A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador de Administração para Gaza.
O Coordenador – Administração é um membro da equipa de Administração do Escritório Geral de Maputo. Sob a supervisão indirecta do Gestor de Administração e reportando ao Chefe de Preparação e Resposta a Emergência, ele(a)/se irá orientar e supervisionar as actividades de apoio administrativo, suporte nas actividades de atendimento a emergência, assim como apoiar a implementação da Salvaguarda e Proteção contra a Exploração de crianças e Política de Abuso (PSEA). O Coordenador supervisionará não apenas funções administrativas dos escritórios da Save the Children International em Gaza, mas também a manutenção do gerenciamento de escritórios e alojamentos e outros arranjos administrativos nos Provinciais, Regionais e de campo. Essa função apoia ao Chefe de Preparação e Resposta a Emergência supervisionando o gerenciamento dos processos Administrativos.
O Coordenador de Administração terá a responsabilidade não só pelo cumprimento das políticas críticas da SCI, mas também por assegurar que os recursos mais críticos da organização sejam geridos e remunerados, e tenham acesso adequado a oportunidades de gestão de desempenho, capacidade e desenvolvimento e progressão na carreira.
Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

A Rigor Outsourcing, Lda., empresa moçambicana especializada em Consultoria Financeira, Auditoria e Recursos Humanos, está a recrutar um (1) Administrador...
Candidatar-se a este emprego