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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique

9 horas ago Sem categoria

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Medidor de Pressão Arterial Portátil a Preço de Revenda

outubro 18, 2018 Sem categoria

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Monitoring and Evaluation Consultant

outubro 17, 2018 Sem categoria

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Emagreça Rápido Com a Nossa Noz da Índia

outubro 17, 2018 Sem categoria

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Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

outubro 16, 2018 Sem categoria

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Logistic Coordinator

outubro 15, 2018 Sem categoria

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Seja Voluntário no Nosso Dicionário

outubro 14, 2018 Sem categoria

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Head of Security

outubro 12, 2018 Sem categoria

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BOLSA E CARTEIRA 2 E EM 1 a preço de revenda – Seja empreendedor

outubro 11, 2018 Sem categoria

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Chefe de Segurança

outubro 11, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Chefe de Segurança.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar protocolos e procedimentos estratégicos de segurança;
  • Fornecer visão estratégica e direcção nos aspectos de segurança da empresa;
  • Desenvolver políticas e protocolos para proteger e proteger informações confidenciais;
  • Contratar e recrutar os melhores talentos na construção da segurança para a empresa;
  • Coordenar a equipa transversal funcional na manutenção da vigilância e segurança;
  • Desenvolver logística para proteger a propriedade intelectual e outros riscos relacionados;
  • Treinar profissionais de segurança subordinados ou outros membros da organização em regras e procedimentos de segurança;
  • Analisar e avaliar as operações de segurança para identificar riscos ou oportunidades de melhoria.

Requisitos

  • Pelo menos três (3) anos de experiência em funções similares;
  • Formação em uma área relevante;
  • Habilidades de vigilância;
  • Habilidades informáticas;
  • Capacidade de lidar com complexidade.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Maputo e Tete

Sales Consultant

outubro 11, 2018 Sem categoria

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Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

outubro 8, 2018 Sem categoria

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Promoção Diária de Revenda – 3 Bolsas Por Apenas 499 MT

outubro 8, 2018 Sem categoria

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Pneumatic mechanic

outubro 1, 2018 Sem categoria

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Oficial Sénior de Finanças

outubro 1, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Finanças para Tete.

Contexto

Oficial Sénior Financeiro será responsável por todos os aspectos financeiros do escritório provincial, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos internos da FHI 360, bem como com os regulamentos dos doadores.

Principais Funções

  • Revisão oportuna da posição de caixa para operações e preparação de previsões monetárias mensais para assegurar que os fundos suficientes estejam disponíveis para desembolsos;
  • Manutenção do sistema de controlo interno de despesas que garantem que os recibos processados ​estejam em conformidade e preenchidos, as transacções estejam registadas correctamente e lançadas nos livros apropriados;
  • Cumprimento das regras e regulamentos da FHI360 e das agências doadoras;
  • Preparar cálculos SMAC e preparação de JE’s para serem postados no GFAS;
  • Preparação atempada e precisa das reconciliações mensais das folhas de banco e balanço;
  • Conduzir e gerir processos-chave para o fecho do final do mês e do ano;
  • Monitorar e analisar o trabalho do departamento para desenvolver procedimentos mais eficientes e uso de recursos, mantendo um alto nível de precisão;
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos procedimentos para melhorar o fluxo de trabalho departamental;
  • Implementar todas as recomendações do departamento de conformidade, auditorias internas e externas;
  • Rever todos os recibos de pagamento, garantindo que todos os IDs do projecto tenham sido cobrados correctamente e que tenha sido usada a conta G/L correcta;
  • Rever todas as actividades, orçamento para formações, workshops e conferências e garantir que a seja usada política diária, e que o treinamento seja incluído no orçamento;
  • Rever todas as reconciliações de Petty Cash;
  • Monitorar as despesas do projecto e prestar a gestão com todas as informações financeiras necessárias para a tomada de decisões;
  • Garantir que todos os impostos sejam pagos a nível provincial (IRPS, INSS, etc.);
  • Outras funções atribuídas pelo gestor provincial.

Requisitos Específicos

  • Licenciatura em Contabilidade, Administração de Empresas ou Finanças;
  • Mínimo de 5-8 anos de experiência de trabalho relacionada ou em contabilidade, orçamento, relatórios financeiros e auditoria;
  • Deve ser capaz de ler, escrever e falar Inglês;
  • Experiência com o Microsoft Office e software de contabilidade;
  • Falar e escrever fluentemente Português e Inglês.

Mecânico Pneumático

outubro 1, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Mecânico Pneumático.

Responsabilidades

  • Realizar diagnostico para prevenir falhas;
  • Alinhamento dos componentes após as trocas;
  • Check list de manutenção pneumática;
  • Manutenção preventiva e correctiva;
  • Elaborar de diagnósticos de problemas pneumáticos;
  • Assegurar as actividades de gestão da manutenção pneumática, garantindo o seu funcionamento adequado;
  • Efectuar o planeamento e definição dos meios humanos e técnicos, para cumprir um cronograma de manutenção;
  • Analisar e comunicar as necessidades de aquisição, melhoria ou manutenção de máquinas e colaborar com a produção, nas respectivas intervenções;
  • Garantir a continuidade de serviço dos equipamentos com qualidade, minimizando o tempo de paragem e o cumprir com os objectivos e orçamentos definidos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo;
  • Formação na área da mecânica;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência na área pneumática;
  • Idade compreendida entre os 25-50 anos.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Tete

Engine Field Service Technician

setembro 28, 2018 Sem categoria

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Field Service Technician

setembro 28, 2018 Sem categoria

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Lubricator

setembro 27, 2018 Sem categoria

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On Site Service Technician

setembro 27, 2018 Sem categoria

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Lubrificador

setembro 26, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Lubrificador.

Responsabilidades

  • Avaliar e seleccionar lubrificantes;
  • Lubrificar máquinas e equipamentos;
  • Seleccionar o material de limpeza e ferramentas necessárias;
  • Realizar inspecções preventivas;
  • Propor solução para problemas relacionados à lubrificação;
  • Elaborar relatórios e registos de ocorrências;
  • Realizar análise de falhas do equipamento.

Requisitos

  • Ensino Médio completo;
  • Formação em mecânica de manutenção ou motorista;
  • Idade compreendida entre os 25-35 anos de idade;
  • Pelo menos um ano de experiência na área.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Tete

Curso de Marketing Digital – Estágio Garantido

setembro 25, 2018 Sem categoria

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Agronomy Project Manager

setembro 21, 2018 Sem categoria

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Oficial Provincial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem – Tete

setembro 20, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Provincial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem para Tete.

Principais Funções

  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&A do COVida a nível provincial;
  • Trabalhar em colaboração com o Especialista de M&A e o Oficial Sénior de M&A na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas à USAID, FHI 360 e ao Governo de Moçambique;
  • Identificar e resolver as lacunas nos conhecimentos e habilidades dos Oficiais de Monitoria e Avaliação das subvencionadas;
  • Providenciar formação e assistência técnica às subvencionadas no seguinte;
  • Realizar visitas de monitoria às subvencionadas para garantir boa qualidade de dados e prestar supervisão de apoio na implementação do programa. Preparar relatórios que apresentam proposta dos problemas encontrados. Seguir com os parceiros as questões observadas durante as visitas;
  • Realizar avaliações de qualidade de dados com os parceiros de OCBs, apoiá-los na análise de resultados, providenciar assistência técnica para melhorar a qualidade de dados e preparar os relatórios sobre as visitas de DQA;
  • Rever e verificar os dados trimestrais providenciados pelos parceiros e trabalhar com os parceiros para finalizar os relatórios de dados trimestrais;
  • Preparar os relatórios de dados trimestrais (a nível provincial) para a Equipe de M&A de Maputo e outras partes interessadas;
  • Desenvolver e manter o sistema de gestão de dados no escritório provincial para a M&A;
  • Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR (partilha de ideias para histórias de sucesso com base no trabalho dos parceiros);
  • Estar actualizado sobre PEPFAR e outros requisitos do Governo dos EUA, ajustar os sistemas sempre que necessário;
  • Manter uma relação profissional e respeitosa com os colegas e subvencionadas;
  • Promover aprendizagem entre OCBs da província e com outras províncias;
  • Apoiar na realização de pesquisas sempre que solicitado.

Requisitos

  • Deve possuir um mínimo de Mestrado com um (1) ano de experiência ou Licenciatura com três (3) anos de experiência em Assistência Social, Ciências Sociais, Comunicação, Estatística ou outra área relevante;
  • 3 a 5 anos de experiência de trabalho com organizações da sociedade civil;
  • Conhecimentos profundos de estadística constitui factor preferencial;
  • Experiência com os dados e relatórios para as equipes e os doadores do projecto, incluindo PEPFAR;
  • Experiência de três (3) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
  • Experiência na provisão de formação/assistência técnica à OCBs;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook;
  • Domínio de pacotes informáticos para agregação e análise estatística (SPSS, STATA, EpiInfo, etc), será uma vantagem;
  • Fluência na língua Portuguesa, e conhecimento avançado da língua Inglesa.

Processo de Candidatura

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 28/09/2018

Local: Tete

Estagiários

setembro 19, 2018 Sem categoria

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A Nobrin está a oferecer oportunidades de Estágios sem remuneração durante 3 meses para:

  • Uma (1) Secretária Executiva
  • Uma (1) Secretária Administrativa
  • Cinco (5) Fotógrafos
  • Um (1) Designer Gráfico
  • Um (1) Director de Marketing
  • Um (1) Gestor de Recursos Humanos
  • Trinta (30) Activistas
  • Um (1) Gestor de Empresas ou de Projectos
  • Um (1) Gestor de Finanças
  • Um (1) Técnico/a de Marketing e de Vendas
  • Trinta (30) Formadores
  • Um (1) Técnico Informático
  • Um (1) Programador

Requisitos

  • Ter o nível de Licenciatura ou 12ª feita complementada por um curso técnico;
  • Expressar-se bem na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Ser dinâmico;
  • Aceitar desafios e trabalho voluntário;
  • Ter disponibilidade imediata;
  • Ser residente na cidade de Tete.

Mecânico Polivalente

setembro 18, 2018 Sem categoria

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A Premier Human Capital Corporation Mozambique Limitada – PHCCMZ, pretende recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de transporte e manuseamento de combustíveis a nível nacional, um (1) Mecânico Polivalente para a província de Tete. Os candidatos devem ser residentes em Tete.

Objectivo

Manutenção, diagnóstico e reparação de componentes eléctricos de viaturas pesadas, maioritariamente camiões da marca Volvo.

Principais Responsabilidades

  • Diagnosticar problemas, fazer reparos e modificações nos sistemas eléctricos das viaturas da empresa;
  • Utilizando ferramentas manuais, instrumentos de medição e controlo, assegurar as características funcionais, executar a substituição, reparação ou regulagem total ou parcial do sistema de ignição (distribuidor e componentes, fiação e velas), sistema de alimentação de combustível (bomba, tubulações, carburador);
  • Cuidar da manutenção de órgãos de transmissão, travões, direcção, suspensão e equipamento auxiliar;
  • Proceder à desmontagem e limpeza do motor, órgãos de transmissão, diferencial e outras partes que requeiram exame, seguindo técnicas apropriadas, utilizando chaves comuns e especiais, e substâncias detergentes, para eliminar impurezas e preparar as peças para inspecção e reparação;
  • Determinar o grau de desgaste e a qualidade residual das peças, sob o ponto de vista de optimização do seu funcionamento e do seu grau de funcionamento e do seu grau de segurança e propor reparações preventivas;
  • Proceder à regulação da maior parte das peças mecânicas, eléctricas, hidráulicas e pneumáticas, assim como à reparação elementar das partes eléctricas;
  • Garantir a preservação do equipamento e ferramentas à disposição da manutenção.

Requisitos/ Qualificações

  • Técnico Básico/Médio em Mecânica ou equivalente;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência comprovada na área;
  • Conhecimentos de mecânica e electricidade auto de viaturas pesadas preferencialmente da marca Volvo.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 21/09/2018

Local: Tete

Técnicos de Manutenção Eléctrica

setembro 13, 2018 Sem categoria

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A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Manutenção Eléctrica.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Coordenar a actividade de grupos de trabalho, no interior ou exterior da oficina eléctrica, na montagem, reparação e manutenção da rede de média tensão ou em equipamentos de baixa tensão;
  • Executar ensaios, pesquisar, diagnosticar e reparar avarias do equipamento, com eventual recorrência a instrumentação de teste e medidas eléctricas;
  • Efectuar trabalhos de montagem e reparação de aparelhagem de alta, média e baixa tensão;
  • Operar máquinas especiais de tratamento de óleo e movimentação de válvulas, transformadores e outros equipamentos pesados;
  • Ler e interpretar de desenhos, esquemas, especificações e instruções técnicas e efectuar o levantamento de esquemas eléctricos de quadros e equipamentos;
  • Elaborar relatórios descritivos dos trabalhos realizados;
  • Colaborar no planeamento da manutenção;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo de Electricidade;
  • Conhecimentos Intermédios de informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidades específicas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos Intermédios de Inglês – competência linguística para desenvolver-se em situações;
  • Domínio de Equipamentos Eléctricos de Centrais Hidroeléctricas e de Subestações;
  • Conhecimentos Intermédios de Sistemas de Gestão de Informação (SAP e outros) – utilização de funcionalidades específicas bem como implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associdos;
  • Experiência profissional em funções similares superior a três (3) anos;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Capacidade de Análise, Gestão de Stress, Gestão de Tempo e Resolução de Problemas;
  • Competências Técnicas Exigidas: Normas e Procedimentos de Manutenção Eléctrica, Electrónica Geral, Instrumentação e Medida, Aparelhagem de Manobra e de Protecção, e Tecnologias de Reparação de Componentes.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Processo de Candidatura

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 23/09/2018

Local: Songo – Tete

Técnico de Instrumentação

setembro 13, 2018 Sem categoria

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A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Instrumentação.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Analisar o funcionamento da aparelhagem, equipamentos e circuitos eléctricos e electrónicos, a fim de identificar as características dos seus componentes;
  • Estudar os componentes electrónicos mantendo uma base de dados centralizada de equivalências;
  • Efectuar, registar e interpretar testes e medidas de natureza eléctrica e electrónica;
  • Propor, executar ou participar nas alterações de circuitos eléctricos e electrónicos e/ou nos respectivos esquemas e desenhos;
  • Colaborar no estudo e aplicação de circuitos electrónicos aos equipamentos;
  • Localizar e colaborar no diagnóstico de avarias e deficiências e definir os aparelhos e as técnicas de medida adequados aos ensaios e a detecção de avarias;
  • Reparar e/ou orientar a reparação facultando o apoio técnico necessário, ou substituir as peças e/ou materiais deficientes, consoante o tipo de avaria;
  • Ensaiar equipamentos ou os respectivos componentes, verificar tolerâncias e calibrações efectuando as correcções necessárias;
  • Acompanhar os trabalhos de instalação de sistemas de protecção;
  • Colaborar na organização de documentação técnica, na actualização do cadastro dos equipamentos e na definição dos stocks dos componentes e acessórios;
  • Efectuar a manutenção e reparação dos equipamentos e/ou instrumentos, a partir de instruções técnicas, quer no âmbito do Plano Anual de Manutenção da Empresa, quer nas intervenções para reparação de avarias nos equipamentos sob sua responsabilidade ou outros quando solicitado;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo de Electrónica;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em funções similares;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Conhecimentos avançados de electrónica analógica e digital;
  • Aptidão na utilização de equipamentos de medida como Multímetros, Osciloscópios e Geradores de Funções;
  • Competências Técnicas Exigidas: Soldadura, Calibração de Instrumentação Industrial e Automação;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Capacidade de Análise, Gestão de Stress, Proactividade e Tomada de Decisão;
  • Capacidade de trabalhar em alturas sobre plataformas fixas – estrutura de válvulas ou móveis – gruas com cesto ou similares.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Processo de Candidatura

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 23/09/2018

Local: Songo – Tete

Operador de Sistema

setembro 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Operador de Sistema

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Sistema.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Controlar directamente todos os equipamentos e sistemas associados à exploração;
  • Verificar as condições em que os grupo geradores se encontram e proceder às manobras de operação da Central (grupos geradores e instalações auxiliares incluindo o grupo electrogéneo de emergência), sob orientação do superior hierárquico;
  • Verificar as condições de exploração do Sistema de CA e executar manobras nos painéis do parque nas Subestações, assim como manobras nos equipamentos auxiliares associados à exploração, incluindo os grupos electrogéneos de emergência;
  • Executar as operações na mesa do comando de corrente alternada;
  • Executar manobras de consignação e desconsignação de equipamentos afectos à exploração;
  • Efectuar as vistorias e inspecções periódicas a toda instalação e equipamentos de exploração;
  • Comunicar ao Coordenador de Equipa/ Controlador de Sistemas as anomalias surgidas no funcionamento da instalação;
  • Elaborar fichas de avaria de equipamentos dos sistemas associados à exploração;
  • Realizar acções de manutenção preventiva e correctiva quando destacado para o efeito;
  • Colaborar com as equipas de intervenção na reparação e ensaio de equipamentos quando solicitado para o efeito;
  • Elaborar mapas de exploração e respectivo registo informático;
  • Ler e interpretar esquemas, desenhos, mapas, gráficos e instruções técnicas dos equipamentos;
  • Garantir disponibilidade para a sua formação contínua e zelar pela formação contínua de Operadores menos experientes;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo de Electricidade;
  • Domínio de equipamentos de electricidade de média e alta tensão;
  • Conhecimentos Intermédios de HMI – Human Machine Interface;
  • Conhecimentos Intermédios da língua Inglesa;
  • Conhecimentos Intermédios de informática na óptica de utilizador;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em funções similares;
  • Competências Técnicas Exigidas: Aparelhagem de Manobra e Protecção, Protecção de Equipamentos Eléctricos, Funcionamento de Máquinas Eléctricas, Operação de Sistemas Eléctricos, Mecânicos e Electrónicos, Interpretação de Esquemas Eléctricos, Operação Local de Equipamentos Eléctricos e Mecânicos, Identificação de Anomalias no Sistema;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Capacidade de Análise, Gestão de Stress, Gestão do Tempo e Resolução de Problemas.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Processo de Candidatura

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 23/09/2018

Local: Songo – Tete

Oficiais Provinciais de Finanças do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Provincial de Finanças do Projecto STAR-G (1) GZ VG 022/18 Gaza (1) MN VG 022/18 Manica (1) TT VG 023/18 Tete

Qualificações

  • Nível Médio em Contabilidade ou equivalente em experiência.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos três (3) anos de experiência na área de Contabilidade e Financeiro de preferência na área das ONG’s;
  • Excelentes habilidades de organização, de planificação de actividades e de elaboração de relatórios;
  • Conhecimento de informáticos nos seguintes pacotes (Excel, Word e uso de Internet).

Desejável 

  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com os colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, inovador e criativo;
  • Focalizado e orientado para resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal e de relacionamento interpessoal;
  • Cometimento e entendimento dos objectivos, valores e princípios da Save the Chidren;
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita na língua Portuguesa, e com conhecimentos da língua Inglesa.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Provinciais de Procurement e Logística do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Provincial de Procurement e Logística do Projecto STAR-G (1)  GZ VG 021/18 Gaza  (1) MN VG 021/18 Manica (1) TT VG 022/18

Qualificações

  • Possuir o ensino Médio Técnico Profissional de Contabilidade ou 12ª Classe com experiência relevante na área ou o equivalente em experiência.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos 4-5 anos de experiência comprovada na área de logística e procurement ou compras e aprovisionamento;
  • Carta de condução para viaturas válida sem cadastro e com boa capacidade na condução defensiva;
  • Experiência de trabalho dentro do sector voluntário/ ONGs Internacionais;
  • Conhecimentos acerca das exigências da legislação na área de compra (taxas e impostos aduaneiros, desembaraço aduaneiro, etc.);
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Falar e escrever fluentemente Português;
  • Conhecimento das técnicas de aprovisionamento (armazém), compra, gestão da frota e administração (constitui uma vantagem);
  • Capacidade na gestão financeira.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children Internacional;
  • Conhecimento de pacotes de informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade em resolver problemas e com muita iniciativa;
  • Capacidade de definir Prioridades;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos;
  • Pensar de maneira estratégica;
  • Cortesia e habilidade de negociação;
  • Flexibilidade sob pressão e capaz responder a mudança de necessidades;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 020/18 Gaza  (1)MN VG 020/18 Manica (1) TT VG 021/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim. 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim;
  • Ter implementado sistemas de M&A eficazes;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Um alto nível de escrita e fala em Português;
  • Capacidade de gerir cargas de trabalho complexas e situações stressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão do tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Conhecimentos de pelo menos uma das línguas locais (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Forte habilidades de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G (3) –  GZ VG 019/18 Gaza(2) MN VG 019/18 Manica (1) TT VG 020/18 Tete

Qualificações

  • 12ª Classe ou no mínimo três (3) anos de experiência equivalente na área protecção à criança e género.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Conhecimento do quadro de direitos humanos e crianças, incluindo programação baseada em direitos da criança;
  • Conhecimento das questões relacionadas com igualdade de género o impacto dos mesmos relacionado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos das adolescentes;
  • Capacidade de fortalecer parcerias com stakeholders particularmente com Instituições do Governo em diferentes níveis e autoridades locais;
  • Capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade.

Desejável

  • Excelente habilidade de planificação e implementação de actividades para o alcance de resultados;
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal/organizacional;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo, de trabalhar honestamente e com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Capacidade de trabalhar em equipa/alto nível de motivação, responsabilidade e dedicação as tarefas;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Ser dinâmico, inovador e criativo;
  • Ser focalizado e orientado para processos e resultados;
  • Ter capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário;
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita (língua Portuguesa), conhecimentos básicos da língua Inglesa;
  • Falar uma das línguas locais (entre Changana, Chitewa ou Nhungue) constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, email, Internet e outros softwares.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G (6) –  GZ VG 018/18 Gaza (3)  MN VG 018/18  Manica (1) TT VG 019/18 Tete

Qualificações

  • 12ª Classe ou equivalente, no mínimo.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Três (3) anos experiência de em actividades de alcance, mobilização social e comunicação;
  • Mínimo de um ano de experiência em projectos de educação de meninas;
  • Experiência em comunicação com a CBO, autoridades locais e tradicionais com os objectivos de fazer parcerias e colaborações;
  • Forte capacidade de engajar mulheres de comunidades rurais no desenvolvimento social;
  • Forte compreensão da cultura e práticas locais;
  • Competências de facilitação comunitária;
  • Experiência no estabelecimento de grupos e redes baseados na Comunidade;
  • Experiência em mecanismos de encaminhamento e reclamação de protecção infantil.

Desejável

  • Habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação e trabalho sob pressão;
  • Fluente em português e nas línguas locais faladas (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Educação do Projecto STAR-G  – (6) GZ VG 017/18 Gaza (3) MN VG 017/18  Manica (1) TT VG 018/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel ou equivalente de Educação, preferivelmente em Matemática ou Português;
  • Especialização técnica em componentes de ensino e aprendizagem (Pedagogia) é uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Experiência de trabalho como um professor ou formador do ensino primário e secundário;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no trabalho de docência, gestão escolar, aspectos curriculares de educação, leitura e escrita, e cálculo;
  • Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Conhecimento e experiência de avaliações de leitura (EGRA) e avaliações de matemática (EGMA) e experiência em gerir sistemas de monitoria e avaliação de aprendizagem;
  • Compreensão dos processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
  • Experiencia em avaliações contínuas, monitoria de melhorias no contexto de educação e observações críticas das aulas;
  • Conhecimento do currículo Moçambicano e dos modelos de formação de professores.

Desejável

  • Forte capacidade de capacitação;
  • Habilidades de negociação e comunicação bem desenvolvidas, incluindo a experiência de negociação e trabalho colaborativo dentro das escolas, com direcções e pessoal escolar;
  • Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
  • Disponibilidade para viajar dentro da província e do país, sempre que for necessário;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e cumprir o trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Orientado para resultados;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete