Comentários fechados em Vagas para Formadores/ Docentes para Dondo (ADESCO)

Vagas para Formadores/ Docentes para Dondo (ADESCO)

Colocado por | Julho 31, 2015 |

Log-grande-250x237

ADESCO (Organização de Desenvolvimento e Solidariedade Comunitária) de âmbito nacional, com sede na cidade da Beira, pretende contratar três (3) Formadores ou Docentes, para Centro de Formação de Dondo.

No curso de Contabilidade, Auditoria e Finanças , nas disciplinas de:

  • Contabilidade e Auditoria
  • Contabilidade Bancária e de Seguros

No Curso de Aduaneiro e Logística na disciplina de:

  • Logística Empresarial

Requisitos

  • Ter concluído o nível Superior ou frequência de Licenciatura na respectiva área;
  • Formação Médio, no mínimo Técnico Médio Profissional na respectiva área;
  • Ser residente da Vila de Dondo e estar livre no período da manhã;
  • Capacidade de gerir acções de formação;
  • Capacidade de trabalhar em grupo;
  • Fluente em Português;
  • Ser residente na Vila de Dondo e uma vantagem.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Técnico de Enfermagem (Mota-Engil)

Vaga para Técnico de Enfermagem (Mota-Engil)

Colocado por | Julho 31, 2015 |

ME_AFRICA_Mocambique_PT_V_CMYK

Mota-Engil – Engenharia e Construção Africa, S.A pretende recrutar um (1) Técnico de Enfermagem (Enfermeiro) para integrar na equipa de um projecto de construção, localizado no Distrito de Boane ao Km 37+700 da Linha de Goba – Província de Maputo.

Requisitos

  • Licenciatura em Enfermagem;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Disponibilidade para trabalhar em full-time;
  • Motivação, proatividade, responsabilidade e forte sentido de resiliência.
Partilha esta Vaga
Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Validade: 04/08/2015

Local: Maputo

A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para seu quadro de pessoal, um (1) Head of Retail Sales.

Funções

  • Liderar, gerenciar, motivar e treinar a equipa de vendas a retalho, com objectivo a alcançar as metas de vendas.

Requisitos

  • Gerenciamento de dados;
  • Interpretação e elaboração de relatórios;
  • Gestão de relacionamento;
  • Gestão financeira;
  • Competências analíticas;
  • Orientação a qualidade e detalhes;
  • Boa comunicação verbal e escrita em todos os níveis;
  • Relacionamento interpessoal, networking;
  • Capacidade de trabalhar em grupo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Redacção e elaboração de relatórios;
  • Planejamento e organização;
  • Apresentação de resultados e expectativas dos clientes;
  • Adaptação e resposta rápida à mudança;
  • Lidar com a pressão e retrocessos;
  • Atingir metas de trabalho pessoais e objectivos;
  • Licenciatura em Administração de Negócios, Comunicação, Finanças e ou área relacionada a vendas;
  • Idade entre 25 e 35 anos;
  • Inglês e Português, falado e escrito fluentemente;
  • MS Office avançado (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Cinco (5) anos de experiência de vendas com metas;
  • Quatro (4) anos de experiência em gestão de pessoas.

Exigências

  • Cartas de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificados de habilitações literárias e profissionais autenticados;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência;
  • Cartas de Recomendação/Referência autenticadas;
  • Duas (2) fotos tipo passe.

Sobre a Empresa

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Assessor Clínico de PTV/ MISAU (EGPAF)

Vaga para Assessor Clínico de PTV/ MISAU (EGPAF)

Colocado por | Julho 31, 2015 |

EGPAF

Email: candidaturas@pedaids.org

Validade: 14/08/2015

Local: Maputo

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) pretende recrutar, um (1) Assessor Clínico de PTV/ MISAU.

Responsabilidades

  • Providenciar assistência técnica à Prevenção da Transmissão Vertical no Departamento de Saúde da Mulher e da Criança no nível central do Ministério da Saúde;
  • Apoiar a DSMC/PTV na implementação e monitoria do Plano de Eliminação da Transmissão Vertical;
  • Apoiar a DSMC/PTV na implementação, expansão e monitoria da Opção B+ no país;
  • Apoiar no fortalecimento de capacidades na área de M&E, clínica e gestão;
  • Apoiar no desenvolvimento de planos estratégicos, instrumentos, estratégias e guiões/normas;
  • Apoiar a DSMC/PTV na utilização de dados para melhor gestão e planificação estratégica do programa;
  • Apoiar a DSMC/PTV na integração com os diferentes programas e áreas transversais relacionados ao PTV dentro do MISAU (Programa HIV, PNCT, PAV, Nutrição, SMI, malária, saúde do adolescente e escolar…);
  • Participar na criação e fortalecimento de grupos técnicos de trabalho no MISAU com enfoque na melhoria de cuidados na oferta de PTV;
  • Apoiar na coordenação entre MISAU e parceiros de cooperação e implementação para harmonização e fortalecimento da implementação do PTV no país;
  • Apoiar na coordenação das actividades com equipas provinciais, para melhor implementação das estratégias e alcance dos resultados;
  • Apoiar e participar nas supervisões integradas ou especificas no nível provincial/distrital/US;
  • Apoiar no desenvolvimento de estratégias inovadoras para fortalecer o PTV;
  • Apoiar o Departamento de Saúde da Mulher e da Criança e o PTV na coordenação com o Departamento de Laboratórios, INS e Programa de HIV para melhoria e expansão da implementação do Diagnóstico Precoce Infantil.

Requisitos

  • Médico Pediatra, preferencialmente com Mestrado em Saúde Pública;
  • Experiência de trabalho na área de saúde pública e PTV de pelo menos cinco (5) anos;
  • Experiência na elaboração, gestão e implementação de programas de HIV e de PTV ou de programas de cuidados e tratamento do HIV/SIDA pediátricos;
  • Experiência na área de M&E especificamente na análise de dados dos programas;
  • Capacidade de elaborar propostas de programas, protocolos de implementação, normas, guiões e matérias de treino, assim como capacidade para facilitar estes materiais;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente multidisciplinar e multicultural;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptação;
  • Bom conhecimento de Português e Inglês, falado e escrito;
  • Conhecimento de programas informáticos (Word, Excel, PPT).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Assunto – Código – (ACPM)

Partilha esta Vaga
Diesel Eléctrica

Endereço: Av. das FPLM, 1690

Caixa Postal, 964 – Maputo

Email: recruitment@dieselelectrica.co.mz

Validade: 13/08/2015

Local: Maputo

A Diesel Eléctrica, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Procurement.

Requisitos

  • Formação na área;
  • Conhecimento de processos de importação/ exportação;
  • Experiência em tratar com despachantes aduaneiros;
  • Experiência em tratar com fornecedores internacionais;
  • Experiência em tratar com transportadores;
  • Conhecimento da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A Moçambique Diesel Eléctrica, atende as necessidades de equipamentos em Moçambique, há cerca de 50 anos. O número de agências cresceu e neste momento tem suporte técnico em todas as províncias de Moçambique e filiais em Maputo, Tete e Pemba.maput

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electrotécnico (Diesel Eléctrica)

Vaga para Engenheiro Electrotécnico (Diesel Eléctrica)

Colocado por | Julho 31, 2015 |

Diesel Eléctrica

Endereço: Av. das FPLM, 1690

Caixa Postal, 964 – Maputo

Email: recruitment@dieselelectrica.co.mz

Validade: 13/08/2015

Local: Maputo

A Diesel Eléctrica, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Electrotécnico.

Requisitos

  • Experiência em gestão de projectos;
  • Experiência de participação em concursos públicos;
  • Experiência com trabalho em obras;
  • Conhecimento de Geradores, Transformadores e Ar-Condicionados;
  • Conhecimento de Office;
  • Conhecimento de língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A Moçambique Diesel Eléctrica, atende as necessidades de equipamentos em Moçambique, há cerca de 50 anos. O número de agências cresceu e neste momento tem suporte técnico em todas as províncias de Moçambique e filiais em Maputo, Tete e Pemba.maput

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Terminal Manager (Puma Energy)

Terminal Manager (Puma Energy)

Colocado por | Julho 30, 2015 |

Puma Energy

Responsibilities

Responsible for managing the operation at the assigned Puma Energy terminal. Comply with the operations business plan and schedule. 100% commitment with the SAPS industrial safety program.

  • Coordinate with Commercial Management daily delivery of fuel, by means of the ordering program, one day in advance, so that deliveries are scheduled;
  • Review and send to the General Management, Operations Management and Commercial Management daily inventory control, by means of the movement reports;
  • Authorize the purchase of tools, materials and equipment by means of quotes and purchase orders, following regional procedures, and in order to keep the Terminal in good working conditions;
  • Prepare and review reports concerning the state of condition of the Terminal, based on inspection reports of the Operators delivered by the Shift Supervisor; authorize maintenance or repair programs prepared by the Supervisor;
  • Liaison between management and operations by means of reports; maintain good communication flow to ensure all parties involved are fully aware of daily activities and results;
  • Authorize fire simulation and /or fuel spillage programs, in coordination with assistance bodies, to prepare the staff to act in case of accidents;
  • Coordinate with Operations Management all programs for receiving tankers, including inventory control and consumption projections;
  • Coordinate the adequate rotation of the inventory in the tanks of the Terminal;
  • Prepare and execute procedures for the discharge from tankers together with the Shift Supervisor.

Requisites

Education/Experience:

  • Mechanical Engineering degree or equivalent professional qualification with applicable technical registration. Post graduate studies in business would be a distinct advantage;
  • 5 years minimum experience in industrial facilities in areas related to maintenance, production and industrial safety;
  • Advanced knowledge of Microsoft Office products;
  • ISO 9000 rules knowledge, preferably;
  • Fluent in English (other languages will be a plus);
  • Leadership skills.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Desenhador de Projecto (Tongaat Hulett)

Vaga para Desenhador de Projecto (Tongaat Hulett)

Colocado por | Julho 30, 2015 |

Tongaat Hulett

Endereço: Rua Beijo da Mulata, 3.504, Edifício da Sun Square, 98, 1° Andar, Sommerschield II – Maputo

Email: linkuprecruit@gmail.com

Tel: 21 487059

Cel: 82 3410688

Validade: 15/08/2015

Local: Maputo

A Tongaat Hulett pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Desenhador de Projecto, devidamente qualificado e experiente, a ser contratado para trabalhar em vários projectos, pelo período de 2 anos.

Requisitos

  • Diploma académico, relevante e reconhecido;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em posição similar, em ambiente de produção moderno/ indústria pesada;
  • Proficiente em projectos de estruturas de aço e civis, incluindo diagramas eléctricos básicos;
  • Bons conhecimentos de design de equipamento da indústria do açúcar, incluindo vasos de pressão e de acordo com os códigos de construção adequados como o EN e o ASME (ex. Evaporator, Vacuum pan, etc);
  • Desenho de diagramas de linha eléctrica básica;
  • Habilidades de desenho em aplicativo AUTOCAD;
  • Excelente conhecimento das normas e práticas de engenharia;
  • Supervisão e acompanhamento do site.

Habilidades Chave

  • Trabalhador e com boa capacidade de trabalhar sobre pressão;
  • Motivado;
  • Disponibilidade para trabalhar horas extras;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de iniciativa, auto motivação e pro-actividade.

Benefícios

  • A empresa oferece um pacote de remuneração atraente para os candidatos seleccionados.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia dos Certificados de Habilitações.

Sobre a Empresa

A Tongaat Hulett é uma empresa vocacionada ao negócio de agro-processamento, incluindo os componentes de gestão integral de terras, desenvolvimento de propriedade e agricultura. Em Moçambique, as oportunidades de expansão estão a ser activamente desenvolvidas, tanto nas operações de Xinavane como nas de Mafambisse. Devido as actuais exigências necessitamos de profissionais qualificados para serem seleccionados e integrar a nossa equipe de colaboradores.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Programas (Médicos com África CUAMM)

Vaga para Gestor de Programas (Médicos com África CUAMM)

Colocado por | Julho 30, 2015 |

Médicos com África CUAMM

Email: m.romanelli@cuamm.org e m.capuzzo@cuamm.org

Validade: 09/08/2015

Local: Maputo

Médicos com África CUAMM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas. (Refª. “Gestor de Programa – CUAMM”).

Esta posição, baseada em Maputo, reporta ao Representante Nacional em Maputo, e trabalha em estreita coordenação com as equipas técnicas em Sofala e Cabo Delgado.

Responsabilidades

  • O Gestor de Programas coadjuva o Representante Nacional na angariação de novos fundos, na participação nos grupos de trabalho a nível de MISAU e na supervisão das actividades de projecto, deslocando-se quando necessário ao terreno.

Requisitos

  • Nível Universitário em Medicina ou Ciências Sociais;
  • Experiência em trabalhar com vários parceiros incluindo Governo, sociedade civil, académicos e doadores;
  • Conhecimento do Sistema Público de Saúde;
  • Experiência em pesquisa;
  • Alta capacidade de programação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Excelente conhecimento de aplicações informáticas (Word, Excel e PowerPoint);
  • Capacidade de elaborar planos de trabalhos e relatórios;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Mestrado em Saúde Pública ou equivalente;
  • Experiência anterior em projectos de desenvolvimento;
  • Domínio da língua Inglesa – falada e escrita.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados Académicos e Profissionais;
  • Referências.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Advogado (BTM)

Vaga para Advogado (BTM)

Colocado por | Julho 30, 2015 |

BTM

Endereço: Av. Samora Machel, 323, 1º Andar – Maputo

Email: hresources@btm.co.mz

Validade: 07/08/2015

Local: Maputo

O Banco Terra Moçambique (BTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Advogado, com experiência em Contencioso e Recuperação de Crédito, afecto ao Departamento Jurídico (Sede).

Objectivos da Função

  • Instruir e acompanhar a tramitação de todos os processos de Contencioso e de Recuperação de Crédito do Banco;
  • Garantir a segurança jurídico-legal das operações bancárias através do cumprimento integral de requisitos essenciais de legalidade.

Responsabilidades

  • Fazer o estudo de viabilidade para a propositura de acções de Contencioso e de Recuperação de Crédito do Banco;
  • Preparar e dar seguimento as acções supracitadas;
  • Acompanhar toda a tramitação processual e encetar quaisquer diligências que se mostrem necessárias para a boa condução de lide;
  • Garantir que os contratos cumprem, independentemente da aceitação por parte de entidades públicas, os requisitos de validade, garantindo a total responsabilidade (oponibilidade) das partes;
  • Fiscalizar a suficiência de poderes para a celebração de cada acto que possa gerar responsabilidades/ direitos para o Banco;
  • Garantir a regularidade das cauções, nomeadamente, da sua existência, autenticidade e exequibilidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, com carteira profissional de Advogado;
  • No mínimo dois (2) anos de experiência em Contencioso e Recuperação de Crédito;
  • Capacidade de trabalhar em equipa para apresentar resultados dentro dos prazos estipulados;
  • Capacidade de organização, comunicação e habilidades interpessoais;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa;
  • Conhecimentos básicos da língua Inglesa, oral e escrita;
  • Iniciativa e rigor;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O BTM foi criado pelos seus accionistas com a intenção de contribuir para o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio, no que respeita ao alívio da pobreza. O propósito estratégico do “Public Private Partnership” é permitir que o Banco proporcione à população rural e suburbana o acesso a uma gama total de serviços financeiros de uma forma viável e sustentável.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Despachante (NETT)

Vaga para Despachante (NETT)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector Industrial com referência Nacional, um(a) Despachante.

Responsabilidades

  • Tratar da documentação para despacho de produtos alimentares;
  • Elaborar requerimentos da sua área de actuação;
  • Assegurar e coordenar o cumprimento das operações do sistema de gestão da sua responsabilidade;
  • Efectuar um adequado reporte aos superiores.

Perfil

  • Escolaridade ao Nível Médio ou frequência Superior;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos na área de Despacho/ Logística Aduaneira;
  • Experiência mínima de um (1) ano em gestão de transporte de mercadorias do armazém para Porto de Nacala;
  • Domínio dos dispositivos legais (fiscais /aduaneiros);
  • Fluência em Inglês (obrigatório);
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Experiência em gestão de equipas;
  • Dinâmico, autónomo e proactivo;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar sob pressão;
  • Disponibilidade de mobilidade dentro da província da Nampula.

Nota: CV em versão Portuguesa e Inglesa (obrigatório).

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Motorista (FAO)

Vaga para Motorista (FAO)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

FAO Moz

Endereço: Rua de Mukumbura, 285 – Maputo

Email: MZ-Recruitment@fao.org

Validade: 07/08/2015

Local: Maputo

A FAO Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista. (Refª VA-2015/009)

Responsabilidades

  • Conduzir as viaturas da Representação para transporte dos colaboradores da FAO. Fazer entrega de correspondências ao fornecedores de serviços e bens, e em instituições governamentais;
  • Registar viagens oficiais, quilometragem diária, consumo de combustível, despesas relacionadas com viaturas, manutenção e reparações, etc;
  • Garantir a manutenção diária da viatura atribuída, verificar os óleos, água, bateria, pneus. etc. Fazer pequenas reparações em tempo oportuno para manter a viatura permanentemente segura e em bom estado técnico. Garantir que a viatura esteja sempre limpa;
  • Tratar das formalidades locais e organizativas quando ocorrer um acidente, em tal caso garantir que todas as regras, regulamentos e procedimentos organizacionais e locais do país sejam seguidos correctamente;
  • Recolher e entregar a correspondência, documentos, mala diplomática e outras comunicações, itens para a representação: ir ao correio, aeroporto, agências governamentais e outras agências das NU, instituições, locais de projectos, etc. Para entregar e recolher itens e comunicações;
  • Manter os respectivos registos conforme necessário;
  • Manter a comunicação via rádios HF e VHF com a sede da FAO e com a sala de rádio da Nações Unidas.

Requisitos

  • Conclusão do nível primário (7ª Classe);
  • Carta de condução nacional de automóveis ligeiros;
  • Carta de condução de motociclos;
  • Essencial:
    • Três (3) anos de experiência como motorista;
    •  Registo de de condução segura e impecável;
    • Nacionalidade moçambicana;
  • Desejável:
    • Experiência de condução de pessoal em agências das Nações Unidas ou outras organizações internacionais será um vantagem;
  • Capacidade de ler e escrever em língua Portuguesa;
  • Conhecimento de língua Inglesa será considerado uma vantagem;
  • Alto grau de pontualidade e fiabiliadade;
  • Capacidade para observar um horário de trabalho prolongado, sempre que necessário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Informática (Movitel)

Vagas para Técnicos de Informática (Movitel)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

movitel

Endereço: Av. Guerra Popular, 1086 – Maputo

Email: recrutamento@movitel.co.mz

Validade: 31/07/2015

Local: Maputo

A Movitel pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Técnicos de Informática.

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura Informática ou área equivalente;
  • Conhecimentos profundos de CCNA, Java, SQL, gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Análise de sistemas, manutenção e engenharia de Software;
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Experiência de dois (2) anos de trabalho na área de Telecomunicações;
  • Idade compreendida entre 20 e 30 anos;
  • Ter conhecimento profundo do uso de computador, na óptica de utilizador dos pacotes: Microsoft: Word, Excel, Outlook, Internet e Email.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é imperativo);
  • Fotocópia de B.I e Certificados de Habilitações Literárias, autenticados;
  • Carta de Candidatura, dando referência da vaga em que se candidata;
  • Duas (2) Fotos recentes.

Sobre a Empresa

Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Serviço de Valor Acrescentado (Movitel)

Vagas para Técnicos de Serviço de Valor Acrescentado (Movitel)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

movitel

Endereço: Av. Guerra Popular, 1086 – Maputo

Email: recrutamento@movitel.co.mz

Validade: 31/07/2015

Local: Maputo

A Movitel pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Técnicos de Serviço de Valor Acrescentado (VAS).

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Relações Públicas e Marketing, Gestão Bancária ou área equivalente;
  • Conhecimento profundo sobre os serviços de valor acrescentado (VAS), baseado ao cliente;
  • Comunicativo, dinâmico e criativo sobre medidas de satisfação do cliente;
  • Experiência mínima de um (1) ano na área de Telecomunicações;
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Idade compreendida entre os 20 e 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é imperativo);
  • Fotocópia de B.I e Certificados de Habilitações Literárias, autenticados;
  • Carta de Candidatura, dando referência da vaga em que se candidata;
  • Duas (2) Fotos recentes.

Sobre a Empresa

Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Operações de Redes (NOC) e Tecnologias de Informação (Movitel)

Vagas para Técnicos de Operações de Redes (NOC) e Tecnologias de Informação (Movitel)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

movitel

Endereço: Av. Guerra Popular, 1086 – Maputo

Email: recrutamento@movitel.co.mz

Validade: 31/07/2015

Local: Maputo

A Movitel pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Técnicos de Operações de Redes (NOC) e Tecnologias de Informação.

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Electrónica e Telecomunicações, Sistemas Informáticos;
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Conhecimento profundo de CCNA Exploration (Network Fundamentals);
  • Conhecimento profundo de gestão de servidores (Windows Server 2003 & Linux – Ubuntu Server);
  • Análise de sistemas, manutenção e engenharia de Software;
  • Experiência de dois (2) anos de trabalho na área de gestão de manutenção de sistemas e pesquisa de Mercado;
  • Idade compreendida entre 25 e 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é imperativo);
  • Fotocópia de B.I e Certificados de Habilitações Literárias, autenticados;
  • Carta de Candidatura, dando referência da vaga em que se candidata;
  • Duas (2) Fotos recentes.

Sobre a Empresa

Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Marketing (Movitel)

Vagas para Técnicos de Marketing (Movitel)

Colocado por | Julho 29, 2015 |

movitel

Endereço: Av. Guerra Popular, 1086 – Maputo

Email: recrutamento@movitel.co.mz

Validade: 31/07/2015

Local: Maputo

A Movitel pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Técnicos de Marketing.

Requisitos

  • Bacharel ou Licenciatura em Gestão de Negócios ou Marketing;
  • Conhecimentos profundos do Mercado local;
  • Capacidade de retenção e abordagem ao cliente em todos os níveis;
  • Capacidade do Estudo do mercado;
  • Conhecimento de estratégias de Negócios;
  • Fluente em língua Inglesa (fala e escrita);
  • Experiência de 2 a 3 anos de trabalho na área de Negócios;
  • Idade compreendida entre 25 e 35 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês ou Português (em Inglês é imperativo);
  • Fotocópia de B.I e Certificados de Habilitações Literárias, autenticados;
  • Carta de Candidatura, dando referência da vaga em que se candidata;
  • Duas (2) Fotos recentes.

Sobre a Empresa

Movitel, SA, é uma sociedade de Direito Moçambicano, Titular do Número Único de Identificação Tributária (NUIT) 400268177, cujo escopo principal consiste na prestação de serviços de telecomunicações, incluindo serviços de telefonia mόvel.

Partilha esta Vaga
Logo_IBIZA_Sunangel

Descrição da Oferta

A Ibiza SunAngel é uma loja representante oficial de marcas de roupa feminina muito linda, de altíssima qualidade e importada maioritariamente da Itália, Paris e Estados Unidos.

Devido a necessidade de divulgar os seus artigos, a loja procura neste momento, Vendedoras Autónoma – Venda Exterior – Vestuário Feminino.

Perfil

  • Idade maior ou equivalente a 18 anos;
  • Nível educacional superior ou equivalente a 9ª Classe;
  • Pro-actividade;
  • Sociabilidade;
  • Noções básicas de Marketing (constitui uma vantagem);
  • Estudantes ou funcionárias tanto no aparelho do Estado como nas empresas privadas;
  • Nacionais ou estrangeiras;
  • Residentes tanto na cidade de Maputo como noutras províncias do país;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios da Função

  • As vendedoras terão o privilégio de conhecer marcas de roupa de alta qualidade;
  • As vendedoras estarão isentas de vender na loja isto é, as vendas serão efectuadas nos ambientes individualmente definidos;
  • As vendedoras terão a oportunidade de adquirir peças de roupa à preços promocionais;
  • As vendedoras têm a liberdade de definir seus próprios métodos de divulgação.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Angariadores de Seguros (Austral Seguros)

Vagas para Angariadores de Seguros (Austral Seguros)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

Austral Seguros

Endereço: Rua Faralay, 108, Bairro Sommershield – Maputo

Email:  direccaocomercial@australseguros.com

Validade: 30/07/2015

Local: Maputo

A Austral Seguros, S.A pretende recrutar para o quadro de pessoal, Angariadores de Seguros.

Funções

  • Apresentar os serviços oferecidos pela empresa;
  • Desenvolver e gerir uma carteira de clientes;
  • Difusão da marca pela participação em acções de Marketing.

Requisitos

  • Idade entre os 21 e 45 anos;
  • Habilitações mínimas de 12ª Classe;
  • Forte atitude pró-activa e empreendedora;
  • Gosto pela área de vendas e contacto com o cliente;
  • Forte motivação comercial e orientação para resultados;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de argumentação;
  • Elevado sentido de organização e responsabilidade;
  • Capacidade de produção de relatórios semanais das suas actividades;
  • Apresentação cuidada;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Subsídio de transporte e comunicação;
  • Formação inicial e acompanhamento técnico permanente;
  • Valorização pessoal e profissional;
  • Progressão de carreira;
  • Grande oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento.

Exigências

  • Carta de Motivação com menção: Angariador(a) de Seguros;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Veterinário Comercial (NETT Moçambique)

Vaga para Veterinário Comercial (NETT Moçambique)

Colocado por | Julho 27, 2015 |

Logo nett-mz

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para a empresa cliente do sector Industrial de referência nacional, um(a) Veterinário(a) Comercial.

 Responsabilidades

  • Controlar a validade dos produtos a comercializar;
  • Assegurar o bom armazenamento, distribuição e comercialização dos produtos;
  • Garantir o suporte técnico e acompanhamento dos clientes;
  • Proporcionar formação junto dos clientes sempre que necessário/ requerido;
  • Potenciar a visibilidade dos produtos no mercado;
  • Dinamizar as relações comerciais com a carteira de clientes;
  • Atender as reclamações dos clientes propondo as melhores soluções com vista a satisfação do mesmo;
  • Realizar outras actividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias para o alcance dos objectivos da empresa e do grupo.

  Requisitos

  • Ensino Técnico Médio em Agropecuária ou área semelhante;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos preferencialmente na área de produção animal e nutrição (suínos e aves);
  • Detentor de carta de condução válida;
  • Disponibilidade horária e geográfica;
  • Domínio de Inglês;
  • Forte aptidão comercial e orientação para qualidade e cliente;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Dinâmico, autónomo e proactivo;
  • Residência fixa na Beira.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Assistente Executiva (Global Alliance)

Vaga para Assistente Executiva (Global Alliance)

Colocado por | Julho 27, 2015 |

Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Validade: 29/07/2015

Local: Maputo

A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Executiva (EA).

Funções

  • Auxiliar o Administrador Delegado na gestão operacional diária da unidade de negócios.

Requisitos

  • Gerenciamento de dados;
  • Interpretação e elaboração de relatórios;
  • Gestão de relacionamento;
  • Gestão financeira;
  • Competências analíticas;
  • Orientação a qualidade e detalhes;
  • Boa comunicação verbal e escrita em todos os níveis;
  • Relacionamento interpessoal, networking;
  • Capacidade de trabalhar em grupo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Redacção e elaboração de relatórios;
  • Licenciatura em Administração de Negócios, Comunicação e ou Finanças;
  • Idade entre os 25 e 35 anos;
  • Inglês e Português falado e escrito fluentemente;
  • MS Office avançado (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Experiência mínima de quatro (4) anos.

Exigências

  • Cartas de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificados de habilitações literárias e profissionais autenticados;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência;
  • Cartas de Recomendação/Referência autenticadas;
  • Duas (2) fotos tipo passe.

Sobre a Global Alliance Seguros

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Segurança e Meio Ambiente (Petromoc)

Vagas para Técnicos de Segurança e Meio Ambiente (Petromoc)

Colocado por | Julho 27, 2015 |

Petromoc

Endereço: Praça dos Trabalhadores, 09 – Maputo

Email: recrutamento@petromoc.co.mz

Validade: 31/07/2015

Local: Matola – Maputo

A Empresa Petróleos de Moçambique (Petromoc) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, três (3) Técnicos de Segurança e Meio Ambiente.

Funções

  • Elaboração e actualização dos planos de emergência e gestão ambiental, normas de execução permanentes;
  • Planificação e realização de acções de formação em matérias de prevenção e combate a incêndios;
  • Cumprimento de regras, disciplina, prevenção e segurança, controlando o uso adequado do material de protecção individual (EPIS´s);
  • Garantir a revisão, uso e conservação dos meios de extinção de fogo e acidentes, através de inspecções permanentes;
  • Controlo de acesso as instalações, garantindo o cumprimento do regulamento de acesso de pessoal, bens e viaturas nas instalações, estabelecendo medidas claras de gestão e resíduos;
  • Tomar medidas tendentes a melhorar o controlo operacional mediante a prevenção da poluição tanto atmosférica como dos solos e dos cursos de água;
  • Coordenar a implementação dos planos de gestão ambiental (PGA´s) elaborados para as instalações/ depósitos.

Requisitos

  • Técnico Médio em Mecânica, Química, ou outras áreas relacionadas;
  • Conhecimentos básicos sobre Normas Internacionais de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho: ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
  • Idade compreendida entre os 21 aos 30 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Ter noções básicas de língua Inglesa;
  • Disponível para fazer viagens dentro do país;
  • Ser residente na província de Maputo ou Matola;
  • Ter experiência profissional na área, é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Cópias autenticadas do Bilhete de Identidade e Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Pedido de Emprego;
  • Certificados de Trabalho ou Cursos de curta duração que comprovam a experiência.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Customer Service and Logistics Coordinator – Assistant Administrator – (Human Capital Moz)

Customer Service and Logistics Coordinator – Assistant Administrator – (Human Capital Moz)

Colocado por | Julho 24, 2015 |

Human Capital Moz

Reports to Africa Business Development Manager

Job Purpose

  • This position is focused on maximizing revenue by turning every call received into an order.  This includes continuous communication and follow-up with all customers;
  • The position is vested with the full accountability and responsibility of the internal sales function including correct administration and processing of orders whilst ensuring excellent customer service;
  • Ensure that customer service is upheld by ensuring all deliveries are done on time.

Key performance areas

Accuracy

  • Work within defined process accurately.

Service Levels

  • Work within defined service levels & timing.

Customer Satisfaction

  • Nil customer service complaints.

Administration

  • Hire Desk Trading;
  • Logistics Coordination;
  • Service and Maintenance Administration;
  • Commercial Administration;
  • Management of Cleaning Staff.

Organisational Structure

  • Operational.

Decision Making Authority

  • Refer decisions to Manager.

Job  Description

The Customer Service and Logistics Coordinator is responsible for the following:

AREA / TYPE Responsibilities
Hire Desk Trading 
  • Issue credit applications, ensure data completeness and return to Head Office Administration for account conversion;
  • Create, send and convert customer quotes;
  • Ensure customers understand Terms and Conditions of hire;
  • Ensure the accuracy of delivery venue and rental details;
  • Follow up on queries, quotations and current orders;
  • Manage rental off hires;
  • Communicate with and assist Sales Reps where necessary;
  • Improve Net Promoter Score (CSI);
  • Ensure company policies and procedures are adhered to within the branch;
  • Diesel.
Profitability 
  • Handle incoming sales calls and re-direct when necessary;
  • Follow up on all enquiries received;
  • Allocate new customers or opportunities;
  • Ensure proper interaction with sales and assist where required to ensure customer relation is maximized;
  • Turn calls received and convert into orders;
  • Ensure maintenance of contact database and follow ups;
  • Assist sales staff with rental and products;
  • Manage COD hires & pro-forma invoices were necessary.
Assets 
  • Resolve queries with customers;
  • Take full responsibility for rental from beginning to end;
  • Ensure that all the relevant information is obtained and captured correctly into database from the customers to ensure accuracy for the full rental, I,e, order numbers, period of rental, weekends, etc;
  • Issue Credit Apps and Terms & condition to all new customers;
  • Vet all returned Credit Apps from customer and ensure all relevant information has been supplied, before handing to Debtors.
Risk 
  • Manage all customer order numbers & administration;
  • Manages all off hires;
  • Follow up on all missing paperwork and customer orders;
  • Ensure company policies and procedures are adhered to;
  • Manage all cross border files and maintain records and documentation for cross border rentals.
Logistic Coordination and Controls and reporting
  • Ensure machines are allocated;
  • Communicate all late deliveries to external sales and customer well as customer;
  • Update diesel fill list and audit diesel slips to tank reading;
  • Prepare weekly logistic stats;
  • Manage allocation, loading and associated administration;
  • Plan deliveries and collections as per customer request;
  • Communicate delivery and collection plans with drivers;
  • Ensure the vehicles (trucks and bakkies) are inspected daily.
Service and Maintenance Administration
  • Plan and distribute job cards;
  • Ensure maintenance cycles are correct and maintained;
  • Ensure customer is informed regarding breakdown progress and query resolution;
  • Planning of technicians so SLA’s on breakdowns and maintenances so as to avoid SLA breach;
  • Record items, hours and counter readings from job card;
  • Raise purchase requisitions and communicate purchase order numbers with suppliers as well as follow up on outstanding payments;
  • Order spares as per minimum stock levels;
  • Monthly stock take of technician vans as well as main warehouse;
  • Ordering and issuing of PPE.
Commercial Administration
  • Follow up on expiring customer purchase orders;
  • Managing COD orders and pro forma invoices;
  • Daily (anniversary) and monthly invoicing – ensure the correct rates and dates are billed to minimize credit notes;
  • Ensure that the customer receives all outstanding invoices timeously;
  • Manage the debtors book and attend to customer requests and queries;
  • Allocate payments to accounts;
  • Mitigate risk by identifying problematic accounts and blocking these accounts from trade. The blocking of accounts must be communicated to the sales team;
  • Visit customers immediately should a customer account fall into arrears status.
General
  • To ensure that a professional image is always projected, i.e. grooming and company vehicle;
  • To ensure that the quality of service that the company provides and the satisfaction of its customers, are treated with the utmost importance at all times;
  • To promote the company and do everything possible to enhance its image;
  • To ensure that all duties are carried out safely and in accordance with all company and legal requirements;
  • To work in harmony with other employees in the Company;
  • To ensure that confidentiality in all the company matters is maintained;
  • To produce other information as required and to carry out other duties either directly or indirectly as requested by your manager from time to time;
  • Compliance to standard operation guidelines of the company Access Rental;
  • Support business development initiatives and administration.

Skills Required – Specific

Skills

KPA Skill
Profitability 
  • Able to develop and maintain strong relationships with customers.
Assets/ Risk
  • Able to communicate verbally and in writing in English;
  • Strong interpersonal and communication skills and the ability to work effectively with a wide range of functions and constituencies in a diverse Industry.
Logistic Coordination and Controls and reporting

Must be able to manage drivers and trainers:

  • Must be able to prepare logistical stats: Analyze potential problems in deliveries/logistics and embark on corrective measures;
  • Must be highly organized and able to organize others;
  • Able to communicate verbally and in writing;
  • Able to write clear, understandable reports;
  • Must be able to manage and administer cross border requirements within process for machine rentals;
  • Fully computer literate, including Microsoft Office.
General 
  • Must be highly organized and able to plan him/herself;
  • Fully computer literate, including Microsoft Office;
  • Able to write clear, understandable reports.

Work Experience Required

Job Functional Experience Years
a) Sales
  • Internal sales of semi-corporate to corporate customers;
  • Have experience in more than one organization, having successfully sold different types of products/ services.
2

Deliverables – Daily

  • Ensure quotes are followed up within standard time frame;
  • Customer purchase orders are followed up to ensure an up to date purchase order is loaded in the system;
  • Timeous delivery and collections;
  • Accurate yard check;
  • Accurate machine.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Professores – Terapeutas da Fala (ISCISA)

Vagas para Professores – Terapeutas da Fala (ISCISA)

Colocado por | Julho 24, 2015 |

ISCISA Moz

Endereço: Av. Tomás Nduda, 977 – Maputo

Email: velho-magido@hotmail.com e xanaviolante@gmail.com

Validade: 30/07/2015

O Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Professores para dar aulas no curso de Terapia da Fala.

Responsabilidades

  • Dar aulas pelo menos em três (3) disciplinas fundamentais;
  • Acompanhar e supervisionar estágios dos estudantes do curso de Terapia da Fala;
  • Elaborar o relatório de estágios dos estudantes do curso de Terapia da Fala;
  • Assistir os coordenadores do curso sempre que necessário;
  • Ser proactivo e comunicativo entre os estudantes e a coordenação do curso;
  • Estar apto para leccionar as disciplinas de Perturbações Adquiridas da Linguagem, Perturbações Adquiridas da Voz, Perturbações Sensoriais, Educação Clínica em Terapia da Fala I, II, III, IV e V, Necessidades Complexas de Comunicação, Perturbações Motoras e da Fala, Terapia da Fala na Gerontologia, Terapia da Fala nas Doenças Neuromotoras, Terapia da Fala e da Linguagem, Perturbações da Fluência, Perturbações da Leitura e da Escrita, Terapias Expressivas e Estágios I, II, III, IV e V.

Requisitos

  • Ser Licenciado/ Mestre em Terapia da Fala (preferencialmente) ou Fonoaudiologia;
  • Experiência mínima de dois (2) anos de docência;
  • Rigor e atenção ao detalhe;
  • Domínio da língua Portuguesa (escrita e falada);
  • Conhecimento de computador na óptica do utilizador;
  • Estar a residir em Moçambique;
  • Pro-activo, dinâmico e com capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certidão de Habilitações ou Profissionais;
  • Fotocópia reconhecida do BI/ Passaporte/ DIRE;
  • Comprovativo de situação militar regularizada.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Técnico Médio – Relações Exteriores (INCM)

Vaga para Técnico Médio – Relações Exteriores (INCM)

Colocado por | Julho 24, 2015 |

INCM

Endereço: Praça 16 de Junho, 340, Bairro da Malanga

Caixa Postal, 848 – Maputo

Validade: 20/08/2015

Local: Maputo

O Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Médio – a ser afecto no Gabinete de Relações Exteriores.

Requisitos

  • 12ª Classe do Ensino Geral ou equivalente;
  • Experiência em assuntos de cooperação, sendo que na área postal e de telecomunicações é uma vantagem;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa, sendo Francês uma vantagem adicional;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão laboral quando as circunstâncias exigirem;
  • Conhecimento do uso de pacotes de informática na óptica do utilizador;
  • Ter realizado estágio profissional na instalação constituirá uma vantagem.

Exigências

  • Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de habilitações literárias autenticada;
  • Declaração de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Situação militar regularizada;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Técnico Médio – Recursos Humanos (INCM)

Vaga para Técnico Médio – Recursos Humanos (INCM)

Colocado por | Julho 24, 2015 |

INCM

Endereço: Praça 16 de Junho, 340, Bairro da Malanga

Caixa Postal, 848 – Maputo

Validade: 20/08/2015

Local: Maputo

O Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Médio – a ser afecto no Departamento de Recursos Humanos.

Requisitos

  • 12ª Classe do Ensino Geral ou equivalente;
  • Experiência na execução de tarefas em Recursos Humanos;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão laboral quando as circunstâncias exigirem;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento do uso de pacotes de informática na óptica do utilizador;
  • Ter realizado estágio profissional na instalação constituirá uma vantagem.

Exigências

  • Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de habilitações literárias autenticada;
  • Declaração de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Situação militar regularizada;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Técnico Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação N1 (INCM)

Vaga para Técnico Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação N1 (INCM)

Colocado por | Julho 24, 2015 |

INCM

Endereço: Praça 16 de Junho, 340, Bairro da Malanga

Caixa Postal, 848 – Maputo

Validade: 20/08/2015

Local: Maputo

O Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação N1.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática;
  • Conhecimentos em implementação e configuração de redes LAN e WAN;
  • Conhecimentos com protocolos TCP/IP;
  • Background em produtos e tecnologias Microsoft;
  • Espírito crítico e capacidade para liderar automatização de processos;
  • Boa capacidade de diálogo e espírito de equipa;
  • Pro-actividade e orientação para resultados;
  • Bons conhecimentos em Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de habilitações literárias autenticada;
  • Declaração de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Situação militar regularizada;
  • Curriculum Vitae.
Partilha esta Vaga
Melt Group

A Melt Group, em colaboração com a Andrade Gutierrez, está à procura de recém-formados com graduação concluída em até dois anos (de Dezembro de 2013 a Dezembro de 2015) para uma importante empresa brasileira.

O Grupo Andrade Gutierrez é um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Com 62 anos de história, tem actividades nos sectores de Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia e Serviços de Saúde.

Assim, estamos à procura de jovens licenciados com interesse em trabalhar numa empresa internacional com a possibilidade de trabalhar em vários países e várias áreas da empresa durante 18 meses.

Competências necessárias

  • Inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças e viagens, pois a programação inclui a transição entre o Brasil e demais mercados de actuação internacional;
  • A graduação exigida abrange: Administração Arquitectura, Ciências Social, Contabilidade, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade), Direito, Economia, Engenharias (todos os cursos), Estatística, Física, Geologia, Geofísica, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados).
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Pesquisador Associado (VillageReach)

Vaga para Pesquisador Associado (VillageReach)

Colocado por | Julho 23, 2015 |

Village-reach

Email: jpalafrica@povertyactionlab.org

Validade: 31/08/2015

Local: Nampula

A VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Pesquisador Associado (Projecto mVacciNation).

Propósito de Trabalho

  • Concluir a primeira fase da avaliação iniciativa em Janeiro de 2015 (20% do seu tempo), implementar a segunda fase da avaliação (60%) e preparar a terceira fase da avaliação (20%).

Responsabilidades

  • O PA vai apoiar em muitos aspectos de avaliação randomized controlled trial (RCT) como na componente de avaliação qualitativa;
  • Estas tarefas incluem: análise de dados, elaboração de relatórios, disseminação dos resultados, treinamento e gestão de inquiridores, desenho e codificação de instrumentos de recolha de dados.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana ou individuo com passe de carta de autorização de trabalho em Moçambique;
  • Mestrado ou PhD em Economia, Desenho Económico ou Saúde Pública;
  • Experiência de trabalho ou realização de pesquisas no sector de saúde pública em Moçambique;
  • Forte conhecimento de software de análise quantitativa de dados, como o STATA, o MaxQDA e software de mapeamento geográfica, ArcGIS;
  • Experiência na recolha de dados ou na recolha de dados de pesquisa económica experimental;
  • Experiência de trabalho em randomized evaluations. Experiência na condução de estudos usando focus group;
  • Experiência em viver e conduzir pesquisas na zona rural, nos países em Desenvolvimento;
  • Experiência em viver na zona rural de Moçambique;
  • Boa capacidade de comunicação escrita e oral em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Gestão excelente e habilidades organizacionais. Habilidade na gestão de pequenas equipas de pessoas;
  • Individuo flexível, auto motivado que é capaz de gerir múltiplas tarefas com baixa supervisão directa;
  • Habilidades demonstradas na gestão de relações de alto nível com as organizações parceiras, incluindo instituições governamentais;
  • Estar na posse de carta de condução válida e capaz de conduzir veículos 4×4.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

VillageReach é uma organização social parceira do Ministério da Saúde no fortalecimento do Sistema de Saúde da logística de serviços e da cadeia de abastecimento. Como parte de um Projecto de distribuição de vacinas e de fortalecimento da logística das vacinas, esta posição ira garantir a planificação e execução de pesquisas nas áreas de saúde a respectiva analise de dados, elaboração de relatórios divulgação a advocacia junto do Ministério da Saúde.

Partilha esta Vaga

Comprar Leno em Moçambique

Partilha esta Vaga