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Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Jardinagem.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Limpezas.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

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Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Frio e Ar-Condicionado.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

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Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Electricista de Instalação Eléctricas e UPSs.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

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Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Administrativo, Contabilista.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Administrativo, Gestão de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Administrativo, Gestão de Condomínio.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Condomínios.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Gestor de Manutenção em Edifícios.

Requisitos

  • Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Integridade e responsabilidade;
  • Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
  • Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
  • Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Website: https://jobs-admin.undp.org/cj_view_job.cfm?job

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

Tipo de Contrato: Service Contract (SB5)

Duração: 1 ano

A ONU Mulheres pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Programa, para apoiar os esforços ao nível nacional e internacional para prevenir e combater a violência contra as mulheres e promover a igualdade de género em Moçambique. Sob orientação e direcção geral do (a) Supervisor (a) da Especialidade de Programas, vai trabalhar em estreita colaboração com a equipa do programa e de operações, com funcionários dos escritórios sede da ONU Mulheres, funcionários do governo, com doadores multilaterais e bilaterais e com membros da sociedade civil para garantir a direcção técnica do projecto e o alcance dos principais resultados de maneira eficaz e oportuna.

Funções

Desenvolvimento efectivo e implementação de estratégica de programas e gerenciamento de projectos/ projectos designados:

  • Gerenciamento de programas de acordo com o Manual de Operações da ONU;
  • Parcerias estratégicas com o governo, doadores e organizações da sociedade civil nas áreas de atribuição;
  • Serviços de assessoria técnica ao escritório e parceiros, desenvolvimento e gerenciamento de conhecimento;
  • Advocacia e mobilização de recursos;
  • Coordenação inter-agências;
  • Quaisquer outras actividades conforme exigido pelo escritório.

Requisitos

  • Mestrado em Economia, disciplinas relacionadas com Género e Direitos Humanos, Ciências Sociais, Agricultura ou áreas afins;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante ao nível nacional ou internacional, com projectos de desenvolvimento de preferência incluindo experiência em desenho, gestão, acompanhamento e avaliação de projectos de desenvolvimento (essencial);
  • Conhecimento sobre assuntos de género e direitos humanos, incluindo a integração do género e formação;
  • Experiência de trabalho em assuntos de género e empoderamento económico das mulheres em áreas rurais e experiência em trabalhar com actores governamentais locais e não governamentais, necessária;
  • Experiência no uso de computadores e pacotes de software de escritório (MS Office). Conhecimento de ATLAS é uma vantagem;
  • Fluência em Português e domínio da língua Inglesa é imprescindível.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: A versão completa dos Termos de Referência desta vaga estão acessíveis no endereço abaixo. Os (as) candidatos qualificados (as) e interessados (as) podem submeter a sua candidatura online no endereço: https://jobs-admin.undp.org/cj_view_job.cfm?job

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

A DAI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Finanças.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Os candidatos interessados poderão obter os Termos de Referência  a partir do endereço: http://www.speed-program.com/opportunities

Sobre a Empresa

A DAI trabalha na vanguarda do desenvolvimento internacional, aliando excelência técnica, gestão profissional de projectos e prestação de serviços excepcionais para resolver problemas dos diversos clientes. Desde 1970, a DAI tem estado a operar em 150 países em desenvolvimento e vias de desenvolvimento, fornecendo soluções de desenvolvimento abrangentes em diversas áreas. Os clientes incluem agências internacionais de desenvolvimento, instituições internacionais de crédito, empresas privadas, entidades filantrópicas e governos do país anfitrião.

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

A DAI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Grants.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Os candidatos interessados poderão obter os Termos de Referência  a partir do endereço: http://www.speed-program.com/opportunities

Sobre a Empresa

A DAI trabalha na vanguarda do desenvolvimento internacional, aliando excelência técnica, gestão profissional de projectos e prestação de serviços excepcionais para resolver problemas dos diversos clientes. Desde 1970, a DAI tem estado a operar em 150 países em desenvolvimento e vias de desenvolvimento, fornecendo soluções de desenvolvimento abrangentes em diversas áreas. Os clientes incluem agências internacionais de desenvolvimento, instituições internacionais de crédito, empresas privadas, entidades filantrópicas e governos do país anfitrião.

Endereço: Rua Marcelino dos Santos N°2272, Bairro de Xipamanine – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 18/12/2017

Local: Maputo

A Associação ADESEF está recrutando duas (2) Auxiliares Primeira Infância para os seus Centros de Desenvolvimento da Primeira Infância (Mulheres só).

Requisitos

  • Ser mulher;
  • Morar em Maputo idelamente perto dos bairos Chamanculo e Aeroporto
  • Pessoa muito dinâmica que quer treinar na profissão de educação da primeira infância (6-36 meses);
  • Nível Médio de Educação;
  • Diploma em Psicologia, educação ou trabalho social seria uma vantagem.

Benefícios

  • Salário: 7500 MZN.

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 18/12/2017

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico Sénior – Aconselhamento e Testagem.

Principais Funções

  • Adequar as estratégias de Aconselhamento para apoiar prioritariamente a abordagem de “Testar e Iniciar” em coordenação com o Ministério de Saúde;
  • Desenvolver/ adaptar os materiais de formação e de apoio em Aconselhamento e Testagem para profissionais de saúde e pessoal comunitário;
  • Prover e desenvolver/ adaptar ferramentas para Assistência Técnica;
  • Acompanhar a gestão de testes rápidos e consumíveis, devendo assegurar o reporte regular de consumo; e
  • Participar no desenho de pesquisas relacionadas com esta área.

Requisitos Específicos

  • Licenciatura em Saúde ou Ciências Sociais;
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal e habilidades organizacionais;
  • Conhecimentos e habilidades em análise de dados e políticas;
  • Conhecimento do código de ética de saúde recomendado pelo MISAU;
  • Sigilo profissional;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em implementação de programas de saúde;
  • Experiência anterior de trabalho com ONGs constitui uma mais valia;
  • Capacidade organizacional e para escrever e interpretar relatórios;
  • Disponibilidade para viajar regularmente aos distritos;
  • Conhecimento de sistemas informáticos e programas (Word, Excel, PP);
  • Espírito de iniciativa e auto motivação; e
  • Fluência em Português e Inglês.

Website: http://www.villagereach.org/join-us

Validade: 15/12/2017

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Técnico.

Descrição

O VillageReach irá implementar, com financiamento da USAID, um Projecto de Cadeia de Abastecimento Last Mile que abrangerá 4 a 5 províncias em Moçambique, começando na província da Zambézia. O objectivo do projecto é melhorar a disponibilidade de artigos médicos, incluindo amostras de laboratório, a partir do nível da US, quando necessário para testes e tratamento para permitir a concretização dos objectivos da USAID e do Ministério da Saúde (MISAU). Este objectivo será alcançado estabelecendo um sistema de cadeia de abastecimento funcional e bi-direccional para artigos médicos e criando sistemas de transporte efectivos e eficientes. Espera-se que o projecto dure 5 anos e que inicie no 1º trimestre de 2018. 

Requisitos

O Director Técnico deve informar ao Director do Projecto e será responsável pela direcção técnica e resultados técnicos do Projecto da Cadeia de Abastecimentos da Last Mile. O Director Técnico compartilhará a implementação dos princípios técnicos que orientam o programa. Ele/ela fornecerá orientações para alcançar os objectivos do projecto. O candidato deve preencher as seguintes qualificações mínimas:

  • Um Mestrado (e/ou Licenciatura) em Saúde Pública, Cadeia de Abastecimentos ou grau relacionado com pelo menos 7-9 anos de experiência de gestão de nível sénior de projectos grandes e complexos;
  • Pelo menos sete (7) anos em cadeia de abastecimentos e/ou prestação de serviços clínicos de intervenções de Saúde Pública;
  • Proficiência em Inglês e Português;
  • Capacidade de actuar a um nível de política sénior;
  • Experiência demonstrada em nível sénior, participando ou aconselhando em reuniões e discussões de alto nível com o MISAU;
  • Habilidade demonstrada em monitorar programas similares, interpretando e utilizando dados de nível nacional;
  • Forte habilidade em uso e interpretação de dados;
  • Capacidade demonstrada para apoiar, orientar e supervisionar o pessoal;
  • Forte capacidade oral e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas no seguinte portal: http://www.villagereach.org/join-us

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Website: http://www.villagereach.org/join-us

Validade: 15/12/2017

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director do Operações.

Descrição

O VillageReach irá implementar, com financiamento da USAID, um Projecto de Cadeia de Abastecimento Last Mile que abrangerá 4 a 5 províncias em Moçambique, começando na província da Zambézia. O objectivo do projecto é melhorar a disponibilidade de artigos médicos, incluindo amostras de laboratório, a partir do nível da US, quando necessário para testes e tratamento para permitir a concretização dos objectivos da USAID e do Ministério da Saúde (MISAU). Este objectivo será alcançado estabelecendo um sistema de cadeia de abastecimento funcional e bi-direccional para artigos médicos e criando sistemas de transporte efectivos e eficientes. Espera-se que o projecto dure 5 anos e que inicie no 1º trimestre de 2018. 

Requisitos

Responsável por todos os aspectos financeiros do projecto. O candidato bem sucedido funcionará como o principal ponto de contacto com a USAID nessas áreas. O candidato deve preencher as seguintes qualificações mínimas:

  • Mestrado em Administração Pública ou Empresarial, Finanças, Contabilidade ou campo relacionado, mais sete (7) anos de experiência ou um Bacharelato com nove (9) anos de experiência gerindo subsídios ou contratos de um escopo de trabalho e orçamento semelhantes;
  • Experiência na gestão de um programa financiado pelo USAID, PEPFAR ou outro do Governo dos EUA;
  • Experiência e conhecimento para gerir fiscalmente todos os aspectos de pelo menos um contrato de multimilhões de $USD;
  • Deve ter habilidades sólidos de escrita e organização para relatar os resultados do programa e do estudo;
  • Proficiência em Inglês;
  • Capacidade demonstrada em estabelecer contactos e negociar com os principais interessados no governo e outras organizações;
  • Capacidade demonstrada para apoiar e supervisionar o pessoal;
  • Competências demonstradas na organização, rastreamento e monitoria de recursos e estabelecimento de prioridades;
  • Forte capacidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas no seguinte portal: http://www.villagereach.org/join-us

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Website: http://www.villagereach.org/join-us

Validade: 15/12/2017

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director do Projecto.

Descrição

O VillageReach irá implementar, com financiamento da USAID, um Projecto de Cadeia de Abastecimento Last Mile que abrangerá 4 a 5 províncias em Moçambique, começando na província da Zambézia. O objectivo do projecto é melhorar a disponibilidade de artigos médicos, incluindo amostras de laboratório, a partir do nível da US, quando necessário para testes e tratamento para permitir a concretização dos objectivos da USAID e do Ministério da Saúde (MISAU). Este objectivo será alcançado estabelecendo um sistema de cadeia de abastecimento funcional e bi-direccional para artigos médicos e criando sistemas de transporte efectivos e eficientes. Espera-se que o projecto dure 5 anos e que inicie no 1º trimestre de 2018. 

Requisitos

O Director do Projecto será responsável pelo planeamento geral, implementação, monitoria e gestão do desempenho do projecto, incluindo a gestão dos sub-parceiros. Isso inclui a responsabilidade pela visão, direcção estratégica e gestão do projecto para alcançar os objectivos e os resultados esperados. O candidato deve cumprir as seguintes qualificações mínimas:

  • Grau de Mestrado (e/ou Licenciatura) em Saúde Pública, Gestão de Cadeia de Abastecimentos ou grau relacionado, com pelo menos 8-10 anos de experiência de gestão de projectos grandes e complexos ou um Diploma de Licenciatura em Saúde Pública;
  • Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou capacidade requerida. Pode ser feita uma acomodação razoável para permitir que as pessoas com deficiência desempenhem as funções essenciais;
  • Um histórico de sucesso mensurável em gestão de programas de grande envergadura e desafiadores;
  • A experiência de gestão de programas financiados pela USAID, PEPFAR ou outra agência do Governo dos EUA;
  • Forte liderança, comunicação e habilidades interpessoais;
  • Capacidade demonstrada de estabelecer contactos e negociar com os principais interessados do Governo e outras Organizações;
  • Habilidade demonstrada de se apresentar a um nível de política sénior;
  • Habilidade demonstrada de liderar, orientar e supervisionar equipes de tamanho similar com o um escopo de trabalho semelhante;
  • Forte capacidade de comunicação oral e escrita em Inglês e Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas no seguinte portal: http://www.villagereach.org/join-us

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Endereço: Av. Kenneth Kaunda nº 1224 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

Duração: 60 dias até 30 de Junho de 2018

The World Bank pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor Local em Gestão Financeira.

Deveres e Responsabilidades

  • Avaliar a adequação dos sistemas de gestão financeira do projecto mutuário e a sua capacidade de gerir e monitorar os projectos financiados pelo Banco Mundial;
  • Realização a supervisão para garantir que todos os sistemas de gestão financeira dos projectos e com instituições responsáveis do sector público;
  • Providenciar conselhos e orientação aos mutuários e à equipa do Banco sobre o reforço de capacidades em projectos e com instituições responsáveis do sector público;
  • Providenciar o apoio necessário para progredir no uso efectivo dos sistemas de Práticas Globais do país não só para os projectos financiados pelo Banco, mas também para outras ajudas vindas de fora de Moçambique.

Requisitos

Critérios de Selecção

Para poder ser tido em conta para esta vaga, o Consultor de Gestão Financeira tem de ter as seguintes qualificações e competências:

  • Revisor Oficial de Contas (CPA) CA, ACCA ou 4-5 anos de escolarização equivalente à educação universitária em contabilidade, gestão, finanças ou economia e um minuto de cinco (5) anos de experiência de pós-qualificação em gestão financeira;
  • Capacidade comprovada para comunicar com eficácia, por escrito e oralmente, tanto em português como em inglês;
  • Conhecimento das Normas Internacionais de Contabilidade e das Normas Internacionais de Auditoria;
  • Experiência e familiarização aprofundada com o plano de desenvolvimento em geral e com as reformas de gestão financeira do sector público em geral;
  • Experiência com auditorias, incluindo avaliar a competência da auditoria e a capacidade de analisar o impacto de relatórios de auditoria e a capacidade de analisar o impacto de relatórios de auditoria qualificados e questões que surjam de cartas de gestão.

Exigências

  • Carta de Motivação em Inglês;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 26/12/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões de pessoas. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de:

Director Associado de Finanças

Principais Funções

  • Fornecer liderança para aspectos de finanças e operações do projeto, incluindo processos administrativos gerais, gestão financeira, gestão de subordinado, contabilidade e logística;
  • Estabelecer e manter procedimentos sólidos e transparentes de controle contábil e fiscal para aspectos financeiros, subábeis e operacionais do projeto;
  • Assegurar conformidade dos sistemas financeiros e operacionais com as políticas e os procedimentos do FHI 360, as regras e regulamentos da USAID, os requisitos de concessão e as leis e regulamentos do Governo de Moçambique,
  • Desenvolver, analisar e monitorar orçamentos de programas; monitorar e rastrear obrigações e despesas com orçamentos. Produzir e atualizar regularmente os indicadores financeiros do projeto ECHO.
  • Apoiar o Director-adjunto do projecto, as Operações no aconselhamento e liderança sênior regularmente em assuntos relacionados a finanças;
  • Fornecer assistência técnica, conforme necessário, aos parceiros locais sobre conformidade financeira e relatórios;
  • Preparar e enviar relatórios financeiros e de acumulação anual e trimestral à USAID;
  •  Contribuir para o desenvolvimento de planos de trabalho de alta qualidade, relatórios trimestrais e anuais, relatórios financeiros e quaisquer outros relatórios exigidos pela USAID;
  • Estabelecer ligação com auditores internos e externos na revisão da gestão financeira do projeto;
  • Supervisionar uma equipe de gestores e oficiais de finanças para garantir o melhor desempenho em toda a unidade financeira.

Requisitos Específicos

  • Mestrado ou grau académico Superior em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou campo relacionado com cinco anos de experiência; ou um Diploma de Bacharelado com oito anos de experiência;
  • Mais de oito (8) anos de experiência relevante em gestão financeira, incluindo a supervisão do financiamento de projetos igualmente amplos e complexos financiados por doadores;
  • Familiaridade com as regras e regulamentos do USG;
  • Dois (2) anos de experiência trabalhando em um país em desenvolvimento; Moçambique de preferência;
  • Conhecimento em princípios de contabilidade, orçamento e fiscalização geralmente aceites.

Email: [email protected]

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 26/12/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões de pessoas. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de:

Director Associado de Programas

Principais Funções

  • Apoiar o Director-adjunto, as Operações na avaliação, concepção e implementação das atividades de inicialização, implementação e encerramento do ECHO de acordo com os objetivos do projeto;
  • Contribuir no desenvolvimento de planos estratégicos e operacionais do projeto e ajudar a configurar sistemas eficazes para apoiar a implementação, incluindo o apoio a equipes provinciais. Isso inclui monitoramento de atividades e apoio ao monitoramento de subtemas;
  • Em ligação com outros Diretores Associados, analisar regularmente o desempenho geral do projeto do ECHO e aconselhar a alta administração por meio do Director-adjunto;
  • Coordenar o processo de relatório em ligação com os Diretores Associados em outras unidades e departamento; recolhendo dados e informações que contribuem para os vários relatórios;
  • Ajudar a construir a capacidade da equipe de projeto do ECHO em áreas específicas de gerenciamento de gerenciamento de programas para melhorar continuamente a eficiência do programa;
  • Trabalhar com a equipe do programa ECHO para garantir a qualidade do programa de acordo com os padrões da organização, incluindo todos os programas, ferramentas e sistemas são implementados de forma eficaz, eficiente e integrada;
  • Revisão de relatórios de programas e outros documentos escritos para garantir precisão e adequação antes da submissão ao público externo do ECHO, incluindo o doador;
  • Em ligação com outros Diretores Associados, contribuir para os esforços de desenvolvimento de recursos e ferramentas, identificando lacunas de programas e áreas de melhoria;
  • Supervisionar diretamente uma equipe de Diretores de Programas Sênior garantindo o gerenciamento efetivo de desempenho e desenvolvimento profissional;
  • Executar quaisquer outras funções que possam ser atribuídas.

Requisitos Específicos

  • Bacharel em Saúde Pública, Ciências Sociais ou outro campo relevante e experiência relevante de mais de onze (11) anos em desenvolvimento, incluindo experiência de supervisão de 5 a 7 anos;
  • MS / MA em gestão, saúde pública, ciências sociais ou outro campo relevante e experiência relevante de desenvolvimento de mais de nove (9) anos com experiência de supervisão de 5 a 7 anos;
  • Experiência na implementação de projetos financiados pela USAID e pelo PEPFAR;
  • Experiência em áreas como saúde, nutrição, educação, fortalecimento econômico, gênero e fortalecimento da sociedade civil;
  • Proficiência em Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
  • Fluente em Inglês e Português falado e escrito.

Email: [email protected]

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 26/12/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões de pessoas. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de:

Director Associado de Administração

Principais Funções

  • Planear, organizar e supervisionar as disposições multifuncionais de apoio logístico e administrativo ao projeto ECHO;
  • Responsável pela equipe que supervisiona a manutenção, reabilitação e manutenção de todas as instalações do ECHO na Beira e outras províncias, incluindo as estruturas de construção física, todos os equipamentos mecânicos, elétricos e relacionados de acordo com programas de conservação de energia e manutenção preventiva;
  • Desenvolver e garantir a implementação de programas que proporcionem um uso eficiente da frota e instalações do projeto;
  • Desenvolver e implementar padrões de administração da frota e políticas e procedimentos operacionais do veículo;
  • Preparar e apresentar relatórios de gestão periódicos sobre os custos operacionais no que diz respeito à manutenção das instalações, viagens, gestão de frotas e serviços de escritório relacionados;
  • Preparar e apresentar relatórios de informações de gestão sobre a eficácia operacional e os níveis de serviço dos contratados que oferecem serviços de manutenção, limpeza, restauração e segurança;
  • Treinar na gestão de riscos relacionados à frota, como programas de segurança e prevenção de acidentes e atuam como ligação para os procedimentos gerais de segurança / emergência do escritório em consulta com outras ONGs internacionais similares e outras agências de segurança relevantes;
  • Desenvolver um sistema que permita a avaliação periódica das estruturas físicas do ECHO e preparar relatórios de avaliação para gestão;
  • Atribuir e verificar a conclusão de todos os projetos de reparos, substituição e renovação de instalações e equipamentos do ECHO e garantir a qualidade do trabalho;
  • Planear e executar a alocação do espaço de escritórios em consulta com as Operações do DCOP e outros funcionários de gestão relevantes.
  • Assegurar a manutenção e o rastreamento do stock de todos os equipamentos de escritório, equipamentos domésticos para expatriados, Móveis e acessórios e coordenação de registros de inventário de escritórios provinciais, pedidos de substituição ou novos fornecimentos;
  • Fazer visitas periódicas a todos os gabinetes de campo do ECHO e, de tempos em tempos, aos seus parceiros ou agências de execução, para fornecer apoio administrativo, assessorar e desenvolver a capacidade administrativa dos parceiros do ECHO;
  • Gerir todos os funcionários com responsabilidades dentro da TI, instalações e gestão de frotas;
  • Realizar outras tarefas atribuídas.

Requisitos Específicos

  • Licenciatura em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Imobiliária ou campo relacionado e um mínimo de nove (9) anos de experiência relevante com pelo menos cinco (5) anos de experiência de supervisão em operações, manutenção e/ou administração de instalações/ gestão de frotas;
  • MS/ MA em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Imobiliária ou campo relacionado e um mínimo de sete (7) anos de experiência relevante com pelo menos cinco (5) anos de experiência de supervisão em operações, manutenção e/ou administração de instalações/ gestão de frotas;
  • Outras certificações profissionais/ de gestão relevantes, a familiaridade com regras e regulamentos de compras financiados pelos doadores (particularmente a experiência com os regulamentos de compras da USAID) seria uma vantagem.

Email: [email protected]

Validade: 13/12/2017

Local: Maputo

A RHDC Consultoria & Serviços Lda is a Mozambican Human Resources Consulting Company which offers services such as Recruitment and Selection, Employment Agency, Training and Development, Outsourcing, Competency Development and Temporary Work.

We are recruiting a Business Development Officer for our client to be based in their offices in Maputo.

ROLE OF THE JOBA business development officer is responsible for new business development, making brand building strategies, identification of potential market segments and marketing. He/She  is also in charge of revenue generation through new account development and key account management.
JOB DESCRIPTIONA business development officer might include tasks like:

  • Broker engagements and relationship management;
  • Service levels management;
  • Research and build relationships with new clients;
  • Identify potential clients, and the decision makers within the organization;
  • Plan approaches and pitches;
  • Participate in pricing the solution or service;
  • Attend industry functions;
  • Submit weekly progress reports and ensure data is accurate;
  • Track and record activity on accounts and help to close deals to meet targets;
  • Identify opportunities for campaigns, services and distribution channels;
  • Collaboration with the underwriting and claims department;
  • Marketing Communications;
  • Market Intelligence;
  • Market analysis & planning and new product development;
  • Crafting business and partnership proposals;
  • Competitive analysis and monitoring;
  • Any other duties as directed by AGM operations.
QUALIFICATIONS A diploma or bachelor’s degree in a business field.
EXPERIENCE 2 years’ experience
SKILLS REQUIREMENTS
  • Communication & Interpersonal Skills;
  • Data and Analytical Skills;
  • Collaboration Skills;
  • Negotiation & Persuasion Skills;
  • Project Management Skills;
  • Research & Strategy;
  • Computer Skills;
  • Business Intelligence;
  • Attention to Detail Skills;
  • Creative Thinking Skills.
ATTRIBUTES
  • Demonstrate business development thinking;
  • Have the ability to engage clients on any level;
  • Use information obtained in an opportunity identification and qualification process to make intelligent decisions concerning viable business prospects;
  • Serve as a catalyst for changing the way your organization conducts business;
  • Commercial/business awareness;
  • Be flexible and open to change;
  • Enjoy working in a fast-paced, intellectually stimulating environment.

Endereço: Rua Mouzinho de Alburquerque nº 855, Rua Dr. Araújo de Lacerda nº 146 – Chimoio

Rua Caetano Viegas nº 67 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

Duração: 21 meses (Janeiro de 2018 – Outubro de 2019)

A Health Alliance International (HAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Estudo GAVI/ PATH.

Resumo do Posto

  • O Gestor do Estudo GAVI/ PATH, terá tarefas administrativas e técnicas, e irá coordenar a preparação e implementação do estudo GAVI em Moçambique. Ele trabalhará directamente com o pessoal da UEM ligado ao estudo.

Principais Responsabilidades

Servir de elo de ligação entre a HAI e a UEM nas actividades diárias do estudo, tanto na área Administrativo/ Logística como na área Técnica, com o apoio dos investigadores da HAI e da UEM:

  • Ajudar a HAI e a UEM a cumprir com o cronograma do estudo;
  • Apoiar na organização do trabalho de campo para a recolha de dados e de encontros de coordenação a nível nacional e subnacional;
  • Apoiar na organização de workshops a nível nacional e subnacional;
  • Coordenar a preparação de relatórios do estudo e manuscritos para publicações;
  • Elaborar documentos normativos e operacionais do estudo;
  • Gerir o orçamento em conjunto com PI da UEM e da HAI;
  • Cumprir com os procedimentos éticos aplicáveis ao estudo;
  • Servir como primeiro contacto de campo para o pessoal da sede da HAI (em Seattle);
  • Servir como elo de ligação do programa com PATH, garantindo que todos os membros da equipe da HAI e da UEM sejam actualizados e informados sempre que necessário.

Requisitos

  • Nível Superior em áreas como: Medicina, Saúde Pública, Biologia, Geografia ou outras áreas afins, ou nível Médio, com vasta experiência na área de pesquisas em saúde;
  • Experiência com processos administrativos de ONG´s;
  • Forte habilidades interpessoais e habilidades de trabalhar colaborativamente com os gestores de Sistemas de Saúde;
  • Fluência em Inglês falado e escrito;
  • Proficiência com Microsoft Office, EpiData, Access ou outras janelas de entrada de dados;
  • Habilidade de comunicar-se, activo/ proactivo, confiante e motivado;
  • Capacidade de análise de situações e solução de problemas.

Exigências

  • Carta de Manifestação;
  • Curriculum Vitae actualizado.
Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Técnicas de Edição de Publicações.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática ou em Estatística com experiência em Design e Grafismo;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Métodos de Estudo.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Licenciatura em Linguística ou ensino de Português com experiência de leccionação;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Ciências Cartográficas.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Geografia, Cartografia ou Topografia, experiência na leccionação e realização de trabalhos cartográficos;
  • Domínio no uso das ferramentas do Sistema de Informação Geográfica;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Estatísticas Económicas.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Economia ou Matemática, experiência na leccionação e produção estatísticas;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Estatísticas Agrárias.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Economia ou Matemática, experiência na leccionação e produção estatísticas;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Introdução a Economia e Contas Nacionais.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Economia ou Matemática, experiência na leccionação e produção de Contas Nacionais;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Estatísticas Vitais e Sociais.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Demografia ou População e Desenvolvimento. Licenciatura em Estatística ou Geografia, com experiência no ensino de Demografia, Estatística, Análise e Tratamento de Dados Estatísticos/ Demográficos e Populacionais;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Introdução à Demografia.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Demografia ou População e Desenvolvimento. Licenciatura em Estatística ou Geografia, com experiência no ensino de Demografia, Estatística, Análise e Tratamento de Dados Estatísticos/ Demográficos e Populacionais;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Estatística I e II.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado ou Licenciatura em Estatística, com experiência na produção de estatísticas e leccionação. Licenciatura em Matemática com profundos conhecimentos teóricos de estatística, experiência de leccionação;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Ética e Deontologia Profissional.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Licenciatura em Estatísticas ou outro ramo de preferência em Ciências Sociais, com experiência de leccionação;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Metodologia de Investigação Científica.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Mestrado em qualquer ramo com experiência em elaboração de protocolos de investigação ou trabalho de defesa. Licenciatura em Estatística ou outro ramo com experiência na realização de trabalhos de investigação cientifica e domínio Metodologia de Investigação Científica;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. Fernão Magalhães nº 63, 2º Andar – Maputo

Validade: 15/12/2017

Local: Maputo

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes de Informática I e II.

Tarefas

Para além de ministrar as matérias da sua área de conhecimento o Docente deve:

  • Organizar o processo de ensino-aprendizagem, adoptando estratégias de diferenciação pedagógica susceptíveis de responder às necessidades individuais dos alunos,mantendo disciplina e exercendo a autoridade pedagógica com rigor, equidade e justiça;
  • Promover o ensino e aprendizagem com base nos conhecimentos e desenvolvimento de competências, através de uma formação mais adequada às especificidades funcionais, com impacto directo na qualidade dos serviços a prestar aos utilizadores da formação estatística;
  • Assegurar o cumprimento integral das actividades lectivas correspondentes às exigências do currículo e das orientações programáticas em vigor;
  • Promover a aprendizagem curricular, fundamentando a sua prática profissional num saber específico resultante da produção e uso de diversos saberes integrados em função das acções concretas da mesma prática, social e eticamente situada.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática com pelo menos cinco (5) anos de trabalho em área de Informática e na Produção de Estatísticas;
  • Ter formação psico-pedagógica;
  • Ser de preferência, Reformado ou Funcionário em exercício do Sistema Estatístico Nacional;
  • Ter experiência mínima de cinco (5) anos de trabalho e leccionação na disciplina em que se candidata;
  • Reunir condições definidas abaixo sobre Disciplinas e Requisitos do Docente.

Exigências

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade reconhecida;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração de Compromisso de Honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae devidamente documentado.
  • NUIT e NIB.

Nota: Na fase de admissão é dispensada a entrega dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certificado de Registo Criminal e Documento Militar.