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agosto 14, 2018 Sem categoria

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Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Promoção relâmpago de revenda – Bolsa 3-1 por apenas 900 MT

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Inquiridores – Cabo Delgado

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Cabo Delgado

Oficial Sénior – Projecto de Abastecimento de Água, Saneamento e Higiene

agosto 13, 2018 Sem categoria

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No âmbito da melhoria e aumento do acesso aos serviços de abastecimento de água, saneamento e promoção de boas práticas de higiene em Moçambique está prevista a implementação do Projecto Kalai de 1 de Agosto de 2018 a 31 de Julho de 2019 nos Distritos de Ancuabe, Chiúre na província de Cabo Delgado, Erati e Mecuburi na província de Nampula com objectivo de melhorar e aumentar o acesso aos serviços de abastecimento de água, saneamento e higiene em Moçambique.

Assim sendo, a Helvetas pretende recrutar um (1) Oficial Sénior para um Projecto de Abastecimento de Água, Saneamento e Higiene.

Responsabilidades e Tarefas

  • Apoiar o coordenador e os parceiros na planificação das actividades;
  • Apoiar o coordenador na elaboração dos relatórios;
  • Apoiar o coordenador do Projecto na implementação geral do Projecto, definição, implementação das estratégias e actividades para o alcance dos resultados (Outcomes, Outputs);
  • Fazer a supervisão, monitoria e avaliação das actividades;
  • Apoiar/dar assistência técnica ao SDPI e outros Parceiros na implementação do projecto;
  • Assegurar a existência de uma memória documental do projecto;
  • Buscar e partilhar informações e facilitar a participação activa nas redes/plataformas nas áreas relacionadas as actividades do projecto ao nível regional e nacional;
  • Organizar e participar nos encontros/eventos (reuniões, seminários, Workshop, etc.) e plataformas nas áreas relacionadas as actividades do projecto ao nível distrital, provincial;
  • Documentar as experiências e conhecimentos sobre as actividades promovidas pelo Projecto;
  • Identificar as experiências relevantes de outros projectos e instituições que possam ser implementadas no Projecto;
  • Coordenar a relação operacional com o governo ao nível da província de Cabo Delgado;
  • Coordenar a relação operacional com redes e alianças relevantes ao nível da Província de Cabo Delgado;
  • Coordenar o desenvolvimento das capacidades dos Parceiros;
  • Apoiar ao coordenador do Projecto na preparação das avaliações do projecto;
  • Responsável pela implementação do Projecto na província de Cabo Delgado.

Requisitos

Qualificação Académica:

  • Licenciatura em áreas relevantes (Engenharia Civil, Gestão de Desenvolvimento) ou outras áreas, mas com experiência comprovada no Sector de Abastecimento de Água, Saneamento e Higiene.

Experiência e Competência Gerais:

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na:
    • Implementação de Projectos de Abastecimento de Água, Saneamento e Higiene;
    • Implementação de Projectos com integração dos aspectos relacionados com a planificação participativa;
    • Implementação de Projectos com utilização das técnicas de Ferramentas dos SANTOLIC;
    • Implementação de Projectos ligados ao desenvolvimento rural;
  • Excelente relacionamento interpessoal e elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar em parceria;
  • Português e Inglês escrito e falado fluentemente.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Cópias de Documentos relevantes;
  • Referências.

Sobre a Empresa

A Helvetas Swiss Intercooperation é uma ONG Suiça, que desde 1979 trabalha em Moçambique para o desenvolvimento do meio rural.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Julius Nyerere, 1213 – Maputo

Parque dos Continuadores, 31 – Nampula

Bairro Cimento Rua C1-034 – Pemba

Email: [email protected]

Tel: 21 487 787/ 26 212 894/ 27 221 625

Validade: 20/08/2018

Local: Cidade de Pemba, com deslocações regulares na Província de Cabo Delgado e Nampula

Início de Contracto: 01 de Setembro de 2018

Sexual and Reproductive Health Rights (SRHR) Technical Advisor

agosto 8, 2018 Sem categoria

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Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

agosto 6, 2018 Sem categoria

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Oficial de Subvenções

agosto 3, 2018 Sem categoria

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A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Subvenções.

Descrição do Projecto

A AKF (Moz) está a iniciar um novo projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC) financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços, relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projecto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde, no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.

Responsabilidades-Chave

  • O(A) Oficial de Subvenções irá trabalhar com a equipa da componente da Saúde em colaboração com a unidade de gestão de subvenções, será responsável pelas subvenções diárias e gestão de contractos para o projecto SPARC e apoio na conformidade das subvenções da organização;
  • O(A) Oficial de Subvenções trabalhá em estreita colaboração com o gestor/a, com vista a garantir o cumprimento atempado dos objectivos e com elevada qualidade em conformidade com os requisitos dos doadores, bem como trabalhar com a equipa financeira para garantir a transparência, responsabilidade e uso eficiente dos recursos financeiros;
  • O(A) Oficial de Subvenções será responsável pelos relatórios do projecto, em estreita colaboração com a equipa de Monitoria e Avaliação.

Principais Requisitos

  • Licenciatura em Desenvolvimento Internacional, Saúde Pública ou áreas afins (Mestrado constitui uma vantagem);
  • Três (3) anos de experiência na elaboração de relatórios, gestão de orçamentos, previsão de programas e experiência em desenvolvimento de programas de campo em ONGs;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em Inglês e Português, incluindo redacção de relatórios de subvenções e pesquisa;
  • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de comunicar de forma eficaz e construir relacionamentos duradouros com pessoas de diferentes origens profissionais e culturais;
  • Excelentes habilidades de gestão de tempo, capacidade de priorizar tarefas de forma com criatividade e autonomia;
  • Domínio das ferramentas Microsoft Office.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae (único documento).

Sobre a Empresa

A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local. A Fundação Aga Khan Moçambique conta actualmente com cerca de 106 trabalhadores.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Friederich Engels, 967 – Maputo

Caixa Postal 746 – Maputo

Av. Marginal, 391 – Pemba

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Pemba – Cabo Delgado

Reporta a: Gestor/a do Projecto

Security Officer

agosto 1, 2018 Sem categoria

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Learning Executive

agosto 1, 2018 Sem categoria

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Guest Service Supervisor

agosto 1, 2018 Sem categoria

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MHVNI Accounts Receivable

agosto 1, 2018 Sem categoria

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Monitores/ Observadores Eleitorais para a Região Norte

julho 30, 2018 Sem categoria

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A ORPHAD (Organização para Promoção da Paz e Desenvolvimento Humanitário) é uma organização nacional e sem fins lucrativos, fundada por jovens nacionais formados em Acções Humanitárias e Operações de Paz pela Universidade das Nações Unidas, através do Peace Operation Training Institute (POTI), cuja missão é de promover a Paz e prestar assistência aos grupos vulneráveis na promoção do desenvolvimento socioeconómico.

A ORPHAD no âmbito do projecto “Eleições credíveis e pacíficas em Moçambique – ELEIÇÕES MOÇAMBIQUE”, está pela SEGUNDA VEZ, a recrutar 08 Monitores Eleitorais para 06 (seis) Municípios da Região Norte do País, para monitorar as Eleições Municipais de Outubro de 2018, em Rede de Monitoria da Sociedade Civil (RMSC), com a seguinte distribuição: Angoche (1), Monapo (1), Nacala Porto (1), Nampula (2), Mocímboa da Praia (2) e Montepuez (1).

Estes Monitores Eleitorais, num período de 5 meses de actividades plenas, deverão monitorar/observar a longo prazo, todo ciclo eleitoral desde o processo de recenseamento até a divulgação dos resultados pelo Conselho Constitucional.

Qualidades Desejadas

  • Possuir idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Possuir no mínimo 12ª Classe do Sistema Nacional de Educação (SNE) ou equivalente;
  • Mostrar-se disponível e motivado;
  • Ter facilidade de trabalhar em equipa e possuir uma grande abertura de espírito;
  • Ser flexível (para gestão de imprevistos);
  • Ter excelente saúde e uma boa capacidade de adaptação (apresentar atestado de Aptidão Física);
  • Ser responsável;
  • Possuir experiência comprovada na monitoria/observação eleitoral;
  • Ser idóneo e demonstrar neutralidade, imparcialidade, objectividade e inexistência de ideias pré-concebidas, não usar uniforme, símbolos, cores ou outros detalhes que subentendam seu apoio a um dos partidos ou candidatos;
  • Ser residente ou ter residência no Município por onde pretende fazer a monitoria.

Conhecimentos Necessários

  • Falar fluentemente a língua Emakua;
  • Escrever e falar fluentemente a língua Portuguesa;
  • Possuir boa capacidade de compreender e aplicar a legislação eleitoral;
  • Ter bom domínio do município no qual se candidata;
  • Ter habilidades no uso de tecnologias de informação e comunicação.

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Global Mobility and Immigration Rep

julho 27, 2018 Sem categoria

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Massagista

julho 24, 2018 Sem categoria

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A Suaka Spa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Massagista.

Requisitos

O candidato/a deverá possuir:

  • No mínimo a 12ª Classe. Formação adicional em Estética/ Massagem será uma vantagem;
  • Experiência de trabalho em Spa/massagem será uma vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês;
  • Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;
  • Vontade de aprender e frequentar os cursos de formação requeridos.

Especialista Clínico Provincial – Cabo Delgado

julho 19, 2018 Sem categoria

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A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Clínico Provincial. (Ref: ECP0018)

Contexto

Os candidatos seleccionados irão integrar numa equipa multidisciplinar para a implementação de um projecto premiado à empresa Chemonics e financiado pela USAID para apoiar o Governo de Moçambique. O Programa Integrado de Malária (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em províncias seleccionadas em Moçambique. Isso será alcançado através de um aumento das intervenções de qualidade de prevenção e controle da malária. As actividades do projecto melhorarão a qualidade de serviços oferecidos nas unidades sanitárias e na comunidade, fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas.

Tarefas

  • Assegurar a qualidade dos serviços de malária nas unidades sanitárias e o alcance das metas dos indicadores do programa IMaP através da assistência técnica a DPS e aos SDSMAS;
  • Desenvolver plano de capacitação e liderar a implementação de formações do pessoal clínico do Sistema Nacional de Saúde (SNS) e dos APEs na área de malária;
  • Junto com o pessoal da DPS e dos SDSMAS desenvolver um plano de supervisões formativas do pessoal clínico do SNS e APEs na área de malária;
  • Tutorar o pessoal do SNS priorizando habilidades (diagnóstico, exame de habilidades físicas, uso de protocolos clínicos);
  • Coordenar todas as actividades com a equipa da DPS e com as equipas de Serviços Distritais de Saúde;
  • Participar nos encontros periódicos de coordenação da equipa provincial do programa IMaP e nos encontros e grupos de trabalhos com os outros parceiros provinciais (DPS, ONGs);
  • Desenvolver relatórios de actividades com devidas recomendações.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Quatro (4) anos de experiência no ramo do atendimento clínico, prática ao nível das Unidades Sanitárias no diagnóstico e tratamento da malária;
  • Habilidades comprovadas em motivar e treinar pessoal do SNS;
  • Conhecimento dos protocolos nacionais;
  • Capacidade de identificar prioridades e propor soluções pragmáticas;
  • Proficiente em Português, escrito e falado. Inglês será uma vantagem;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes nos distritos;
  • Conhecimento sólido de pacotes informáticos (Word, PowerPoint e Excel);
  • Ser desligado do SNS no dia da aplicação a vaga.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias.

Nota: Indicar no assunto/ subject a referência da posição para a qual está a concorrer ECP0018.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 31/07/2018

Local: Cabo Delgado

OFS HSE Manager /SSA Region

julho 18, 2018 Sem categoria

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Especialista de Ligação de Distrito e Comunidade – Cabo Delgado

julho 11, 2018 Sem categoria

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FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de: Especialista de Ligação de Distrito e Comunidade – Cabo Delgado.

Principais Funções

  • Servir como o ponto de ligação para todos os distritos da província para as actividades de SBCC;
  • Responsável por garantir que as actividades na Província são implementadas de uma forma tecnicamente correcta e consistente;
  • Coordenar com as partes interessadas a nível provincial (governo local, organizações da sociedade civil, e outros parceiros de implementação) para garantir a prestação de assistência técnica de uma forma sistemática, e consistente, assegurando que os recursos são utilizados de forma eficiente e minimizar a duplicação de esforços a nível distrital;
  • Colaborar com a equipe técnico no país, gestores de parceiros e o pessoal técnico da sede para garantir que o projecto foi desenhado e implementado de acordo com os requisitos e padrões do programa;
  • Liderar e prestar assistência técnica às OCBs na província nas actividades de SBCC e do projecto. Servir como recurso técnico para o pessoal, parceiros/beneficiários/subcontratados para SBCC;
  • Apoiar a formação, suporte e orientação para fortalecer abordagens, materiais e actividades a nível distrital;
  • Liderar e prestar assistência para o desenvolvimento de resultados do projecto, planos de trabalho e relatórios.

Requisitos

  • Licenciatura ou seu equivalente internacional em Comunicação Internacional, Comunicação, Mudança Social e de Comportamento, Comercialização Social, Saúde Pública, Comunicação em Saúde, Promoção de Saúde, ou Ciências Sociais;
  • Mínimo de três (3) + anos de experiência relevante na concepção e gestão de campanhas de comunicação de saúde e actividades; ou, uma combinação equivalente de educação e experiência;
  • Experiência e conhecimento da malária, e outros programas de saúde preferido;
  • Experiência e conhecimento da província onde pretende-se candidatar;
  • Experiência de trabalho em um projecto financiado pelo USAID ou outro doador. Uma sólida compreensão e apreciação dos processos, procedimentos, regras e regulamentos da USAID;
  • Capacidade forte de comunicação escrita e verbal, incluindo na língua Inglês;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente com a iniciativa de gerenciar o fluxo de trabalho de alto volume;
  • Habilidades de usar computadores e outros programas relevante (incluindo, no mínimo, as aplicações padrão em MS Office).

Processo de Candidatura

Website: www.fhi360.org/careers,

Validade: 23/07/2018

Local: Cabo Delgado

Promotor de Vendas

julho 9, 2018 Sem categoria

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A Novos Horizontes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Promotor de Vendas.

Responsabilidades

  • Negociar e vender frangos congelados;
  • Ajudar tecnicamente aos clientes de frango congelado;
  • Fazer avaliação do nível de desenvolvimento dos clientes de frango congelado;
  • Actualizar a base de dados de Clientes;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos das Vendas;
  • Manter a fidelidade e boa relação com os clientes;
  • Elaborar Relatórios no período indicado sobre o ponto de situação de vendas.

Requisitos

  • Nível Médio em Agropecuária;
  • Conhecimento dos pacotes de Venda;
  • Capacidade de negociar;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa, Sena e Changana;
  • Experiência consolidada em funções similares a que se candidata;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Especialista em Desenvolvimento Comunitário

julho 9, 2018 Sem categoria

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O Istituto Oikos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Desenvolvimento Comunitário, no âmbito do Projecto REDES Ibo ‘Cultura e natureza como recursos estratégicos para o desenvolvimento territorial, a participação comunitária e a boa governação do distrito do Ibo’, financiado pela União Europeia.

Istituto Oikos è uma ONG italiana fundada em 1996. Tem o propósito exclusivo de promover o beneficio social voltado à colectividade e, portanto, tem apenas uma intento solidário. Ela propõe-se a operar, ma Itália e no exterior, no âmbito da implementar e difundir os princípios integrados da tutela do património ambiental e sociocultural e do desenvolvimento sustentável. Istituto Oikos trabalha em Mozambique deste 2013.

Tarefas & Responsabilidades

O/A Especialista em Desenvolvimento Comunitário terá as tarefas seguintes:

  • Contribuir activamente na fase de definição da estratégia e de elaboração do plano das actividades do projecto;
  • Desempenhar o papel de ponto focal e facilitador da comunicação nas relações entre a equipa de projecto e as comunidades envolvidas, incluindo as estruturas administrativas locais;
  • Desempenhar o papel de ponto focal nas relações entre os beneficiários e a equipa de projecto;
  • Acompanhar e assistir o Coordenador do projecto nas actividades a serem realizadas no distrito com as comunidades envolvidas;
  • Acompanhar as estruturas administrativas locais, as associações e os grupos informais beneficiários do projeto em percursos de formação e fortalecimento;
  • Desempenhar o papel de facilitador em relação a workshop e palestras sobre: boa governação, associativismo, turismo e hospitalidade, valorização da cultura e inovação; gestão de recursos naturais;
  • Facilitar a organização de workshop, palestras e troca de experiência;
  • Partilhar os principais progressos e experiências em relação as actividades do projecto, redigindo atas periódicas, relatórios e recolhendo dados para a planificação das actividades e a monitoria dos indicadores de projecto;
  • Contribuir activamente na elaboração da ferramentas para a monitoria do projecto;
  • Assistir o Coordenador do projecto na implementação das outras tarefas necessárias a implementação geral do programa Ibo;
  • Outras tarefas que podam lhe ser atribuídas.

Perfil do Posto

Competências Gerais:

  • Experiência mínima de dois (2) anos com ONGs na área de Desenvolvimento Comunitário;
  • Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de divulgação/informação ao público, programas de educação cívica e reforço dos mecanismos de base comunitária de consulta;
  • Experiência com processos de planificação participativa, especificamente experiência de trabalho com as autoridades locais e sociedade civil em Moçambique para desenvolver planos de participação;
  • Experiência com o desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e assistência técnica (para autoridades locais e sociedade civil);
  • Compreensão e experiência no âmbito do turismo e gestão de recursos naturais, em particular a nível local e nas comunidades costeiras;
  • Experiência de trabalho com ONGs ou outros programas financiados por doadores;
  • Fluente em português (falado e escrito). Conhecimentos do inglês e da língua Kimwani são considerados uma vantagem;
  • Excelente conhecimento do pacote Office, em particular Word, Excel e PPT e gestão página FB;
  • Óptimas capacidades de trabalho em equipa: boa capacidade de organização do trabalho, capacidade de definir as prioridades da acção, resolução de problemas e conflitos nas actividades quotidianas.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 27/07/2018

Local: Ilha do Ibo, Distrito do Ibo, Cabo Delgado (disponibilidade em viajar periodicamente para Pemba e outros distritos)

Inicio da Colaboração: Agosto 2018

Restaurant and Bar Supervisor

julho 6, 2018 Sem categoria

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We are looking for an enthusiastic bartender to provide an excellent guest drinking experience. The successful candidate will be able to mix and match ingredients in order to create classic and innovative drinks in accordance with customers’ needs and expectations.

Responsibilities

  • Prepare alcohol or non-alcohol beverages;
  • Interact with customers, take orders and serve snacks and drinks;
  • Assess customers’ needs and preferences and make recommendations;
  • Mix ingredients to prepare cocktails;
  • Restock and replenish bar inventory and supplies;
  • Stay guest focused and nurture an excellent guest experience;
  • Be able to train the staff;
  • Comply with all food and beverage regulations.

Requirements

  • Proven working experience as a bartender;
  • Excellent knowledge of in mixing, garnishing and serving drinks;
  • Positive attitude and excellent communication skills;
  • Ability to keep the bar organized, stocked and clean;
  • Must be good in English and Portuguese languages;
  • Relevant training certificate.

Remuneration

  • Will depend on the experience and qualifications.

Human Resources Officer

julho 3, 2018 Sem categoria

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Responsibilities

  • Support the development and implementation of HR initiatives and systems;
  • Provide counseling on policies and procedures;
  • Be actively involved in recruitment by preparing job descriptions, posting ads and managing the hiring process;
  • Create and implement effective on boarding plans;
  • Develop training and development programs;
  • Assist in performance management processes;
  • Support the management of disciplinary and grievance issues;
  • Maintain employee records (attendance, Master file etc.) according to policy and legal requirements;
  • Review employment and working conditions to ensure legal compliance.

Requirements

  • Proven experience as HR officer position;
  • Knowledge of HR functions (pay & benefits, recruitment, training & development etc.);
  • Understanding of labor laws and disciplinary procedures;
  • Proficient in MS Office (Technically proficient in computer software application);
  • Outstanding organizational and time-management abilities;
  • Excellent communication and interpersonal skills;
  • Problem-solving and decision-making aptitude;
  • Strong ethics and reliability;
  • Fluent English & Portuguese;
  • Good organizational skills and strong leadership skills;
  • Degree or equivalent on HR course or similar;
  • Experience working as a HR Officer minimum 3 or 2 years.

F&B Manager

julho 3, 2018 Sem categoria

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Responsibilities

  • Monitor the compliance with company standards, quality of work and customer service;
  • Be responsible for managing all F&B operations and delivering an excellent guest experience;
  • To forecast, plan and manage all F&B orders, staff and finance;
  • To maximize sales and revenue through customer satisfaction and employee engagement;
  • Ensure smooth running of service maintenance.

Requirements

  • Extensive background in F&B operations;
  • Excellent communication skills;
  • Fluent English & Portuguese;
  • Good organizational skills and strong leadership skills;
  • Technically proficient in computer software application;
  • Hotel Management Graduate with experience in five star Hotels;
  • Experience working as a Manager minimum 3 years.

Security Officer

julho 3, 2018 Sem categoria

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Supervisores Distritais

julho 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Supervisores Distritais

A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quinze (15) Supervisores Distritais.

Descrição do Projecto

A AKF (Moz) está a iniciar um Projecto Comunitário de Tuberculose e HIV financiado pelo Fundo Global através do Centro de Colaboração em Saúde – CCS, que visa contribuir para o ponto de viragem da tuberculose e o fim da epidemia de SIDA em Moçambique até 2030, através do reforço na adesão e retenção ao tratamento dos pacientes infectados.

Responsabilidades-Chave

  • O(A) Supervisor Distrital do Projecto de Tuberculose e HIV será responsável pela operacionalização das actividades ao nível distrital visando o fortalecimento das relações entre os serviços de saúde e a comunidade, monitorar o trabalho desenvolvido pela rede comunitária e dar apoio técnico-programático com a finalidade de aumentar a detecção de casos TB e retenção de pacientes de HIV positivo em tratamento.

Principais Requisitos

  • Ter formação académica em Enfermagem Geral ou Técnico de Medicina Preventiva;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área de saúde comunitária e envolvimento comunitário;
  • Ter trabalhado em programas de TB e HIV constitui uma vantagem;
  • Habilidades de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ter habilidades para trabalhar de forma independente, e saber ultrapassar barreiras e trabalhar sobre pressão;
  • Fala e escrita fluente em língua Portuguesa;
  • Ter conhecimentos da língua local;
  • Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae (único documento).

Sobre a Empresa

A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Friederich Engels, 967 – Maputo

Caixa Postal 746 – Maputo

Av. Marginal, 391 – Pemba

Email: [email protected]

Validade: 10/07/2018

Local: Distritos da Província de Cabo Delgado

Reporta a: Oficial Técnico de TB/HIV

Pastry Chef

julho 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Pastry Chef

Responsibilities

  • Pastry chefsare in charge of the baking aspect of kitchens and restaurants, delivering cakes, breads, and any bread based components to meals;
  • Pastry chefs work with a team of bakersand cooks to prepare, bake and decorate their food, and must keep their team organized, stocked and motivated;
  • Pastry chefs work with a restaurant’s head chef to pair breads and desserts, order supplies, and hire staff;
  • Pastry chefs also create recipes or follow existing ones, using a creative flair to their craft, but all the time maintaining records, ordering food, and enforcing food safety standards.

Requirements

  • Pastry chefs are often in charge of creating new and innovative breads and desserts that will bring in customers. Knowledge of ingredients and how to use them in a creative way will serve you well;
  • Pastry chefs are in charge of the pastry staff of a kitchen. Being a good leader, who can assign tasks, hire the right people, motivate workers in a high stress environment will help immensely;
  • Pastry chefs work with knives, icing bags and other precision tools and must have excellent technique when cutting and preparing food. Hand-eye coordination is needed;
  • Pastry chefs are the last line of defense to make sure each piece of food is safe, prepared correctly and tasty;
  • Kitchens get busy quickly, food can get ruined easily if you cannot manage your time. Great time management will help you avoid burned or spoiled food and angry customers;
  • Pastry chefs must understand the restaurant business. This means balancing expenses with profits, managing staff, minimizing waste, and more.

Remuneration

  • Depending on experience and qualifications.

Supervisor de Campo

julho 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Supervisor de Campo

A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Campo.

Descrição do Projecto

A AKF está a iniciar um novo projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC) financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços, relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projecto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde, no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.

Responsabilidades-Chave

  • O(A) Supervisor de Campo do Projecto de Tuberculose e HIV será responsável pela operacionalização das actividades dos promotores comunitários no âmbito do aumento da detecção de casos de TB e TB-MR, e monitoramento por forma a garantir a melhoria do sucesso do tratamento de casos de TBS e TB-MR, contribuindo para o alcance do ponto de inflexão da TB.

Principais Requisitos

  • Habilitações mínimas décima classe;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área de saúde comunitária;
  • Ter trabalhado em programas de TB e HIV constitui uma vantagem;
  • Habilidades de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ter habilidades para trabalhar de forma independente, e saber ultrapassar barreiras e trabalhar sobre pressão;
  • Fala e escrita fluente em língua Portuguesa;
  • Ter conhecimentos da língua local;
  • Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae (único documento).

Sobre a Empresa

A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Friederich Engels, 967 – Maputo

Caixa Postal 746 – Maputo

Av. Marginal, 391 – Pemba

Email: [email protected]

Validade: 10/07/2018

Local: Cabo Delgado

Reporta a: Supervisor Distrital

Oficial Técnico de Tuberculose e HIV

julho 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial Técnico de Tuberculose e HIV

A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de Tuberculose e HIV.

Descrição do Projecto

A AKF está a iniciar um novo projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC) financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços, relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projecto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde, no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.

Responsabilidades-Chave

  • O(A) Oficial Técnico de Tuberculose e HIV/SIDA, vai apoiar a AKF(M), na implementação de todas as actividades;
  • O(A) OT irá desempenhar um papel crítico na assistência à AKF(M), e seus beneficiários para garantir a qualidade do trabalho do projecto e contribuirá activamente nas discussões sobre melhoria e sustentabilidade das actividades do Projecto;
  • Em todas as suas tarefas, O(A) OT apresentará um relatório a Gestora do Projecto da AKF;
  • Ele/ela irá também trabalhar em estreita colaboração com o Oficial de M&A, os Supervisores Distritais e Supervisores de Campo;
  • O(A) OT irá manter contactos regulares com todos outros funcionários da saúde, e particularmente com o Oficial Sénior de Programa da Saúde da AKF Moçambique.

Principais Requisitos

  • Técnico em Saúde com experiência relevante e comprovada de três (3) anos na operacionalização de actividades e implementação de projectos/ programas direccionados para TB e HIV/SIDA, assim como, a abordagem de género;
  • Capacidade de produzir registos e relatórios de desempenho das actividades comunitárias;
  • Capacidade de actuar de forma independente com mínima supervisão, comunicativo/a e flexível na participação em trabalhos em equipa;
  • Capacidade de auto-organização e de priorização de agendas de acordo com as necessidades e respectivos prazos e a tomada de iniciativa;
  • Alta capacidade de comunicação, planificação do seu trabalho e espírito de equipa (indispensável);
  • Habilidades de formação;
  • Conhecimento profundo dos protocolos do MISAU na área de TB e HIV/SIDA;
  • Fortes habilidades na comunicação escrita e verbal em Português e Inglês. Conhecimentos de línguas locais é uma vantagem;
  • Forte capacidade analítica;
  • Domínio de pacotes informáticos na óptica do utilizador (Word, PowerPoint e Excel).

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae (único documento).

Sobre a Empresa

A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Friederich Engels, 967 – Maputo

Caixa Postal 746 – Maputo

Av. Marginal, 391 – Pemba

Email: [email protected]

Validade: 10/07/2018

Local: Pemba – Cabo Delgado

Reporta a: Gestora do Projecto

Oficial de Projecto – Pemba

junho 26, 2018 Sem categoria

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O WWF Moçambique, no âmbito do programa “MozDGM” – Mecanismo de Doação Dedicado às Comunidades Locais em Moçambique, pretende contratar um (1) Oficial de Projecto.

Principais Tarefas

  • Reportando ao Gestor do Programa, o Oficial terá dentre outras tarefas, a responsabilidade pela gestão integral do projecto a ser implementado em Pemba e irá prestar apoio técnico à equipa do projecto e aos seus parceiros.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Naturais, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Comunitário ou Meio Ambiente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de projectos de desenvolvimento comunitário;
  • Experiência de trabalho com Doadores, Governo, ONG’s e comunidades locais na gestão de recursos naturais;
  • Fluente em Inglês e Português (fala e escrita).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.

Nota: Indicar claramente no assunto a posição a que se candidata (Oficial de Projecto – Pemba).

Informações Adicionais: Termos de Referência detalhados podem ser obtidos através da página web:  http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego.

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 11/07/2018

Local: Pemba – Cabo Delgado

Northern Mozambique Lead

junho 22, 2018 Sem categoria

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Tracker

junho 22, 2018 Sem categoria

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