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Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 23/10/2017

Local: Tete

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo/ Financeiro/ RH.

Responsabilidades

  • Apoio na preparação de vagas e sua divulgação. Recepção de candidaturas;
  • Preparação de contratos de trabalho dos apurados, de acordo com os requisitos da MSF;
  • Organização de processos individuais dos trabalhadores;
  • Gestão de base de dados do pessoal “HOMERE”;
  • Fazer o seguimento de férias do pessoal, ausências e faltas;
  • Preparar folha de salários;
  • Fazer a inscrição do novo pessoal no INSS;
  • Organização de formações;
  • Assegurar o registo, envio e recepção de correspondências;
  • Gestão do dinheiro ao nível de caixas;
  • Seguimento dos documentos de suporte para os pagamentos efectuados;
  • Fazer o lançamento dos movimentos feitos na base de dados contabilística “SAGA”, de acordo com a tabela de locação e descrições padrão;
  • Efectuar todos pagamentos conforme pedidos devidamente autorizados.

Requisitos

Experiência Profissional

  • Experiência como Assistente Administrativo, mínimo de dois (2) anos;
  • Experiência na área Financeira, em especial com gestão de caixa.

Competências Pessoais e de Línguas

  • Nível Universitário ou formação equivalente em Administração/ RH e Finanças;
  • Conhecimento da Lei do Trabalho em Moçambique, INSS, IRPS e Relação Nominal;
  • Bons conhecimentos de informática (Excel & Word);
  • Capaz de manter e guardar a confidencialidade das informações a que tenha acesso;
  • Português fluente, Inglês e/ou Francês, uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do B.I.:
  • Cópia do NUIT;
  • Diplomas;
  • Certificados;
  • Cartas de Recomendação
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

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Endereço: Av. Eduardo Mondlane nº 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 13/10/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses com possibilidade de se estender por mais 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Enfermeiro (M/F).

Responsabilidades

  • Organizar e realizar colecta de amostras de sangue dos pacientes para o estudo. Respeitar a confidencialidade em todos os momentos;
  • Gerir o material a ser esterilizado;
  • Conhecer e fazer o uso apropriado do Kit de Prophylaxis pós-Exposição (PREP);
  • Realizar admissão, vigilância e seguimento de pacientes;
  • Gerir e supervisionar os procedimentos e documentos administrativos;
  • Participar na colecta de dados e manter equipe e supervisar informados;
  • Participar no controle de farmácia e do equipamento médico;
  • Supervisar e garantir o trabalho em equipe e adesão a todos os protocolos e procedimentos apropriados.

Requisitos

  • Essencial Diploma de Curso em Enfermagem;
  • Desejável graduação universitária em Enfermagem;
  • Desejável experiência prévia em tratamento do HIV-SIDA;
  • Experiência em supervisão e treinamento em equipa;
  • Experiência com MSF ou outras organizações humanitárias é desejável.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Cartas de Recomendação e Motivação;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas, Certificados e Referências de Trabalho.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Endereço: Av. Sociedade de Geografia nº 83, 6º Andar A, Edifício Maryah – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/09/2017

Local: Tete

A Rogers Aviation Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Agentes de Reservas/ Emissão de Bilhetes e Escala.

Responsabilidades

  • Efectuar cotações e reservas de passagens aéreas;
  • Efectuar vendas e emissão/ reemissão de passagens aéreas;
  • Desempenhar actividades operacionais relacionadas com check-in, check-out, embarque e desembarque de passageiros, serviços de atendimento especial (VIP’s, menores desacompanhados, idosos, gestantes, etc), bagagens extraviadas;
  • Assistência na placa e Load Control (Carga);
  • Atendimento ao público e gestão de clientes.

Requisitos

  • Experiência de trabalho com sistemas de reservas e emissão de bilhetes (GDS);
  • Conhecimentos sólidos de informática (Excel & Word);
  • Conhecimento em check-in e operações de aeroporto (Ground handling, DGR);
  • Experiência mínima de três (3) anos em área relevante;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificados de cursos feitos.

Nota: Mencionar no assunto, a respectiva referência para a província a que se candidata e o título da posição – Tete (Ref: RB – TET).

Sobre a Empresa

Rogers Aviation é uma empresa do Grupo Rogers, dedicado a prestação de serviços financeiros, Hotelaria, Logística, propriedade e Tecnologia. Rogers Aviation é a marca direccionada à aviação, viagens e lazer da Rogers & Co. Ltd.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Tete, Chimoio e Lichinga

Reporta a: Líder de Equipa Provincial

Equipamento: Computador portátil

A World Relief pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Laboratório.

Contexto

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para  co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

Responsabilidades

Planificação e Gestão de Programas

  • Ajudar as equipas clínicas e de Monitoria e Avaliação da PIH-EQUIP ma concepção, desenvolvimento, implementação, supervisão e colheita de dados de intervenções inovadoras dentro do contexto do Programa Nacional de HIV;
  • Coordenar formações, encontros, intervenções, etc, dos projectos-piloto da PIH-EQUIP, conforme solicitado pelo Líder da Equipa Provincial, Oficial Clínico de Programas ou Director Clínico;
  • Prestar assistência técnica às equipas das unidades sanitárias para identificar as principais áreas críticas para estabelecer com sucesso o programa de teste de carga viral e definir soluções para abordar as barreiras identificadas e aumentar o acesso ao teste de carga viral, incluindo:
    • Garantir a qualidade das amostras colhidas pelos provedores de saúde;
    • Optimizar o sistema de referenciamento de amostras e retorno de resultados;
    • Melhorar a gestão da cadeia de abastecimento;
    • Assegurar o preenchimento correcto dos instrumentos de Monitoria e Avaliação em uso.

Gestão de Recursos Humanos

  • Prestar assistência técnica e apoio para a resolução de problemas às equipes das unidades sanitárias e parceiros colaboradores a medida que os projectos se desenvolvem.

Monitoria & Avaliação e Elaboração de Relatórios

  • Realizar visitas aos locais de implementação dos projectos-piloto da PIH-EQUIP quando necessário, para acompanhamento das actividades, colheita de dados, etc;
  • Enviar relatórios das visitas aos locais e outros conforme solicitado.

Representação

  • Colaborar e coordenar com os parceiros da EQUIP, as equipes Provinciais e Distritais de Saúde e os Parceiros Implementadores da USAID, conforme necessário.

Requisitos

  • Licenciatura na área de Laboratório;
  • Experiência mínima de três (3) anos na coordenação de actividades similares e experiência de trabalho comprovada em laboratórios de análises clínicas;
  • Conhecimentos de Monitoria e Avaliação de projectos e elaboração de relatórios técnicos constitui vantagem;
  • Habilidades organizacionais e alto sentido de responsabilidade para cumprir com horários e prazos;
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Disponibilidade para viajar dentro de Moçambique;
  • Competências informáticas – Microsoft Word, Excel e PowerPoint;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Guia de recrutamento para quem deseja concorrer a oportunidades de emprego na Hidroeléctrica de Cahora Bassa.

Sobre a HCB

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa, S. A. é uma empresa moçambicana de capital maioritariamente nacional.

A HCB S.A foi constituída a 24 de Junho de 1975, nos termos do protocolo concluído, entre a Frente de Libertação de Moçambique e o Governo Português.

Este empreendimento situa-se em Songo, Distrito de Cahora Bassa, Província de Tete.

Possui uma barragem do tipo abóbada de dupla curvatura com 171 m de altura máxima; 303 m de desenvolvimento do coroamento; 23 m de espessura na base e 4 m no coroamento; e 8 descarregadores radiais de meio fundo mais 1 de superfície com capacidade total é de 14.000 m3/s. Possui uma Central Subterrânea, na margem sul com 5 grupos geradores de 415 MW cada e um caudal máximo turbinado de 2.250 m3/s.

Oportunidades de emprego na Hidroeléctrica de Cahora Bassa

Vagas na HCB

Na HCB o capital humano é “o factor” determinante para o elevado desempenho organizacional. Os desígnios da HCB assentam na atracção de colaboradores dinâmicos, ambiciosos e altamente especializados, bem como na valorização e no desenvolvimento dos colaboradores de forma a reforçar a cultura organizacional e poder continuar a ser uma empresa digna do “orgulho de Moçambique”.

Clique aqui para consultar as mais recentes vagas na Hidroeléctrica de Cahora Bassa

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar-3A, Bloco A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Prédio JAT 1, 6º Andar – Maputo

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 14/09/2017

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Electricista de Manutenção.

Responsabilidades

  • Montar, conservar e substituir equipamentos, aparelhos, instalações eléctricas e redes aéreas e subterrâneas;
  • Montar e electrificar quadros e painéis de baixa tensão;
  • Realizar a manutenção eléctrica e electrónica de equipamentos industriais;
  • Colaborar na manutenção de equipamento e de aparelhagem eléctrica;
  • Colaborar nos trabalhos de manutenção de instalações de alta tensão sempre que necessário sob orientação de profissionais mais qualificados;
  • Colaborar nos ensaios de recepção e outros, em aparelhagem eléctrica, órgãos de instalações e máquinas eléctricas;
  • Colaborar na reparação e bobinagem de relés, pequenos transformadores, motores, geradores para fins diversos;
  • Elaborar folhas diárias de trabalhos;
  • Prestar suporte ao sistema de manutenção e instalação eléctrica, planear serviços de manutenção e instalação eléctrica, realizar manutenções preventivas, preditivas e correctivas do equipamento técnico;
  • Cumprir, no exercício das funções, as normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Básico Técnico, ramo Electricidade;
  • Conhecimentos Básicos (Nível 1) de informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidades específicas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos Básicos (Nível 1) de Inglês – competência linguística para desenvolver-se em situações correntes;
  • Domínio de equipamentos do parque electroprodutor (Central e Subestações) Nível 2;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em funções similares;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Gestão de Stress e Resolução de Problemas;
  • Competências Técnicas: Normas e Procedimentos de Manutenção Eléctrica, Electrónica, Leitura, Execução e Interpretação de Esquemas e Aparelhagem de Teste e de Medidas Eléctricas.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Bilhete de Identidade e Certificado de Habilitações autenticados.

Website: https://www.peacecorps.gov/mozambique/contracts

Validade: 15/09/2017

Local: Tete

O Corpo da Paz/ Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Programas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Tete

O Banco Nacional de Investimento (BNI) em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze (ADVZ) pretende recrutar um (1) Analista Sénior de Crédito.

Funções

  • Elaborar o cadastro e categorização dos potenciais beneficiários da linha;
  • Efectuar visitas no processo de solicitação do crédito e durante o período de monitoria e avaliação;
  • Realizar análise prévia do candidato à obtenção do financiamento, de acordo com o Regulamento da Linha;
  • Orientar e auxiliar a potencial mutuário nos procedimentos e documentos necessários à obtenção de crédito;
  • Elaborar pareceres sobre as análises das operações de solicitação de crédito;
  • Analisar a viabilidade económico-financeira de projectos/ propostas e elaborar relatórios de monitoria e avaliação de mutuários;
  • Analisar o risco das operações propostas;
  • Efectuar visitas de campo e monitoria da implementação dos projectos financiados;
  • Elaborar relatórios de gestão e estatísticas de crédito concedido;
  • Reporting: Gestor de Linha, Direcção de Crédito e Mercado e Comité de Crédito.

Requisitos

Formação Académica

  • Formação Superior em Agronomia, Finanças, Gestão, Economia Agrária ou áreas afins.

Experiência

  • Pelo menos sete (7) anos de experiência em agronegócios, análise financeira, gestão de projectos, análise de crédito, ou áreas afins;
  • Experiência na concepção de planos de agronegócios e/ou elaboração de estudos de viabilidade no âmbito agrário para obtenção de empréstimos e/ou subsídios;
  • Experiência de trabalho com instituições financeiras será vantagem adicional;
  • Capacidade de liderança e comunicação;
  • Conhecimentos de elaboração de Termos de Referência, gestão de contratos e avaliação de propostas;
  • Domínio do Microsoft Office.

Outros Requisitos Relevantes

  • Motivação, atitude positiva, espírito de equipa e capacidade de iniciativa;
  • Disponibilidade imediata;
  • Ser residente em Tete constitui vantagem.

Benefícios

  • Oferecemos excelentes oportunidades de desenvolvimento e condições remuneratórias competitivas.

Selecção

  • A pré-selecção dos candidatos será feita com base nos documentos apresentados. Apenas serão contactados os candidatos pré-seleccionados. A selecção será feita através de entrevistas na Cidade de Tete, exames psicotécnicos ou testes individuais para os candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Carta de Motivação;
  • Cópia do BI, NUIT, Diplomas e Certificados.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Tete

O Banco Nacional de Investimento (BNI) em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze (ADVZ) pretende recrutar um (1) Analista Júnior de Crédito.

Funções

  • Realizar Due Dilligence (Trabalho de Campo) aos proponentes do financiamento associado aquando da solicitação do crédito;
  • Acompanhar e aconselhar os beneficiários do financiamento durante a utilização dos recursos;
  • Realizar análise prévia do candidato à obtenção do financiamento, de acordo com o Regulamento da Linha;
  • Orientar e auxiliar a potencial mutuário nos procedimentos e documentos necessários à obtenção de crédito;
  • Monitoria e gestão da carteira de crédito;
  • Gestão de Contratos e do Arquivo;
  • Gestão dos Processos Administrativos;
  • Reporting: Analista Sénior de Crédito.

Requisitos

Formação Académica

  • Formação Superior ou Técnico-Profissional em Agronegócios, Agronomia, Economia Agrária, Engenharia de Processamento de Alimentos, Engenharia Florestal, Agro-Pecuária, Gestão Agrária ou áreas afins.

Experiência

  • Pelo menos três (3) anos de experiência em projectos de produção agrícola;
  • Experiência de trabalho com instituições financeiras e na concepção de planos de agro-negócios para obtenção de empréstimos e/ou subsídios será vantagem;
  • Forte domínio do sector agrário;
  • Domínio do Microsoft Office;
  • Capacidade de análise de dados de dados e de redacção de relatórios;
  • Conhecimentos de gestão de contratos e avaliação de propostas.

Outros Requisitos Relevantes

  • Motivação, atitude positiva, espírito de equipa e capacidade de iniciativa;
  • Orientação para resultados;
  • Disponibilidade imediata;
  • Ser residente em Tete constitui vantagem.

Benefícios

  • Oferecemos excelentes oportunidades de desenvolvimento e condições remuneratórias competitivas.

Selecção

  • A pré-selecção dos candidatos será feita com base nos documentos apresentados. Apenas serão contactados os candidatos pré-seleccionados. A selecção será feita através de entrevistas na Cidade de Tete, exames psicotécnicos ou testes individuais para os candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Carta de Motivação;
  • Cópia do BI, NUIT, Diplomas e Certificados.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Agricultura.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Nutrição e Água, Saneamento e Higiene (WASH).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Distrital de Agricultura.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Distrital de Nutrição e Água, Saneamento e Higiene (WASH).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Cel: 82 305 4380

Validade: 06/09/2017

Local: Tete

A Helen Keller International (HKI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências;
  • Termos de Referência.

Sobre a Empresa

Desde 1997, Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

Email: [email protected]

Validade: 04/09/2017

Posição: Director Médico Provincial

Departamento: Programas Globais, Mocambique

Posição reporta: Director Geral (Chief Of Party)

Posições Supervisionadas: Equipa Provincial

Localização: Sofala, Manica, Tete, Niassa e Zambézia, Moçambique

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Médico Provincial.

Visão Geral

  • O/A Director/a Médico/a Provincial realizará a gestão e supervisão geral, técnica e programática a nível provincial no projecto de HIV, financiado pela USAID em Moçambique. Este projecto, visa apoiar os progressos do Governo da República de Moçambique (GRM) no controle da epidemia de HIV/SIDA até 2020 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. O projecto funcionará durante um período de 5-9 anos. A posição em causa é responsável por orientar e supervisionar as actividades das equipas provinciais para a implementação atempada de actividades em estrita conformidade com as regras e regulamentos da Jhpiego, USAID e MISAU. A posição representará Jhpiego a nível provincial e trabalhará de forma conjunta e colaborativa com a Direcção Provincial de Saúde (DPS) e Direcções Distritais de Saúde (DDS) relevantes para o projecto e colaborará com parceiros de implementação e outras partes interessadas que trabalhem na província para promover sinergias e evitar duplicações de actividades. Esta posição depende da concessão da USAID. Os cidadãos moçambicanos são fortemente encorajados a candidatar-se.

Responsabilidades

  • Representar Jhpiego junto a DPS, DDS e parceiros a nível provincial e distrital;
  • Garantir a transparência e excelência na operação diária do escritório provincial;
  • Fornecer liderança e direcção estratégica para a equipe provincial para atingir os objectivos, metas, e resultados do projecto, que inclui a preparação mensal dos planos provinciais e distritais junto a DOS e DDS e outros parceiros chave, bem como relatórios para as autoridades provinciais e distritais de saúde, doador e sede do Projecto;
  • Gestao dos recursos financeiros e recursos humanos do escritório provincial;
  • Garantir que as actividades provinciais estão em conformidade com as políticas da Jhpiego, da USAID e das autoridades nacionais;
  • Coordenar com a sede do projecto na Beira para a implementação, monitoria e avaliação das actividades.

Qualificações

  • Licenciatura em Medicina. Ou Mestrado em Saúde Pública, Administração de Saúde, Saúde Internacional ou um campo relacionado é uma vantagem adicional;
  • Experiência comprovada em serviços de HIV/SIDA;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência em um cargo de gestão no sector de saúde;
  • Experiência de trabalho em Moçambique é mandatória;
  • Excelente habilidades de diplomacia e habilidades de comunicação interpessoal;
  • Forte habilidades de liderança, habilidades de trabalho em equipa e gestão;
  • Capacidade de escrever relatórios e outros documentos;
  • Proficiência em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e software de internet;
  • Capacidade de analisar e propor soluções estratégicas e inovadoras para desafios técnicos e programáticos;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Benefícios

  • Jhpiego oferece salários competitivos e um abrangente pacote de benefícios para funcionários, incluindo:
    • Planos médicos e odontológicos;
    • Férias pagas, férias e licença por doença, entre outros.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 27/08/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses com possibilidade de se estender por mais 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras pretendem recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Enfermeiro/a.

Responsabilidades

Organizar e realizar colecta de amostras de sangue dos pacientes para estudo, respeitar a confidencialidade em todos os momentos:

  • Gerir material a ser esterilizado;
  • Conhecer e fazer o uso apropriado do kit de Prophylaxis pós-exposição (PREP);
  • Realizar admissão, vigilância e seguimento de pacientes;
  • Gerir e supervisar os procedimentos e documentos administrativos;
  • Participar na colecta de dados e manter equipa e supervisar informados;
  • Participar no controlo da farmácia e do equipamento médico;
  • Supervisar e garantir o trabalho em equipa e adesão a todos os protocolos e procedimentos apropriados.

Requisitos

  • Essencial Diploma de curso Enfermagem;
  • Desejável graduação Universitária e Enfermagem;
  • Desejável experiência prévia e do tratamento do HIV-SIDA;
  • Experiência em supervisão e treinamento em equipa;
  • Experiência com MSF ou outras organizações humanitárias é desejável.

Exigências

  • Carta de Recomendação e Motivação;
  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas, Certificados e Referências de Trabalho.

Sobre a Empresa

Médicos sem Fronteiras (MSF) é uma organização internacional não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. É a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo, na área da saúde.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 27/08/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses com possibilidade de se estender por mais 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras pretendem recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico de Medicina.

Responsabilidades

  • Assegurar a implementação e padronização das políticas clínicas, ferramentas e protocolos de estudo;
  • Implementar procedimentos de diagnóstico, prescrição e prevenção, segundo as boas práticas;
  • Participar na planificação e supervisão das actividades e fazer a gestão da equipa;
  • Realizar atendimento clínico preencher fichas de paciente;
  • Fazer seguimento do cartão de identificação dos doentes e livro de registo;
  • Participar na colecta de dados;
  • Conhecer e implementar a Educação Terapêutica do Paciente (ETP);
  • Conhecer e promover a aplicação adequada do protocolo de TARV da 1.ª e 2.ª linha.

Requisitos

  • Diploma/ Certificado de Técnico de Medicina;
  • Desejável experiência e supervisão clínica prévia de, pelo menos um (1) ano;
  • A experiência com MSF ou outras organizações humanitárias é um diferencial;
  • Experiência de trabalho com HIV é uma mais valia.

Exigências

  • Carta de Recomendação e Motivação;
  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas, Certificados e Referências de Trabalho.

Sobre a Empresa

Médicos sem Fronteiras (MSF) é uma organização internacional não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. É a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo, na área da saúde.

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 21/08/2017

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Manutenção de Linhas.

Responsabilidades

  • Fazer visitas regulares, conforme planificação, de inspecção às linhas no sentido de verificar o estado de conservação dos suportes, dos isoladores e das próprias linhas;
  • Efectuar a lavagem de cadeiras de isoladores;
  • Efectuar a reparação do material danificado ou desaparecido (aplicar juntas em linhas danificadas, substituir isoladores, cantoneiras deterioradas ou em falta, grelhas, sapatas, levantar e fixar postes e torres de suporte, etc);
  • Efectuar pequenos trabalhos de pintura e serralharia nas torres;
  • Colaborar na preparação e/ou preparar o material necessário e acessório para proceder às reparações das deficiências detectadas (espias, mordentes, cordas, roldanas, cinto de segurança, etc);
  • Executar trabalhos de carga, descarga e transporte do material necessário e acessório à execução da função, incluindo trabalhos de limpeza dos locais onde é necessário intervir;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e específicas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico, ramo de Electricidade ou Mecânica;
  • Conhecimentos intermédios (nível 2) de informática na óptica do utilizador – utilização de funcionalidades específicas bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos intermédios (nível 2) de Inglês – competência linguística para desenvolver-se em situações correntes;
  • Conhecimentos de línguas locais (Sul e Centro);
  • Domínio de equipamentos de manutenção de linhas (nível 2);
  • Pelo menos um (1) ano de experiência;
  • Conhecimentos intermédios (nível 2) de sistemas de gestão de informação (SAP e outros) – utilização de funcionalidades específicas bem como implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Competências comportamentais exigidas: comprometimento com a organização, orientação para a segurança e meio ambiente, orientação para a qualidade, trabalho de equipa, capacidade de adaptação, gestão de stress, orientação para resultados e resolução de problemas;
  • Competências técnicas: normas e procedimentos de manutenção de linhas, montagens de estruturas e isoladores, pintura e serralharia.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção:

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Cópia de Bilhete de Identidade e Certificado de Habilitações autenticados.

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 21/08/2017

Local: Chimoio – Manica

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Frio.

Responsabilidades

  • Efectuar a montagem, conservação e reparação de equipamentos de frio como câmaras frigoríficas de congelação e conservação, tanto fixas como móveis;
  • Efectuar a montagem, conservação e reparação de unidades climatizadoras de ar domésticas, tipo janela, split e amovíveis, semi-industriais e industriais;
  • Efectuar a conservação e reparação de electrodomésticos na área de refrigeração nomeadamente, frigoríficos, arcas frigoríficas, máquinas de sumo, bicas frigorificas, desumidificadores, vitrinas (ou expositores) e outros;
  • Efectuar a conservação e reparação de sistemas de congelação e conservação instalados em veículos de longo curso;
  • Efectuar conservação e reparação de sistemas de ar-condicionado instalados em veículos ligeiros e outros;
  • Desmontar, montar, reparar e afinar órgãos electromecânicos de equipamentos de climatização, refrigeração e aquecimento;
  • Elaborar listas de peças de reserva consideradas essenciais aos trabalhos de manutenção/reparação dos equipamentos de acordo com os manuais/recomendações dos fabricantes;
  • Colaborar com a área de construção civil, carpintaria e serralharia na montagem dos isolamentos térmicos de equipamentos específicos, sempre que necessário;
  • Ler e interpretar esquemas eléctricos e de montagem das unidades de refrigeração e climatizadores de ar;
  • Proceder à limpeza e manutenção das instalações, equipamentos e ferramentas de trabalho;
  • Elaborar relatórios e informações sobre as actividades realizadas;
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico, ramo Electricidade ou Mecânica;
  • Conhecimentos básicos (nível 1) de Inglês – competência linguística para comunicar-se em situações correntes;
  • Domínio de equipamentos de leitura, medidores de temperatura e de pressão (nível 3);
  • Pelo menos quatro (4) anos de experiência em funções similares;
  • Competências comportamentais exigidas: comprometimento com a organização, orientação para a segurança e meio ambiente, orientação para a qualidade, trabalho de equipa, capacidade de adaptação gestão de stress, proactividade e resolução de problemas;
  • Competências técnicas: ferramentas, mecânica, mecânica de fluidos, electricidade, electrónica e componentes, esquemas eléctricos, turbinas e equipamentos hidromecânico.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção:

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Cópia de Bilhete de Identidade e Certificado de Habilitações autenticados.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 21/08/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Laboratório.

Responsabilidades

  • Processar e assegurar os testes laboratoriais e as tarefas especificas atribuídas no âmbito do estudo;
  • Realizar testes laboratoriais com vista a produzir dados fiáveis e precisos para apoiar a investigação científica:
  • Preparação de amostras para contagem de CD4 utilizando o PIMA CD4;
  • Preparação de plasma e preparação de alíquotas de plasma para congelação;
  • Garantir um armazenamento de amostras de plasma adequado e seguro;
  • Preparação de amostras de plasma congelado para transporte na África do Sul;
  • Preparar DBS/DPS e garantir para transporte;
  • Suporte à recolha de amostras de sangue;
  • Registrar e reportar os resultados nas fichas e nos livros de registo do estudo;
  • Seguir e assegurar procedimentos de biossegurança e eliminação de resíduos biológicos;
  • Manter estoque adequado de materiais de estudo no laboratório, realizando inventário regular.

Requisitos

  • Técnico de Laboratório (Médio/ Superior);
  • Experiencia de trabalho em Laboratório de HIV;
  • Experiencia em pesquisas no âmbito de Saúde Pública é uma mais valia.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Cartas de Recomendação e Motivação;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas e Certificados.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 220 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 21/08/2017

Local: Tete

Duração: 6 meses

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Clínico de Pesquisa.

Responsabilidades

  • Assegurar todas as tarefas clínicas e aquelas específicas tarefas assinadas dentro do estudo de pesquisa;
  • Identificar e avaliar a adequação das instalações a serem utilizadas como sítio de investigação clínica;
  • Apoio na criação dos locais de estudo, o que inclui garantir que cada centro tenha os materiais de estudo;
  • Treinar o pessoal do estudo;
  • Supervisionar a colecta de dados;
  • Monitorar e garantir qualidade, integridade e consistência dos dados colectados e verificar se os dados;
  • Assegurar que os espécimes biológicos são apropriadamente colectados e transportados do campo para o laboratório MSF;
  • Supervisionar a verificação da dupla entrada de dados;
  • Escrever relatórios de progresso;
  • Apoio ao fechamento de sites de estudo após a conclusão da pesquisa.

Requisitos

  • Certificado de Técnico de Medicina;
  • Diploma em Saúde Pública é uma mais valia;
  • Certificado de formação na área de HIV, TB;
  • A experiência em tratamento/ gestão de doentes com HIV é obrigatória;
  • Experiência em Pesquisa Médica;
  • Experiência em Saúde Pública/ Ciências de Saúde é um triunfo;
  • A experiência com MSF ou outras organizações humanitárias é desejável.

Exigências

  • Curriculum Vitae com Referências;
  • Cartas de Recomendação e Motivação;
  • Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas e Certificados.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Email: [email protected]

Local: Tete

A TJ Consultants está a recrutar um (1) Nutricionista para Tete em Moçambique.

Funções

  • Planear e elaborar cardápios, baseando-se na observação da aceitação dos alimentos pelos comensais e no estudo dos meios e técnicas de preparação dos mesmos;
  • Prestar assistência dietoterápica, planeando, analisando, supervisionando e avaliando dietas;
  • Acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, supervisionando o preparo, distribuição de refeições, recebimento dos géneros alimentícios, sua armazenagem e distribuição;
  • Zelar pela ordem e manutenção de boas condições higiénicas, observando e analisando o ambiente interno, pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas;
  • Orientar e supervisionar os funcionários e providenciando medidas adequadas para solucionar os problemas pertinentes, para oferecer alimentação sadia e o aproveitamento das sobras de alimento;
  • Realizar auditoria, consultoria, assessoria e palestras em nutrição e dietas;
  • Actualizar diariamente as dietas de pacientes, mediante prescrição médicas;
  • Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade;
  • Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;
  • Executar tarefas pertinentes à área de actuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática, e outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos

  • Mínimo cinco (5) anos de experiência como nutricionista;
  • Conhecimento avançado do processo de confecção de alimentos;
  • Experiência comprovada supervisionando departamentos de limpeza de mais de 15 funcionários;
  • Proficiência nas ferramentas do Office (Word, Excel, Publisher e PowerPoint).

Para candidatar-se envie o seu CV para: [email protected] com assunto “Nutricionistas 06/17”

Endereço: Bairro Chingodzi, Unidade 25 de Setembro, Q. N° 4 – Tete

Email: [email protected]

Validade: 11/08/2017

Local: Tete

O Centro Médico e de Treinamento em Segurança e Saúde Limitada (CMTSS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Gestores do Plano de Saúde.

Responsabilidades

  • Coordenar, executar e avaliar o processo de planeamento;
  • Implementar as directrizes, metodologias dos processos da gestão do plano;
  • Atendimento, acompanhamento e encaminhado dos utentes;
  • Actualização permanente da base de dados dos utentes;
  • Monitorização e acompanhamento da situação contratual das empresas;
  • Levantamento do nível de satisfação dos utentes e das empresas;
  • Revisão e preparação de planos de acção focados em melhoria contínua do atendimento dos utentes;
  • Identificação e equacionamento imediato dos problemas emergentes, procurando manter continuamente um alto padrão de motivação e de obtenção de resultados;
  • Elaboração de relatórios mensais.

Requisitos

  • Ter a 12ª Classe ou equivalente;
  • Experiência profissional comprovada na área que se candidata ou similares;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

Competências Comportamentais e Profissionais

  • Adaptabilidade;
  • Iniciativa e autonomia;
  • Orientação para resultados;
  • Optimização de recursos;
  • Responsabilidade e compromisso com o Serviço;
  • Tolerância à pressão e contrariedades;
  • Trabalho de equipa e cooperação;
  • Empatia;
  • Planificação e organização;
  • Gestão em tempo de stress.

Exigências

  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Carta de Motivação;
  • Cópia Autenticada de Bilhete de Identidade ou documento equivalente;
  • Cópia Autenticada do Certificado de Habilitações;
  • Outros documentos relevantes para a candidatura.

Nota: As entrevistas serão presenciais e contactados apenas os candidatos seleccionados.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 21/08/2017

Local: Tete

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Inquiridores.

Conteúdo de Trabalho

  • Garantir a recolha de preços junto aos estabelecimentos comerciais e mercados para o cálculo do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Requisitos

  • Ser moçambicano de idade compreendida entre 18 e 25 anos;
  • Possuir pelo menos, 12ª Classe do Ensino do Sistema Nacional de Educação concluída ou equivalente;
  • Ter domínio de pacotes informáticos na óptica de utilizador;
  • Ter domínio da língua Portuguesa e de línguas da província onde se candidata;
  • Disponibilidade em tempo integral para o objecto da contracção;
  • Não se encontrar em situação de aluno, estudante, trabalhador ou, de qualquer forma, com outra ocupação, durante o período de duração do contrato objecto do presente concurso;
  • Ter participado em trabalhos similares em inquéritos e censos estatísticos realizados pelo INE ou outras instituições é uma vantagem;
  • Possuir condições de acomodação próprias junto do local de trabalho na província objecto da contratação;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e no campo.

Exigências

Os candidatos às vagas em referência deverão dirigir um requerimento ao Presidente do Instituto Nacional de Estatística indicando na mesma a vaga que se candidatam, ao qual deverão anexar os seguimentos documentos:

  • Fichas de Candidatura (devidamente preenchida e assinada);
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, de Bilhete de Identidade ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Curriculum Vitae (CV) em línguas Portuguesa;
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, Certificado de Habilitações Literárias;
  • Atestado Médico de Sanidade Mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob compromisso de honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT;
  • NIB.

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio JAT 1, 6º Andar – Maputo

Edifício Waona, 1º Andar-3A, Bloco A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Estagiários Técnicos de Procurement.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Conhecimentos de processos de compra;
  • Conhecimentos de Informática na óptica de utilizador MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Conhecimentos da Ferramenta SAP, é uma vantagem.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Electrotécnica, Economia ou Gestão de Empresas;
  • Ter entre 18 e 35 anos de idade;
  • Ter residência em Songo;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para Procedimentos de Segurança e Meio Ambiente, Comunicação, Orientação para Qualidade, Trabalho de Equipa, Proactividade, Capacidade de Adaptação, Planeamento e Organização.

Selecção:

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Documento de Identificação;
  • Certificado dos cursos efectuados.

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio JAT 1, 6º Andar – Maputo

Edifício Waona, 1º Andar-3A, Bloco A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Estagiários Assistentes de Compras.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Conhecimentos de processos de compra;
  • Conhecimentos de Informática na óptica de utilizador MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Conhecimentos da Ferramenta SAP, é uma vantagem.

Requisitos

  • Nível Médio Geral (12ª Classe ou equivalente);
  • Ter entre 18 e 35 anos de idade;
  • Ter residência em Songo;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para Procedimentos de Segurança e Meio Ambiente, Orientação para Qualidade, Trabalho de Equipa, Comunicação e Persuasão.

Selecção:

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Documento de Identificação;
  • Certificado dos cursos efectuados.

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio JAT 1, 6º Andar – Maputo

Edifício Waona, 1º Andar-3A, Bloco A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Email: [email protected]

Validade: 07/08/2017

Local: Songo – Tete

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal sete (7) Técnicos de Manutenção Mecânica.

Tarefas/ Responsabilidades

  • Efectuar trabalhos de manutenção, manobras de equipamentos hidro-mecânicos (comportas, descarregadores, etc.);
  • Efectuar trabalhos de manutenção mecânica de equipamento de elevação e transporte (pórticos, pontes, rolantes, etc.);
  • Efectuar trabalhos de manutenção mecânica do sistema de ar condicionado e ventilação (grupos frigoríficos,ar condicionado, ventiladores, etc.);
  • Efectuar trabalhos de manutenção mecânica de refrigeração dos transformadores e dos grupos geradores;
  • Coordenar equipas de trabalho;
  • Executar trabalhos de manutenção mecânica de equipamentos mecânicos diversos (compressores, bombas, válvulas, etc.);
  • Ler e interpretar desenhos, esquemas hidráulicos e especificações ou instruções técnicas relativas ao equipamento;
  • Colaborar no planeamento da manutenção e na actualização do cadastro de equipamentos e na elaboração de roteiros de manutenção;
  • Elaborar relatórios técnicos dos trabalhos efectuados.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo da Mecânica;
  • Domínio de sistemas hidráulico, de ventilação, de ar condicionado, pneumático e de refrigeração;
  • Conhecimentos da língua Inglesa e de Informática;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em funções similares;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para Qualidade, Trabalho de Equipa e Gestão de Stress;
  • Competências Técnicas Exigidas: Normas e Procedimentos de Manutenção Mecânica, Mecânica Industrial, Ferramentas de Manutenção Mecânica, Interpretação de Esquemas, Circuitos e Desenhos, Circuitos de Hidráulica e Pneumática.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção:

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Cópia do Certificado de Habilitações autentica.

Email: [email protected]

Local: Tete

We are looking for a QC Manager to join our team in Tete.

Requirements

  • Mozambican National;
  • Structural, Mechanical & Piping background;
  • 10 years overall experience;
  • 3-5 years in a managerial/ supervisory role;
  • Must be available to start immediately;
  • Must be qualified;
  • We offer an attractive basic + site allowances (should they not live in Tete).

Email: [email protected]

Local: Maputo

Somos uma empresa de Assistência Técnica Informática localizada na Cidade de Maputo, especializada na reparação de laptops, venda de computadores e acessórios, software de gestão e instalação de rede.

Estamos neste momento a recrutar Vendedores de Softwares de Gestão na Província de Inhambane, Beira, Nampula e Tete com habilidades em vendas para a venda dos nossos softwares de gestão: restauração, bares, mercearias, talhos e muito mais.

Funções

  • Promover os nossos softwares;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Garantir suporte com a ajuda dos técnicos de Maputo.

Perfil

  • Formação Média ou Superior;
  • Estudante de informática ou informática de gestão;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal, enérgico e orientado para resultados;
  • Discurso cuidado e comunicação;
  • Gosto pela área comercial;
  • Possuir um Laptop;
  • Fazer a prospecção do mercado;
  • Boa comunicação na língua Inglesa;
  • Identificar oportunidades de negócio;
  • Gerir a relação com clientes;
  • Conhecimentos de redes sociais (Facebook, Linkedin);
  • Conhecimentos de ferramentas de trabalho tais como Skype, TeamViewer.

Benefícios

  • Salário: comissão sobre vendas.

 

Endereço: Av. Eduardo Mondlane nº 245, Bairro Polana, Distrito Municipal Ka Mpfumo – Maputo

Bairro Francisco Manyanga, Rua dos Acordos de Lusaka nº 533 – Tete

Av. Filipe Samuel Magaia – Mocuba

Email: [email protected]

Tel: 21 493 514/ 24 810 081

Telefax: 21 497 891/ 25 223 189/ 21 497 891/ 24 810 080/ 21 497 891

Cel: 82 947 3766

Validade: 19/07/2017

 Local: Tete

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Registo Académico.

Responsabilidades

  • Assegurar, organizar e gerir o registo e arquivo de todo processo académico do estudante:
  • Garantir o retorno em tempo útil, a informação das actividades para a Sede do ISGECOF (Maputo) e a Direcção da Delegação;
  • Assessorar ao Chefe do Departamento do Registo Académico Central e aos seus superiores hierárquicos, agindo como facilitador no desenvolvimento de uma maior disponibilização dos serviços académicos aos estudantes na Delegação;
  • Cumprir com o plano, programa, objectivos e metas do Sector;
  • Produzir pautas semestrais resumo da Delegação e posterior envio à Direcção Pedagógica;
  • Executar as demais tarefas que lhe venham a ser atribuídas pelos superiores hierárquicos no âmbito do exercício de suas funções, etc.

Requisitos

  • Ter concluído a 12ª Classe do SNE ou equivalente (ensino técnico-profissional);
  • Conhecimentos sólidos de arquivos e base de dados;
  • Domínio da língua Portuguesa, porém, o conhecimento da língua Inglesa falada e escrita, constitui vantagem;
  • Comunicativo/a;
  • Pró-activo/a;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boas e fortes habilidades de comunicação;
  • Capacidade e vontade de aprender mais;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão, com ou sem supervisão;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ser residente ou ter residência na Delegação para onde se candidata (Tete).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia autenticada do B.I.;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral, pedindo a ocupação da vaga.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Rua de Mukumbura, 285 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 21/07/2017

Local: Angónia – Tete

Duração do Contrato: 12 meses

A FAO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo (Refª VA-2017/015) no âmbito da implementação do projecto “GCP/MOZ/111/EC – Acelerar o Progresso para se alcançar o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio 1c em Moçambique” sob supervisão directa do Coordenador do Projecto.

Responsabilidades

  • Rever os pedidos de pagamento, certificar que os códigos usados para a cobrança das despesas estão em conformidade com o plano de contas da Organização;
  • Inserir os pagamentos, recebimentos de valores no sistema contabilístico;
  • Rever as instruções de pagamento de salários e assegurar-se de que todos os colaboradores do projecto recebem seus salários nas datas aprovadas;
  • Preparar os processos de prestação de contas de viagens e formações, assegurando que toda documentação relevante é submetida;
  • Preparar processos de solicitação de reembolso do Imposto Sobre Valor Acrescentado (IVA) junto as autoridades;
  • Rever as facturas de bens e serviços fornecidos ao projecto;
  • Verificar as despesas e pedidos de reposição do fundo de maneio dos projectos;
  • Organizar todo o sistema de arquivo do projecto e manter os ficheiros de forma organizada e transparente;
  • Criar um arquivo para todos os assuntos relacionados com recursos humanos;
  • Rever os registos de uso do veículo e os relatórios de utilização do veículo com dados relativos a quilometragem, consumo de combustível;
  • Iniciar e seguir acções de compras de acordo com o plano de compras do projecto;
  • Secretariar as reuniões com parceiros e o Comité Directivo do Projecto, conforme necessário;
  • Realizar outras tarefas relacionadas com funções deste posto.

Requisitos

  • Formação Técnica em Contabilidade, Gestão ou áreas relacionadas;
  • Conhecimentos sólidos de uso de computadores e softwares de contabilidade;
  • Cinco (5) anos de experiência na administração de projectos;
  • Capacidade de trabalhar e estabelecer relações profissionais com representantes governamentais e não- governamentais;
  • Conhecimento do sistema de gestão de projectos das Nações Unidas (ou comparáveis) será uma mais-valia;
  • Fluência em Português, e conhecimentos sólidos de Inglês;
  • Conhecimentos sólidos de Procurement;
  • Capacidade de gerir informação baseada em sistemas de internet e intranet;
  • Residência na província de Tete.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Validade: 04/07/2017

Local: Quelimane (2 vagas), Nampula (1 vaga), Maputo (2 vagas) e Tete (1 vaga)

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal seis (6) Técnicos de Caixa.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Noções de Cambio de Moedas;
  • Conhecimentos das Normas de Pagamentos e Recebimentos;
  • Bons conhecimentos de Informática na óptica de utilizador.

Condições para Admissão

  • Parecer adequado em todas as etapas de selecção.

Benefícios

  • Enquadramento Salarial de acordo com a Politica Salarial da Empresa.

Exigências

  • Carta de Manifestação de interesse dirigida à Exma Sra. Directora de Recursos Humanos;
  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Certificados;
  • Fotocópia do BI;
  • Duas (2) Fotografias tipo passe;
  • Registo Criminal;
  • Documento comprovativo da Situação Militar.

Nota: Indicar no Assunto/Subject: Técnico de Caixa e especificar o local de trabalho que se candidata (Ex: Tete). Modo de envio físico: Envelope fechado dirigido a Exma Sra. Directora de Recursos Humanos.

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 28/06/2017

Local: Gaza, Manica e Tete

Duração: O trabalho terá início em Julho prevendo-se o término para Outubro ou Novembro

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para “Realização de uma pesquisa relativa a transição sucedida no projecto de promoção de direitos para menores em Moçambique” – Projecto STAR G – TC-SC 003/17 nas zonas operacionais do projecto (Gaza, Manica e Tete).

Objectivo Geral da Consultoria

  • O objectivo geral da pesquisa é fornecer informações sobre os desafios e factores que prejudicam a aprendizagem das meninas no ensino primário superior e secundário e como estas podem ser melhoradas para promover o ingresso, retenção, transição e aprendizagem das meninas.

Requisitos

  • O Consultor principal deve apresentar nível académico em PHD ou MA em Educação ou áreas relacionadas com género ou relações internacionais;
  • Ter experiência em realização de pesquisas com foco específico em educação;
  • Experiências em pesquisa na área de educação com enfoque em transições escolares, atendimento e aprendizagem, especialmente no ensino médio e educação não formal;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Capacidade de liderar e trabalhar com supervisão mínima, orientado para os resultados;
  • Capacidade de trabalhar em prazos apertados e oferecer produtos de qualidade;
  • Fluência em comunicar em Inglês e competências em Português com capacidade de escrever relatórios formais em Inglês;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta actualmente um (1) Chefe Executivo para Tete em Moçambique (M/F).

Responsabilidades

O Chefe Executivo será responsável por:

  • Listar e programar compras;
  • acompanhar produção dos alimentos;
  • Criar cardápios semanais para mais de 2500 clientes de acordo com a dieta de cada;
  • Coordenação de cardápio e da equipa de apoio dos eventos corporativos;
  • Conduzir, supervisionar, treinar e orientar o pessoal da cozinha;
  • Garantir a gestão estratégica do seu sector;
  • Estoque de controle de materiais de rolamento e equipamentos de cozinha;
  • Verificar a quantidade de ingredientes, verificando os níveis de estoque daqueles que estão sujeitos à determinação para fornecer as substituições necessárias;
  • Planear, elaborar, actualizar e testar os menus;
  • Orientar, motivar e treinar equipes.

Requisitos

  • Experiência em gestão de equipes de catering;
  • Experiência em cozinhas profissionais de nível internacional;
  • Conhecimento sobre técnicas de higiene e manuseio de alimentos;
  • Conhecimentos de HACCP;
  • Nível de Licenciatura ou Bacharel na área Gestão;
  • Proficiência com computadores e programas de computador, incluindo Microsoft Word, Excel e Outlook;
  • Fluência Inglês.

Para candidatar-se envie o seu CV para: [email protected] com assunto “Chefe Executivo”