CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional procura contratar dois (2) Treinadores(as)/ Facilitadores(as) Prevenção de Assédio Sexual, Exploração e Abuso (PASEA) dinâmicos (as) e experientes, baseados/as na Beira e Cabo Delgado para o projecto de Emergência ao Ciclone Idai e Kenneth respectivamente.
Os candidatos (as) com o seguinte perfil devem contactar a CARE:
O objectivo desta posição é facilitar e treinar os beneficiários dos projectos da CARE, voluntários comunitários e pessoal humanitário local sobre protecção da exploração sexual e abuso (incluindo abuso infantil) o (a)instrutor(a)/ facilitador(a) do PASEA deverá viajar extensivamente para áreas do campo onde a CARE/COSACA e seus parceiros operam particularmente na província de Sofala. Espera-se que a pessoa forneça actividades de sensibilização, mas também deverá fornecer apoio remoto, aconselhamento e orientação aos voluntários comunitários e beneficiários em mecanismos de reclamação e feedback baseados na Comunidade. A posição é esperada igualmente receber eficazmente queixas de ASEA e canalizá-las à pessoa focal de ASEA (PSHEA).
Nota: Indicar a vaga e o nome da posição. Envie o seu CV em envelope fechado para o endereço abaixo. Esta vaga esta aberta para Cidadãos Moçambicanos. Por favor acessar através do link para mais informações dobre a CARE: http://www.care.org.mz/careers_currentopportunities.php.
Endereço: Bairro da Expansão, Eduardo Mondlane, Av. 16 de Junho próximo à Maternidade – cidade de Pemba
Rua Cesar Oliveira, Nº87 – cidade da Beira
Email: Mozrecrutamentos@care.org
Validade: 13/07/2019
Local: Beira e Cabo Delgado