AMASI – Associação dos Educadores dos Consumidores de Água
AMASI
A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor Para Gestão de Bases de Dados do Projecto FILOVC-AMASI.
A AMASI é uma ONG Moçambicana com sede na cidade de Nampula e com actividades nas Provincias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa. Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).
A AMASI está a implementar o Projecto FILOVC financiado pela PEPFAR com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula, Niassa e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
O projecto integra actualmente a componente de COVs (Crianças Orfãs e Vulneráveis) com maior foco para Crianças e Adolescentes Vivendo com HIV, Crianças Expostas e Filhos Biológicos de Pais HIV Positivos.
O FILOVC-AMASI de modo a garantir flexibilidade e prontidão na gestão das bases de dados em uso no projecto (eMAC e DHIS2) sente a necessidade de incluir um figura específica dentro do projecto para dar cobertura a mesma. Com isso, o FILOVC-AMASI pretende contractar um Consultor Para Gestão de Bases de Dados. Este consultor terá que cumprir com uma série de requisitos que incluem entregáveis específicos que servirão para medir o seu desempenho e com isso definir as remurações mensais.
Garantir uma eficiente gestão das diversas bases de dados em uso no projecto (eMAC e DHIS2) e garantir o treinamento do pessoal técnico e de M&A no uso correcto das mesmas.
O Consultor deverá ter um contracto flexível e o mesmo poderá estar localizado fora da província de Nampula estando a prestar assistência/ assessoria ao FILOVC-AMASI de forma remota. No entanto e sempre que for necessário o mesmo deverá estar disponível para deslocações as Províncias/ Distritos de implementação do FILOVC-AMASI.
Para remuração da prestação de serviços, o consultor contractado deverá cumprir com os pontos constantes nos entregáveis, dentro dos prazos estabelecidos e mediante apresentação de um relatório descritivo de todas acções desenvolvidas. O mesmo relatório antes deverá ser revisto e aprovado pelo Gestor de MEL do FILOVC-AMASI.
Formação Desejada e Experiência
Os candidatos interessados deverão submeter:
A selecção do candidato a Consultor obedecerá os seguintes critérios:
Experiência anterior baseada no CV e entrevista caso seja realizada (Pontuação máxima)
Os candidatos interessados, poderão submeter as suas candidaturas através do link e preencha o formulário https://forms.gle/9nQPQ6G6NJUAhscbA, carrega os seus documentos num único ficheiro PDF.