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agosto 14, 2018 Sem categoria

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Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Promoção relâmpago de revenda – Bolsa 3-1 por apenas 900 MT

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Inquiridores – Tete

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Tete

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

agosto 6, 2018 Sem categoria

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Oficiais de Projecto

agosto 6, 2018 Sem categoria

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O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal seis (6) Oficiais de Projecto, sendo dois (2) para o Distrito de Moatize, um (1) para Marara, um (1) para Changara, um (1) para Chifunde e um (1) para Tsangano por um período de tempo indeterminado.

Atribuições

  • Assegurar a implementação das actividades e o cumprimento das matas do projecto junto dos Parceiros de Implementação;
  • Assegurar a recolha de informação de monitoria e avaliação;
  • Assegurar a recolha de informação de execução orçamental dos Projectos e o seu reporte ao Gestor de Projecto.

Perfil do Candidato

  • Bacharelato em Ciências Sociais (Desenvolvimento Comunitário, Desenvolvimento Rural);
  • Conhecimentos das áreas temáticas específicas de intervenção (Educação, Saúde e Governação);
  • Experiência de formação de actores locais (Conselhos de Escola, Comités, OCBs, OSCs, etc);
  • Bons conhecimentos de técnicas de animação comunitária;
  • Bons conhecimentos de línguas locais;
  • Residente no distrito para qual concorre.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua da Amizade nº 83 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Moatize, Marara, Changara, Chifunde e Tsangano – Tete

Motorista

agosto 6, 2018 Sem categoria

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O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Motorista por um período de tempo indeterminado.

Atribuições

  • Gerir as viaturas do CESC na província – carros e motorizadas;
  • Auxiliar nos serviços administrativos, logística e outros inerentes à implementação dos projectos;
  • Transportar pessoas e bens da organização dentro e fora da Província quando necessário.

Perfil do Candidato

  • Possuir Carta de Condução Profissional;
  • Possuir nível Médio ou equivalente;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de trabalho como motorista;
  • Experiência de trabalho num ambiente de ONG é uma vantagem;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, incluindo feriados e fins de semana quando necessário;
  • Ter noções básicas de manutenção de viaturas;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua da Amizade nº 83 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Tete

Assistente Administrativo

agosto 6, 2018 Sem categoria

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O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Assistente Administrativo por um período de tempo indeterminado.

Atribuições

  • Fazer a gestão do material produzido internamente pelo escritório provincial (Relatórios, Manuais, etc);
  • Fazer a gestão do arquivo do escritório provincial;
  • Identificar potenciais fornecedores de produtos e serviços;
  • Gerir o fundo de Maneio e preparar a reconciliação de caixa mensal;
  • Programar e assegurar a revisão de todas as viaturas em uso pelo CESC;
  • Garantir o abastecimento de combustível a todas viaturas;
  • Preparar os processos de prestação de contas mensais, bem como garantir o cumprimento das normas e procedimentos financeiros (justificação atempada dos adiantamentos, existência de procurement nos processos, facturas e recibos aceites por lei);
  • Apoiar aos parceiros subvencionados na preparação dos processos de prestação de contas dos desembolsos efectuados, bem como nos processos de pedido de fundos e outros assuntos relevantes;
  • Fazer a verificação e conferência dos processos de prestação de contas dos parceiros, antes de enviar para a sede;
  • Garantir o envio atempado dos processos de prestação de contas dentro dos prazos estabelecidos.

Perfil do Candidato

  • Possuir nível Técnico em Contabilidade;
  • Bons conhecimentos de gestão de escritório;
  • Bons conhecimentos do controlo e administração das entradas e saídas de dinheiro;
  • Bons conhecimentos de reconciliação de caixa e bancária;
  • Bons conhecimentos de gestão de arquivo;
  • Bom domínio da língua Portuguesa;
  • Bom domínio de informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua da Amizade nº 83 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Tete

Oficial de Monitoria e Avaliação

agosto 6, 2018 Sem categoria

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O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação por um período de tempo indeterminado.

Atribuições

  • Implementar os sistemas de planificação, monitoria e avaliação em uso no CESC;
  • Supervisionar a qualidade de dados a todos os níveis de cadeia de resultados referente a sua província;
  • Recolha (e orientação) de histórias de mudança e advocacia.

Perfil do Candidato

  • Licenciatura em Ciências Sociais (Antropologia, Psicologia);
  • Bons conhecimentos de desenvolvimento integrado;
  • Bons conhecimentos de técnicas de investigação;
  • Bons conhecimentos do estado de desenvolvimento e do contexto social do País em geral;
  • Bons conhecimentos de Inglês e das línguas locais.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua da Amizade nº 83 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Tete

Coordenadores Distritais do Projecto ECCD

julho 31, 2018 Sem categoria

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A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

Coordenadores Distritais do Projecto ECCD  (2 Vagas)   T-VG009/2018 – Changara e Angónia – Tete

Requisitos

  • Bacharelato em Educação, Psicologia de Infância, ou uma disciplina relacionada (ou equivalente em experiência).

Essencial

  • Coordenar a implementação efectiva das actividades do programa de DPI com mecanismos de monitoramento e avaliação estabelecidos para melhorar continuamente o programa e medir seu impacto;
  • Coordenar, administrar e orientar a equipe de Agentes de Desenvolvimento Comunitário;
  • Reunir informações do pessoal e produzir relatórios de qualidade e oportunos para o coordenador provincial sobre todas as actividades desenvolvidas no Distrito;
  • Documentar e validar modelos de programas e ECCD como uma entrada para replicar intervenções e expandir a cobertura no Distrito;
  • Fortalecer as boas relações de parceria com os diferentes intervenientes e criar base para a eventual continuidade e sustentabilidade das actividades a nível do Distrito;
  • Monitorar o decurso das actividades e progresso do projecto usando diferentes procedimentos (visitas; reuniões; análise dos relatórios; etc);
  • Capacitar e Assessorar os CDAs para a realização efectiva e qualitativa das actividades do projecto ao nível das suas áreas de trabalho;
  • Documentar e validar modelos de projectos de ECCD bem como dar inputs para a réplica das intervenções e alargamento da área de cobertura;
  • Assumir quaisquer outras responsabilidades relevantes para a posição como atribuído pelo seu supervisor.

 

Âmbito de Emergência

  • Promover os direitos da criança, contribuindo para o seu bem-estar e protecção na época das emergências, guiados pelos princípios humanitários e código de conduta;
  • Durante as emergências devera agir de forma a facilitar o processo de resposta da SC as emergências, priorizando todas as acções sob sua responsabilidade nas áreas financeira, logística, programas e serviços;
  • Estar preparado para apoiar nas intervenções da Save the Children em resposta as emergências podendo se deslocar para qualquer ponto do País.

Desejável

 

  • Capacidade  de falar e escrever em inglês é uma vantagem;
  • Fluência em Nhungue e Nyanja (idioma da Província).

Processo de Candidatura

 

Endereço: Rua da Argélia, Bairro Josina Machel, casa nr. 1562, Cidade de Tete

Email: [email protected]

Tel: (+258) 25 224 322

Validade: 02/08/2018

Local: Tete

Duração: Indeterminada

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Especialista Clínico Provincial – Tete

julho 19, 2018 Sem categoria

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A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Clínico Provincial. (Ref: ECP0018)

Contexto

Os candidatos seleccionados irão integrar numa equipa multidisciplinar para a implementação de um projecto premiado à empresa Chemonics e financiado pela USAID para apoiar o Governo de Moçambique. O Programa Integrado de Malária (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em províncias seleccionadas em Moçambique. Isso será alcançado através de um aumento das intervenções de qualidade de prevenção e controle da malária. As actividades do projecto melhorarão a qualidade de serviços oferecidos nas unidades sanitárias e na comunidade, fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas.

Tarefas

  • Assegurar a qualidade dos serviços de malária nas unidades sanitárias e o alcance das metas dos indicadores do programa IMaP através da assistência técnica a DPS e aos SDSMAS;
  • Desenvolver plano de capacitação e liderar a implementação de formações do pessoal clínico do Sistema Nacional de Saúde (SNS) e dos APEs na área de malária;
  • Junto com o pessoal da DPS e dos SDSMAS desenvolver um plano de supervisões formativas do pessoal clínico do SNS e APEs na área de malária;
  • Tutorar o pessoal do SNS priorizando habilidades (diagnóstico, exame de habilidades físicas, uso de protocolos clínicos);
  • Coordenar todas as actividades com a equipa da DPS e com as equipas de Serviços Distritais de Saúde;
  • Participar nos encontros periódicos de coordenação da equipa provincial do programa IMaP e nos encontros e grupos de trabalhos com os outros parceiros provinciais (DPS, ONGs);
  • Desenvolver relatórios de actividades com devidas recomendações.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Quatro (4) anos de experiência no ramo do atendimento clínico, prática ao nível das Unidades Sanitárias no diagnóstico e tratamento da malária;
  • Habilidades comprovadas em motivar e treinar pessoal do SNS;
  • Conhecimento dos protocolos nacionais;
  • Capacidade de identificar prioridades e propor soluções pragmáticas;
  • Proficiente em Português, escrito e falado. Inglês será uma vantagem;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes nos distritos;
  • Conhecimento sólido de pacotes informáticos (Word, PowerPoint e Excel);
  • Ser desligado do SNS no dia da aplicação a vaga.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias.

Nota: Indicar no assunto/ subject a referência da posição para a qual está a concorrer ECP0018.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 31/07/2018

Local: Tete

Parts Sales Person

julho 16, 2018 Sem categoria

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Parts Sales Person

julho 13, 2018 Sem categoria

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Responsibilities

  • Sell products and / or services to repair the problem and meet customer needs;
  • Receive and fill telephone orders for parts;
  • Demonstrate equipment to customers and explain functioning of equipment;
  • Advise customers on substitution or modification of parts when identical replacements are not available;
  • Prepare sales receipts or contracts and receive payment or obtain credit authorization;
  • Determine replacement parts required, according to inspections of old parts, customer requests, or customers’ descriptions of malfunctions;
  • Provide maintenance technicians with parts as needed;
  • Take inventory of stock;
  • Examine defective parts and replace defective parts.

Requirements

  • Minimum Grade 12;
  • At least 2 years’ experience on a related field;
  • Relationship building skills;
  • Very good business communication and interpersonal skills;
  • Mechanical understanding;
  • Marketing Management qualification would be a recommendation;
  • Basic business and financial acumen.

 

Técnicos Profissionais de Agro-Pecuária (Expansionistas Médios)

julho 12, 2018 Sem categoria

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De acordo com o despacho da Exma Senhora Secretária Permanente na Província de Tete, 5/06/2018, está aberto o concurso para o provimento de treze (13) vagas na carreira de Técnicos Profissionais de Agro-Pecuária (Expansionistas Médios), para afectar nos distritos da Província.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina Veterinária;
  • Nível Médio em Agricultura e Pecuária;
  • Com idade igual 18 anos a mais e não superior de 45 anos de idade.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular e entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é solicitado a Exma Senhora Secretária Permanente da Província de Tete, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia de Bi reconhecida;
  • Certificado das Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae.

Os candidatos devem declarar no requerimento em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontra relativamente a:

  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho das funções;
  • Ausência de condenação por crime a que corresponda a pena de prisão maior ou de prisão por crimes contra a segurança do Estado ou pela prática de outros actos que devam ser considerados desonrosos e manifestem incompatibilidade com exercício de funções no aparelho do Estado;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado.

Processo de Candidatura

Endereço: Secretaria da Direcção Provincial de Agricultura e Segurança Alimentar – Tete

Validade: 03/08/2018

Local: Tete

Técnicos Superiores de Agro-Pecuária N1 (Médicos Veterinários)

julho 12, 2018 Sem categoria

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De acordo com o despacho da Exma Senhora Secretária Permanente na Província de Tete, 5/06/2018, está aberto o concurso para o provimento de três (3) vagas na carreira de Técnicos Superiores de Agro-Pecuária N1 (Médicos Veterinários), para afectar nos distritos da Província.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina Veterinária;
  • Nível Médio em Agricultura e Pecuária;
  • Com idade igual 18 anos a mais e não superior de 45 anos de idade.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular e entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é solicitado a Exma Senhora Secretária Permanente da Província de Tete, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia de Bi reconhecida;
  • Certificado das Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae.

Os candidatos devem declarar no requerimento em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontra relativamente a:

  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho das funções;
  • Ausência de condenação por crime a que corresponda a pena de prisão maior ou de prisão por crimes contra a segurança do Estado ou pela prática de outros actos que devam ser considerados desonrosos e manifestem incompatibilidade com exercício de funções no aparelho do Estado;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado.

Processo de Candidatura

Endereço: Secretaria da Direcção Provincial de Agricultura e Segurança Alimentar – Tete

Validade: 03/08/2018

Local: Tete

Especialista de Ligação de Distrito e Comunidade – Tete

julho 11, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Ligação de Distrito e Comunidade – (Tete).

Principais Funções

  • Servir como o ponto de ligação para todos os distritos da província para as actividades de SBCC;
  • Responsável por garantir que as actividades na Província são implementadas de uma forma tecnicamente correcta e consistente;
  • Coordenar com as partes interessadas a nível provincial (governo local, organizações da sociedade civil, e outros parceiros de implementação) para garantir a prestação de assistência técnica de uma forma sistemática, e consistente, assegurando que os recursos são utilizados de forma eficiente e minimizar a duplicação de esforços a nível distrital;
  • Colaborar com a equipe técnico no país, gestores de parceiros e o pessoal técnico da sede para garantir que o projecto foi desenhado e implementado de acordo com os requisitos e padrões do programa;
  • Liderar e prestar assistência técnica às OCBs na província nas actividades de SBCC e do projecto. Servir como recurso técnico para o pessoal, parceiros/beneficiários/subcontratados para SBCC;
  • Apoiar a formação, suporte e orientação para fortalecer abordagens, materiais e actividades a nível distrital;
  • Liderar e prestar assistência para o desenvolvimento de resultados do projecto, planos de trabalho e relatórios.

Requisitos

  • Licenciatura ou seu equivalente internacional em Comunicação Internacional, Comunicação, Mudança Social e de Comportamento, Comercialização Social, Saúde Pública, Comunicação em Saúde, Promoção de Saúde, ou Ciências Sociais;
  • Mínimo de três (3) + anos de experiência relevante na concepção e gestão de campanhas de comunicação de saúde e actividades; ou, uma combinação equivalente de educação e experiência;
  • Experiência e conhecimento da malária, e outros programas de saúde preferido;
  • Experiência e conhecimento da província onde pretende-se candidatar;
  • Experiência de trabalho em um projecto financiado pelo USAID ou outro doador. Uma sólida compreensão e apreciação dos processos, procedimentos, regras e regulamentos da USAID;
  • Capacidade forte de comunicação escrita e verbal, incluindo na língua Inglês;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente com a iniciativa de gerenciar o fluxo de trabalho de alto volume;
  • Habilidades de usar computadores e outros programas relevante (incluindo, no mínimo, as aplicações padrão em MS Office).

Processo de Candidatura

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 23/07/2018

Local: Tete

Coordenador de Unidade Canina

julho 11, 2018 Sem categoria

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A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (1) Coordenador de Unidade Canina para Tete (M/F).

Principais Desafios

  • Fornecer treinamento contínuo ao animal designado em operações caninas;
  • Realizar os primeiros socorros básicos de emergência canina, quando necessário;
  • Planear exercícios regulares de treinamento para manter o cão pronto e monitorar sua eficácia;
  • Liderar uma equipe de manipuladores K-9;
  • Supervisionar a operação básica da sala do cão;
  • Avaliar incidentes com cães conforme necessário.

Requisitos

  • Pelo menos dois (2) anos de experiência como manipulador K-9;
  • Possuir uma carta de condução;
  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Idade mínima 30 anos;
  • Personalidade proactiva e alto nível de responsabilidade profissional;
  • Falante da língua Portuguesa e Inglesa;
  • Disponibilidade imediata.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 17/07/2018

Local: Tete

Assistente de Contabilidade

julho 10, 2018 Sem categoria

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O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Contabilidade.

Requisitos

  • Nível Básico, Médio ou Técnico Profissional em Contabilidade;
  • Domínio da língua Portuguesa e de preferência, conhecimento da língua Inglesa falada e escrita;
  • Disponibilidade imediata;
  • Boa apresentação;
  • Espírito de trabalho em equipe;
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal;
  • Espírito de liderança;
  • Idoneidade e experiência comprovadas;
  • Conhecimentos de informática e na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com ou sem supervisão;
  • Ser residente ou ter residência na Cidade de Tete.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho e progressão na carreira;
  • Salário condigno, compatível com a função e experiência;
  • Regalias em função à posição/ cargo a desempemhar.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Requerimento dirigido ao Reitor/Director Geral, pedindo a ocupação da vaga.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Acordos de Lusaka nº 533, Bairro Francisco Manyanga – Cidade de Tete

Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal Kampfumo – Cidade de Maputo

Validade: 13/07/2018

Local: Tete

Estágio para Formadores

julho 9, 2018 Sem categoria

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A Nobrin está a oferecer vagas de Estágios em diversas áreas no âmbito do Programa Jovens Visionários II  Edição, somente para as pessoas residentes na cidade de Tete nas áreas de:

  • Relações Públicas e Atendimento
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Programação Neurolinguística
  • Marketing
  • Gestão de Negócios
  • Activismo
  • Cidadania e Patriotismo

Requisitos

  • Ter Licenciatura ou ensino técnico nas áreas que pretende leccionar;
  • Ter 100% de disponibilidade imediata;
  • Ter vontade de crescer;
  • Ser optimista;
  • Ter mentalidade empresarial;
  • Habilidades necessárias;
  • Saber se comunicar;
  • Saber escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Dominar informática;
  • Ter noções básicas de Inglês.

Processo de Candidatura

Email: [email protected] ou [email protected]

Local: Tete

Motoristas

julho 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Motoristas

A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar Motoristas para Tete (M/F).

Principais Desafios

  • Zelar pela segurança das pessoas durante o tráfego;
  • Zelar pela manutenção periódica dos veículos sob sua responsabilidade;
  • Obedecer a legislação do Código de Estradas Moçambicano e as normas de saúde e segurança da Contratante;
  • Possuir treinamento específico para a função, conforme previsto nos requisitos de Actividades Críticas.

Requisitos

  • Possuir Nível Básico de escolaridade;
  • Possuir uma carta de condução profissional ou Serviços Públicos;
  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área;
  • Idade mínima 30 anos;
  • Personalidade proactiva e alto nível de responsabilidade profissional;
  • Falante da língua Portuguesa;
  • Ter conhecimento de condução defensiva;
  • Disponibilidade imediata.

Processo de Candidatura

Endereço: Estrada Nacional 7, Bairro Chingondze (em frente da segunda Shoprite) – Tete

Validade: 16/07/2018

Local: Tete

Técnicos Superiores de Construção Civil

julho 4, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos Superiores de Construção Civil

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Técnicos Superiores de Construção Civil.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Planear, revisar e aprovar projectos na área de construção civil;
  • Orçar e planear obras, definindo cronogramas, custos de mão-de-obra, equipamentos, materiais e serviços;
  • Verificar a viabilidade dos projectos desenvolvendo investigações, levantamentos técnicos e estudos ambientais;
  • Coordenar e executar obras de construção civil, controlando os cronogramas físico e financeiro;
  • Fiscalizar obras, supervisionando as equipas de trabalho, as questões de segurança e do ambiente, bem como a adequação das actividades realizadas e dos equipamentos e materiais utilizados;
  • Prestar consultoria técnica a nível de projectos e obras;
  • Programar e executar inspecções e manutenções preventivas e correctivas nas instalações;
  • Supervisionar as equipas de trabalho, assegurando a adequação das tarefas;
  • Elaborar normas, documentação técnica, procedimentos e especificações para a optimização dos processos;
  • Planear e desenhar estruturas e/ou sistemas hidráulicos com base no design, normas e ferramentas definidas;
  • Planear e garantir a execução de manutenções de todos os equipamentos e tubagem das Estações de Tratamentos de Água Potável e Residual, Redes e Piscinas;
  • Assegurar a manutenção dos níveis de qualidade de água exigidos pela lei;
  • Planear e desenhar estruturas de edifícios;
  • Planear e executar manutenções de obras de construção civil;
  • Inspeccionar a qualidade das obras e elaborar relatórios de progresso;
  • Elaborar relatórios e pareceres técnicos em sua área de especialidade;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil, ramo de Hidráulica ou Construção Civil;
  • Experiência mínima de três (3) anos em funções similares;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Domínio de Programas Informáticos específicos da área (AUTOCAD, IPANET e CYPECAD);
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Capacidade de Análise, Comunicação, Orientação para Resultados, Planeamento e Organização, Resolução de Problemas e Tomada de Decisão;
  • Competências Técnicas Exigidas: Planeamento de Obras, Orçamentação de Obras, Sistemas Hidráulicos, Técnicas de Construção Civil e Gestão de Projectos.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Processo de Candidatura

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 13/07/2018

Local: Songo – Tete

Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho

julho 2, 2018 Sem categoria

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A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (a) Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho (M/F) para Tete.

Funções

  • Apoiar nas actividades administrativas e operacionais da equipe de segurança empresarial na sua área de actuação;
  • Reavaliar constantemente a solução de segurança empresarial implantada pela G4S propondo revisões e optimizações para a melhoria do serviço de saúde e segurança no trabalho;
  • Avaliar a implantação, optimização ou expansão de projectos da G4S sugerindo soluções de segurança a contratante;
  • Relatar e solucionar todas as incorrecções identificadas nos serviços de vigilância em geral que atentem contra saúde e segurança.

Perfil Desejado

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Médio ou curso Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Português falado e escrito fluentemente;
  • Carta de condução dois (2) anos de experiência;
  • Cinco (5) anos de experiência na Área de Segurança no Trabalho.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 05/07/2018

Local: Tete

Assistente de Recursos Humanos

junho 29, 2018 Sem categoria

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A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (1) Assistente de Recursos Humanos (M/F) para Tete.

Funções

  • Elaborar e monitorar o plano de férias dos trabalhadores;
  • Controlar efectividade dos trabalhadores;
  • Administrar benefícios, segurança social;
  • Relações industriais;
  • Preparar os relatórios da área de Recursos Humanos;
  • Manter actualizado o registo físico e electrónico dos processos individuais dos trabalhadores;
  • Dar apoio na coordenação da gestão de desempenho dos Recursos Humanos;
  • Tramitar os processos de recrutamento, selecção e treinamento.

Perfil Desejado

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Direito;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Capacidade de trabalhar individualmente;
  • Conhecimento da legislação laboral Moçambicana;
  • Português e Inglês falado e escrito fluentemente;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro Chingodzi, estrada nacional numero 7 (em frente a segunda shoprite) – Tete

Email: [email protected]

Validade: 04/07/2018

Local: Tete

Mining sector

junho 28, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Mining sector

Aprendizes a Operadores de Minas

junho 26, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Aprendizes a Operadores de Minas

A PRI Moçambique está a recrutar Profissionais para Aprendizes a Operadores de Minas.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • 1-2 anos de experiência a operar máquinas ou formação na área;
  • Idade compreendida entre 18-35 anos;
  • Residir na província de Tete (factor eliminatório).

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Tete

Gestor de Operações

junho 26, 2018 Sem categoria

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Lincoln Lubrication Moçambique, uma empresa do Grupo SKF que se dedica a venda de rolamentos e ao fornecimento, instalação, manutenção e reparação de sistemas de lubrificação automática/ centralizada, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Operações.

Objectivo

  • Coordenar as operações e gerir de forma eficiente a mão-de-obra, a produtividade, controlar a qualidade do serviço ao cliente e as medidas de segurança pré-estabelecidas para área operacional.

Responsabilidades

  • Recrutar, seleccionar, treinar, aconselhar e disciplinar os trabalhadores;
  • Planear, monitorar e revisar o trabalho;
  • Garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável através da implementação de padrões e procedimentos adequados e que estejam de acordo com a legislação;
  • Servir de ponto focal primário em assuntos relacionados com a prestação de serviços, qualidade do trabalho e segurança com maior enfoque para a actividade no site do cliente;
  • Comunicar à equipe operacional todas as questões levantadas pelo Cliente e desenhar formas de melhoramento, incluindo a resolução de problemas e reclamações;
  • Trabalhar em parceria com a equipe de gestão para estabelecer políticas, procedimentos e sistemas e garantir a devida implementação;
  • Contribuir com informação operacional e recomendações para o plano estratégico e sua revisão;
  • Preparar e implementar o plano de acção;
  • Implementar produção e produtividade, qualidade e padrão do serviço ao cliente.

Requisitos

  • Formação em Engenharia Hidráulica ou Mecânica;
  • Experiência relevante pelo menos três (3) anos;
  • Moçambicano(a);
  • Proficiência nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimentos de HST;
  • Carta de condução válida, com mais de dois (2) anos de experiência;
  • Residente em Tete ou com capacidade de fixar residência em Tete.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto “Gestor de Operações”.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 05/07/2018

Local: Tete

Supervisor: Vodashop Tete

junho 15, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Supervisor: Vodashop Tete

Recrutamento na Vodacom Moçambique

A Vodacom pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor: Vodashop para Tete.

Resumo

O Supervisor de Loja da Wicc é responsável por garantir recursos, serviços e a operações a nível das Wiccs . Ele/ ela será responsável pela monitoria das vendas diárias, disponibilidade de stock, requisição de stock, reconciliação de stock, contagem de valores das receitas diárias, M-pesa e Super agente. Controle; assiduidade dos agentes; avaliação; manter bons níveis de atendimento ao cliente bem como a interacção com os diferentes departamentos de suporte, (Finanças, IT helpdesk, Security) propondo medidas que visam o melhor o atendimento, gestão de stock, valores, preservando sempre a politica do HSST do grupo  Vodacom.

Principais Responsabilidades 

  • Assegurar que os objectivos das vendas sejam atendidos;
  • Garantir o Controlo de Valores, Abertura e fecho da loja, bem como o processo de deposito bancário das vendas e M-pesa;
  • Contagem de Valores de venda diárias;
  • Contagem de Valores de M-pesa; Super agente e reconciliação no final de cada dia;
  • Reconciliação diária do stock físico versus o sistema X3;
  • Elaborar e implementar planos de desenvolvimento do pessoal;
  • Gerir  o pessoal de acordo com os requisitos e garantir o desempenho de cada um;
  • Implementar planos de recompensa e reconhecimento de pessoal;
  • Gerenciar questões disciplinares de pessoal de acordo com a lei de trabalho em vigor.

Indicadores de Desempenho

  • Garantir que as metas mensais das vendas sejam alcançadas;
  • Garantir que as exigências de Saúde e Segurança na loja sejam devidamente cumpridas e implementadas de acordo com as políticas da empresa. 

Competências

  • Forte foco no Cliente;
  • Solução de problemas e análise;
  • Pensamento criativo e inovador;
  • Conhecimento de Retalho;
  • Compreensão de liderança e estratégias;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Habilidades de negociação.

Requisitos

  • Licenciatura em Economia e Gestão/ Contabilidade e Auditoria ou Marketing;

Nota: Encorajamos a candidatura de mulheres

Oficial de Compras

junho 15, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 19/06/2018

Local: Tete

A reportar ao: Superintende de Procurement

Departamento: Departamento de Compras

A International Coal Ventures Limited (ICVL) está a recrutar para o Departamento de Procurement um (1) Oficial de Compras.

Descrição da Função

  • Esta função abrange o planeamento, estratégia e gerenciamento de todas as actividades envolvidas com a aquisição de bens, material de escritório e serviços;
  • Abrange a integração da estratégia, gerenciamento de categorias e compras sustentáveis. As actividades típicas desta função incluem actuar dentro da política de requisição, abastecimento, logística, compra de peças sobressalentes para o CHPP, armazenamento & distribuição e o gerenciamento contínuo de contratos;
  • Requer coordenação e colaboração com as partes interessadas, que podem ser fornecedores, intermediários, prestadores de serviços terceirizados e clientes;
  • Assegurar que o ciclo de pagamento aos fornecedores segue as disposições constantes do acordo de nível de serviços;
  • Garantir o cumprimento das políticas de Procurement, Procedimentos e Instruções de Trabalho.

Requisitos

Qualificações Académicas

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou Procurement. Preferência será dada a candidatos com a qualificação profissional de CIPS/MBA.

Experiência

  • Preferência a ser dada a quem trabalha para aquisição de itens para uma planta de processamento ou processamento de carvão;
  • Deve ter experiência em trabalhar no ambiente SAGE;
  • Deve ser fluente em Inglês e Português, escrito e falado;
  • Deve ter a experiência de gerenciamento de estabelecimentos além de aquisição de itens/ serviços;
  • Deve ter experiência em compras nos países vizinhos e em Moçambique;
  • 2 a 3 anos de experiência de gerenciamento de estabelecimentos além de aquisição de itens/ serviços;
  • Conhecimento de informática (Microsoft Office);
  • INCOTERMS (International Comercial Terms);
  • Boa capacidade de negociação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura (com máximo de 3 páginas);
  • Cópias dos Certificados e Documentos de Identificação;
  • Uma (1) Carta de Recomendação.

Nota: Indicar no espaço “assunto” o nome da posição para qual concorre.

Internship

junho 15, 2018 Sem categoria

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Estagiários

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Tete

A PRI Moçambique está a recrutar Estagiários nas seguintes áreas: Engenharia, Mecânica, Electricidade, Geologia, Hidráulica, Informática, História, Jornalismo e Química.

Requisitos

  • Nível Superior (Licenciatura) ou Nível Médio Técnico Profissional;
  • Idade compreendida entre 18-35 anos;
  • Residentes na província de Tete;
  • Incentiva-se candidaturas de Mulheres.

Jardineiro

junho 11, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Jardineiro

Endereço: Bairro M’padue – Tete

Email: [email protected]

Validade: 15/06/2018

Local: Tete

Super Brilho, E.I – Lavandaria, Limpeza, Jardinagem, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Jardineiro.

Requisitos

  • Idade compreendida entre 25 e 50 anos;
  • Tenha trabalhado numa empresa de Jardinagem;
  • Possuir anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se comprovada;
  • Ter residência fixa na cidade de Tete ou vila de Moatize;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Ter no mínimo 10ª Classe do SNE;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores (obrigatórias);
  • Fotocópia do Certificado e Habilitações Literárias;
  • Foto tipo passe.