A Associação ActionAid Moçambique está a promover um Concurso Público para Avaliação Final do Projecto Quebrando Barreira, Serviços Públicos com Perspectiva de Género e Justiça Tributária, implementado na Cidade de Maputo e Província de Maputo nos distritos de Marracuene e Manhiça.
O projeto tem uma componente significativa de monitoria, avaliação, aprendizagem e pesquisa na área de serviços públicos com perspectiva de género e justiça tributária está a ser implementado em 4 países (Malawi, Moçambique, Nigéria, Tanzânia) com objectivo de avaliar as lacunas na provisão do direito das crianças marginalizadas, a ter acesso à educação pública inclusiva, gratuita, de qualidade e com financiamento público.
A Avaliação Final tem como objectivo:
Nota: A pré-selecção terá lugar durante a semana de 3 de Setembro de 2021 e os candidatos aprovados serão entrevistados e nomeados durante a semana de 6 de Setembro de 2021. Poderão solicitar os termos de referência e submeter as propostas por email ou fisicamente pelos endereços abaixo. Reserva-se o direito de contactar as candidaturas seleccionadas.
A Associação ActionAid Moçambique (AAMoz), uma Organização Nacional não Governamental anti-pobreza, que trabalha em Moçambique desde 1988, aliando-se às pessoas que vivem em situação de pobreza e exclusão.
Endereço: Rua Coronel Aurélio Benete Manave, 208, CP 2608 – Maputo
Email: admin.maputo@actionaid.org
Validade: 24/08/2021
Local: Maputo
O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem fins lucrativos pretende recrutar...
Concorrer