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Vaga para Coordenador de Finanças para o Projecto – MCSP (Save the Children)

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Save the Children

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org

Validade: 27/05/2015

Local: Maputo

A Save the Children, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Coordenador de Finanças para o Projecto – MCSP (VG – SC 018).

Requisitos

  • Formação Superior, nível de Bacharelato em Finanças ou equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência de trabalho financeiro;
  • Experiência significante na monitoria financeira, sistemas de orçamentos e controles com fortes habilidades analíticas;
  • Capacidade de uso, gestão e controle de dados de informação de pacotes de sistemas financeiros (AGRESSO);
  • Conhecimento de informática, pacotes (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos apertados;
  • Habilidades de gestão de orçamentos;
  • Boas habilidades de análise e de resolução de programas;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Disponibilidade de viajar regularmente para as zonas operacionais do projecto.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.
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Vagas para Coordenadores de Projectos (Contact)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

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A Contact recruta para o seu Cliente, instituição pública de âmbito nacional, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, dois (2) Coordenadores de Projectos (m/f), para Maputo.

Funções

  • Executará tarefas relativamente complexas, colaborando na elaboração de projectos, planos de actividade e de desembolsos e supervisão de obras, no âmbito da expansão das infra-estruturas dos sistemas de abastecimento de água. Nomeadamente, irá realizar ou participar de estudos e análises de projectos de natureza técnica;
  • Coordenar a elaboração dos planos de investimentos e propostas de estudos, definindo as linhas de orientação e de desenvolvimento;
  • Coordenar e avaliar propostas de planos de investimentos e estudos realizados por equipas especializadas;
  • Coordenar a elaboração de cadernos de encargos, análise de propostas, fiscalização de trabalhos e adjudicações de obras, garantido o controlo da qualidade;
  • Supervisionar todas actividades de construção efectuadas pelo empreiteiro/operador privado de acordo com os contratos rubricados;
  • Participar na elaboração do plano de desembolsos e mantê-lo actualizado;
  • Monitorar a implementação física e financeira dos contratos;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que lhe forem solicitadas.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia Civil;
  • Experiência mínima de três (3) anos no exercício de funções equiparáveis;
  • Domínio de Pacotes Informáticos – MS Word, Excel e Project;
  • Domínio do Sistema Epanet;
  • Domínio de Sistemas de Gestão da Operação Técnica e Manutenção de Sistemas de Abastecimento de Água será uma vantagem;
  • Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas.
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Vagas para Contabilistas Assistentes (Baker Tilly)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

mz

A Baker Tilly é uma das maiores organizações mundiais de consultoria e auditoria, presente em 133 países através de 693 escritórios, contando com mais de 27.000 profissionais.

Na Baker Tilly Moçambique prestamos serviços de Consulting, Audit, Tax, Outsourcing e Information Systems, incluindo um vasto leque de valências e competências técnicas.

A Baker Tilly Moçambique incorpora equipas jovens promovendo o seu desenvolvimento de carreira.

Perfil

Procuramos Contabilistas Assistentes para a área de Outsourcing (Finance & Accounting) com as seguintes características:

  • Recém-Licenciados em Contabilidade, Gestão, Economia e equivalentes;
  • Excelente capacidade analítica;
  • Fluência em Inglês;
  • Forte capacidade em problem solving;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Oferta

  • Estágio profissional com potencial de integração na Organização;
  • Fortes perspectivas de carreira.
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Comentários fechados em Vaga para Gerente do Controle de Perdas (GAME)

Vaga para Gerente do Controle de Perdas (GAME)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

Game logo

Email: fernandof@game.co.za

Validade: 25/05/2015

Local: Matola – Maputo

O GAME pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente do Controle de Perdas.

Requisitos

  • 12ª Classe, Licenciatura em Administração de Empresas é uma vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Excelente conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office, Excel e Outlook.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse, dirigida aos Recursos Humanos especificando a posição a que se candidata;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou documento equivalente.
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Vaga para Gerente da Distribuição (GAME)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

Game logo

Email: fernandof@game.co.za

Validade: 25/05/2015

Local: Matola – Maputo

O GAME pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente da Distribuição.

Requisitos

  • 12ª Classe, Licenciatura em Administração de Empresas é uma vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Excelente conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office, Excel e Outlook.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse, dirigida aos Recursos Humanos especificando a posição a que se candidata;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou documento equivalente.
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Comentários fechados em Vagas para Gerentes de Vendas (GAME)

Vagas para Gerentes de Vendas (GAME)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

Game logo

Email: fernandof@game.co.za

Validade: 25/05/2015

Local: Matola – Maputo

O GAME pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gerentes de Vendas.

Requisitos

  • 12ª Classe, Licenciatura em Administração de Empresas é uma vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Excelente conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office, Excel e Outlook.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse, dirigida aos Recursos Humanos especificando a posição a que se candidata;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou documento equivalente.
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Comentários fechados em Vagas para Gerentes de Mercadorias (GAME)

Vagas para Gerentes de Mercadorias (GAME)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

Game logo

Email: fernandof@game.co.za

Validade: 25/05/2015

Local: Matola – Maputo

O GAME pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gerentes de Mercadorias.

Requisitos

  • 12ª Classe, Licenciatura em Administração de Empresas é uma vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Excelente conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office, Excel e Outlook.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse, dirigida aos Recursos Humanos especificando a posição a que se candidata;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou documento equivalente.
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Comentários fechados em Vaga para Administrador da Empresa (GAME)

Vaga para Administrador da Empresa (GAME)

Colocado por | Maio 22, 2015 |

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Email: fernandof@game.co.za

Validade: 25/05/2015

Local: Matola – Maputo

O GAME pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Administrador da Empresa.

Requisitos

  • 12ª Classe, Licenciatura em Administração de Empresas é uma vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Excelente conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office, Excel e Outlook.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse, dirigida aos Recursos Humanos especificando a posição a que se candidata;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI ou documento equivalente.
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Comentários fechados em Vaga para Vendedora Externa de Vestuário Feminino – Roupas Europeias (Ibiza SunAngel)

Vaga para Vendedora Externa de Vestuário Feminino – Roupas Europeias (Ibiza SunAngel)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

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Ibiza SunAngel LDA, empresa importadora e vendedora de vestuário feminino de marcas Europeias, firmemente implantada em Moçambique, recruta Vendedoras Externas.

Requisitos

  • Com nível Médio, 12ª Classe;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Boa apresentação;
  • Conhecimentos básicos a nível de vendas.

Benefícios

  • Trabalho compatível com outras actividades ou tempo inteiro.
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Logistics Assistant (Human Capital Moz)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

Human Capital

Department: Logistics / Production Reports to: Logistics Supervisor – Maputo

Objective

  • Responsible for ensuring all administrative support of the logistics associated with the flow of water activities, transfer, loading and activities related to material input and output material in bulk (wheat and corn).

Main Responsibilities

  • Checking, monitoring and recording all entries of wheat and corn;
  • Insert records of entries and exits in the spring;
  • Supervise unloading wheat and corn and elaborate reporting reports to the superior;
  • Guide the activities of loading / unloading of raw materials;
  • Process the cost control maps with medium and long-haul transport;
  • Check the attendance of casual staff in Porto and Stema during the flow of activity and / or transfer;
  • Report all occurrences of the activities;
  • Warn and to ensure safety procedures;
  • Ensure compliance with procedures of the Integrated Management of your responsibility;
  • Perform other activities or tasks, unspecified, if they are deemed necessary to attain the objectives of the company and the Group.

Knowledge, Experience and Competence

  • Grade 12 or equivalent;
  • Minimum experience of 3 years in the logistics area;
  • Experience in warehouses and / or port (preferred);
  • Computer skills in the user optics;
  • Spring skills (preferred);
  • Fluent in Portuguese;
  • Knowledge of English;
  • High capacity for organization and planning;
  • Resolution of problems;
  • High level of responsibility and rigor.
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Comentários fechados em Vaga para Contabilista e Assistente Administrativo (Contact)

Vaga para Contabilista e Assistente Administrativo (Contact)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

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O nosso Cliente é uma empresa internacional de trading e sociedade de investimento. Está presente em Moçambique há 19 anos, onde detém a participação em indústrias e onde actua, também, no sector comercial. Pretende recrutar, um (1) Contabilista e Assistente Administrativo (m/f), para Maputo.

Funções

  • Será responsável por realizar tarefas de contabilidade básica, bem como tarefas de apoio administrativo, nomeadamente, redigir cartas e documentos oficiais, efectuar os contactos necessários com instituições públicas e outras, regularizar questões administrativas junto de diversas instituições, organizar o arquivo físico e electrónico da empresa, atender visitantes e organizar viagens;
  • Poderá ser pedida a realização de outras tarefas que se mostrem necessárias no âmbito da função.

Perfil

  • Nível Médio Técnico ou Nível Superior em Contabilidade;
  • Experiência em tarefas semelhantes;
  • Sólidos conhecimentos de MS Word e Excel;
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito);
  • Até os 27 anos de idade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Boa capacidade de planificação e organização;
  • Apresentação cuidada;
  • Disponibilidade para viagens ocasionais.

Oferecemos

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização sólida, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico/ Despachante Aduaneiro (Grupo Maeva)

Vaga para Técnico/ Despachante Aduaneiro (Grupo Maeva)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

Grupo Maeva

Endereço: Rua Gago Coutinho, 401, Bairro Unidade 7 – Maputo

Tel: 21 477797/8

Cel: 82/84 3026410

Validade: 12/06/2015

Local: Maputo

O Grupo Maeva pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico/ Despachante Aduaneiro.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior e não superior a 45 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Licenciatura nas áreas de candidatura;
  • Conhecimentos profundos da legislação na área de especialização constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias, B.I. ou Certidão de Nascimento;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra reconhecida;
  • Comprovativo do NUIT;
  • Outros documentos relevantes.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Gestão Ambiental e Ocupacional (Grupo Maeva)

Vaga para Técnico de Gestão Ambiental e Ocupacional (Grupo Maeva)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

Grupo Maeva

Endereço: Rua Gago Coutinho, 401, Bairro Unidade 7 – Maputo

Tel: 21 477797/8

Cel: 82/84 3026410

Validade: 12/06/2015

Local: Maputo

O Grupo Maeva pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Gestão Ambiental e Ocupacional.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior e não superior a 45 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Licenciatura nas áreas de candidatura;
  • Conhecimentos profundos da legislação na área de especialização constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias, B.I. ou Certidão de Nascimento;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra reconhecida;
  • Comprovativo do NUIT;
  • Outros documentos relevantes.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Contas (Grupo Maeva)

Vaga para Técnico de Contas (Grupo Maeva)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

Grupo Maeva

Endereço: Rua Gago Coutinho, 401, Bairro Unidade 7 – Maputo

Tel: 21 477797/8

Cel: 82/84 3026410

Validade: 12/06/2015

Local: Maputo

O Grupo Maeva pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Contas.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior e não superior a 45 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Licenciatura nas áreas de candidatura;
  • Conhecimentos profundos da legislação na área de especialização constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias, B.I. ou Certidão de Nascimento;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra reconhecida;
  • Comprovativo do NUIT;
  • Outros documentos relevantes.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Grupo Maeva)

Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Grupo Maeva)

Colocado por | Maio 21, 2015 |

Grupo Maeva

Endereço: Rua Gago Coutinho, 401, Bairro Unidade 7 – Maputo

Tel: 21 477797/8

Cel: 82/84 3026410

Validade: 12/06/2015

Local: Maputo

O Grupo Maeva pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não inferior e não superior a 45 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Licenciatura nas áreas de candidatura;
  • Conhecimentos profundos da legislação na área de especialização constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias, B.I. ou Certidão de Nascimento;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra reconhecida;
  • Comprovativo do NUIT;
  • Outros documentos relevantes.
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Comentários fechados em Vagas para Gerentes de Agência (NETT Moçambique)

Vagas para Gerentes de Agência (NETT Moçambique)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do ramo da Banca, com referência Nacional e Internacional Gerentes de Agência (Maputo, Beira e Nampula).

Responsabilidades

  • Conduzir e proporcionar um desempenho excepcional de negócio da Agência através da prestação de excelentes vendas e gestão de serviços;
  • Liderança influente e desenvolvimento da equipa e obtenção de excelência operacional;
  • Alcançar todas as metas operacionais e financeiras estabelecidas pela Instituição;
  • Optimizar a eficiência e produtividade do pessoal e a estrutura dos recursos humanos a nível da Agência.

Perfil

  • Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura em Economia, finanças ou Gestão;
  • Experiência mínima de seis (6) anos na posição de Gerente ou sub-Gerente numa instituição bancário e ou instituição financeira;
  • Sólida formação em políticas de gestão bancária;
  • Domínio profundo da legislação bancária e comercial;
  • Forte aptidão comercial/ marketing (desenvolver planos estratégicos);
  • Forte aptidão na gestão da carteira de clientes;
  • Excelente aptidão para a gestão de pessoas;
  • Bom domínio das Línguas Inglesa e Portuguesa (Falado e Escrito);
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação.

(Opcional para cada província)

  • Residir em Maputo
  • Residir na Beira
  • Residir em Nampula
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Comentários fechados em Vaga para Professor de Marketing (ICCA)

Vaga para Professor de Marketing (ICCA)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

ICCA

O Instituto de Ciência da Computação e Administração (ICCA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Professor de Marketing.

Requisitos

  • Formação Superior em Marketing ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência com em docência da disciplina;
  • Fluente na língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para trabalhar nos 3 turnos;
  • Responsabilidade com o trabalho;
  • Necessidade Imediata.

Exigências

  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae actualizado.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Medições (Mota-Engil)

Vaga para Técnico de Medições (Mota-Engil)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Medições.

Principais Responsabilidades

  • Realizar as medições e respectivos autos de medição necessários ao controlo de subempreiteiros e à facturação ao Dono de Obra, realizar consultas ao mercado, elaborar mapas comparativos, colaborar na elaboração e acompanhamento mensal do planeamento económico (custos de mão de obra, materiais, subempreitadas, equipamentos), bem como garantir, em articulação com a Produção e Área Comercial a aferição de quantidades com vista a definir/conferir a descrição de todos os trabalhos.

Requisitos da Função e Perfil de Competências

  • Técnico Médio de Construção Civil ou Curso Técnico-profissional de Medições e Orçamentos;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office, principalmente MS Excel e sólidos conhecimentos de Autocad e Archicad;
  • Bom domínio do Português falado e escrito, conhecimentos de Inglês;
  • Trabalho em equipa;
  • Rigor e fiabilidade;
  • Capacidade de adaptação e aprendizagem;
  • Disponibilidade para a mobilidade.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Desenho de Construção Civil (Mota-Engil)

Vaga para Técnico de Desenho de Construção Civil (Mota-Engil)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Desenho de Construção Civil.

Principais Responsabilidades

  • Efectuar estudos prévios executando a representação da volumetria da construção e o enquadramento da mesma relativamente à envolvente, bem como elaborar as peças desenhadas e escritas necessárias à elaboração de propostas, preparação e execução da obra, assegurando a identificação e compatibilização dos materiais e processos de construção utilizados, organização e gestão de arquivo de peças desenhadas e escritas e controlo documental de versões, impressão e preparação de processos para obra.

Requisitos da Função e Perfil de Competências

  • Técnico Médio de Construção Civil ou Curso Técnico-profissional de Desenho de Construção Civil;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
  • Domínio de ferramentas de desenho assistido por computador, Autocad e Archicad, sólidos conhecimentos de Microsoft Office;
  • Bom domínio do Português falado e escrito, conhecimentos de Inglês;
  • Trabalho em equipa;
  • Rigor e fiabilidade;
  • Capacidade de adaptação e aprendizagem;
  • Disponibilidade para a mobilidade.
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Comentários fechados em Vagas para Oficiais Clínicos – Pediatria (Médicos Sem Fronteiras)

Vagas para Oficiais Clínicos – Pediatria (Médicos Sem Fronteiras)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

Médicos Sem Fronteiras

Endereço: Nas Traseiras do Centro de Saúde Alto-Maé – Maputo

Email: msfch-chamanculo-admin@geneva.msf.org

Validade: 25/05/2015

Local: Chamanculo – Maputo

Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretendem recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais Clínicos para Pediatria.

Responsabilidades

  • Garantir o controle e tratamento da criança com necessidade de TARV, bem como controlar infecções oportunistas e seguimento de CD4;
  • Garantir que as crianças façam o PCR correctamente e atempadamente;
  • Garantir que os resultados de PCR sejam colectados e entregues a tempo;
  • Colaborar fortemente na implementação da carga viral na pediatria;
  • Detectar a falência terapêutica em crianças;
  • Garantir aconselhamento de aderência;
  • Avaliar as opções de tratamento para crianças de acordo de acordo com o guião;
  • Garantir a qualidade no atendimento às crianças nos centros de saúde;
  • Participar do comité TARV nos centros de saúde;
  • Identificar necessidades de treinamento de pessoal;
  • Planificar as necessidades relacionadas com as actividades, coordenar e garantir a boa execução dessas actividades e avaliar;
  • Participar na elaboração do plano de acção.

Requisitos

  • Diploma de Técnico de Medicina, reconhecido oficialmente para serviços gerais de saúde;
  • Dois (2) anos de experiência (competências técnicas validadas);
  • Capacidade de gestão;
  • Experiência na área de Tuberculose assim como HIV/SIDA;
  • Capacidade para formação na área específica.

Exigências

  • Carta de Candidatura (Apresentação);
  • Curriculum Vitae;
  • Diplomas;
  • Cartas de Referências.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor Geral (ITC Solutions)

Vaga para Gestor Geral (ITC Solutions)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

ITEC

Email: aurora@connect.co.mz

Validade: 05/06/2015

Local: Matola

A ITC Solutions pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Geral.

Responsabilidades

  • Será responsável pela demonstração de resultados globais, pelo crescimento do negócio e por aumentar os nossos níveis de serviço e de manutenção de primeira classe;
  • Reportará ao Director Geral da ITC Solutions;
  • Cargo exige um self-starter, líder determinado e confiante, com visão e excelentes capacidades na realização dos trabalhos;
  • Experiência em técnicas de informação será altamente valorizadas.

Requisitos

  • Ser profissional;
  • Bilingue e ter excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, em Português e Inglês;
  • Capaz de desenvolver sua equipa e de trabalhar sem supervisão;
  • Grau de Licenciatura em Comércio ou Administração de Empresas é crucial;
  • Experiência mínima de três (3) anos numa posição como Gestor Geral;
  • Entendimento ou conhecimento prévio do Pastel Acconting será uma vantagem.

Benefícios

  • A remuneração consiste de um salário base, subsídio de combustível, despesas de comunicação e bónus/comissão;
  • Custo para empresa de pacote fixo mensal de Mt 165.000,00 com bónus adicionais sobre objectivos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Sobre a Empresa

Somos uma empresa de automação de escritório, jovem e em crescimento. A ITC Solutions Moçambique é um dos 54 revendedores para a ITEC Group SA, um dos maiores distribuidores de Copiadores Konica Minolta e Lexmark, juntamente com sistemas Mitel e PABX.

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Comentários fechados em Vagas para Assessores – Gestão de Finanças Públicas (CCO)

Vagas para Assessores – Gestão de Finanças Públicas (CCO)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

CCO

Endereço: Rua Joseph Ki-Zerbo, 299 – Maputo

Email: info@ccomz.org

Validade: 05/06/2015

Local: Maputo

A Cooperação Canadiana (CCO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Assessores para a área de Gestão de Finanças Públicas.

Objectivos

  • Promover a total eficácia do programa canadiano de desenvolvimento oferecendo serviços logísticos  e de assessoria.

Responsabilidades

  • Devem fornecer assessoria estratégica e técnica quanto à implementação e monitorização do programa de desenvolvimento do Canadá.

Requisitos

  • Disponibilidade para trabalhar em Moçambique;
  • Ter o mínimo de nível de Licenciatura nas áreas relevantes;
  • Ter bons conhecimentos das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Ter o mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional principalmente em Agências de Desenvolvimento.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Sobre a Empresa

A Unidade de Apoio a Cooperação Canadiana (CCO) é um projecto do Departamento de Negócios Estrangeiros, Comércio e Desenvolvimento do Canadá (DFATD). O seu objectivo é de providenciar serviços logísticos e de assessoria ao programa de apoio ao desenvolvimento em Moçambique. O programa de desenvolvimento canadiano apoia o sector de saúde de varias formas, tal como com a sua contribuição para o PROSAÚDE II e para programas provinciais na área de Saúde Materna, Neonatal e Infantil.

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Comentários fechados em Vagas para Assessores – Saúde (CCO)

Vagas para Assessores – Saúde (CCO)

Colocado por | Maio 20, 2015 |

CCO

Endereço: Rua Joseph Ki-Zerbo, 299 – Maputo

Email: info@ccomz.org

Validade: 05/06/2015

Local: Maputo

A Cooperação Canadiana (CCO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Assessores para a área de Saúde.

Objectivos

  • Promover a total eficácia do programa canadiano de desenvolvimento oferecendo serviços logísticos e de assessoria.

Responsabilidades

  • Devem fornecer assessoria estratégica e técnica quanto à implementação e monitorização do programa de desenvolvimento do Canadá.

Requisitos

  • Disponibilidade para trabalhar em Moçambique;
  • Ter o mínimo de nível de Licenciatura nas áreas relevantes;
  • Ter bons conhecimentos das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Ter o mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional principalmente em Agências de Desenvolvimento.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Sobre a Empresa

A Unidade de Apoio a Cooperação Canadiana (CCO) é um projecto do Departamento de Negócios Estrangeiros, Comércio e Desenvolvimento do Canadá (DFATD). O seu objectivo é de providenciar serviços logísticos e de assessoria ao programa de apoio ao desenvolvimento em Moçambique. O programa de desenvolvimento canadiano apoia o sector de saúde de varias formas, tal como com a sua contribuição para o PROSAÚDE II e para programas provinciais na área de Saúde Materna, Neonatal e Infantil.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Informação e Comunicações (FGH)

Vaga para Oficial de Informação e Comunicações (FGH)

Colocado por | Maio 19, 2015 |

Friends in Global Health (FGH)

Endereço: Caixa Postal 604 – Maputo

Fax: 21 328311/ 24 217101

Email: nzaramba.mathias@fgh.org.mz ou thomas.bonnet@fgh.org.mz

Validade: 29/05/2015

Local: Maputo

A Friends in Global Health (FGH), ONG internacional, pretende recrutar para quadro de pessoal, um (1) Oficial de Informação e Comunicações.

Tarefas

  • Desenho e liderança da implementação da estratégia de comunicação da organização;
  • Relatórios periódicos das actividades da Organização observando os requisitos da DPSZ e de CDC;
  • Desenvolver e actualizar o material de comunicação (brochuras, lições aprendidas, etc);
  • Organizar e realizar os eventos de comunicação (lançamento de programas, feiras de saúde, etc);
  • Trabalhar com a média local e internacional para publicação das actividades e o impacto do projecto;
  • Desenvolvimento de estratégia de comunicação para a mudança de comportamento;
  • Gerir os discursos de imprensa;
  • Capacitar o pessoal na capacitação de histórias de sucesso;
  • Desenho gráfico de material de capacitação, manuais e outros documentos programáticos.

Requisitos

  • Diploma do nível Superior em Jornalismo, Comunicações, ou áreas afins (Bacharelato no mínimo);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na área;
  • Experiência no desenvolvimento e sustentabilidade das ligações com a comunidade das ONGs, doadores internacionais, imprensa nacional e internacional e com os beneficiários;
  • Experiência no esboço de discursos de imprensa, kits de média, conteúdo de website e documentos informativos para audiências nacionais e internacionais;
  • Experiência em fazer entrevistas e sessões de informação pública com doadores e média;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Proficiência nas funções básicas do Microsoft Office e conhecimento de software de média;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais e efectuar viagens regularmente em Zambézia;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico – AQD (ICAP)

Vaga para Técnico – AQD (ICAP)

Colocado por | Maio 19, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 28/05/2015

 Local: Maputo (50% de viagem para as províncias)

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico (AQD).

Sumário

  • Sob a supervisão do Gestor da Sub-Unidade de M&A e a mentoria do Gestor de Unidade da Informação Estratégica, o Técnico será responsável de criar uma nova estratégia de recolha de dados baseado em Tablets para a realização das Avaliações de Qualidade de Dados (AQDs) dos dados agregados (AQD integrados, i-AQD) e AQD dos Sistemas Electrónicos de Seguimento dos Pacientes (SESP) do ICAP.

Responsabilidades

  • Trabalhar com o Gestor de Base de Dados Sénior e com o ponto focal M&A das AQDs para criar um aplicativo no tablet (usar a aplicação android “Data Capture” para tablet do sistema de dados agregados de ICAP – DistrictHealthInformationSystem ou DHIS v2);
  • Elaborar os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) correspondentes;
  • Elaborar matérias de formações correspondentes;
  • Formar os Oficiais de M&A provinciais e distritais de ICAP no uso do tablet para realizar AQDs;
  • Pilotar a nova estratégia do AQD com uso de tablet e reportar os resultados do piloto.

Requisitos

  • Estudante em Licenciatura de Estatística/Informática em curso;
  • Conhecimento em gestão de base de dados electrónicos;
  • Conhecimento na criação de base de dados;
  • Conhecimento de aplicativos móveis;
  • Noção de Monitoria e Avaliação e/ou de Sistema de Informação em Saúde constitui uma vantagem.

Resultados Esperados

  • Aplicação android “Data Capture” para tablet configurado para entrada de dados do i-AQD e AQD do SESP;
  • Um POP elaborado de uso de tablets para a captura de dados para o AQD;
  • Material de formação elaborado;
  • Piloto do i-AQD e do AQD-SESP realizado em 2 US;
  • Relatório do piloto escrito.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vagas para Profissionais (Tubemechmladina)

Vagas para Profissionais (Tubemechmladina)

Colocado por | Maio 19, 2015 |

Tubemechmladina

Email: recrutamento@tubemechmladina.co.mz

Tel: 21 304154

Cel: 82 3046280

Validade: 05/06/2015

A Tubemechmladina pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, os seguintes Profissionais:

  • Administrador de Contratos
  • Documentalista
  • Motorista
  • Engenheiro de Campo
  • Gestor de HST
  • Técnicos de HST
  • Gestor de IR
  • Gestor de Stock
  • Coordenador de Avaliação de Risco
  • Engenheiro de Planificação
  • Inspector CQ – Electricidade
  • Inspector CQ – Instrumentos
  • Inspector CQ – Mecânico
  • Inspector CQ – Canalização
  • Secretária
  • Gestor de Obra
  • Supervisor de Obra – Civil/ Estrutural
  • Supervisor de Obra – Electricidade
  • Supervisor de Obra – Instrumentação
  • Supervisor de Obra – Mecânico/ Tubulação
  • Supervisor de Obra – Andaimes
  • Engenheiro de Facturação/ Orçamentista

Requisitos

  • Possuir proficiência em Português e Inglês;
  • Qualificações técnicas para a área que concorre.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Conselheiro Sénior Nacional (PNUD)

Vaga para Conselheiro Sénior Nacional (PNUD)

Colocado por | Maio 19, 2015 |

PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento

Website: http://jobs.undp.org

Validade: 28/05/2015

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento em Moçambique (PNUD) pretende recrutar, um (1) Conselheiro Sénior Nacional – Supervisão Legislativa de Processos Orçamentais.

Funções

  • Apoiar os parlamentares na elaboração dos planos estratégicos de desenvolvimento institucional da AR;
  • Apoiar as unidades relevantes da AR na análise da proposta do Orçamento de Estado, promovendo o escrutínio para garantir a transparência das estimativas utilizadas no processo e impedindo a prestidigitação orçamental;
  • Produzir previsões macroeconómicas e análises para AR;
  • Reforçar as capacidades dos parlamentares par a interagir as políticas e estratégias de género no orçamento do Estado;
  • Facilitar na interacção entre as Comissões especializadas da AR, o Executivo e outros organismos envolvidos na análise do orçamento do Estado, incluindo o Tribunal Administrativo, o Ministério das Finanças e as Organizações da Sociedade Civil (OSC);
  • Auxiliar a Comissão do Plano do Orçamento na preparação de audiências relacionadas com o orçamento do Estado e as questões económicas;
  • Produzir manuais e ferramentas de análise orçamental para o uso dos parlamentares e da AR;
  • Organizar e preparar formação, seminários, workshops para fortalecer a capacidade dos parlamentares na análise do Orçamento do Estado;
  • Identificar áreas de complementaridade com outros projectos de apoio à AR e propor abordagens para garantir um suporte mais eficaz e eficiente;
  • Apoiar a AR na elaboração de estratégias de parceria com diferentes parceiros de desenvolvimento.

Requisitos

  • Formação Universitária com grau de Mestre em Economia, Gestão de Empresas, Finanças Públicas, Direito, Ciências Políticas ou experiência profissional equivalente;
  • Um mínimo de dez (10) anos de experiência profissional na área de finanças públicas, processo de orçamentação e experiência específica em representação de instituições públicas;
  • Amplo conhecimento dos ciclos orçamentais, do trabalho das Comissões especializadas da AR, dos processos de supervisão e controlo parlamentar, bem como trabalho dos demais membros parlamentares;
  • Experiência de trabalho em áreas similares a de consultoria solicitada de preferência nos países de expressão portuguesa em desenvolvimento (PALOP e TL);
  • Um profundo conhecimento da legislação parlamentar, da administração dos parlamentares, dos serviços de apoio legislativos e experiência de trabalho com os legislativos;
  • Ser capaz de trabalhar com autonomia, flexibilidade e com cumprimento de prazos rigorosos;
  • Domínio da língua Portuguesa e um nível avançado da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Consultor – Gestão de Distribuição na Indústria Alimentar (LINK)

Vaga para Consultor – Gestão de Distribuição na Indústria Alimentar (LINK)

Colocado por | Maio 19, 2015 |

Link

Email: ferreira@snvworld.org

Validade: 25/05/2015

Local: Maputo e Matola

O LINK, pretende apoiar a ZOE Entreprise Lda, recrutando, um (1) Consultor – Gestão de Distribuição na Indústria Alimentar, para revitalizar a estratégia de marketing e distribuição, por meio da expansão da rede de distribuição nas comunidade de Maputo e Matola.

Responsabilidades

  • Identificação de potenciais revendedores;
  • Treinamento em matéria de negócio, crédito, mercado, marketing e noções básicas de benefícios do Nzilo;
  • Celebração de contratos de microfinanciamento;
  • Relatórios.

Requisitos

  • Proposta técnica e financeira;
  • Portfólio da instituição/ indivíduo (CV, Perfil da Empresa).

Exigências

  • Curriculum Vitae em formato Word ou Pdf.
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