Comentários desligados

Vaga para Director Financeiro (Maputo)

Colocado por | 12 horas atrás |

Director Comercial

Email: recrutamento.shipping@gmail.com

Validade: 03/11/2014

Local: Maputo

Empresa Internacional líder no sector do Transporte Marítimo, pretende recrutar, um (1) Director Financeiro.

Responsabilidades

  • Gestão de todos aspectos financeiros e contabilísticos, garantindo o cumprimento das normas legais, contabilísticas e fiscais inerentes;
  • Desenvolvimento e implementação de processos de controlo e acompanhamento regular do desempenho das agências;
  • Liderança e implementação dos projectos e sistemas necessários à actividade regular da companhia (financeira e operacional);
  • Preparação e apresentação de relatórios financeiros, incluindo a preparação, apresentação e análise do orçamento;
  • Gestão dos aspectos relacionados com tesouraria, contabilidade e administração de pessoal de RH, incluindo o recrutamento, formação e avaliação de desempenho;
  • Administração de fornecedores, contratos e acordos de serviço;
  • Trabalhar em estreita ligação com a gerência geral em todos aspectos relevantes da gestão;
  • Preparar e gerir a auditoria externa, lidar com autoridades fiscais e outras entidades oficiais.

Requisitos

  • Motivado, organizado e eficiente, de integridade inquestionável;
  • Licenciatura ou Master em Finanças, Contabilidade, Gestão de Empresas ou outra área relevante;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em Finanças e Contabilidade em uma posição de gerência sénior;
  • Bons conhecimentos de Inglês, escrito e falado;
  • CPA, ACCA ou qualificação local ou internacional similar;
  • Conhecimentos sólidos sobre a tributação local, contabilidade e regulamentação do sector;
  • Experiência prévia nos sectores marítimo, transportes e actividade transitária, será valiosa;
  • Experiência na implementação/uso de sistemas SAP e Oracle;
  • Experiência em reporting Financeiro e consolidação financeira;
  • Bons conhecimentos de produtos do Microsoft Office, especialmente Excel;
  • Liderança na gestão de equipas e capacidade de motivação;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura.
Comentários desligados

Vaga para Encarregado Geral de Obras (Maragra Açúcar)

Colocado por | 12 horas atrás |

Maragra Acucar

Email: MaragraVacancies@illovo.co.za

Validade: 03/11/2014

Local: Maputo

A Maragra Açúcar pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Encarregado Geral de Obras (Categoria C4).

Responsabilidades

  • Assistir ao Chefe do Departamento na planificação de todas as tarefas técnicas de construção e manutenção civil;
  • Garantir que todos os projectos de construção e manutenção sejam devidamente executados dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as normas e padrões vigentes no país e procedimentos do Grupo Illovo;
  • Planificar e fazer gestão do pessoal;
  • Supervisionar e controlar a qualidade de execução de todas as obras de construção e manutenção;
  • Supervisionar e controlar a qualidade de todo o material alocado as obras;
  • Controlar o consumo/uso do material aplicado em cada obra;
  • Zelar pela Higiene e Segurança nos diferentes locais de trabalho

Requisitos

  • Técnico Médio de Construção Civil;
  • Experiência de três (3) anos, dos quais um (1) ano num cargo de gestão;
  • Constitui vantagem experiência em manutenção industrial;
  • Boas habilidades de relacionamento interpessoais;
  • Habilidades de Liderança e capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Espírito de iniciativa e habilidades de organizar actividades e trabalhar de forma independente.

Benefícios

  • Um bom ambiente de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae (Português e Inglês);
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Contabilidade (Maragra Açúcar)

Colocado por | 12 horas atrás |

Maragra Acucar

Email: MaragraVacancies@illovo.co.za

Validade: 01/11/2014

Local: Maputo

A Maragra Açúcar pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Contabilidade (Categoria C4).

Responsabilidades

  • Manter a conta Guias de entrada de bens;
  • Verificar e alocar facturas para pagamentos;
  • Lidar com fornecedores estrangeiros;
  • Reconciliar o relatório de vendas e despacho (de açúcar);
  • Gerir viagens aéreas e financiamento;
  • Rever as Reconciliações de Credores;
  • Fazer as Reconciliações de Extractos;
  • Preparar provisões mensais e de fim-de-ano;
  • Manter contratos de serviços com fornecedores estrangeiros.

Requisitos

  • Diploma em Contabilidade ou experiência em Contabilidade;
  • Experiência de três (3) anos em Contabilidade Geral;
  • Fluência nas línguas Inglesa e Portuguesa, tanto verbal com escrita;
  • Fortes conhecimentos de informática (MS Office);
  • Experiência em sistemas de Credores.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae (Português e Inglês);
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Serviços Gerais (Corpo da Paz)

Colocado por | 19 horas atrás |

Peace Corps

Email: recruitment@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar, um (1) Assistente de Serviços Gerais.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Controlador Financeiro (Corpo da Paz)

Colocado por | 19 horas atrás |

Peace Corps

Email: recruitment@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar, um (1) Controlador Financeiro.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Peace Corps

Email: recruitment@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar, um (1) Técnico de Monitoria e Avaliação.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Formador Técnico (Corpo da Paz)

Colocado por | 20 horas atrás |

Peace Corps

Email: recruitment@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar, um (1) Formador Técnico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Secretária Executiva (ARIEL)

Colocado por | 20 horas atrás |

fundacao ariel glaser

Email: candidaturas@arielglaser.org.mz

Validade: 03/11/2014

Local: Maputo

A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Secretária Executiva.

Responsabilidades

  • Prestar assistência administrativa e de apoio a projectos relacionados com o Director Executivo;
  • Gerir a agenda do Director Executivo;
  • Coordenar a comunicação interna e externas do Director Executivo;
  • Monitorar os pendentes dos supervisados do Director Executivo;
  • Manter um sistema de arquivo actualizado para o Director Executivo;
  • Prestar assistência administrativa aos Órgãos de Governação da F. Ariel;
  • Prestar assistência administrativa e de apoio a projectos relacionados com os Directores adjuntos da F. Ariel;
  • Elaborar e divulgar actas da reunião da equipe sénior de gestão em nome do Director Executivo;
  • Prestar assistência administrativa e de apoio a projectos relacionados com os Directores adjuntos da F. Ariel;
  • Preparar, redigir e traduzir a correspondência e outros documentos relacionados com a equipe de Direcção;
  • Preparar e coordenar treinos e reuniões dos Órgãos Sociais e da Equipe Sénior de Gestão;
  • Coordenar a manutenção da Biblioteca da F. Ariel;
  • Manter o registo de toda a documentação de Registo e renovação se necessário, com os ministérios de tutela.

Requisitos

  • Mínimo de dois (2) anos de experiência administrativa e de secretariado executivo, de preferência em projectos financiados pelo Governo Americano, Nações Unidas ou Embaixadas;
  • Excelentes habilidades de organização e comunicação;
  • Conhecimento de procedimentos essenciais de escritório;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em Português e Inglês;
  • Proficiência em Microsoft Word, Excel, Power Point, Publisher, Acrobat e Access;
  • Educação relevante para o cumprimento dos deveres e responsabilidades, conforme acima descrito (Licenciatura obrigatória);
  • Experiência de 2-3 anos como Office Manager/Administrador;
  • Experiência anterior em trabalhar com ONG é necessária;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Fortes habilidades de supervisão;
  • Conhecimentos de informática;
  • Conhecimentos de arquivo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas.

Nota: Assunto – Código – (SE)

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

fundacao ariel glaser

Email: candidaturas@arielglaser.org.mz

Validade: 03/11/2014

Local: Maputo

A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Controlar e renovar os contratos de trabalho do pessoal nacional e expatriado;
  • Controlar os contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários;
  • Coordenar a activação de ficheiro electrónico para recepção de candidaturas com o departamento de informática;
  • Processar alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
  • Efectuar marcação de entrevistas em coordenação com os supervisores;
  • Apoiar o levantamento de referências dos candidatos seleccionados;
  • Elaborar cartas de oferta de emprego e respectivos contratos dos candidatos seleccionados;
  • Analisar solicitações de formação por sectores, e elaborar planos de formação e desenvolvimento pessoal;
  • Assegurar a actualização de descrições de cargos em coordenação com os supervisores;
  • Elaborar e enviar dados do pessoal para actualização da Apólice de Seguro de Acidentes;
  • Coordenar o processo de integração de novos funcionários à instituição
  • Realizar entrevista de demissão de funcionários.

Requisitos

  • Nível Superior em RH ou equivalente;
  • Domínio no uso de aplicações da Microsoft Office do MS Office;
  • Capacidade de trabalhar por iniciativa própria;
  • Três (3) anos de experiência comprovada;
  • Domínio da Lei do Trabalho;
  • Conhecimentos de PHC;
  • Conhecimentos de tramitação de autorizações de trabalho para expatriados;
  • Domínio (oral e escrito) das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas.

Nota: Assunto – Código – (ARHM)

Sobre a Empresa

A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

Comentários desligados

Vagas para Técnicos de Informática (SISLOG)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

Sislog

Empresa baseada em Maputo e líder de mercado nas suas principais áreas de actividade procura Técnicos de Informática.

Valorizamos pessoas com:

  • Orientação para o cliente;
  • Competência, proactividade e procura da excelência;
  • Criatividade e capacidade de inovação;
  • Espírito de equipa e flexibilidade;
  • Princípios de transparência, honestidade, respeito e integridade.

REF214 – Para instalação e assistência técnica a sistemas de filas de espera e outros equipamentos/PCs em laboratório e no cliente.

Requisitos

  • Experiência em instalação e/ou manutenção de hardware/software;
  • Muito bom conhecimento de Microsoft Windows (XP/2000 Server em diante) e de ferramentas relacionadas (bases de dados). Conhecimentos de outros sistemas operativos serão valorizados;
  • Conhecimento de redes e instalação de equipamento em redes IP;
  • Capacidade para analisar e resolver problemas;
  • Capacidade para documentar intervenções;
  • Capacidade de aprendizagem contínua;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Polivalência, simpatia e gosto pelo serviço ao cliente;
  • Disponibilidade para deslocações, podendo estar baseado em Maputo, Beira, Nampula, Quelimane ou Tete;
  • Tempo integral em Maputo/40h.

REF314 – Para desenvolvimento de soluções Web/Mobile e integração de sistemas

Requisitos

  • Experiência/Bons conhecimentos de tecnologias Web, nomeadamente PHP, MySQL, Java, SOAP, ASP, dotNET e de ferramentas/metodologias de desenvolvimento;
  • Conhecimento de Flash e Photoshop ou equivalente são vantagens;
  • Bons conhecimentos de sistemas operativos Windows/Android;
  • Capacidade de análise e desenho de soluções inovadoras;
  • Baseado em qualquer parte do mundo, de preferência em Maputo;
  • Modelo contratual à tarefa ou a tempo inteiro.
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Vaga para Secretária e Recepcionista (Birlik)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

Birlik Logo-jpg

Birlik International School is looking for a full time Secretary and Receptionist.

Requirements

  • Working hours: from 7.30 until 16:00;
  • Saturdays from 08:00 until 12:30;
  • Answer the phone calls, reply the emails, welcome the parents;
  • Be a conjunction point between parents and the management;
  • Writing letters and translating from English to Portuguese or Portuguese to English;
  • Receive the problems from teachers, parents, and students to tell the management;
  • Organize agenda of meetings, writes minutes of the meetings;
  • We provide breakfast and lunch;
  • Perfect language skills both Portuguese and English;
  • Min. 3 years of experience in the area;
  • Presentable, no health problem;
  • Age range of 25 to 35;
  • Married candidates are preferable.
Comentários desligados

Vagas para Serventes (Havana Bar)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

HAVANNA

Endereço: Av. Mao Tsé Tung nº 240, R/C – Maputo

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Havana Bar, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Serventes qualificados.

Requisitos

  • Certificado de Habilitações (7ª Classe);
  • Certificado de formação como tal;
  • Um (1) ano de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Bar Mans (Havana Bar)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

HAVANNA

Endereço: Av. Mao Tsé Tung nº 240, R/C – Maputo

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Havana Bar, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Bar Mans.

Requisitos

  • Certificado de Habilitações (7ª Classe);
  • Certificado de formação como tal;
  • Um (1) ano de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Cozinheiros (Havana Bar)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

HAVANNA

Endereço: Av. Mao Tsé Tung nº 240, R/C – Maputo

Validade: 14/11/2014

Local: Maputo

O Havana Bar, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Cozinheiros de mão cheia.

Requisitos

  • Certificado de Habilitações (7ª Classe);
  • Certificado de formação como tal;
  • Um (1) ano de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Digitador de Dados (Jhpiego)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 10/11/2014

Local: Manhiça e Mocuba

Jhpiego, uma organização não-governamental na área de saúde pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Digitador de Dados.

Objectivos

  • Digitação de dados dos pacotes integrados e organização das pastas de arquivo.

Responsabilidades

  • Participar em acções de capacitação que forem programadas;
  • Confirmar os questionários e fichas recebidas se estão completos e perfeitamente preenchidos;
  • Digitar todos os questionários entregues pelos seus responsáveis de equipa de trabalho e em conformidade com a metodologia estabelecida;
  • Após a digitação dum lote de questionários, guardá-los na respectiva pasta de arquivo e de forma ordenada;
  • Trabalhar em conformidade com os manuais fornecidos;
  • Assegurar uma qualidade de dados e do seu trabalho;
  • Garantir bom estado de conservação de equipamento a si responsabilizado;
  • Garantir o envio atempado de dados dentro das bases de dados previamente estabelecidos;
  • Disseminar junto a US a informação produzida pelos dados para tomadas de decisões imediatas.

Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente;
  • Experiência na digitação de dados, de preferência de informação de ATSC;
  • Domínio na óptica do utilizador de aplicativos do Microsoft Office (Excel) e Internet;
  • Fluente na escrita e na fala em Português;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins . Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vagas para Assessores de Género e Saúde Comunitária (Jhpiego)

Colocado por | Outubro 29, 2014 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 10/11/2014

Local: Maputo e Manhiça

Jhpiego, uma organização não-governamental na área de saúde pretende contratar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Assessores de Género e Saúde Comunitária.

Objectivos

  • Garantir a implementação de estratégias e intervenções de comunicação para a divulgação de informação visando a mudança de comportamentos e uma tomada atempada de decisões a nível industrial, familiar e comunitário com a finalidade de promover a Saúde Materna e Neonatal, assegurando a ligação entre a Comunidade e a Unidade Sanitária, bem como a integração de aspectos de equilíbrio de Género em todas as intervenções/actividades do projecto financiados pelo DFATD.

Responsabilidades

 

  • Garantir a discussão, acordo e compilação de estratégias/intervenções de comunicação em saúde para a mudança de comportamentos nas áreas criticas da saúde materna e neonatal;
  • Garantir o estabelecimento de uma plataforma de coordenação e ligação entre as componentes comunitárias e institucional do projecto;
  • Garantir o apoio técnico aos implementadores comunitários das actividades (CBOs ou activistas);
  • Estabelecer o seguimento permanente das actividades comunitárias incluindo as actividades dos Comités de Saúde, actividades de criação de sistemas de transporte comunitário para emergências, e reportar de acordo;
  • Garantir assistência ao funcionamento dos Comités de Co-Gestão a nível das Unidades Sanitárias alvo;
  • Garantir uma participação activa no processo de desenho e monitoria das intervenções para a equidade/equilíbrio de Género dentro do Projecto, garantindo que as actividades propostas a nível Institucional e Comunitário tomam em conta os aspectos de equilíbrio de género;
  • Garantir que indicadores de equilíbrio de género sejam incorporados nos planos anuais, e que estes sejam atempadamente recolhidos e analisados;
  • Garantir assistência à Direcção das Unidades Sanitárias na sua relação com os actores comunitários no âmbito da implementação das actividades do projecto;
  • Contribuir para o desenvolvimento de planos de trabalho e elaboração de relatórios periódicos;
  • Compartilhar experiências, desafios e lições aprendidas durante todas as fases de implementação do projecto;
  • Realizar formações e supervisões de apoio, conforme seja necessário;
  • Contribuir para o desenvolvimento e manutenção de excelentes relações com colegas e doadores.

 

Requisitos

 

  • Formação Superior ou Média em Ciências Sociais;
  • Formação experiência em estratégias e intervenções de comunicação em Saúde;
  • Experiência e conhecimentos sólidos em aspectos de equilíbrio de género na área da Saúde;
  • Experiência comprovada de implementação de actividades comunitárias na área de Saúde da Mulher e da Criança;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência comprovada de trabalho nas área de género em Saúde e de apoio e ou implementação de programas comunitários para a promoção da saúde da mulher e da criança;
  • Excelente capacidade de facilitação, trabalho em equipe e coordenação;
  • Fluente em Português e Inglês, verbal e escrito.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins . Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Sales Manager (Lamudi)

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Lamudi

Company: Lamudi Mozambique is a leading online real estate marketplace giving trusted agents a global marketplace. Lamudi is Africa’s fastest growing real estate classifieds website.

Job Description

  • We are looking for a dynamic, self-motivated individual with experience sales;
  • The candidate should strive to achieve maximum sales profitability, growth and account penetration within an assigned territory and/or market segment by effectively selling the company’s products and/or related services. The manager will personally contact and secures new business accounts/customers;
  • In addition to these tasks, the sales manager will manage the content on the back end of the website, and working with clients to collect and upload property information, and fulfill operations, marketing and finance duties as needed by Country Manager;
  • Tasks require a strong attention to detail and ability to work under tight deadlines.

Responsibilities

  • Promotes/sells/secures orders from existing and prospective customers through a relationship-based approach;
  • Demonstrates products and services to existing/potential customers and assists them in selecting those best suited to their needs;
  • Makes telephone calls and in-person visits and presentations to existing and prospective customers;
  • Researches sources for developing prospective customers and for information to determine their potential;
  • Manage content through Lamudi’s back end database;
  • Proofread and edit all web content;
  • Track and report on all site metrics;
  • Work cooperatively with key team members, clients and vendors;
  • Operations, marketing and finance duties as needed by Country Manager.

Required Skills

  • Exceptional communication and organizational skills;
  • Must be results-orientated and able to work;
  • Both independently and within a team environment;
  • Proficiency in using Microsoft Office Suite applications and contact management software;
  • Ability to manage multiple projects in a fast-paced, deadline-driven environment;
  • Proven ability to build consensus and work effectively;
  • 3-5 years’ experience;
  • English and Portuguese.
Comentários desligados

Content Manager/Photographer (Lamudi)

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Lamudi

Company: Lamudi Mozambique is a leading online real estate marketplace giving trusted agents a global marketplace. Lamudi is Africa’s fastest growing real estate classifieds website.

Job Description

  • We are looking for a dynamic, self-motivated individual with experience and skills in web content and database management, writing and editing, graphic design and basic photography;
  • The content manager will be responsible for liaising with real estate agencies, developers, and individuals to photograph properties and uploading them to either drop box or directly onto Lamudi, managing the content on the back end of the website, and working with clients to collect and upload property information. In addition to these tasks, the content manager will fulfill operations, marketing and finance duties as needed by Country Manager;
  • The content manager will work closely with the technical team to maintain site standards with regard to new development. Tasks require a strong attention to detail and ability to work under tight deadlines.

Responsibilities

  • Manage content through Lamudi’s back end database;
  • Photograph properties as required to upload onto website;
  • Proofread and edit all web content;
  • Assure web-based information is archived for future needs and reference;
  • Track and report on all site metrics;
  • Work cooperatively with key team members, clients and vendors;
  • Operations, marketing and finance duties as needed by Country Manager.

Required Skills

  • Exceptional communication and organizational skills;
  • Advanced knowledge of database and website management;
  • Ability to manage multiple projects in a fast-paced, deadline-driven environment;
  • Basic Photography and Adobe Photoshop skills;
  • Proven ability to build consensus and work effectively;
  • 3-5 years experience managing content and production for high traffic websites;
  • English and Portuguese;
  • Passion, Integrity and Energy.
Comentários desligados

Vaga para Técnico de Construção Civil

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Serventes de Obras

Endereço: Rua Simões da Silva, nº 54, 3º Andar – Maputo

Email: info@arkimoz.com

Validade: 31/10/2014

Empresa de Consultoria nas áreas de Arquitectura, Projectos, Fiscalização e Imobiliária, pretende contratar, um (1) Técnico de Construção Civil.

Requisitos

  • Instituto Industrial em Construção Civil;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em trabalhos de Engenharia;
  • Conhecimentos de Medições e Orçamento;
  • Conhecimentos de AutoCAD, ArchiCAD, Word e Excel;
  • Disponibilidade de trabalhar sob pressão e em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Proposta Salarial.
Comentários desligados

Vaga para Arquitectura

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Arquitecto

Endereço: Rua Simões da Silva, nº 54, 3º Andar – Maputo

Email: info@arkimoz.com

Validade: 31/10/2014

Empresa de Consultoria nas áreas de Arquitectura, Projectos, Fiscalização e Imobiliária, pretende contratar, um (1) Arquitecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Arquitectura;
  • Boa capacidade de conceptualizar, criatividade e rapidez;
  • Habilidade de trabalhar com ArchiCAD, AdobePhotoshop, AutoCAD, Word e Excel;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos;
  • Disponibilidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
  • Boa apresentação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Proposta Salarial.
Comentários desligados

Vaga para Gestor Financeiro (Helen Keller)

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Helen Keller International

Email: mozambique-recruitment@hki.org

Validade: 12/11/2014

A Helen Keller International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Financeiro.

Responsabilidades

  • Supervisão financeira de todas as operações financeiras e práticas;
  • Assegurar o cumprimento de todas as leis locais relativas à gestão financeira;
  • Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos de HKI, seus doadores e do Governo de Moçambique;
  • Certificar-se se a informação contabilística e operacional é completa e confiável;
  • Colaborar com os doadores, bancos, funcionários do governo e outros parceiros referentes a questões financeiras;
  • Trabalhar com os auditores internos/externos, e garantir que questões levantadas são abordadas e resolvidas em tempo útil;
  • Assegurar a preparação do orçamento necessária, previsão financeira, e monitoria do orçamento;
  • Desenvolver ferramentas, procedimentos e políticas para fortalecer os controlos internos e gestão financeira;
  • Fornecer treinamento e suporte ao pessoal HKI sobre políticas financeiras, procedimentos e práticas;
  • Alertar o CD imediatamente de qualquer má gestão financeira ou administrativa;
  • Assistir o Director de Pais com a gestão de pessoal;
  • Gerir processos de procurement;
  • Gerir e controlar processos logísticos do escritório.

Requisitos

  • Mestrado em Finanças ou experiência equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão financeira trabalhando para uma organização internacional;
  • Experiência consolidada em gestão de orçamento e qualidades analíticas;
  • Experiência em Quickbooks plus;
  • Experiência de gestão operacional;
  • Fluente em Inglês, falado e escrito;
  • Familiarizado com os doadores internacionais;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

Desde 1997,  Helen Keller International (HKI) tem trabalhado em estreita colaboração com o Governo de Moçambique, prestando apoio técnico e financeiro aos Ministérios da Saúde, Industria e Comércio, Educação e Agricultura. A HKI também trabalha com a sociedade civil, sector privado e parceiros das Nações Unidas. Actualmente HKI está implementar programas para reduzir a desnutrição no país por meio da suplementação com Vitamina A e outros micronutrientes: promoção da batata-doce com polpa alaranjada; e fortificação industrial de alimentos.

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Vaga para Assistente de Contabilidade (TEC)

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Contabilidade

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 797, 1º Andar – Maputo

Email: maira@teclda.co.mz

Validade: 30/10/2014

Local: Maputo

A TEC Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Contabilidade.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico-Profissional ou equivalente;
  • Experiência Profissional mínima de dois (2) anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Elevado grau de responsabilidade, profissionalismo, habilidades, relacionamento interpessoal, criatividade, disciplina e capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Recepcionista (Capable)

Colocado por | Outubro 28, 2014 |

Capable

Email: recrutamentomoz@gmail.com

Validade: 05/11/2014

Local: Maputo

A Capable pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Recepcionista para o Projecto CAPMOZ.

Responsabilidades

  • Providenciar apoio administrativo ao pessoal da FHI360-Projecto CAP, inclusive a preparação de correspondências, fotocópias, arquivo, envio de faxes, atendimento de telefonemas e recepção de visitas;
  • Receber bem as visitas e ajudá-los de forma oportuna;
  • Coordenar com o apoio de IT e outros fornecedores de serviços e comunicação de modo a assegurar que todos os sistemas de IT e telefonema estejam em perfeito funcionamento;
  • Receber toda correspondência do escritório e organizar o correio do CAP;
  • Realizar outras tarefas atribuídas pelo Supervisor e pela Directora;
  • Gerir o stock de materiais: de escritório, de limpeza, higiene, alimentícios.

Requisitos

  • Três (3) anos e experiência em função administrativa;
  • Nível académico Médio: 12ª Classe;
  • Conhecimentos dos regulamentos da USAID e de Moçambique é uma preferência;
  • Capacidade de trabalhar de forma efectiva num ambiente de alta colaboração em equipa;
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Capacidade de gerir múltiplas tarefas e prioridades;
  • Extremamente orientado para os detalhes;
  • Excelentes habilidades de organização e comunicação;
  • Experiência de trabalho em ou com ONGs;
  • Conhecimentos de MS Word (conhecimentos excelentes incluindo layout e uso de estilos), Excel (bom) e PowerPoint (bom);
  • Requer-se fluência na língua Portuguesa, e de preferência noções médias em Inglês.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Engenheiro Petroquímico (Maputo)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Engenheiro Petroquímico

Endereço: Caixa Postal, 4787 – Maputo

Validade: 07/11/2014

Local: Maputo

Empresa de Ramo de Hidrocarbonetos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Petroquímico.

Responsabilidades

  • Estudar, conceber e estabelecer diversos tipos de projectos de instalações de uso e aproveitamento de petróleo e gás natural;
  • Elaborar estudos para optimização das Instalações de processamento dos projectos;
  • Identificar, analisar e propor soluções para monitorar problemas de corrosão;
  • Preparar planos de execução indicando os materiais a utilizar e métodos de fabrico, montagem, funcionamento, manutenção e reparação;
  • Elaborar pareceres e relatórios técnicos, e reportar aos responsáveis das áreas e ao administrador do Pelouro;
  • Auxiliar na organização de reuniões de trabalho, gestão de contractos de clientes, estabelecimento de base de dados de clientes.

Requisitos

  • Deve possuir o curso de Licenciatura/Mestrado na área de Engenharia Química, Geologia, Hidrogeologia ou similar;
  • Deve ter noções de higiene, segurança no trabalho e prevenção de acidentes;
  • Deve possuir conhecimentos mínimos sobre actividade de extracção mineira ou cursos relacionados com áreas afins;
  • 2-3 anos de experiência na área de processamento ou áreas similares;
  • Deve possuir o domínio da língua Inglesa;
  • Possuir boas capacidades e habilidades de comunicação e redacção;
  • Utilização das tecnologias de informação e comunicação como ferramenta básica de trabalho;
  • Disponibilidade em trabalhar fora das horas normais de expediente e em turnos;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Expressar-se fluentemente em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Benefícios sociais;
  • Possibilidades de fazer carreira na área petrolífera.

Exigências

  • Curriculum Vitae ( actualizado, datado e assinado);
  • Uma foto tipo passe;
  • Fotocópias autenticados dos Documentos de Identidade;
  • Comprovativos das suas habilitações literárias.
Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Eléctrico (Maputo)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Electricista

Endereço: Caixa Postal, 4787 – Maputo

Validade: 07/11/2014

Local: Maputo

Empresa de Ramo de Hidrocarbonetos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Eléctrico.

Responsabilidades

  • Estudar, conceber e estabelecer diversos tipos de projectos de instalações e de equipamento mecânico de grande, média e baixa complexidade para geração de energia;
  • Conceber, desenhar, implementar e melhorar sistemas e instalações eléctricas orientadas para área indutrial, comercial e doméstica;
  • Identificar, analisar e propor soluções para monitorar problemas de controlo em sistemas de medição e automação;
  • Elaborar pareceres e relatórios técnicos, e reportar aos responsáveis das áreas e ao administrador do Pelouro;
  • Auxiliar na organização de reuniões de trabalho, gestão de contractos de clientes, estabelecimento de base de dados de clientes.

Requisitos

  • Deve possuir o curso de Licenciatura/Mestrado na área de Electrotecnia ou equivalente;
  • Deve possuir conhecimentos mínimos sobre actividade de extracção mineira ou cursos relacionados com áreas afins;
  • 2-3 anos de experiência na área de processamento, operação e manutenção de sistemas de transporte e distribuição de produtos processados;
  • Ser capaz de gerir e operar sistemas complexos de Engenharia;
  • Possuir boas capacidades e habilidades de comunicação e redacção;
  • Utilização das tecnologias de informação e comunicação como ferramenta básica de trabalho, exemplo: MS Office, MS Project e Auto CAD;
  • Disponibilidade em trabalhar fora das horas normais de expediente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Expressar-se fluentemente em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Benefícios sociais;
  • Possibilidades de fazer carreira na área petrolífera.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado, datado e assinado);
  • Uma foto tipo passe;
  • Fotocópias autenticados dos Documentos de Identidade;
  • Comprovativos das suas habilitações literárias.
Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Mecânico (Maputo)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Mecanico

Endereço: Caixa Postal, 4787 – Maputo

Validade: 07/11/2014

Local: Maputo

Empresa de Ramo de Hidrocarbonetos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Mecânico.

Responsabilidades

  • Estudar, conceber e estabelecer diversos tipos de projectos de instalações e de equipamento mecânico de grande, média e baixa complexidade no gaseduto;
  • Preparar, analisar e elaborar planos de manutenção correctiva – planeada e não planeada e manutenção preventiva de equipamentos e instalações industrias;
  • Identificar, analisar, propor soluções para monitorar problemas de corrosão;
  • Preparar planos de execução indicando os materiais a utilizar e métodos de fabrico, montagem, funcionamento, manutenção e reparação;
  • Elaborar pareceres e relatórios técnicos, e reportar aos responsáveis das áreas e ao administrador do Pelouro;
  • Auxiliar na organização de reuniões de trabalho , gestão de contractos de clientes e estabelecimento de base de dados de clientes.

Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica ou equivalente;
  • Possuir conhecimentos mínimos sobre actividade de extracção mineira ou cursos relacionados com áreas afins;
  • 2-3 anos de experiência na área de processamento, operação e manutenção de sistemas de transporte e distribuição de produtos processados;
  • Ser capaz de gerir e operar sistemas complexos de Engenharia;
  • Possuir boas capacidades e habilidades de comunicação e redacção;
  • Utilização das tecnologias de informação e comunicação como ferramenta básica de trabalho, exemplo: MS Office, MS Project e Auto CAD;
  • Disponibilidade em trabalhar fora das horas normais de expediente e em turnos;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Expressar-se fluentemente em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Benefícios sociais;
  • Possibilidades de fazer carreira na área petrolífera.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado, datado e assinado);
  • Uma foto tipo passe;
  • Fotocópias autenticados dos Documentos de Identidade;
  • Comprovativos das suas habilitações literárias.
Comentários desligados

Vaga para Engenheiro de Perfuração (Maputo)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Engenheiro de Perfuração

Endereço: Caixa Postal, 4787 – Maputo

Validade: 07/11/2014

Local: Maputo

Empresa de Ramo de Hidrocarbonetos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Perfuração.

Responsabilidades

  • Processar relatórios diários de perfuração, completação e reportar diariamente;
  • Elaborar parecer técnico sob as despesas, Autorization for Expenditure (AFE) e analisar o grau de cumprimento de dias e custo planeado;
  • Participar actividade na planificação e elaboração e elaboração do programa de perfuração de poços;
  • Analisar programas de execução de poços, programas de revestimento, cimentação e fluídos de perfuração, garantindo o cumprimento das normas e políticas da empresa;
  • Analisar relatórios de perfilagem dos furos (perfilagem de lamas, amostragem e recolha de dados);
  • Acompanhar a execução do programa de perfuração do poço e analisar todas as alterações técnicas, elaborar parecer técnico e recomendações;
  • Participar na elaboração de programas para a solução de problemas de operação;
  • Contribuir proactivamente na selecção de fluídos de perfuração, BHA, drill string, casings, tubulars e thread;
  • Elaborar pareceres técnicos e recomendações no que respeita ao tipo de completação e intervenções sempre que for necessário;
  • Manter uma base de dados de furos actualizada;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidade similar.

Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia de Petróleos, Engenharia Química, Geologia ou áreas afins;
  • Experiência profissional na planificação, desenho, operação e controlo de furos de gás/petróleo;
  • Compreensão da mecânica das rochas;
  • Experiência na análise de custos e aspectos económicos no geral, relacionados com as actividades de perfuração;
  • Noções de controlo de furos e cálculos de tolerância de kicks;
  • Noções de fluídos de perfuração e equipamentos de superfície;
  • Domínio da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Noções de Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Domínio de Excel avançado, noções de macros e VBA;
  • Experiência anterior nesta área é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Benefícios sociais;
  • Possibilidades de fazer carreira na área petrolífera.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado, datado e assinado);
  • Uma foto tipo passe;
  • Fotocópias autenticados dos Documentos de Identidade;
  • Comprovativos das suas habilitações literárias.

 

Comentários desligados

Vagas para Engenheiros de Reservatório (Maputo)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Engenheiro de Reservatório

Endereço: Caixa Postal, 4787 – Maputo

Validade: 07/11/2014

Local: Maputo

Empresa de Ramo de Hidrocarbonetos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Engenheiros de Reservatório.

Responsabilidades

  • Caracterização dos reservatórios de petróleo e gás natural;
  • Efectuar a simulação dinâmica de reservatórios usando softwares e avaliar continuamente o desempenho dos mesmos;
  • Determinar reservas de petróleo e gás natural, factores de recuperação e manter um registo actualizado de reservas em todos campos descobertos , e recomendar o uso de técnicas de recuperação avançada de hidrocarbonetos;
  • Analisar os relatórios de testes em furos;
  • Manter uma base de dados actualizada de testes de furos (índice de produtividade e caudal);
  • Elaborar relatórios técnicos;
  • Prestar assistência técnica às empresas do Grupo;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidade similar.

Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia de Reservatórios/Petróleos, Engenharia Química, Geologia ou áreas afins;
  • Experiência profissional na simulação de reservatórios de gás/petróleo usando softwares Petrel, Eclipse e outros softwares em uso na indústria petrolífera;
  • Bases sólidas de cálculos volumétricos e determinísticos;
  • Experiência na interpretação de logs;
  • Domínio da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Noções de Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Domínio de Excel avançado, noções de macros e VBA;
  • Possuir conhecimentos de língua Portuguesa e Inglesa, falada e escrita;
  • Experiência anterior nesta área é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Benefícios sociais;
  • Possibilidades de fazer carreira na área petrolífera.

Exigências

  • Curriculum Vitae (actualizado, datado e assinado);
  • Uma foto tipo passe;
  • Fotocópias autenticados dos Documentos de Identidade;
  • Comprovativos das suas habilitações literárias.