Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Resposta a Emergência – Tete (Doa e Mutarara).
A Save the Children Moçambique está respondendo à crise do El Niño em Doa e Mutarara, na província de Tete, com intervenções direcionadas, incluindo assistência em dinheiro e fortalecimento da resiliência. O/A Coordenador(a) de Resposta a Emergência ao El Niño será responsável pela supervisão da implementação das actividades do projecto a nível provincial, garantindo a coordenação entre as equipas distritais, as autoridades locais e os actores comunitários. Este/a profissional terá um papel fundamental no planeamento, monitoramento e alinhamento das actividades com os objectivos do projecto e as políticas governamentais.
A função inclui a supervisão e o apoio às equipas distritais, além de promover relações sólidas com as agências do governo provincial e os parceiros humanitários.
Dada a natureza emergencial deste projecto, o/a Coordenador(a) de Resposta a Emergencia ao El Niño deve demonstrar adaptabilidade, prontidão para actuar em contextos desafiadores e dinâmicos, e capacidade de ajustar seus planos de trabalho para atender às demandas urgentes de um cenário de resposta humanitária.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
A Fundação Wiwanana, uma organização nacional que trabalha no âmbito da promoção de saúde comunitária, pretende contratar quatro (4) Assistentes...
ConcorrerA Fundação Wiwanana, uma organização nacional que trabalha no âmbito da promoção de saúde comunitária, pretende contratar um (1) Oficial...
Concorrer