Emagrecer Rápido em Moçambique

Você Deve Colocar Toda Sua Experiência no CV?

Neste vídeo eu explico a importância de colocar apenas a experiência que agregue valor à minha candidatura àquela vaga específica.

Você não precisa necessariamente listar todas as empresas por onde passou no que seu currículo. Se você já trabalha a vários anos, eu recomendo que coloque apenas a experiência mais recente ou inclua apenas experiência relevante para a vaga na qual está a candidatar-se no momento.

Se você já trabalhou em indústrias muito diferentes, também será muito do seu interesse querer omitir parte da sua experiência, especialmente se ela não tiver nenhuma relação com o trabalho que pretende conseguir.

O Expecional Caso dos Recém Graduados

Para os recém graduados, os estágios, trabalhos voluntários e outras experiências, devem ser incluídas no currículo, mesmo que não estejam relacionadas à sua área. Isso pode incluir pequenos negócios que tenha feito durante o ensino médio ou na faculdade. Os empregadores querem ver uma história de trabalho estável, por isso, se você está a começar, adicione o máximo de experiência que puder.

No caso de você já ter alguns anos de experiência profissional então é melhor omitir pequenos trabalhos antigos e enfatize apenas a experiência em tempo integral que teve.

Um comentário para “Você Deve Colocar Toda Sua Experiência no CV?”

  1. Moniz jose Mbiza 12:36 pmagosto 1, 2017

    nao sei quais teem sido os criterios de selecao nas empresas mas sempre sigui digas similares a estas mas sempre termino sem sequer ser convidado obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *