Comentários fechados em Vaga para Especialista de Monitoria e Avaliação (Pathfinder)

Vaga para Especialista de Monitoria e Avaliação (Pathfinder)

Colocado por | Julho 3, 2015 |

Pathfinder International

Endereço: Rua Eça de Queiroz, 135

Caixa Postal 1590 – Maputo

Tel/ Fax: 21 416607

Cel: 82/84 3257100

Website: http://www.pathfind.org/about-us/careers/employment-opportunities

Validade: 06/07/2015

Local: Maputo

A Pathfinder International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • O Especialista é responsável por todas actividades de monitoria, avaliação, elaboração e apresentação de relatórios.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais, Economia ou equivalente;
  • Capacidade demonstrada para transferir habilidades e conhecimentos e liderar equipa de trabalho;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Trabalho anterior com ONGs é uma vantagem;
  • Disponibilidade para viajar regularmente.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Director Financeiro (SDO Moçambique)

Vaga para Director Financeiro (SDO Moçambique)

Colocado por | Julho 3, 2015 |

SDO

Email: rs@sdo-mocambique.com

Validade: 18/07/2015

A SDO Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director Financeiro.

Responsabilidades

  • Liderar e dar suporte a todas as questões financeiras a nível nacional;
  • Responsável por assegurar e coordenador o planeamento das actividades financeiras e os processos de orçamentação;
  • Assegurar a fiabilidade da informação financeira;
  • Fornecer análises e realizar propostas de melhorias numa base de consultoria interna;
  • Desenvolver a estratégia financeira de acordo com a estratégia da empresa;
  • Responsável pelo desenvolvimento da equipa da área financeira;
  • Desenvolvimento e implementação de controlos internos;
  • Gestão de risco;
  • Utilização e salvaguarda de activos de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou áreas relacionadas;
  • MBA em Finanças, MSC em Finanças/ Contabilidade/ Auditoria (preferencial);
  • ACCA, CIMA, CPA ou equivalente (preferencial);
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área financeira;
  • Experiência em gestão de equipas;
  • Conhecimentos sólidos em ferramentas MS Office, SunSystems&Vision;
  • Conhecimentos da regulação governamental e reporting financeiros;
  • Conhecimento do sistema de contabilidade moçambicano;
  • Fluência na língua Inglesa (factor eliminatório).

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Nota: Refª DF_SDO

Sobre a Empresa

A SDO Moçambique é uma empresa moçambicana ligada a uma rede global de consultoria com a ambição de actuar em todo o mercado da África Austral. O nosso colégio de competências reside nas pessoas e procuramos conciliar as boas práticas internacionais de gestão com o contexto cultural de cada país e empresa. Procuramos ainda, alinhar o desempenho das organizações e do seu capital humano, nos planos da estrutura, das pessoas, dos sistemas e processos, levando-as a atingir os seus objectivos estratégicos. Assumimo-nos como implementadores de estratégias e trabalhamos segundo uma abordagem sistémica que integra as principais variáveis do sistema de gestão de cada empresa. Porque percebemos de organizações e acreditamos no valor das pessoas, a nossa missão é contribuir para o desenvolvimento das competências das equipas e das organizações, aumentando a competitividade de Moçambique.

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A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar para o seu quadro, quatro (4) Vendedores. Os profissionais a seleccionar serão responsáveis por executar atividades relacionadas à venda de produtos e serviços.

Responsabilidades

  • Mostrar produtos e serviços aos clientes e potenciais clientes;
  • Orientar, informar, entender o produto ou serviço e analisar os dados do público-alvo;
  • Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.

Requisitos

  • Ensino Secundário;
  • Experiência comercial comprovada na venda de serviços;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluência no Português e Inglês intermédio.

Local: Maputo

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Apoio em Tecnologias de Informação e Comunicação (Alto Comissariado Britânico)

Vaga para Oficial de Apoio em Tecnologias de Informação e Comunicação (Alto Comissariado Britânico)

Colocado por | Julho 2, 2015 |

Alto Comissariado britanico

Email: https://www.gov.uk/government/world/organisinations/british-high-commission-maputo/about/recruitment

Validade: 18/07/2015

Local: Maputo

Alto Comissariado Britânico, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), para a Secção Administrativa.

Tarefas

  • Obtenha e submeta a sua candidatura, na página:

https://www.gov.uk/government/world/organisinations/british-high-commission-maputo/about/recruitment

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Comentários fechados em Vaga para Assistente (Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento)

Vaga para Assistente (Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento

Endereço: Av. Zedequias Manganhela, 267, 4º Andar, Prédio JAT 4

Caixa Postal 1107 – Maputo

Tel: 21 317305

Fax: 21 317304

Email: david.cossa@ada.gv.at

Validade: 08/07/2015

Local: Maputo

A Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente.

Responsabilidades

  • Organização interna da secretaria;
  • Recepção e gestão de correspondência;
  • Administração de pessoal;
  • Administração de programa;
  • Atendimento ao público;
  • Contabilidade e Caixa.

Requisitos

  • Formação Média;
  • Experiência anterior em áreas de Secretariado, Administração e Contabilidade;
  • Experiência no atendimento ao público;
  • Boa capacidade de comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo, responsabilidade e elevado espírito de compromisso;
  • Orientação para objectivos, gosto por trabalhar em equipa com exigência e rigor e facilidade no
    relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook, etc.);
  • Conhecimento profundo de línguas em termos orais e por escrito (Inglês, Português), o conhecimento da língua Alemã é uma vantagem;
  • Nacionalidade moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae com fotografia;
  • Certificados de Habilitações Profissionais;
  • Registo Criminal;
  • Cópia do BI;
  • Duas (2) Referências.
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Comentários fechados em Vagas para Consultores – Manual do Fruticultor (Frutisul)

Vagas para Consultores – Manual do Fruticultor (Frutisul)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

Frutisul

Endereço: Rua da Resistência, 480, R/C – Maputo

Email: tecnico@frutisul.org ou admin@frutisul.org

Validade: 10/07/2015

Local: Maputo

A Frutisul pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Consultores (individuais/colectivos), para revisão e actualização de conteúdos com vista à publicação de um “Manual do Fruticultor”.

Requisitos

  • Doutoramento ou Mestrado em Ciências Agrárias com mais de cinco (5) anos experiência comprovada de investigação em Fruticultura;
  • Pelo menos cinco (5) publicações em jornais internacionais;
  • Experiência em projectos de investigação em fruteiras em Moçambique;
  • Experiência em coordenação de equipas de investigação que incluam o sector privado produtivo;
  • Membro de associações profissionais com ligação a cadeias de valor em fruticultura;
  • Experiência de docência universitária e de investigação em fruticultura.

Exigências

  • Submissão de propostas técnicas e financeiras.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Construção Civil (PANLEEN)

Vaga para Técnico de Construção Civil (PANLEEN)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

panleen

Email: panleenmoz@gmail.com

Validade: 20/07/2015

A PANLEEN pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Construção Civil.

Requisitos

  • Experiência mínima de cinco (5) anos em Construção Civil;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Conhecimento de informática nos pacotes de Word, Excel e CAD;
  • Disponibilidade para residir em qualquer ponto do país e poder viajar quando necessário.

Exigências0

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Construção Civil (PANLEEN)

Vaga para Engenheiro de Construção Civil (PANLEEN)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

panleen

Email: panleenmoz@gmail.com

Validade: 20/07/2015

A PANLEEN pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Construção Civil.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter concluído Bacharel em Engenharia Civil;
  • Ter no mínimo sete (7) anos de experiência de trabalho de preferência na posição similar;
  • Fluência em Português e Inglês (falado e escrito);
  • Conhecimento de informática nos pacotes de Word, Excel e CAD;
  • Disponibilidade para residir em qualquer ponto do país e poder viajar quando necessário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vagas para Mães Sociais (SOS)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

Aldeia de Crianças SOS

Endereço: Bairro do Laulane – Maputo

Email: alicesoaresmz@yahoo.com.br

Validade: 03/07/2015

Local: Maputo

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Mães Sociais.

Requisitos

  • Ter total disponibilidade para viver na Aldeia com as crianças;
  • Gosto de educar crianças;
  • Carácter equilibrado e estável, boa saúde física;
  • Vontade e capacidade de lidar com crianças vulneráveis e com necessidades especiais dando-lhes a necessária assistência e afecto, assumindo o compromisso de cuidar delas por um longo período;
  • Possuir idade não inferior a 40 anos;
  • Ter filhos maiores de idade;
  • Ser solteira;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade e liderança;
  • Ter no mínimo três (3) anos de experiência comprovada em cuidados infantis;
  • Ter bons conhecimentos de gestão doméstica;
  • Habilitações mínimas: 8ª Classe.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Cartas “Oficiais” de Referências;
  • Atestado de Aptidão Física.

Sobre a Empresa

A Aldeia de Crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores Organizações Sociais e Humanitárias de apoio a criança órfãs e/ou desamparadas. A nível Mundial, a SOS Kinderdorf International existe em 133 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidas seis Aldeias de Criança SOS, nomeadamente em Maputo, Tete, Pemba, Inhambane, Chimoio e Beira.

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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 02/07/2015

Local: Beira, Nampula, Tete e Maputo

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Responsabilidades

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, se necessário;
  • Assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas;
  • Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido;
  • Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc;
  • O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo;
  • Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo;
  • Supervisionar e assistir no carregamento e descarregamento de carga;
  • Responsável pelo monitoramento do consumo de combustível e outros problemas de manutenção menores de veículos;
  • Notificar ao Assistente de Transportes atempadamente de quaisquer reparação ou revisão que sejam necessárias;
  • No fim se cada mês o motorista deve produzir um relatório dos quilómetros percorridos, quantidade de combustível consumido e problemas que a viatura teve e entregar ao Assistente de Transportes;
  • Assegurar que o veículo esteja sempre adequadamente trancado e estacionado em local seguro quando não estiver em uso, como por exemplo a noite ou durante o fim-de-semana e não deixar nenhum objecto de valor a vista no interior do veículo;
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Mínimo 7ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Motorista”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Assistente Contabilista (Olam)

Vaga para Assistente Contabilista (Olam)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

Olam

Olam Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Contabilista.

Funções

  • Preparar, analisar e registar documentos financeiros tais como facturas, recibos, relatórios de despesas efectuadas por forma a assegurar a plenitude, exactidão, fiabilidade e validade dos dados financeiros;
  • Assegurar que os documentos contabilísticos sejam arquivados de forma atempada, e que sejam compatíveis com a prática – padrão de contabilidade;
  • Preparar o preenchimento dos vouchers para processamento de cheques;
  • Preparar relatórios financeiros atempadamente de acordo com as politicas da Empresa.

Requisitos

  • Ensino Médio em Contabilidade, Gestão Financeira, ou áreas afins;
  • Mínimo de três anos de experiência em finanças ou contabilidade;
  • Conhecimentos de legislação fiscal;
  • Habilidades de uso de computador, pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Conhecedor do programa especial SAP constitui uma vantagem;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Formadores (RHDC)

Vaga para Formadores (RHDC)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

RHDC

A RHDC- Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agência de Emprego, Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Avaliação e Desenvolvimento de Competências.

No âmbito de prossecução e desenvolvimento dos seus projectos de formação e capacitação de profissionais para reforçar a capacidade institucional e organizações de toda índole a RHDC – Consultoria & Serviços Lda, abriu recentemente um Centro de Formação (Centro de Formação da RHDC) com sede na Cidade de Maputo, e com perspectiva de expansão para todas as províncias, concebido para a administração de diversos cursos de nível médio e de curta duração pretende recrutar Formadores por Excelência nas seguintes áreas:

I – Formadores para Cursos Médios em:

  1. Administração Publica e Autárquica;
  2. Gestão de Recursos Humanos e Administração Publica;
  3. Saúde Publica e Gestão Ambiental;
  4. Aduaneiro e Logística;
  5. Engenharia de Petróleo e Gás;
  6. Energias Renováveis e Ambiente;
  7. Engenharia em Construção Civil;
  8. Contabilidade, Auditoria e Finanças;
  9. Gestão de Hotelaria e Ecoturismo;
  10. Gestão de Agro-Negócios e Empreendedorismo;
  11. Secretariado Executivo e Assessor de Direção;
  12. Gestão Bancária e Seguros;
  13. Segurança e Higiene no Ambiente do Trabalho;
  14. Gestão de Marketing, Relações Públicas e Publicidade;
  15. Gestão de Recursos Humanos e Liderança
  16. Gestão de Transportes e Logística;
  17. Gestão de Parques de Contentores e Armazéns;
  18. Logística Portuária e Comércio Internacional.

II – Formadores para Cursos de Curta Duração/Workshops em:

  1. Resolução de Conflitos Laborais e Tomada de Decisão;
  2. Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Liderança;
  3. Comunicação Empresarial e Marketing;
  4. Fundamentos de Responsabilidade Social e Corporativa;
  5. Organização de Eventos;
  6. Monitoria e Avaliação de Projectos;
  7. Finanças para Não Financeiros;
  8. Compras, Logísticas e Stocks;
  9. Procurement;
  10. Estratégias de Aprovisionamento;
  11. Organização e Gestão de Compras;
  12. Gestão de Compras e Aprovisionamento;
  13. Marketing de Compras – Estratégias e Tácticas;
  14. Estratégias e Técnicas de Negociação para Compradores;
  15. O Chefe de Compras – Formação Prática de Compradores;
  16. Técnicas de Negociação em Compras para Equipes de Elevado Desempenho;
  17. Assistente de Compras;
  18. Microsoft Excel aplicado às Compras;
  19. Gestão Estratégica de Fornecedores e Outsourcing;
  20. e-Procurement e Fulfilment – Boas Práticas;
  21. Aspectos Legais e Jurídicos das Compras;
  22. Avaliação Técnico-Económica de Fornecedores – Seleção e Qualificação;
  23. Avaliação da Performance dos Fornecedores – Métricas, Certificação e Qualidade;
  24. Import / Export – Procedimentos e Documentação envolvidos em Importação e Exportação;
  25. Skills e Técnicas Avançadas de Negociação – Nível II;
  26. Aprovisionamento e Logística;
  27. Princípios Básicos de Logística;
  28. Curso Global de Logística – Prático e Intensivo;
  29. Logística e Gestão Orçamental;
  30. As Organizações e a Logística;
  31. Logística como Criadora de Valor;
  32. Sistemas Colaborativos em Logística;
  33. Desenho de Sistemas e Fluxos Logísticos;
  34. Logística dos Serviços;
  35. Logística do Frio;
  36. A Cadeia de Aprovisionamento – Gestão e Optimização;
  37. Negociação Logística;
  38. Produção de Transportes;
  39. Atendimento ao Cliente – Vertente Logística;
  40. Gestão de Contratos Logísticos;
  41. Outsourcing de Actividades Logísticas;
  42. Plataformas Logísticas – Planeamento, Organização e Gestão de Recursos;
  43. Logística Internacional;
  44. Transportes e Seguros Internacionais;
  45. Assistente de Logística;
  46. Introdução ao Supply Chain Management;
  47. Gestão de Operações logísticas da “Supply Chain”;
  48. Excelência Operacional em Supply Chain Management – Princípios e Práticas;
  49. Métricas e Medição de Desempenho para gerir a redução da “Carbon Foot Print” e Estratégia de Sustentabilidade;
  50. As Tecnologias de Informação (TI´s) no suporte ao Supply Chain Management;
  51. O Chefe de Armazém;
  52. Aperfeiçoamento do Pessoal de Armazéns e Expedições;
  53. Gestão de Stocks – Métodos e Boas Práticas;
  54. Controlador de Stocks – Formação Prática;
  55. Gestão de Stocks e Logística;
  56. Gestão de Armazéns;
  57. Gestão de Armazéns, Stocks e Logística;
  58. Optimização dos Stocks de Sobressalentes e Peças de Reserva;
  59. Optimização dos Transportes e das Operações Alfandegárias;
  60. Planeamento e Gestão de Materiais – Como optimizar a gestão de stocks;

Microsoft Excel aplicado à Gestão de Stocks;

  • Tipos de Manutenção (Correctiva- Five Why’s; Preventiva, Predictiva, Autónoma, Manutenção Total e Produtiva-TPM ) para a Manutenção Eléctrica, Mecânica; Automação e Instrumentação;
  1. Operações de Carga e Descarga de Navios;
  2. Agenciamento de Navios e Cargas;
  3. Operador de Bases de Terminais de Combustíveis;
  4. Administração de Postos de Combustíveis e Serviços;
  5. Operador de Sistemas de Abastecimento de Água;

Requisitos

  • Experiência técnica, pedagógica e profissional no mínimo de três (3) anos;
  • Conhecimentos teóricos e práticos na área a que se candidata;
  • Certificado de Aptidão Pedagógica.

Perfil

  • Formação Superior e/ou equivalente na área a que se candidata e com experiência de ensino num domínio específico;
  • Formação Média, no mínimo Técnico Médio Profissional na respectiva área para cursos de curta duração;
  • Experiência mínima em funções similares, sendo uma mais-valia a experiência em ambiente de consultoria e/ou educação;
  • Bons conhecimentos na utilização de MS Office;
  • Experiência mínima de três (3) anos em funções similares;
  • Fortes habilidades de apresentação e comunicação;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Maior experiência e capacidade de gestão de equipas serão tidos em conta para a seleção;

Nota Importante:

Os cursos médios têm a duração de 18 a 24 meses, cada e os cursos de curta duração tem a duração de 16 a 40 Horas.

Oferecemos também formação em várias áreas dentro das empresas e de acordo com as necessidades das mesmas, enviando os nossos formadores para o efeito.

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Comentários fechados em Vaga para Guarda de Obra (NETT Moçambique)

Vaga para Guarda de Obra (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector de Construção Civil, com referência Nacional, um(a) Guarda de Obra.

Responsabilidades

  • Responsável por controlar todas saídas e entradas de Material;
  • Fazer o acompanhamento das limpezas;
  • Apoiar os colegas.

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Médio;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada na função;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa apresentação;
  • Assíduo e pontual;
  • Elevado índice de motivação.
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Comentários fechados em Vaga para Servente de Limpeza (NETT Moçambique)

Vaga para Servente de Limpeza (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. esta a recrutar para Empresa Cliente do Sector de Construção Civil, com referência Nacional, um(a) Servente de Limpeza.

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Médio;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada na função;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa apresentação;
  • Assíduo e pontual;
  • Elevado índice de motivação.
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Comentários fechados em Vaga para Administrativo de Obra (NETT Moçambique)

Vaga para Administrativo de Obra (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. esta a recrutar para Empresa Cliente do Sector de Construção Civil, com referência Nacional, um(a) Administrativo de Obra.

Responsabilidades

  • Fazer o acompanhamento e tratamento administrativo das obras (podendo prestar apoio a diversos departamentos: produção, orçamentação, RH, Financeiro, etc.);
  • Tratar de assuntos nas entidades competentes (Finanças, INSS, Ministérios, etc.).

Requisitos

  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada na função;
  • Prática na organização de arquivos;
  • Sólidos conhecimentos de informática (Word e Excel);
  • Domínio da língua Portuguesa falada e escrita;
  • Conhecimentos da língua Inglesa (preferencial);
  • Elevado sentido de responsabilidade e de organização;
  • Boa apresentação;
  • Assíduo e pontual;
  • Elevado índice de motivação e dinamismo.
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Comentários fechados em Vagas para Animadores de Segurança (NETT Moçambique)

Vagas para Animadores de Segurança (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. esta a recrutar para Empresa Cliente do Sector de Construção Civil, Animadores de Segurança.

Responsabilidades

  • Incentivar os trabalhadores no uso de Equipamentos de Protecção Individual;
  • Fazer o acompanhamento de Segurança da Obra.

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Médio;
  • Experiência mínima comprovada de dois (2) anos na função;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Assíduo e pontual.
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Comentários fechados em Vaga para Empregado de Limpeza (NETT Moçambique)

Vaga para Empregado de Limpeza (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. Esta a recrutar para Empresa cliente do sector de Construção Civil, com referência Nacional, um(a) Empregado(a) de Limpeza.

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Básico;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função;
  • Assíduo e pontual.
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Comentários fechados em Vaga para Cozinheiro (NETT Moçambique)

Vaga para Cozinheiro (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. Esta a recrutar para Empresa cliente do sector de Construção Civil, com referência Nacional, um(a) Cozinheiro(a).

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Básico;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função;
  • Elevado sentido de responsabilidade.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente Estagiário – Farmacologia e Toxicólogia (UEM)

Vaga para Assistente Estagiário – Farmacologia e Toxicólogia (UEM)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

UEM

Endereço: Av. Moçambique, Km 1.5 – Secretaria da Faculdade de Veterinária – Maputo

Validade: 19/07/2015

Local: Maputo

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Estagiário na área de Farmacologia e Toxicólogia.

Requisitos

  • Ter concluído nível de Licenciatura em Medicina Veterinária ou afins com, pelo menos a média global de 12 valores e classificação mínima de 14 valores na cadeira que vai leccionar;
  • Experiência comprovada na área de docência;
  • Cumprir os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 12 do EGFAE, com excepção das alíneas c) e i), observando o n.º 3 do artigo 3 do EGFAE;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de exclusividade no quadro efectivo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.

Benefícios

  • Oportunidade de desenvolvimento na carreira e integração numa equipa dinâmica;
  • Outras regalias previstas no EGPAE e nos regulamentos internos da instituição.

Exigências

  • Declaração de Honra em como nunca foi expulso do Aparelho do Estado, não se encontra na situação de aposentado ou reformado, não ter sido condenado à pena de prisão por crime contra segurança do Estado, com assinatura reconhecida pelo notário;
  • Fotocópia autenticada de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento;
  • Curriculum Vitae detalhado e assinado;
  • Número de Identificação Tributária (NUIT);
  • Fotocópia autenticada de Bilhete de Identidade (BI);
  • Documento Militar.

Nota: O pedido de admissão ao concurso é feito em requerimento com assinatura reconhecida pelo notário, dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane, com indicação de “Concurso de Ingresso”, na área afim.

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Comentários fechados em Vagas para Assistentes Estagiários – Tecnologia e Inspecção de Alimentos (UEM)

Vagas para Assistentes Estagiários – Tecnologia e Inspecção de Alimentos (UEM)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

UEM

Endereço: Av. Moçambique, Km 1.5 – Secretaria da Faculdade de Veterinária – Maputo

Validade: 19/07/2015

Local: Maputo

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Assistentes Estagiários na área de Tecnologia e Inspecção de Alimentos.

Requisitos

  • Ter concluído nível de Licenciatura em Medicina Veterinária ou afins com, pelo menos a média global de 12 valores e classificação mínima de 14 valores na cadeira que vai leccionar;
  • Experiência comprovada na área de docência;
  • Ter o mínimo de 14 valores a Microbiologia e Bioquímica;
  • Cumprir os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 12 do EGFAE, com excepção das alíneas c) e i), observando o n.º 3 do artigo 3 do EGFAE;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de exclusividade no quadro efectivo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.

Benefícios

  • Oportunidade de desenvolvimento na carreira e integração numa equipa dinâmica;
  • Outras regalias previstas no EGPAE e nos regulamentos internos da instituição.

Exigências

  • Declaração de Honra em como nunca foi expulso do Aparelho do Estado, não se encontra na situação de aposentado ou reformado, não ter sido condenado à pena de prisão por crime contra segurança do Estado, com assinatura reconhecida pelo notário;
  • Fotocópia autenticada de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento;
  • Curriculum Vitae detalhado e assinado;
  • Número de Identificação Tributária (NUIT);
  • Fotocópia autenticada de Bilhete de Identidade (BI);
  • Documento Militar.

Nota: O pedido de admissão ao concurso é feito em requerimento com assinatura reconhecida pelo notário, dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane, com indicação de “Concurso de Ingresso”, na área afim.

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Comentários fechados em Vaga para Assistente Estagiário – Cirurgia e Imagiologia (UEM)

Vaga para Assistente Estagiário – Cirurgia e Imagiologia (UEM)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

UEM

Endereço: Av. Moçambique, Km 1.5 – Secretaria da Faculdade de Veterinária – Maputo

Validade: 19/07/2015

Local: Maputo

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Estagiário na área de Cirurgia e Imagiologia.

Requisitos

  • Ter concluído nível de Licenciatura em Medicina Veterinária ou afins com, pelo menos a média global de 12 valores e classificação mínima de 14 valores na cadeira que vai leccionar;
  • Experiência comprovada na área de docência;
  • Cumprir os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 12 do EGFAE, com excepção das alíneas c) e i), observando o n.º 3 do artigo 3 do EGFAE;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de exclusividade no quadro efectivo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.

Benefícios

  • Oportunidade de desenvolvimento na carreira e integração numa equipa dinâmica;
  • Outras regalias previstas no EGPAE e nos regulamentos internos da instituição.

Exigências

  • Declaração de Honra em como nunca foi expulso do Aparelho do Estado, não se encontra na situação de aposentado ou reformado, não ter sido condenado à pena de prisão por crime contra segurança do Estado, com assinatura reconhecida pelo notário;
  • Fotocópia autenticada de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento;
  • Curriculum Vitae detalhado e assinado;
  • Número de Identificação Tributária (NUIT);
  • Fotocópia autenticada de Bilhete de Identidade (BI);
  • Documento Militar.

Nota: O pedido de admissão ao concurso é feito em requerimento com assinatura reconhecida pelo notário, dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane, com indicação de “Concurso de Ingresso”, na área afim.

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Comentários fechados em Vaga para Assistente Estagiário – Reprodução Animal (UEM)

Vaga para Assistente Estagiário – Reprodução Animal (UEM)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

UEM

Endereço: Av. Moçambique, Km 1.5 – Secretaria da Faculdade de Veterinária – Maputo

Validade: 19/07/2015

Local: Maputo

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Estagiário na área de Reprodução Animal.

Requisitos

  • Ter concluído nível de Licenciatura em Medicina Veterinária ou afins com, pelo menos a média global de 12 valores e classificação mínima de 14 valores na cadeira que vai leccionar;
  • Experiência comprovada na área de docência;
  • Cumprir os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 12 do EGFAE, com excepção das alíneas c) e i), observando o n.º 3 do artigo 3 do EGFAE;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de exclusividade no quadro efectivo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.

Benefícios

  • Oportunidade de desenvolvimento na carreira e integração numa equipa dinâmica;
  • Outras regalias previstas no EGPAE e nos regulamentos internos da instituição.

Exigências

  • Declaração de Honra em como nunca foi expulso do Aparelho do Estado, não se encontra na situação de aposentado ou reformado, não ter sido condenado à pena de prisão por crime contra segurança do Estado, com assinatura reconhecida pelo notário;
  • Fotocópia autenticada de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento;
  • Curriculum Vitae detalhado e assinado;
  • Número de Identificação Tributária (NUIT);
  • Fotocópia autenticada de Bilhete de Identidade (BI);
  • Documento Militar.

Nota: O pedido de admissão ao concurso é feito em requerimento com assinatura reconhecida pelo notário, dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane, com indicação de “Concurso de Ingresso”, na área afim.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Programa (Good Neighbors)

Vaga para Oficial de Programa (Good Neighbors)

Colocado por | Junho 29, 2015 |

Good Neighbors

Endereço: Av. Mártires da Machava, 924, 2º Andar – Maputo

Email: moz.ad.gni@goodneighbors.org

Validade: 01/07/2015

Local: Maputo

A Good Neighbors Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Programa.

Tarefas

  • Escrever propostas e relatórios sobre o programa ou projecto e planeamento do orçamento;
  • Viajar para a área rural para a gestão do programa e comunicação com a população local;
  • Dar treinamento às pessoas locais.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível: Instituto ou Licenciatura;
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e oral (Português, Inglês e Ronga);
  • Conhecimento informático Word, Excel e PowerPoint;
  • No mínimo dois (2) anos de experiência de trabalho com a ONG ou outras áreas de desenvolvimento;
  • Disponibilidade de viajar sempre que necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Certificado de Habitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Good Neighbors Moçambique é uma ONG Internacional de desenvolvimento humanitário trabalhando em prol da criança e do desenvolvimento da comunidade.

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Comentários fechados em Vaga para Parts Manager (Heading)

Vaga para Parts Manager (Heading)

Colocado por | Junho 29, 2015 |

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Parts Manager (M/F) para Maputo.

Responsabilidades

  • Coordenar o departamento de peças da empresa – compras, níveis de stock, orçamentação, vendas de peças, entre outras;
  • Análise de todos os indicadores do negócio e reports à Direcção Geral;
  • Gestão de contratos;
  • Planeamento estratégico do departamento de Pós Vendas.

Perfil

  • Ensino Superior em Engenharia ou Gestão;
  • Cinco (5) anos de experiência comprovada em venda de peças no sector do retalho de maquinaria profissional;
  • Mínimo três (3) anos de experiência como responsável da área de vendas;
  • Domínio de ferramentas informáticas em MS Office;
  • Fluência em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Petróleo (Heading)

Vaga para Engenheiro de Petróleo (Heading)

Colocado por | Junho 29, 2015 |

Logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Engenheiro de Petróleo (M/F) para Maputo.

Responsabilidades

  • Controle das operações petrolíferas;
  • Gestão do processo de exportação do produto acabado;
  • Planeamento e elaboração de projectos de refinaria e distribuição do petróleo;
  • Avaliação dos riscos relacionados com a construção industrial e instalação do produto;
  • Desenvolver e implantar métodos de controle e acompanhamento da realização física e financeira.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia de Petróleo ou áreas afins;
  • Dois (2) anos de experiência em engenharia, geofísica, mineração e geologia;
  • Cinco (5) anos de experiência em operações petrolíferas;
  • Fluência em Inglês.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Vendas e Marketing (HS Solutions)

Vagas para Técnicos de Vendas e Marketing (HS Solutions)

Colocado por | Junho 26, 2015 |

logo

A empresa HS Solutions Lda, está a procura de Técnicos de Vendas e Marketing, para promover e vender vários serviços e produtos que a nossa empresa dispõe.

Requisitos

  • Jovens Dinâmicos;
  • Mínimo 10ª Classe de escolaridade;
  • Idade não superior a 35 anos.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Informática (Sislog)

Vagas para Técnicos de Informática (Sislog)

Colocado por | Junho 26, 2015 |

sislog_logo

Venha trabalhar numa empresa da área de sistemas de informação, baseada em Maputo, líder de mercado nas suas principais áreas de actividade e em processo de certificação de qualidade ISO9001.

Função

  • Instalação/configuração/programação e assistência técnica a sistemas de filas de espera e outros equipamentos baseados em tecnologias de informação (tempo integral/40horas).

Perfil

Se tem como características pessoais e profissionais:

  • Competência, proactividade e procura da excelência;
  • Criatividade e capacidade de inovação;
  • Espírito de equipa e flexibilidade;
  • Polivalência, simpatia e gosto pelo serviço ao cliente;

E preenche os seguintes requisitos:

  • Experiência relevante em instalação/configuração e/ou manutenção de hardware/software;
  • Muito bom conhecimento de Microsoft Windows (XP/2000 Server em diante) e de ferramentas relacionadas (SQL Server). Conhecimentos de outras tecnologias serão valorizados (plataformas LAMP, Java, etc.);
  • Conhecimento de redes e instalação de equipamento em redes IP;
  • Capacidade para analisar e resolver problemas;
  • Capacidade para documentar intervenções;
  • Capacidade de aprendizagem contínua;
  • Disponibilidade para deslocações.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Gestão de Recursos (OIM)

Vaga para Oficial de Gestão de Recursos (OIM)

Colocado por | Junho 26, 2015 |

IOM Logo (IOM - OIM) IOM Blue

Email: pschiavinato@iom.int

Validade: 30/06/2015

Local: Maputo

A Organização Internacional para as Migrações (OIM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Gestão de Recursos.

Contexto

  • Sob a supervisão directa do Chefe de Missão em Maputo, Moçambique, e em coordenação com as unidades relevantes na sede e no escritório regional em Pretória, o candidato seleccionado será responsável pela supervisão das funções de gestão de finanças, de recursos humanos, de aprovisionamento e administrativa da Missão e das suas delegações.

Responsabilidades

  • Assistir na monitoria e supervisão da gestão financeira de todas as actividades realizadas em Moçambique, incluindo a supervisão das despesas financeiras e prestação de contas, fazer a análise financeira dos projectos da Missão;
  • Preparar relatórios financeiros para os doadores em conformidade com os regulamentos e procedimentos estabelecidos da OIM em estreita colaboração com Chefe da Missão e com o Escritório Regional;
  • Fazer a previsão de fluxos de caixa de acordo com as actividades da Missão e assegurar o controlo diário dos fundos desembolsados, assegurar que o financiamento seja recebido em conformidade com os acordos assinados com os doadores;
  • Assistir na preparação do orçamento anual da Missão, monitorar o controlo orçamental e analisar as divergências entre o orçamento e as despesas efectuadas, e assistir na elaboração de orçamentos para novos programas;
  • Inspeccionar a folha de vencimentos versus os orçamentos, assegurando que os salários sejam correctamente alocados aos projectos em harmonia com os critérios de projectização da OIM;
  • Sugerir melhorias de procedimentos e assistir na formação do pessoal nas áreas relevantes de administração e finanças;
  • Assistir na supervisão das funções de recursos humanos da Missão, incluindo o recrutamento, retenção, promoção, separação e outras actividades relacionadas, em conformidade com as políticas e procedimentos da Organização;
  • Estabelecer a ligação com as outras unidades funcionais internas da Missão, bem como com a banca, os doadores e parceiros do governo e outros interessados conforme exigido no desempenho da função de contabilidade;
  • Estabelecer a ligação com as unidades relevantes na Sede e no Escritório Regional em Pretória com respeito às actividades financeiras e administrativas da Missão;
  • Representar a OIM na Equipa de Gestão das Operações das Nações Unidas em Moçambique (OMT);
  • Desempenhar outras tarefas que lhe possam ser atribuídas.

Qualificações Técnicas

  • Aplica eficazmente os conhecimentos da disciplina de gestão financeira;
  • Desenvolve/ segue os procedimentos de controlo interno para prevenir fraudes e abusos;
  • Assegura a aplicação de políticas e normas de gestão financeira da instituição;
  • Advoga a incorporação de considerações financeiras nos processos e procedimentos;
  • Aplica eficazmente os conhecimentos de teorias e práticas relevantes de Gestão de Recursos Humanos e reconhece a sua aplicação dentro dos actuais processos da OIM;
  • Produz soluções de Gestão de Recursos Humanos ajustadas às necessidades da OIM;
    Adapta as melhores práticas de Gestão de Recursos Humanos aos requisitos da OIM de modo a facilitar o alcance de objectivos estratégicos.

Requisitos

  • Formação Superior em Finanças, Contabilidade ou Administração de Negócios, de uma instituição académica acreditada;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional relevante;
  • Experiência em gestão financeira, contabilidade e elaboração de orçamentos;
  • Experiência em avaliações de controlo interno, auditoria interna e/ou auditoria externa;
  • Conhecimento de regulamentos, políticas e procedimentos de organizações internacionais;
  • Experiência em trabalhar em instituições internacionais (conhecimento de IPSAS e SAP altamente desejável);
  • Conhecimento de sistemas, softwares e procedimentos internacionais de contabilidade;
  • Experiência em trabalhar numa organização internacional;
  • Experiência em trabalhar no estrangeiro/ fora de Moçambique;
  • Experiência em trabalhar em língua Inglesa;
  • Excelente domínio do Inglês e do Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae em língua Inglesa (máximo 4 páginas);
  • Carta de Candidatura (máximo 1 página).

Nota: Referência – Oficial de Gestão de Recursos.

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