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Vaga para Assistente Administrativo (IITA)

Enviada por | janeiro 13, 2017 | Candidatura

Endereço: Av. FPLM, nº 2698, Mavalane – Maputo

Av. FPLM, via Corrane, Km8, Bairro da Muhala Expansão – Nampula

Email: [email protected]

Tel: 21 462 454/ 20 031 477

Validade: 25/01/2017

Local: Maputo

O Instituto Internacional de Agricultura Tropical (IITA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo.

Responsabilidades

  • Coordenar o movimento dos veículos, funcionando deste modo como oficial de transporte;
  • Tratar da renovação de licenças rodoviárias de veículos, seguros, bem como a preparação de documentos necessários para veículos do IITA para circular fora de Moçambique;
  • Desembaraço aduaneiro de bens, ajudar no desembaraço e entrega imediata dos bens importados pelo IITA, em particular os itens perecíveis para evitar a sua degradação;
  • Organização adequada e cobrança de custos de recuperação para a estação;
  • Manter um sistema de arquivo eficaz e manutenção segura de documentos confidenciais;
  • Fazer pagamentos de INSS, IRPS e seguro colectivo de acidentes de trabalho;
  • Trabalhar com os documentos de imigração;
  • Quaisquer outras funções ocasionalmente a si incumbidas.

Requisitos

  • Nível Superior em áreas de Gestão e Administração ou áreas similares;
  • Experiência mínima de três (3) anos em logística;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Fluência em Português e Inglês (fala e escrita);
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão e sob pressão;
  • Conhecimentos de procedimentos no ambiente de uma ONG é uma vantagem.

Benefícios

  • A oferta será por um período inicial de dois anos com possibilidade de renovação, dependendo do bom desempenho e disponibilidade de fundos. De ressalvar que que esta é uma posição para recrutamento do pessoal nacional e IITA oferece pacote de remuneração competitivo pago em moeda local.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Assistente Legal (NETT Moçambique)

Enviada por | janeiro 13, 2017 | Recrutamento

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector Alimentar de referência Nacional e Internacional um(a) Assistente Legal.

Responsabilidades

  • Organizar processos judiciais (Emissão de certidões comerciais, prediais e matriciais, escrituras públicas, licenciamento industrial, hipotecas);
  • Analisar a jurisprudência na área civil, comercial e laboral;
  • Fazer acompanhamento de audiências junto da inspecção do trabalho, centro de arbitragem e mediação laboral, IPAJ;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de sistema integrado de gestão da sua responsabilidade.

Perfil

  • Nível de Licenciatura em Direito;
  • Especialização em direito Comercial e direito laboral em vigor;
  • Inscrição no IPAJ;
  • Experiência profissional mínima de quatro (4) anos em tramitação de processos (de compra e venda de imóveis, revogação de procurações, constituição e formalização de financiamentos bancários, escritura pública de hipoteca de bens, distrate de hipotecas, cobranças coercivas);
  • Aptidão de investigação, negociação e analise critica;
  • Domínio de Office na óptica do utilizador e outros suportes informáticos;
  • Fluente das línguas Inglesa e Portuguesa oral e escrita;
  • Facilidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de trabalhar sob stress;
  • Dinâmico e proactivo;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.
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Vaga para Supervisor de Produção (Mozal)

Enviada por | janeiro 12, 2017 | Candidatura

Link: https://south32.sharepoint.com/inside/sitepages/careers.aspx

Validade: 25/01/2017

A Mozal SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Produção.

Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Estamos certos de que para prosperar temos que empregar pessoas que partilham a nossa visão e valores.

Objectivo

  • O objectivo deste carga é coordenador e liderar as equipes de produção dos centros de tratamento de fumos, e da fábrica de processamento de banho electrolítico;
  • Coordenando o relacionamento das equipes com outros departamentos tais como a Manutenção, Engenharia, Higiene e Segurança e Meio Ambiente;
  • Mobilizar e supervisionar fornecedores de serviços para garantir a prestação segura se serviços de acordo com os planos e normas aplicáveis.

Responsabilidades

  • Liderar a equipe nos processos de produção e cuidar dos equipamentos de forma segura, de acordo com o plano de produção, as especificações do processo e as normas técnicas da Operação;
  • Supervisionar a execução do plano de produção, a fim de alcançar as metas estabelecidas de custo & volume (de acordo com a Previsão e Programa de Produção);
  • Rever as ordens de trabalho, garantir recursos, gerir actividades e propor soluções e estratégias eficazes;
  • Gerir contratos de provedores de serviços;
  • Assumir a responsabilidade de supervisão total da equipe de execução da produção;
  • Conduzir, treinar e orientar os funcionários para melhor desempenho;
  • Garantir que os os supervisores passem o tempo necessário no terreno e assegurar que as medidas de controle para riscos materiais são correctamente aplicadas por equipes;
  • Conduzir acções atinentes a melhoria das práticas e procedimentos de trabalho.

Requisitos

  • Possuir grau de Licenciatura em Engenharia ou equivalente com um mínimo de seis (6) anos de experiência de produção ou exposição em um ambiente industrial;
  • Pelo menos dois (2) anos de liderança, de preferência em ambiente industrial;
  • Conhecimento do sistema SAP será uma vantagem.

Exigências

Nota: Use a referência “777993”

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Vaga para Oficial de Programa de Patrocínio (Save the Children)

Enviada por | janeiro 10, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 11/01/2017

Local: Maputo

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Programa de Patrocínio – VG-SG 032/16 – Maputo.

Requisitos

  • 11ª (Antigo sistema) ou 12ª Classe (Novo sistema);
  • Experiência de trabalho com a base de dados será uma vantagem;
  • Habilidades excelentes para planificar e monitorar múltiplas actividades;
  • Alto senso de responsabilidade e dedicado ao trabalho;
  • Ter motivação individual e humildade para trabalhar com comunidades, colegas e outras pessoas em contacto com a SC;
  • Habilidade para trabalhar como uma equipa e vontade de trabalhar fora das horas normais de trabalho;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Compromisso para entender e aplicar a missão, princípios e os valores da SCIMOZ.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Carta de Motivação.
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Vaga para Gestor de Projecto SRHR-HIV (Save the Children)

Enviada por | janeiro 10, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 11/01/2017

Local: Maputo

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto SRHR-HIV – VG-SG 031/16 – Maputo.

Requisitos

  • Um profissional qualificado com pelo menos cinco (5) anos experiência sólida no fortalecimento e gestão de sistemas de saúde pública e SRH-HIV, bem como na protecção da criança nos países em desenvolvimento: incluindo a gestão de orçamentos e de pessoal numa organização internacional não-governamental;
  • Experiência em projectos de saúde/ protecção da criança implementados em parceria com o Ministério da Saúde, Autoridades de Imigração e outros intervenientes chave em Moçambique;
  • Conhecimento dos protocolos de SRH-HIV e Protecção à Criança e experiência em treinamentos de SRH-HIV e Protecção à Criança;
  • Excelentes habilidades em comunicação oral e escrita, e capacidade de liderar, treinar e motivar uma equipe;
  • Habilidades de produzir relatórios do projecto em Inglês e de boa qualidade;
  • Experiência e compromisso com práticas de gestão participativa e consultiva;
  • Excelentes habilidades interpessoais;
  • Fluente na língua Inglesa, bem como nas línguas locais faladas em Maputo e Tete;
  • Forte capacidade de pensar, analisar e desenhar estrategicamente;
  • Compromisso para entender e aplicar a missão, princípios e os valores da SCIMOZ.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Carta de Motivação.
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Vagas para Agentes de Vendas (Imperial Insurance)

Enviada por | janeiro 10, 2017 | Candidatura

Endereço: Av. Kenneth Kaunda, nº 523 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 16/01/2017

Local: Maputo

A Imperial Insurance Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Agentes de Vendas.

Responsabilidades

Os candidatos aprovados reportam ao Chefe de Marketing, Desenvolvimento de Negócios e Vendas, e serão responsáveis por:

  • Alcançar as metas mensais definidas para o número de novas apólices e de receitas de prémios brutos mínimo;
  • Desenvolvimento da base de dados de clientes para a utilização a longo prazo em termos de acompanhamentos e promoção de novos produtos da Companhia;
  • Apresentação da Empresa, produtos e serviços à potenciais grupos organizados/ comerciais/ clientes corporativos e individuais;
  • Garantir a ligação com departamento de operações para administração, subscrição e sinistros;
  • Atendimento personalizado através da realização de contratos, documentação de sinistros, e negociação de prémios em nome dos clientes;
  • Garantir que os prémios estejam pagos pelos clientes;
  • Participação em actividades de desenvolvimento de negócios e de promoção da Companhia, tais como seminários e exposições.

Requisitos

  • Experiência mínima de dois (2) anos de trabalho em um ambiente de vendas e marketing (para aqueles que têm experiência na venda de produtos de seguros será uma vantagem);
  • Qualificações profissionais: aqueles que possuem o Certificado de Proficiência em (COP) terão uma vantagem distinta, embora este não é um requisito obrigatório;
  • Nível educacional mínimo: 12º Ano.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A Imperial Insurance Moçambique S.A é uma jovem, dinâmica e inovadora Companhia de Seguros que entrou recentemente no mercado de Seguros de Moçambique no início deste ano. A Companhia fornece todas as linhas de negócio de seguros não-vida que varia de linhas de automóveis, imóveis, engenharia, garantias, marítimos e de saúde, entre outros.

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Vaga para Contabilista Sénior (Counterpart)

Enviada por | dezembro 30, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 06/01/2017

Local: Maputo

A Counterpart International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista Sénior.

Tarefas

  • Assistir na criação de sistemas de gestão financeira, procedimentos e controlo, de acordo com as políticas, regras e regulamentos da Counterpart International e da USAID;
  • Gerir os desembolsos financeiros e aquisições de acordo com os regulamentos do Governo dos EUA e com as políticas e procedimentos da Counterpart International;
  • Efectuar diariamente lançamentos contabilísticos e dados financeiros no sistema contabilístico QuickBooks, assegurando a classificação correcta das despesas e existência dos documentos de suporte completos;
  • Verificar semanalmente o saldo corrente das contas bancárias;
  • Implementar e fornecer regularmente informação financeira para assegurar o cumprimento, transparência e utilização eficaz de recursos;
  • Submeter atempadamente a sede da Counterpart International, todos os relatórios financeiros, registos, ficheiros, requisições de valores;
  • Preparar projecções mensais e requisições de fundos;
  • Gerir a folha salarial, incluindo todas as questões fiscais relacionadas;
  • Monitorar e participar informação sobre alterações na legislação local;
  • Rever os relatórios das subvenções garantindo a exactidão e conformidade;
  • Outras tarefas consoante as solicitações.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão Empresarial ou outra área relacionada;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência de trabalho em gestão financeira ou área relacionada;
  • Demonstrar conhecimentos das regras, regulamentos, normas/políticas e procedimentos do Governo dos EUA;
  • Conhecimentos de gestão de subvenções;
  • Conhecimentos de MS Word, Excel e QuickBooks;
  • Excelentes competências de comunicação organizacional, capacidade de análise, boa expressão oral e escrita;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa;
  • Fluência em Inglês é necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
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Vaga para Oficial de Capacitação Institucional (Counterpart)

Enviada por | dezembro 30, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 06/01/2017

Local: Maputo

A Counterpart International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Capacitação Institucional.

Tarefas

  • Assistir na concessão de subvenções a Organizações da Sociedade Civil parceiras e providenciar e assistir no desenvolvimento institucional organizacional e dar assistência técnica nas áreas de liderança e gestão estratégica, gestão de projecto, controle de qualidade, gestão financeira, prestação de contas, recursos humanos e financeiros, sustentabilidade financeira, relações externas e parcerias;
  • Trabalhar com a equipe de programa, consultores e formadores para formar e garantir formação de qualidade, assistência técnica e monitoria para as organizações da sociedade civil locais;
  • Formar a equipe de programa e organizações da sociedade civil locais;
  • Garantir a institucionalização das boas práticas da Counterpart na área de desenvolvimento organizacional de acordo com o programa e contexto de Moçambique;
  • Elevar e aumentar o potencial das organizações da sociedade civil facilitando oportunidades para aprendizagem mútua;
  • Documentar os sucessos  conseguidos, desafios e lições aprendidas durante a implementação em relatórios e no portal online de Gestão de Conhecimento da Counterpart;
  • Conduzir apresentações técnicas sobre os resultados alcançados, a sociedade civil, entendidas do governo, USAID e outras organizações relevantes;
  • Orientar e garantir a mais alta qualidade da monitoria do projecto, avaliação, relatórios e comunicação;
  • Desenvolver relações organizacionais fortes e parcerias com autoridades governamentais locais e nacionais;
  • Propor e supervisionar aspectos administrativos e logísticos, relacionados com actividades de capacitação institucional;
  • Outras tarefas consoante as solicitações.

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Desenvolvimento Internacional, Ciências Políticas, Ciências Públicas ou outras áreas relacionadas;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante em trabalhos com sociedade civil e engajamento do cidadão, advocacia, educação cívica, governação internacional;
  • Experiência de trabalho com o Governo de Moçambique e média;
  • Demonstrar capacidades organizacionais;
  • Ter um alto nível de capacidades interpessoais e de comunicação;
  • Ter capacidade de trabalhar em ambiente de equipa, capacidade de trabalhar com eficácia com organizações da sociedade civil, agências de cooperação, pessoal do projecto e beneficiários;
  • Ter capacidades de trabalhar sob pressão para atingir os prazos se sob a mínima supervisão;
  • Possuir excelentes conhecimentos de MS Word, Excel e PowerPoint;
  • Preferência para conhecimentos de tecnologias de informação e comunicação em áreas de desenvolvimento e/ou integração do género e inclusão social;
  • Ser fluente em Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
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Vaga para Oficial Forense (EP Management e Consultancy Services)

Enviada por | dezembro 28, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 18/01/2017

Local: Maputo

EP Management & Consultancy Services pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Forense.

Objectivo da Função

  • Investigação de infracções, litígios e outros casos atribuídos pelo gestor em relação à empresa, pessoal e clientes ou atribuídos pelo pessoal e clientes;
  • Fazer visitas relâmpagos às delegações conforme as políticas e procedimentos da empresa;
  • Encarregado de treinar, apoiar e orientar e ajudar os outros membros da equipa;
  • Ligação com as contrapartes nos Bancos e nas Instituições do Governo.

Principais áreas de actuação

  • Reunir e comprovar as evidências e informações;
  • Inspecção de qualidade em fase de encerramento de caso;
  • Entrevista com testemunhas e suspeitos;
  • Rigor/Legitimidade. Resultado do caso/conclusão;
  • Análise, interpretação e uso da informação nos autos de processo;
  • Uso e aplicação de evidências e pistas. Resultado do caso/conclusão;
  • Manutenção do registo diário;
  • Actualização e manutenção do sistema;
  • Pontualidade, abrangência e precisão das notas, bandeiras feitas em todos os sistemas aplicáveis;
  • Processo Disciplinar;
  • Gerenciar Processos Judiciais em tribunal;
  • Gerenciar Conclusões investigativas, Qualidade, integridade e exactidão das conclusões;
  • Assegurar a investigação TAT & Recuperações, incluindo a sensibilização da fraude.

Capacidades e Competências

  • Excelentes capacidades de apresentação e elaboração de relatório;
  • Altas capacidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Recolha e comparação de evidências e informações,
  • Relacionamentos externos;
  • Processo Judicial;
  • Processo Disciplinar;
  • Capacidade de trabalhar de forma individual e dentro de um ambiente de equipa;
  • Meticuloso com a atenção aos detalhes;
  • Serviços de apoio ao cliente apropriado.

Requisitos

  • Nível Médio e Universitário nas áreas afins;
  • Quatro (4) anos de experiência na investigação forense ou similar;
  • Uma compreensão do funcionamento do quadro jurídico em torno de investigações, ex.: Direito Penal;
  • Capacidade de trabalhar com o Microsoft Office;
  • Boas capacidades de entrevista.

Nota: Visite http://eprecruit.jb.skillsmapafrica.com

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Oficial de Regulamentação e Conformidade (EP Management e Consultancy Services)

Vaga para Oficial de Regulamentação e Conformidade (EP Management e Consultancy Services)

Enviada por | dezembro 28, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 18/01/2017

Local: Maputo

EP Management & Consultancy Services pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Regulamentação e Conformidade.

Finalidades

  • Orientar e apoiar a liderança executiva e o Conselho de Administração no cumprimento das suas responsabilidades com vista a cumprir com as obrigações legislativas aplicáveis;
  • Assegurar que a empresa não está envolvida em qualquer tipo de litígios legais garantindo que os procedimentos legais são seguidos e as operações estão dentro das normas legais.

Funções

  • Ligação com os provedores legais subcontratados em matérias de contratos, pareceres e outros assuntos de natureza jurídica;
  • Gestão de processos de contencioso em colaboração com os consultores jurídicos externos;
  • Desenvolver e implementar um quadro de conformidade legal para a organização alinha com o quadro de conformidade do grupo;
  • Identificar toda a legislação aplicável  à empresa e monitorar os desenvolvimentos nas legislações e regulamentos aplicáveis;
  • Identificar as prováveis áreas de vulnerabilidade de conformidade e risco;
  • Apresentação atempada de todas as devoluções legais necessárias, incluindo pagamento de impostos;
  • Apoiar na manutenção de um forte relacionamento jurídico;
  • Dar apoio à empresa em matérias de conformidade relacionada com consultas, incluindo a introdução de novos produtos/serviços/canais de distribuição/métodos de recolha, e outros processos operacionais;
  • Fiscalizar e liderar respostas a todas as reclamações e consultas recebidas das entidades reguladoras;
  • Identificar e apoiar na implementação de soluções operacionais que possam ajudar na redução do risco regulamentar;
  • Monitorar a conformidade através de vários meios incluindo a amostragem;
  • Desenvolvimento de um programa eficaz de formação em conformidade, incluindo indução;
  • Comunicação sobre a conformidade contínua relevante à empresa;
  • Ler e compreender vários contratos de empresas e lidar e decifrar a linguagem jurídica;
  • Fornecer informações úteis na formulação de acordos e contratos;
  • No caso de acções judiciais, investigar o caso de litígio, recolhendo evidências que sejam admissíveis no tribunal e preparar todas as bases necessárias para defender a causa;
  • Assegurar que todas as licenças, acordos e autorizações da empresa são válidos e renovar os contratos legais antes de expirarem;
  • Assegurar que todas as questões relacionadas com o imposto estão actualizadas;
  • Supervisionar todas as implicações legais dos novos projectos;
  • Garantir a segurança da empresa de litígios legais;
  • Assegurar a documentação de todos os documentos legais da empresa por forma a manter a confidencialidade.

Requisitos

  • Nível Superior nas áreas afins;
  • Quatro (4) anos de experiência em relevantes áreas;
  • Conhecimento dos pacotes MS Word, Excel, Outlook e PowerPoint é obrigatório.

Nota: Visite http://eprecruit.jb.skillsmapafrica.com

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Gerente Sénior de Dados (World Education)

Vaga para Gerente Sénior de Dados (World Education)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/01/2017

Local: Maputo

A World Education, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente Sénior de Dados.

Responsabilidades

O Gerente Sénior de Dados será responsável pelo apoio ao Especialista Sénior em M & A para organizar os dados de projectos recebidos relacionados às avaliações e actividades, bem como trabalho com o pessoal do MINEDH para a integração no EMIS. O Gerente Sénior de Dados será responsável por:

  • Gerir os dados apresentados pelos serviços provinciais (Nampula e Zambézia) e assegurar que seja apresentado atempadamente;
  • Agrupar e analisar os dados provenientes dos escritórios provinciais de qualidade;
  • Realizar análise de dados conforme necessário;
  • Supervisionar a entrada de dados e verificar a qualidade dos dados inseridos;
  • Fornecer treinamento em entrada de dados e outras áreas conforme necessário;
  • Manter o banco de dados central de Vamos Ler;
  • O Gerente Sénior de Dados vai reportar ao Especialista Sénior em Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Licenciatura relacionado com Gestão de Dados, M&A, Educação, Desenvolvimento Internacional, Pesquisas ou outro área relacionada, é necessário;
  • Pelo menos quatro (4) anos de experiência profissional com dois (2) anos de experiência específica em gestão de dados, limpeza de dados, etc;
  • Experiência e conhecimento demonstrados no desenvolvimento de sistemas de M & A e supervisão da colecta e análise de dados, preferencialmente no sector de educação;
  • Pelo menos dois (2) anos demonstraram experiência no gerenciamento de pessoal;
  • Fluência em Português falado/escrita requerida;
  • Fluência em Inglês falado preferido;
  • Fluência na língua local para a província de Quelimane e/ou Nampula altamente desejada;
  • Forte capacidade interpessoal e capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Disposição para viajar às províncias conforme necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desativados em Vaga para Coordenador Sénior de Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação (World Education)

Vaga para Coordenador Sénior de Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação (World Education)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/01/2017

Local: Maputo

A World Education, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Sénior de Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação.

Responsabilidades

O Coordenador Sénior de Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação é encarregado de apoiar o Especialista Sénior em M & A para coordenar projectos de pesquisa e capacitar o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH) sobre os processos envolvidos nas avaliações. O Coordenador será responsável por:

  • Trabalhar com o Especialista Sénior em M & A para desenvolver e coordenar projectos de pesquisa;
  • Trabalhar com Especialista em Fortalecimento do Sistema Sénior, Especialista em Fortalecimento de Sistemas Descentralizados e Especialista Sénior em M & A para projectar um plano de capacitação para as contrapartes do MINEDH envolvidas com avaliações;
  • Concepção e execução de sessões de capacitação com contrapartes do MINEDH nas áreas de pesquisa e análise de dados;
  • Realizar análise de dados conforme necessário;
  • Elaborar relatórios mensais sobre as actividades de pesquisa e avaliação para o Especialista em Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação;
  • Assegurar que os parceiros enviem relatórios dentro do cronograma acordado;
  • Desenvolver bases de dados para utilização na pesquisa e avaliações do Vamos Ler;
  • O Coordenador Sénior de Desenvolvimento de Capacidades de Pesquisa e Avaliação vai reportar ao Especialista Sénior em Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Licenciatura em Educação, Desenvolvimento Internacional, Advocacia Pública, ou outra área relacionada, é necessário;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional com três (3) anos de experiência específica em avaliações e/ou pesquisas;
  • Pelo menos três (3) anos demonstrados na experiência de gerenciamento de pessoal;
  • Forte capacidade analítica;
  • Fluência em Português falado/escrita requerida;
  • Fluência em Inglês falado preferido;
  • Fluência na língua local para a província de Quelimane e/ou Nampula altamente desejada;
  • Experiência e conhecimento demonstrados no desenvolvimento de sistemas de M & A e supervisão da colecta e análise de métricas;
  • Forte capacidade interpessoal e capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Disposição para viajar às províncias conforme necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desativados em Vaga para Coordenador Sénior de Sistemas de Gestão Escolar Descentralizados (World Education)

Vaga para Coordenador Sénior de Sistemas de Gestão Escolar Descentralizados (World Education)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 08/01/2017

Local: Maputo

A World Education, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Sénior de Sistemas de Gestão Escolar Descentralizados.

Responsabilidades

O Coordenador Sénior de Sistemas de Gestão Escolar Descentralizados assegurará que haja liderança, gestão e coordenação eficazes de todas as actividades relacionadas com as estratégias de melhoria de gestão escolar e a coordenação das actividades ao nível das instituições locais de educação como o MINEDH, DPEDH, SDEJT e os IFPs. O Coordenador deve ser responsável por:

  • Apoio do desenvolvimento das estratégias de melhoria de gestão escolar;
  • Implementação de actividades de gestão escolar (monitoria e acompanhamento) em colaboração e coordenação de MINEDH e as províncias;
  • A garantia que as actividades relacionadas com este componente nas duas províncias sejam bem planificados e implementados de acordo com os planos;
  • Visitas regularmente nas províncias para apoiar as formações e actividades de supervisão;
  • Coordenar com a equipa de M & A e apoiar a implementação de pesquisas relevantes na sua área técnica;
  • O Coordenador de Sistemas de Gestão Escolar Descentralizados vai reportar ao Especialista Sénior de Fortalecimento de Sistemas.

Requisitos

  • Licenciatura em Educação, Desenvolvimento Internacional, Advocacia Pública, ou outra área relacionada, é necessária;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional com três (3) anos de experiência específica em sistemas descentralizados escolares;
  • Experiência demonstrada na gestão de sistemas descentralizados de escolas comunitárias;
  • Experiência com os mecanismos descentralizados das organizações internacionais desejadas;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento e implementação de planos de fortalecimento de capacidades em ambientes sensíveis em termos culturais, políticos e de segurança;
  • Pelo menos quatro (4) anos demonstraram experiência no gerenciamento de pessoal;
  • Fluência em Português requerida;
  • Fluência em Inglês preferido;
  • Fluência nas línguas locais para as províncias de Nampula e Quelimane altamente desejada;
  • Disposição para viajar às províncias conforme necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desativados em Vagas para Juristas (SAL e Caldeira)

Vagas para Juristas (SAL e Caldeira)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Endereço: Av. Julius Nyerere, 3412, 2º Andar – Maputo

Caixa Postal 2830 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/01/2017

Local: Maputo

A SAL & Caldeira Advogados Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Juristas.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito;
  • Domínio da língua Inglesa, falada e escrita;
  • Rigor, disciplina e ambição;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente;
  • Domínio do pacote informático MS Office;
  • Experiência real mínima de dois (2) anos na carreira.

Benefícios

  • Satisfação profissional;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica, com perspectivas de carreira;
  • Condições de remuneração compatíveis com a função a desempenhar.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Prova de Habilitações.

A PCP Universal Lda situada na Av. Ahmed S. Toure, nº 3357 R/C Alto-Maé, cidade de Maputo, está a recrutar um (1) Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico em electrónica ou áreas do ramo;
  • Idade não Inferior a 20 anos;
  • Conhecimentos sólidos nos seguintes sistemas: Access Control, CCTV (Digital e Analógico); Alarmes de Intrusão; Incêndio; Comunicações PABX;
  • Intercomunicadores e rádio, Eletric Fence e automação de portões;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Carta de Condução válida (será uma vantagem);
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para resolução de problemas;
  • Dinâmico e com vontade de aprender ainda mais.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Certificados.

As candidaturas podem ser efectuadas usando o seguinte endereço electrónico: [email protected], ou dirigindo se as nossas instalações no endereço indicado acima e estas são válidas até dia 20 do mês em curso.

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Vagas para Oficiais Seniores da Marinha (Bureau Veritas)

Enviada por | novembro 7, 2016 | Candidatura

Endereço: Rua Dar Es Salaam, 279, Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 14/11/2016

Locais: Maputo

O Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Oficiais Seniores da Marinha.

Responsabilidades

  • Perito de Marinha & Offshore.

Requisitos

  • Habilitações Académicas: Licenciatura (Faculdades de Ciências Náuticas ou Engenharia Naval);
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos na área da Indústria Naval;
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa, falada e escrita;
  • Informática na óptica do utilizador;
  • Elevado grau de autonomia, responsabilidade e maturidade;
  • Nacionalidade moçambicana, preferencial.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade/ Passaporte.
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Vagas para Peritos Navais (Bureau Veritas)

Enviada por | novembro 7, 2016 | Candidatura

Endereço: Rua Dar Es Salaam, 279, Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 14/11/2016

Locais: Maputo

O Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Peritos Navais.

Responsabilidades

  • Perito de Marinha & Offshore.

Requisitos

  • Habilitações Académicas: Licenciatura (Faculdades de Ciências Náuticas ou Engenharia Naval);
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos na área da Indústria Naval;
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa, falada e escrita;
  • Informática na óptica do utilizador;
  • Elevado grau de autonomia, responsabilidade e maturidade;
  • Nacionalidade moçambicana, preferencial.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade/ Passaporte.
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Vagas para Engenheiros e/ou Arquitectos Navais (Bureau Veritas)

Enviada por | novembro 7, 2016 | Candidatura

Endereço: Rua Dar Es Salaam, 279, Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 14/11/2016

Locais: Maputo

O Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Engenheiros e/ou Arquitectos Navais.

Responsabilidades

  • Perito de Marinha & Offshore.

Requisitos

  • Habilitações Académicas: Licenciatura (Faculdades de Ciências Náuticas ou Engenharia Naval);
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos na área da Indústria Naval;
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa, falada e escrita;
  • Informática na óptica do utilizador;
  • Elevado grau de autonomia, responsabilidade e maturidade;
  • Nacionalidade moçambicana, preferencial.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade/ Passaporte.
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Vaga para Tesoureiro (WWF)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Endereço: Av. Kenneth Kaunda, 1174 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Maputo

A WWF Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Tesoureiro.

Responsabilidades

  • Recepção e triagem de toda a documentação susceptível de contabilização;
  • Recepção e verificação de requisitos de cheques conforme as requisições que lhe forem apresentadas;
  • Preenchimento de cheques e ordens de transferência bancária e recolha das necessárias assinaturas;
  • Classificação e lançamentos no Diário de Caixa numa base diária de todos os documentos susceptíveis de contabilização;
  • Promover cobranças a devedores e transigir sobre eles;
  • Preparação semanal de folha (resumo) de caixa para justificar utilização do valor líquido da semana de precedente e solicitação da realimentação do caixa para o período seguinte;
  • Procurar satisfazer todas as obrigações da organização dentro dos respectivos prazos acordados com os fornecedores e outros credores;
  • Colaborar na preparação de planos anuais de tesouraria;
  • Produzir relatórios periódicos das actividades da tesouraria;
  • Liquidar todos os impostos relativos ao pessoal dentro dos respectivos prazos;
  • Cuidar de todos os aspectos de manuseamento de fundos da organização.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Formação em Contabilidade;
  • Dois (2) anos de experiência comprovada como tesoureiro;
  • Honestidade/Capacidade de trabalhar com dinheiro;
  • Paixão no trabalho e nos valores do WWF, demonstrados ao longo do trabalho;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expedientes;
  • Domínio de pacotes informáticos de contabilidade;
  • Fluência em Português e Inglês, e boa capacidade de comunicação.

Exigências

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

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Vaga para Teleconsultor – Medicina – HIV (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Teleconsultor para Medicina – HIV.

Responsabilidades

  • Fornecer apoio assistencial e/ou de teleconsulta com base nas dúvidas oriundas de profissionais de saúde por meio da Plataforma de Telessaúde do Ministério da Saúde ou por meio de outro aplicativo adoptado pelo Núcleo de Telessaúde para esse fim;
  • Fornecer apoio assistencial e/ou de teleconsultoria com carácter educacional, de forma síncrona ou assíncrona, às equipes de provedores das Unidades sanitárias de Atenção Primária à Saúde, segundo as directrizes do MISAU e os marcos legais que regem as actividades de Telessaúde;
  • Apoiar a resolução de teleconsultorias realizando contacto e consulta às áreas técnicas do MISAU referentes ao tema da teleconsultoria em questão;
  • Seleccionar, dentro da sua produção mensal, as teleconsultorias com potencial para serem transformadas em Segunda Opinião Formativa (SOF) e enviá-las para o(a) Monitor(a) em Telessaúde;
  • Seguir as orientações estabelecidas em Telessaúde e manter contacto directo com as equipes de telerregulação e de regulação;
  • Apoiar, quando demandado, as actividades de outros teleconsultores;
  • Produzir e/ou participar da produção de protocolos, materiais de aprendizagem e outros materiais pertinentes a APS ou a sua área de graduação/pós-graduação para disponibilização entre os usuários do Núcleo de Telessaúde;
  • Participar, de forma presencial ou remota, das reuniões de regulação e teleconsultoria, bem como das oficinas de actualização e outros eventos, conforme periodicidade determinada por norma interna;
  • Participar de produção e revisão de normas técnicas, resoluções, do MISAU nas quais a equipe do Telessaúde participe, de Grupos de Trabalho ou outros fóruns de participação legítima do Núcleo de Telessaúde;
  • Participar das actividades cientificas do serviço;
  • Se necessário, complementar solidariamente, de forma presencial ou remota, as actividades do(a) Coordenador(a) de Campo;
  • Disponibilidade para viagens às províncias para visitas técnicas;
  • Representar o Núcleo de Telessaúde e participar de cursos e/ou eventos nacionais e internacionais.

Requisitos

  • Médico(a) com experiência na provisão de serviços clínicos;
  • Mínimo de cinco (5) anos comprovada na área clínica especialmente em HIV/SIDA;
  • Preferência de Mestre ou Superior, em Epidemiologia, ou Saúde Pública;
  • Mínimo três (3) anos de experiência em atenção primária de saúde;
  • Conhecimentos sólidos em: Atenção Primária à Saúde – APS, Abordagem e tratamento de pacientes HIV positivos, Programa de Resposta ao HIV/SIDA, Programa de Saúde da Mulher e Criança, Saúde Pública em geral e visão actualizada das políticas públicas nacionais;
  • Capacidade de pesquisar, analisar, interpretar e sumarizar informações com qualidade, precisão, atenção e organização;
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação, negociação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Bom relacionamento interpessoal, senso de colaboração, espírito de equipe, flexibilidade;
  • Experiência e capacidade para interagir e trabalhar com técnicos de saúde das diversas áreas e níveis;
  • Habilidade de capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel, Word, Outlook, PowerPoint), Internet, Aplicativos de VoIP (Voz e Imagem sobre IP);
  • Desejável conhecimento de plataformas de Educação à Distância – EAD;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto”Teleconsultor para Medicina – HIV”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vaga para Oficiais de Programas (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Maputo, Manica e Tete

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Oficiais de Programas.

Responsabilidades

  • Acompanhar as actividades do programa de circuncisão masculina e apoiar no seguimento da execução das mesmas através do seguimento dos planos provinciais, em coordenação com os diferentes departamentos: administrativo/ procurement e finanças em estreita coordenação com os coordenadores provinciais;
  • Apoiar no seguimento das actividades de formação, supervisão e visitas de apoio técnico, garantindo a execução das mesmas, incluindo o seguimento dos perdiens em estreita coordenação com o departamento de finanças;
  • Elaborar e manter um plano de manutenção das unidades móveis, manter um arquivo/base de dados actualizados da rotatividade dos mesmos, avarias e revisões mecânicas;
  • Zelar pela documentação do projecto e manter uma base de dados com as todas fichas do programa;
  • Produzir relatórios e/ou suporte na elaboração de actas e ajuda-memória das actividades do projecto;
  • Conduzir supervisões regulares as  províncias para monitorar actividades, incluindo o armazém provincial;
  • Apoiar o Director Técnico no seguimento das aquisições/ compras/ serviços e gastos do projecto;
  • Organizar e participar de reuniões de planeamento do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração, Gestão, Sociologia ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada em gestão/ administração de programas de HIV/SIDA;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português, Inglês é desejável.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto”Oficial de Programas – Cidade”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vaga para Técnico de Informática – Telessaúde (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Informática para Telessaúde.

Responsabilidades

  • Atender de forma remota (por internet ou telefone) e/ou presencial aos chamados internos e externos, realizando a abertura e verificando as pendências e o fechamento, procurando identificar os problemas de rede, de software e/ou de hardware, visando dirimi-lo ou direccioná-los para a devida solução;
  • Prestar de forma remota (por internet ou telefone) e/ou presencial suporte para hardware, redes, sistemas operacionais (Windows e/ou Linux) à Equipa do Núcleo de Telessaúde (NT) e a todos os usuários finais de produtos ou serviços oferecidos ou apoiados pelo Núcleo de Telessaúde;
  • Abrir e controlar os chamados internos de equipamentos que deverão ser enviados para manutenção em fornecedores terceirizados;
  • Organizar a agenda e operacionalizar as vídeoconferências do NT;
  • Notificar quando houver falhas em equipamentos e/ou sistemas críticos;
  • Ter disponibilidade para viagens às Províncias para visitas técnicas e eventos científicos ou operacionais;
  • Participar da testagem dos aplicativos desenvolvidos ou apoiados pelo Núcleo de Telessaúde;
  • Manter registo e cronograma de suas actividades.

Requisitos

  • Técnico Superior de Informática;
  • Conhecimentos técnicos;
  • Suporte para microinformática;
  • Suporte para redes;
  • Aplicativos de escritório (editor de texto, panilha electrónica, editor de slides, banco de dados);
  • Aplicativos de VoIP (voz e imagem sobre IP);
  • Aplicativos de vídeoconferência;
  • Aplicativos de webdesign;
  • Desejável Pacote estatístico;
  • Desejável lógica de programação;
  • Desejável Plataforma de desenvolvimento em base Web;
  • Desejável Plataformas de Educação à Distância – EAD;
  • Desejável Plataforma de colaboração;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em:
    • Actuação em help desk;
    • Desejável actuação prática na sua área profissional;
    • Desejável participação em actividades de EAD.
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação, coordenação e trabalho em equipa
  • Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias;
  • Ética pessoal e profissional.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto”Técnico de Informática para Telessaúde”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

Comentários desativados em Vaga para Assistente de Aconselhamento e Testagem em Saúde (Jhpiego)

Vaga para Assistente de Aconselhamento e Testagem em Saúde (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Maputo

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Aconselhamento e Testagem em Saúde.

Responsabilidades

  • Proporcionar aconselhamento em grupo e individual;
  • Realiza teste rápido para HIV;
  • Procede a revelação dos resultados da testagem ao HIV;
  • Realizar aconselhamento individual pré e pós-teste de HIV;
  • Rege-se pelas normas de confidencialidade e sigilo profissional;
  • Referências e encaminhamentos aos serviços de saúde ou de apoio, e faz o seguimento do mesmo;
  • Elabora relatórios técnicos, documentando todos os testes feitos;
  • Fazer a gestão de material específico da sua área de trabalho.

Requisitos

  • 10ª a 12ª Classe;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência na área de aconselhamento e testagem na área de HIV/SIDA na comunidade;
  • Fluência verbal e escrita em Português e conhecimento de línguas locais (Changana e Ronga);
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica de utilizador;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto “Assistente de ATS”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vagas para Contabilistas (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Maputo, Nampula, Manica e Tete

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Contabilistas.

Responsabilidades

  • Analisa documentos financeiros (facturas, recibos, relatórios de despesas efectuadas e outros documentos);
  • Classifica os documentos contabilísticos segundo o plano de contas e projectos e lançamento dos mesmos nos Quickbooks numa base diária;
  • Assegura implementação e respeito dos procedimentos financeiros, políticas internas e regras de contabilidade da Jhpiego a nível provincial, garantindo o cumprimento dos requisitos dos financiados (DOD, USAID…) e actualização das políticas internas;
  • Responsável pelo envio atempado e com qualidade da contabilidade mensal provincial;
  • Treinar, apoiar e avaliar o pessoal no fecho de relatório de despesas;
  • Responsável pelo sistema de arquivo de informação contabilístico.

Requisitos

  • Formação Superior em Contabilidade, Gestão Financeira, ou áreas afins;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante em finanças ou contabilidade;
  • Conhecimento de regulamentos da USAID/DOD constitui vantagem;
  • Experiência prévia de trabalho numa organização sem fins lucrativos;
  • Experiência com lançamentos em Quickbooks constitui vantagem;
  • Conhecimentos dos Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites, GAAP e Legislação Fiscal;
  • Domínio de reconciliação bancária;
  • Proficiência em Microsoft Office (Word e Excel) na óptica de utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Carteira profissional;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situação de pressão.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto “Contabilista – Cidade”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vaga para Gestor de Programas (CNCS)

Enviada por | novembro 3, 2016 | Candidatura

Endereço: Av. 24 de Julho, 2761, 1º Andar, Porta nº2 – Maputo

Validade: 15/11/2016

Local: Maputo (com viagens regulares para os distritos municipais e sempre que necessário poderá se deslocar em missão de serviço para outros cantos do país)

Duração: Um ano (12 meses) renovável

O Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA (CNCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas.

Responsabilidades

  • Deve programar, assim como monitorar e supervisionar a efectiva e eficiente implementação de programas e iniciativas na prevenção, mitigação, cuidados e tratamento a pessoas infectadas e afectadas pelo HIV, assegurando o amplo envolvimento de todas as forças de implementação de programas de combate ao HIV e SIDA.

Requisitos

O candidato para este posto deve possuir como requisitos principais: Sob orientação do Coordenador do NPCS, o(a) Gestor(a) deverá:

  • Nível Superior em Economia/ Gestão, Ciências Sociais, Saúde Pública ou outras áreas afins;
  • Possuir três (3) anos de experiência na área;
  • Experiência comprovada no domínio de gestão de programas de desenvolvimento e ciências sociais;
  • Experiência na área do HIV e SIDA e cometimento com o combate a esta epidemia;
  • Vivência e forte sensibilidade de análise de elementos da realidade sócio-cultural moçambicana, ao nível da província, incorporando-os no desenho de programas e iniciativas de combate ao HIV e SIDA;
  • Capacidade de definição de prioridades para uma efectiva planificação;
  • Boa capacidade de análise, gestão e controlo de dados e informação;
  • Capacidade de liderança e de tomar iniciativas;
  • Capacidade de trabalhar  em equipe, com o mínimo de supervisão;
  • Capacidade de trabalho no campo e em condições difíceis;
  • Bons e sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Experiência de trabalho no Sector Privado, Público ou Sociedade Civil;
  • Conhecimento do funcionalismo público;
  • Dinâmico, comunicativo, proactivo e criativo;
  • Boa habilidade de comunicação na língua Portuguesa, escrita e falada, conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita, será uma vantagem.

Exigências

  • Carta fechada dirigida ao Coordenador do Núcleo Provincial de Combate ao HIV/SIDA;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências de pessoas que foram seus supervisores directos;
  • Cópia do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração de não ter sido expulso no Aparelho do Estado.

Nota: Os candidatos devem ainda indicar a sua expectativa salarial.

Sobre a Empresa

O Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA – CNCS é uma instituição do Estado, criada a 23 de Maio de 2000. A existência do CNCS representou um importante passo na luta contra o HIV/SIDA em Moçambique, na medida em em que consagra o princípio de abordagem multi-sectorial no combate a esta doença. O mandato do CNCS é coordenar a resposta multi-sectorial de combate ao HIV/SIDA, de forma a parar com o alastramento desta pandemia e mitigar o seu impacto em Moçambique. O Secretariado Executivo do CNCS é dirigido por uma Secretária Executiva, que lidera a instituição e um Secretário Executivo-Adjunto. É composto por unidades ou departamentos internos e Núcleos Provinciais de Combate ao HIV/SIDA. O Secretariado Executivo do CNCS funciona com fundos do orçamento do Estado (OE), ou seja, recebe um orçamento do Estado para funcionamento, salários e investimentos que é distribuído entre a sede e os 11 Núcleos Provinciais. O CNCS não é uma instituição implementadora dos programas de combate ao HIV/SIDA. O CNCS apenas coordena a planificação, implementação, monitoria e a avaliação de programas de combate ao HIV/SIDA que as outras instituições (do Estado, sociedade civil e privadas) desenvolvem. As organizações da sociedade civil, instituições estatais e privadas é que implementam os projectos de combate ao HIV/SIDA.

Comentários desativados em Vagas para Desenhadores de Programas Assistidos por Computador (Gauff)

Vagas para Desenhadores de Programas Assistidos por Computador (Gauff)

Enviada por | novembro 3, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 12/11/2016

A Gauff GmbH & Co. Engineering KG, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Desenhadores de Programas Assistidos por Computador.

Requisitos

  • Experiência e conhecimento em desenhos de arquitectura, engenharia, hidráulica e estradas;
  • Capacidade de leitura e interpretação de desenhos técnicos;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Topógrafo (Gauff)

Vaga para Topógrafo (Gauff)

Enviada por | novembro 3, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 12/11/2016

A Gauff GmbH & Co. Engineering KG, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Topógrafo.

Requisitos

  • Ensino Técnico;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Fortes conhecimentos de Topografia, em levantamento, implantação e respectiva elaboração de desenhos;
  • Capacidade de leitura e interpretação de projectos, acompanhamento e fiscalização de obras e respectivos relatórios;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vagas para Engenheiros Civis, Electrotécnicos e Mecânicos (Gauff)

Vagas para Engenheiros Civis, Electrotécnicos e Mecânicos (Gauff)

Enviada por | novembro 3, 2016 | Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 12/11/2016

A Gauff GmbH & Co. Engineering KG, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Engenheiros Civis, Electrotécnicos e Mecânicos.

Requisitos

  • Ensino Superior conforme acima referido;
  • Cinco (5) ou mais anos de experiência profissional em projectos de engenharia nas áreas de abastecimento de água, saneamento, energia e estradas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de elaboração e interpretação de projectos, acompanhamento e fiscalização de obras e respectivos relatórios;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.