Comentários fechados em Vaga para Secretário-Geral (Contact)

Vaga para Secretário-Geral (Contact)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

CONTACT-A-VERDE

O nosso cliente, A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), uma sociedade de socorros, auxiliar de poderes públicos no campo humanitário, baseada no princípio de livre associação e filiação dos seus membros, pretende recrutar:

Secretário-Geral (m/f)

Maputo – 1 Vaga

Função

  • Reportando ao Conselho Executivo Nacional (CEN), será responsável pela aplicação das directrizes e decisões estabelecidas pelos órgãos da organização, definidas pelos seus Estatutos;
  • Execução do Plano Estratégico da instituição e garantir o desenvolvimento das acções necessárias para o alcance dos resultados estabelecidos;
  • Liderança geral, gestão operacional e administrativa da organização;
  • Representar a organização no plano interno e externo, para questões de carácter operacional e nas questões políticas e de governação.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Administração, Ciências Sociais, ou outras áreas relevantes para a função;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional, como gestor sénior numa instituição relevante;
  • Experiência na mobilização de recursos, na vertente de desenvolvimento e de emergência;
  • Experiência na interacção com entidades governamentais e privadas de alto nível;
  • Experiência na liderança de equipas multidisciplinares e multiculturais;
  • Experiência na coordenação de vários intervenientes, intra e extra institucional;
  • Competência comprovada na gestão e orçamentação estratégica;
  • Excelente comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Excelentes conhecimentos de MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Capacidade de comunicação e de desenvolvimento de parcerias com um público diversificado, parceiros nacionais e internacionais;
  • Excelentes relações públicas e habilidades interpessoais.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o melhoramento das condições de vida das populações mais vulneráveis, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Banca Electrónica (BTM)

Vaga para Técnico de Banca Electrónica (BTM)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

BTM

Endereço: Av. Samora Machel, 323, 1º Andar – Maputo

Email: hresources@btm.co.mz

Validade: 12/02/2016

Local: Maputo

O Banco Terra Moçambique (BTM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Banca Electrónica.

Responsabilidades

  • Executar a activação, o cancelamento, o bloqueio e a suspensão das contas dos clientes nos canais da banca electrónica, especificamente, Cartões Visa, Internet Banking, ATM e POS, Mobile e SMS Banking;
  • Controlar e analisar diariamente as transacções efectuadas nos canais Banca Electrónica de acordo com os procedimentos de gestão de risco e compliace em vigor;
  • Propor e participar no desenvolvimento de procedimentos e instrumentos aplicáveis para a boa e correcta gestão de operações da Banca Electrónica;
  • Representar a área perante os clientes internos e externos do Departamento e outros intervenientes nas operações e transacções da Banca Electrónica;
  • Elaborar e representar dentro dos prazos, e segundo os procedimentos, os relatórios operacionais e de transacções da Banca electrónica;
  • Verificar se o processo de reconciliação e liquidação das transacções e operações da Banca Electrónica estão sendo feitos correctamente e dentro dos prazos;
  • Assistir tecnicamente os clientes (externos e internos) nas transacções e resolver os problemas existentes nos canais da Banca Electrónica;
  • Controlar e reportar os custos, despesas e ganhos relativos as operações da Banca Electrónica;
  • Qualquer outra tarefa que seja atribuída pela Direcção.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente (nível Superior é uma vantagem);
  • No mínimo três (3) anos de experiência em operações da Banca electrónica;
  • Experiência em autorizações de e-baking e transacções na rede visa;
  • Experiência na elaboração de relatórios e utilização de PowerPoint e Excel;
  • Conhecimentos sobre operações e transacções da Banca Electrónica;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa;
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa oral e escrita;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Iniciativa e boa apresentação;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O BTM foi criado pelos seus accionistas com a intenção de contribuir para o Objectivo de Desenvolvimento do Milénio, no que respeita ao alívio da pobreza. O propósito estratégico do “Public Private Partnership” é permitir que o Banco proporcione à população rural e suburbana o acesso a uma gama total de serviços financeiros de uma forma viável e sustentável.

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Comentários fechados em Vaga para Atracador (Transmarítima)

Vaga para Atracador (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Atracador.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vagas para Bilheteiros (Transmarítima)

Vagas para Bilheteiros (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Bilheteiros.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vagas para Porteiros (Transmarítima)

Vagas para Porteiros (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Porteiros.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vagas para Marinheiros (Transmarítima)

Vagas para Marinheiros (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Marinheiros.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vaga para Motorista-Naval (Transmarítima)

Vaga para Motorista-Naval (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista-Naval.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vagas para Arrais de Tráfego Local (Transmarítima)

Vagas para Arrais de Tráfego Local (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Arrais de Tráfego Local.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Maquinista-Naval (Transmarítima)

Vaga para Engenheiro Maquinista-Naval (Transmarítima)

Colocado por | Fevereiro 5, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Av. Karl Marx, 153, 2º Andar, Porta 202 – Maputo

Validade: 20/02/2016

Local: Maputo

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Maquinista-Naval.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Satisfazer os requisitos de conhecimentos e aptidões comprovados pela Administração Marítima;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Idade não superior a 45 anos;
  • Espírito de trabalhar em equipa.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Outros comprovativos.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Procurement (Contact)

Vaga para Técnico de Procurement (Contact)

Colocado por | Fevereiro 4, 2016 | Recrutamento

CONTACT-A-VERDE

O nosso Cliente é uma empresa internacional, líder de mercado, que se dedica à comercialização de equipamentos para os sectores agrícola e industrial, oferecendo também soluções pós-venda. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar:

Técnico de Procurement (m/f)

Machava – 1 Vaga

Função

  • Reportando ao Director Geral da empresa, irá receber instruções sobre as compras a serem realizadas e será responsável pelas encomendas a fornecedores, tanto a nível nacional e como internacional;
  • Gerir os níveis de stock na empresa;
  • Actualizar a lista de fornecedores na base de dados;
  • Acompanhar e controlar todo o processo de procurement junto dos fornecedores.

Perfil

  • Ensino Médio Geral concluído, ou equivalente;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em posição semelhante;
  • Idade acima dos 25 anos de idade;
  • Fluente em Inglês (escrito e oral);
  • Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente do MS Office;
  • Experiência na utilização de ERP’s, em módulos de gestão de stock;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Proactividade e dinamismo;
  • Fortes competências de planeamento e organização;
  • Orientação para a acção.

Oferecemos

  • A possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
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Comentários fechados em Vagas para Representantes de Vendas (Contact)

Vagas para Representantes de Vendas (Contact)

Colocado por | Fevereiro 4, 2016 | Recrutamento

CONTACT-A-VERDE

O nosso Cliente é uma empresa internacional, líder de mercado, que se dedica à comercialização de equipamentos para os sectores agrícola e industrial, oferecendo também soluções pós-venda. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar:

Representantes de Vendas (m/f)

Machava – 2 Vagas

Função

  • Reportando ao Director Geral da empresa, será responsável por prospectar e abordar novos clientes;
  • Agendar reuniões de apresentação da empresa e de venda dos seus produtos;
  • Visitar os clientes nas suas instalações;
  • Alcançar as metas definidas;
  • Participar nas reuniões de balanço diárias;
  • Outras tarefas que se enquadrem no âmbito da função.

Perfil

  • Ensino Médio Geral concluído, ou equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em posição semelhante, preferencialmente no sector automóvel, vendas de camiões ou maquinaria agrícola e manuseamento;
  • Idade acima dos 25 anos de idade;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês (escrito e oral);
  • Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente do MS Office;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Forte perfil comercial;
  • Proactividade e dinamismo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e de concretizar metas;
  • Carta de condução válida.

Oferecemos

  • A possibilidade de trabalhar numa organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
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Comentários fechados em  Vaga para Gestor de Administração (Jhpiego)

 Vaga para Gestor de Administração (Jhpiego)

Colocado por | Fevereiro 4, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 12/02/2016

Local: Maputo

A Jhpiego, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Administração.

Responsabilidades

  • Providenciar orientações/informações ao Director de Administrativo sobre questões administrativas de rotina;
  • Assegurar o funcionamento dos escritórios de forma eficiente e eficaz, controlar e monitorar todos os bens, materiais e equipamentos, bem como a sua manutenção;
  • Garantir cumprimentos de procedimentos operacionais;
  • Supervisionar questões de serviços de escritório (desenhar e implementar politicas de escritório, estabelecer normas e procedimentos, analisar e aprovar as requisições de abastecimento, manter o equipamento dos escritórios);
  • Supervisionar o pessoal de escritório na área da limpeza, manutenção, recepção e segurança dos escritórios;
  • Responsável pela gestão e actualização do inventario a nível nacional;
  • Responsável pela criança de um plano de implementação sistemas de escritórios, layout e aquisição de equipamento;
  • Responsável pela verificação, manutenção e reposição de estoques de limpeza, chá e de material de escritórios;
  • Apoiar o Director Administrativo em questões de gestão de contractos;
  • Apoiar o Director Administrativo em questões relacionadas a segurança;
  • Apoiar o pessoal de departamento de formações e viagens;
  • Responsável pela criação de um sistema de arquivo e distribuição de correspondência.

Requisitos

  • Formação de nível Superior nas seguintes áreas, Gestão de Stock e Administração Pública, ou áreas relacionadas;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área de administração de escritórios;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Proficiência em MS Office na óptica de utilizador;
  • Capacidade de identificação de necessidade e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar pelas províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referência, que possam ser consultadas.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Motorista (Corpo da Paz)

Vaga para Motorista (Corpo da Paz)

Colocado por | Fevereiro 4, 2016 | Candidatura

Corpo da Paz

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 08/02/2016

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Corpo da Paz

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 08/02/2016

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Formador Técnico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Corpo da Paz

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 08/02/2016

Local: Maputo

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Formadores de Língua.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Coordenador em Contabilidade e Auditoria (ISCED)

Vaga para Coordenador em Contabilidade e Auditoria (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Contabilidade e Auditoria.

Responsabilidades

  • Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso;
  • Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso;
  • Verificar “in loco” o andamentos dos cursos;
  • Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos;
  • Coordenar o trabalho dos tutores;
  • Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas.

Requisitos

  • Mestrado em Contabilidade e Auditoria;
  • Ser docente com grau académico de Mestrado, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Pertencer a Ordem dos Contabilista de Moçambique;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador em Gestão Ambiental (ISCED)

Vaga para Coordenador em Gestão Ambiental (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Gestão Ambiental.

Responsabilidades

  • Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso;
  • Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso;
  • Verificar “in loco” o andamentos dos cursos;
  • Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos;
  • Coordenar o trabalho dos tutores;
  • Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas.

Requisitos

  • Mestrado em Gestão Ambiental;
  • Ser docente com grau académico de Mestrado, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador em Gestão de Recursos Humanos (ISCED)

Vaga para Coordenador em Gestão de Recursos Humanos (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Gestão de  Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso;
  • Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso;
  • Verificar “in loco” o andamentos dos cursos;
  • Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos;
  • Coordenar o trabalho dos tutores;
  • Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas.

Requisitos

  • Mestrado em Gestão Recursos Humanos;
  • Ser docente com grau académico de Mestrado, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da licenciatura e mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador em Ciência Politica e Relações Internacionais (ISCED)

Vaga para Coordenador em Ciência Politica e Relações Internacionais (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Ciência Politica e Relações Internacionais.

Responsabilidades

  • Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso;
  • Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso;
  • Verificar “in loco” o andamentos dos cursos;
  • Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos;
  • Coordenar o trabalho dos tutores;
  • Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas.

Requisitos

  • Mestrado em Ciência Politica e Relações Internacionais;
  • Ser docente com grau académico de Mestrado, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador em Administração Pública (ISCED)

Vaga para Coordenador em Administração Pública (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador em Administração Pública.

Responsabilidades

  • Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso;
  • Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso;
  • Verificar “in loco” o andamentos dos cursos;
  • Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos;
  • Coordenar o trabalho dos tutores;
  • Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas.

Requisitos

  • Mestrado em Administração Pública;
  • Ser docente com grau académico de Mestrado, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos Pedagógicos em Help Desk (ISCED)

Vagas para Técnicos Pedagógicos em Help Desk (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos Pedagógicos em Help Desk.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Psicologia, em Informática, em Comunicação e Relações Públicas;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Pedagógico em Registo Académico (ISCED)

Vaga para Técnico Pedagógico em Registo Académico (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Pedagógico em Registo Académico.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Informática;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Pedagógico em Cursos da ZOU (ISCED)

Vaga para Técnico Pedagógico em Cursos da ZOU (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Pedagógico em Cursos da ZOU.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Inglês, Gestão, Marketing e áreas afins;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos Pedagógicos em Gestão de Recursos Humanos (ISCED)

Vagas para Técnicos Pedagógicos em Gestão de Recursos Humanos (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos Pedagógicos em Gestão de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Gestão de Recursos Humanos;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos Pedagógicos em Gestão Ambiental

Vagas para Técnicos Pedagógicos em Gestão Ambiental

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos Pedagógicos em Gestão Ambiental.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Gestão Ambiental;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Pedagógico em Direito (ISCED)

Vaga para Técnico Pedagógico em Direito (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Pedagógico em Direito.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Direito;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos Pedagógicos em Contabilidade e Auditoria (ISCED)

Vagas para Técnicos Pedagógicos em Contabilidade e Auditoria (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos Pedagógicos em Contabilidade e Auditoria.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Contabilidade e Auditoria;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Pedagógico em Ciência Politica e Relações Internacionais (ISCED)

Vaga para Técnico Pedagógico em Ciência Politica e Relações Internacionais (ISCED)

Colocado por | Fevereiro 3, 2016 | Candidatura

ISCED

Email: secretaria@isced.ac.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Pedagógico em Ciência Politica e Relações Internacionais.

Responsabilidades

  • Assessorar o coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar o trabalho dos outros tutores afectos no ISCED a tempo parcial;
  • Emitires pareceres necessários para um bom andamento dos processos académicos do curso;
  • Trabalhar com o sistema esura;
  • Atender e dar vazão as diferentes solicitações dos estudantes;
  • Desempenhar outras funções que forem recomendadas pelo coordenador do curso.

Requisitos

  • Licenciatura e Mestrado em Ciência Politica e Relações Internacionais;
  • Ser docente com grau académico de Licenciatura, na área para que concorre;
  • Ter experiência mínima de dois (2) anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter capacidade de leccionar diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre;
  • Ter conhecimento avançado de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED;
  • Ter o grau de mestrado ou estar a frequentar o mestrado na respectiva área e uma vantagem;
  • Ter experiência em elearning e ensino a distância e uma vantagem.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Crescimento profissional.

Exigências

 

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado;
  • Fotocópia reconhecida de BI;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) é uma instituição privada de ensino superior criado por um grupo de moçambicanos, com longa experiência na Educação, duma forma geral, e em especial, na Educação Superior à Distância, desejosos de contribuir com o seu saber para o desenvolvimento do País e do Continente. O ensino à distância possibilita-nos ter uma formação onde o seu estudo é feito onde, quando e como quisermos. Usufruir de uma formação que abarca milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo.

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