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Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF)

julho 9, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vagas para Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças (ISGECOF)

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 10/07/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Métodos de Estudo de Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Introdução a Economia;
  • Matemática II;
  • Contabilidade Geral e Financeira I;
  • Direito Comercial;
  • Técnicas de Comércio;
  • Inglês Técnico;
  • Microeconomia;
  • Contabilidade Geral e Financeira I;
  • Direito de Trabalho e Segurança Social;
  • Estatística II;
  • Contabilidade Analítica;
  • Introdução a Administração Pública;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Ciência Política e Direito Constitucional;
  • Antropologia Cultural;
  • Introdução ao Marketing;
  • Gestão Financeira II;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Gestão de Sistemas de Informação;
  • Auditoria Externa I;
  • Finanças Públicas;
  • Direito Administrativo II;
  • Políticas Públicas;
  • Gestão Estratégica;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Monografia Cientifica;
  • Comércio Electrónico.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade ou Província de Maputo;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF)

julho 9, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF)

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 10/07/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo de Direito;
  • Sociologia Jurídica do Direito;
  • Ciência Politica e Direito Constitucional;
  • Economia Política;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Estatística;
  • Informática;
  • Direito Internacional Público;
  • Finanças Publicas e Direito Financeiro;
  • Filosofia do Direito;
  • Técnicas de Expressão;
  • Inglês Técnico;
  • Teoria Geral do Direito Civil;
  • Direito Comercial;
  • Direito Processual Penal;
  • Direito Internacional Privado;
  • Direito Penal;
  • Direito Administrativo;
  • Direito das Obrigações;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reais;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Empreendedorismo;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Direito Internacional Humanitário;
  • Medicina Legal;
  • Sistemas de Administração de Justiça;
  • Direitos Fundamentais, Criminologia;
  • Ética e Deontologia Profissional;
  • Criminalística;
  • Direito da SADC;
  • Direito Agrário;
  • Métodos de Investigação Jurídica;
  • Direito do Consumidor;
  • Arbitragem e Resolução de Conflitos;
  • Monografia Cientifica.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na Cidade ou Província de Maputo;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

 

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Vaga para Assistente de Contabilidade (ISGECOF)

julho 9, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Assistente de Contabilidade (ISGECOF)

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 10/07/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Assistente de Contabilidade.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponível em trabalhar sob pressão, viajar dentro e fora do país;
  • Boa apresentação;
  • Espírito de trabalho em equipe e boa capacidade de comunicação interpessoal;
  • Espírito de liderança;
  • Idoneidade e experiência comprovadas;
  • Conhecimentos na área de informática na óptica do utilizador;
  • Residente na cidade de Maputo;
  • Fluência na língua Portuguesa;
  • Fluência na língua Inglesa, constitui uma vantagem;
  • Facilidade de trabalhar em equipa multi-disciplina;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho e progressão na carreira;
  • Salário condigno e compatível com a função e experiência;
  • Regalias em função a posição a desempenhar.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Cópia autenticada de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Cópias de Documentos que comprovam a experiência profissional no Secretariado.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Vagas para Recepcionistas (Maputo)

julho 8, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vagas para Recepcionistas (Maputo)

O Hotel Maputo, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Recepcionistas.

Requisitos

  • Boa Apresentação;
  • Falar e escrever fluentemente em Inglês;
  • Espírito de Criatividade;
  • Responsabilidade e carácter profissional.

Vaga para Docente de Informática (USTM)

julho 8, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Docente de Informática (USTM)

Endereço:  Rua das Rosas, 341, Sommerchield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Universidade São Tomas de Moçambique (USTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Docente de Informática, para Business School.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa (as aulas serão leccionadas em Inglês);
  • Possuir nível académico nos graus de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento na área relevante;
  • Experiência pedagógica comprovada;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ser promotor de ambientes saudáveis em salas de aulas;
  • Espírito de aprendizagem e melhorias contínua.

Exigências

  • Carta dirigida ao Reitor da USTM (assinada);
  • Curriculum Vitae (assinado);
  • Fotocópias autenticadas do Diploma e do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou Passaporte (autenticada);
  • Certidão de equivalência passada pela Direcção do Conselho Nacional de Exames, Certificação e Equivalências do Ministério da Educação (para quem tiver concluído o último nível académico no exterior);
  • Carta ou cartão do Número de Identificação Tributária (NUIT) e outros documentos julgados pertinentes.

Vaga para Docente de Economia (USTM)

julho 8, 2014 Sem categoria

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Endereço:  Rua das Rosas, 341, Sommerchield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Universidade São Tomas de Moçambique (USTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Docente de Economia, para Business School.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa (as aulas serão leccionadas em Inglês);
  • Possuir nível académico nos graus de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento na área relevante;
  • Experiência pedagógica comprovada;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ser promotor de ambientes saudáveis em salas de aulas;
  • Espírito de aprendizagem e melhorias contínua.

Exigências

  • Carta dirigida ao Reitor da USTM (assinada);
  • Curriculum Vitae (assinado);
  • Fotocópias autenticadas do Diploma e do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou Passaporte (autenticada);
  • Certidão de equivalência passada pela Direcção do Conselho Nacional de Exames, Certificação e Equivalências do Ministério da Educação (para quem tiver concluído o último nível académico no exterior);
  • Carta ou cartão do Número de Identificação Tributária (NUIT) e outros documentos julgados pertinentes.

Vaga para Docente de Contabilidade Financeira (USTM)

julho 8, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Docente de Contabilidade Financeira (USTM)

Endereço:  Rua das Rosas, 341, Sommerchield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Universidade São Tomas de Moçambique (USTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Docente de Contabilidade Financeira, para Business School.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa (as aulas serão leccionadas em Inglês);
  • Possuir nível académico nos graus de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento na área relevante;
  • Experiência pedagógica comprovada;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ser promotor de ambientes saudáveis em salas de aulas;
  • Espírito de aprendizagem e melhorias contínua.

Exigências

  • Carta dirigida ao Reitor da USTM (assinada);
  • Curriculum Vitae (assinado);
  • Fotocópias autenticadas do Diploma e do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou Passaporte (autenticada);
  • Certidão de equivalência passada pela Direcção do Conselho Nacional de Exames, Certificação e Equivalências do Ministério da Educação (para quem tiver concluído o último nível académico no exterior);
  • Carta ou cartão do Número de Identificação Tributária (NUIT) e outros documentos julgados pertinentes.

Vaga para Docente de Gestão Empresarial (USTM)

julho 8, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Docente de Gestão Empresarial (USTM)

Endereço:  Rua das Rosas, 341, Sommerchield II – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Universidade São Tomas de Moçambique (USTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Docente de Gestão Empresarial, para Business School.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Domínio da língua Inglesa (as aulas serão leccionadas em Inglês);
  • Possuir nível académico nos graus de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento na área relevante;
  • Experiência pedagógica comprovada;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ser promotor de ambientes saudáveis em salas de aulas;
  • Espírito de aprendizagem e melhorias contínua.

Exigências

  • Carta dirigida ao Reitor da USTM (assinada);
  • Curriculum Vitae (assinado);
  • Fotocópias autenticadas do Diploma e do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou Passaporte (autenticada);
  • Certidão de equivalência passada pela Direcção do Conselho Nacional de Exames, Certificação e Equivalências do Ministério da Educação (para quem tiver concluído o último nível académico no exterior);
  • Carta ou cartão do Número de Identificação Tributária (NUIT) e outros documentos julgados pertinentes.

Vaga para Contabilista (CEDE)

julho 8, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Contabilista (CEDE)

Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

Local: Maputo

O Centro de Estudos de Democracia e Desenvolvimento (CEDE), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.

Funções

Sob supervisão directa do Assistente Administrativo e Financeiro, o incumbente irá realizar as seguintes funções:

  • Elaborar a contabilidade geral, analítica e orçamental da instituição, incluindo projectos e fundos de apoio institucional;
  • Reconciliar mensalmente as contas bancárias da instituição;
  • Emitir mensalmente, com o apoio do Administrativo e Financeiro, os respectivos balancetes, mapas de balanço, demonstrações de resultados, relatórios financeiros e contabilísticos actualizados;
  • Elaborar, com apoio do Chefe do Departamento de Administração e Finanças, relatórios financeiros mensais, semestrais e anuais;
  • Elaborar as folhas de salário, mapas mensais e preenchimento de guias de pagamento de impostos às autoridades tributárias;
  • Elaborar carta ao banco, nomeadamente de transferências bancárias entre projectos, terceiros e salários;
  • Verificação da validade de recibos, facturas e vendas a dinheiro;
  • Apoiar na realização das auditorias internas e externas da instituição.

Requisitos

  • Experiência comprovada na área de Contabilidade (mínimo 5 anos);
  • Domínio comprovado dos sistemas de Contabilidade Quickbooks (será uma mais valia);
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa (escrita e oral);
  • Disponibilidade imediata;
  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Experiência de trabalho com ONG´s Internacionais;
  • Facilidade de integração em trabalhos de grupo;
  • Disponibilidade para viajar.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Assunto – “Contabilista”.

Sobre a Empresa

O CEDE – Centro de Estudos de Democracia e Desenvolvimento, é uma instituição não-governamental, a partidária, com personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e sem fins lucrativos, criado com a finalidade de servir de mecanismo imparcial e fórum neutro de diálogo e de pesquisa para a promoção da cidadania, consolidação da paz e promoção do desenvolvimento nacional.

Vaga para Consultor (ICRH)

julho 8, 2014 Sem categoria

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Endereço: Av. Maguiguana, Praceta 1607, Prédio 100, 2º Andar  – Maputo

Email: [email protected][email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

O ICRH-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor (M/F) para a “Análise Situacional da Qualidade de Prestação de Serviços e Envolvimento da Comunidade para Maior Uso do Planeamento Familiar na província de Maputo, Moçambique”.

Componente 3: Conhecimentos, Atitudes, Práticas e Comportamentos dos Membros da Comunidade em Relação ao Planeamento Familiar, que tem como objectivo melhoria na utilização dos serviços de Planeamento Familiar, na província de Maputo, concretamente nos distritos de Manhiça e Marracuene.

Responsabilidades

Em colaboração com a investigadora principal e coordenadora da pesquisa deverá fazer:

  • Analisar os dados quantitativos dos questionários administrativos aos membros da comunidade;
  • Analisar os dados qualitativos das entrevistas realizadas com membros da comunidade;
  • Elaborar o relatório com base nos dados previamente recolhidos;
  • Solicitar comentários ao draft do relatório;
  • Inserir os comentários no documento final do relatório;
  • Realizar encontros de coordenação com o ICRH-M;
  • Elaborar uma apresentação em PowerPoint com os resultados da pesquisa.

Requisitos

  • Mestrado em Ciências Sociais ou Saúde Pública;
  • Conhecimento do sector saúde em Moçambique;
  • Conhecimento sobre saúde sexual e reprodutiva;
  • Experiência na realização de estudos com provedores de saúde;
  • Experiência na análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Experiência na elaboração de relatórios;
  • Domínio de pacotes estatísticos será considerado uma vantagem;
  • Boas habilidades de comunicação interpessoal;
  • Domínio do Portuguesa e conhecimento do Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional para Saúde Reprodutiva-Moçambique (ICRH-M), com escritórios em Maputo e Tete, é uma organização Moçambicana que promove pesquisa, comunicação e advocacia, prestação de serviços no campo de saúde reprodutiva.

Vaga para Técnico Profissional (Moçambique Farms)

julho 8, 2014 Sem categoria

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Endereço: Umpala – Boane, Parcela 3552 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/07/2014

Local: Maputo

A Moçambique Farms Limitada, uma instituição privada de ramo alimentar (processamento de frango) pretende recrutar, um (1) Técnico Profissional no ramo de controle de qualidade.

Requisitos

  • Possuir formação Superior;
  • Conhecimentos de Ciência de alimentos;
  • Bons conhecimentos de HACCP;
  • Ter pelo menos cinco (5) anos de experiência comprovada;
  • Domínio de língua Portuguesa e Inglesa;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Vaga para Promotor de Vendas (Entremuros)

julho 8, 2014 Sem categoria

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Endereço: Av. 25 de Setembro, parcela 130 – Maputo

Tel: 21 321071

Cel: 84 2924516 – Srª Najma

Validade: 18/07/2014

A Entremuros Lda, pretende recrutar, um (1) Promotor de Vendas.

Tarefas

  • Divulgar a empresa em diversas área da cidade;
  • Divulgar o produto/qualidade;
  • Promover os produtos;
  • Fazer vendas fora da empresa.

Requisitos

  • Experiência na área de Cerâmica;
  • Desejável ensino Médio completo;
  • Inglês falado e escrito;
  • Conhecimentos na área de MS Office;
  • Habilidade em vendas e abordagem ao cliente.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Vaga para Técnico de Planificação e Quantificação (JSI)

julho 8, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

Local: Maputo

A John Snow Incorporated (JSI), pretende recrutar, um (1) Técnico de Planificação e Quantificação.

Funções

  • Irá produzir previsões e planos de aprovisionamento, em colaboração com o Ministério da Saúde e respectivos Parceiros de Implementação do PEPFAR que leve à segurança a longo prazo e disponibilidade de medicamentos e artigos médicos;
  • Será envolvido em actividades adicionais que visam melhorar a disponibilidade de produtos de saúde pública pelo reforço dos sistemas de abastecimento, de planificação, de coordenação, e de acompanhamento das entregas de mercadorias, e no geral, a capacidade de gerir os produtos de saúde pública.

Requisitos 

  • Ensino Superior em Farmácia, Saúde Pública, Logística, Epidemiologia ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em logística/gestão de cadeia de aprovisionamento e/ou gerenciamento de produtos de saúde pública;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência profissional de trabalho com Sistema Nacional de Saúde no MISAU, DPM ou Hospital;
  • Proficiência avançada em Excel (incluindo tabelas dinâmicas e manipulação de dados);
  • Alta proficiência MS Word e PowerPoint;
  • Conhecimento de MS Access e gestão de banco de dados é preferencial;
  • Domínio de Inglês escrito e falado é uma habilidade preferencial.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Pelo menos três (3) pessoas como  referencia.

Sobre a Empresa

A John Snow, Incorporated (JSI) é uma organização internacional que implementa os projectos “USAID/DELIVER PROJECT” e “Supply Chain Management System Project” – SCMS – (financiado pelo PEPFAR). Em Moçambique, ambos projectos trabalham em estreita colaboração com a Central de Medicamentos e Artigos Médicos (CMAM) em actividades relacionadas com a logística de medicamentos, com ênfase nos produtos de Saúde Reprodutiva, ARVs, Testes Rápidos e anti-maláricos.

Vaga para Advogado Júnior (SCAN)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

A Sociedade de Advogados Moçambicana (SCAN) pretende recrutar, um (1) Advogado Júnior.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique;
  • Cinco (5) ou mais anos de experiência profissional;
  • Fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, com capacidade de trabalhar nestas duas línguas;
  • Experiência profissional na área de consultoria, nomeadamente em Direito Comercial, Investimentos M&A;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Flexibilidade de horário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do documento de identificação;
  • Cópia do Certificado de Habilitações.

Sobre a Empresa

A Sociedade de Advogados Moçambicana (SCAN) é uma sociedade em crescimento em Moçambique e orgulha-se de oferecer respostas com elevada qualidade a investidores nacionais e internacionais. Associa a competência técnica a uma perspectiva comercial, numa abordagem dinâmica e construtiva que confere valor acrescentado aos negócios dos seus Clientes.

Vaga para Advogado Sénior (SCAN)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

A Sociedade de Advogados Moçambicana (SCAN) pretende recrutar, um (1) Advogado Sénior.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique;
  • Cinco (5) ou mais anos de experiência profissional;
  • Fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, com capacidade de trabalhar nestas duas línguas;
  • Experiência profissional na área de consultoria, nomeadamente em Direito Comercial, Investimentos M&A;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e liderança;
  • Flexibilidade de horário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do documento de identificação;
  • Cópia do Certificado de Habilitações.

Sobre a Empresa

A Sociedade de Advogados Moçambicana (SCAN) é uma sociedade em crescimento em Moçambique e orgulha-se de oferecer respostas com elevada qualidade a investidores nacionais e internacionais. Associa a competência técnica a uma perspectiva comercial, numa abordagem dinâmica e construtiva que confere valor acrescentado aos negócios dos seus Clientes.

Vaga para Manobrador de Grua Móvel (Teixeira Duarte)

julho 7, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Manobrador de Grua Móvel (Teixeira Duarte)

Endereço: Av. Julius Nyerere, 4, R/C – Maputo

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Teixeira Duarte – Engenharia e Construções (Moçambique) Lda, pretende recrutar, um (1) Manobrador de Grua Móvel.

Requisitos

  • Experiência mínima de três (3) anos como manobrador de grua móvel;
  • Carta de condução pesado profissional será uma vantagem;
  • Habilitações literárias – 9º ano;
  • Disposição para tralhar em todo o país;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Remuneração compatível com a experiência profissional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI.

Sobre a Empresa

Fundada em 1921, a Teixeira Duarte é hoje líder de um dos maiores Grupos Económicos Portugueses. Assente nos seus valores estruturantes: O Engenho, o Empenho, a Eficiência, a Verdade, o Compromisso, a Confiança e o Respeito, a Teixeira Duarte tem cumprido a sua Missão: Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor. Fiel a essas orientações, a Teixeira Duarte conseguiu um constante e sustentado crescimento, sobretudo nas últimas décadas, que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos, nomeadamente humanos, que lhe permitiram múltiplos processos de internacionalização e a diversificação da sua actividade a diversos outros sectores. O Grupo Teixeira Duarte conta actualmente com cerca de 12.000 trabalhadores a operarem em 14 países, em 4 continentes e desenvolvendo a actividade em 7 sectores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição, a Energia, o Automóvel. Hoje, a Teixeira Duarte assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipas e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na concepção, inovação, construção e gestão de grandes projectos e empreendimentos. 

Vagas para Motoristas de Pesados (Teixeira Duarte)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Endereço: Av. Julius Nyerere, 4, R/C – Maputo

Validade: 20/07/2014

Local: Maputo

A Teixeira Duarte – Engenharia e Construções (Moçambique) Lda, pretende recrutar, Motoristas de Pesados.

Requisitos

  • Experiência mínima de cinco (5) anos na condução de viaturas pesadas;
  • Experiência em viaturas com grua será uma vantagem;
  • Carta de condução pesado profissional e serviço público;
  • Habilitações literárias – 7º ano;
  • Disposição para tralhar em todo o país;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Remuneração compatível com a experiência profissional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI.

Sobre a Empresa

Fundada em 1921, a Teixeira Duarte é hoje líder de um dos maiores Grupos Económicos Portugueses. Assente nos seus valores estruturantes: O Engenho, o Empenho, a Eficiência, a Verdade, o Compromisso, a Confiança e o Respeito, a Teixeira Duarte tem cumprido a sua Missão: Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor. Fiel a essas orientações, a Teixeira Duarte conseguiu um constante e sustentado crescimento, sobretudo nas últimas décadas, que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos, nomeadamente humanos, que lhe permitiram múltiplos processos de internacionalização e a diversificação da sua actividade a diversos outros sectores. O Grupo Teixeira Duarte conta actualmente com cerca de 12.000 trabalhadores a operarem em 14 países, em 4 continentes e desenvolvendo a actividade em 7 sectores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição, a Energia, o Automóvel. Hoje, a Teixeira Duarte assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipas e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na concepção, inovação, construção e gestão de grandes projectos e empreendimentos. 

Vaga para Director de Escola Primária (Linkup)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Endereço: Rua Beijo da Mulata, 3504, Edifício Sun Square, 98, 1º Andar, Bairro da Sommerschield II – Maputo

Tel: 21 486193

Cel: 82 3016800

Email: [email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

A Linkup Lda, empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos, especializada em Recrutamento e Selecção, pretende recrutar, um (1) Director de Escola Primária, para um dos seus clientes que pretende estabelecer um ensino de qualidade em língua Inglesa para atender às necessidades da comunidade local.

Características Principais da Escola

  • A Escola tem como características principais um ensino primário da 1ª á 7ª Classe, onde cada classe terá 2 Turmas. A Escola será membro da ISASA e irá ser construída em fases durante aproximadamente cinco (5) anos e será gerida por uma associação de encarregados de Educação e especialistas. Terá inicialmente 40 alunos com a perspectiva de crescimento para 200 alunos.

Funções

  • Acompanhamento e gestão do projecto de construção da escola;
  • Responsável pela administração, gestão de recursos humanos e logística da Escola;
  • Responsável pela criação de regras e procedimentos internos;
  • Implementação do currículo anual escolar;
  • Gestão das actividades diárias da Escola.

Requisitos

  • Licenciatura em Educação de Infância ou Pedagogia;
  • Com experiência comprovada de 10 – 15 anos de ensino;
  • Experiência de trabalho comprovada de cinco (5) anos em Administração Escolar;
  • Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês;
    Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae (com nº de contacto válido).

Vaga para Oficial Sénior de Contabilidade e Finanças (Fundação Ariel)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 10/07/2014

Local: Maputo

A Fundação Ariel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Sénior de Contabilidade e Finanças.

Responsabilidades

  • Proceder e registar todas transacções financeiras de acordo com os princípios gerais de contabilidade no sistema contabilístico QBK;
  • É responsável pela verificação do código fiscal, exactidão aritmética de todas despesas das províncias e dar sua entrada no QBK;
  • Assegurar que todos os pagamentos legais são efectuados dentro do prazo (INSS, IRPS, etc);
  • Assegurar que todos pagamentos estão correctamente alocados aos doadores;
  • Imprimir relatórios do QBK e fazer análise de dados registados no QBK;
  • Monitorar e assegurar que todos os adiantamentos são justificados dentro dos prazos estabelecidos;
  • Assegurar que as folhas de efectividade (timesheet) estejam correctamente preenchidas e aprovadas;
  • Seleccionar contas correctas, registar, verificar débitos e créditos;
  • Participa/facilita o fecho de contas do mês gerando relatórios de QBK e fazendo a reconciliação;
  • Operar o computador para entrada de informação no software contabilístico, planilha e/ou base de dados;
  • Aplicar o conhecimento das leis e regulamentos, verificar documentos para integralidade e conformidade com ARIEL e políticas do Doador;
  • Executar outras tarefas relacionadas ou quando designado pelo/a supervisor/a;
  • Revisão de processos/relatórios financeiros provinciais;
  • Consolidar as previsões de fundos recebidas de todos departamentos e províncias.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Contabilista registado no SINICOSE;
  • Uma combinação de educação, formação e experiência;
  • Experiência prévia com projectos financiados pela USAID;
  • Inglês e Português excelentes, capacidades orais e escritas de comunicação são desejadas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Referências.

Nota: Assunto – Código – (OSCF)

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

Vaga para Assistente de Finanças (Fundação Ariel)

julho 7, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 10/07/2014

Local: Maputo

A Fundação Ariel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Finanças.

Responsabilidades

  • Receber facturas e fazer a verificação adequada;
  • Analisar documentos para verificar se estão em conformidade com as políticas, normas e regulamentos da ARIEL, Doadores e Governo de Moçambique;
  • Analisar e classificar facturas, preparar pagamentos e submeter a aprovação, contactar fornecedores/terceiras pessoas para solicitar qualquer elemento necessário para o processamento de facturas;
  • Manter o registo e controle das contas bancos (USD & MZM) e reconciliar os registos com os extractos bancários;
  • Correspondência com o banco (Cartas, Pedido de extractos, conformação dos cheques, etc);
  • Efectuar pagamentos diversos em cheque (Perdiems, fornecedores, terceiros, consultores, parceiros, trabalhadores, etc.);
  • Lançamentos no Software contabilístico Quick Books;
  • Assistir o Gestor Financeiro na preparação mensal, trimestral e/ou anual do relatório financeiro;
  • Viagens as províncias para apoio de fecho mensal de contas, verificação do cumprimento/aplicação dos procedimentos financeiros e treinamento no preenchimento de documentos financeiros;
  • Fazer justificação dos advances (verificar justificativos de viagem, conferir trocos, preencher o respectivo talão de depósito para dar entrada no banco e emitir recibo confirmativo de devolução de trocos) e controlar a justificação dos advances;
  • Garantir o recebimento de Time Sheet antes do pagamento de salários;
  • Manter, organizar o arquivo de justificativos de transferências feitas aos parceiros (DPS e outros) despesas de telefone por pagar, reembolsos de chamadas de telefone móvel, comprovativos fiscais de empresas e documentos financeiros;
  • Recepção e verificação de advances dos escritórios provinciais e posterior submissão à aprovação.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade (Instituto Comercial);
  • Uma combinação de educação, formação e experiência;
  • Fluente em Inglês;
  • Conhecimentos de informática;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Cumprir múltiplos prazos e resolver problemas;
  • Capacidade de manter confidencialidade e discrição.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Referências.

Nota: Assunto – Código – (AF)

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

Vaga para Técnico de Pagamentos Antecipados (Prime Consulting)

julho 5, 2014 Sem categoria

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Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: [email protected]

Validade: 08/07/2014

Local: Maputo

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Banca, um (1) Técnico de Pagamentos Antecipados.

Responsabilidades

  • Preparar processos de pagamentos antecipados para processamento;
  • Verificar se os processos possuem todos os requisitos necessários para proceder o pagamento antecipado;
  • Assegurar uma comunicação efectiva com os clientes, bancos estrangeiros e instituições reguladoras;
  • Notificar os clientes e gestores com processos de regularização enviados pelas agências sejam observados e respondidos;
  • Regularizar pagamentos antecipados.

Requisitos

  • Nível Médio de escolaridade (frequência universitária será uma vantagem);
  • Conhecimento de transacções bancárias, especialmente as relacionadas com operações internacionais e mercado interbancário;
  • Conhecimentos dos procedimentos relativos à prevenção do branqueamento de capitais;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word, PowerPoint e Excel) Access, SAP e Globus;
  • Fluente na língua Inglesa, falada e escrita.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Pelo menos duas (2) referências.

Vaga para Engenheiro Civil Júnior/Engenheiro Civil Estagiário

julho 5, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 15/07/2014

Empresa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil Júnior/Engenheiro Civil Estagiário.

Funções

  • Conhecimentos de elaboração de projectos e fiscalização de obras;
  • Capacidade de adaptação a outras áreas de serviços de obras;
  • Disponibilidade para viajar pelo país;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente.

Requisitos

  • Conhecimento de tecnologias de informática e comunicação;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.

Benefícios

  • Remuneração e benefícios adequados a função e compatíveis com o nível de experiência.

Exigências

  • Carta de Motivação, com indicação da expectativa salarial;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de cadeiras feitas.

Vaga para Assistente do Gestor de Clientes (Prime Consulting)

julho 4, 2014 Sem categoria

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Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: [email protected]

Validade: 07/07/2014

Local: Maputo

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Banca, um (1) Assistente do Gestor de Clientes.

Responsabilidades

  • Serviço ao cliente: assume todas as actividades de rotina relacionadas com novos negócios da carteira;
  • Actualiza os negócios existentes no portfólio do Gestor;
  • Apoio as vendas: Analisa as vendas, identificar cruzamentos e oportunidades de migração para o gestor;
  • Apoiar o gestor na optimização do serviço que os clientes recebem;
  • Articulação com clientes sobre assuntos de negócios, produtos e serviços bancários;
  • Relação com especialistas de negócios de unidades bancárias associadas.

Requisitos

  • Licenciatura ou Bacharelato em Economia, Gestão ou equivalente;
  • Experiência na área de relato, será uma vantagem;
  • Conhecimentos gerais de crédito, incluindo conhecimento de garantias e demonstrações financeiras, serão uma vantagem;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word, PowerPoint e Excel);
  • Bons conhecimentos de análise financeira;
  • Domínio de língua Inglesa falada e escrita será uma vantagem;
  • Encoraja-se a candidatura de finalistas dos Cursos de Gestão de Empresas e Contabilidade.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Pelo menos duas (2) referências.

Vaga para Gestor de Novos Negócios (Prime Consulting)

julho 4, 2014 Sem categoria

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Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: [email protected]

Validade: 07/07/2014

Local: Maputo

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Banca, um (1) Gestor de Novos Negócios.

Responsabilidades

  • Encarregar-se das necessidades de rotina relacionadas com clientes novos e existentes, incluindo a abertura de novas contas;
  • Elabora as propostas de crédito e estabelece a ligação com o gerente a respeito de contas da carteira;
  • Angariar novos negócios de forma prudente para maximizar margens de retorno de financiamentos;
  • Analisar e interpretar balanços, demonstrações de resultados e balancetes;
  • Garantir a maximização das margens financeiras de forma prudente e crescimento de negócio.

Requisitos

  • Licenciatura ou Bacharelato em Economia, Gestão, Contabilidade, Auditoria;
  • Experiência de três (3) anos na área comercial, ex: gestor de clientes ou nas vendas;
  • Conhecimentos gerais de crédito, incluindo conhecimento de garantias e demonstrações financeiras, serão uma vantagem;
  • Elaboração de propostas de crédito;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word, PowerPoint e Excel);
  • Possuir conhecimentos sólidos de vendas;
  • Domínio de língua Inglesa falada e escrita será uma vantagem;
  • Compreensão e conhecimento do negócio do mercado bancário.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Pelo menos duas (2) referências.

Vaga para Especialista em Gestão de Projectos de Engenharia (Heading)

julho 3, 2014 Sem categoria

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Especialista em Gestão de Projetos de Engenharia (M/F) com base em Maputo.

Responsabilidades:

  • Elaboração de projetos e cálculos relativos a construções de edificações e grandes estruturas;
  • Coordenar a execução dos mais variados tipos de construções;
  • Propor métodos e técnicas construtivas mais eficientes para os projetos de expansão;
  • Realizar o controle de qualidade dos recursos utilizados e dos serviços realizados no âmbito da construção civil.

Perfil:

  • Experiência profissional de 10 anos em gestão e implantação de projetos de engenharia;
  • Formação Superior em Engenharia Civil;
  • Inglês e Português fluente;
  • Domínio de Excel e PowerPoint.

Vaga para Supervisor de Compras APAC EMEA (Heading)

julho 3, 2014 Sem categoria

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Supervisor de Compras ASIA-PACIFIC e EUROPE/MIDDLE EAST/AFRICA para Maputo.

Responsabilidades:

  • Analisar um escopo de trabalho complexo: identificar as áreas de exposição a riscos e recomendar melhorias;
  • Supervisionar o processamento e colocação de todos os processos licitatórios, incluindo RFIs (Requests for Information), RFQs (Requests for Quotes) e RFPs (Request for Proposals);
  • Supervisionar a equipa de Procurement quanto ao cumprimento de normas e procedimentos do concurso e prazos estipulados;
  • Acompanhamento de encomendas pendentes;
  • Certificar que são cumpridos os alvos de sourcing acordados, em relação a preço e qualidade dos items adquiridos;
  • Monitorar os prazos de contrato e renovar quando necessário;
  • Facilitar e acompanhar o processo;
  • Fornecer informações necessárias para fins de relatórios de gestão.

Perfil:

  • Formação Superior em Engenharia, Gestão ou Economia;
  • Experiência profissional de seis (6) anos na área de Compras;
  • Conhecimento dos procedimentos ASIA-PACIFIC e EUROPE/MIDDLE EAST/AFRICA;
  • Inglês e Português fluente.

Vaga para Assessor Financeiro da Saúde (Maputo)

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

O projecto de apoio à saúde e acção social, apoiado pela USAID, pretende recrutar, um (1) Assessor Financeiro da Saúde.

Responsabilidades

  • O Assessor Financeiro da Saúde, trabalhará em estreita colaboração com o MISAU;
  • Apoiar o MISAU no processo do desenvolvimento da estratégia de financiamento ao sector de saúde, que inclui: coordenação do grupo de trabalho e assistência no âmbito do desenvolvimento da estratégia de financiamento ao sector da saúde;
  • Apoiar no desenvolvimento de sistemas para melhorar as ligações entre a execução do orçamento e a implementação dos programas;
  • Rever e avaliar  os procedimentos, instrumentos e sistemas ora existentes no MISAU no sentido de agilizar o processo do quadro das despesas de médio prazo ao nível central e provincial.

Requisitos

  • Grau académico de pós graduação em Economia da Saúde Pública ou áreas afins;
  • Um mínimo de sete (7) anos de experiência de trabalho providenciando apoio de Assessoria Técnica aos quadros do governo nas áreas da economia da saúde, financiamento e cálculo de custos, demonstradas habilidades em trabalhar com quadros seniores das contrapartes e seus representantes.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Vaga para Assessor de Monitoria e Avaliação (Maputo)

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

O projecto de apoio à saúde e acção social, apoiado pela USAID, pretende recrutar, um (1) Assessor de Monitoria e Avaliação (M&A) para a Central de Medicamentos e Artigos Médicos.

Responsabilidades

  • O Assessor de M&A será responsável pelo fortalecimento de M&A dentro da Central de Medicamentos e Artigos Médicos;
  • Desenvolver capacidade no sector de M&A para desenhar, efectuar e manter o sistema de M&A na organização;
  • Desenvolver capacidades dos sectores para recolher, avaliar, analisar, relatar e usar dados ao fim de melhorar desempenho;
  • Apoiar o uso de dados nos planos, estratégia e decisões de todos os sectores de CMAM.

Requisitos

  • Licenciado na área de Saúde Pública, Economia, Estatística ou área relacionada e com forte treinamento em análise de dados;
  • Pelo menos oito (8) anos de experiência profissional em monitoria e avaliação, preferencialmente em saúde e/ou cadeia de abastecimento;
  • Conhecimentos avançados em recolha, verificação de qualidade e análise de dados;
  • Capacidade demonstrada para ferramentas de análise como Excel, programas estatísticos, etc;
  • Experiência com o Ministério de Saúde, agência do sector público ou parceiros de desenvolvimento.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Vaga para Assessor Financeiro para CMAM (Maputo)

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

O projecto de apoio à saúde e acção social, apoiado pela USAID, pretende recrutar, um (1) Assessor Financeiro para CMAM (Central de Medicamentos e Artigos Médicos).

Responsabilidades

  • Irá providenciar apoio técnico e operacional ao Sector de Finanças da CMAM, ajudando a fortalecer as áreas de planificação, orçamentação, informação financeira e avaliação do desempenho, desenvolvendo e implementando sistemas e procedimentos padronizados, e capacitando os recursos humanos do Sector de Finanças.

Requisitos

  • Formação Superior em Economia, com especialidade na área de contabilidade e finanças ou similar;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência relevante;
  • Excelentes conhecimentos dos instrumentos, procedimentos e das regras nacionais de finanças;
  • Conhecimentos avançados de informática;
  • Capacidade de motivar equipes diversificadas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Vaga para Assessor Financeiro da DAF (Maputo)

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 14/07/2014

Local: Maputo

O projecto de apoio à saúde e acção social, apoiado pela USAID, pretende recrutar, um (1) Assessor Financeiro da DAF (Direcção de Administração e Finanças).

Responsabilidades

  • Dará apoio às actividades de reforço dos sistemas financeiros da Direcção de Administração e Finanças (DAF) do MISAU.

Requisitos

  • Formação Superior em Economia, com especialidade na área de contabilidade e finanças ou similar;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência relevante;
  • Excelentes conhecimentos dos instrumentos, procedimentos e das regras nacionais de finanças;
  • Conhecimentos avançados de informática;
  • Capacidade de motivar equipes diversificadas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Vagas para Supervisores de Limpeza

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

Empresa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Supervisores de Limpeza.

Requisitos

  • Experiência comprovada;
  • Habilitações profissionais.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência.

Vagas para Agentes de Limpeza

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

Empresa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Agentes de Limpeza.

Requisitos

  • Cartão de saúde;
  • Experiência comprovada.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência.

Vagas para Estafetas

julho 3, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 18/07/2014

Empresa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Estafetas.

Requisitos

  • Carta de Condução de Motociclos;
  • Conhecimento geográfico da cidade de Maputo e Matola;
  • Experiência comprovada.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência.

Vaga para Assessor Técnico de Monitoria e Avaliação (Fundação Ariel)

julho 2, 2014 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 06/06/2014

A Fundação Ariel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico de Monitoria e Avaliação – MISAU/PTV.

Responsabilidades

  • O Assessor técnico de Monitoria e Avaliação irá trabalhar para o Ministério da Saúde, Direcção Nacional de Saúde Publica, Programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV);
  • Ele/Ela irá trabalhar com a equipa técnica do PTV do MISAU que inclui a Assessora Técnica do Programa PTV com o objectivo principal de fortalecer a monitoria e avaliação do programa;
  • Desenvolver sistemas/procedimentos para reporte de qualidade, atempado e completo dos dados do plano de eliminação do PTV;
  • Planificar e coordenar a implementação de actividades de M&E do PTV;
  • Fortalecer sistemas para melhoria de qualidade dos dados, análise, interpretação e divulgação para uso dos dados, formação e capacitação na área de M&E;
  • Harmonizar a conceptualização dos indicadores a fonte e o fluxo de informação nos programas que não tem assessoria técnica de Monitoria e Avaliação da DNSP;
  • Desenhar metodologias e procedimentos para calcular metas para o programa;
  • Identificar necessidades e providenciar formações e apoio técnico de acordo com as necessidades;
  • Contribuir a documentação das melhores práticas e lições aprendidas Providencia assistência técnica para identificação, implementação e coordenação de pesquisas inerentes a área do PTV;
  • Coordenar as estratégias de M&E para o PTV com os parceiros do programa.

Requisitos

 

  • Licenciatura/Mestrado em estatística, Saúde publica, Epidemiologia, Gestão/Administração, planificação, M&E ou áreas relacionadas;
  • Cinco (5) anos de experiência na área de M&A de programas de saúde pública especialmente em HIV;
  • Habilidades demonstradas de lideranças, comunicação e planificação na área de M&E;
  • Experiência em pesquisa;
  • Conhecimentos avançados em gestão de bases de dados em Excel, SPSS, STATA, EPinfo;
  • Experiência de trabalho com o Sistema Nacional de Saúde;
  • Auto-motivado e capaz de trabalhar e produzir resultados independentemente.

 

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Referências.

Nota: Assunto – Código – (ATMA)

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

Vaga para Analista de Crédito para Grandes Empresas (Prime Consulting)

julho 2, 2014 Sem categoria

Comentários desativados em Vaga para Analista de Crédito para Grandes Empresas (Prime Consulting)

Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: [email protected]

Validade: 06/06/2014

Local: Maputo

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Banca, um (1) Analista de Crédito para Grandes Empresas.

Responsabilidades

  • Prestação de serviços profissionais especializados para análise  de crédito a nível interactivo com o cliente;
  • Recomendar facilidades apropriadas conforme a avaliação do risco;
  • Preparação de propostas de crédito;
  • Avaliar se as propostas estão em conformidade com a política de crédito;
  • Fortalecer o relacionamento com os gestores de conta;
  • Compartilhar a responsabilidade das operações existentes;
  • Gestão do risco dos clientes em carteira;
  • Conduzir o processo de renovação dos limites de forma proactiva e análise de risco dos clientes em carteira.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Auditorias;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência bancária no ambiente de Crédito ou áreas afins;
  • Fluência nas línguas Portuguesa e Inglesa, faladas e escritas;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word, PowerPoint e Excel);
  • Bons conhecimentos de análise financeira ou de balanços;
  • Experiência de crédito na área de Corporate será uma vantagem.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Pelo menos duas (2) referências.