador de Dados swat.

Responsabilidades

  • Fazer introdução dos processos clínicos na Base de Dados OpenMrs;
  • Actualizar as consultas diárias dos pacientes HIV na base de Dados OpenMrs;
  • Verificar e corrigir as inconsistências na base de dados;
  • Identificar e corrigir os registos duplicados;
  • Fazer a limpeza e validação da base de dados diariamente;
  • Garantir a qualidade dos registos na base de dados;
  • Produzir o relatório mensal de HIV da US e apoiar no envio atempado da Direcção Distrital/DPS;
  • Fazer copias de segurança (Backups) diários da base de dados e enviar ao OPM&A;
  • Apoiar na ligação de serviços TARV com outros sectores de informação dentro da US;
  • Apoiar nas actividades de melhoria de qualidade;
  • Apoiar nos períodos de elaboração de relatórios SAP e AP do projecto;
  • Dinamizar o fluxo de informação nas US;
  • Executar outras funções que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Nível Médio acrescido de experiência na área de HIV;
  • Experiência de dois (2) anos no SIS de HIV;
  • Experiência no uso do computadores nos pacotes de MS Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer;
  • Capacidades sólidas na analise de Dados;
  • Somente para candidatos locais.

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês).
Partilha esta Vaga
UNV Logo

A UN Volunteers pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Voluntário das Nações Unidas na área de Monitoria e Coordenação do Programa, para Tete.

A Juventude Voluntária das Nações Unidas trabalhará sob a supervisão directa do Coordenador do Escritório de Campo, e receberá mais apoio do Coordenador da Juventude das Nações Unidas sediado em Maputo.

Responsabilidades

Mais especificamente, o Voluntário deverá:

  • Realizar visitas de monitoria aos projectos da província e concluir os relatórios da monitoria;
  • Visitar as comunidades e os projectos apoiados pelo UNICEF para recolher histórias com interesse humano;
  • Orientar a investigação sobre como as diferentes intervenções na comunidade funcionam em conjunto, e como se pode alcançar melhor integração;
  • Participar nas reuniões convocadas em representação do Director de Coordenação das Nações Unidas;
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho dos Jovens Voluntários das Nações Unidas;
  • Trabalhar em conjunto com os outros Jovens Voluntários do VNU (Programa de Voluntários das Nações Unidas) e com o Coordenador, para identificar, elaborar, apresentar e avaliar o projecto definido pelos Jovens Voluntários do UNV no momento da chegada e, preferencialmente, dando enfoque a um tema relevante relacionado com a juventude em Moçambique;
  • Prestar apoio administrativo e logístico, e assistência ao Coordenador de Campo;
  • Preparar kits informativos, actualizar os documentos de base e prestar apoio logístico suficiente às visitas às missões, acompanhando-as conforme necessário;
  • Realizar outras tarefas afins solicitadas pelo UNICEF.

Requisitos

Qualificações exigidas e competências

  • Licenciatura numa área relativa à vaga e como definida nos termos de referencia (essencial);
  • Mínimo de um (1) ano de experiência profissional é necessária;
  • Conhecimento e experiência de trabalho ou em voluntariado;
  • Experiência no uso de computadores e outros pacotes de software de escritório (MS Office);
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em Português é necessária;
  • Conhecimento de Inglês seria uma vantagem para candidatos qualificados;
  • Ser Jovem entre 18-29 anos de idade;
  • Cidadão Moçambicano (a).
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Consultor de Vendas (Global Alliance) – Tete

Colocado por | Dezembro 22, 2014 |

Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Email: recruitment@ga.co.mz/ mdonca@ga.co.mz

Validade: 09/01/2015

Locais: Tete

A Global Alliance Seguros, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Vendas.

Requisitos

  • Ter a 12ª Classe;
  • Dois (2) anos de experiência em Venda;
  • Falar e escrever Inglês fluentemente;
  • Ser proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint, e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Ter capacidade de persuadir e influenciar;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Bilhete de Identidade Autenticada.

Sobre a Empresa

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Risco (Socremo)

Colocado por | Dezembro 22, 2014 |

Banco Socremo

Email: recrutamento@socremo.com

Validade: 26/12/2014

Local: Tete

O Banco Socremo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Risco. (Ref. GR-Tete)

Responsabilidades

  • Identificar e reportar fragilidades comuns existentes nas avaliações credíveis, violações e/ou desvios graves nas aplicações da política, procedimentos e regulamentos do banco.

Requisitos

  • Formação preferencial em Gestão, Auditoria, Contabilidade ou Economia;
  • Experiência na área de Crédito;
  • Capacidade de organização e planeamento, comunicação e síntese;
  • Proactivo e abstraído;
  • Domínio dos pacotes informáticos Excel, Word e PowerPoint;
  • Uso de ferramentas de comunicação tais como: Email e Internet;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de produzir relatórios, mapas, gráficos e avaliar tendências;
  • Residência em Tete e conhecimentos das línguas locais constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificado de Habilitações.

Sobre a Empresa

Em 26 de Maio de 1998, o Socremo estabeleceu-se em Maputo com a designação de Sociedade de Créditos de Moçambique. O surgimento do Socremo foi o culminar de um longo processo, liderado pelo então Gabinete de Promoção do Emprego (GPE), tendente a transformar um projecto de apoio social do GPE, numa instituição de crédito virada para prestar serviços financeiros a população de baixa renda que não tinha acesso aos serviços financeiros na banca comercial, porque desprovida dos requisitos normalmente exigidos nesse sector.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Vice Chefe do Departamento Banda Larga (Movitel)

Colocado por | Dezembro 15, 2014 |

movitel

A Movitel, SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Vice Chefe do Departamento Banda Larga (Área Técnica).

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Tecnologia de Informação;
  • Conhecimentos Profundos de CCNA Exploration (Network Fundamentais);
  • Conhecimentos Profundos de gestão de servidores (Windows Server 2003 e linux- Ubuntu server);
  • Capacidade de analisar e resolver questões e problemas internos de modo a garantir a operação segura de todos os servidores e serviços;
  • Capacidade de retenção e abordagem ao cliente em todos níveis;
  • Zelar pela instalação, configuração e manutenção de sistemas de hardware, software e infra-estruturas relacionadas;
  • Conhecimentos técnicos de infra-estruturas tecnológicas (redes);
  • Mínimo de 2 anos de experiência;
  • Fluência em Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura especificando a área em que se candidata;
  • Ter idade compreendida entre 25-35 anos;
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Fotocópia de B.I;
  • Fotocópia de Certificados e Diplomas autenticados;
  • Duas (2) Fotografias tipo Passe;
  • NUIT.
Partilha esta Vaga

Subscribe for latest updates

Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!