CARE Moçambique
CARE
A CARE Internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Género e Mudança de Comportamento Social (M/F), baseado em Nacala-Porto (Nampula).
O/A Oficial de Genero e Mudança de Comportamento Social sera o responsavel por apoiar, trabalhar como responsável pelo planeamento técnico diário, implementação, supervisão, monitoria e reporte de actividades de género, bem como garantir uma coordenação adequada com os tomadores de decisões. Prestará apoio técnico às intervenções do projeto destinadas a melhorias sustentáveis na Nutrição. O papel destina-se a apoiar o coordenador da nutrição na concretização das actividades do projeto de forma que sejam transformadoras para questões do género. Estas intervenções abrangerão contactos individuais com mães e agregados familiares, promovendo o crescimento e o apoio a sectores relacionados com a nutrição (por exemplo, género, agricultura, nutrição, saúde, wash, educação) para garantir um maior impacto nutricional. Fornecendo liderança e apoio estratégico para garantir que todas as actividades do projeto considerem a dinâmica de género e de poder conexa, e que o projeto maximize oportunidades para capacitar as mulheres e outros grupos marginalizados ou socialmente excluídos. Garantia de qualidade das actividades exequíveis em relação às questões de género e inclusão social. Desenvolver e fomentar excelentes relações com as principais partes interessadas do governo e CBO’s a nível distrital em relação à promoção da igualdade de género e da inclusão social. A posição será baseadana Nacala porto.
Responsabilidade de função #1 Garantir a qualidade e implementação oportuna de todas as actividades no distrito
Responsabilidade de Função #2 Planeamento, Monitoria, Avaliação e Aprendizagem
Responsabilidade de Função #3 Formação e Assistência Técnica
Responsabilidade de Função #4 Coordenação e networking
Nota: Ao submeter a sua candidatura citar o nome da vaga no assunto de email.
A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos. Não toleramos qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários. Não fazemos nenhum tipo de cobranças para nenhum tipo de contratação e não procedemos por via de agentes de recrutamento. Oferecemos um pacote de compensação competitiva e a possibilidade de construir uma carreira no sector de desenvolvimento, através de um engajamento a longo prazo e acesso aos recursos e experiência pelo mundo. Só os candidatos selecionados serão contactados.