Emagrecer Rápido em Moçambique

International Program For Juniors (VIE) Supply Chain

12 horas ago Sem categoria

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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique

13 horas ago Sem categoria

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Assistente de Marketing

13 horas ago Sem categoria

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A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pré-Venda, Implementação e Suporte. A DSSI está a recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Assistente de Marketing.

Principais Responsabilidades

  • Criação de campanhas promocionais;
  • Produção de material de propaganda e divulgação;
  • Envio de comunicações;
  • Redigir report’s mensais sobre envio de comunicações;
  • Criação de conteúdo e actualização de redes sociais;
  • Organização e participação em feiras e eventos.

Perfil Pretendido

  • Formação Superior na área de Marketing e/ou Design Gráfico;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Interesse pela área informática e de telecomunicações;
  • Nível avançado de Português e Inglês (escrita a leitura);
  • Idade até aos 30 anos;
  • Experiência profissional na área de marketing;
  • Domínio de ferramentas Illustrator, Photoshop, Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Forte capacidade de organização e orientação para resultados e objectivos;
  • Forte capacidade de trabalho em equipa.

Processo de Candidatura

Link: https://www.dssi.co.mz/index.php/pt/sobre-nos/porque-trabalhar-com-a-dssi/vaga-para-assistente-de-marketing

Local: Maputo

Country Sales Manager

13 horas ago Sem categoria

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CI Manager 5 Fruit Pack Houses

15 horas ago Sem categoria

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Orçamentista

15 horas ago Sem categoria

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O Grupo DG – Instalações Técnicas pretende recrutar um (1) Orçamentista.

Requisitos

  • Licenciatura/ Mestrado em Engenharia Electrotécnica;
  • Coordenação e gestão de equipas de projecto e implementação;
  • Elevada capacidade de análise/optimização de projectos;
  • Conhecimento avançado em Excel, Autocad e MSProject;
  • Grande sentido de responsabilidade;
  • Orientação para o cliente e para os resultados;
  • Capacidade de gerir sob stress e em picos de actividade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Dinâmico, organizado e pró-activo;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Carta de condução.

Benefícios

Oferecemos:

  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Possibilidade de progressão na carreira.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo

Motoristas

16 horas ago Sem categoria

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A Viva Táxi pretende recrutar para o seu quadro pessoal Motoristas.

Perfil

  • Nível Básico de Escolaridade;
  • Carta de condução válida, com categoria Serviços Públicos ou Profissional;
  • Capacidade de comunicação escrita e oral;
  • Excelente apresentação;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Experiência com o sistema Android, e aplicativos;
  • Dois (2) anos de experiência;
  • Conhecer as ruas da Cidade de Maputo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do BI (autenticada);
  • Cópia da carta de condução (autenticada)
  • Duas (2) fotografias tipo passe.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Cel: 843 330 556

Local: Maputo

Team Assistant

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Emagreça Rápido Com a Nossa Noz da Índia

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Head of Programmes Policy and Governance

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos de Dieta

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Técnico

novembro 9, 2018 Sem categoria

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De acordo com o Despacho de Sua Excelência o Presidente da CNE, datado de 1 de Novembro de 2018, está aberto um concurso para a contratação de pessoal ao serviço de eleições, sendo um (1) Técnico, podendo concorrer candidatos entre indivíduos com habilitações mínimas exigidas para carreira ou categoria e com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Tarefas

  • Marcar e controlar compromissos, reuniões e viagens do Vice-Presidente;
  • Digitar cartas, notas, ofícios, despachos, ordens de serviços, instruções, circulares, relatórios, apresentações e outros documentos;
  • Responder pelo arquivo de documentos do Gabinete do Vice-Presidente;
  • Realizar serviços de âmbito eleitoral e administrativo em geral;
  • Assistir reuniões e elaborar minutas, actas e sínteses relativas à matéria eleitoral ou de outra natureza;
  • Coordenar actividades com as áreas da instituição, correspondência, separando-a por critérios de prioridade e submete-la aos destinatários;
  • Cuidar da agenda de trabalhos do Vice-Presidente.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe do Sistema Nacional de Educação ou equivalente. Possuir ainda os cursos de Secretariado e Informática.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso de contratação deve dirigido à Sua Excelência o Presidente da CNE, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada a entrega dos seguintes documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal e Documento Militar, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos.

Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro da Malhangalene, Rua Príncipe Godido nº 91 – Maputo

Validade: 03/12/2018

Local: Maputo

Duração: 12 meses

Técnico Superior N1

novembro 9, 2018 Sem categoria

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De acordo com o Despacho de Sua Excelência o Presidente da CNE, datado de 1 de Novembro de 2018, está aberto um concurso para a contratação de pessoal ao serviço de eleições, sendo um (1) Técnico Superior N1, podendo concorrer candidatos entre indivíduos com habilitações mínimas exigidas para carreira ou categoria e com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Tarefas

  • Assistir o Presidente, Vice-Presidentes e Porta-Voz da CNE em materiais de comunicação social;
  • Recolher, relatar e comentar as notícias e as informações relativas a acontecimentos de actualidade;
  • Saber interpretar, avaliar e apresentar informação em diferentes contextos comunicacionais, tendo em vista públicos constituídos tanto por especialistas com por não especialistas;
  • Desenvolver capacidades ao nível das novas tecnologias da informação e comunicação associadas as actividades da CNE nas suas diferentes modalidades (imprensa, rádio, televisão e digital), de forma a potenciar a sua integração nas empresas jornalísticas;
  • Efectuar as demais actividades incumbidas.

Requisitos

  • Possuir uma Licenciatura em Jornalismo ou Ciências de Comunicação, ser aprovado em avaliação curricular acompanhado de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso de contratação deve dirigido à Sua Excelência o Presidente da CNE, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada a entrega dos seguintes documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal e Documento Militar, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos.

Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro da Malhangalene, Rua Príncipe Godido nº 91 – Maputo

Validade: 03/12/2018

Local: Maputo

Duração: 12 meses

QA Engineer

novembro 9, 2018 Sem categoria

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Debt Collector

novembro 9, 2018 Sem categoria

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Edital dos Exames de Admissão à UP

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Versão Digital do Edital dos Exames de Admissão à Universidade Pedagógica para o ano de 2019. Visualize ou faça download para o seu dispositivo clicando aqui.

Grant Acquisition Management Director

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Motorista

novembro 8, 2018 Sem categoria

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A DVV International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Requisitos

  • Grau académico mínimo de 10ª Classe ou equivalente;
  • Possuir carta de condução profissional com um mínimo de cinco (5) anos de antiguidade;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional demonstrável como motorista numa ONG;
  • Formação ou conhecimento de mecânica será uma vantagem;
  • Experiência na execução de tarefas logísticas e programáticas no trabalho de campo constitui uma vantagem;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia da Carta de Condução;
  • Duas (2) Referências.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, nº 683, Bairro da Polana Cimento, na Cidade de Maputo

Validade: 15/11/2018

Local: Maputo

Tutor Clínico

novembro 8, 2018 Sem categoria

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A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Tutor Clínico.

Responsabilidades

  • Assegurar a integração de serviços e programas directamente relacionados com o programa HIV/SIDA, apoiar no alcance de 90-90-90;
  • Assegurar a qualidade dos serviços de cuidados integrados e tratamento de HIV e SIDA nas unidades sanitárias militares e o alcance dos objectivos/ indicadores, através da assistência técnica;
  • Servir de elo de ligação entre SDSMAS/DPS, equipa da FADM e da Jhpiego garantindo a disseminação das informações, actualizações e recomendações;
  • Participar em todos os grupos técnicos da área de tutoria clínica ao nível provincial, incluindo Forças Armadas de Moçambique (FADM) e Direcção Provincial da Saúde (DPS) em coordenação com o Director Provincial da Jhpiego;
  • Formações na actualização de novas abordagens como Melhoria da Qualidade e implementação dos modelos diferenciados de cuidados;
  • Coordenação estreita com as equipas distritais e da DPS e apoio no processo de expansão de serviços TARV nas Unidades Sanitárias Militares;
  • Coordenar com a equipa de Monitoria e Avaliação para assegurar que a informação sobre formulários e registos seja partilhada e incorporada nas actividades da Jhpiego;
  • Melhoria dos cuidados integrados de atendimento à mulher grávida ou em amamentação e criança, de modo a garantir um PTV e CCR de qualidade e efectivo.

Qualificações

  • Médico(a) com experiência na provisão de serviços clínicos;
  • Experiência mínima de três (3) anos em ONGs ou empresas, Saúde Pública com enfoque na área clínica especialmente em HIV/SIDA, Tuberculose e SMI;
  • Ética pessoal e profissional;
  • Experiência na facilitação de formações e tutoria clínica;
  • Conhecimentos sólidos em: Atenção Primária à Saúde – APSS, Abordagem e tratamento de pacientes HIV positivos, Programa de Resposta ao HIV/SIDA, Programa de Saúde da Mulher e Criança, Saúde Pública em geral e visão actualizada das políticas públicas nacionais;
  • Capacidade de pesquisar, analisar, interpretar e sumarizar informações com qualidade, precisão, atenção e organização;
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação, negociação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Bom relacionamento interpessoal, senso de colaboração, espírito de equipa, flexibilidade;
  • Capacidade de identificar necessidades e de planificação;
  • Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel, Word, Outlook, PowerPoint) e Internet;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Fluência verbal e escrita em Português, línguas nacionais e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas.

Nota: Indicar o assunto “Tutor Clínico”.

Processo de Candidatura

Email: 

Validade: 16/11/2018

Local: Maputo

Account Manager: Corporate Sales

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Assistente de Contabilidade

novembro 8, 2018 Sem categoria

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A ICE – Agência para a Internacionalização das Empresas Italianas – Departamento para a Promoção de Inter-câmbios da Embaixada da Itália, está recrutar um (1) Assistente de Contabilidade.

Funções

  • Realizar a classificação de documentos contabilísticos e registar no sistema usado pela ICE – Agenciar os registos de movimentos;
  • Auxiliar no apuramento e liquidação de impostos, na reconciliação de contas e nos fechos mensais, organizar, arquivar a documentação de suporte;
  • Apoiar no cumprimento de todas as obrigações contabilísticas, fiscais e estatísticas;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade.

Requisitos

  • Possuir o nível Técnico Superior em Contabilidade;
  • Ter conhecimento da língua Italiana;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Elevado nível de rigor, organização e planeamento.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Nota: Para candidatar-se deve aceder ao link: https://www.ice.it/it/mercati/mozambico/maputo, baixar o aviso e preencher o pedido e enviá-los com o respectivo CV e o(s) título(s) de estudo(s) para o email abaixo.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/11/2018

Local: Maputo

Duração: Tempo determinado 1 ano (com possibilidade de renovação)

Novas Oportunidades no Millenium BIM

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Programa de desenvolvimento do Banco Millennium Bim: People Grow, para quem deseja iniciar uma carreira no maior banco de Moçambique.

Aqui vais encontrar

  • Uma Equipa Vencedora: Somos o maior banco moçambicano e um dos 100 maiores Bancos em África;
  • Uma Equipa Inovadora: Sonhar é bom e o céu é o limite, por isso somos o Banco mais premiado do país;
  • Uma Equipa Jovem: 68% dos nossos quadros têm menos de 35 anos;
  • Uma Equipa Transformadora: Acreditamos no teu Talento e queremos transformá-lo com este Programa!

People Grow – Por que é que o teu futuro é aqui?

  • Porque é um programa de desenvolvimento pensado para Jovens de Elevado Potencial – combina uma forte aprendizagem em contexto real de trabalho (on-job training) com formação em sala e em ambiente e-learning.
  • Porque vais ganhar uma visão geral e completa do negócio da Banca – haverá rotações em diferentes áreas, e vais poder decidir com a qual te identificas mais!
  • Porque temos a MBA – Millennium bim Academia, que te irá ajudar a desenvolver competências chave para a tua carreira e para a tua vida.
  • Porque terás desafios mensais, que te permitirão ganhar pontos de acesso ao desafio final – os finalistas vão participar no Board Challenge, um projecto que só os melhores dos melhores irão poder desenvolver com a Gestão de Topo!

Preparado?

  • Tens até 26 anos;
  • És licenciado ou finalista nas áreas de Engenharia, Gestão e Ciências Sociais;
  • Se já estas inserido no mercado de trabalho mas tens menos de 3 anos de experiência;
  • Achas que tens uma curiosidade imensa e queres perguntar tudo e aprender mais ainda;
  • Sabes que tens muito para dar e queres mais do que um programa de estágio;
  • És sonhador e acreditas no amanhã…

Se tens todos estes requisitos, o teu futuro é aqui! 

Inicia a tua Candidatura através da página http://peoplegrow.millenniumbim.co.mz

Especialista em Marketing

novembro 8, 2018 Sem categoria

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A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos que está a recrutar para uma empresa cliente que actua na área de distribuição, um(a) Especialista(a) em Marketing (M/F) que estará baseado em Maputo. 

Responsabilidades

  • A/O Especialista em Marketing será responsável por dar reporte ao Director de Vendas e Marketing, lidar com a comunicação e imagem corporativa da empresa;
  • Elaborar de briefings de novas campanhas ou projectos de marketing;
  • Coordenar, Planear e lidar com agência de publicidade para a realização dos projectos, com os fornecedores para implementação de projectos de comunicação e imagem;
  • Executar activações de promoções;
  • Pesquisa e análise de Mercado;
  • Preparar e responder correspondência sobre Marketing e relações com o exterior;
  • Elaborar  relatórios sobre actividades e custos das actividades de Marketing.

Requisitos

  • Mínimo cinco (5) anos de experiência na área;
  • Possuir experiência comprovada e sólida em planeamento e execução de actividades de Marketing- Factor eliminatório;
  • Possuir experiência comprovada em lidar com agências de publicidade e agências de actividades de Marketing- Factor eliminatório;
  • Licenciatura em Marketing e Vendas, ou áreas a fins.
  • Capacidade de análise de informação;
  • Fortes habilidades interpessoais e organizacionais;
  • Ser proficiente em Microsoft Office;
  • Fluente em Português e Inglês.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo

Gestor de Projectos TI

novembro 8, 2018 Sem categoria

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A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos que está a recrutar para uma empresa cliente que actua na área da Banca, um(a) Gestor(a) de Projectos TI (M/F) que estará baseado em Maputo.

Responsabilidades

  • A/O Gestor(a) de Projectos será responsável pelo desenvolvimento e implementação de iniciativas estratégicas digitais que apoiem o país em atingir a agenda colectiva no enquadramento da inclusão financeira pretendida;
  • Garantir a melhoria de processos das soluções digitais implementadas mediante solicitação das áreas de negócio implementando um leque de novas funcionalidades enquadradas ao crescimento e enquadramento do mercado;
  • Apoiar na gestão de parcerias estratégicas que permitam o alcance dos objectivos definidos no crescimento do negócio no país;
  • Assegurar a entrega do projecto após conclusão do respectivo desenvolvimento e implementação à respectiva área de negócio e efectuar seguimentos periódicos garantindo a devida funcionalidade do que foi solicitado, também a gestão de qualidade no cumprimento das tarefas do projecto;
  • Garantir que todos os canais implementados estão a operar devidamente;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos e prazos esperados para a conclusão óptima do projecto;
  • A gestão de qualidade no cumprimento das tarefas do projecto;
  • Com recurso às ferramentas de gestão de projectos existentes, fazer a gestão da implementação do projecto conforme o plano ora elaborado, fazendo avaliação contínua do progresso e identificando riscos associados ao mesmo, garantindo que medidas alternativas são tomadas de uma forma atempada, no melhor interesse do projecto em causa;
  • Coordenar as acções de gestão dos recursos alocados ao projecto com vista  a evitar que existam mudanças imprevistas do âmbito, que não beneficiam a execução do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Tecnologias de Informação ou áreas semelhantes;
  • Vantagem acrescida se possuir conhecimentos de PRINCE II na gestão de projectos;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência em funções semelhantes;
  • Referências comprovadas de capacidade de gestão de diversos projectos complexos simultaneamente desde a implementação até a sua conclusão;
  • Prévias implementações de projectos de soluções digitais e canais electrónicos;
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa (oral e escrita);
  • Experiência na área de formação e capacitação;
  • Elevados conhecimentos de informática, Microsoft Office, incluindo conhecimentos de MS Project- Factor eliminatório.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo

Arquitecto Comercial

novembro 7, 2018 Sem categoria

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A RHDC – Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.

A RHDC – Consultoria & Serviços Lda pretende recrutar um (1) Arquitecto Comercial.

Descrição Sumária do Cargo

Elaborar planos e projectos associados à arquitectura em todas as suas etapas, definindo materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando dados e informações; fiscalizar e executar obras e serviços, desenvolver estudos de viabilidade financeira, económicos, ambientais; prestar serviços de consultoria e assessoria a clientes, bem como assessorar no estabelecimento de políticas de gestão.

Descrição de Actividades Típicas do Cargo

  • Elaborar planos, programas e projectos: Identificar necessidades do usuário; colectar informações e dados; analisar dados e informações; elaborar diagnóstico; buscar um conceito arquitetônico compatível com a demanda e de acordo com as necessidades e o desejo da clientela; definir o conceito projectual; elaborar metodologia, estudos preliminares e alternativas; pré-dimensionar o empreendimento proposto; compatibilizar projectos complementares; definir técnicas e materiais; elaborar planos directores e sectoriais, detalhamento técnico construtivo e orçamento do projecto; buscar aprovação do projecto junto aos órgãos competentes; registar responsabilidade técnica (ART); elaborar o manual do usuário;
  • Fiscalizar obras e serviços: Assegurar fidelidade quanto ao projecto; fiscalizar obras e serviços quanto ao andamento físico, financeiro e legal; conferir medições; monitorar o controle de qualidade dos materiais e serviços; ajustar o projecto a imprevistos;
  • Prestar serviços de consultoria e assessoria: Avaliar métodos e soluções técnicas; promover integração entre comunidade e planos e entre estas e os bens edificados, programas e projectos; elaborar laudos, perícias e pareceres técnicos; realizar estudo de pós-ocupação; coordenar equipes de planos, programas e projectos;
  • Gerenciar a execução de obras e serviços: Preparar cronograma físico e financeiro; elaborar o caderno de encargos; cumprir exigências legais de garantia dos serviços prestados; implementar parâmetros de segurança; seleccionar os prestadores de serviço, mão-de-obra e fornecedores; acompanhar a execução de serviços específicos; aprovar os materiais e sistemas envolvidos na obra; efectuar medições do serviço executado; aprovar os serviços executados; entregar a obra executada; executar reparos e serviços de garantia da obra;
  • Desenvolver estudos de viabilidade: Analisar a documentação do empreendimento proposto; verificar a adequação do projecto à legislação, condições ambientais e institucionais; avaliar as alternativas de implantação do projecto; identificar alternativas de operacionalização e de financiamento; elaborar relatórios conclusivos de viabilidade.

Comercial

  • Analisar e definir os clientes de interesse do Escritório;
  • Planear e executar os contactos de prospecção de novos Clientes;
  • Negociar Parcerias Comerciais;
  • Elaborar as propostas comerciais;
  • Conduzir as negociações (comerciais) com os clientes;
  • Manter o registo e controle das negociações em andamento;
  • Conceber as estratégias de obtenção de Diferenciais Competitivos.

Requisitos

  • Licenciatura em Arquitectura;
  • Um (1) ano de experiência em posições similares;
  • Capacidade de liderança;
  • Proactivo/a, dinâmico/a com capacidade de trabalhar sem supervisão;
  • Perfil comercial para a interacção constante com clientes;
  • Detentor/a de carta de condução no mínimo para viaturas ligeiras;
  • Ter viatura própria;
  • Capacidades de comunicação excelente, com elevado poder de persuasão;
  • Ter domínio das línguas Portuguesa e Inglesa falado e escrito.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 09/11/2018

Local: Maputo

Assessor Clínico Provincial

novembro 7, 2018 Sem categoria

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O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Assessor Clínico Provincial.

Qualificações

  • Licenciatura em Medicina;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica no manejo de doenças, infectocontagiosas, e de gestão de serviços clínicos;
  • Familiaridade com o Sistema de Saúde Nacional é uma vantagem;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos básicos em Inglês;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação, negociação e trabalho em equipa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Assessor(a) Clínico(a) Provincial”.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 13/11/2018

Local: Maputo

Assessor Provincial de Laboratório

novembro 7, 2018 Sem categoria

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O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Assessor Provincial de Laboratório.

Qualificações

  • Licenciatura em Biologia, Saúde Pública ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência relacionada com as áreas de práticas de laboratório diagnóstico e clínico, programas de cuidados e tratamento do HIV/SIDA e cuidados de saúde em ambientes de recursos limitados;
  • Conhecimento e experiência no desenho, implementação e gestão de serviços de laboratório e no uso de um sistema de gestão de informação laboratorial (LIS);
  • Experiência no ensino de técnicas básicas de diagnóstico de laboratório, preferencialmente em países em vias de desenvolvimento;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação, negociação e trabalho em equipa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Assessor(a) Provincial de Laboratório”.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 13/11/2018

Local: Maputo

Oficial de Logística Local

novembro 7, 2018 Sem categoria

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A TJS pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Logística Local. (Refª. TJSMAP12)

Objectivos do Trabalho

A Logística é um serviço partilhado entre todos os escopos do projecto. O Oficial de Logística Local deverá apoiar o Gestor de Logística do Projecto na implementação e controlo do plano de execução da logística relacionada com o escopo de trabalho do empreiteiro. As principais actividades incluem: visita e assistência logística aos navios, sua tripulação, materiais, etc.

Principais Responsabilidades

  • Participar nos encontros de clarificação junto das autoridades;
  • Participar nos possíveis encontros de ajustamentos de Plano de Execução Logística, antes do início das Operações;
  • Participar nas sessões de clarificação técnica, durante a fase de concurso;
  • Com auxílio do Oficial responsável pelas Licenças e Regulamentos Locais, liderar o processo de obtenção de Licenças;
  • Apoiar as equipas das Operações, no ajustamento das suas necessidades;
  • Poderá também apoiar o Procurement Local nas suas actividades.

Requisitos

  • Mínimo de 2-3 anos de experiência em função similar (com considerável experiência em desalfandegamento);
  • Nível Médio Técnico;
  • Vontade de aprender;
  • Orientado para soluções;
  • Fortes habilidades de planificação e organização;
  • Atenção a detalhe;
  • Capacidade de preparar e aprender relatórios;
  • Elevados valores Éticos e Morais;
  • Baseado em Maputo, mas com viagens regulares a Pemba e, se necessário, para fora do país;
  • Fluente em Inglês escrito e falado;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Apresentação em Inglês.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 16/11/2018

Local: Maputo

Secretário Administrativo

novembro 7, 2018 Sem categoria

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A TJS pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Secretário Administrativo. (Refª. TJSMAP11)

Objectivos do Trabalho

O (A) Secretário (a) Administrativo (a) será responsável por assistir o Director, bem assim assegurar toda a logística e os serviços administrativos do escritório.

Principais Responsabilidades

  • Assegurar assistência administrativa ao Director;
  • Atender às chamadas recebidas e redireccioná-las (serviço e PABX);
  • Compilar e arquivar todos os relatórios e actas das reuniões;
  • Elaborar cartas para clientes, fornecedores e outros;
  • Manter um registo de toda a correspondência recebida e enviada;
  • Arquivar toda a correspondência com os clientes, fornecedores, TechnipFMC e outros;
  • Assegurar a disponibilidade de material de escritório, incluindo serviço de fotocópia e impressão;
  • Estabelecer e manter uma rede com as Secretárias dos diversos projectos da TechnipFMC;
  • Organizar e controlar o serviço de correio;
  • Reservar, marcar e gerir as viagens aéreas, alojamento e transporte rodoviário;
  • Realizar outras tarefas de apoio ao escritório e ao Projecto.

Requisitos

  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência em função similar (especialmente em organizações ou empresas internacionais);
  • Curso Médio de Secretariado;
  • Boas habilidades de comunicação, fácil adaptabilidade, responsável;
  • Capacidade de manter elevados níveis de confidencialidade;
  • Elevados padrões de Ética e Moral;
  • Capacidade de preparar e apresentar relatórios;
  • Fortes habilidades de planificação e organização;
  • Atenção ao detalhe;
  • Fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, escrita e falada;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Apresentação em Inglês.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 16/11/2018

Local: Maputo

Oficial de Procurement e Subcontratos Locais

novembro 7, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Procurement e Subcontratos Locais

A TJS pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procurement e Subcontratos Locais. (Refª. TJSMAP14)

Objectivos do Trabalho

O Oficial de Procurement e Subcontratos Locais é o ponto de contacto com os subcontratados e fornecedores locais para todas as questões comerciais, legais, financeiras e administrativas relacionadas aos subcontratos na sua área de responsabilidade.

Principais Responsabilidades

Durante a fase de concurso:

  • Preparar o pacote ITT (Instruction To Tender), recuperando todas as informações do especialista técnico, do controlador de custos, do planificador, das operações e todos os intervenientes;
  • Enviar o pacote ITT aos fornecedores, receber as propostas e analisá-la do ponto de vista comercial e contratual;
  • Negociar, com apoio de especialistas, as condições comerciais e contratuais;
  • Emitir tabelas de propostas para comparar as diferentes ofertas recebidas e seleccionar o fornecedor;
  • Finalizar a Ordem de Compra/ Subcontrato e obter as assinaturas dos fornecedores e da direcção do projecto.

Durante a fase de administração:

  • Preparar e enviar a correspondência contratual aos fornecedores (notificações, cartas, etc.);
  • Negociar e emitir solicitações de serviços de variações, ordens de variação e alterações de subcontratos resultantes de modificações técnicas ou contratuais, com base em informações entregues e/ou em documento de apoio emitidos pelas disciplinas técnicas e/ou operações;
  • Preparar e emitir ordens de variação para fornecedores após validação pela direcção do projecto;
  • Rever e aprovar as facturas através do Planejamento de Recursos Empresariais da empresa;
  • Actuar em coordenação com o Gestor de Operações/ Pacotes e/ou com o Gestor de Projecto para resolver disputas/ Reclamações com fornecedores, se houver;
  • Guardar registos actualizados para o acompanhamento de notificações, facturação, marcos, reivindicações;
  • Recolher feedback do projecto, preencher o formulário de comentários e preencher indicadores de qualidade;
  • Assegurar o adequado de subcontratos e ordens de compra locais.

Requisitos

  • Mínimo de três (3) anos de experiência em função similar (de preferência em organizações ou empresas internacionais);
  • Licenciatura em Engenharia, Comércio ou em Direito com interesse no aspecto técnico do sector de Petróleo e Gás;
  • Boas habilidades de comunicação, fácil adaptabilidade, responsável, flexível;
  • Elevados valores Éticos e Morais;
  • Fortes habilidades de planificação e organização;
  • Prévia experiência em ambientes de fabricação, aquisição, logística, contratos, operações offshore, será uma vantagem;
  • Bom nível de Inglês escrito e falado;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Apresentação em Inglês.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 16/11/2018

Local: Maputo

Commercial Manager

novembro 7, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Commercial Manager

QA Engineer

novembro 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em QA Engineer

Health Systems Adviser

novembro 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Health Systems Adviser

Engenheiro Mecânico

novembro 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Engenheiro Mecânico

A Clear Moçambique, Instalações Electromecânicas, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico.

Requisitos

  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações/ Diploma;
  • Cédula Profissional – Ordem dos Engenheiros de Moçambique;
  • Carta de Condução.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Ho Chi Min, nº 1178, 2º Andar-direito – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/11/2018

Local: Maputo

Preparador de Obra

novembro 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Preparador de Obra

A Clear Moçambique, Instalações Electromecânicas, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Preparador de Obra.

Requisitos

  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações/ Diploma;
  • Cédula Profissional – Ordem dos Engenheiros de Moçambique;
  • Carta de Condução.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Ho Chi Min, nº 1178, 2º Andar-direito – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/11/2018

Local: Maputo