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Vaga para Director Geral (KPMG)

Colocado por | 20 horas atrás |

KPMG

Endereço: Rua 1233, nº 72 C, Edifício Holland – Maputo

Tel: 21 355200

Email: mlord@kpmg.com

Validade: 26/11/2014

 Local: Maputo

A KPMG pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director Geral.

Responsabilidades

  • Garantir a consolidação e implementação estratégica  e operacional da empresa identificando oportunidades de negocio a nível nacional;
  • Desenvolver o negocio, gerir uma carteira de clientes e efectuar o controlo de gestão e reporting;
  • Expandir a rede de clientes e assegurar a sua satisfação;
  • Coordenar as actividades de empresa e assegurar a ligação entre a gestão comercial e financeiro;
  • Providenciar orientações de modo a garantir eficiência ao mais alto nível de desemprego dos colaboradores;
  • Garantir a provisão de produtos petrolíferos.

Requisitos

  • Formação em Gestão de Empresas, Economia ou áreas económicas afins;
  • Competência técnica e profissional nas áreas de Gestão e Desenvolvimento de Negócios;
  • Experiência de cinco (5) anos em funções similares;
  • Experiência comprovada no sector Oil & Gas;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, em Inglês e Português;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A KPMG – Auditores e Consultores, SA em Moçambique, foi fundada em Julho de 1990, e foi a primeira das big4 a estabelecer a sua actividade em Moçambique. Devido ao crescimento económico do país.

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Vaga para Inspector (Banco Terra)

Colocado por | 20 horas atrás |

Banco Terra

Endereço: Av. Samora Machel, 323, 1º Andar – Maputo

Email: hresources@bancoterra.co.mz

Validade: 05/12/2014

Local: Maputo

O Banco Terra pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Inspector.

Responsabilidades

Sob supervisão directa do Director de Risco:

  • Analisar, planificar e dar efeito a todos pedidos para investigação detalhada e submeter os relatórios das constatações;
  • Analisar e controlar as fragilidades e submeter recomendações apropriadas;
  • Apresentar os casos investigados para audiência disciplinar e/ou  criminal;
  • Apresentar a Direcção dados estratégicos significantes relativos aos casos investigados;
  • Elaborar tipologia de fraudes, desenvolver programas de consciencialização sobre combate a fraudes e dissemina-ló para todos os Colaboradores do Banco;
  • Realizar investigações forenses sempre que necessário conforme a orientação da direcção;
  • Definir programas de apresentação de fraudes;
  • Exercer outras funções razoáveis na área  de Gestão de riscos, conforme indicado pela Direcção de Risco.

Requisitos

  • Licenciatura nas áreas de Direito, Economia ou Contabilidade e Auditoria/Investigação;
  • Experiência de pelo menos três (3) anos na área de Investigação. É uma vantagem se a área de formação for Auditoria Forense e tiver  conhecimentos técnicos de investigação criminal;
  • Experiência e conhecimento profundo sobre procedimentos de Controlo de Perdas, sistemas operacionais e conhecimento do procedimentos criminal e/ou Civil na Magistraturas;
  • Capacidade de resolver potenciais desafios enfrentados pelo Banco na relação com as Autoridades competentes em matéria criminal;
  • Capacidade de trabalhar em equipa de modo a apresentar resultados dentro dos prazos estipulados;
  • Capacidade de organização, comunicação e habilidades interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa;
  • Conhecimentos da língua Inglesa, oral e escrita;
  • Iniciativa e boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Banco Terra iniciou as suas actividades há sete (7) anos, com Agências em quase todas as províncias do País, estando actualmente em franco crescimento e desenvolvimento.

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Vaga para Director de Marketing (ATOS)

Colocado por | 20 horas atrás |

Atos

Endereço: Rua Bento Mukhesswane, 191, 3º Andar Único – Maputo

Email: empreg0@atosLda.com

Validade: 26/11/2014

Local: Maputo

A ATOS Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Marketing.

Responsabilidades

  • Liderar o desenvolvimento de estratégias para angariar  de clientes;
  • Liderar o desenvolvimento de um pipeline de inovação robusto;
  • Conduzir os mais elevados padrões de execução  para a categoria  e marcas, em especial, garantir a excelência no desenvolvimento e execução da estratégia de marca, comercialização, comunicação e activação;
  • Definir estratégias de crescimento localmente relevantes que proporcionam metas de crescimento de volume e marca;
  • Desenvolver uma equipe motivada, capaz de exceder as metas;
  • Fazer o papel de coaching no planeamento da marca.

Requisitos

  • Pós – Graduação em Marketing e Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência mínima de oito (8) anos numa posição de gerente de Marketing no ambiente de FMCG (vendedores de bens de grande consumo);
  • Experiência em desenvolvimento de comunicação e inovação com resultados notáveis;
  • Conhecimento dos mercados na Ásia Austral ou África em geral será uma vantagem;
  • Conhecimento em vendas e finanças é uma vantagem;
  • Excelente em comunicação escrita verbal;
  • Disponibilidade para viagens frequentes entre os mercados de Angola e outros mercados emergentes da África Austral;
  • Domínio das línguas Inglesa e Portuguesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e em Inglês no formato Word;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

A ATOS, Lda, uma empresa de consultoria na áreas de Recursos Humanos, que oferece soluções em Recrutamento e Selecção, Avaliação Psicométrica Comportamental, Outsourcing e Assessoria em Recursos Humanos.

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Primary Teachers (Birlik)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

Birlik Logo-jpg

We are seeking qualified/experienced teachers for our Primary School.
The job is located in Matola, Mozambique.

Information

  • Visa and work permit will be provided for foreigners;
  • Lunch provided in school campus (during weekdays);
  • Working hours: 07:30 am to 4:00 pm;
  • The school is open from Monday to Saturday (Saturday half day);
  • 40 minutes lesson;
  • Maximum 26 hours per week of classroom instruction. (Monday to Friday);
  • You may be requested to teach extra/additional lessons mostly at weekends. (Saturdays till 12:30 pm);
  • Maximum 26 students in each class;
  • Teach Cambridge curriculum (Maths, Science, English);
  • Floor duty, 1 or 2 days a week from 7:30 am to 4:00 pm;
  • We are closed during all national holidays assigned by the Government of Mozambique.

Requirements

  • A University degree (English major preferred) in the field of education;
  • Having experience in Cambridge Curriculum;
  • At least 3 years of teaching experience in primary and/or kindergarten;
  • Ready to teach a flexible schedule.
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Senior Petroleum Engineer (Elite)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

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Our client is a Leading Company in the Oil & Gas Industry.

Qualifications, Experience & Skills:

  • Bachelor degree in a mathematical or physics-oriented subject is required;
  • Over 5 years’ experience;
  • Fluent in Portuguese and English;
  • Experienced with well testing operations on-site and knowledge of surface based well testing equipment;
  • Experienced with completion components, well and logging operations.
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Vaga para Oficial de Sector Público (CNCS)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

Cncs

Endereço: Rua António Simbine, 106/114 – Maputo

Validade: 02/12/2014

Local: Maputo

O Secretariado Executivo do Conselho Nacional do Combate ao HIV e SIDA (CNCS) pretende recrutar, um (1) Oficial de Sector Público.

Responsabilidades

  • Monitorar e supervisionar a efectiva e eficiente implementação de programas e iniciativas na prevenção e mitigação;
  • Assegurar o processo de elaboração, avaliação, aprovação, implementação e reporting dos sub projectos de HIV e SIDA;
  • Promover a integração dos planos e projectos de HIV e SIDA;
  • Produzir informes periódicos sobre a mobilização e desenvolvimento das entidades do sector  no pais;
  • Colaborar com os Núcleos Provinciais e outros implementadores usem os instrumentos padronizados de mecanismo e desenho de projectos;
  • Apoiar os Ministérios e outros parceiros a desenvolver sistemas de Monitoria e Avaliação compatíveis com Sistema Nacional.

Requisitos

  • Mestrado ou  Licenciatura em Saúde Publica, Gestão, Ciências Sociais ou Administração Pública;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência em Gestão de Programas de Desenvolvimento, Planificação em programas de HIV e SIDA com os sectores  públicos, privado Sociedade Civil;
  • Capacidade para Planificação Estratégica em áreas sócio económicas relacionadas com o pais e a região da SADC;
  • Domínio da língua Portuguesa no âmbito da fala e escrita;
  • Ter conhecimentos de Inglês é uma vantagem;
  • Experiência comprovada em analise qualitativa e quantitativa de dados;
  • Capacidade de analise com orientação para o detalhe.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Pedidos em carta fechada dirigida ao Secretariado Executivo do CNCS;
  • Declaração de nunca ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Pelo menos três (3) referências.
EGPAF

Email: Candidaturas@pedaids.org

Validade: 04/12/2014

Local: Maputo

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico para Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Oferecer apoio técnico para construção de capacidade dentro do PNCT na coordenação e melhoria das actividades de monitoria e avaliação relacionadas a TB e actividades colaborativas TB/HIV em Moçambique;
  • Apoiar a intensificação da implementação do programa, mantendo-o alinhado com os plano existentes com objectivo de conseguir resultados de qualidade;
  • Providenciar assistência técnica para o desenvolvimento de instrumentos de monitoria e avaliação do PNTCT e apoiar na tomada da decisão baseada na evidencia;
  • Desenvolver planos de trabalho e instrumentos para actividades de rotina e pesquisas operacionais com os demais intervenientes relacionados ao PNCT;
  • Apoiar nos processos de colheita e analise de dados em pesquisas realizadas pelo PNCT.
  • Criar, adaptar e melhorar instrumentos que fortaleçam a completude e acurácia dos dados reportados nos níveis locais, distritais, provinciais e nacionais;
  • Fortalecer ligação entre o PNCT e o Programa da ITS, HIV e SIDA para assegurar a harmonização dos dados entre  os dois programas especialmente das actividades colaboráveis TB / HIV;
  • Designar e facilitar pacotes de formação em monitoria do programa da tuberculose;
  • Apoiar na melhoria da coordenação entre o PNC e os programas provinciais  do PNCT nas diferentes Direcções Provinciais de saúde;
  • Fortalecer os conhecimentos técnicos e programáticos dos supervisores provinciais do programa da tuberculose sem monitoria de seus programas.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública, epidemiologia ou área correlata;
  • Dez (10) anos de experiência em programas de saúde, com experiência de cinco (5) anos em países com recursos limitados;
  • Experiência em desenvolvimento e fortalecimento de sistemas de M & A e/ou de Informação em Saúde;
  • Habilidade a formar e transmitir conhecimentos para os colegas;
  • Capacidade de Trabalhar num ambiente multidisciplinar e multi-cultural;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com adaptação;
  • Disponibilidade para viagens frequentes nas diferentes províncias do pais;
  • Fluência em português e proficiência em inglês;
  • Domínio dos pacotes Informáticos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas.

Nota: Assunto – Código – (407)

Sobre a Empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psico-social, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation é de fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

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Vaga para Assessor Técnico Infantil (EGPAF)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

EGPAF

Email: Candidaturas@pedaids.org

Validade: 04/12/2014

Local: Maputo

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico Infantil.

Responsabilidades

  • Providenciar assistência técnica a repartição de Saúde Infantil no Departamento de Saúde da Mulher e da Criança no nível central do Ministério da Saúde;
  • Apoiar a integração com diferentes programas e áreas transversais relacionadas a saúde infantil dentro do MISAU (programa HIV, PNCT, PAV, Nutrição, PTV, malária, saúde escolar. );
  • Providenciar assistência técnica para desenvolvimento de instrumentos, estratégias e normas;
  • Providenciar apoio técnico na planificação, implementação e monitoria de programas que possa contribuir a alcançar o cumprimento do objectivo, numerar 4 dos objectivos do Desenvolvimento do Milénio: “ Reduzir a mortalidade infantil” ;
  • Apoiar e Participar nas supervisões integradas ou especificas no nível provincial / distrital / US.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e Mestrado em Saúde Pública ou qualificação em áreas relevantes para a saúde  e saúde infantil, preferencialmente pediatra;
  • Experiência de trabalho na área de saúde publica em países com recursos limitados pelo menos cinco (5) anos;
  • Experiência na elaboração, gestão e implementação de programa saúde infantil, programa AIDI e saúde neonatal;
  • Experiência na área de M&E  especialmente na analise de dados;
  • Capacidade de elaborar propostas de programas, protocolos de implementação, normas, guiões e matérias de treino, assim como capacidade para facilitar estes materiais;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente multidisciplinar e multi-cultural;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptação;
  • bom conhecimento de português e inglesa falado e escrito;
  • Conhecimento de programas informáticos (Word, Excel, PPT).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas.

Nota: Assunto – Código – (406)

Sobre a Empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psico-social, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation é de fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

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Vaga para Responsável de Logística (Hospitec)

Colocado por | Novembro 19, 2014 |

Especialista Gestao

Endereço: Rua do Lago Amaramba, 1625/3

Email: geral@hospitecmz.com/vania.fernandes@hospitecmz.com

Validade: 30/11/2014

A Hospitec, operando na área de saúde, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Responsável de Logística.

Funções

  • Controlo de stock/inventario;
  • Facturação;
  • Elaboração de guias;
  • Controlo de encomendas.

Requisitos

  • Experiência profissional;
  • Bons conhecimentos de informática, na óptica do utilizador;
  • Preferência candidato com experiência Software Primavera;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Fluente em Inglês Português;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Integração numa empresa em expansão;
  • Perspectivas de evolução profissional;
  • Remuneração ajustada a experiência.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com Foto.
Comentários desligados

Vaga para Operador de AutoCad – Cabo Delgado

Colocado por | Novembro 19, 2014 |

Operador de Autocad

Email: cavgam14@gmail.com

Tel: 84 7457194

Validade: 28/11/2014

Local: Cabo Delgado

Uma Empresa do ramo de Construção Civil, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador de AutoCad.

Requisitos

  • Experiência na área operando com AutoCad;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Fluente na língua Portuguesa;
  • Boas habilidades interpessoais, comunicação oral e escrita.

Benefícios

  • Salário compatível.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Jornalista/Apresentador – Maputo

Colocado por | Novembro 19, 2014 |

http://www.dreamstime.com/stock-photos-tv-radio-reporters-interview-image30109433

Endereço: Caixa Postal, 2675 – Maputo

Validade: 30/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Jornalista/Apresentador.

Funções

  • Realizar trabalho variado de apresentação, narração, locução de continuidade e de reportagem;
  • Possuir conhecimentos técnico – funcionais relativos a entrevista e a sonorização de programas, apoiando – se em texto elaborados a partir de elementos constantes do guião ou do som guia do programa em língua original;
  • Pode, sob orientação, elaborar textos e fazer improvisos;
  • Pesquisar, recolher, seleccionar e tratar elementos de informação, elaborando e apresentando noticias, comentários e reportagens;
  • Planificar e dirigir reportagens e entrevistas no exterior, podendo captar imagens e som, orientando e/procedendo posteriormente a sua montagem;
  • No estúdio, faz entrevistas de informação em directo;
  • Planificar, realizar e apresentar programas de informação, incluindo os telejornais;
  • Possuir domínio e conhecimentos técnicos para definição do conteúdo de programas informativos a nível de imagem, texto e forma de apresentação;

Requisitos

  • Boa apresentação;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Apresentável, dinâmico e comunicativo;
  • Capacidade de trabalho em equipa, e em ambiente de stress
  • Nível Médio ou equivalente;
  • Idade não superior 35 anos;
  • Curso de Jornalismo e Apresentação;
  • Conhecimento fluente das línguas Changana e Ronga (falado e escrito);
  • Experiência mínima de três (3) anos.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocopia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Condução;
  • Bilhete de Identidade (B.I).
Comentários desligados

Vaga para Motorista – Maputo

Colocado por | Novembro 19, 2014 |

Motorista

Endereço: Caixa Postal, 2675 – Maputo

Validade: 30/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Motorista.

Funções

  • Conduzir viaturas para as quais esteja devidamente habilitado, transportando pessoas, equipamentos, correspondência, mercadorias ou valores da empresa;
  • Zelar pelo seu bom funcionamento, limpeza, conservação, e comunicar as anomalias e ocorrências que verificar;
  • Auxiliar, sempre que necessário, as equipas de trabalho transportadas.

Requisitos

  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Apresentável, dinâmico e comunicativo;
  • Capacidade de trabalho em equipa, e em ambiente de stress.
  • Nível Médio ou equivalente;
  • Idade entre os 30 e 35 anos;
  • Carta de Condução Profissional;
  • Conhecimento Básico de Mecânica;
  • Experiência mínima de três (3) anos;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocopia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Condução;
  • Bilhete de Identidade (B.I).
Comentários desligados

Vaga para Especialista Júnior (Cooperação Italiana)

Colocado por | Novembro 19, 2014 |

Cooperação Italiana

Endereço: Rua Damião de Góis, 381 – Maputo

Website: www.ambmaputo.esteri.it

Validade: 08/12/2014

Local: Maputo

O Gabinete de Cooperação da Embaixada da Itália, pretende recrutar, um (1) Especialista Júnior em Cooperação Internacional, no sector da educação.

Requisitos

  • Candidatos qualificados;
  • Com experiência comprovada;
  • Especialista em Cooperação Internacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Contabilista (Royal HaskoningDHV)

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Royal HaskoningDHV

Email: recrutamento@rhdhv.co.mz/maputo@rhdhv.co.mz

Validade: 25/11/2014

Local: Maputo

A Royal HaskoningDHV pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Contabilista.

Responsabilidades

  • Garantir a introdução atempada dos dados no sistema contabilístico, assegurando que estes estejam devidamente escritos e organizados atendendo os requisitos de pleno geral da contabilidade e legislação fiscal e os prazos;
  • Elaborar mensalmente as reconciliações entre contabilidade, os extractos bancários e o controlo extra-contabilístico;
  • Garantir o controlo e reposição de fundos de maneio dos colaboradores e os fechos das contas com a empresa;
  • Garantir que toda a documentação se encontra devidamente arquivada e facilmente localizável;
  • Manter actualizado mapa de imobilizado da empresa, e reflectir devidamente as alterações decorrentes na contabilidade
  • Auxiliar a liquidação das obrigações fiscais periódicas da empresa ( IVA, IRPS, IRPC, INSS);
  • Elaborar regulamente a reconciliação de todas contas do balanço;
  • Auxiliar no fornecimento atempado da Declaração anual de rendimentos dos trabalhadores, auxiliando no cálculo do imposto pessoa e no preenchimento, de formulários devidos para as actividades fiscais;
  • Atender atempadamente, de modo gentil e eficientes as solicitações da informação provenientes da direcção, pessoal e outras instituições;
  • Acompanhar a auditoria das contas locais, fornecimento de informação relevante e atendendo as solicitações relacionados;
  • Apoiar sempre que necessário a tesoureira e o processo de facturação;
  • Manter actualizados trimestralmente os indicadores das qualidades referentes ao processo comercial.

Requisitos

  • Nível Médio de Contabilidade ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos em funções similares, com pelo menos dois (2) anos como Consultor;
  • Domínio de Excel;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Forte capacidade de planeamento, organização, implementação trabalho em equipe e sob pressão;
  • Cumprimento de prazos;
  • Elevada capacidade de trabalho;
  • Disponibilidade total e profissionalismo.

Exigências 

  • Curriculum Vitae (Português e Inglês);
  • Carta de Candidatura;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Administrador e Analista da Base de Dados (Rede Came)

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Rede Came

Email: Admin.redecame@tvcabo.co.mz/Program.redecame@tvcabo.co.mz

Validade: 21/11/2014

Local: Maputo

A Rede Came, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Administrador e Analista da Base de Dados.

Funções

  • Conceber e desenvolver sistemas e aplicativos para colheita de dados para os institutos de formação de Maputo e da Beira;
  • Conceber desenvolver sistemas e aplicativos para colheita de dados nos potencias beneficiários dos institutos de formação;
  • Criar base de dados para armazenamento da informação a ser recolhida;
  • Analisar os dados e desenvolver um informe periódico sobre os dados recolhidos e o impacto do projecto;
  • Capacitar e prestar suporte aos usuários dos aplicativos a serem desenvolvidos para os institutos de formação;
  • Colaborar com os Gestores dos institutos de formação e prestar todo suporte necessário para o bom uso da base de dados para a divulgação das actividades dos institutos de formação;
  • Apoiar na área de comunicação e promoção dos cursos de formação;
  • Conceber uma página de Internet dos centros e alimenta-los periodicamente;
  • Desenvolver outras actividades a serem indicadas pelo supervisor.

Requisitos

  • Formação Superior em Estaticista, Informática ou áreas relevantes;
  • Três (3) anos de experiência em analise e gestão de dados;
  • Domínios dos pacotes de gestão e analise de dados: CsPro, SPSS e Access;
  • Conhecimento de outros pacotes de analise e gestão de dados será uma vantagem;
  • Conhecimento das ferragens informáticas  para conceber uma página Internet;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com equipas multidisciplinares;
  • Autonomia e minuciosidade no trabalho;
  • Fluência na língua Portuguesa;
  • Conhecimento da língua;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Gerentes de Loja

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Gerente de Filial

Email: rhmoz2014@gmail.com

Validade: 24/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Gerentes de Loja.

Requisitos

  • Boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Experiência em iguais funções de no mínimo dois (2) anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word e Excel);
  • Pratica de utilização do software Primavera (Preferencial);
  • Dinamismo, rigor e capacidade de iniciativa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com Fotografia(Preferencial).
Comentários desligados

Vaga para Responsável Pós – Venda

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Vendas

Email: rhmoz2014@gmail.com

Validade: 24/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Responsável Pós – Venda.

Requisitos

  • Boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Experiência em iguais funções de no mínimo (2) anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word e Excel);
  • Pratica de utilização do software Primavera (Preferencial);
  • Dinamismo, rigor e capacidade de iniciativa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com Fotografia(Preferencial).
Comentários desligados

Vaga para Responsável de Armazém

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Fiel de Armazém

Email: rhmoz2014@gmail.com

Validade: 24/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Responsável de Armazém.

Requisitos

  • Boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Experiência em iguais funções de no mínimo (2) anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word e Excel);
  • Pratica de utilização do software Primavera (Preferencial);
  • Dinamismo, rigor e capacidade de iniciativa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com Fotografia(Preferencial).
Comentários desligados

Vaga para Comercial de Loja e Corporate

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Técnico Comercial

Email: rhmoz2014@gmail.com

Validade: 24/11/2014

Local: Maputo

Empresa pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Comercial de Loja e Corporate.

Requisitos

  • Boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Experiência em iguais funções de no mínimo dois (2) anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Word e Excel);
  • Pratica de utilização do software Primavera (Preferencial);
  • Dinamismo, rigor e capacidade de iniciativa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com Fotografia(Preferencial).
Comentários desligados

Vaga para Consultor de Vendas (Global Alliance)

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Validade: 20/11/2014

Local: Maputo

A Global Alliance Seguros, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Vendas.

Habilidades

  • Ser comunicativo;
  • Ter  capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Ter capacidade de persuadir e influenciar;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão;

Requisitos

  • Ter a 12ª Classe com Secção de Ciências Naturais e Exactas;
  • Dois (2) anos de experiência em venda de seguros;
  • Falar e escrever Inglês fluentemente;
  • Ser proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Conhecimentos em Técnicas de Venda;
  • Conhecimentos em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos sólidos do software MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do B.I autenticada;
  • Certificados de Habilitações Literárias e Profissionais autenticadas;
  • Registo Criminal;
  • Atestado de Residência;
  • Cartas de Recomendações/Referências;
  • Duas (2) fotos tipo passe.

Sobre a Global Alliance Seguros

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

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Vaga para Director Administrativo e Financeiro (Heading)

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

linkedin-profile

A Heading encontra-se a seleccionar, um (1) Director Administrativo e Financeiro.

Principais Responsabilidades:

  • Planeamento e desenvolvimento da estratégia, plano de negócios e orçamento anual;
  • Gestão de projectos de investimento externos e estudos de viabilidade;
  • Coordenação e análise do reporte de indicadores de gestão, apresentação de contas, informação financeira e relatórios de actividade, bem como controlo da execução de políticas e estratégias;
  • Relações fiscais, pagamentos, acompanhamentos de recebíveis e lançamentos.

Perfil:

  • Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Finanças ou similares;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos em funções similares, preferencialmente no sector da Logística;
  • Fluência em Inglês.

Local: Maputo

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Vaga para Gestor de Procurement e Logistica (EGPAF)

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

EGPAF

Email: Candidaturas@pedaids.org

Validade: 30/11/2014

Local: Maputo

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Procurement e Logística.

Responsabilidades

  • Gestor de P&L irá facilitar a aquisição, fornecimento, entrega, armazenamento e descarte de bens e serviços, bem como operações de logística níveis ideais de eficiência de uma maneira plenamente documentada, compatível, rápida e eficaz – e irá executar as suas funções com integridade e flexibilidade;
  • Contribuir na concepção, desenvolvimento, implementação de procedimentos e directrizes opera racionais contextualizadas de procurement, compra, logística e distribuição atingindo os processos mais eficazes e eficientes para o procurement e logística, afim de atingir a excelência operacional;
  • Coordenar e supervisionar as actividades do departamento de procurement e logística, orientando a equipa a actuar em conformidade como os procedimentos organizacionais, governamentais e de doadores;
  • Estabelecer e coordenar um plano anual global de procurement e despesas previstas, actualizando regularmente de forma a garantir a precisão ao longo do ano;
  • Supervisionar todo o ciclo de funções de procurement de equipamentos de escritório, consultores, reformas e todas as outras aquisições para o escritório de Maputo, delegações e itens de “Procurement Central” para subvenções;
  • Garantir a obtenção de propostas compactáveis de acordo com as directrizes de aquisição e políticas da EGPAF;
  • Efectuar a gestão de todos contratos de prestação de serviço EGPAF (arrendamentos, telefones, seguros e manutenção de veículos, combustíveis, voos etc.)
  • Coordenar a manutenção de arquivos completos, avaliar toda a documentação, relativas as actividades de procurement e logística, com vista assegurar o cumprimento restrito e integro dos procedimentos de aquisição da EGPAF;
  • Estabelecer e manter o sistema de comunicação necessária, com vista a garantir a gestão e manutenção das viaturas;
  • Gerir disposição de todos bens e equipamentos em conformidade com os regulamentos da EGPAF e do governo de Estados Unidos, em Maputo e na delegações;
  • Gerir, supervisionar e promover o desenvolvimento profissional do pessoal, com vista a motiva-los para melhorar o desempenho;
  • Realizar visitas de suporte e escritórios de campo para ajudar a implementação de actividades de procurement e logística e construir capacidade e compreensão dos funcionários;
  • Outras actividades administrativas associadas;

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas ou Formação equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de trabalho em ambiente financeiro por doadores de preferência em procurement e gestão de subvenções (de preferência financiado pelo governo dos EUA), a nível superior;
  • Ampla compreensão e experiência de trabalho com projectos financeiros pelo Governo dos Estados Unidos;
  • Experiências com sistemas de rastreamento de gestão de mercados;
  • Excelente capacidade de compreensão e negociação;
  • Habilidades inter-pessoais bem desenvolvidas  e experiência de desenvolvimento do pessoal, através da avaliação das necessidades de desenvolvimento, treinamento e fornecimento de formação;
  • Abordagem de atendimento ao cliente;
  • Pensamento estratégico, capaz de trabalhar em ambientes de equipa e assumir liderança adequada;
  • Conhecimento de informática, incluído software de contabilidade;
  • Disponibilidade para viajar (pelo menos uma vez por mês);
  • Integridade inabalável.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas.

Nota: Assunto – Código – (404)

Sobre a Empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation trabalha em estreita colaboração com os doadores e com Ministério de Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e Integrados de HIV: Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psico-social, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade das Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation é de fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advocacia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade.

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Vaga para Técnico Superior de Obras Públicas N1 (AIAS) – Maputo

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 1352, 4º Andar – Maputo

Validade: 08/12/2014

Local: Maputo

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS) pretende recrutar, um (1) Técnico Superior de Obras Públicas N1.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
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Vaga para Gerente de Oficina Mecânica (NCC)

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

NCC Moçambique

Email: aurorar@ncc.co.mz

Validade: 10/12/2014

A NCC Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gerente de Oficina Mecânica.

Requisitos

  • Qualificações relevantes;
  • Experiência de trabalho comprovada não inferior a dez (10) anos como Mecânico de Maquinas de Terraplenagem;
  • Experiência de cinco (5) anos comprovados como Gestor de Oficina Mecânica;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente de equipe;
  • Conhecimentos sólidos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a experiência profissional;
  • Outros benefícios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Vaga para Costureira/Alfaiate (Maputo)

Colocado por | Novembro 14, 2014 |

Alfaiate

Empresa, pretende recrutar, para o seu quadro de pessoal, Costureira/Alfaiate.

Responsabilidades

  • Confeccionar moldes e roupas, bem como roupas de cama, mesa e banho, cortinas e outras peças de utilização da Unidade de prestação de serviço;
  • Pregar botões, zíperes e executar demais operações de acabamento nas roupas;
  • Identificar as roupas por meio de carimbo;
  • Proceder à classificação das peças que serão consertadas ou inutilizadas;
  • Receber e conferir tecidos e aviamentos adquiridos;
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 18/11/2014

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Assistentes Administrativos e de Programas.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Sobre a Empresa

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.

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Vaga para Gestor de Programas (HOPEM)

Colocado por | Novembro 14, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 18/11/2014

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas.

Requisitos

  • Nível Superior.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Sobre a Empresa

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.

Comentários desligados

Vaga para Analista Financeiro (HOPEM)

Colocado por | Novembro 14, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 18/11/2014

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Analista Financeiro.

Requisitos

  • Nível Superior.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Sobre a Empresa

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.