Advertisements

Estagiário em Marketing

15 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Estagiário em Marketing

A AlfaTech dispõe de uma vaga de Estágio remunerado na área de Marketing.

Requisitos

  • Estudante finalista ou recém formado em Marketing ou área relacionada com Marketing.

Conhecimentos e/ou habilidades nas seguintes áreas constituem vantagem:

  • Conhecimentos em Digital Marketing;
  • Habilidades na elaboração de conteúdos publicitários;
  • Conhecimentos na concepção de estratégia de marketing;
  • Habilidades para venda/negociações;
  • Fala fluente da língua Inglesa.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 24/07/2018

Local: Maputo

Advertisements

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

17 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

Está difícil conseguir um emprego? Aprenda a usar a web como uma ferramenta de negócios e materialização das suas ideias com o curso profissional de Lugela Digital recomendado pela MMO. Inscreva-se aqui.

Country Head

18 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Country Head

Audit Clerk

19 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Audit Clerk

Business Development Manager

19 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Business Development Manager

Payroll Clerk

19 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Payroll Clerk

Accounts Receivable Clerk

19 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Accounts Receivable Clerk

Financial Director

19 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Financial Director

Consultor

21 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Consultor

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) recebeu um financiamento da Swedish International Development Cooperation Agency (ASDI) através do projecto “Strengthening FNI as a Research Council”, e pretende aplicar parte dos recursos desse projecto para contratar um (1) Consultor para realizar uma análise funcional do FNI, como uma agência de financiamento.

Principais Responsabilidades

  • Identificar as melhores práticas, sistemas, processos locais, regionais e/ou internacionais;
  • Realizar uma análise conjunta resumida do ambiente interno e externo do FNI para delinear claramente a posição actual, evidenciar formas de financiamento a minimizar as lacunas com o objectivo de garantir a realização dos objectivos descritos acima, bem como o alinhamento com as estratégias locais e regionais e as melhores práticas.

Qualificações Exigidas

  • Grau de Doutoramento em Estudos de Ciência, Estudos de Ensino Superior, Sociologia, Economia ou áreas afins;
  • Cinco (5) anos de experiência comprovada em estudos de avaliação de projectos e/ou actividades de investigação científica;
  • Conhecimento em matéria de monitoria e avaliação de projectos;
  • Será uma vantagem o domínio dos instrumentos de avaliação de projectos e/ou actividades de investigação em Moçambique;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa, faladas e escritas.

Exigências

  • Manifestação de Interesse;
  • Proposta Técnica e Financeira (em hard copy em envelopes selados).

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Namaacha Km 11.5, nº 1163 – Matola

Tel: 21 724 917

Fax: 21 724 830

Validade: 02/08/2018

Local: Maputo

Jurista/ Advogado

22 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Jurista/ Advogado

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar um (1) Jurista/ Advogado.

A Posição

O Candidato a esta posição será responsável por representar a EDM em assuntos de natureza jurídica e judiciária, efectuando as diligências necessárias para conduzir os processos.

É também responsabilidade do titular desta posição, coordenar e realizar intervenções nas actividades de foro legal relacionadas com os processos de Procurement da Empresa, elaborar e desenvolver as estratégias, normas, processos e procedimentos para a redução de conflitos de natureza jurídica entre a EDM, clientes e terceiros.

O candidato ideal deve assegurar os trâmites administrativos dos processos de procurement da EDM, tais como a elaboração dos termos de referência, apreciação dos relatórios de concursos e elaboração dos contratos, monitorar o cumprimento e qualidade do serviço dos provedores de serviços jurídicos.

O candidato deve emitir pareceres sobre questões jurídicas relacionadas com a EDM, desenvolver estudos e projectos de natureza jurídica, conduzir processos de contencioso Jurídico relacionados com a EDM e elaborar propostas de Regulamentos e Normas Internas.

Cabe-lhe ainda apoiar as Direcções na interacção com Entidades Externas, em questões de natureza jurídica, representar a EDM, quando solicitado, em assuntos da sua especialidade jurídica; recolher, analisar e dar pareceres sobre as novas leis nacionais e internacionais relacionadas com o negócio da EDM e executar outras actividades que a empresa for a indicar.

Perfil do Candidato

O foco principal desta função é assegurar o cumprimento integral das acções de carácter legal onde a EDM, Clientes e fornecedores caminhem nas melhores práticas, pelo que o titular deve dominar a legislação no seu todo e a do sector eléctrico moçambicano em particular. Estar apto a interpretar a legislação internacional, negociar com blocos regionais sobre o sector eléctrico onde a EDM é membro.

Exige-se do candidato elevada capacidade de análise, escrita e capacidade retórica, pois, deverá:

  • Apoiar as Direcções, quando solicitado, na interacção com entidades externas, em questões de natureza jurídica, mormente as relacionadas com responsabilidade civil e actos de vandalização da infra-estrutura da rede nacional e invasão ilegal das servidões outorgadas pelo Estado à EDM;
  • Propor e elaborar Ordens de Serviço, Circulares, Memorandos de Entendimento, Contratos e outras matérias relacionadas com o negócio da EDM e da relação laboral, conduzir inquéritos e instruir processos disciplinares;
  • Representar a empresa nos Tribunais devendo, entre outras acções, estar habilitado profissionalmente para interpor acções e recursos judiciais, interpor recursos de contencioso administrativo, fiscal e aduaneiro, impugnar judicialmente acções interpostas contra empresa, e emitir relatórios decorrentes da conclusão dos processos.

Os seguintes requisitos adicionais também são necessários no potencial candidato:

  • Licenciatura em Direito ou Ciências Jurídicas, sendo que a pós-graduação em Direito ou Ciências Jurídicas constitui uma vantagem;
  • Possuir a carteira profissional de Advogado emitida pela Ordem dos Advogados de Moçambique;
  • Competência em comunicação verbal e escrita é essencial para o exercício pleno das actividades adstritas a esta função;
  • Esta posição requer fluência na língua portuguesa, no entanto, exige-se o nível intermédio de inglês falado e escrito;
  • Estar disponível para exercer a actividade na Cidade de Maputo, Província de Maputo, Gaza ou Inhambane sem prejuízo de se deslocar para dentro ou fora do País.

Processo de Candidatura

Link: https://recrutamento.edm.co.mz/#/vacancy-details/139002

Validade: 27/07/2018

Local: Maputo

Secretária Executiva

22 horas ago Sem categoria

Comentários desativados em Secretária Executiva

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar uma (1) Secretária Executiva para o Presidente de Conselho de Administração.

A Posição

Subordinando-se ao Director do Gabinete do Presidente do Conselho de Administração. A(o) Secretária(o) Executiva(o) deverá assegurar que a agenda do PCA esteja sempre actualizada, garantindo maior preparação para eventos, reuniões e compromissos internos e externos. São também atribuições da(o) Secretária(o) Executiva(o) a recepção, produção e gestão de documentos e correspondências, preparação e acompanhamento de reuniões e redacção de actas, organização e controle de documentos e arquivos do Gabinete do PCA, atendimento telefónico, recepção e condução do cliente interno e externo, este profissional será também responsável pelo planeamento e organização de viagens, dentre outras actividades inerentes a função.

Dado ao papel de anfitriã(o) na Administração da empresa, no exercício da função, a(o) Secretária(o) Executiva(o) deverá apresentar equilíbrio, diplomacia e compostura. Deverá ser proactiva(o), com elevada capacidade de comunicação, comprometido com prazos e orientado para os resultados, uma vez que esse cargo exige alto padrão de desempenho.

Perfil da(o) Candidata(o)

Especificamente, a(o) Secretária(o) Executiva(o) irá auxiliar o Presidente do Conselho de Administração com tarefas administrativas diárias e completa uma ampla variedade de tarefas que podem incluir a gestão de um calendário activo de compromissos. Cabe-lhe ainda a realização de outras tarefas ou actividades que a Empresa for a indicar.

Para que a(o) candidat (o) seja bem-sucedido, exige-se que tenha as seguintes características:

  • Nível de Licenciatura em Gestão, Administração ou numa área relevante para o exercício da função
  • Ter dez (10) anos de experiência em funções similares;
  • Pós-graduação em uma área relevante constitui vantagem;
  • A(o) candidata(o) deve ter habilidades de comunicação altamente desenvolvidas e capacidade de avaliar situações complexas e fornecer conselhos credíveis e honestos;
  • Esta posição lida regularmente com matéria altamente sensível e confidencial, pelo que, a(o) titular será obrigada(o) a cumprir com os mais elevados padrões de ética, com profundo respeito pela privacidade e confidencialidade;
  • A língua oficial de Moçambique é Português, contudo, está posição exige, fluência na língua Inglesa falada e escrita.

Processo de Candidatura

Link: https://recrutamento.edm.co.mz/#/vacancy-details/139001

Validade: 27/07/2018

Local: Maputo

Assistente Administrativo

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistente Administrativo

A VillageReach é uma ONG Americana que desenvolve soluções para desafios críticos do sistema de saúde em ambientes de recursos baixos, com ênfase no fortalecimento da “última milha” de cuidados de saúde. A VillageReach combina experiência em saúde pública, tecnologia e negócios para trazer inovações que salvam vidas – novos sistemas, programas e tecnologias – para escala e sustentabilidade nas comunidades mais desfavorecidas do mundo.

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Assistente Administrativo/a.

Responsabilidades

  • O Candidato será responsável pelos trabalhos da recepção e efectuará a supervisão administrativa do escritório.

Requisitos

  • O candidato deverá ser fluente na língua Inglesa, fala e escrita.

Processo de Candidatura

Website: http://www.villagereach.org/join-us/

Validade: 23/07/2018

Local: Maputo

Oficial de Recursos Humanos

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Recursos Humanos

A VillageReach é uma ONG Americana que desenvolve soluções para desafios críticos do sistema de saúde em ambientes de recursos baixos, com ênfase no fortalecimento da “última milha” de cuidados de saúde. A VillageReach combina experiência em saúde pública, tecnologia e negócios para trazer inovações que salvam vidas – novos sistemas, programas e tecnologias – para escala e sustentabilidade nas comunidades mais desfavorecidas do mundo.

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Oficial de Recursos Humanos.

Requisitos

  • O Candidato/a deverá ter um domínio básico das regras da USAID e da Lei de Trabalho Moçambicana, em geral, e ainda conhecimento básicos em Direito do Trabalho em Moçambique;
  • Ter boa compreensão na área de Recursos Humanos, para em coordenação com a sede, efectuar a revisão de Politicas e Procedimentos Internos no contexto moçambicano, manter e gerir de forma adequada todos os processos dos trabalhadores e ainda apoiar nas práticas de Recursos Humanos, como formação e relações laborais, recrutamento, interpretação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos e práticas de Direito do Trabalho.

Processo de Candidatura

Website: http://www.villagereach.org/join-us/

Validade: 23/07/2018

Local: Maputo

Especialista – Monitoria e Avaliação

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Especialista – Monitoria e Avaliação

O Governo de Moçambique recebeu um Donativo do IDA para apoiar o Ministério dos Transportes e Comunicações/ Programa de Desenvolvimento Espacial (PDE) e pretende aplicar parte desse donativo para contratar um (1) Especialista na área de Monitoria e Avaliação para a sua Unidade de Implementação.

Escopo Geral do Trabalho

O Especialista irá assistir e informar o PDE sobre Monitoria e Avaliação de actividades do projecto implementadas de acordo com a estrutura de resultados do Projecto. Ele/ela será responsável por produzir e compilar os relatórios periódicos de monitoria das actividades.

Responsabilidades do Especialista

  • Desenvolver e supervisionar a revisão do plano de monitoramento e avaliação do projecto e planos de trabalho associados para cada componente/ actividade conforme reflectido na estrutura de resultados;
  • Responsável por obter dados e informações para as necessidades específicas de monitoria e avaliação (M&A) directamente de outras agências;
  • Apoiar o trabalho técnico, como a revisão dos métodos M&A, a realização de necessidades de treinamento, a concepção de ferramentas de M& e a assistência técnica de M&A, bem como melhorar a capacidade de desempenho do pessoal.

Qualificações e Habilidades Requeridas

  • Especialista deve ter grau Universitário relevante na área de Monitoria e Avaliação, Economia ou qualquer campo relacionado;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em área semelhantes;
  • Conhecimento da estrutura e procedimentos da administração pública;
  • É necessária a fluência em Português e Inglês;
  • Excelente capacidade de redigir relatórios;
  • Habilidades interpessoais e de trabalho em equipe.

Duração do Contrato

  • Está é uma posição de tempo integral. O consultor será inicialmente contratado por um período inicial de 12 meses renováveis com base na avaliação positiva de desempenho.

Critérios de Selecção

  • Os consultores serão seleccionados com base no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial para Mutuários de operações de Financiamento de Projectos de Investimento, de Julho de 2016. Os principais critérios para a selecção do consultor serão a experiência de trabalho relevante e qualificação.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar a referência “EOI Nº: MZ-UGPTC-67260-CIND/2018”.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 133, R/C – Cidade de Maputo

Email: [email protected]

Validade: 26/07/2018

Local: Maputo

Secretária Executiva Sénior

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Secretária Executiva Sénior

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos que está a recrutar para uma empresa cliente que actua na área da Banca, um (a) Secretária Executiva Sénior (M/F) que estará baseado em Maputo.

Responsabilidades

A Secretaria Executiva Sénior será responsável pela administração de actividades rotineiras e controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, organização de viagens e hospedagens da equipe de direcção entre outras actividades.

  • Planear e Assessorar o fluxos de trabalho do corpo de Direcção;
  • Garantir o cumprimento eficaz de saúde e segurança ocupacionais e sistemas de gestão ambiental, politicas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as directrizes da empresa bem como os requisitos e legais e estatuários;
  • Redigir/elaborar e divulgar atas da reunião da equipe sénior de gestão e preparar correspondências, relatórios, memorandos, agendas e actas da reunião da Direcção;
  • Estabelecer a ligação interna com os departamentos e instituições governamentais;
  • Gerir as actividades administrativas: preparar, redigir e traduzir correspondências e outros documentos relacionados com a equipe de Direcção;
  • Garantir a optimização do sistema de arquivo para permitir a fácil recuperação de dados.
  • Coordenar a comunicação interna e externas do Director Executivo.

Requisitos

  • Licenciatura ou Pós-graduação em Gestão Empresarial, Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência mínima de sete (7) anos no cargo de Secretaria Executiva ou em posição similar (Factor eliminatório);
  • Experiência comprovada na composição, compilação e edição de revistas internas;
  • Certificado ou diploma em Secretariado de Direcção ou outra formação profissional relevante;
  • Fluência na língua Inglesa (Factor eliminatório);
  • Conhecimentos na área de RH, gerenciamento estratégico e conhecimento na Lei laboral;
  • Sólido foco em liderança e estratégia.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo

Analyst: Forensic Fraud

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Analyst: Forensic Fraud

Legal Assistant

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Legal Assistant

Tens uma ideia de negócio? Junta-te a nós

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Tens uma ideia de negócio? Junta-te a nós

Descrição da Oportunidade

Orange Corners Maputo é o spot onde jovens universitários (finalistas e recém-licenciados) têm acesso a tudo o que precisam para tirarem as suas ideias do papel e tornarem os seus sonhos em realidade. Aqui, vais descobrir o empreendedor que há em ti, para redefinires o futuro. Vais ganhar mais autoconfiança, ter acesso a conhecimento, ferramentas e recursos para alavancares as tuas ideias de negócio. Vais estar conectado a uma rede de empreendedores, ao mercado e a novas oportunidades.

Com o #Biz o nosso programa de incubação, que tem como objectivo fazer com que as tuas ideias cresçam e virem negócios sustentáveis, poderás ter acesso a:

  • 70 horas de formação prática e vivencial em empreendedorismo, negócios e de desenvolvimento pessoal;
  • 30 horas de Inglês para negócios;
  • 20 horas de Masterclasses e palestras dadas por profissionais de renome;
  • 9 horas de Business coaching dedicado à tua startup
  • Mentoria e acompanhamento individual por profissionais e empreendedores reconhecidos
  • Um ambiente dinâmico, de partilha e colaboração com acesso a hot desks, brainstorm room, sala de reuniões, Internet, café (mediante disponibilidade);
  • Recursos: mercados, parceiros, informação e oportunidades de financiamento;
  • Eventos relacionados
  • Visibilidade amplificada através de eventos, redes sociais e mailing list do Orange Corners Maputo
  • A comunidade regional de empreendedores: Orange Corners África;

Se acreditas que o #BIZ é para ti, candidata-te aqui: https://www.orangecorners.co.mz/biz-da-ideia-a-startup/

Assessor Técnico para Cancro de Colo de Útero e da Mama

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assessor Técnico para Cancro de Colo de Útero e da Mama

A Fundação Ariel Glaser Contra o Sida Pediátrico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor Técnico para Cancro de Colo de Útero e da Mama.

Responsabilidades Essenciais

  • Participar no grupo técnico de Trabalho do MISAU e com outros parceiros, e dar assessoria técnica para o desenvolvimento de estratégias, políticas, procedimentos, normas, manuais, materiais técnicos/instrumentos nacionais, em matéria de rastreio, diagnóstico e tratamento do cancro de colo do útero e da mama;
  • Identificar necessidades de formação e realizar a capacitação do pessoal de saúde para garantir a qualidade dos serviços de rastreio, diagnóstico e tratamento do cancro de colo do útero e da mama a todos os níveis de atendimento em todas as províncias através de visitas de supervisão e de orientação técnica às províncias e no estabelecimento de ciclos de melhoria de qualidade regulares;
  • Colaborar com o programa nacional de ginecologia para implementar e estabelecer um sistema de referência funcional entre o nível primário de cuidados e o de cuidados diferenciados;
  • Assessorar na planificação das actividades relacionadas com a monitoria e avaliação e melhoria de qualidade do programa de Cancro de colo de útero e da mama/Programa Nacional de Controlo de Cancro (CACUM/PNCC);
  • Assegurar a criação de demanda de pacientes HIV positivas dos serviços de HIV para os serviços de SMI para rastreio do cancro do colo do útero;
  • Colaborar com o sector de monitoria e avaliação do MISAU para a integração de indicadores de CACUM/PNCC no SISMA;
  • Apoiar na identificação de necessidades de equipamento, matérias e consumíveis para o programa de CACUM/PNCC.

 Requisitos

  • Médico com especialização em Ginecologia e Obstetrícia, com pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho a nível de implementação a diferentes níveis do Sistema Nacional de Saúde em Moçambique;
  • Conhecer as estratégias, políticas, regulamentos, procedimentos e normas do Ministério da Saúde de Moçambique para a área Ginecologia e Obstetrícia e HIV, incluindo a política e estruturas de gestão a nível nacional e provincial;
  • Ampla experiência clínica e um excelente conhecimento da Prevenção, Cuidados e Tratamento do cancro do colo do útero em contextos de recursos limitados;
  • Experiência comprovada em formação, orientação, tutoria e supervisão clínica no âmbito do CACUM/PNCC
  • Habilidades e conhecimento de programas de melhoria de qualidade;
  • Extensa habilidade e conhecimento em monitoria e avaliação (tanto no método quantitativo como no qualitativo) de doenças não transmissíveis, programa de CACUM/PNCC e HIV;
  • Conhecimento das aplicações Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
  • Fluente em Português (falado e escrito);
  • Conhecimento da língua Inglesa será uma vantagem;
  • Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa multidisciplinar e ser auto – motivado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Assunto: Código – CACUM – MUSAU

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psico-social, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico é de fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Agostinho Neto, nº 620 – Maputo

Rua da Missão, nº 315 – Matola

Rua da Base Moçambique, nº 640 – Pemba

Email: [email protected]

Validade: 30/07/2017

Local: Maputo

Promotores & Gestores de Vendas (Estágio)

julho 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Promotores & Gestores de Vendas (Estágio)

A M.M. Consultoria, Assessoria & Serviços® está a recrutar Promotores & Gestores de Vendas (Estágio) para a Nafamo Mídia na Cidade de Maputo.

Requisitos

  • 12ª Classe ou Equivalente;
  • Ter experiência na área de Vendas;
  • Idade entre 18 – 25 anos;
  • Conhecimento básico de Ética Profissional;
  • Ser Capaz de Ler e Escrever a Língua Portuguesa;
  • Conhecimento da Língua Inglesa é uma vantagem;
  • Capacidade de Trabalhar sob Pressão;
  • Honestidade, Dinamismo, Assíduo e Flexibilidade;
  • Capacidade de Executar outras Funções que lhe forem Atribuídas no âmbito do Fortalecimento do Sistema de Vendas.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo

Consultant

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Consultant

Senior Accountant: Financial Reporting

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Senior Accountant: Financial Reporting

Head of Programmes

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Head of Programmes

Coordinator: Debt Collector

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Coordinator: Debt Collector

Specialist: M-Pesa MIS

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Specialist: M-Pesa MIS

Project Director – Girls’ Education

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Project Director – Girls’ Education

Project Manager, Local Governance & Economic Development

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Project Manager, Local Governance & Economic Development

Gestor de Recursos Humanos

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Gestor de Recursos Humanos

VillageReach é uma ONG Americana, que desenvolve soluções para desafios críticos do sistema de saúde em ambientes de recursos baixos, com ênfase no fortalecimento da “última milha” de cuidados de saúde. A VillageReach combina experiência em saúde pública, tecnologia e negócios para trazer inovações que salvam vidas – novos sistemas, programas e tecnologias – para escala e sustentabilidade nas comunidades mais desfavorecidas do mundo.

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Gestor de Recursos Humanos.

Geral

O Candidato/a deverá ter um domínio básico das regras da USAID e da Lei de Trabalho Moçambicana, em geral, e ainda conhecimento básicos em Direito do Trabalho em Moçambique. Ter boa compreensão na área de Recursos Humanos, para em coordenação com a sede, efectuar a revisão de Politicas e Procedimentos Internos no contexto moçambicano.

Descrição de Tarefas

  • Manter de forma adequada os processos dos trabalhadores, mantendo a actualizada;
  • Assegurar a confidencialidade no manuseamento da informação dos trabalhadores;
  • Efectuar as inscrições, legalizações e prestação de contas sobre os Recursos Humanos, para o pessoal expatriado;
  • Realizar as inscrições legais para manter as operações da VillageReach em Moçambique, e obter as aprovações conforme a necessidade;
  • Gerir os todos o processo de recrutamento e contratos com trabalhadores e terceiros;
  • Elaborar a folha de pagamento e alocação de horas;
  • Efectuar os relatórios periódicos de gestão de RH e submeter à Administradora Nacional;
  • Garantir o correcto uso das politicas e Procedimentos de Controlo Interno da Organização e regulamentos externos e das leis laborais aplicáveis;
  • Gerir o processo de Avaliações de Desempenho periódica;
  • Apoiar nas práticas de Recursos Humanos, como formação e relações laborais, recrutamento, interpretação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos e práticas de Direito do Trabalho;
  • Interagir e coordenar com os gestores e supervisores para fortalecer a comunicação, e garantir uma implementação efectiva dos programas dos RH;
  • Coordenar e apoiar o processo de recrutamento e selecção para o pessoal nacional;
  • Coordenar a orientação/ entrada de novos trabalhadores;
  • Efectuar relatórios periódicos;
  • Controlar a assiduidade e gerir as políticas de RH, incluindo a elaboração e manutenção dos termos e condições contratuais, salários e benefícios, contratos de trabalho, registos de férias, etc;
  • Gerir questões ligadas às relações dos trabalhadores (Relações Laborais) e apoiar a administração na resolução de conflitos para garantir que as questões sejam identificadas e abordadas de forma oportuna, adequada e justa;
  • Aconselhar sobre as questões disciplinares e rescisão de contratos, garantindo o cumprimento dos requisitos legais/ legislação laboral.

Requisitos

Habilitações e Experiência:

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional em práticas de Recursos Humanos, preferencialmente em ONGs;
  • Conhecimento e experiência em Recrutamento e Processos e Metodologias de Gestão de Desempenho;
  • Compreensão de relações laborais, gestão de mudança e desenvolvimento de equipas;
  • Compreensão sólida da Lei de Trabalho e capacidade para lidar com assuntos legais;
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa falado e escrita;
  • Proficiência em aplicações de Microsoft Office;
  • Certificação profissional adicional em gestão de RH será uma vantagem;
  • Conhecimentos sobre a legislação laboral nacional, legislação sobre o emprego e práticas de emprego;
  • Conhecimento e Experiência com regulamentos de ONGs.

Aptidões:

  • Alto sentido de responsabilidade e organização;
  • Dinâmico(a) e com bom espírito de trabalho em equipe;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão;
  • Disponibilidade para viajar sempre que necessário.

Processo de Candidatura

Website: http://www.villagereach.org/join-us/

Validade: 23/07/2018

Local: Maputo

Oficial de Programas

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Programas

A Associação Moçambicana de Juízes (AMJ) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Programas (OP).

Responsabilidades

  • Auxiliar a Direcção da AMJ na gestão dos contratos com as organizações parceiras;
  • Auxiliar a Direcção na promoção do diálogo político, técnico e metodológico com as organizações parceiras;
  • Promover o desenvolvimento de competências e fortalecimento institucional da AMJ;
    Promover metodologias com objectivo de reforçar as capacidades de gestão, de governação, transporte e de responsabilidade frente aos Associados e parceiros;
  • Fazer o seguimento e monitoria numa base regular e com recurso às ferramentas em uso na organização;
  • Participar na implementação e desenvolvimento do Plano Estratégico da AMJ;
  • Assegurar a implementação dos programas e execução do Plano de actividades aprovado.

Requisitos

  • Mínimo nível de Licenciatura;
  • Experiência comprovada na área de gestão de recursos humanos;
  • Facilidade de enquadramento numa equipa de trabalho dinâmica e proactiva;
  • Capacidade de comunicação e alto sentido de responsabilidade e de cumprimento das tarefas de forma autónoma.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Gil Vicente, nº 74, Bairro da Coop – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 27/07/2018

Local: Maputo

Oficial de Administração e Finanças

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Administração e Finanças

A Associação Moçambicana de Juízes (AMJ) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração e Finanças (OAF).

Responsabilidades

A posição é de um cargo sénior e as principais responsabilidades do(a) OAF são:

  • Fornecer apoio à Direcção da AMJ no que toca a gestão financeira e administrativa bem como assegurar o controlo da administração e execução financeira;
  • Fazer controlos financeiros nos programas temáticos da AMJ financiados pelos parceiros institucionais;
  • Supervisão dos principais programas temáticos;
  • Capacitar quadros administrativos e financeiros da AMJ;
  • Responsável pela aplicação adequada dos procedimentos financeiros e administrativos em todos os programas da AMJ;
  • Manter um sistema efectivo da contabilidade diário;
  • Facilitar a elaboração dos relatórios financeiros mensais das operações da AMJ;
  • Manter os procedimentos internos do controlo financeiro, conforme as políticas e procedimentos estabelecidos pela AMJ.

Requisitos

  • Mínimo nível de Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
  • Conhecimentos de gestão financeira, incluindo conhecimentos do trabalho de controlador ou auditor;
  • Experiência comprovada na área de gestão e facilitação de parceiros;
  • Facilidade de enquadramento numa equipa de trabalho dinâmica e proactiva.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Gil Vicente, nº 74, Bairro da Coop – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 27/07/2018

Local: Maputo

Encarregados de Obra

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Encarregados de Obra

A Soares da Costa Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Encarregados de Obra.

Requisitos

  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações/ Diploma;
  • Cédula Profissional – Ordem dos Engenheiros de Moçambique;
  • Inscrição no MOPH.

Sobre a Empresa

O grupo é liderado pela Soares da Costa Construção, SGPS, SA, uma entidade gestora (holding) na área de construção, enquadrando participações em várias empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, engenharia, infraestruturas e actividades industriais relacionadas com o sector de construção. Temos mais de 90 anos de existência, ao longo dos quais nos reinventamos e nos adaptamos constantemente às mudanças técnicas, sociais e financeiras dos vários mercados em que operamos.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Ho Chi Min, 1178, 2º Andar-Direito – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/07/2018

Local: Maputo

Project Manager

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Project Manager

Electromecânicos

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Electromecânicos

A Soares da Costa Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Electromecânicos.

Requisitos

  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações/ Diploma;
  • Cédula Profissional – Ordem dos Engenheiros de Moçambique;
  • Inscrição no MOPH.

Sobre a Empresa

O grupo é liderado pela Soares da Costa Construção, SGPS, SA, uma entidade gestora (holding) na área de construção, enquadrando participações em várias empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, engenharia, infraestruturas e actividades industriais relacionadas com o sector de construção. Temos mais de 90 anos de existência, ao longo dos quais nos reinventamos e nos adaptamos constantemente às mudanças técnicas, sociais e financeiras dos vários mercados em que operamos.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Ho Chi Min, 1178, 2º Andar-Direito – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/07/2018

Local: Maputo

Engenheiros Civis

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Engenheiros Civis

A Soares da Costa Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Engenheiros Civis.

Requisitos

  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações/ Diploma;
  • Cédula Profissional – Ordem dos Engenheiros de Moçambique;
  • Inscrição no MOPH.

Sobre a Empresa

O grupo é liderado pela Soares da Costa Construção, SGPS, SA, uma entidade gestora (holding) na área de construção, enquadrando participações em várias empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, engenharia, infraestruturas e actividades industriais relacionadas com o sector de construção. Temos mais de 90 anos de existência, ao longo dos quais nos reinventamos e nos adaptamos constantemente às mudanças técnicas, sociais e financeiras dos vários mercados em que operamos.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Ho Chi Min, 1178, 2º Andar-Direito – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/07/2018

Local: Maputo

Assistente Legal

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistente Legal

A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Assistente Legal.

Responsabilidades

  • Organização de processos judiciais e cadastro de todos os casos e processos recentes;
  • Conferência de agenda semanal de audiências, julgamentos e reuniões;
  • Actualização de todas as certidões comerciais, prediais e matriciais junto das conservatórias;
  • Elaboração de requerimentos e alguns instrumentos legais e formalização notarial de documentos;
  • Assegurar os processos de legalização de trabalhadores estrangeiros;
  • Gerir processos disciplinares;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade.

Requisitos

  • Formação Superior em Direito;
  • Quatro (4) anos de experiência em funções semelhantes;
  • Elevado nível de responsabilidade, confidencialidade e ética;
  • Proficiência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Fortes conhecimentos informáticos na óptica de utilizador.