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Vaga para Técnico Primavera ERP (Centavo)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

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A Centavo Software, SA, está a recrutar, um (1) Técnico especialista no Software de Gestão Primavera ERP.

Responsabilidades

  • Implementação do ERP em diversas empresas;
  • Manutenção do ERP;
  • Apresentação das funcionalidades do ERP (Preparar Demonstrações) a potenciais Clientes;
  • Criação de Macros, scripts VBA, SQL e customização de relatórios com o Crystal Reports;
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Head of Finance/ Finance Director (Elite)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

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The Client:

Our Client is a leading company operating in the Oil and Gas Sector.

General purpose: They are looking for a focused, pro-active Finance Director to lead their finance division.

Responsibilities will include:

  • Advising Senior Partners on all financial matters;
  • Leading and implementing strategic projects;
  • Analysis of new business opportunities and assessing any associated risks;
  • Assisting the relevant departments and ensuring tight internal controls are in place and company policies are adhered to;
  • Reviewing monthly and corporate financial performance and recommending actions to keep all business units on target;
  • Authorizing expenditure in line with the budget;
  • Providing leadership and managing the Accounts team to ensure the production of accurate and timely financial information;
  • All aspects of budgets, business plans and audit;
  • Cash flow, borrowings and management of debtors;
  • Compliance and company secretarial duties.

Qualifications, Experience & Skills:

  • University Degree or equivalent experience;
  • Full accountant qualifications;
  • Over 8 years’ experience;
  • Fluent in Portuguese and English.
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Procurement & Supply Chain Manager (Elite)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

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The Client:

Our client is a Leading Company providing logistical solutions to companies in a diverse range of industries.

General Purpose: Responsible for the following aspects of the supply chain: sourcing, purchasing, transport, warehousing and distribution. Also involved in identifying and implementing initiatives to reduce the overall supply chain cost base.

Job requirements:

  • Experience of operating in a Procurement role within a blue chip environment;
  • Relevant Sourcing planning, execution, negotiation and implementation;
  • The individual will need to be able to demonstrate a high degree of flexibility in a challenging environment.

Qualifications, Experience & Skills:

  • University Degree or equivalent experience;
  • Over 5 years’ experience working in similar area;
  • Fluent in Portuguese and English.
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Vaga para Coordenador de Serviço ao Cliente (Prime Consulting)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

Prime Consulting

Endereço: Salvador Allende, 60 – Maputo

Tel: 21 360866/8

Cel: 84 3814348/82 3071711

Email: info.mz@prime-consulting.co.mz

Validade: 28/10/2014

Local: Maputo

A Prime Consulting Moçambique pretende recrutar para o seu prestigiado cliente na área da Comunicação, um (1) Coordenador de Serviço ao Cliente.

Responsabilidades

  • Fazer visitas aos clientes e estabelecer comunicação com os clientes internos;
  • Elaborar newsboards, flashboards, picture-stories e revistas internas;
  • Realizar reuniões regulares com os facilitadores de comunicação;
  • Escrever e distribuir minutas para as reuniões;
  • Realizar todo o processo de escrita de avisos, artigos para a revista trimestral, e produzir copylists conforme necessário;
  • Organizar e realizar mini-pesquisas;
  • Executar tarefas administrativas.

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências da Comunicação/Jornalismo;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área;
  • Fluência na língua Inglesa, falada e escrita;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Carta de Condução;
  • Habilidade para tirar fotografias, será uma vantagem.

Benefícios

  • Realização Profissional;
  • Salário compatível com a função;
  • E outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado académico;
  • Fotocópia autenticada do BI;
  • Registo criminal;
  • Atestado de aptidão física;
  • Três (3) Cartas de Referência/Recomendação;
  • Pelo menos duas (2) referências.
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Vaga para Escriturário de Contabilidade

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

Escriturário da Contabilidade

Email: dzg.emprego@hotmail.com

Validade: 30/10/2014

Empresa pretende recrutar para o seu quatro de pessoal, um (1) Escriturário de Contabilidade.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Curso Básico de Contabilidade;
  • Iniciativa, boa apresentação e simpatia;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, remuneração compatível com a função;
  • Outros benefícios sociais em vigor na empresa.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Gerente de Recursos Humanos

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

Gerente de Filial

Email: patricia.branford@kawena.net

Validade: 30/10/2014

Companhia do Grupo “A” pretende recrutar para o seu quatro de pessoal, um (1) Gerente de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Com experiência mínima de cinco (5) anos;
  • Licenciatura/Bacharelato em Direito, Recursos Humanos ou Ciências Sociais;
  • Experiência anterior na gestão de um grande grupo de mão de obra, seria uma vantagem a considerar, candidatos graduados também serão considerados;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Capaz de trabalhar sob pressão;
  • Competente em MS Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint;
  • Processamento de salários de tempo bom;
  • Organizado;
  • Deve estar disposto e capaz de viajar a curto prazo.

Nota: Será dada preferência a candidatos que residem actualmente em Moçambique.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Gerente (Maputo)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

Gerente de Filial

Email: curriculumz@yahoo.com

Validade: 30/10/2014

Local: Maputo

Uma empresa do grupo “A” pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente.

Responsabilidades

O candidato será responsável pelos seguintes sectores:

  • Logística;
  • Segurança;
  • Transporte.

Requisitos

  • Formação Superior;
  • Idade compreendida entre 30 a 45 anos;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal nas línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Consultor – Escritor (Save the Children)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

Save

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org/mark.thorpe@savethechildren.org

Validade: 28/10/2014

Local: Maputo

Período: 01/11/2014 à 15/03/2015

A Save the Children (SCI), sendo uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar, um (1) Consultor – Escritor de Histórias Infantis – Projecto PAGE-M (TC – SC 005-Maputo).

Responsabilidades

  • O serviço de consultoria irá entrar-se nas visitas as comunidades em áreas rurais e desenvolver histórias infantis que incorporam mensagens positivas sobre a educação da rapariga;
  • Um dos resultados da consultoria será a concepção de pelo menos dois contos – um de 80-100 palavras e o outro com 200-300 palavras.

Requisitos

  • Experiência em escrever histórias para publicação com ‘Livrinhos’ para crianças;
  • Comprovada experiência em desenvolver contos através da participação de crianças e membros da comunidade;
  • Deve estar disposto a comprometer-se com a atribuição de tempo de 10 dias nos meses de Novembro ate Março (essencial);
  • Disponibilidade para viajar para a província de Gaza, Manica e Tete.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Save The Children

A Save the Children é a maior organização independente dedicada a criar uma mudança duradoura na vida das crianças carentes ao redor do mundo. Trabalha com outras organizações, governos, organizações sem fins lucrativos e uma variedade de parceiros locais, mantendo a sua própria independência, sem agenda política ou orientação religiosa.

Save

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org/mark.thorpe@savethechildren.org

Validade: 28/10/2014

Local: Maputo

Período: 01/11/2014 à 15/03/2015

A Save the Children (SCI), sendo uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar, um (1) Consultor – Especialista em Leitura e Escrita para as Classes Iniciais – Projecto PAGE-M (TC – SC 004-Maputo).

Responsabilidades

  • Apoiar  na adaptação e alinhamento com o sistema Moçambicano, dos materiais de ‘Literancy Boost’ – um sistema de ensino-aprendizagem de leitura e escrita para classes iniciais, desenvolvido pela Save the Children;
  • O trabalho envolverá a forte colaboração da Save the Children e exigirá o desenvolvimento de materiais que estão intrinsecamente ligados aos actualmente usados pelos professores em Moçambique;
  • O Consultor irá fazer parte de um grupo técnico de ensino-aprendizagem de leitura e escrita a nível nacional.

Requisitos

  • Licenciatura (de preferência Mestrado) na área de ensino básico ou pedagógico na leitura e escrita (Portuguesa) é desejável;
  • Comprovada experiência na área de ensino-aprendizagem de leitura e escrita nas classes iniciais e na área de currículo para aprendizagem para leitura em Português no ensino primário em Moçambique é um requisito essencial;
  • Comprovada experiência no desenvolvimento de materiais pedagógicos para uso na sala de aula e na formação de professores, dentro de Moçambique, é requisito essencial;
  • Fluente em Português (essencial) e com bom nível de Inglês (desejável);
  • Estar disposto a comprometer-se com a atribuição de tempo de 25 dias nos meses de Novembro à Março;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias de Gaza, Manica e Tete.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Save The Children

A Save the Children é a maior organização independente dedicada a criar uma mudança duradoura na vida das crianças carentes ao redor do mundo. Trabalha com outras organizações, governos, organizações sem fins lucrativos e uma variedade de parceiros locais, mantendo a sua própria independência, sem agenda política ou orientação religiosa.

Save

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org/mark.thorpe@savethechildren.org

Validade: 28/10/2014

Local: Maputo

Período: 01/11/2014 à 15/03/2015

A Save the Children (SCI), sendo uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar, um (1) Consultor – Especialista em Transferências Sociais – Projecto PAGE-M (TC – SC 003-Maputo).

Responsabilidades

  • Orientar e fortalecer o projecto na sua  implementação de fornecimento de material escolar e bolsas de estudo;
  • Apoiar as estratégias para a melhoria da nossa advocacia com o Ministério de Educação e o Ministério da Mulher e Acção Social;
  • Liderar sessões com o pessoal do projecto, desenvolver e melhorar os materiais (fichas, termos de referência), colectar e resumir informações sobre a implementação relativa ao primeiro ano e dar recomendações relacionadas com os objectivos do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura (de preferência Mestrado) na área de protecção social ou/e educação, é desejável;
  • Com profundo conhecimento na área de transferências sociais para educação, e de ADE (Apoio Directo a Escola) – requisito essencial;
  • Conhecimento do sistema de educação e sistema de protecção social em Moçambique – requisito essencial;
  • Comprovada experiência em implementação de processos de consultas participativa e abordagens disciplinares – requisito essencial;
  • Fluente em Português é essencial e com bom nível de Inglês é desejável;
  • Excelente conhecimento sobre instrumentos relevantes para processos de selecção de benefícios de apoio social é um requisito essencial;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias de Gaza, Manica e Tete.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Save The Children

A Save the Children é a maior organização independente dedicada a criar uma mudança duradoura na vida das crianças carentes ao redor do mundo. Trabalha com outras organizações, governos, organizações sem fins lucrativos e uma variedade de parceiros locais, mantendo a sua própria independência, sem agenda política ou orientação religiosa.

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Marketing Management Trainee.

Responsabilidades

  • Os estudantes recém-formados com o grau de Licenciatura são convidados a juntarem-se ao Programa Global de Gestão de Estágios para os mercados da África Austral como Gerentes de Marketing em Treinamento.

Requisitos

  • Fluência em Inglês e Português (falado e escrito);
  • Licenciatura em Marketing/Gestão e Economia;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade até aos 25 anos;
  • Flexibilidade de Realocação;
  • Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador;
  • Dinâmico, energético e dedicado – pessoa com atitude certa;
  • Carta de Condução.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, um (1) Executivo de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • O incumbente deverá apoiar no desenvolvimento, condução e produção de uma estratégia de Recursos Humanos a nível local, ainda que alinhada globalmente, garantindo que os processos e sistemas estejam as boas práticas e que sejam implementados num ambiente bem governado;
  • Assegurar que a organização seja adequadamente apetrechada com o melhor talento, num ambiente que reitere e reflicta os valores da Organização.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Sociais e áreas afins;
  • Forte domínio de processos de Recursos Humanos, Recrutamento, Processamento de Salários, Relações Industriais, Treinamento, Administração de Recursos Humanos, Sistemas de Recursos Humanos, Legislação Laboral, Gestão de mudança;
  • Português e Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de Recursos Humanos;
  • Experiência em FMCG ou multinacional constitui vantagem.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

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Vaga para Gerente da Área Norte (British American Tobacco)

Colocado por | Outubro 23, 2014 |

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente da Área Norte.

Responsabilidades

  • O incumbente será responsável  por conduzir os objectivos de Mercado e da Marca dentro da região contribuindo para o alcance das metas e gestão de recursos, bem como conduzir a expansão da distribuição em novas regiões garantindo excelência na execução de Trade Marketing & Distribuição (TM&D).

Requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em gestão de TM&D;
  • Português e Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Experiência em FMCG constitui vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação e negociação.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

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Lawyer (EP Recruit)

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

EP Recruit logo

Responsibilities

  • To provide expert legal advice to senior level management, board members, and business units;
  • Review and negotiate all confidentiality agreements with suppliers and customers;
  • Identify risks and propose alternative options to reduce the risks involved in prospective transactions;
  • Communicate with external attorneys to provide legal advice on the issues related to the Company’s obligations, rights, risks and organization privileges if needed;
  • Collaborate with Senior Executive Team and other internal departments, such as HR, Finance, Marketing, and Professional Development, etc., to assure legal adherence for company’s operation;
  • Collaborate with external attorneys to defend the Company’s rights involved in contract negotiation, disputes settlement, and litigation in needed;
  • Coordinate with HR, Senior Executive Team or external attorneys (if needed) in order to enforce the Company’s procedures and policies legally;
  • Support the legally related issues regarding all business units (telecommunication operator, enterprise, and device);
  • Comfortable to international business trip for support occasionally (e.g. Angola).

Requirements

  • Full-time employee;
  • Be licensed for law practice in Mozambique;
  • Not less than 3 years relevant experience preferably gained in telecommunication industry is more preferred;
  • Be able to demonstrate strong commercial awareness and be a team player;
  • Good command of English (listening, speaking & writing) and Portuguese;
  • Strong knowledge of Mozambique contract, tax, intellectual property, corporate, employment and immigration laws, etc.;
  • Knowledge of INCOTERMS and understanding of importation process.
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Grant Administrator (JP Recruitment)

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

JP Recruitment

A JP Recruitment pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Senior Grant Administrator.

Responsabilidades

  • Administrar todas as parcerias e contratos acordados entre as fontes de financiamento e a organização;
  • Garantir que todos os acordos assinados sejam cumpridos e liderar a equipe de Administração de Grant;
  • Elaborar relatórios e garantir que os mesmos tenham a qualidade desejada e sejam entregues dentro dos prazos acordados, bem como, garantir estudo de linha de base e de outras avaliações externas e internas;
  • Manter um arquivo com a documentação para cada concessão (digital e impresso);
  • Assegurar que os estudos de base e as avaliações externas/internas dos projectos são feitos com elevados padrões de qualidade.

Qualificações

  • Nível Superior de Escolaridade em Administração, Gestão ou áreas afins;
  • Excelentes habilidades orais e escrita (Inglês e português);
  • Conhecimento profundos de informática na óptica do utilizador;
  • Domínio de pelo menos um Software gráfico básico;
  • Cinco (5) anos de experiência em posições similares é condição fundamental;
  • Experiência de trabalhos em ONGs (ONU, USAID, USDA, UE) é considerada uma vantagem.
Logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar Assistentes de Bordo (M/F) para uma Companhia Aérea em Maputo.

Responsabilidades

  • Receber os passageiros à entrada do avião e indicar-lhes os lugares que lhes são destinados;
  • Verificar se todos os passageiros estão devidamente posicionados nos assentos;
  • Verificar se as bagagens estão devidamente acondicionadas;
  • Dar instruções sobre normas de segurança e procedimentos a ser adoptados em caso de emergência;
  • Transmitir informações sobre o tempo de vôo e as condições meteorológicas;
  • Atender às solicitações dos passageiros durante a viagem;
  • Servir refeições;
  • Efectuar serviços de vários artigos, zelando sempre pela qualidade do serviço, higiene e comodidade dos viajantes.

Perfil

  • Nível Médio (completo);
  • Experiência de pelo três (3) anos como Assistente de bordo;
  • Fluência em Inglês.

Local: Maputo.

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Vaga para Consultor de Recursos Humanos (Heading)

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

Logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Consultor de Recursos Humanos para integrar as nossas equipas internas (M/F).

Principais Responsabilidades

  • Experiência em Projectos na área de Consultoria de RH e Serviços às empresas;
  • Experiência no contacto com clientes empresariais;
  • Experiência em negociação de propostas técnicas e comerciais.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Direito, Psicologia ou áreas afins;
  • Cinco (5) anos de experiência em consultoria de RH;
  • Domínio do Software Primavera;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Windows, MS Excel, Word, Power Point);
  • Fluência em Inglês.
ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Economia (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Economia;
  • Métodos de Estudos e Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês de Negócio.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Vagas para Docentes de Gestão Ambiental (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Ambiental (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Educação Ambiental;
  • Métodos de Estudos e Investigação Científica;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Ecologia Geral;
  • Matemática;
  • Informática;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Legislação Ambiental;
  • Estatística;
  • Gestão Ambiental;
  • Química Orgânica;
  • Cartografia;
  • Introdução à Administração Pública.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão de Recursos Humanos (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, quatro (4) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução à Gestão de Recursos Humanos;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Matemática;
  • Introdução à Administração Pública;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Gestão de Empresa;
  • Direito Administrativo I;
  • Relações Públicas;
  • Estatística;
  • Gestão Administrativa de Pessoal;
  • Recrutamento e Selecção;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Técnicas de Desenvolvimento de Pessoal;
  • Desenho de Sistemas de Recompensas;
  • Direito Administrativo II;
  • Teoria das Organizações;
  • Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Direito do Trabalho e Segurança Social;
  • Diagnóstico e Mudança Organizacional;
  • Estratégia Empresarial;
  • Marketing;
  • Planeamento de Recursos Humanos;
  • Gestão Financeira;
  • Análise e Gestão de Projectos.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Finanças (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Finanças (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Introdução a Gestão;
  • Introdução ao Estudo do Direito.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão Empresarial (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Empresarial (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Contabilidade Geral;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  •  Matemática II;
  • Contabilidade Geral Financeira I;
  • Técnica de Expressão;
  • Direito Comercial;
  • Inglês Técnico;
  • Microeconomia;
  • Antropologia Cultural;
  • Teoria das Organizações;
  • Fiscalidade;
  • Matemática Financeira I;
  • Macroeconomia;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral Financeira II;
  • Auditoria Interna;
  • Investigação Operacional;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Economia Internacional;
  • Empreendedorismo;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Técnicas de Negociação;
  • Economia de Moçambique;
  • Planeamento e Controlo.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Contabilidade e Auditoria (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, seis (6) Docentes para o Curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Contabilidade Geral;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo de Direito;
  • Matemática II;
  • Contabilidade Geral e Financeira I;
  • Técnicas de Expressão;
  • Direito Comercial;
  • Inglês Técnico;
  • Microeconomia;
  • Antropologia Cultural;
  • Teoria das Organizações;
  • Fiscalidade;
  • Matemática Financeira I;
  • Macroeconomia;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral e Financeira II;
  • Auditoria Interna;
  • Investigação Operacional;
  • Gestão Financeira I;
  • Contabilidade Analítica II;
  • Gestão Logística;
  • Contabilidade Geral e Financeira IV;
  • Gestão Financeira II;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Auditoria Informática;
  • Métodos Quantitativos Aplicados a Contabilidade;
  • Auditoria Externa I;
  • Introdução ao Marketing;
  • Auditoria Externa II;
  • Contabilidade Sectorial;
  • Empreendedorismo;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Contabilidade Internacional.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Administração Pública e Autárquica (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública e Autárquica (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Teoria Geral de Administração;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Informática;
  • Introdução a Economia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Métodos de Estudo de Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Introdução a Economia;
  • Matemática Financeira;
  • Teoria Geral de Administração II;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral e Financeira II;
  • Macroecnomia;
  • Fiscalidade;
  • Empreendedorismo;
  • Gestão Financeira I;
  • Economia Internacional;
  • Direito Económico e Empresarial;
  • Auditoria Interna;
  • Administração Pública e Governação;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Direito Administrativo I;
  • História da Administração Pública de Moçambique;
  • Ética e Deontologia na Administração Pública;
  • Administração Local do Estado e Autárquico;
  • Estado, Sociedade e Administração Pública;
  • Marketing;
  • Auditoria Externa II;
  • Gestão de Risco Financeiro;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Contabilidade Sectorial;
  • Economia em Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo de Direito I;
  • Sociologia Jurídica do Direito;
  • Ciência Politica e Direito Constitucional I;
  • Economia Política;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Matemática;
  • Informática;
  • Teoria Geral do Direito Civil I;
  • Direito Administrativo I;
  • Direito Penal I;
  • Direito Económico;
  • Direito Comercial I;
  • Direito Fiscal e Aduaneiro;
  • Sistemas Jurídicos e Direito Comparado;
  • Direito das Obrigações I;
  • Direito Processual Civil II;
  • Direito Processual Penal II;
  • Direito da Família;
  • Direito dos Transportes;
  • Contencioso Administrativo;
  • Direito do Trabalho;
  • Direito das Obrigações II;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reais;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Estatística;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Direito Internacional Económico;
  • Direito Bancário e Mercados Financeiros;
  • Direito dos Seguros;
  • Direito de Propriedade Industrial;
  • Direito Agrário;
  • Empreendedorismo;
  • Direito do Consumidor;
  • Ética e Deontologia Profissional;
  • Direito Internacional Humanitário;
  • Medicina Legal;
  • Sistemas de Administração de Justiça;
  • Direitos Fundamentais;
  • Criminologia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Civil (Prime Yield)

Colocado por | Outubro 21, 2014 |

prmelogo

A Prime Yield pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil (F/M) Recém-Licenciado para integrar empresa dinâmica e líder do seu ramo.

Requisitos

  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade para viajar dentro de Moçambique;
  • Gosto em aprender e pro-actividade;
  • Fiável e responsável;
  • Boa apresentação;
  • Falar Inglês seria uma vantagem.
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Vaga para Oficial de Monitoria & Avaliação (JP Recruitment)

Colocado por | Outubro 21, 2014 |

JP Recruitment

A JP Recruitment Lda, é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de Gestão de Recursos Humanos e pretende recrutar, um (1) profissional para desempenhar a função de Oficial de Monitoria & Avaliação, no âmbito do Projecto Financiado pelo Fundo Global, para prevenção do HIV/SIDA nas Zonas Sul, Centro e Norte do país.

I. Atribuições especificas da função

  • Garantir o desenvolvimento de um banco de dados para auditoria mais abrangente;
  • Assegurar o desenvolvimento do Manual de M & E do projecto;
  • Recolher dados e informações da execução do projecto em colaboração;
  • Analisar os dados e produzir relatórios mensais, obedecendo os prazos de entrega dos mesmos;
    Realizar visitas de campo regulares para controle de qualidade e colecta de evidências;
  • Garantir o arquivo e gestão de toda a documentação do projecto;
  • Promover capacitações regulares a equipe do projecto e outro pessoal afecto a organização em matéria de M & E;
  • Representar a organização em reuniões e encontros com parceiros sempre que lhe for solicitado.

II. Qualificações Técnicas

  • Formação Superior em Ciências Sociais, Gestão de Projectos e áreas afins;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência em posições Similares na área de Saúde, especificamente na área de prevenção do HIV/SIDA;
  • Fluência oral e escrita da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Experiência de trabalho com estruturas lógicas baseadas em resultados.