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Vaga para Técnico Comercial (FPB)

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Future Proof Building (FPB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Comercial.

Objectivo da Função

  • O técnico comercial, é responsável pela elaboração das propostas comerciais apresentadas aos clientes, e elaboração  de propostas para concursos públicos. E garantir que as propostas sejam entregue a tempo e dentro dos padrões exigidos.

Responsabilidades

  • Elaboração de propostas comerciais;
  • Organização de toda documentação necessária para participação em concursos públicos;
  • Actualização  constante dos documentos de concurso;
  • Responder a solicitações de cotações e propostas;
  • Entender as regras de cada concurso;
  • Garantir a inscrição da FPB, nas bases de fornecedores das grandes empresas;
  • Coordenar o design gráfico e a boa apresentação da proposta;
  • Obter o feedback dos clientes no caso em que se perde o negócio com objectivo de melhorar no futuro;
  • Coordenar com o departamento técnico a apresentação das propostas técnicas;
  • Verificar constantemente no jornal e outros meios por novos concursos nas áreas de actuação da FPB.

Qualificação

  • Nível Médio ou Superior em Contabilidade ou Gestão;
  • Formação técnico-profissional em Tecnologias de Informação e Comunicação – é uma vantagem;
  • Excelente comunicação oral e escrita com capacidade para interagir com todos os níveis da organização;
  • Fluente em Português e Inglês avançado.
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Comentários fechados em Vaga para Vendedor (Heading)

Vaga para Vendedor (Heading)

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A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar para o seu quadro, um (1) Vendedor (M/F). O profissional seleccionado será responsável por executar actividades relacionadas à venda de produtos e serviços ao mercado residencial e PME’s.

Responsabilidades

  • Mostrar produtos e serviços aos clientes e potenciais clientes (vendas directas);
  • Prospecção de clientes;
  • Orientar, informar, entender o produto ou serviço e analisar os dados do público-alvo;
  • Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo;
  • Quatro (4) anos de experiência comercial comprovada na venda de serviços porta a porta;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluência no Português e Inglês intermédio.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Parcerias (Save the Children)

Vaga para Gestor de Parcerias (Save the Children)

Colocado por | 23 horas atrás |

Save the Children

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org

Validade: 02/09/2015

Local: Maputo

A Save the Children, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Parcerias (VG – SC 026 Maputo).

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Desenvolvimento Internacional ou área relacionada;
  • Cinco (5) anos de experiência na área de desenvolvimento e/ou campo humanitário;
  • Conhecimentos de estruturas de criança e os direitos humanos, incluindo programação baseada em direitos;
  • Conhecimento sobre e compreensão de trabalho com a criança e juventude e organizações lideres;
  • Conhecimento sobre elementos chaves para trabalhar em parceiras;
  • Capacidades e habilidades excelentes de formação/ facilitação, negociação, gestão de conflitos, apresentação e redes de comunicação;
  • Excelentes capacidades interpessoais de comunicação (verbal e escrita) de modo a lidar com varias pessoas, na maioria das vezes a distancia, numa grande organização;
  • Disponibilidade de viajar sempre que for necessário;
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e oral na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.
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Vaga para Contabilista (IBIS)

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IBIS-Moz

Endereço: Rua Fernão Melo e Castro, 124

Caixa Postal, 1049 – Maputo

Email: ditosa@ibis.org.mz

Validade: 04/09/2015

Local: Maputo

A IBIS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.

Responsabilidades Gerais

  • Efectuar lançamentos de despesas através do programa Navision e efectuar a reconciliação das contas;
  • Manter actualizada o arquivo de informação financeira;
  • Preparar e apresentar relatórios financeiros;
  • Assegurar, junto da tesoureira, a recepção da documentação valida e completa de documentos de suporte;
  • Substituir a tesoureira nas suas ausências.

Responsabilidades Específicos

Incluindo mas não necessariamente limitado a:

  • Visitas de monitoria financeira (auditorias internas) e capacitação em matéria de gestão financeira aos parceiros;
  • Capacitar quadro Administrativos e financeiros dos parceiros;
  • Desenvolvimento, acompanhamento e revisão dos orçamentos para os programas.
  • O Contabilista irá trabalhar em estreita colaboração com a equipa financeira para assegurar a gestão financeira aos parceiros da IBIS de acordo com as directrizes institucionais e os compromissos firmados com doadores.

Requisitos

  • Curso médio de Contabilidade, no mínimo;
  • 3-5 anos de experiência profissional;
  • Conhecimentos de gestão financeira, incluindo conhecimentos de trabalho de controlador ou auditor;
  • Capacidade de comunicação e alto sentido de responsabilidade e de comprimento de tarefas de forma autónoma;
  • Experiência comprovada de trabalho com ONG’s num posto de administração e finanças;
  • Disponibilidade de viajar dentro do país;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Proficiência na escrita e fala das línguas Inglesa e Portuguesa e essencial;
  • Sólidos conhecimentos de informática em todas principais aplicações e de pacotes contabilísticos.

Benefícios

  • A IBIS oferece um contrato de trabalho a tempo inteiro, por tempo indeterminado;
  • Salário atractivo, incluindo 13º vencimento;
  • Assistência médica, conforme politica organizacional;
  • Formação continua, conforme politica organizacional;
  • Boas condições de trabalho;
  • Demais benefícios em vigor na organização.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português;
  • Carta de Candidatura em Português;
  • Duas (2) Referências.

Sobre a Empresa

A IBIS é uma organização não governamental Dinamarquesa, de desenvolvimento, sem fins lucrativos que opera em Moçambique desde 1976. A IBIS trabalha no sentido de garantir a igualdade de acesso a educação, a influencia e aos recursos para todas as pessoas. É nesse contexto que, a IBIS implementa os Programas de Educação, Governação e Acesso a Informação.

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Vaga para Superintendente de Logística (Sasol)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 03/09/2015

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Superintendente de Logística.

Objectivo

  • Ser responsável pela coordenação e gestão de todas as actividades de logística para o projecto.

Responsabilidades

  • Coordenar os carregamentos e descarregamentos de camiões;
  • Elaborar politicas, procedimentos de logística e modelos;
  • Coordenar o armazenamento e rastreamento de materiais;
  • Fazer a gestão de stock e materiais;
  • Coordenar o Acampamento e catering;
  • Coordenar o transporte do pessoal;
  • Fazer a gestão de combustível;
  • Coordenar e gerir as aquisições;
  • Fazer avaliação das empresas contratadas e fazer a gestão orçamental.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Administração e Gestão de Empresas ou áreas afins;
  • Mínimo quinze (15) anos de Logística e Materiais, experiência em um ambiente de Petróleo e Gás é uma vantagem;
  • Experiência em instalação e Gestão da Base de Fornecedores;
  • Experiência na escrita de procedimentos;
  • Compreensão dos termos envio e procedimentos aduaneiros;
  • Compreensão de saúde e segurança requisitos dentro de um ambiente de petróleo e Gás;
  • Experiência em logística integrada de serviços contratos;
  • Conhecimento do sistema SAP bem visualizar uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Excelentes habilidades de comunicação em Inglês, por escrito e fala fluente.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Operações de Sonda (Sasol)

Vaga para Engenheiro de Operações de Sonda (Sasol)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 03/09/2015

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Operações de Sonda.

Objectivo

  • Fornecer engenharia de alta qualidade (implantar técnicas padrão da indústria) dentro de um amplo aspecto de alcance, a fim de executar o trabalho de engenharia, conforme necessário.

Responsabilidades

  • Apoiar as actividades de operações de poços em curso, planeamento para projectos de poços atribuídos na região da África Austral;
  • Supervisionar e treinar engenheiros juniores no trabalho técnico;
  • Auxiliar no desenvolvimento de politicas operacionais e procedimentos, normas orientações relevantes;
  • Apoiar os supervisores responsáveis pelo local do poço nos objectivos de execução;
  • Preparar projectos de perfuração durante o trabalho, e programas para cumprir os objectivos activos;
  • Garantir a integridade e comprimento dos objectivos e programas de perfuração;
  • Regulamentar observando a legislação aplicável bem como as normas, politicas e procedimentos da empresa;
  • Respeitar e proteger o meio ambiente, saúde e segurança, de acordo com as politicas e procedimentos da empresa;
  • Assegurar que as operações de perfuração cumprem os orçamentos e objectivos acordados;
  • Promover uma cultura de envolvimento e participação de todas as partes;
  • Fornecer apoio a área da engenharia de poço tanto para operações assim como para os escritórios;
  • Ter capacidade em representar interesses da empresa em reuniões do governo e parceiros.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia (preferencialmente em Engenharia de Petróleo, Engenharia de Reservatório);
  • Fluência nas línguas Portuguesa e Inglesa, oral e escrita;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Mínimo dez (10) anos de experiência na industria de Petróleo e Gás, com operações que cobrem uma ampla gama de funções de trabalho em engenharia de poços e em operações de local de poços;
  • Planeamento e experiência operacional de projectos de desenvolvimento, exploração e perfuração dos países Africanos remotos e em desenvolvimento;
  • Uma sólida compreensão de princípios técnicos de Engenharia de poço, experiência em gestão operacional e uma vantagem;
  • Experiência na prestação de apoio as operações de resposta de emergência;
  • Garantir o cumprimento regulamentar de todas operações;
  • Capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Coordenador Logístico – Perfuração (Sasol)

Vaga para Coordenador Logístico – Perfuração (Sasol)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 03/09/2015

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Logístico para Perfuração.

Objectivo

  • Ser responsável pela coordenação e gestão de todas as actividades de logística associadas as operações da plataforma do projecto.

Responsabilidades

  • Gerir fornecedores do projecto;
  • Fazer o planeamento e a gestão de processos a partir da base de fornecimento central;
  • Gerir os despachos aduaneiros de bens e serviços;
  • Fazer armazenamento e rastreamento de materiais;
  • Fazer a gestão integrada de serviços de logística;
  • Gerir o carregamento e descarregamento dos equipamentos;
  • Fazer gestão do combustível dentro do acampamento;
  • Fazer gestão das aquisições do stock de materiais;
  • Fazer relatórios semanais e mensais das actividades de logística do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Administração e Gestão de Empresas ou áreas afins;
  • Mínimo dez (10) anos de experiência de trabalho em Logística e Materiais;
  • Experiência em um ambiente de Petróleo e Gás;
  • Experiência em coordenação Logística de Plataformas/Gestão da Base de Fornecedores;
  • Experiência e compreensão dos termos de envio e procedimentos aduaneiras;
  • Ter conhecimentos dos requisitos de saúde e segurança dentro de um ambiente petrolífero;
  • Experiência no pacote e serviços de logística integrada e uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Teste de Poços (Sasol)

Vaga para Engenheiro de Teste de Poços (Sasol)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 03/09/2015

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Teste de Poços.

Objectivo

  • Ser responsável pelo fornecimento seguro e eficiente da construção do poço, exploração, operações e testagem de poços.

Responsabilidades

  • Experiência em planeamento de testes de poços, supervisão das operações da sonda e ou análise transitório de pressão;
  • Deve ser capaz de supervisionar de forma independente as operações de teste de poços, controlo de qualidade e dados de testes de poços;
  • Conhecimento na área de design de poços e planeamento e ser capaz de fornecer o projecto de ensaio do poço e análise transitório de pressão, utilizando os procedimentos e software aprovados pela empresa;
  • Conhecedor em conclusões de poços, operações de manutenção, fundo do poço e superfície, equipamento de teste de poços;
  • Deve estar familiarizado nas áreas de segurança industrial, saúde e normas ambientais (SHE), com uma consciência de operações da empresa, procedimentos de Sistema de Gestão e Integridade (OIMS);
  • Requisitos de informação da empresa;
  • Habilidade demonstrada numa comunicação eficaz, operações de avaliação e resolução de problemas.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia de Petróleo ou Mecânica/ Engenharia de Perfuração é uma vantagem;
  • Quinze (15) anos de experiência diversificada na indústria de petróleo, com mínimo de dez (10) anos de experiência como Engenheiro de Testes em dirigir, coordenar e gerir as actividades de teste em sondas de perfuração;
    Perfuração offshore e experiência exigida em projectos de conclusão petrolífera;
  • Experiência em Licenças e Regulamentos de Petróleo;
  • Realização da selecção de empreiteiros principais e serviços de poços;
  • Assegurar o QA, QC e a inspecção de equipamentos do local da sonda;
  • Capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Transnet

Email: Mpume.Ndlovu@transnet.net ou Sheila.Mojape@transnet.net

Validade: 01/09/2015

Local: Maputo

A Transnet pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Administrativo Comercial/ MIS.

Propósito

  • Garantir que todas as guias provenientes de tráfego ferroviário originário da RAS sejam atempadamente cedidas/ fornecidas a Administração Ferroviária local (CFM), facilitar a impressão de documentos relevantes referentes a consignações provenientes da RAS a partir de sistemas electrónicos em uso na Transnet e administrar solicitações relacionadas com pedidos de cotações de modo a garantir a protecção de receita em todas as circunstâncias.

Requisitos

  • 12ª Classe concluída;
  • Logística/ Vendas/ Marketing;
  • Systemas, Sprint, SAP, Microsoft Office (Excel, Powerpoint, MS Word, Email);
  • Mínimo de um (1) ano de experiência de trabalho;
  • Disponível para trabalhar fora das horas normais e expediente;
  • Administração de receitas e gestão de créditos;
  • Reconciliação de relatórios relativos a desvios do processo comercial;
  • Assegurar comprimento de aspectos regulamentais/ legislativos ao transporte de mercadorias;
  • Garantir recepção de guias da Administração Ferroviária local (CFM) para submissão a sede em Johannesburg;
  • Impressão regular de guias comerciais (SA112) da Transnet Freight Rail para submissão local (CFM);
  • Gestão de solicitações e questões relativas a sub/ sobre taxação e outros aspectos adjacentes;
  • Facilitar cotações para transporte de mercadoria entre as Administrações ferroviárias (CFM/TRF);
  • Constante interacção com clientes no respeitante a escassez de vagões, atrasos/cancelamentos de comboios, desafios relacionados com carga e descarga de vagões, etc;
  • Administração de arquivo;
  • Administração de escritório;
  • Gestão de clientes;
  • Normas e procedimentos ferroviárias (TFR);
  • Capacidade analítica;
  • Relacionamento interpessoal e networking;
  • Boa comunicação em Inglês (escrito e falado);
  • Domínio básico de números;
  • Utilizador Informático;
  • Orientação para a solução de problemas correntes;
  • Boas relações publicas;
  • Construção e escrita de relatórios;
  • Apresentação e discussão de temas em forums diversos;
  • Boa Comunicação;
  • Organização e planificação;
  • Etiqueta e bons modos (Incluindo ao telefone);
  • Boas relações a nível interpessoal;
  • Energia e dinamismo;
  • Controle e gestão de tempo;
  • Sentido de prioridade e urgência.

Exigências

  • Carta de Candidatura (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: Referência “50008024”

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Comentários fechados em Vaga para Geocientista – Poços de Petróleo (Sasol)

Vaga para Geocientista – Poços de Petróleo (Sasol)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 03/09/2015

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Geocientista para Poços de Petróleo.

Objectivo

  • Assegurar que as estratégias da E&P, decisões operacionais, tácticas e de exploração, são bem, fundamentadas num estudo técnico solido e analise de acordo com as boas praticas de campos petrolíferos;
  • Fazer a manutenção de uma função de recursos  de pessoal qualificado fornecido com a tecnologia necessária e aplicada e processos adequados.

Responsabilidades

  • Fazer a supervisão do pessoal das empresas contratadas que prestam serviços de desmatamento, lama, detenção de gás e serviços de perfuração;
  • Fazer a descrição de amostras diárias;
  • Fazer a gestão de dados;
  • Interagir activamente com o superintendente de perfuração e outros funcionários da Sasol por forma a assegurar uma campanha de perfuração segura e económica;
  • Fazer a conscientização da sedimentologia e descrição da amostra;
  • Fazer a analise de registos de poços, perfuração e descrição de recortes e gás;
  • Demonstrar alto padrão de sensibilização para a segurança e liderar os outros no local da sonda.

Requisitos

  • Licenciatura em Geologia, Geofísica ou áreas afins;
  • Mestrado ou Doutorado em Geologia do Petróleo ou Geofísica do Petróleo e uma vantagem;
  • Dez (10) anos de experiência no sector da industria e necessária (local do poço, desmatamento, lama);
  • Capacidade de executar a analise, interpretação e solução de problemas em tos os níveis de complexidade, com diferentes volumes de dados e necessária;
  • Experiência em analise de registos de poços, perfuração, descrição de recortes de gás;
  • Conhecimentos dos planos de execução e os programas de perfuração a partir das operações geológicas;
  • Optimizar os serviços gerais geológicos no local da sonda;
  • Experiência no uso de Petrolink, prever Drillworks e Win Blog;
  • Excelentes habilidades de comunicação em Inglês, por escrito e fala fluente;
  • Excelentes aptidões e capacidades de influencia para apoiar o trabalho construtivo em estreita colaboração com os outros membros da equipa, no seio de equipas multi-disciplinares.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Informática (Banco Oportunidade)

Vaga para Técnico de Informática (Banco Oportunidade)

Colocado por | Agosto 27, 2015 |

Banco Oportunidade logo

Endereço: Av. 24 de Julho, 4136 – Maputo

Email: recrutamento@banco-oportunidade.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo

O Banco Oportunidade de Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Informática.

Requisitos

  • Experiência na instalação de aplicações bancárias;
  • Conhecimentos do sistema bancário T24;
  • Conhecimentos dos pacotes de Office e de programação;
  • Conhecimentos em MS SQL e jbase;
  • Conhecimentos de Análise de Sistemas e Engenharia de Software;
  • Capacidade de executar o sistema de gestão bancário, o Microsoft Office Suite e outro software determinante para actividade empresarial;
  • Capacidade de trabalhar com os pacotes de MS Windows e Linux e outros sistemas operativos necessários para apoiar o sistema de operações em curso;
  • Fluente em língua Inglesa;
  • Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação, Informática, Engenharia Informática ou similar;
  • Mínimo dois (2) anos de experiência de trabalho na área de informática;
  • Certificação em ITIL é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Fotocópia do BI;
  • Cópia do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Banco Oportunidade de Moçambique é um banco comercial vocacionado a serviços de microfinanças que opera em Moçambique desde 2005. Actualmente, o BOM oferece serviços de poupança, crédito comercial, crédito ao consumo, crédito agrícola e seguro de vida do crédito e de funeral à populações residentes nas Províncias de Maputo, Gaza, Sofala, Manica, Tete, Nampula e Zambézia, somando um total de 14 agências localizadas nas Cidades de Maputo, Chókwè, Beira, Chimoio, Tete, Nampula, Quelimane e com sub-agências designadas “Satélites” no Bairro de Matendene, em Dondo, na Vila de Manica, em Ulongué, Nacala Porto, Mocuba e Gurué.

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Comentários fechados em Vaga para Lead Qualifier (Heading)

Vaga para Lead Qualifier (Heading)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

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A Heading Moz encontra-se a seleccionar um (1) Lead Qualifier (M/F), para empresa cliente multinacional com base em Maputo.

O(a) candidato(a) seleccionado(a) será responsável por fazer prospecção de negócio, qualificação e criação de leads comerciais bem como o re-profiling de clientes já existentes, por telefone.

Requisitos

  • Ensino Secundário ou Formação Superior;
  • Experiência com o serviço ao cliente ou vendas (eliminatório);
  • Experiência em Telemarketing;
  • Boa capacidade de comunicação Inglês, falado e escrito (eliminatório).
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Comentários fechados em Vagas para Estagiários em Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental (Heading)

Vagas para Estagiários em Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental (Heading)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

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A Heading Moz encontra-se a recrutar candidatos para Estágio com formação em Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental, para a Tete.

Requisitos

  • Recém Licenciados (Formação Superior Completa ou por terminar no máximo em 3 meses);
  • Máximo de dois (2) anos de experiência (requisito eliminatório);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Informática na óptica do utilizador.
  • Procuramos candidatos locais ou com residência em Tete.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico Especialista no Software de Gestão Primavera ERP (Centavo)

Vaga para Técnico Especialista no Software de Gestão Primavera ERP (Centavo)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

Logo da Centavo - Sem Slogan_1

A Centavo Software, SA, está a recrutar, um (1) Técnico Especialista no Software de Gestão Primavera ERP.

Responsabilidades

  • Implementação do ERP em diversas empresas;
  • Manutenção do ERP;
  • Apresentação das funcionalidades do ERP (Preparar Demonstrações) a potenciais Clientes;
  • Criação de Macros, scripts VBA, SQL e customização de relatórios com o Crystal Reports.
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Comentários fechados em Country Manager (Connect)

Country Manager (Connect)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

Connect Recruitment and Training

Formal qualifications

  • Grade 12;
  • B-degree in Business Management.

Qualifications

  • AS-400 system training;
  • Advanced Wizard training.

Experience and Knowledge

  • 15-17yrs experience in General Manager role (with Grade 12);
  • Management and Leadership experience (5-10yrs experience);
  • Expatriate experience (at least 3 years);
  • Country-specific key legislation;
  • Product knowledge;
  • Knowledge of different business functions;
  • All internal business processes;
  • SAGE and ACCPAC (any other financial systems knowledge);
  • Fleet management and car rental industry knowledge;
  • Automotive / mechanical knowledge.
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Comentários fechados em Vagas para Vendedoras Autónomas – Venda Exterior – Vestuário Feminino (Ibiza SunAngel)

Vagas para Vendedoras Autónomas – Venda Exterior – Vestuário Feminino (Ibiza SunAngel)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

IBIZA-Sunangel-Favicon

Descrição da Oferta

A Ibiza SunAngel é uma loja representante oficial de marcas de roupa feminina muito linda, de altíssima qualidade e importada maioritariamente da Itália, Paris e Estados Unidos.

Devido a necessidade de divulgar os seus artigos, a loja procura neste momento, Vendedoras Autónomas – Venda Exterior – Vestuário Feminino.

Perfil das Candidatas

  • Idade maior ou equivalente a 18 anos;
  • Nível educacional superior ou equivalente a 9ª classe;
  • Pro-actividade;
  • Sociabilidade;
  • Noções básicas de Marketing (constitui uma vantagem);
  • Estudantes ou funcionárias tanto no aparelho do Estado como nas empresas privadas;
  • Nacionais ou estrangeiras;
  • Residentes tanto na cidade de Maputo como noutras províncias do país;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios da Função

  • As vendedoras terão o privilégio de conhecer marcas de roupa de alta qualidade;
  • As vendedoras estarão isentas de vender na loja isto é, as vendas serão efectuadas nos ambientes individualmente definidos;
  • As vendedoras terão a oportunidade de adquirir peças de roupa à preços promocionais;
  • As vendedoras têm a liberdade de definir seus próprios métodos de divulgação.
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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (Arkay Plastics)

Vagas para Motoristas (Arkay Plastics)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

Arkay Plastics

Arkay Plastics Mozambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Requisitos

  • Carta de Condução Profissional ou Serviços Públicos;
  • Experiencia na área de Condução de Veículos Pesados.
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Arkay Plastics

Arkay Plastics Mozambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Mecânico de Camiões.

Requisitos

  • Experiencia na reparação de Camiões, de preferência da Marca Volvo.
  • Possuir Carta de Condução.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Sistemas Agrícolas de Informação (Maragra Açúcar)

Vaga para Gestor de Sistemas Agrícolas de Informação (Maragra Açúcar)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

Maragra Acucar

Email: MaragraVacancies@illovo.co.za

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo

A Maragra Açúcar pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Sistemas Agrícolas de Informação, no Departamento de Agricultura.

O candidato apurado passará por vários estágios de formação a nível interno e externo, ao longo dum período de três (3) anos, como forma de qualificá-lo para o alcance das expectativas desejadas e dos objectivos da Empresa. O candidato apurado passará a utilizar um sistema chamado Canepro (A ferramenta essencial para o gerenciamento de planos e dados do Departamento de Agricultura).

Requisitos

  • Licenciatura em Sistemas de Informação (preferencialmente Agrícolas);
  • Boas habilidades de elaboração de relatórios;
  • Proficiência no uso do software GIS (QGIS, ARcGIS ou similar);
  • Habilidades do uso de conceitos SIG (Projecções, análise espacial, etc);
  • Habilidades avançadas de planilha (MS Excel ou similar);
  • Excelente capacidade de comunicação nas línguas Portuguesa e Inglesa, tanto verbal como escrita – o software da Illovo está desenhado em inglês e os manuais de instruções estão disponíveis apenas em inglês;
  • Passaporte válido e actualizado;
  • Disponibilidade para deslocações para fora de Moçambique, quando necessário;
  • Carta de condução actualizada;
  • Idade entre 23 e 30 anos;
  • Boas relações interpessoais;
  • Honesto, dinâmico e alto senso de responsabilidade;
  • Vontade de aprender e investigar.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Comunicações (WWF)

Vaga para Gestor de Comunicações (WWF)

Colocado por | Agosto 26, 2015 |

WWF Moçambique

Website: wwf.org.mz

Link: http://196.10.148.98:5555/candidaturas/

Validade: 04/09/2015

Local: Maputo

A WWF Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Comunicações.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação da WWF Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura relevante;
  • Pelo menos quatro (4) anos de experiência formulando e implementando estratégias e planos comunicações.

Exigências

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

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Comentários fechados em Country Operations Manager (Malaria Consortium)

Country Operations Manager (Malaria Consortium)

Colocado por | Agosto 25, 2015 |

Malaria Consortium

Malaria Consortium Mozambique is currently recruiting a Country Operations Manager to join our team in Maputo/ Mozambique. The successful candidate will be responsible for managing the organizations HR, helping and creating organizational and program budgets in collaboration with the Project Managers. Provide managerial leadership and oversight for operations, personnel, contracts, subcontracts, cooperative agreement, negotiations, and administrative support services. Ensure compliance with relevant rules and regulations of the Mozambican government.

Reporting to the Governing Board and serving as a member of the Management Team along with the Governing Board, Project Managers and Country Technical Coordinator. This position’s primary responsibility is ensuring organizational effectiveness by providing leadership for the organization’s operational functions.

Responsibilities

  • Operations Leadership and Administration;
  • Supervision and Support to the Team;
  • Policy/Procedure Oversight;
  • Ensure that internal controls are sufficiently placed to safeguard assets;
  • Assist with development of budgets;
  • General Coordination.

Person Specification

  • Minimum of 5 years’ experience working in Operations, Logistics or Procurement department;
  • Ability to lead, motivate and coordinate a team of logistics staff;
  • Ability to collaborate effectively with the wider team of experts within Malaria Consortium;
  • Significant experience in organizational work, including human resources, accounting, administrative and data management procedures and practices;
  • Excellent communication, report writing and presentation skills;
  • Knowledge of clerical procedures and practices;
  • Knowledge of management and business principles;
  • Good problem analysis, assessment and communication skills;
  • Judgment, problem solving, and decision-making skills;
  • Excellent planning, organizing, time and work management;
  • Proficiency with Microsoft Office programs.

Other

  • 40% Travel (national and International).
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Comentários fechados em Vaga para Gestor do Projecto UCSF/ SITAC (HAI)

Vaga para Gestor do Projecto UCSF/ SITAC (HAI)

Colocado por | Agosto 25, 2015 |

Health Alliance International HAI

Endereço: Praceta Caetano Viegas, 67 – Maputo

Email: haimozambiquehr@gmail.com

Validade: 01/09/2015

Local: Maputo

A Health Alliance International (HAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor do Projecto UCSF/ SITAC. Que consiste em fornecer assistência  técnica, administrativa e financeira para apoiar o INS (Instituto Nacional de Saúde) nos 5 pilares de informação estratégica: Sistemas de informação mais robustos. Acções de capacitação mais fortes, Recolha de dados e de qualidade, Análise e disseminação de dados para uso no desenvolvimento de programas e políticas.

Responsabilidades

  • O Gestor será responsável pela coordenação das actividades  entre a HAI, INS e UCSF, no âmbito de projecto;
  • O Gestor dará assistência técnica no que respeito a recolha, limpeza, analise e disseminação de dados.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou outras áreas similares;
  • Fluência e Português e Inglês (escrito e falado);
  • Alto nível de confidencialidade;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência como contabilista.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Procurament/ Logística (HAI)

Vaga para Oficial de Procurament/ Logística (HAI)

Colocado por | Agosto 25, 2015 |

Health Alliance International HAI

Endereço: Praceta Caetano Viegas, 67 – Maputo

Email: haimozambiquehr@gmail.com

Validade: 01/09/2015

Local: Maputo

A Health Alliance International (HAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Procurament/ Logística.

Responsabilidades

  • Preparar e seguir de todos os processos de Procurament da HAI-Maputo;
  • Controlar e gerir a inventariação dos equipamentos e outros bens da organização em Maputo;
  • Apoiar na preparação de eventuais encontros, seminários, palestras e eventos sociais, incluindo efectuar reservas de acomodação/viagens;
  • Gerir o uso das viaturas, incluindo o controlo de combustível, log books, despesas referentes a manutenção e/ou compra de acessórios e inventários dos bens adquiridos.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou outras áreas similares;
  • Fluência em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Alto nível de confidencialidade;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência como contabilista.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Contabilista (HAI)

Vaga para Contabilista (HAI)

Colocado por | Agosto 25, 2015 |

Health Alliance International HAI

Endereço: Praceta Caetano Viegas, 67 – Maputo

Email: haimozambiquehr@gmail.com

Validade: 01/09/2015

Local: Maputo

A Health Alliance International (HAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.

Responsabilidades

  • Preparação e registo de todos os processos contabilísticos dos escritório da HAI-Maputo.

Requisitos

  • Nível Médio de Contabilidade;
  • Fluência em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Alto nível de confidencialidade e responsabilidade;
  • Bom domínio de pelo menos um pacote de contabilidade (Domínio de Peachtree é uma vantagem);
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência com contabilista.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse.
  • Curriculum Vitae.

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Comentários fechados em Vaga para Director de Programas (Chemonics)

Vaga para Director de Programas (Chemonics)

Colocado por | Agosto 25, 2015 |

Chemonics

Email: CCAPrecruit@chemonics.com

Validade: 11/09/2015

A Chemonics Internacional, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programas – Projecto de Adaptação das Cidades Costeiras.

Responsabilidades

  • Agir como ponto de contacto do projecto, garantindo que todo o apoio do projecto é dado de forma técnica e apropriada;
  • Supervisionar a planificação anual do projecto, incluindo a formulação das actividades, resultados, e orçamentos anuais do projecto são elaborados de acordo com ciclo de planificação anual da USAID;
  • Supervisionar os planos de implementação  de projecto, e garantir e garantir que uma acção apropriada e levada  a cabo e alinhar as actividades juntos aos parâmetro orçamentais e requisitos  do cliente;
  • Gerir e supervisionar o trabalho do pessoal do projecto, subcontratadas, e beneficiários, focando-se nos resultados chave, alcance dos plano e metas do trabalho, e uma implementação oportuna;
  • Desenvolver metas de projecções orçamentais corporativas para o alcance dos resultados pretendidos;
  • Interagir com a USAID, bem como com as contra-partes locais  e parceiros de implementação, nas actividades existentes;
  • Servir como um elo de ligação entre Chemonics e a USAID, e gerir todas as comunicações relacionadas com as matérias técnica, alocação de recursos, e assuntos contratuais  que possam surgir durante a implementação do projecto;
  • Identificar as necessidade de assistência, e gerir processos com o recrutamento e desenvolvimento de sub-acordos que serão necessários mediante os requisitos emergentes;
  • Garantir que consultores apropriados são contratados, informados e apoiados na realização das sua atribuições.

Requisitos

  • Mestrado em Administração de negócios, Gestão Municipal; Gestão Ambiental, ou outras áreas relevantes;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência em áreas relacionadas tais como adaptação de mudanças climáticas, planeamento urbano, governação, e capacitação, ou outras áreas técnicas relevantes;
  • Liderança excepcional relevante e comprovada no desenho, gestão, implementação, monitoria e avaliação de programas complexos de apoio a doadores internacionais com competências na planificação, gestão, supervisor, orçamentação estratégica;
  •  Habilidade comprovada no desenvolvimento e comunicação de uma visão entre o publico diversificado e parceiros privados, bem como na liderança de equipas multidisciplinares;
  • Habilidades interpessoais e comunicação escrita fortes, e uma demonstrada capacidade para a coordenação de uma vasta gama de intervenientes de modo a cumprir com os requisitos  técnicos e de gestão diversos;
  • Conhecimento das politicas e procedimentos da USAID relacionadas com a gestão de projecto será uma vantagem;
  • Conhecimento do contexto politico, social, cultural ambiental e de desenvolvimento de Moçambique será considerada uma grande vantagem;
  • Fluência em Português e Inglês (desejada) conhecimento sobre a região será uma vantagem.

Exigências 

  • Carta de Cobertura com “Director de Programas” no assunto;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A Chemonics Internacional Inc., empresa internacional de consultoria líder, com sede em Washington, DC, pretende contratar profissionais experientes para a Rede dos Sistemas de Aviso Prévio contra Fome (FEWS NET III) provedora mundial de análises de segurança alimentar e aviso prévio. Estabelecida em resposta à fome em 1984 na África Oriental e Ocidental, este programa de cinco anos (2012-2016), orçado em 200 milhões de dólares americanos, pretende trabalhar com organizações internacionais, regionais, nacionais e parceiros na disponibilização de informação pontual e rigorosa de aviso prévio e análise de problemas potenciais, emergentes/em curso de segurança alimentar para que possa levar a cabo acções adequadas de resposta humanitária.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Electrónica (Centavo)

Vaga para Técnico de Electrónica (Centavo)

Colocado por | Agosto 24, 2015 |

Logo da Centavo - Sem Slogan_1

A Centavo Software, SA, está a recrutar um (1) Técnico de Electrónica que tenha conhecimentos básicos em electricidade auto, para trabalhar com sistema de gestão de frota.

As funções do técnico serão de instalar o equipamento nas viaturas, configuração do mesmo e formação do utilizador final. O Técnico deve também ter conhecimentos básicos em informática na óptica de utilizador. Seguem abaixo os requisitos mínimos para candidatura.

Requisitos Mínimos

  • Homem/Mulher com idade entre 18-25 anos;
  • Ensino Técnico em Electrónica ou Electricidade ou Informática;
  • Noção de electricidade auto;
  • Inglês Técnico;
  • Informática básica na óptica de utilizador;
  • Deve ser uma pessoa proactiva disposta a novos desafios;
  • Deve ser uma pessoa comunicativa;
  • Deve ter disponibilidade em viajar para as outras províncias do País;
  • Ter trabalhado com algum sistema de monitoramento de veículos, gestão de frota é uma vantagem.

Nota: Os candidatos devem indicar a sua pretensão salarial.

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Comentários fechados em Vaga para Analista de Sistemas Sénior (Contact)

Vaga para Analista de Sistemas Sénior (Contact)

Colocado por | Agosto 24, 2015 |

contact10anos_selocomlogo_negativo

A Contact, empresa de consultoria na área de recursos humanos, com vista a suprir necessidade de recursos humanos para projectos em curso no CEDSIF, pretende recrutar para si os seguintes profissionais:

Analista de Sistemas Sénior (m/f)

Maputo

Função

Inserido numa equipa de desenvolvimento aplicacional, exercerá as seguintes actividades:

  • Interação com os intervenientes do projecto/produto;
  • Participação na manutenção preventiva e evolutiva das aplicações existentes;
  • Participação no desenvolvimento de novas aplicações;
  • Envolvimento na configuração e customização de funcionalidades de produtos de terceiros, bem como na sua integração com outros sistemas/produtos;
  • Análise de requisitos, desenho, modelagem e especificação de sistemas e protótipos de funcionalidades e aplicações;
  • Testes de funcionalidades e aplicações;
  • Investigação e resolução de incidentes e problemas.

Perfil

  • Licenciatura em Informática ou similar;
  • Conhecimentos de Inglês técnico;
  • Experiência comprovada por carta de recomendação em Desenho OO (Orientado a Objecto), de pelo menos quatro (4) anos;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em análise e especificação de requisitos de sistemas complexos;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em projectos de desenvolvimento de aplicações Web;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em análise e desenho usando UML (Unified Modeling Language) e especificação de Casos de Uso;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em desenho de bases de dados relacionais;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no uso da ferramenta Enterprise Architect, ou similar, constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na elaboração e execução de planos de testes e casos de testes constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em SDLC (Systems Development Life Cycle) e Unified Process constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na utilização de Metodologias de Desenvolvimento Ágil (SCRUM) constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no desenvolvimento de aplicações contabilísticas e padrões contabilísticos constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no desenvolvimento de aplicações de e-Government constituirá vantagem.

Oferecemos

  • A oportunidade de participar em projectos desafiantes de desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas informáticos, bem como condições salariais compatíveis com o grau de experiência e conhecimentos demonstrados.
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Comentários fechados em Vaga para Analista de Sistemas Pleno (Contact)

Vaga para Analista de Sistemas Pleno (Contact)

Colocado por | Agosto 24, 2015 |

contact10anos_selocomlogo_negativo

A Contact, empresa de consultoria na área de recursos humanos, com vista a suprir necessidade de recursos humanos para projectos em curso no CEDSIF, pretende recrutar para si os seguintes profissionais:

Analista de Sistemas Pleno (m/f)

Maputo

Função

Inserido numa equipa de desenvolvimento aplicacional, exercerá as seguintes actividades:

  • Interação com os intervenientes do projecto/produto;
  • Participação na manutenção preventiva e evolutiva das aplicações existentes;
  • Participação no desenvolvimento de novas aplicações;
  • Envolvimento na configuração e customização de funcionalidades de produtos de terceiros, bem como na sua integração com outros sistemas/produtos;
  • Análise de requisitos, desenho, modelagem e especificação de sistemas e protótipos de funcionalidades e aplicações;
  • Testes de funcionalidades e aplicações;
  • Investigação e resolução de incidentes e problemas.

Perfil

  • Licenciatura em Informática ou similar;
  • Conhecimentos de Inglês técnico;
  • Conhecimento comprovado por carta de recomendação em Desenho OO (Orientado a Objecto);
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em análise e especificação de requisitos de sistemas complexos, demonstrados por CV e carta de recomendação;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em projectos de desenvolvimento de aplicações Web;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em análise e desenho usando UML (Unified Modeling Language) e especificação de Casos de Uso;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em desenho de bases de dados relacionais;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no uso da ferramenta Enterprise Architect, ou similar, constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na elaboração e execução de planos de testes e casos de testes constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência em SDLC (Systems Development Life Cycle) e Unified Process constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na utilização de Metodologias de Desenvolvimento Ágil (SCRUM) constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no desenvolvimento de aplicações contabilísticas e padrões contabilísticos constituirá vantagem;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência no desenvolvimento de aplicações de e-Government constituirá vantagem.

Oferecemos

  • A oportunidade de participar em projectos desafiantes de desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas informáticos, bem como condições salariais compatíveis com o grau de experiência e conhecimentos demonstrados.
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Comprar Celulares em Moçambique

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