Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende contratar para sua equipa quatro (4) Oficiais de Entrada de Dados de Gestão de Casos (M/F) sendo três para Matola e um para Marracuene.
O (a) oficial de Entrada de dados para Gestão de Casos é quem apoia a organização na garantia da implementação do sistema de M&A, assegurando o bom uso dos instrumentos de M&A pelos Supervisores, gestores de casos e facilitadores; ele (a) também providencia apoio técnico e supervisão aos supervisores, gestores de caso líderes e gestores de casos na implementação de actividades de recolha e encaminhamento de dados.
Nota: O assunto do email deve ser o nome do cargo, do contrário, será um factor de exclusão.Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
A OCSIDA – Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento e são estritamente observados os princípios de ética, Integridade e transparência.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.