Comentários desligados

Vagas para Gerentes de Marketing em Treinamento (British American Tobacco)

Colocado por | 60 mins atrás |

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Marketing Management Trainee.

Responsabilidades

  • Os estudantes recém-formados com o grau de Licenciatura são convidados a juntarem-se ao Programa Global de Gestão de Estágios para os mercados da África Austral como Gerentes de Marketing em Treinamento.

Requisitos

  • Fluência em Inglês e Português (falado e escrito);
  • Licenciatura em Marketing/Gestão e Economia;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade até aos 25 anos;
  • Flexibilidade de Realocação;
  • Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador;
  • Dinâmico, energético e dedicado – pessoa com atitude certa;
  • Carta de Condução.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, um (1) Executivo de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • O incumbente deverá apoiar no desenvolvimento, condução e produção de uma estratégia de Recursos Humanos a nível local, ainda que alinhada globalmente, garantindo que os processos e sistemas estejam as boas práticas e que sejam implementados num ambiente bem governado;
  • Assegurar que a organização seja adequadamente apetrechada com o melhor talento, num ambiente que reitere e reflicta os valores da Organização.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Sociais e áreas afins;
  • Forte domínio de processos de Recursos Humanos, Recrutamento, Processamento de Salários, Relações Industriais, Treinamento, Administração de Recursos Humanos, Sistemas de Recursos Humanos, Legislação Laboral, Gestão de mudança;
  • Português e Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de Recursos Humanos;
  • Experiência em FMCG ou multinacional constitui vantagem.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

Comentários desligados

Vaga para Gerente da Área Norte (British American Tobacco)

Colocado por | 1 hora atrás |

British American Tobacco

Endereço: Av. Angola, 2289 – Maputo

Caixa Postal, 713 – Maputo

Tel: 21 466538

Fax: 21 465366

Validade: 31/10/2014

Local: Maputo

A British American Tobacco Moçambique  Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente da Área Norte.

Responsabilidades

  • O incumbente será responsável  por conduzir os objectivos de Mercado e da Marca dentro da região contribuindo para o alcance das metas e gestão de recursos, bem como conduzir a expansão da distribuição em novas regiões garantindo excelência na execução de Trade Marketing & Distribuição (TM&D).

Requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em gestão de TM&D;
  • Português e Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Experiência em FMCG constitui vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação e negociação.

Nota: Os candidatos que desejem concorrer para esta vaga acesse o site www.bat-carreers.com

Sobre a Empresa

A British American Tobacco Moçambique, Lda., faz parte do grupo British American Tobacco, uma empresa global cujas marcas são comercializadas em mais de 180 países.

A British American Tobacco foi pela 3ª vez consecutiva certificada como Top Employer 2015 em África pelo Instituto Top Employers pelos seus esforços para criar excelentes condições para os seus trabalhadores, bem como pelo seu foco no treinamento e desenvolvimento de carreira.

Comentários desligados

Lawyer (EP Recruit)

Colocado por | 16 horas atrás |

EP Recruit logo

Responsibilities

  • To provide expert legal advice to senior level management, board members, and business units;
  • Review and negotiate all confidentiality agreements with suppliers and customers;
  • Identify risks and propose alternative options to reduce the risks involved in prospective transactions;
  • Communicate with external attorneys to provide legal advice on the issues related to the Company’s obligations, rights, risks and organization privileges if needed;
  • Collaborate with Senior Executive Team and other internal departments, such as HR, Finance, Marketing, and Professional Development, etc., to assure legal adherence for company’s operation;
  • Collaborate with external attorneys to defend the Company’s rights involved in contract negotiation, disputes settlement, and litigation in needed;
  • Coordinate with HR, Senior Executive Team or external attorneys (if needed) in order to enforce the Company’s procedures and policies legally;
  • Support the legally related issues regarding all business units (telecommunication operator, enterprise, and device);
  • Comfortable to international business trip for support occasionally (e.g. Angola).

Requirements

  • Full-time employee;
  • Be licensed for law practice in Mozambique;
  • Not less than 3 years relevant experience preferably gained in telecommunication industry is more preferred;
  • Be able to demonstrate strong commercial awareness and be a team player;
  • Good command of English (listening, speaking & writing) and Portuguese;
  • Strong knowledge of Mozambique contract, tax, intellectual property, corporate, employment and immigration laws, etc.;
  • Knowledge of INCOTERMS and understanding of importation process.
Comentários desligados

Grant Administrator (JP Recruitment)

Colocado por | 17 horas atrás |

JP Recruitment

A JP Recruitment pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Senior Grant Administrator.

Responsabilidades

  • Administrar todas as parcerias e contratos acordados entre as fontes de financiamento e a organização;
  • Garantir que todos os acordos assinados sejam cumpridos e liderar a equipe de Administração de Grant;
  • Elaborar relatórios e garantir que os mesmos tenham a qualidade desejada e sejam entregues dentro dos prazos acordados, bem como, garantir estudo de linha de base e de outras avaliações externas e internas;
  • Manter um arquivo com a documentação para cada concessão (digital e impresso);
  • Assegurar que os estudos de base e as avaliações externas/internas dos projectos são feitos com elevados padrões de qualidade.

Qualificações

  • Nível Superior de Escolaridade em Administração, Gestão ou áreas afins;
  • Excelentes habilidades orais e escrita (Inglês e português);
  • Conhecimento profundos de informática na óptica do utilizador;
  • Domínio de pelo menos um Software gráfico básico;
  • Cinco (5) anos de experiência em posições similares é condição fundamental;
  • Experiência de trabalhos em ONGs (ONU, USAID, USDA, UE) é considerada uma vantagem.
Logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar Assistentes de Bordo (M/F) para uma Companhia Aérea em Maputo.

Responsabilidades

  • Receber os passageiros à entrada do avião e indicar-lhes os lugares que lhes são destinados;
  • Verificar se todos os passageiros estão devidamente posicionados nos assentos;
  • Verificar se as bagagens estão devidamente acondicionadas;
  • Dar instruções sobre normas de segurança e procedimentos a ser adoptados em caso de emergência;
  • Transmitir informações sobre o tempo de vôo e as condições meteorológicas;
  • Atender às solicitações dos passageiros durante a viagem;
  • Servir refeições;
  • Efectuar serviços de vários artigos, zelando sempre pela qualidade do serviço, higiene e comodidade dos viajantes.

Perfil

  • Nível Médio (completo);
  • Experiência de pelo três (3) anos como Assistente de bordo;
  • Fluência em Inglês.

Local: Maputo.

Comentários desligados

Vaga para Consultor de Recursos Humanos (Heading)

Colocado por | 18 horas atrás |

Logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Consultor de Recursos Humanos para integrar as nossas equipas internas (M/F).

Principais Responsabilidades

  • Experiência em Projectos na área de Consultoria de RH e Serviços às empresas;
  • Experiência no contacto com clientes empresariais;
  • Experiência em negociação de propostas técnicas e comerciais.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Direito, Psicologia ou áreas afins;
  • Cinco (5) anos de experiência em consultoria de RH;
  • Domínio do Software Primavera;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Windows, MS Excel, Word, Power Point);
  • Fluência em Inglês.
Comentários desligados

Vagas para Docentes de Economia (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Economia (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Economia;
  • Métodos de Estudos e Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês de Negócio.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão Ambiental (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Ambiental (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Educação Ambiental;
  • Métodos de Estudos e Investigação Científica;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Ecologia Geral;
  • Matemática;
  • Informática;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Legislação Ambiental;
  • Estatística;
  • Gestão Ambiental;
  • Química Orgânica;
  • Cartografia;
  • Introdução à Administração Pública.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão de Recursos Humanos (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, quatro (4) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução à Gestão de Recursos Humanos;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Matemática;
  • Introdução à Administração Pública;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Gestão de Empresa;
  • Direito Administrativo I;
  • Relações Públicas;
  • Estatística;
  • Gestão Administrativa de Pessoal;
  • Recrutamento e Selecção;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Técnicas de Desenvolvimento de Pessoal;
  • Desenho de Sistemas de Recompensas;
  • Direito Administrativo II;
  • Teoria das Organizações;
  • Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Direito do Trabalho e Segurança Social;
  • Diagnóstico e Mudança Organizacional;
  • Estratégia Empresarial;
  • Marketing;
  • Planeamento de Recursos Humanos;
  • Gestão Financeira;
  • Análise e Gestão de Projectos.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Finanças (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Finanças (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Introdução a Gestão;
  • Introdução ao Estudo do Direito.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Gestão Empresarial (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Empresarial (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Contabilidade Geral;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  •  Matemática II;
  • Contabilidade Geral Financeira I;
  • Técnica de Expressão;
  • Direito Comercial;
  • Inglês Técnico;
  • Microeconomia;
  • Antropologia Cultural;
  • Teoria das Organizações;
  • Fiscalidade;
  • Matemática Financeira I;
  • Macroeconomia;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral Financeira II;
  • Auditoria Interna;
  • Investigação Operacional;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Economia Internacional;
  • Empreendedorismo;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Técnicas de Negociação;
  • Economia de Moçambique;
  • Planeamento e Controlo.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Contabilidade e Auditoria (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, seis (6) Docentes para o Curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução a Contabilidade Geral;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo de Direito;
  • Matemática II;
  • Contabilidade Geral e Financeira I;
  • Técnicas de Expressão;
  • Direito Comercial;
  • Inglês Técnico;
  • Microeconomia;
  • Antropologia Cultural;
  • Teoria das Organizações;
  • Fiscalidade;
  • Matemática Financeira I;
  • Macroeconomia;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral e Financeira II;
  • Auditoria Interna;
  • Investigação Operacional;
  • Gestão Financeira I;
  • Contabilidade Analítica II;
  • Gestão Logística;
  • Contabilidade Geral e Financeira IV;
  • Gestão Financeira II;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Mercados e Instrumentos Financeiros;
  • Auditoria Informática;
  • Métodos Quantitativos Aplicados a Contabilidade;
  • Auditoria Externa I;
  • Introdução ao Marketing;
  • Auditoria Externa II;
  • Contabilidade Sectorial;
  • Empreendedorismo;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Contabilidade Internacional.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Administração Pública e Autárquica (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública e Autárquica (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Teoria Geral de Administração;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Informática;
  • Introdução a Economia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Matemática I;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Métodos de Estudo de Investigação Cientifica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Informática;
  • Introdução ao Inglês Técnico;
  • Introdução a Economia;
  • Matemática Financeira;
  • Teoria Geral de Administração II;
  • Estatística I;
  • Contabilidade Geral e Financeira II;
  • Macroecnomia;
  • Fiscalidade;
  • Empreendedorismo;
  • Gestão Financeira I;
  • Economia Internacional;
  • Direito Económico e Empresarial;
  • Auditoria Interna;
  • Administração Pública e Governação;
  • Análise e Gestão de Projectos;
  • Direito Administrativo I;
  • História da Administração Pública de Moçambique;
  • Ética e Deontologia na Administração Pública;
  • Administração Local do Estado e Autárquico;
  • Estado, Sociedade e Administração Pública;
  • Marketing;
  • Auditoria Externa II;
  • Gestão de Risco Financeiro;
  • Ética e Deontologia Empresarial;
  • Contabilidade Sectorial;
  • Economia em Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vagas para Docentes de Direito (ISGECOF) – Maputo

Colocado por | Outubro 22, 2014 |

ISGECOF

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana, Distrito Municipal nº 1 – Maputo

Validade: 24/10/2014

 Local: Maputo

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito (Regime Regular e Pós Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Introdução ao Estudo de Direito I;
  • Sociologia Jurídica do Direito;
  • Ciência Politica e Direito Constitucional I;
  • Economia Política;
  • Métodos de Estudo e Investigação Cientifica;
  • Matemática;
  • Informática;
  • Teoria Geral do Direito Civil I;
  • Direito Administrativo I;
  • Direito Penal I;
  • Direito Económico;
  • Direito Comercial I;
  • Direito Fiscal e Aduaneiro;
  • Sistemas Jurídicos e Direito Comparado;
  • Direito das Obrigações I;
  • Direito Processual Civil II;
  • Direito Processual Penal II;
  • Direito da Família;
  • Direito dos Transportes;
  • Contencioso Administrativo;
  • Direito do Trabalho;
  • Direito das Obrigações II;
  • Direito das Sucessões;
  • Direitos Reais;
  • Direito do Ambiente e Urbanístico;
  • Direito dos Registos e Notariados;
  • Estatística;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Direito Internacional Económico;
  • Direito Bancário e Mercados Financeiros;
  • Direito dos Seguros;
  • Direito de Propriedade Industrial;
  • Direito Agrário;
  • Empreendedorismo;
  • Direito do Consumidor;
  • Ética e Deontologia Profissional;
  • Direito Internacional Humanitário;
  • Medicina Legal;
  • Sistemas de Administração de Justiça;
  • Direitos Fundamentais;
  • Criminologia.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem e preferência institucional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Civil (Prime Yield)

Colocado por | Outubro 21, 2014 |

prmelogo

A Prime Yield pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil (F/M) Recém-Licenciado para integrar empresa dinâmica e líder do seu ramo.

Requisitos

  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade para viajar dentro de Moçambique;
  • Gosto em aprender e pro-actividade;
  • Fiável e responsável;
  • Boa apresentação;
  • Falar Inglês seria uma vantagem.
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Monitoria & Avaliação (JP Recruitment)

Colocado por | Outubro 21, 2014 |

JP Recruitment

A JP Recruitment Lda, é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de Gestão de Recursos Humanos e pretende recrutar, um (1) profissional para desempenhar a função de Oficial de Monitoria & Avaliação, no âmbito do Projecto Financiado pelo Fundo Global, para prevenção do HIV/SIDA nas Zonas Sul, Centro e Norte do país.

I. Atribuições especificas da função

  • Garantir o desenvolvimento de um banco de dados para auditoria mais abrangente;
  • Assegurar o desenvolvimento do Manual de M & E do projecto;
  • Recolher dados e informações da execução do projecto em colaboração;
  • Analisar os dados e produzir relatórios mensais, obedecendo os prazos de entrega dos mesmos;
    Realizar visitas de campo regulares para controle de qualidade e colecta de evidências;
  • Garantir o arquivo e gestão de toda a documentação do projecto;
  • Promover capacitações regulares a equipe do projecto e outro pessoal afecto a organização em matéria de M & E;
  • Representar a organização em reuniões e encontros com parceiros sempre que lhe for solicitado.

II. Qualificações Técnicas

  • Formação Superior em Ciências Sociais, Gestão de Projectos e áreas afins;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência em posições Similares na área de Saúde, especificamente na área de prevenção do HIV/SIDA;
  • Fluência oral e escrita da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Experiência de trabalho com estruturas lógicas baseadas em resultados.

Vagas para Caixas (BMI)

Colocado por | Outubro 21, 2014 |

BMI

Endereço: Caixa Postal, 4573 – Maputo

Validade: 25/10/2014

Local: Maputo

O Banco Mercantil e de Investimentos (BMI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Caixas.

Tarefas

  • Atendimento ao Cliente;
  • Recebimento e pagamento em número e cheque em moeda nacional e estrangeira;
  • Recolha de valores ao domicílio dos clientes;
  • Depósitos e levantamentos no Banco de Moçambique e OIC´s;
  • Recepção e remessa de valores à tesouraria;
  • Outras tarefas relacionadas a organização, arrumação e manutenção do numerário em posse do banco;
  • As tarefas serão coordenadas pelo Gerente de Balcão.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Dinâmico;
  • Disposto a trabalhar em equipa;
  • Honesto;
  • Idade entre 25 e 35 anos.

Benefícios

  • Salário compatível com as função;
  • 13º salário;
  • Comparticipação em assistência médica e medicamentosa;
  • Subsídio de alimentação;
  • Subsídio de transporte;
  • Subsídio de falhas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
I-TECH 1

Endereço: Caixa Postal, 364 – Maputo

Email: mozambiqueRH@gmail.com

Validade: 25/10/2o14

Local: Maputo

Duração: 6 meses

A I-TECH Mozambique, ONG na área de saúde, pretende recrutar, um (1) Oficial de Gestão de Dados para o Programa de Monitoria e Avaliação. (Vaga 1105)

Tarefas

  • Criação e gestão de base de dados de vários programas;
  • Entrada de dados e verificação do processo de entrada de dados;
  • Desenvolvimento e implementação dos planos de Monitoria e Avaliação dos programas/projectos e actividades de pesquisa operacional;
  • Conceber máscara para entrada de dados e monitorar o processo de entrada de dados;
  • Produzir resultados: tabelas, gráficos, frequências absolutas e relativa aos dados entrados nas bases de dados;
  • Garantir a entrada de dados (base de dados de cada programa/projecto, TrainSMART e IRM);
  • Assegurar a coordenação do fluxo de instrumentos de recolha de dados ente o QI e os programas/projectos;
  • Apoiar na preparação de relatórios e fornecer informação dos bancos para a elaboração dos relatórios;
  • Organizar e actualizar instrumentos de monitoria e avaliação com as equipas dos programas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com os líderes/coordenadores dos projectos e a equipa do QI no processo de recolha, análise de dados e produção de resultados.

Requisitos

  • Licenciatura em Estatística e com mínimo de três (3) anos de experiência nas áreas técnicas de gestão de bases de dados;
  • Experiência na avaliação e monitoria de programas/projectos;
  • Excelentes competências organizacionais e informática (MS Office: PowerPoint, Excel, Access, CsPro, SPSS, Epi-Info, STATA, Epi-Data);
  • Capacidade de redigir correctamente relatórios de actividades;
  • Experiência na elaboração e condução de projectos de pesquisa qualitativa e quantitativa, desenvolvimento de instrumentos de recolha de dados, análise de dados e elaboração de relatórios de pesquisa;
  • Ter trabalhado ou conhecer o Sistema Nacional de Saúde, constitui vantagem;
  • Capacidades de passar um tempo significativo em viagens dentro do país;
  • Capacidade de comunicação escrita e de apresentação em Português e Inglês

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
I-TECH 1

Endereço: Caixa Postal, 364 – Maputo

Email: mozambiqueRH@gmail.com

Validade: 25/10/2o14

Local: Maputo

Duração: 6 meses

A I-TECH Mozambique, ONG na área de saúde, pretende recrutar, um (1) Oficial de Gestão de Dados para o Programa de Circuncisão Médica Masculina Voluntária. (Vaga 1104)

Tarefas

  • Dar apoio a equipa de gestão do programa de  Circuncisão Médica Masculina Voluntária, baseada no MISAU, desenvolvendo e mantendo um Sistema de Monitoria & Avaliação e Pesquisa Operacional funcional e actualizada;
  • Entrar todos os dados na base de dados concebidos para o efeito, no âmbito do processo de monitoria e avaliação do programa CMMV;
  • Produzir relatórios de resultados: tabelas, gráficos, dos dados entrados nas bases a serem usadas para informar sobre o desempenho do programa à nível nacional e de cada província ou Unidade Sanitária;
  • Fazer controlo de qualidade dos dados, através de verificações regulares de qualidade da informação nos instrumentos de recolha e na base de dados inseridos;
  • Apoiar o funcionamento efectivo e eficiente do fluxo de dados desde a Unidade Sanitária para a DPS e de província para o nível central;
  • Apoiar na preparação nos instrumentos de recolha e na base de dados inseridos;
  • Organizar e actualizar instrumentos de monitoria e avaliação;
  • Participar nas actividades de supervisão no âmbito da melhoria da qualidade de dados do programa.

Requisitos

  • Técnico Médio de Estatística;
  • Experiência na avaliação e monitoria de programas/projectos;
  • Excelentes competências organizacionais;
  • Sólidos conhecimentos de informática (MS Office: PowerPoint, Excel, Access, CsPro, SPSS, Epi-Info, STATA, Epi-Data);
  • Capacidade de redigir correctamente relatórios de actividades dos programas/projectos e de trabalhos de pesquisa operacional;
  • Experiência na análise de dados e elaboração de relatórios de baixa e média complexidade;
  • Ter trabalhado ou conhecer o Sistema Nacional de Saúde, constitui vantagem;
  • Será baseado a tempo inteiro no programa da CMMV do MISAU;
  • Capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Boas capacidades em relações públicas;
  • Capacidade de comunicação escrita e de apresentação em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Mecânicos (Teixeira Duarte)

Colocado por | Outubro 20, 2014 |

Teixeira Duarte

Endereço: Av. Julius Nyerere, 4, R/C – Maputo

Validade: 25/10/2014

Local: Maputo

A Teixeira Duarte – Engenharia e Construções (Moçambique) Lda, pretende recrutar,  Mecânicos.

Requisitos

  • Com experiência mínima de cinco (5) anos;
  • Habilitações Literárias – 7º ano;
  • Carta de Condução;
  • Disponibilidade para trabalhar em todo o país;
  • Elevado sentido de responsabilidade.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a experiência profissional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI.

Sobre a Empresa

Fundada em 1921, a Teixeira Duarte é hoje líder de um dos maiores Grupos Económicos Portugueses. Assente nos seus valores estruturantes: O Engenho, o Empenho, a Eficiência, a Verdade, o Compromisso, a Confiança e o Respeito, a Teixeira Duarte tem cumprido a sua Missão: Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor. Fiel a essas orientações, a Teixeira Duarte conseguiu um constante e sustentado crescimento, sobretudo nas últimas décadas, que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos, nomeadamente humanos, que lhe permitiram múltiplos processos de internacionalização e a diversificação da sua actividade a diversos outros sectores. O Grupo Teixeira Duarte conta actualmente com cerca de 12.000 trabalhadores a operarem em 14 países, em 4 continentes e desenvolvendo a actividade em 7 sectores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição, a Energia, o Automóvel. Hoje, a Teixeira Duarte assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipas e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na concepção, inovação, construção e gestão de grandes projectos e empreendimentos. 

Comentários desligados

Vaga para Manobrador de Grua Móvel (Teixeira Duarte)

Colocado por | Outubro 20, 2014 |

Teixeira Duarte

Endereço: Av. Julius Nyerere, 4, R/C – Maputo

Validade: 25/10/2014

Local: Maputo

A Teixeira Duarte – Engenharia e Construções (Moçambique) Lda, pretende recrutar, um (1) Manobrador de Grua Móvel.

Requisitos

  • Experiência mínima de cinco (5) anos;
  • Habilitações Literárias – 9º ano;
  • Disponibilidade para trabalhar em todo o país;
  • Elevado sentido de responsabilidade.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a experiência profissional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Fotocópia do BI.

Sobre a Empresa

Fundada em 1921, a Teixeira Duarte é hoje líder de um dos maiores Grupos Económicos Portugueses. Assente nos seus valores estruturantes: O Engenho, o Empenho, a Eficiência, a Verdade, o Compromisso, a Confiança e o Respeito, a Teixeira Duarte tem cumprido a sua Missão: Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor. Fiel a essas orientações, a Teixeira Duarte conseguiu um constante e sustentado crescimento, sobretudo nas últimas décadas, que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos, nomeadamente humanos, que lhe permitiram múltiplos processos de internacionalização e a diversificação da sua actividade a diversos outros sectores. O Grupo Teixeira Duarte conta actualmente com cerca de 12.000 trabalhadores a operarem em 14 países, em 4 continentes e desenvolvendo a actividade em 7 sectores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição, a Energia, o Automóvel. Hoje, a Teixeira Duarte assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipas e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na concepção, inovação, construção e gestão de grandes projectos e empreendimentos. 

Comentários desligados

Vaga para Assistente de Programa (IREX)

Colocado por | Outubro 20, 2014 |

Irex

Email: maputo@irex.org

Validade: 27/10/2014

Local: Maputo

A IREX pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Programa.

Responsabilidades

  • Dar suporte operacional, logístico, administrativo e técnico necessário as actividades para implementação do Programa.

Requisitos

  • Domínio de Inglês;
  • Formação Universitária;
  • Experiência mínima de dois (2) anos;
  • Disponibilidade de inicio imediata.

Nota: Informações adicionais em www.irex.org.mz

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A IREX é uma ONG internacional sem fins lucrativos que, através da liderança e programas inovadores, promove uma duradoura mudança positiva a nível mundial. Nós criamos condições e possibilitamos indivíduos e instituições locais a criar elementos-chave de uma sociedade vibrante: educação de qualidade, imprensa independente e comunidades fortes. Pare reforçar estes sectores, o nosso programa de actividades também inclui a resolução de conflitos, tecnologias para o desenvolvimento, questões do género e a juventude.

Comentários desligados

Vaga para Técnico Comercial (Heading)

Colocado por | Outubro 17, 2014 |

Logo_CMYK

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Técnico Comercial (M/F) para empresa cliente no sector de telecomunicações.

O candidato será responsável pela promoção e realização da actividade comercial da empresa.

Responsabilidades

  • Analisar o mercado em que a empresa está inserida;
  • Participar nas políticas comerciais e estratégicas de marketing da empresa;
  • Angariar e gerir uma carteira de clientes;
  • Estabelecer as relações comerciais entre a empresa e o mercado;
  • Divulgar a imagem, produtos e serviços da empresa;
  • Promover um bom relacionamento entre a empresa e o cliente.

Perfil

  • Frequência em Licenciatura na área de Marketing e Vendas;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Experiência mínima de três (3) anos em funções semelhantes;
  • Carta de Condução;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.

Local: Maputo

Comentários desligados

Vaga para Gerente (Maputo)

Colocado por | Outubro 17, 2014 |

Gerente de Filial

Endereço: Av. Samora Machel, nº 11, 3º Andar, Flat nº 6 – Maputo

Tel: 21 321831

Cel: 82/84 7150230

Validade: 24/10/2014

Empresa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente.

Requisitos

  • Residente de Lodge;
  • Com experiência na área;
  • Idade mínima de 35 anos;
  • Carta de Condução.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Secretária Executiva (Maputo)

Colocado por | Outubro 17, 2014 |

Secretaria chefe

Endereço: Caixa Postal, 4182 – Maputo

Validade: 21/10/2014

Local: Maputo

Instituição Financeira, com sede na Cidade de Maputo,  pretende recrutar, uma (1) Secretária Executiva.

Tarefas

  • Organizar e controlar a agenda do Conselho de Administração (CA);
  • Organizar e controlar a agenda do Director Executivo;
  • Manter a sala de reuniões da CA organizada;
  • Elaborar as actas de reuniões do CA;
  • Elaborar e expandir correspondência para entidades externas;
  • Receber toda a correspondência e encaminhar para os visados;
  • Proceder a marcação de reuniões e visitas;
  • Receber visitantes e encaminha-los a sala de reuniões;
  • Preparar e divulgar pelos visados, agendas de trabalho e reuniões;
  • Preparar eventos;
  • Executar outras tarefas inerentes a função.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Conhecimento de Operações Bancárias constitui uma vantagem;
  • Domínio de língua Inglesa;
  • Experiência de trabalho mínima de três (3) anos como Secretária;
  • Iniciativa, boa apresentação e simpatia;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Sigilo profissional;
  • Ética e integridade elevada;
  • Pontualidade e disciplina;
  • Idade compreendida entre 18-35 anos;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • 13º Salário;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Outros benefícios sociais em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta Fechada;
  • Curriculum Vitae;
  • Não ter sido expulsa numa entidade, quer pública ou privada;
  • Situação Militar regularizada;
  • Duas (2) Cartas Abonatórias.
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Compras Externas (Mcel)

Colocado por | Outubro 17, 2014 |

Mcel

Endereço: Rua Belmiro Obadias Muianga, 384

Caixa Postal, 1483 – Maputo

Email: candidaturas@mcel.co.mz

Validade: 20/10/2014

Local: Maputo

A Mcel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Compras Externas. (Ref: nº AE17/DRH/MCEL/2014)

Responsabilidades

  • Elaboração e acompanhamento dos processos de importação, exportação temporária e re-importação de bens.

Requisitos

  • Nível Médio de Técnicos de Aduaneiros;
  • Três (3) anos de experiência na área de Importação;
  • Conhecimentos das regras, usos uniformes, bem como o acompanhamento dos processos de abertura relativos ao crédito documentário;
  • Integridade;
  • Motivação para o trabalho;
  • Trabalho em equipa;
  • Orientação para os resultados;
  • Orientação para clientes;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Conformidade;
  • Capacidade de organização e gestão de tempo;
  • Sigilo e discrição;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Facilidade de adaptação a novas tarefas;
  • Honestidade;
  • Capacidade para trabalhar sem supervisão directa;
  • Fluente em Português;
  • Bons conhecimentos de língua Inglesa;
  • Conhecimento do MS Office: domínio do Excel e Word e conhecimentos de Access;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário;
  • Carta de Condução válida.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Diplomas e/ou Certificados de ensino;
  • Referências do último emprego.

Sobre a Empresa

A mcel – Moçambique Celular é a empresa líder da telefonia móvel em Moçambique. Fundada em Novembro de 1997, a mcel tem sido responsável pelo crescimento explosivo do serviço de telefonia móvel celular no nosso País. Em meados do mês de Março, a mcel possui mais de 5.3 milhões de clientes em todo o País, que representa uma quota de mercado estimada em 70%. 
A mcel é a única operadora que assegura a cobertura de Norte a Sul de Moçambique, através de mais de 750 antenas, criando uma verdadeira espinha dorsal de acesso aos mais avançados serviços de voz, dados e multimédia, e cobrindo actualmente cerca de 60% do território geográfico e acima de 75% da população do País, graças a um ambicioso programa de expansão levado a cabo nos últimos anos e que irá continuar. 
A mcel foi também a primeira operadora do País a disponibilizar acesso a tecnologias de ponta como são os casos do 3G e Blackberry, mostrando assim o seu compromisso de continuar a ser a operadora com os melhores serviços e ofertas aos seus Clientes.