Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M)
ICRH-M
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Oficiais Técnicos Provinciais de Projecto PASSOS+, para Cabo Delgado, Gaza, Inhambane, Maputo Província, Niassa, Sofala, Tete e Zambézia.
O Oficial Técnico Provincial servirá de ponto focal técnico para o Projecto ao nível provincial. Ele/Ela fornecerá liderança programática, técnica e administrativa na monitoria do progresso da implementação das intervenções, e apoio técnico no desempenho dos parceiros de implementação ao nível provincial.
Ele/Ela será responsável pelo acompanhamento do dia-a-dia das actividades, identificando os desafios, propondo as soluções.
Ele / ela irá acompanhar o desempenho dos parceiros de implementação locais, assegurando o uso de ferramentas adequadas de mapeamento, planificação, implementação, monitoria e avaliação.
O Oficial técnico Provincial será responsável pela provisão de orientação técnica na captação e tratamento dos dados, prepararção dos relatórios mensais, trimestrais e semestrais.
Coordenação com as representações da USAID a nível da província
Representar o ICRHM nos grupos técnicos a nível provincial de da DPS.
Promover e mentoriar a equipe técnica identificando e canalizando atempadamente lacunas que requerem apoio técnico e de capacidade instucional AP.
Identificar as necessidades de capacitação institucional e coordenar a implementação dos planos de Acçao.
Qualificações
Nota: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. Indicar o título da vaga no assunto de e-mail.
REF. Oficial Técnico Provincial do Projecto PASSOS+ (indicando a que província pretende se candidatar).
Os candidatos deverão somente candidatar-se para o máximo de 2 Províncias e ou Regiões passível de ser desclassificado se concorrer mais do que para o número limite.
O ICRH-M é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para esta entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) é uma associação Moçambicana sem fins lucrativos de carácter científico dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Foi registada pelo Ministério da Justiça em Outubro de 2009 e reconhecida como instituição de pesquisa pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde Dezembro 2011. Tem escritórios em Maputo, Tete, Niassa e Nampula. O ICRH-M adere plenamente ao reconhecimento da saúde reprodutiva como um direito humano básico dos homens, mulheres e adolescentes.