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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique

setembro 21, 2018 Sem categoria

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Emagreça naturalmente, sem dietas sofridas, medicamentos perigosos ou exercícios exagerados. Deixe o seu corpo trabalhar por si. Clique aqui e saiba mais.

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Curso de Marketing Digital – Estágio Garantido

setembro 20, 2018 Sem categoria

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O nosso curso lhe dá acesso a conhecimentos sólidos de Marketing Digital de nível internacional e lhe abre as portas para você trabalhar e desenvolver campanhas para qualquer tipo de empresa. Saiba mais aqui.

Assistente Administrativo e Financeiro – GS7

setembro 12, 2018 Sem categoria

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O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro (Admin/ Finance Associate) – GS7 – Posto nº 18435.

Requisitos Gerais

  • Nível Secundário Médio exigido, preferencialmente com foco em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Um diploma Universitário no nível de Bacharel em (Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas) ou áreas relacionadas  é desejável;
  • Sete (7) anos de experiência relevante em administração, finanças ou gestão. Experiência com os regulamentos e procedimentos financeiros, de aquisição e contratação das Nações Unidas será uma vantagem decisiva;
  • Conhecimentos de trabalho do MS Office (em particular, aplicativos relacionados com a base e análise de dados), Atlas (PeopleSoft ou Oracle), sistema de arquivo electrónico e outros aplicativos de software são necessários;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Para mais informações relacionadas com os termos de referência, os interessados podem tê-las através do link abaico, que será usado também para as candidaturas.

Processo de Candidatura

Website: https://www.unfpa.org/jobs/re-advertisement-national-post-administrative-and-finance-associate-maputo-mozambique-g-7

Validade: 24/09/2018

Local: Maputo – Escritório do UNFPA

Tipo de Contrato: Fixed Term

Duração: Inicialmente 12 meses

Assistente de Dados do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Assistente de Dados do Projecto STAR-G (1) –  MPT VG 017/18 Maputo

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de três (3) anos de experiência em estatística;
  • Habilidades avançadas em Tecnologia da Informação e Comunicação;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tato e diplomacia
  • Um alto nível de escrita e fala em Português e Inglês;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Compromisso com os objectivos e princípios do SC. Em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Capacidade de gerenciar cargas de trabalho complexas e situações estressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gerenciamento de tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Experiência de trabalho humanitário em Moçambique ou outras regiões;
  • Proficiência em uma das línguas locais (Changana, Shona e Nhungue);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis e inseguros;
  • Habilidade e vontade de mudar as práticas e horas de trabalho, e trabalhar com equipes de entrada em caso de grandes emergências;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 14/09/2018

Local: Maputo

Oficiais Distritais de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 020/18 Gaza  (1)MN VG 020/18 Manica (1) TT VG 021/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim. 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim;
  • Ter implementado sistemas de M&A eficazes;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Um alto nível de escrita e fala em Português;
  • Capacidade de gerir cargas de trabalho complexas e situações stressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão do tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Conhecimentos de pelo menos uma das línguas locais (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Forte habilidades de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Educação do Projecto STAR-G  – (6) GZ VG 017/18 Gaza (3) MN VG 017/18  Manica (1) TT VG 018/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel ou equivalente de Educação, preferivelmente em Matemática ou Português;
  • Especialização técnica em componentes de ensino e aprendizagem (Pedagogia) é uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Experiência de trabalho como um professor ou formador do ensino primário e secundário;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no trabalho de docência, gestão escolar, aspectos curriculares de educação, leitura e escrita, e cálculo;
  • Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Conhecimento e experiência de avaliações de leitura (EGRA) e avaliações de matemática (EGMA) e experiência em gerir sistemas de monitoria e avaliação de aprendizagem;
  • Compreensão dos processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
  • Experiencia em avaliações contínuas, monitoria de melhorias no contexto de educação e observações críticas das aulas;
  • Conhecimento do currículo Moçambicano e dos modelos de formação de professores.

Desejável

  • Forte capacidade de capacitação;
  • Habilidades de negociação e comunicação bem desenvolvidas, incluindo a experiência de negociação e trabalho colaborativo dentro das escolas, com direcções e pessoal escolar;
  • Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
  • Disponibilidade para viajar dentro da província e do país, sempre que for necessário;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e cumprir o trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Orientado para resultados;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores Distritais do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) Distrital do Projecto STAR-G (6) GZ VG 015/18 Gaza (2) MN VG 015/18 Manica (1)  TT VG 016/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais (por exemplo: Educação, Psicologia, Pedagogia, Antropologia) ou Ensino Médio concluído com experiência substancial na área de educação.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de três (3) anos de coordenação de projectos de educação;
  • Experiencia comprovada de colaboração com o sector de educação a nível distrital e provincial;
  • Requeridas fortes habilidades de escrita e oral da língua Portuguesa;
  • Excelentes habilidades de mentoria;
  • Habilidades de comunicação em língua local (Changana, Chitewe e Nhungwe).

Desejável

  • Sólidas habilidades de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com os diferentes intervenientes;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Promoção Diária de Revenda – 3 Bolsas Por Apenas 499 MT

setembro 5, 2018 Sem categoria

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BOLSA E CARTEIRA 2 E EM 1 a preço de revenda – Seja empreendedor

setembro 4, 2018 Sem categoria

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Técnicos de Electrónica e Telecomunicações

agosto 31, 2018 Sem categoria

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A Movitel, S.A Operadora de Serviços de Telefonia Móvel e Comunicações, informa a todos os interessados e ao público em geral, que tem aberto para Sede-Maputo e suas sucursais provinciais (Zonas Sul, Centro e Norte) vagas para a contratação de Técnicos de Electrónica e Telecomunicações (Sede).

Funções

  • Manutenção e engenharia de Software;
  • Capacidade desenvolver Sistemas;
  • Optimizar a Rede;
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das actividades.

Principais Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Electrónica e Telecomunicações;
  • Sistemas Informáticos;
  • Conhecimentos profundos de CCNA Exploration (Network Fundamentals); Java, SQL, gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Dois (2) anos de experiência na área de Telecomunicações;
  • Idade compreendida entre 25 a 35 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é Imperativo);
  • Fotocópias de BI e Certificados de Habilitações Literárias autenticados;
  • Carta de Candidatura dando referência da vaga e local em que se candidata.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Guerra Popular nº1086, Sedes Provinciais da Movitel

Email: [email protected]

Validade: 10/09/2018

Técnicos de Tecnologia de Informação

agosto 31, 2018 Sem categoria

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A Movitel, S.A Operadora de Serviços de Telefonia Móvel e Comunicações, informa a todos os interessados e ao público em geral, que tem aberto para Sede-Maputo e suas sucursais provinciais (Zonas Sul, Centro e Norte) vagas para a contratação de Técnicos de Tecnologia de Informação (Sede).

Funções

  • Análise de sistemas, manutenção e engenharia de Software;
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das actividades;
  • Gerir a Base de Dados.

Principais Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Informática ou área equivalente;
  • Conhecimentos profundos de CCNA Exploration (Network Fundamentals); Java, SQL, gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Um (1) ano de experiência na área de Telecomunicações;
  • Idade compreendida entre 25 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é Imperativo);
  • Fotocópias de BI e Certificados de Habilitações Literárias autenticados;
  • Carta de Candidatura dando referência da vaga e local em que se candidata.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Guerra Popular nº1086, Sedes Provinciais da Movitel

Email: [email protected]

Validade: 10/09/2018

Assistente Administrativa/ Secretária

agosto 29, 2018 Sem categoria

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A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Assistente Administrativa/ Secretária.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Assistente de Comunicações

agosto 29, 2018 Sem categoria

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A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Comunicações.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Médico

agosto 29, 2018 Sem categoria

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A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Médico.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Professor de Português para Ensino Primário

agosto 29, 2018 Sem categoria

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A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Professor de Português para Ensino Primário.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Fuja do Desemprego Revenda o Nosso Chá Emagrecedor

agosto 29, 2018 Sem categoria

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Professores

agosto 28, 2018 Sem categoria

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A Willow International School pretende recrutar para o seu quadro pessoal Professores para o ano lectivo 2019, para a docência nos curricula nacional e/ou cambridge.

1. Kindergarten/ Jardim de Infância:

Art, English, Mathematics, Music, Natural Sciences, Educação Física e Português.

2. Primary / Ensino Primário:

Grades 1, 2 & 3/ 1ª, 2ª & 3ª Classes

ITC, English, Mathematics, Natural Sciences, Ofícios, Educação Visual, Matemática, Educação Musical, Educação Física e Português.

3. Grade 4, 5, 6 & 7/ 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Classes:

ITC, English, Mathematics, Natural Sciences, Ofícios, Educação Visual, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Matemática, Educação Musical, Educação Física, Português e Educação Moral e Cívica.

4. Secondary/ Ensino Secundário:

Grades 8, 9 & 10/ 8ª, 9ª e 10ª Classes

Mathematics, English, Chemistry, Physics, Biology, ITC, História, Geografia, Educação Física, Desenho e Educação Visual, Educação Musical, Português e Empreendedorismo.

5. Grades 11 & 12/ 11ª e 12ª Classes:

Mathematics, English, Chemistry, Physics, Biology, ITC, Filosofia, Educação Física, Desenho e Educação Visual, Educação Musical, Português e Empreendedorismo.

Requisitos

  • Ter formação psicopedagógica;
  • Grau mínimo de Bacharelato;
  • Brio profissional e experiência profissional comprovada;
  • A fluência na língua Inglesa é indispensável para o “curriculum” “cambridge”.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • “Curriculum Vitae”;
  • Fotocópias autenticadas de BI/ Passaporte, Certificado de Habilitações;
  • Certificado de equivalências para os candidatos com certificados obtidos no estrangeiro.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua General Cândido Mondlane, n.º 2233, Bairro da Costa de Sol – Cidade de Maputo

Av. Samora Machel, n.º 2967, Matola – Província de Matola

Email: [email protected] e [email protected]

Cel: 82 415 4190/ 84 662 3171/20 032 296 (Maputo)

82 122 8257/ 84 412 1645 (Matola)

Local: Maputo

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

agosto 28, 2018 Sem categoria

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Queima de Stock de Peças Únicas – 1500 Cada – Demorou, Perdeu!

agosto 26, 2018 Sem categoria

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Coordenador de Impostos

agosto 20, 2018 Sem categoria

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A ENI Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Impostos.

Objectivo da Função

Executar todas as tarefas relacionadas com pagamentos de impostos e toda a conformidade associada com base na legislação aplicável em Moçambique.

Principais Responsabilidades

  • Executar todas as tarefas relacionadas com pagamentos de impostos e manter a respectiva documentação;
  • Solicitar e verificar os certificados fiscais;
  • Declaração de impostos;
  • Monitorar as alterações legislativas no direito fiscal e assessorar a empresa sobre as mesmas;
  • Monitorar as declarações de imposto de rendimento;
  • Manter os balanços fiscais no registo contabilístico;
  • Coordenar as auditorias fiscais;
  • Assistir na identificação de riscos fiscais;
  • Coordenar os processos de provisão fiscal e conformidade fiscal;
  • Melhorar os processos através da implementação de melhores no tocante a impostos;
  • Assistir em quaisquer questões fiscais periodicamente solicitadas pela empresa;
  • Gerir a relação com as firmas internacionais em casos particulares de assessoria fiscal a empresa;
  • Prestar assessoria fiscal a empresa nos casos de trabalhadores destacados para trabalhar no estrangeiro;
  • Coordenar as actividades de assessoria externa em questões específicas sempre que tal se mostrar necessário.

Requisitos

Qualificações e Experiência:

  • Mínimo de Bacharelato em Contabilidade ou área relacionada (obrigatório) e Mestrado numa área relevante (desejável);
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em funções similares, de preferência no sector de Petróleo e Gás.

Competências Necessárias:

  • Proficiência na língua Inglesa e Portuguesa – factor obrigatório.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 31/08/2018

Local: Maputo

Design, Monitoring and Evaluation (DME) Specialist

agosto 15, 2018 Sem categoria

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Purpose and Job Context

The majority of World Vision’s work is implemented at the community level, seeking to build local community understanding and capacity such that they can take leadership in their own development. In this approach, World Vision’s role is as a facilitator, building linkages between community and government, and bringing in additional resources, both financial and technical, to assist in this work.

In each District there is a team of staff to implement the projects in partnership with local government and local communities. DME Co-ordinators at the District level lead the implementation of necessary DME tasks with relevant district staff.

The National Office DME team provides overall leadership to DME processes, including in quality assessments and design of Area Programmes as per the National Office (NO) Strategy, World Vision’s Development Programme Approach (DPA) and WV’s DME Framework (LEAP). It provides guidance for quality and timely monitoring of outcome indicators for Technical Programmes and Project Models and ensures quality and timely evaluation surveys for all programmes and related projects. In addition, the team supports the development of the Technical Approaches, Technical Programmes and Community Engagement and Sponsorship Plans (CESP) that show how the ministry priorities will be operationalised at Area Programme level.

The purpose of the DME Specialist position is to ensure that the NO has in place adequate programme quality assurance mechanisms (skills, systems, processes and structure) to ensure the World Vision Partnership Standards are met in all programmes; and hence effectively fulfil their role and deliver appropriate responses to achieve sustained wellbeing of children. The DME Specialists provide guidance to District DME Co-ordinators, advising, coaching and directing. DME Specialists lead in some DME processes, while providing quality control in others. In addition, during emergency responses, DME Specialists will support work in Humanitarian Accountability.

Education

  • Bachelor’s degree or higher in relevant subject e.g. Development, Monitoring and Evaluations, Social Studies or Mathematics/Statistics.

Experience and Knowledge

  • At least 3 years’ previous work experience at similar level; experience in Monitoring and Evaluation work preferred;
  • Thorough understanding of Development Programme Approach (DPA);
  • Experience in implementing quality M&E surveys;
  • Knowledge of various technologies that can support programming, such as GIS, Mobile solutions in research.

Skills/Abilities

  • Excellent written and oral communication skills in both Portuguese and English;
  • Ability to design and conduct training and presentations;
  • Ability to prepare and edit high quality reports;
  • Strong computer skills in Microsoft Word and Excel; knowledge of statistical software such as SPSS, STATA, is an advantage.

Oficial de Comunicação/ Tradutor

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A Creative Associates International (CAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Comunicação/ Tradutor.

Sumário do Projecto

A Creative Associates é a organização líder de um programa financiado pela USAID, com a duração de cinco anos, com o objectivo de melhorar os resultados de leitura e escrita do primeiro ciclo de ensino nas províncias de Nampula e Zambézia. Para atingir o seu objectivo, o programa centrar-se-á em três áreas principais de intervenção: 1) melhoria de qualidade do ensino da leitura e da escrita nas classes iniciais do ensino primário; 2) melhoria do sistema de apoio ao ensino da leitura e escrita nas classes iniciais, nas províncias-alvo; e 3) aumento do envolvimento dos pais e da comunidade na melhoria das habilidades de leitura nas classes iniciais. O programa tem a sua sede em Maputo, com escritórios em Nampula e Quelimane.

Sumário da Posição:

  • O/A Oficial de Comunicação/Tradutor será responsável pela redacção relatórios, actas e outros documentos em Inglês e Português, tradução de documentos diversos e suporte na tradução e interpretação em eventos organizados pelo programa e apoio ad hoc de secretariado e comunicação, conforme necessário.

Supervisão e Reporte:

  • Oficial de Comunicação/ Tradutor reportará ao Gestor Sénior de Operações.

Responsabilidades Primárias

  • Efectuar traduções de documentos do programa, relatórios, entre outros, ​​do Inglês para o Português, ou vice-versa;
  • Escrever ou analisar resumos executivos de documentos em Português e/ou Inglês, conforme solicitado;
  • Prestar serviços de interpretação oral conforme necessário para colaboradores expatriados ou outros visitantes durante reuniões, workshops, conferências e viagens de campo;
  • Coordenar com editores de língua Inglesa e/ou Portuguesa na finalização de documentos;
  • Oferecer treinamentos para programar funcionários em inglês, conforme necessário.

Requisitos

  • Diploma do ensino Médio é exigido, grau de Bacharel em Tradução/ Interpretação, Comunicação, Educação, Linguística ou área relacionada é altamente preferido;
  • Quatro (4) anos de experiência de trabalho geral com dois ou mais anos de experiência específica em serviços de tradução, edição e comunicação;
  • Fluência em Inglês escrito e falado, e Português é necessário;
  • Capacidade excelente de comunicar de forma eficaz tanto em Inglês e em Português;
  • Experiência em tradução de documentos legais é fortemente preferida.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Fazer referência da posição na linha do Assunto.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 28/08/2018

Local: Maputo

Oficiais de Projecto

agosto 6, 2018 Sem categoria

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O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal seis (6) Oficiais de Projecto, sendo dois (2) para o Distrito de Moatize, um (1) para Marara, um (1) para Changara, um (1) para Chifunde e um (1) para Tsangano por um período de tempo indeterminado.

Atribuições

  • Assegurar a implementação das actividades e o cumprimento das matas do projecto junto dos Parceiros de Implementação;
  • Assegurar a recolha de informação de monitoria e avaliação;
  • Assegurar a recolha de informação de execução orçamental dos Projectos e o seu reporte ao Gestor de Projecto.

Perfil do Candidato

  • Bacharelato em Ciências Sociais (Desenvolvimento Comunitário, Desenvolvimento Rural);
  • Conhecimentos das áreas temáticas específicas de intervenção (Educação, Saúde e Governação);
  • Experiência de formação de actores locais (Conselhos de Escola, Comités, OCBs, OSCs, etc);
  • Bons conhecimentos de técnicas de animação comunitária;
  • Bons conhecimentos de línguas locais;
  • Residente no distrito para qual concorre.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua da Amizade nº 83 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Moatize, Marara, Changara, Chifunde e Tsangano – Tete

Coordenadores Distritais do Projecto ECCD

julho 31, 2018 Sem categoria

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A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

Coordenadores Distritais do Projecto ECCD  (2 Vagas)   T-VG009/2018 – Changara e Angónia – Tete

Requisitos

  • Bacharelato em Educação, Psicologia de Infância, ou uma disciplina relacionada (ou equivalente em experiência).

Essencial

  • Coordenar a implementação efectiva das actividades do programa de DPI com mecanismos de monitoramento e avaliação estabelecidos para melhorar continuamente o programa e medir seu impacto;
  • Coordenar, administrar e orientar a equipe de Agentes de Desenvolvimento Comunitário;
  • Reunir informações do pessoal e produzir relatórios de qualidade e oportunos para o coordenador provincial sobre todas as actividades desenvolvidas no Distrito;
  • Documentar e validar modelos de programas e ECCD como uma entrada para replicar intervenções e expandir a cobertura no Distrito;
  • Fortalecer as boas relações de parceria com os diferentes intervenientes e criar base para a eventual continuidade e sustentabilidade das actividades a nível do Distrito;
  • Monitorar o decurso das actividades e progresso do projecto usando diferentes procedimentos (visitas; reuniões; análise dos relatórios; etc);
  • Capacitar e Assessorar os CDAs para a realização efectiva e qualitativa das actividades do projecto ao nível das suas áreas de trabalho;
  • Documentar e validar modelos de projectos de ECCD bem como dar inputs para a réplica das intervenções e alargamento da área de cobertura;
  • Assumir quaisquer outras responsabilidades relevantes para a posição como atribuído pelo seu supervisor.

 

Âmbito de Emergência

  • Promover os direitos da criança, contribuindo para o seu bem-estar e protecção na época das emergências, guiados pelos princípios humanitários e código de conduta;
  • Durante as emergências devera agir de forma a facilitar o processo de resposta da SC as emergências, priorizando todas as acções sob sua responsabilidade nas áreas financeira, logística, programas e serviços;
  • Estar preparado para apoiar nas intervenções da Save the Children em resposta as emergências podendo se deslocar para qualquer ponto do País.

Desejável

 

  • Capacidade  de falar e escrever em inglês é uma vantagem;
  • Fluência em Nhungue e Nyanja (idioma da Província).

Processo de Candidatura

 

Endereço: Rua da Argélia, Bairro Josina Machel, casa nr. 1562, Cidade de Tete

Email: [email protected]

Tel: (+258) 25 224 322

Validade: 02/08/2018

Local: Tete

Duração: Indeterminada

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Está difícil conseguir um emprego? Aprenda a usar a web como uma ferramenta de negócios e materialização das suas ideias com o curso profissional de Lugela Digital recomendado pela MMO. Inscreva-se aqui.

Tens uma ideia de negócio? Junta-te a nós

julho 25, 2018 Sem categoria

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Descrição da Oportunidade

Orange Corners Maputo é o spot onde jovens universitários (finalistas e recém-licenciados) têm acesso a tudo o que precisam para tirarem as suas ideias do papel e tornarem os seus sonhos em realidade. Aqui, vais descobrir o empreendedor que há em ti, para redefinires o futuro. Vais ganhar mais autoconfiança, ter acesso a conhecimento, ferramentas e recursos para alavancares as tuas ideias de negócio. Vais estar conectado a uma rede de empreendedores, ao mercado e a novas oportunidades.

Com o #Biz o nosso programa de incubação, que tem como objectivo fazer com que as tuas ideias cresçam e virem negócios sustentáveis, poderás ter acesso a:

  • 70 horas de formação prática e vivencial em empreendedorismo, negócios e de desenvolvimento pessoal;
  • 30 horas de Inglês para negócios;
  • 20 horas de Masterclasses e palestras dadas por profissionais de renome;
  • 9 horas de Business coaching dedicado à tua startup
  • Mentoria e acompanhamento individual por profissionais e empreendedores reconhecidos
  • Um ambiente dinâmico, de partilha e colaboração com acesso a hot desks, brainstorm room, sala de reuniões, Internet, café (mediante disponibilidade);
  • Recursos: mercados, parceiros, informação e oportunidades de financiamento;
  • Eventos relacionados
  • Visibilidade amplificada através de eventos, redes sociais e mailing list do Orange Corners Maputo
  • A comunidade regional de empreendedores: Orange Corners África;

Se acreditas que o #BIZ é para ti, candidata-te aqui: https://www.orangecorners.co.mz/biz-da-ideia-a-startup/

Assistente de Desenvolvimento Comunitário

julho 18, 2018 Sem categoria

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A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, está a recrutar um(a) candidato(a) para a vaga abaixo mencionada: 

(1) Assistente de Desenvolvimento Comunitário para o Projecto ECCD.

Propósito do Trabalho

O(A) Titular deste posto é responsável por assegurar a implementação de qualidade de actividades das componentes de ECCD/DECIPE, que reflictam em benefícios reias para as crianças e suas familias. Ele/ela é responsável pela ligação e engajamento com as comunidades para compreender e implementar com sucesso as actividades do projecto.

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais.

Experiência e Habilidades

 Essencial

  • Estar familiarizado com a abordagem da SCIMOZ relativa a Educação pré-escolar e Educação Básica;
  • Possuir Carta de Condução de Moto (Obrigatório);
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal na língua Portuguesa, Inglesa e Macua;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas em comunidades Macua;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Estar disponível para passar o seu tempo na comunidade;
  • Ser dinâmico, inovador e criativo;
  • Ser uma pessoa focalizada e orientada para resultados.

Desejável

  • Ter forte domínio de Excel ou ter trabalhado com uma base de dados é uma vantagem;
  • Excelentes habilidades pessoais;
  • Capacidade de aprendizagem rápida;
  • Ser um indivíduo auto didacta e humilde no trato com os colegas e demais pessoas que entram em contacto com a SCIMOZ;
  • Estar pré-disposto a trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente.

Director Distrital

julho 12, 2018 Sem categoria

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De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, um (1) Director Distrital.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir Bacharelato ou nível Médio geral (12ª Classe) ou equivalente e ser aprovado em avaliação curricular acompanhada de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Ponto Focal para Comunicação e Reporte (AVRR)

julho 4, 2018 Sem categoria

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A Organização Internacional para as Migrações (OIM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Ponto Focal para Comunicação e Reporte (AVRR), G6.

Contexto

  • Sob supervisão geral da Chefe de Missão e sob a supervisão directa do Gestor do Projecto (AVRR) e em estreita coordenação com o Gestor Regional do Programa (AVRR) RO Pretória. Será responsável pela coordenação e implementação de comunicações e relatórios de todas as actividades do Projecto Piloto de Retorno Voluntário Assistido e Reintegração (AVRR) no escritório da OIM em Maputo, Moçambique.

Responsabilidades

  • Planear e implementar actividades de visibilidade e comunicação para o projecto-piloto, em conformidade com requisitos de visibilidade do doador;
  • Reporte e disseminação das actividades implementadas pelo projecto para os escritórios centrais da OIM, escritórios regionais em Pretória, escritório em Bruxelas, bem como parceiros do projecto e doadores;
  • Desenvolver materiais informativos apropriados (panfletos electrónicos e em papel, brochuras, etc), incluindo materiais multimídia sobre o projecto-piloto e disseminá-los para as partes interessadas;
  • Outras actividades previstas pelo projecto.

Qualificações e Experiência

Educação

  • Diploma de Bacharel ou equivalente em comunicação, jornalismo ou áreas afins.

Experiência

  • Quatro (4) anos de experiência profissional relevante em Comunicação, Jornalismo ou Relações Internacionais/ Desenvolvimento;
  • Experiência de trabalho em organizações internacionais ou agência das Nações Unidas;
  • Excelentes habilidades de escrita e comunicação, incluindo capacidade comprovada de cumprir prazos e escrever com clareza e precisão.

Línguas

  • Fluente em Português falado e escrito, é obrigatório a fluência em língua Inglesa;
  • O conhecimento de línguas locais constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Indique no assunto “Communications and Reporting Focal Point (AVRR)”.

Sobre a Empresa

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) é uma organização intergovernamental dinâmica e em crescimento, com 166 Estados-membros, comprometida com o princípio de uma migração humana e ordenada beneficia os migrantes e a sociedade. A OIM trabalha para ajudar a assegurar uma gestão ordenada e humana da migração, promover a cooperação internacional em questões de migração, ajudar na busca de soluções práticas para os problemas migratórios e prestar assistência humanitária aos migrantes necessitado, incluindo refugiados e pessoas deslocadas internamente.

Processo de Candidatura

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Assistente de Recursos Humanos

julho 3, 2018 Sem categoria

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A Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Recursos Humanos para a Direcção Nacional.

Resumo da Posição

O incumbente deve desenvolver trabalhos nas áreas de recrutamento e selecção, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, envolvendo a elaboração de pareceres técnicos e instruções processuais, o controlo e registo das actividades, normas e regulamentos internos, e efectuar levantamentos e tratamentos técnicos das informações e dados da área de actuação.

Principais Responsabilidades

  • Planear e operacionalizar o processo de recrutamento e selecção;
  • Planificar e efectuar o processo de acolhimento e socialização dos novos colaboradores;
  • Executar e/ou orientar o processamento e pagamento de salários;
  • Registar e conferir os dados relativos à assiduidade e pontualidade;
  • Preencher documentação relativa às obrigações legais;
  • Elaborar planos e relatórios de formação, aplicando os procedimentos administrativos decorrentes da lei laboral;
  • Implementar os processos inerentes à gestão de equipas;
  • Coordenar o processo administrativo referente à avaliação e análise de desempenho dos trabalhadores;
  • Estruturar e utilizar os sistemas de informação de suporte à gestão de recursos humanos;
  • Actualizar a informação dos processos individuais dos colaboradores;
  • Implementar planos de comunicação interna e externa;
  • Conceber e implementar o sistema de qualidade em recursos humanos.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bacharelato em HR ou áreas afins;
  • Experiência na área de Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimento da legislação laboral;
  • Experiência em uso de base de dados complexos;
  • Domínio da língua Inglesa relevante para a posição.

Exigências

  • Curriculum Vitae em língua Inglesa;
  • Carta de Interesse;
  • Fotocópia do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Nota: Indicar no assunto “Recursos Humanos”.

Sobre a Empresa

A Aldeia das crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores organizações sociais e humanitárias de apoia a crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível mundial a SOS Kinderdorf International existem em 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidos 6 Aldeias em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba incluindo a Escola SOS de Maputo.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 24 de Julho nº 3260 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Oficial de Subvenções

julho 2, 2018 Sem categoria

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A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV. A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade. A EGPAF pretende recrutar profissional qualificado para trabalhar na província de Inhambane, um (1) Oficial de Subvenções – Ref. (OP17).

Contexto

  • Responsável em apoiar os beneficiários na Gestão dos sub-Acordos (INPUT / PBF) assegurando que os beneficiários cumpram com regras e procedimentos do DOADOR, Governo Moçambicano e da EGPAF capacitar os beneficiários na gestão de fundos garantindo o cumprimento de prazos.

Responsabilidades

  • Apoiar na planificação dos Sub-Acordos para os beneficiários eleitos, garantindo que o orçamento esteja alinhando com o programa da Fundação;
  • Requisitar e monitorar mensalmente os fundos para garantir o pagamento das despesas. Sub-Acordo de INPUT;
  • Fazer a monitoria (Mapa de Monitoria) mensal de execução de fundos (Input e PBF) e reportar ao Supervisor;
  • Fazer as prestações mensais de contas recebidas dos beneficiários e encaminhar a Sede. E partilhar o mecanismo de seguimento com os diversos interessados;
  • Rever os Mapas de distribuição de incentivos de PBF bem como na elaboração de planos de gastos e sua prestação de contas;
  • Capacitar os beneficiários em políticas e procedimentos do Doador/ Governo e da Fundação;
  • Fazer visitas trimestrais de conformidade aos beneficiários, criar um Mapa para monitorar as constatações e partilhar com o supervisor e carregamento dos relatórios e outros documentos referentes ao sub-Acordo no CGIS, File e servidor;
  • Monitorar as contratações e absorções dos funcionários pagos via sub-Acordos de forma contínua;
  • Em colaboração com o Oficial de Capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários;
  • Capacitar aos beneficiários em uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (e-mail, Fax, Scan, Whatsapp….) para facilitar a partilha de informação de trabalho no dia-a-dia;
  • Elaborar formulários e documentos de trabalho e actualizar conforme as necessidades e aplicabilidade;
  • Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da EGPAF;
  • Garantir a assinatura de contractos e outros documentos administrativos relativos a implementação das actividades;
  • Assegurar que elaboração e implementação dos instrumentos de gestão de PBF sejam obedecendo as normas do Doador;
  • Reforçar o funcionamento dos comités de gestão de PBF, suas funções, responsabilidades e consequente produção da Actas.

Requisitos

  • Bacharel em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada;
  • Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado;
  • Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas;
  • Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos;
  • Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e
    contratos da USAID ou CDC;
  • Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A;
  • Domínio de computador/software, incluindo (MS Word e Excel);
  • Fluente em Português (oral e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito);
  • Capacidade de gerir múltiplas prioridades;
  • Disponibilidade para efectuar viagens nos Distritos, até 25% do tempo.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/07/2018

Local: Inhambane

Monitoring & Evaluation Official

junho 27, 2018 Sem categoria

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Responsibilities

  • Developing M&E tools, systems and processes that improve program effectiveness and accountability;
  • Developing data collection process;
  • Undertaking periodic reviews of implementation and monitoring operations and reporting mechanism including the preparation of best practices and lessons learned;
  • Analyzing all strategic program and project documents so that key GNMOZ issues are reflected in the programs.

Qualification

  • Mozambican Nationality;
  • Above bachelor school degree in Statistics, Economics, sociology or development;
  • Good communication skill written and oral (Portuguese and English);
  • Experience in the usage of computers and office software packages (MS Word, Excel and PowerPoint) and statistic programs like SPSS;
  • Willingness to travel to rural area;
  • A minimum of 2 years of humanitarian development field or related-experience;
  • Ability to maintain effective working relationships with all levels of staff and public.

Requirement

  • Curriculum Vitae;
  • Letter of Motivation;
  • Certificate of qualification;
  • Recommendation letter from previous organization or else.

Especialista de Relações Públicas

junho 27, 2018 Sem categoria

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A Peace Parks Foundation (PPF) é uma empresa sem fins lucrativos criada para facilitar o estabelecimento e desenvolvimento de Áreas de Conservação Transfronteiriça (ACTFs) na África Austral. A PPF está actualmente a apoiar o desenvolvimento de áreas de conservação em Moçambique através de acordos de parceria com a Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC). A PPF precisa de um (1) Especialista de Relações Públicas a ser baseado em Maputo e na Reserva Especial de Maputo.

Reporte:

O Especialista de Relações Públicas (PRS) reportará ao Director Nacional, mas trabalhará em estreita colaboração com as equipas do Projecto em cada uma das áreas de conservação apoiadas pela PPF, nomeadamente o Limpopo, o Parque Nacional Banhice e Zinave e a Reserva Especial de Maputo e a Reserva Marinha Parcial da Ponta do Ouro. O Especialista de Relações Públicas deve também obter orientação estratégica e apoiar o Coordenador de Comunicação da PPF.

Áreas de Desempenho

  • Produzir comunicações e materiais de marketing que promovem e avancem os objectivos estratégicos e a marca organizacional da Peace Parks Foundation;
  • Apoiar o Coordenador de Comunicação no desenvolvimento e disseminação de informações relacionadas à mídia;
  • Participar nas reuniões semanais da equipa de Comunicação da PPF;
  • Promover uma relação de trabalho próxima com cada área de conservação para permitir a protecção de todas as informações relevantes da mídia de maneira regula e precisa, incluindo vídeo de qualidade e material fotográfico;
  • Supervisionar as plataformas da mídia social da região sob a orientação do Coordenador de Comunicação;
  • Contratar e gerir provedor (es) de serviços para desenvolver e manter uma forte presença on-line (websites, redes sociais) para cada Área de Conservação e para garantir que eles estejam em consonância com as estratégias digitais da ANAC e PPF;
  • Identificar, desenvolver e distribuir comunicados de imprensa, artigos, noticiários e campanhas publicitárias regulares para os órgãos de comunicação a nível nacional e internacional, em consonância com as actividades da mídia da ANAC e do PPF;
  • Contratar e gerir provedores de serviços de mídia externos para garantir a cobertura em ampla área geográfica em várias plataformas de mídia para o público apropriado;
  • Fornecer apoio, incluindo, quando necessário, a gestão de eventos, para cada Área de Conservação para os principais eventos e acolhimento de actividades;
  • Monitorar a mídia local e internacional relacionada a PPF e actividades ligadas à conservação em Moçambique e comunicar interna e externamente, quando necessário;
  • Apoiar iniciativas de angariação de fundos, incluindo acolhimento, identificação de oportunidades, preparação de propostas de financiamento, comunicações e relatórios de doadores em colaboração com a equipa de angariação de fundos da PPF;
  • Fornecer qualquer outro apoio razoável, conforme solicitado pela direcção.

Requisitos

  • Bacharelato ou qualificação equivalente em Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou similar;
  • Fortes conhecimentos de trabalho e contactos nas várias formas de órgãos de comunicação em Moçambique;
  • Experiência comprovada em campanhas através de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, etc);
  • Experiência no desenvolvimento de conteúdo de redes sociais e comunidade;
  • Conhecimentos avançados em informática e edição electrónica e capacidade de desenvolver e actualizar websites constitui vantagem;
  • Competências verbais e escritas excepcionais de comunicação e domínio profissional do Português e capacidade de trabalho em Inglês são essenciais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir e trabalhar em equipa;
  • Deve ser moçambicano;
  • Deve ter Carta de Condução.

Benefícios

  • Remuneração: Um pacote salarial competitivo será negociado, com base nas qualificações e na experiência.

Exigências

  • Carta explicando seu interesse e adequação para o cargo;
  • Curriculum Vitae em Inglês com detalhes de contacto de três referências.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 30/06/2018

Local: Maputo

Duração do Contrato: 3 anos

Income Generation Official

junho 14, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Location: Maputo

Good Neighbors is an international humanitarian and development NGO working for children and community development.

Responsibilities

  • Design and management of Income-generating activities;
  • Market research to find out supply/demand trend and promising vendor;
  • Promote and establish improved agricultural productivity through sustainable agriculture development;
  • Support development of sustainable livelihood security and value chain development interventions;
  • Provide technical support to empower community people;
  • Responsible for qualified tasks instructed by the employer.

Qualification

  • Mozambican Nationality;
  • Above Bachelor school degree in agriculture, Agri-business, development or Economics;
  • Good communication skill written and oral (Portuguese, English);
  • Experience in the usage of computers and office software packages (MS Word, Excel and Powerpoint);
  • Willingness to travel to rural area;
  • A minimum of 2 years of related-experience in either income generation or humanitarian development field;
  • Ability to maintain effective working relationships with all levels of staff and public.

Requirement

  • Curriculum Vitae;
  • Letter of Motivation;
  • Certificate of qualification;
  • Recommendation letter from previous organization or else.

Monitoring & Evaluation Official

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Location: Maputo

Good Neighbors is an international humanitarian and development NGO working for children and community development.

Responsibilities

  • Developing M&E tools, systems and processes that improve program effectiveness and accountability;
  • Developing data collection process;
  • Undertaking periodic reviews of implementation and monitoring operations and reporting mechanism including the preparation of best practices and lessons learned;
  • Analyzing all strategic program and project documents so that key GNMOZ issues are reflected in the programs.

Qualification

  • Mozambican Nationality;
  • Above Bachelor school degree in Statistics, Economics, sociology or development;
  • Good communication skill written and oral (Portuguese and English);
  • Experience in the usage of computers and office software packages (MS Word, Excel and Powerpoint) and statistic programs like SPSS;
  • Willingness to travel to rural area;
  • A minimum of 2 years of humanitarian development field or related-experience;
  • Ability to maintain effective working relationships with all levels of staff and public.

Requirement

  • Curriculum Vitae;
  • Letter of Motivation;
  • Certificate of qualification;
  • Recommendation letter from previous organization or else.