Emagrecer Rápido em Moçambique

Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique

13 horas ago Sem categoria

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Emagreça naturalmente, sem dietas sofridas, medicamentos perigosos ou exercícios exagerados. Deixe o seu corpo trabalhar por si. Clique aqui e saiba mais.

Emagreça Rápido Com a Nossa Noz da Índia

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos de Dieta

novembro 12, 2018 Sem categoria

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Edital dos Exames de Admissão à UP

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Versão Digital do Edital dos Exames de Admissão à Universidade Pedagógica para o ano de 2019. Visualize ou faça download para o seu dispositivo clicando aqui.

Novas Oportunidades no Millenium BIM

novembro 8, 2018 Sem categoria

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Programa de desenvolvimento do Banco Millennium Bim: People Grow, para quem deseja iniciar uma carreira no maior banco de Moçambique.

Aqui vais encontrar

  • Uma Equipa Vencedora: Somos o maior banco moçambicano e um dos 100 maiores Bancos em África;
  • Uma Equipa Inovadora: Sonhar é bom e o céu é o limite, por isso somos o Banco mais premiado do país;
  • Uma Equipa Jovem: 68% dos nossos quadros têm menos de 35 anos;
  • Uma Equipa Transformadora: Acreditamos no teu Talento e queremos transformá-lo com este Programa!

People Grow – Por que é que o teu futuro é aqui?

  • Porque é um programa de desenvolvimento pensado para Jovens de Elevado Potencial – combina uma forte aprendizagem em contexto real de trabalho (on-job training) com formação em sala e em ambiente e-learning.
  • Porque vais ganhar uma visão geral e completa do negócio da Banca – haverá rotações em diferentes áreas, e vais poder decidir com a qual te identificas mais!
  • Porque temos a MBA – Millennium bim Academia, que te irá ajudar a desenvolver competências chave para a tua carreira e para a tua vida.
  • Porque terás desafios mensais, que te permitirão ganhar pontos de acesso ao desafio final – os finalistas vão participar no Board Challenge, um projecto que só os melhores dos melhores irão poder desenvolver com a Gestão de Topo!

Preparado?

  • Tens até 26 anos;
  • És licenciado ou finalista nas áreas de Engenharia, Gestão e Ciências Sociais;
  • Se já estas inserido no mercado de trabalho mas tens menos de 3 anos de experiência;
  • Achas que tens uma curiosidade imensa e queres perguntar tudo e aprender mais ainda;
  • Sabes que tens muito para dar e queres mais do que um programa de estágio;
  • És sonhador e acreditas no amanhã…

Se tens todos estes requisitos, o teu futuro é aqui! 

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Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

novembro 6, 2018 Sem categoria

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Assistente de Laboratório Escolar

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar um (1) Assistente de Laboratório Escolar.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Bibliotecário

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar um (1) Bibliotecário.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Professor de Contabilidade do Nível Secundário

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar um (1) Professor de Contabilidade do Nível Secundário.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Professores de Estudos Empresariais do Nível Secundário

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar dois (2) Professores de Estudos Empresariais do Nível Secundário.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Professor de Biologia do Nível Secundário

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar um (1) Professor de Biologia do Nível Secundário.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Professor de Matemática do Nível Secundário

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar um (1) Professor de Matemática do Nível Secundário.

Requisitos Mínimos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Professores Primários

novembro 5, 2018 Sem categoria

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A Beira International School (BIS), Escola que lecciona o Currículo Britânico, Sistema de Cambrigde, para admissão em Janeiro de 2019, pretende recrutar dois (2) Professores Primários.

Requisitos Mínimos

  • Domínio da língua Inglesa;
  • Possuir Bacharelato em área relevante (Licenciatura será uma vantagem);
  • Experiência mínima de dois (2) anos leccionação preferencialmente no sistema britânico ou equiparável (ZimSec, CISE, etc.).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Nota: Os termos de referência na secretaria da BIS.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Pêro de Barata, nº 62, Macúti, recinto da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Beira

Email: [email protected]

Website: www.bipsbeira.org

Validade: 08/11/2018

Local: Beira – Sofala

Sasol – O Guia de Recrutamento

outubro 31, 2018 Sem categoria

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Vagas na Sasol

Sobre a Sasol Moçambique

A Sasol é uma empresa internacional de energia e química estabelecida em 1950. Esta tem um quadro efectivo de mais de 35000 trabalhadores em 37 países. Esta empresa está listada nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e de Nova Iorque.

A Sasol tem desenvolvido inúmeras tecnologias novas e continua a investir no desenvolvimento de novas tecnologias. Estas incluem a produção de combustível a partir do gás, designada como a tecnologia “gás para líquido” (na sigla correspondente em Inglês – GTL – gas-to-liquid).

Presentemente, a Sasol é uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível mundial. Moçambique desempenha um papel fundamental nesta área.

Sasol Petroleum International

Em Moçambique, a Sasol funciona com a designação de Sasol Petroleum International (SPI). A SPI tem um quadro efectivo de 192 trabalhadores, dos quais 140 são moçambicanos. A SPI efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de petróleo e gás da Sasol em Moçambique, na África do Sul e em outros países.

Oportunidades de Emprego na Sasol

Vagas de Emprego na Sasol

A Sasol iniciou a produção de gás em Moçambique em 2004, com gás extraídos nos seus campos
de gás de Temane e de Pande e processado através da sua Unidade Central de Processamento
(CPF) situada perto de Inhassoro.

Possíveis carreiras na Sasol

Apesar de trabalho na Sasol remeter à maquinaria pesada, na verdade existem diversas opções de carreira na empresa. Assim como as demais empresas, existem vários departamentos que precisam de recursos humanos diferenciados para que a máquina da instituição funcione correctamente. Portanto, áreas administrativas, de gestão e técnicas também são procuradas.

Consultar as mais recentes vagas de emprego da Sasol

Para ficar sempre por dentro das últimas oportunidades  de emprego pela empresa é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Sasol visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Sasol no MMO Emprego.

Coordenador de Logística

outubro 25, 2018 Sem categoria

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A NES Global Talent pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Logística.

Responsabilidades

  • Gerir o processo de logística e gestão de material;
  • Actuar como interface logístico entre o Gestor de Logística/ Líder e a organização contratada para garantir a execução logística;
  • Ser a interface entre o Gestor de Logística/ Líder e a empresa de suprimentos para a construção;
  • Fornecer suporte de logística e gestão de material para garantir a entrega do projecto.

Requisitos

  • 5-10 anos de experiência em logística, planejamento e execução, segurança e compras;
  • Bacharel em Engenharia, Gestão de Construção ou outro Diploma Técnico;
  • Capacidade de calcular montantes e valores como descontos, juros, comissões, proporções, percentagens, área e volume;
  • Habilidade de aplicar conceitos básicos de álgebra e geometria, e disposto a viajar de negócios (domésticas/ estrangeiras) para projectar sites para fornecer suporte funcional;
  • Fluência em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A North Eagle Star é uma empresa de Direito Moçambicano parte do Grupo NES Global Talent e é provedora de soluções de consultoria e gestão de pessoal com uma rede de escritórios em todo continente Africano.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Pemba/ Palma – Cabo Delgado

Duração: 1 ano de trabalho renovável

Edital dos Exames de Admissão ao ISRI

outubro 25, 2018 Sem categoria

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Medidor de Pressão Arterial Portátil a Preço de Revenda

outubro 24, 2018 Sem categoria

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FHI 360 – O Guia de Recrutamento

outubro 15, 2018 Sem categoria

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FHI 360 é um dos locais em que deseja trabalhar? Acompanhe este guia de recrutamento completo para quem deseja obter mais informações e concorrer a oportunidades de emprego nesta Organização Não Governamental internacional.

Sobre a FHI 360

FHI 360 é uma organização de desenvolvimento humano sem fins lucrativos dedicada a melhorar a vida de forma duradoura, avançando soluções integradas, impulsionadas localmente.

A instituição conta com uma equipe que inclui especialistas em saúde, educação, nutrição, meio ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, género, juventude, pesquisa, tecnologia, comunicação e marketing social – criando uma combinação única de capacidades para enfrentar os desafios inter-relacionados de desenvolvimento da actualidade.

Actividades em Moçambique

Como trabalhar na FHI 360 em Moçambique?

Em Moçambique, esta organização dedica-se a abordar questões sociais e de saúde fundamentais para melhorar o bem-estar da população do país. Para fazer face a esses desafios, a ONG actua em estreita colaboração com o governo e parceiros locais na projecção e implementação de programas de nível comunitário sob medida para atender necessidades específicas.

A presença de FHI 360 em Moçambique remonta ao início dos anos 2000, quando liderou a implementação de um programa de prevenção da transmissão de mãe para filho do HIV na província da Zambézia.

Desde então, os programas têm crescido em abrangência, passando a incluir o apoio para uma melhor resposta de Moçambique ao HIV/SIDA, a tuberculose, malária e desnutrição; fortalecimento do governo e instituições locais; e proteger o ambiente.

Oportunidades de emprego na FHI 360 em Moçambique

As vagas da FHI 360 são publicadas no Career Center da FHI 360. Você pode consultar as vagas mas recentes clicando aqui e marcar a sessão de Moçambique para filtrar as oportunidades de emprego nacionais.

 

Emprego na FHI 360 em Moçambique

Atenção: Emprego não se paga! Todas as candidaturas a vagas na FHI 360 são gratuitas, não se cobra nenhum valor pelo processo de Recrutamento & Selecção.

Como actua a FHI 360?

Temos parcerias com governos, sector privado e sociedade civil para promover a mudança social positiva e para fornecer cuidados de saúde salvamento, educação de qualidade e oportunidades de participação económica significativa. Fazemos isso usando pesquisas e evidências para conceber e executar programas inovadores que mudam comportamentos, aumentar o acesso aos serviços e melhorar a vida.

Nossa equipe de mais de 4.000 profissionais trabalham em mais de 60 países. Sua perícia técnica diversificada e profunda compreensão das condições locais fornecem uma perspectiva de 360 ​​graus que nos permite desenvolver respostas personalizadas para os mais difíceis desafios de desenvolvimento humano. –  https://www.fhi360.org/about-us

 

BOLSA E CARTEIRA 2 E EM 1 a preço de revenda – Seja empreendedor

outubro 11, 2018 Sem categoria

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Gestor de Compliance

outubro 11, 2018 Sem categoria

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A World Education pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Compliance. A WEI/B está implementando um projecto financiado pelo PEPFAR/USAID, Força à Comunidade e às Crianças.

Resumo do Trabalho

Gestor de Compliance é uma posição a tempo inteiro e será baseada na Cidade da Beira, Moçambique, com 50% de tempo de viagem, principalmente para as províncias de Manica, Gaza, Zambézia e Sofala. O Gestor reportará ao Director Nacional (COP). O Gestor colaborará estreitamente com o COP e outros funcionários seniores do projecto para assegurar que a implementação do programa, sistemas financeiros e controlos internos estão em vigor e cumprem as regras e regulamentos padrão do Governo dos EUA, leis de Moçambique e políticas e procedimentos WEI/HQ. O contrato será de um ano e renovável anualmente.

Responsabilidades e Deveres Específicos

  • Coordenar a implementação de quaisquer actualizações de políticas ou esclarecimentos de processos em coordenação com o especialista em finanças, incluindo políticas de prevenção de fraude, operações e finanças;
  • Liderar a geração de custo compartilhado para o programa;
  • Rotineiramente visitar os escritórios provinciais para garantir que as políticas e procedimentos sejam compreendidos e aplicados e documentados de forma consistente;
  • Assegurar que todo o pessoal de subvenções seja devidamente treinado e aderindo às políticas internas e aos regulamentos da USAID;
  • Avaliar a adequação do sistema de controles internos da World Education e das suas subvenções e recomendar melhorias;
  • Assegurar que medidas de controle financeiro adequadas sejam implementadas nos escritórios nacionais e provinciais para salvaguardar estoques e activos;
  • Rever o cumprimento de políticas e procedimentos e práticas comerciais sólidas presentes na World Education e nas suas subvenções;
  • Rever as operações/ programas verificar se os resultados são consistentes com os objectivos estabelecidos e se as operações/ programas estão sendo executados conforme planejado;
  • Colaborar estreitamente com o Gestor de Subvenções e o Director Técnico e ser responsável por fornecer visitas frequentes de monitoramento e conformidade às subvenções para revisar e auditar os relatórios, orçamentos, despesas e propostas dos parceiros locais; reforçar a sua capacidade de reportar, conforme necessário, e garantir a conformidade geral com os termos de subvenções e os regulamentos da USAID;
  • Realizar outras responsabilidades, tarefas ou actividades, conforme necessário.

Requisitos

Qualificações e Experiência Exigências:

  • Bacharel ou grau Superior em Contabilidade, Finanças, Gestão de Negócios ou uma área relacionada. Um mínimo de sete (7) anos de experiência na gestão e suporte de operações para um programa considerável e complexo;
  • Conhecimento aprofundado e experiência directa trabalhando com as regras e regulamentos de gestão financeira da USAID;
  • Capacidade de liderança demonstrada com experiência em cargos de gestão de subvenções, de preferência com uma ONG internacional;
  • Conhecimento de pacotes contábeis, incluindo QuickBooks;
  • Boa capacidade de falar e escrever em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Nota: No assunto: Exemplo “Gestor de Compliance”.

Sobre a Empresa

A World Education (www.worlded.org) (WEI/B), Iniciativa Bantwana (www.bantwana.org), é líder no desenvolvimento de serviços de alta qualidade e abrangentes de COVs em países com alta prevalência de HIV no Sul e no leste da África. A Iniciativa Bantwana traz um histórico significativo de excelência e inovação para melhorar o acesso e a qualidade do atendimento e suporte integrado a COVs. Centra-se no reforço da coordenação e harmonização dos serviços de cuidados, protecção e apoio contínuo de resposta ao HIV, para os agregados familiares das COVs da comunidade ao nível nacional.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 17/10/2018

Local: Beira – Sofala

Promoção Diária de Revenda – 3 Bolsas Por Apenas 499 MT

outubro 8, 2018 Sem categoria

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Aproveite esta promoção para iniciar o seu negócio de venda de bolsas. Por apenas 495 meticais, você pode adquirir cada conjunto de bolsas e revender ao preço de loja. Ligue já: 850451240.

Auditor Externo

setembro 27, 2018 Sem categoria

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A Pingo Empresas Consultores pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Auditor Externo.

Pingo Empresas Consultores é uma organização que opera em diversas áreas, e que dota política de recrutamento em tempo parcial para contratação de consultores, procurando oferecer a melhor qualidade de serviços para seus cliente, procura recrutar mão-de-obra altamente qualificada e experiente.

Funções

  • Efectuar auditoria;
  • Emitir parecer;
  • Preparar relatório de auditoria.

Requisitos

  • Licenciatura ou Bacharel em Economia, Contabilidade, Gestão, ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho com o Microsoft Office e outros programas de gestão;
  • Ter amplo conhecimento em legislação fiscal Moçambicana..

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Marracuene – Maputo

Analista de Contas

setembro 27, 2018 Sem categoria

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A Pingo Empresas Consultores pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Analista de Contas.

Pingo Empresas Consultores é uma organização que opera em diversas áreas, e que dota política de recrutamento em tempo parcial para contratação de consultores, procurando oferecer a melhor qualidade de serviços para seus cliente, procura recrutar mão-de-obra altamente qualificada e experiente.

Funções

  • Analisar demonstrações Financeiras;
  • Emitir parecer sobre a posição financeira da empresa;
  • Emitir parecer sobre o desempenho financeiro da empresa;
  • Aconselhar o conselho de administração da empresa sobre melhorias.

Requisitos

  • Licenciatura ou Bacharel em Economia, Contabilidade, Gestão, ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho com o Microsoft Office e outros programas de gestão;
  • Ter amplo conhecimento em legislação fiscal Moçambicana;
  • Saber analisar Demonstrações Financeiras.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Marracuene – Maputo

Consultor de Impostos

setembro 27, 2018 Sem categoria

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A Pingo Empresas Consultores pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor de Impostos.

Pingo Empresas Consultores é uma organização que opera em diversas áreas, e que dota política de recrutamento em tempo parcial para contratação de consultores, procurando oferecer a melhor qualidade de serviços para seus cliente, procura recrutar mão-de-obra altamente qualificada e experiente.

Funções

  • Ajudar o cliente a cumprir suas obrigações (IVA, ISPC, IRPS, IRPC, INSS, entre outros impostos);
  • Recuperar impostos Junto a direcção nacional de reembolso (pedido de reembolso);
  • Tratar situações de dupla tributação.

Requisitos

  • Licenciatura ou Bacharel em Economia, Contabilidade, Gestão, ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho com o Microsoft Office e outros programas de gestão;
  • Ter amplo conhecimento em legislação fiscal Moçambicana.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Marracuene – Maputo

Curso de Marketing Digital – Estágio Garantido

setembro 25, 2018 Sem categoria

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O nosso curso lhe dá acesso a conhecimentos sólidos de Marketing Digital de nível internacional e lhe abre as portas para você trabalhar e desenvolver campanhas para qualquer tipo de empresa. Saiba mais aqui.

Assistente Administrativo e Financeiro – GS7

setembro 12, 2018 Sem categoria

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O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro (Admin/ Finance Associate) – GS7 – Posto nº 18435.

Requisitos Gerais

  • Nível Secundário Médio exigido, preferencialmente com foco em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Um diploma Universitário no nível de Bacharel em (Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas) ou áreas relacionadas  é desejável;
  • Sete (7) anos de experiência relevante em administração, finanças ou gestão. Experiência com os regulamentos e procedimentos financeiros, de aquisição e contratação das Nações Unidas será uma vantagem decisiva;
  • Conhecimentos de trabalho do MS Office (em particular, aplicativos relacionados com a base e análise de dados), Atlas (PeopleSoft ou Oracle), sistema de arquivo electrónico e outros aplicativos de software são necessários;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Para mais informações relacionadas com os termos de referência, os interessados podem tê-las através do link abaico, que será usado também para as candidaturas.

Processo de Candidatura

Website: https://www.unfpa.org/jobs/re-advertisement-national-post-administrative-and-finance-associate-maputo-mozambique-g-7

Validade: 24/09/2018

Local: Maputo – Escritório do UNFPA

Tipo de Contrato: Fixed Term

Duração: Inicialmente 12 meses

Assistente de Dados do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Assistente de Dados do Projecto STAR-G (1) –  MPT VG 017/18 Maputo

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de três (3) anos de experiência em estatística;
  • Habilidades avançadas em Tecnologia da Informação e Comunicação;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tato e diplomacia
  • Um alto nível de escrita e fala em Português e Inglês;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Compromisso com os objectivos e princípios do SC. Em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Capacidade de gerenciar cargas de trabalho complexas e situações estressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gerenciamento de tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Experiência de trabalho humanitário em Moçambique ou outras regiões;
  • Proficiência em uma das línguas locais (Changana, Shona e Nhungue);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis e inseguros;
  • Habilidade e vontade de mudar as práticas e horas de trabalho, e trabalhar com equipes de entrada em caso de grandes emergências;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 14/09/2018

Local: Maputo

Oficiais Distritais de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficiais Distritais de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 020/18 Gaza  (1)MN VG 020/18 Manica (1) TT VG 021/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim. 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim;
  • Ter implementado sistemas de M&A eficazes;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Um alto nível de escrita e fala em Português;
  • Capacidade de gerir cargas de trabalho complexas e situações stressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão do tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Conhecimentos de pelo menos uma das línguas locais (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Forte habilidades de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Educação do Projecto STAR-G  – (6) GZ VG 017/18 Gaza (3) MN VG 017/18  Manica (1) TT VG 018/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel ou equivalente de Educação, preferivelmente em Matemática ou Português;
  • Especialização técnica em componentes de ensino e aprendizagem (Pedagogia) é uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Experiência de trabalho como um professor ou formador do ensino primário e secundário;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no trabalho de docência, gestão escolar, aspectos curriculares de educação, leitura e escrita, e cálculo;
  • Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Conhecimento e experiência de avaliações de leitura (EGRA) e avaliações de matemática (EGMA) e experiência em gerir sistemas de monitoria e avaliação de aprendizagem;
  • Compreensão dos processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
  • Experiencia em avaliações contínuas, monitoria de melhorias no contexto de educação e observações críticas das aulas;
  • Conhecimento do currículo Moçambicano e dos modelos de formação de professores.

Desejável

  • Forte capacidade de capacitação;
  • Habilidades de negociação e comunicação bem desenvolvidas, incluindo a experiência de negociação e trabalho colaborativo dentro das escolas, com direcções e pessoal escolar;
  • Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
  • Disponibilidade para viajar dentro da província e do país, sempre que for necessário;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e cumprir o trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Orientado para resultados;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores Distritais do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Coordenadores Distritais do Projecto STAR-G

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) Distrital do Projecto STAR-G (6) GZ VG 015/18 Gaza (2) MN VG 015/18 Manica (1)  TT VG 016/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais (por exemplo: Educação, Psicologia, Pedagogia, Antropologia) ou Ensino Médio concluído com experiência substancial na área de educação.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de três (3) anos de coordenação de projectos de educação;
  • Experiencia comprovada de colaboração com o sector de educação a nível distrital e provincial;
  • Requeridas fortes habilidades de escrita e oral da língua Portuguesa;
  • Excelentes habilidades de mentoria;
  • Habilidades de comunicação em língua local (Changana, Chitewe e Nhungwe).

Desejável

  • Sólidas habilidades de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com os diferentes intervenientes;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Técnicos de Electrónica e Telecomunicações

agosto 31, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos de Electrónica e Telecomunicações

A Movitel, S.A Operadora de Serviços de Telefonia Móvel e Comunicações, informa a todos os interessados e ao público em geral, que tem aberto para Sede-Maputo e suas sucursais provinciais (Zonas Sul, Centro e Norte) vagas para a contratação de Técnicos de Electrónica e Telecomunicações (Sede).

Funções

  • Manutenção e engenharia de Software;
  • Capacidade desenvolver Sistemas;
  • Optimizar a Rede;
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das actividades.

Principais Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Electrónica e Telecomunicações;
  • Sistemas Informáticos;
  • Conhecimentos profundos de CCNA Exploration (Network Fundamentals); Java, SQL, gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Dois (2) anos de experiência na área de Telecomunicações;
  • Idade compreendida entre 25 a 35 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é Imperativo);
  • Fotocópias de BI e Certificados de Habilitações Literárias autenticados;
  • Carta de Candidatura dando referência da vaga e local em que se candidata.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Guerra Popular nº1086, Sedes Provinciais da Movitel

Email: [email protected]

Validade: 10/09/2018

Técnicos de Tecnologia de Informação

agosto 31, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos de Tecnologia de Informação

A Movitel, S.A Operadora de Serviços de Telefonia Móvel e Comunicações, informa a todos os interessados e ao público em geral, que tem aberto para Sede-Maputo e suas sucursais provinciais (Zonas Sul, Centro e Norte) vagas para a contratação de Técnicos de Tecnologia de Informação (Sede).

Funções

  • Análise de sistemas, manutenção e engenharia de Software;
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das actividades;
  • Gerir a Base de Dados.

Principais Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Informática ou área equivalente;
  • Conhecimentos profundos de CCNA Exploration (Network Fundamentals); Java, SQL, gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Um (1) ano de experiência na área de Telecomunicações;
  • Idade compreendida entre 25 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é Imperativo);
  • Fotocópias de BI e Certificados de Habilitações Literárias autenticados;
  • Carta de Candidatura dando referência da vaga e local em que se candidata.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Guerra Popular nº1086, Sedes Provinciais da Movitel

Email: [email protected]

Validade: 10/09/2018

Assistente Administrativa/ Secretária

agosto 29, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistente Administrativa/ Secretária

A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Assistente Administrativa/ Secretária.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Assistente de Comunicações

agosto 29, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistente de Comunicações

A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Comunicações.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo

Médico

agosto 29, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Médico

A Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Médico.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Website: http://www.aism.co.mz/site/index.php/employment

Local: Maputo