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Representante de Marketing Comercial

Abril 19, 2018 Sem categoria

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A British American Tobacco Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Representante de Marketing Comercial, para Tete.

Objectivo do Trabalho e Principais Produtos

  • Construímos marcas diferenciadas que estimulam nossos consumidores e satisfazem suas necessidades em um ambiente de varejo altamente complexo e competitivo. Nossos representantes de contas de marketing comercial gerenciam o negócio de tabaco para uma colecção de contas em uma área geográfica, implementando planos corporativos, negociando estratégias e atingindo os objectivos de negócios.
  • Junte-se a nós e você actuará como um parceiro estratégico para os varejistas, oferecendo consultoria e conhecimento especializados sobre produtos, preços e diversas outras áreas. Mostre-nos que você tem o que é preciso para ter sucesso e encontrará muitos desafios, oportunidades e o suporte de que precisa. Além dos benefícios fantásticos, investiremos em seu aprendizado e desenvolvimento e forneceremos feedback e treinamento contínuos para ajudá-lo a atingir todo o seu potencial.

Responsabilidades

  • Desempenho próprio em todo o seu território e manter relacionamentos fortes com os varejistas;
  • Planeie visitas, vá a varejistas, construa relacionamentos comerciais sólidos, responda suas dúvidas, problemas e preocupações e monitore a conformidade do contrato;
  • Implementar actividades de ciclo e regionais/ distritais para alcançar objectivos nacionais, regionais e distritais;
  • Atender a demanda do mercado por nossos produtos, mantendo os níveis de estoque e atingindo as metas de distribuição da marca.

Requisitos

Essenciais:

  • Você será graduado ou equivalente em Marketing, Negócios ou um campo relacionado com no máximo dois (2) anos de experiência;
  • Posses uma carteira de motorista válida;
  • Excelentes habilidades de vendas, marketing e negociação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e focar nos resultados;
  • Você viajará bastante pelo seu território para conhecer uma grande variedade de parceiros comerciais, portanto, precisará estar preparado para gastar muito tempo na estrada.

Desejáveis:

  • Você será um pensador estratégico com forte visão de negócios;
  • Muito boas habilidades de comunicação e forte desejo de desenvolver novas capacidades.
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Técnico de Perfuração

Abril 19, 2018 Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Perfuração, para Tete.

Deveres e Responsabilidades

  • Habilidade para encontrar problemas dentro dos componentes intrincados da maquinaria, através de manutenção correctiva e preventiva em equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Instalações para contribuir para a continuidade e disponibilidade de produção;
  • Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, compreendendo o funcionamento dos componentes e suas inter-relações no conjunto;
  • Propor melhorias nos procedimentos operacionais de manutenção (normas e instruções de trabalho);
  • Planear e agendar serviços de manutenção correctiva;
  • Realizar, manter e orientar a limpeza e conservação de instalações e equipamentos;
  • Acompanhar e executar reparos em sistemas eléctricos, electrónicos e RCS;
  • Realize inspecção de equipamento;
  • Actualizar sistema de controle computadorizado e manter ferramentas de lubrificação e necessárias para realizar a actividade.

Requisitos

  • Graduação em Mecânica;
  • O conhecimento da geologia é útil e mecânico estrutural;
  • É um mineral muito exigente fisicamente e de petróleo, marinho;
  • Muito importante ter resistência e saúde robusta;
  • Associado de Ciências Aplicadas em Tecnologia de Máquinas Pesadas;
  • Experiência de 3 a 5 anos em manutenção de brocas pequenas, médias e grandes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Técnico de Escavações

Abril 19, 2018 Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Escavações, para Tete.

Deveres e Responsabilidades

  • Habilidade para encontrar problemas dentro dos componentes intrincados da maquinaria, através de manutenção correctiva e preventiva em equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Instalações para contribuir para a continuidade e disponibilidade de produção;
  • Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, compreendendo o funcionamento dos componentes e suas inter-relações no conjunto;
  • Propor melhorias nos procedimentos operacionais de manutenção (normas e instruções de trabalho);
  • Planear e agendar serviços de manutenção correctiva;
  • Realizar, manter e orientar a limpeza e conservação de instalações e equipamentos;
  • Acompanhar e executar reparos em sistemas eléctricos, electrónicos e RCS;
  • Realize inspecção de equipamento;
  • Actualizar sistema de controle computadorizado e manter ferramentas de lubrificação e necessárias para realizar a actividade;

Requisitos

  • Graduação em Mecânica;
  • O conhecimento da geologia é útil e mecânico estrutural;
  • É um mineral muito exigente fisicamente e de petróleo, marinho;
  • Muito importante ter resistência e saúde robusta;
  • Associado de Ciências Aplicadas em Tecnologia de Máquinas Pesadas;
  • Experiência de 3 a 5 anos em manutenção de brocas pequenas, médias e grandes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Supervisor de Manutenção

Abril 19, 2018 Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Manutenção, para Tete.

Descrição do Trabalho

  • Recrutamento, supervisão e treinamento de técnicos de manutenção;
  • Manter equipamentos mantidos e segurança para atender toda a produção da mina;
  • garantir procedimentos operacionais seguros e monitorar a conformidade do funcionário;
  • Supervisionar ou participar na reparação e manutenção de todas as máquinas e equipamentos das minas;
  • Planear, atribuir e dar suporte ao trabalho de manutenção de supervisão;
  • Liderar a equipe de manutenção treinando, desenvolvendo, comunicando, gerenciando mudanças, delegando tarefas e responsabilizando a equipe;
  • Crie um ambiente orientado para a equipe que motive a equipe e mantenha os funcionários envolvidos em seus trabalhos;
  • Assuma a responsabilidade pelo programa de manutenção preventiva das instalações e equipamentos;
  • Auxiliar no treinamento de novos funcionários para garantir segurança e desempenho satisfatório no equipamento;
  • Trabalhe em colaboração com outras equipes, como a equipe de produção, para garantir que todas as metas sejam cumpridas;

Requisitos

  • Bacharel ou equivalente;
  • Cinco (5) anos de experiência na área de gestão;
  • Experiência comprovada como supervisor de manutenção ou função similar;
  • Forte conhecimento técnico de todos os sistemas construtivos;
  • Conhecimento de práticas e regulamentos de saúde e segurança;
  • É necessário amplo conhecimento de maquinário mecânico, hidráulico e eléctrico de máquinas de produção; deve ter solução de problemas industriais;
  • Capacidade de ler, entender e implementar esquemas e desenhos mecânicos;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Trade Marketing Representative

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Drilling Technician

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Maintenance Supervisor

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Tete.

Resumo da Posição

O Gestor provincial para administração de Monitoria e Avaliação (M&A) é uma posição baseada no escritório da FHI da Província. É responsável pela implementação das actividades de Monitoria e Avaliação para o escritório provincial da CHASS, assegurando que respondem às necessidades em Monitoria e Avaliação do doador, do Ministério da Saúde e do projecto. É responsável pela supervisão dos Oficias de M&A e dos Oficias Técnicos da Província para os sistemas dos dados, AQ/IQ, e IT/mHealth.

Responsabilidades Chaves

  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&E do CHASS a nível provincial Coordenar o trabalho da equipa de M&A, incluído das Oficias de M&A, com o Gestor técnica de CHASS a nível provincial;
  • Manter comunicações semanal com a equipa de M&A de CHASS a nível central Trabalhar em colaboração com o Oficial sénior de M&A, a assessor técnica de M&A e os oficiais técnicos provinciais da CHASS na orientação e implementação dos requisitos para prestação de contas à USAID, FHI 360 e Governo de Moçambique;
  • Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na província garantindo;
  • Que todas as visitas de assistência técnica sejam feitas segundo o cronograma planificado e todos os membros da equipe, trabalhem com precisão e consistência em completar actividades de Assistência Técnica diária no banco de dados;
  • Que a qualidade das actividades de M&A do projecto adira aos padrões operacionais (SOPs) através da implementação de procedimentos adequados para a assegurar a qualidade;
  • Que os relatórios da equipa de M&A são completa e tem informação suficiente sobre as fraquezas e as forcas em termos de dados para dar direcção a equipa de CHASS;
  • Resolver os conflitos dentro da equipa de M&A e com outros membros da equipa de CHASS;
  • Conduzir a supervisão da equipa de M&A de CHASS em coordenação com o assessor técnico de M&A Com o Assessor Técnica de M&A fazer a revisão anual do desempenho da equipa de M&A Assegurar todos os logísticos para a equipa de M&A a nível provincial (para as viagens, os formações, a recolha de dados adicionais e de coorte, os encontros) e as logísticas para a implementação do OpenMRS Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoio ao Departamento Provincial de M&A e ao Departamento Distrital de Estatística Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR.

Qualificações, Conhecimento e Experiência

  • 3-5 anos da experiência em gestão das equipas;
  • Experiência de trabalho com DPS ou outros Departamentos Governamentais das provinciais;
  • Experiência de seis (6) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, PowerPoint, Word e Outlook;
  • Fluência nas línguas Inglesa e Portuguesa.

Administrador/ Suporte ao Produto

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A Nextleaders pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrador/ Suporte ao Produto.

Descrição do Trabalho

A Next Leaders é uma das principais empresas de pesquisa de executivos da África do Sul, focada em fornecer dinamicamente executivos de alto calibre, gerenciamento sénior e profissionais, em todas as disciplinas de negócios e categorias do sector.

Existe uma excelente oportunidade para se juntar a um dos nossos clientes num projeto em Moçambique (Tete)

Tarefas

  • Este especialista/ administrador do suporte ao produto será responsável pelo suporte, treinamento e administração do produto da empresa no site do cliente;
  • Fornece suporte e treinamento aos usuários no produto;
  • Suporte pós-venda;
  • Relatório no sistema;
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e gerenciamento de projectos;
  • Conhecimento técnico – treinamento será fornecido no sistema;
  • Solução de problemas e habilidades para resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de apresentação;
  • Experiência anterior em vendas/ consultoria;
  • Experiência de reportagem;
  • Deve morar em ou perto de Tete;
  • Deve estar disposto a viajar para Joanesburgo no primeiro mês para receber treinamento sobre produtos;
  • Oferecemos salário básico.

Técnicos Superiores de Recursos Humanos

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email:  [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 25/04/2018

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Técnicos Superiores de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Realizar a manutenção e desenvolvimento do sistema integrado de gestão de recursos humanos, propondo alterações e/ou actualizações aos módulos integrantes nomeadamente, funções e competências, recrutamento e selecção, carreiras, remunerações e avaliação de desempenho;
  • Assegurar o alinhamento de politicas e praticas de recursos humanos à estratégia da Empresa;
  • Realizar estudos que permitam verificar o alinhamento das politicas e estratégias da Empresa e instrumentos de gestão de recursos humanos;
  • Implementar políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos;
  • Efectuar o planeamento e assegurar o controlo da gestão e evolução dos efectivos da empresa;
  • Articular e apoiar as áreas funcionais da Empresa na aplicação correcta dos procedimentos e instrumentos de gestão de recursos humanos;
  • Assegurar a identificação de necessidades de recrutamento e de mobilidade interna;
  • Assegurar a realização dos processos de recrutamento e selecção;
  • Realizar o acolhimento e acompanhar sobre os sistemas de gestão de recursos humanos;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional;
  • Experiência mínima de três (3) anos em funções similares;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de equipa, Capacidade de análise, Comunicação, Gestão de Conflitos, Planeamento e Organização, Relacionamento Interpessoal e Resolução de Problemas;
  • Competências Técnicas: Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Sistemas de Gestão de Competências, Sistemas de Remuneração, Sistemas de Recrutamento e Selecção, Sistemas de Carreiras e Sistemas de Avaliação de Desempenho.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Gestor de Exploração

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8875

Local: Tete

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Exploração.

Tarefas

Entre outras coisas, o candidato bem sucedido irá:

  • Gerenciar a implementação correta e focada de programas de exploração de escoteiros e de preenchimento para descobrir e desenvolver recursos;
  • Supervisionar prospectos para programas de exploração geológica, geoquímica e geofísica em escala regional.

Requisitos

  • Candidatos devem ter uma qualificação Superior em Geologia;
  • Pelo menos quinze (15) anos de experiência em exploração mineira.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

Product Support / Administrator

Abril 16, 2018 Sem categoria

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Exploration Manager

Abril 13, 2018 Sem categoria

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Assistente de Recursos Humanos e Administrativo

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Tete

A Human Capital Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Recursos Humanos e Administrativo.

Requisitos

  • Bacharel/ Licenciatura em Recursos Humanos, Direito, Administração ou outras áreas relevantes;
  • Sólidos conhecimentos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Idade entre 21 e 25 anos;
  • Conhecimento da língua Inglesa.

Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Coordenador de Logística

Abril 2, 2018 Sem categoria

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A Epiroc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Logística.

Missão

Assegurar que o Inventário de Tete seja monitorizado e distribuído e actualizado em todos os momentos, através de verificações regulares de stock e auditorias. Ser proactivo na garantia de soluções para problemas diários de clientes internos e externos. Excepto a responsabilidade de assegurar que todos os deveres designados a mim, directa ou indirectamente, sejam concluídos até uma conclusão satisfatória.

Descrição do Trabalho

  • Controle de estoque;
  • Levar em conta o inventário contínuo e reportar qualquer variação ao gerenciamento;
  • Cotações para clientes e acompanhamento;
  • Processamento de pedidos do cliente;
  • Auxiliar na importação de mercadorias e posterior limpeza;
  • Distribuição de peças para clientes internos e externos;
  • Monitoramento de perfuratrizes;
  • Horas com o cliente;
  • Planeamento do cronograma de serviço com engenheiro de atendimento ao cliente;
  • Comunique-se com os clientes regularmente para garantir a excelência no Atendimento ao Cliente e informar sobre pedidos pendentes;
  • Chase contas a receber pendentes de clientes, quando necessário;
  • Assegure-se de que todas as contas a pagar mensais estejam sempre actualizadas;
  • Atender a consultas/ reclamações de clientes de maneira oportuna e profissional;
  • Agilizar equipamentos e peças de capital para garantir a conformidade com os requisitos do cliente;
  • Administração geral do escritório Garanta que todos os registros sejam mantidos e arquivados de acordo Prompt;
  • Actualização do sistema ERP com movimentos diários de estoque;
  • Apoiar os processos e procedimentos SHEQ da empresa;
  • Realize as tarefas adicionais que possam ser necessárias para garantir o bom funcionamento da empresa de acordo com o “The Way”.

Requisitos de Experiência

  • O conhecimento do BPCS seria um benefício;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de administração;
  • Trabalhar em um ambiente corporativo
  • Três (3) anos trabalhando em um local de trabalho directo com clientes;
  • Anterior conhecimento básico da indústria de mineração e equipamentos;
  • Experiência em diligenciamento e gerenciamento de inventário;
  • Deve ter conhecimento profundo de Importação/ Exportação procedimentos para Moçambique;
  • Deve ter passaporte válido;
  • Deve ter carta de condução válida.

Conhecimento

  • Bio-lingual – Português e Inglês;
  • Deve ser alfabetizado em computador;
  • Bons conhecimentos de programas baseados em Windows;
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal para se comunicar com clientes e colegas;
  • Excelente forma e habilidades de telefone;
  • Deve ser focado no cliente;
  • Deve ter carteira de motorista;
  • Deve ser capaz de trabalhar sozinho, sem supervisão;
  • Deve ser capaz de executar várias tarefas.

Requerimentos Educacionais

  • Um Diploma Universitário em Gestão de Cadeia de Suprimentos ou experiência equivalente.

Requisitos de Personalidade

  • Uma atitude positiva e uma personalidade vibrante;
  • Deve ser autónoma e capaz de trabalhar de forma independente;
  • Deve ser capaz de trabalhar sozinho sem supervisão às vezes;
  • Deve ser confiável;
  • Deve ser capaz de aceitar a responsabilidade pela resolução de problemas do cliente.

Logistic Coordinator

Março 29, 2018 Sem categoria

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Supervisor de Auditoria Interna

Março 28, 2018 Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Auditoria Interna.

Funções

  • Gerenciar a execução das auditorias de acordo com o planeamento desde a fase de planeamento até a fase de conclusão;
  • Fornecer suporte no planeamento e organização do trabalho da equipe de auditoria;
  • Desenvolver relatórios de actividades desenvolvidas;
  • Monitorar a implementação de medidas correctivas de melhoria;
  • Fornecer apoio regular ao Gerente de Auditoria Interna;
  • Realizar uma revisão de processos e procedimentos para conformidade com a Lei Sarbanes-Oxley, de acordo com o programa de auditoria de controle SOX;
  • Realizar investigações de supostas fraudes;
  • Supervisionar como estoque lançado;
  • Realizar uma verificação física e reconciliação;
  • de outras categorias de activos da empresa;
  • Avaliar o desempenho dos funcionários sob sua responsabilidade;
  • Contribuir para a preparação da Auditoria Anual;
  • Planear e outros planos necessários para assegurar ao Departamento de Realização as metas e objectivos traçados;
  • Ajudar a manter a disciplina e a educação relacionadas ao trabalho dentro do Departamento;
  • Contribuir para a total implementação de procedimentos relacionados a ISO, SHE, SOX.

Requisitos

  • Ensino Superior em Economia, Gestão, Auditoria ou similar;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos;
  • Sólidos conhecimentos de Contabilidade Geral e Analítica, Finanças, Organização e Processos de Negócios;
  • Conhecimento avançado do Microsoft Office;
  • Proficiência em Inglês (falado e escrito);
  • Alta capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Espírito de equipe, flexibilidade e capacidade de resposta para mudar;
  • Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Dinamismo, proactividade e iniciativa.

Coordenador do Projecto

Março 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Zumbo, Macanga e Chiuta – Tete

Duração do Trabalho: 1 ano renovável, dependente dos resultados do desempenho pessoal

A AMODEFA – Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família, está a contratar um (a) Coordenador (a) para o Projecto que será implementado na Província de Tete.

Objectivos

O objectivo geral da intervenção é:

  • Contribuir para o alcance e acesso universal à saúde sexual e reprodutiva, direitos reprodutivos dos jovens em Moçambique, acelerando os esforços para a redução das gravidezes indesejadas entre mulheres jovens.

Os objectivos específicos:

  • Fortalecer o sistema de saúde para melhorar a disponibilidade de contraceptivos e planeamento familiar;
  • Aumentar e melhorar a qualidade dos serviços de Saúde Sexual e Reprodutiva para jovens;
  • Contribuir para a melhorias dos comportamentos em saúde sexual e reprodutiva dos jovens;
  • Melhorar o acesso dos adolescentes e jovens aos contraceptivos e à qualidade de saúde sexual e reprodutiva.

Responsabilidades

  • Liderar a equipa e fazer o acompanhamento sistemático das actividades levadas a cabo pelo projecto;
  • Planificar, dirigir e coordenar as actividades nos três distritos de implementação do Projecto;
  • Compilar os relatórios, mensais, trimestrais e anuais;
  • Garantir o alcance dos objectivos e metas do projecto;
  • Assegurar a logística necessária para as actividades;
  • Representar a AMODEFA em encontros sempre que necessário;
  • Apoiar na selecção, formação e apoio técnico dos activistas;
  • Monitorar e supervisar os trabalhos das Provedoras e activistas no campo.

Requisitos

  • Formação Superior em Medicina ou Nível Superior de Enfermagem em SMI;
  • Formações específicas em Gestão de Projectos e/ou Desenvolvimento Comunitário constituirão uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em gestão de projectos de desenvolvimento comunitário;
  • Conhecimentos profundos dos seguintes pacotes informáticos: MS Word, Excel, Access, Web & Email;
  • Experiência em programas gestão de projectos comunitários virados para SSR/PF;
  • Fluente na língua Portuguesa e conhecimento de línguas locais (e a língua Inglesa é uma vantagem);
  • Disponibilidade para viajar, trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente.

Conhecimentos e Habilidades

  • Ter trabalhado no sistema nacional de saúde na área de SSR/PF (é uma vantagem);
  • Conhecimentos de técnicas de mobilização social;
  • Conhecimento e domínio na área de actuação de programas;
  • Capacidade de interpretação e análise de dados;
  • Capacidade para articular com instituições governamentais, em especial com a Direcção Provincial e Serviços Distritais de Saúde;
  • Capacidade de planificar, executar, controlar e reportar dentro dos prazos estabelecidos;
  • Capacidade de apresentação e capacidade de comunicar-se eficazmente na língua Portuguesa e local;
  • Capacidade de usar a iniciativa e adoptar uma abordagem de priorização e gestão da carga de trabalho;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Alta capacidade de mobilização comunitária.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo três (3) Referências dos Empregos Anteriores.

Técnico Superior de Gestão de Contratos

Março 27, 2018 Sem categoria

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Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email:  [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 01/04/2018

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Gestão de Contratos.

Responsabilidades

  • Elaborar Contratos de fornecimento de bens, serviços e empreitadas em parceria com a Unidade Orgânica Requisitante, Gabinete Jurídico e Direcção Financeira;
  • Elaborar a matriz de controlo de cada Contrato de fornecimento de bens, serviços e empreitadas;
  • Promover a celebração de Contratos para fornecimentos de natureza transversal e contínuos na perspectiva de ganhos de escala e redução de custos;
  • Elaborar, fazer aprovar e monitorar os concursos;
  • Acompanhar continuamente a realização dos contratos, comparando o previsto com o realizado;
  • Garantir o cumprimento dos prazos de entrega, especificações, qualidades e outros aspectos estabelecidos no Contrato;
  • Assegurar a eliminação das pendências de inspecções, notificações e/ou interdições;
  • Emitir e validar os Autos de Medição de serviços e/ou fornecimento de materiais da Contratada;
  • Efectuar a programação financeira mensal e acompanhar a evolução físico-financeira do Contrato;
  • Aplicar, sempre que necessário, penalidades ou multas contratuais, envolvendo o Gabinete Jurídico;
  • Avaliar o desempenho da Contratada;
  • Solicitar a prorrogação antecipada de Contratos, sempre que se verifique necessário;
  • Comunicar antecipadamente as Unidades Requisitantes as necessidades de lançamento de Concurso de Contratos em fase de expirar;
  • Realizar reuniões periódicas com a Contratada e elaborar as respectivas actas;
  • Elaborar relatórios dos Contratos sob a sua responsabilidade;
  • Implementar politicas e procedimentos de compra e logística;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente, conforme as orientações gerais e especificas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Se, no exercício das suas funções o Colaborador for nomeado Gestor de um Processo ou Auditor da Qualidade deverá assumir adicionalmente as responsabilidades incluídas no Manual do SGI relativas a estas funções;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Gestão de Empresas, Administração, Auditoria ou áreas afins;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidade especificas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos de sistemas de gestão de informação (SAP e outros) – utilização de funcionalidades especificas, bem como implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados constitui uma vantagem;
  • Experiência profissional em funções similares superior aos três (3) anos;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Comunicação, Capacidade de Adaptação, Negociação, Proactividade, Persuasão, Planeamento e Organização.
  • Competências Técnicas: Gestão de Compra, Procurement, Engenharia de Materiais, Logística e Transporte, Técnicas de Negociação e Gestão de Contratos.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Técnicos de Procurement

Março 27, 2018 Sem categoria

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Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 01/04/2018

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Técnicos de Procurement.

Responsabilidades

  • Adquirir bens e serviços de acordo com as normas estabelecidas pela Empresa;
  • Seleccionar fornecedores de modo a garantir o fornecimento de bens e serviços nas melhores condições financeiras, técnicas e de acordo com os prazos estipulados;
  • Analisar e manter a base de dados de fornecedores adequada às necessidades da Empresa;
  • Avaliar a quantidade dos materiais e equipamentos adquiridos;
  • Coordenar os processos de importação e exportação e desalfandegamento de bens;
  • Elaborar, gerir e controlar a documentação dos concursos de aquisição de bens e serviços;
  • Garantir as especificações técnicas no processo de Procurement e na compra de bens, serviços e equipamentos, coordenando com as unidades orgânicas;
  • Emitir pareceres técnicos sobre cotações de fornecedores;
  • Realizar a coordenação necessária com os requisitantes e fornecedores sempre que necessário;
  • Negociar condições de fornecimento de bens e serviços;
  • Emitir pedidos de compra;
  • Acompanhar o processo de recepção de materiais, obtendo informação para o encerramento dos processos de compra e sobre a qualidade dos bens adquiridos;
  • Elaborar relatórios e estatísticas de processos de compra em aberto e encerrados;
  • Implementar políticas e procedimentos de compras e logística;
  • Proceder a analises e elaborar relatórios da informação sobre o Portal de Fornecedores;
  • Elaborar relatórios e informações sobre as actividades realizadas;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente, conforme as orientações gerais e especificas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica, Electrónica ou Gestão de Empresas;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidade especificas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos de sistemas de gestão de informação (SAP e outros) – utilização de funcionalidades especificas, bem como implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados constitui uma vantagem;
  • Experiência profissional em funções similares superior aos três (3) anos;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho em Equipa, Comunicação, Capacidade de Adaptação, Negociação, Proactividade, Persuasão, Planeamento e Organização.
  • Competências Técnicas: Gestão de Compra, Procurement, Engenharia de Materiais, Logística e Transporte, Técnicas de Negociação e Gestão de Contratos.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Técnico Superior de Manutenção de Controlo – Telecomunicações

Março 27, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnico Superior de Manutenção de Controlo – Telecomunicações

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 01/04/2018

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Manutenção de Controlo – Telecomunicações.

Responsabilidades

  • Garantir a disponibilidade e fiabilidade dos sistemas de controlo e telecomunicações industriais;
  • Assegurar a manutenção preventiva, correctiva e de melhoria dos equipamentos electrónicos de potencia, de automação e controlo, teleprotecção e telecomunicações industriais nos sistemas de produção, conservação e transporte de energia AC/DC;
  • Assegurar e garantir as actividades inerentes à informática industrial;
  • Avaliar de forma continua os resultados das manutenções e intervenções;
  • Efectuar estudos de fiabilidade dos equipamentos de controlo, teleprotecção e telecomunicações industriais;
  • Elaborar relatórios descritivos e de apreciação técnica referentes aos trabalhos de conservação dos equipamentos e de reparação das avarias acorridas;
  • Assegurar o upgrade dos equipamentos de acordo com as mudanças nas praticas industriais e as tecnologias de controlo, teleprotecção e telecomunicações emergentes;
  • Assegurar a programação dos sistemas multiplex;
  • Participar no planeamento das actividades da área;
  • Participar na identificação de necessidades de investimento e de reposição de equipamento técnico;
  • Garantir a organização da documentação técnica e a actualização do cadastro dos equipamentos;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Electrónica, no ramo de Telecomunicações;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em funções similares;
  • Domínio dos Sistemas Multiplex, RTU’s de Subestações, PLC’s, Fibra Óptica e SCADA;
  • Fluência na língua Inglesa;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de SAP;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para Qualidade, Trabalho em equipa, Capacidade de Análise, Capacidade de Adaptação, Gestão de Stress, Proactividade, Planeamento e Organização e Resolução de Problemas;
  • Competências Técnicas: Sistemas de Controlo, Comando, Telecomando e Protecções; Sistemas de Produção de Energia; Automação; e Instrumentação e Medida.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Assistentes de Compras

Março 27, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistentes de Compras

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 01/04/2018

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Assistentes de Compras.

Responsabilidades

  • Apoiar na aquisição de bens e serviços, de acordo com as normas estabelecidas pela Empresa;
  • Solicitar cotações de bens e serviços junto aos fornecedores;
  • Analisar a base de dados de fornecedores e elaborar as informações necessárias;
  • Registar informações sobre a qualidade dos materiais e equipamentos adquiridos;
  • Apoiar na elaboração dos processos de importação e exportação e desalfandegamento de bens;
  • Apoiar na elaboração da documentação dos concursos para a aquisição de bens e serviços;
  • Acompanhar o processo de recepção de materiais, obtendo informação para o encerramento dos processos de compra e sobre a qualidade dos bens adquiridos;
  • Apoiar na elaboração de relatórios e estatísticas de encerramento de processos de compras e de processos em aberto;
  • Apoiar no processo de logística e transporte de bens adquiridos e de devoluções a fornecedores;
  • Garantir o arquivo físico e electrónico dos processos de compra de bens e serviços, observando as normas e procedimentos internos;
  • Solicitar isenção de direitos às alfandegas para a importação de bens;
  • Solicitar despachos aduaneiros sobre bens importados;
  • Solicitar despachos de transferência de aplicáveis;
  • Preencher documentos únicos para a entrada em armazém;
  • Efectuar contactos com as terminais internacionais das alfandegas para apurar a logística necessária para a recolha dos bens;
  • Efectuar contactos com os transitários e requerer o levantamento de bens;
  • Efectuar contactos com fornecedores para instruções especificas de expedição de bens de e para Moçambique;
  • Actuar como facilitador junto das entidades competentes garantindo a redução de prazos dos processos alfandegários e aduaneiros;
  • Validar junto de seu superior os valores a pagar pelos processos aduaneiros;
  • Intermediar os processos de importação e exportação junto das DSF;
  • Garantir a manutenção dos processos aduaneiros em arquivo físico e electrónico;
  • Elaborar relatórios e informações sobre as actividades realizadas;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Carta de Condução de Ligeiros, Cédula como Despachante Aduaneiro ou Curso de Perito Aduaneiro;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidades especificas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos intermédios de Inglês – comunicação e competência linguística para desenvolver-se em situações correntes;
  • Conhecimentos de sistemas de gestão de informação (SAP e outros) – utilização de funcionalidades especificas, bem como implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados constitui uma vantagem;
  • Experiência profissional em funções similares superior à um (1) ano;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientado para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Comunicação e Persuasão;
  • Competências Técnicas: Gestão de Compra, Procurement, Engenharia de Materiais, Logística e Transportes, Gestão de Contratos e Processos de Despacho Aduaneiro.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Vagas de emprego do dia 22 de Março de 2018

Março 22, 2018 Sem categoria

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Music & Art Teachers – Primary

Março 20, 2018 Sem categoria

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Coordenador de Comunicação – LAN Project

Março 19, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 22/03/2018

Local: Manica e Tete

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

  • Coordenador de Comunicação – LAN Project (1 Vaga)  VG-SC MN–005/2018 – Manica & Tete

Requisitos

  • Licenciatura em áreas afins (Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas);
  • Fluente em Português escrito e falado; compreensão das línguas locais do espaço geográfico do projecto LAN (Manica e Tete);
  • Ser fluente em Inglês escrito e falado, constitui vantagem;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em desenvolver e implementar programas de SBCC, incluindo o desenho de materiais;
  • Evidência nas habilidades de escrita;
  • Bom nível de proficiência de computador em pacotes de software relevantes;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Inteligente, analítico e com habilidades de trabalhar numa forma independente com supervisão mínima;
  • Experiência no desenho e a implementação de pesquisas SBCC.

Motorista para Mini-bus da Assembleia Municipal

Março 7, 2018 Sem categoria

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Endereço: Serviço de Recursos Humanos do Conselho Municipal da Cidade de Tete

Validade: 09/03/2018

Local: Tete

O Conselho Municipal da Cidade de Tete (CMCT) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista para Mini-bus da Assembleia Municipal.

Requisitos

  • Três (3) anos de experiência;
  • Habilitação Literária de 7ª Classe ou equivalente.

Selecção:

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação prática e entrevista.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Exmo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Tete, por meio de um Requerimento autenticado no Notário, acompanhado de seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias (reconhecido);
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade (reconhecida);
  • NUIT;
  • Carta de Condução Profissional e/ou Pública.

Motoristas de Transporte Públicos de Tete

Março 7, 2018 Sem categoria

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Endereço: Serviço de Recursos Humanos do Conselho Municipal da Cidade de Tete

Validade: 09/03/2018

Local: Tete

O Conselho Municipal da Cidade de Tete (CMCT) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Motoristas de Transporte Públicos de Tete.

Requisitos

  • Três (3) anos de experiência;
  • Habilitação Literária de 7ª Classe ou equivalente.

Selecção:

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação prática e entrevista.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Exmo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Tete, por meio de um Requerimento autenticado no Notário, acompanhado de seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias (reconhecido);
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade (reconhecida);
  • NUIT;
  • Carta de Condução Profissional e/ou Pública.

Estagiários – Província de Tete

Março 5, 2018 Sem categoria

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Endereço: Delegação do IPAJ, Província de Tete

Validade: 30/03/2018

Local: Província de Tete

Duração: 16 meses

Início: 02/05/2018

O Instituto do Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ) – Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos pretende recrutar dez (10) Estagiários.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Director Geral do IPAJ;
  • Certificado do Registo Criminal;
  • Fotocópia do BI autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Ficha de Inscrição.

Termos do Processo:

  • Selecção documental: de 02 a 06 de Abril de 2018
  • Entrevista: 09 a 13 de Abril
  • Divulgação dos resultados: 16 a 20 de Abril

Head of School

Fevereiro 26, 2018 Sem categoria

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Entrevistadores – Recolha de Dados

Fevereiro 26, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Locais: Nampula, Tete, Cabo Delgado, Inhambane e Zambézia

A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores – Recolha de Dados para um projecto de duração aproximada de mais ou menos 30 dias nas províncias de Nampula, Tete, C. Delgado, Inhambane e Zambézia.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente dos dos distritos das província de Nampula, Tete, C. Delgado, Inhambane e Zambézia;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais das Províncias acima mencionadas;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Primary Teachers

Fevereiro 16, 2018 Sem categoria

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Director Regional – Gestor Sénior

Fevereiro 16, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Tete

A PRI Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Regional – Gestor Sénior.

Responsabilidades

  • Manter a liderança e componente de gestão da equipe de trabalho;
  • Manter o orçamento da área;
  • Aprovar pedidos de investimento ate um certo nível de autoridade;
  • Participar no planeamento estratégico.

Requisitos

  • Experiência em macro gestão de projectos;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Eficaz em gestão e delegação;
  • Capacidade de motivar trabalho;
  • Capacidade de planear e de resolver problemas;
  • Fornecer formação e orientação.

Mecânico Especialista

Fevereiro 14, 2018 Sem categoria

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Endereço: Avenida Eduardo Mondlane, 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 19/02/2018

Local: Tete

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico Especialista.

Responsabilidades

  • Realizar as actividades de forma autónoma e garantir, toda manutenção e reparação necessária complexa/avançada dos veículos MSF;
  • Realizar a manutenção de acordo com as instruções no diário de bordo;
  • Testar todos os veículos apos a conclusão de cada serviço;
  • Fazer um diagnostico/avançados necessários;
  • Acompanhar a validade de todos os documentos;
  • Gerenciar o estoque de itens consumíveis;
  • Responsável pelo equipamento e ferramentas, incluindo extintores, verificando-os de forma correcta e segura, mantendo e renovando-os quando necessário e atualizando o inventario;
  • Estar disponível para realizar viagens para dar assistência a outros projectos.

Requisitos

  • Desejável dois (2) anos de experiência;
  • Essencial Diploma em Mecânica ou curso relacionados;
  • Disponibilidade para viajar para outros provinciais.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do BI;
  • NUIT;
  • Diplomas e Certificados;
  • Cartas de Recomendação;
  • Carta de Motivação.

Nota: Indicar no assunto o título da vaga “Mecânico”.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Enfermeiro Geral

Fevereiro 14, 2018 Sem categoria

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Endereço: Prolongamento da Rua da Visão Mundial, Bairro Chingodzi, Unidade 25 de Setembro, Q. N° 4, Caixa Postal Nº 4297 – Tete

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 17/02/2018

Local: Tete

O Centro Médico e de Treinamento em Segurança e Saúde (CMTSS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Enfermeiro Geral.

Requisitos

  • Possuir o curso de Enfermagem Geral concluído;
  • Experiência profissional mínima comprovada de dois (2) anos em Enfermagem;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Possuir no mínimo duas (2) referências de empregos anteriores;
  • Disponibilidade total e imediata.

Competências Comportamentais e Profissionais:

  • Adaptabilidade;
  • Iniciativa e autonomia;
  • Orientação para resultados;
  • Optimização de recursos;
  • Responsabilidade e compromisso com o Serviço;
  • Tolerância à pressão e contrariedades;
  • Trabalho de equipa e cooperação;
  • Empatia;
  • Planificação e organização;
  • Gestão em tempo de stress.