A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da crianca, está a recrutar candidatas (os) para um trabalho de consultoria abaixo mencionado:
(1) Consultor (a) GZ – TC 002/18
A SCI pretende contratar serviços de consultoria para produzir 6 módulos de transferência de competências ao MINEDH no âmbito Projecto Mozambique Early Childhood Development Program, implementado pelos 3 TPP, que sirvam ao MINEDH como instrumentos de orientação das acções a serem levadas a cabo aos níveis central, provincial e distrital para a acção de programa de Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) no contexto moçambicano.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. Os procedimentos de recrutamento e selecção reflectem o nosso compromisso com a Salvaguarda da criança contra todas as formas de abuso”.
Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo
Validade: 10/12/2018
Local: Maputo
Duração: A Consultoria terá a duração de 1 mês (17 de Dezembro de 2018 – 17 de Janeiro 2019