Advertisements

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

junho 19, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

Saiba mais clicando aqui.

Compre bolsas baratas em Moçambique a partir de 500 MT. Ligue já e peça a sua: 849573111. Entregas grátis para todo país!

Advertisements

Técnicos de Pesquisa

junho 11, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos de Pesquisa

Email: [email protected]

Validade: 15/06/2018

Local: Província de Gaza, Inhambane, Sofala, Tete, Zambézia, Manica, Nampula, Cabo Delgado e Niassa

A Informa Research, empresa de pesquisa está a recrutar Técnicos de Pesquisa para um projecto de duração aproximada de 1 a 2 meses.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente em um das províncias de Moçambique;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais de sua província;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Técnicos de Desenvolvimento de Negócios, RH e Formação

junho 6, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos de Desenvolvimento de Negócios, RH e Formação

Email: [email protected]

Validade: 09/06/2018

Local: Maputo, Inhambane e Tete

A RHDC Consultoria & Serviços, Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano, que opera nas áreas de Agência de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário e pretende recrutar quatro (04) Técnicos de Desenvolvimento de Negócios, RH e Formação, baseados nas seguintes províncias: Maputo (02) Inhambane (01) Tete (01).

Objectivo da Função

O Técnico de Desenvolvimento de Negócios, RH e Formação irá auxiliar o desenvolvimento de marketing, venda e Recursos Humanos na organização.

Tarefas Essenciais e Responsabilidades

  • Representar a empresa no mercado e divulgar os seus serviços;
  • Executar o papel de marketing e venda da imagem empresa – isto inclui a angariação de clientes;
  • Administrar e/ou gerir recursos Humanos da empresa alocados nos clientes da RHDC;
  • Fazer o levantamento das necessidades de formação localmente e coordenar as formações em concordância com o Departamento de Formação da Sede;
  • Visitar regularmente os clientes e fazer o levantamento de dados de RH e formação;
  • Dar suporte ao departamento central de RH e Formação e gerir assuntos laborais da província;
  • Representar a empresa nas Direcções Provinciais locais;
  • Identificar oportunidades comerciais e promover e/ou participar em reuniões de vendas com vista a assegurar o cumprimento dos objectivos comerciais estabelecidos;
  • Efectuar a prospecção de novos clientes;
  • Controlar e reportar dados relevantes à sua actividade diária (relatórios de visitas, visibilidade e acções de concorrência), entre outras funções relevantes.

Qualificações Chaves

  • Nível Médio;
  • Formação técnica em Marketing/ Vendas e RH
  • Conhecimentos básicos da língua Inglesa constituem vantagem;
  • Mínimo três (3) anos de experiência na área semelhante ou relevante;
  • Competências ao nível do planeamento e organização;
  • Conhecimentos de Microsoft Office;
  • Disponibilidade para deslocações dentro da Província (obrigatório).

Competências

  • Trabalho independente e sob pressão;
  • Boa capacidade de resolução de problemas, resiliência e energia positiva;
  • Orientação para resultados e espírito de trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação, relacionamento, negociação e persuasão com as outras entidades;
  • Dinâmico;
  • Guiado pelos seguintes princípios: Honestidade, pontualidade, idoneidade, integridade e entrega total à causa.

Supervisores Distritais TB e Retenção

junho 1, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Supervisores Distritais TB e Retenção

Email: [email protected]

Validade: 08/06/2018

Locais: Magude, Manhiça, Marracuene, Boane, Matola, Matutuíne, Moamba e Namaacha – Província de Maputo

KaMavota, KaMubukwana, KaMaxakeni, Nhlamankulu, KaTembe – Cidade de Maputo

Vilankulo, Inharrime, Funhalouro, Govuro, Homoíne, Inhassoro, Jangamo, Mabote, Morrumbene, Panda e Massinga – Província de Inhambane

Monapo e Nacala-à-Velha – Provincia de Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal Supervisores Distritais TB e Retenção.

Contexto

O Supervisor Distrital representa o CCS no distrito, é responsável pela operacionalização das actividades ao nível distrital visando o fortalecimento das relações entre os serviços de saúde e comunidade com a finalidade de aumentar a detenção de casos de TB e retenção de paciente HIV positivos em tratamento através do apoio técnico-programático aos supervisores de campo de retenção, de TB, gestores de caso e OCBs.

Requisitos

Qualificações Mínimas

  • Enfermagem Geral ou Técnico de Medicina Preventiva;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área da Saúde Comunitária e de envolvimento comunitário;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde;
  • Conhecimentos na gestão e supervisão;
  • Experiência em trabalho com ONG e OCB constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos de sistemas de monitoria e avaliação;
  • Fluente na língua Portuguesa;
  • Conhecimentos da língua local é uma vantagem;
  • Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província/Distrito”.

Enfermeira de SMI para Atrelado

Maio 31, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Enfermeira de SMI para Atrelado

Endereço: Cruzamento das Av.’s Narciso Pedro e Amílcar Cabral, Bairro Chambone nº6 – Cidade de Maxixe

Email: [email protected]

Validade: 07/06/2018

Local: Inhambane

A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI para Atrelado.

Responsabilidades

  • Oferta de serviços de Planeamento Familiar aos utentes que se dirigem ao atrelado;
  • Assegurar uma boa gestão de stock de contraceptivos no “atrelado”;
  • Garantir que todos os aspectos de biossegurança estejam de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Garantir que todos os aspectos de assepsia esteja de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Elaborar relatórios descritivos de actividades para DKT, DPS e DDSC de acordo com as exigências de cada uma das instituições;
  • Apoiar as actividades comunitárias, sempre que necessário, na sensibilização comunitária;
  • Colaborar no treinamento dos provedores de saúde do sector privado e público (sempre que necessário);
  • Colaborar na elaboração de estratégias de sensibilização/ educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Facilitar a comunicação com o sector público de saúde (DPS, DDS);
  • Elaborar relatórios descritivos das actividades com descrições dos resultados (mensais e anuais que devem ser entregues a DKT, DPS e DDS).

Requisitos

  • Enfermeira de SMI de nível Médio;
  • Experiência, no mínimo de cinco (5) anos, de disponibilização de contraceptivos modernos incluindo implante e DIU;
  • Ter experiência de trabalho com ONGs;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de Inhambane;
  • Estar habilitada a apresentar prestação de contas (elaboração de relatórios de acordo com as exigências de cada doador e/ou parceiro de implementação);
  • Estar habilitada a trabalhar com computador na óptica do utilizador;
  • Ter disponibilidade de viajar dentro dos distritos indicados da província de Inhambane;
  • Residente de Inhambane.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Junior Safety Officer

Maio 31, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Junior Safety Officer

Nurse

Maio 31, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Nurse

Assistentes de Monitoria e Avaliação

Maio 25, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistentes de Monitoria e Avaliação

Endereço: Av. 24 de Julho nº 3260 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 02/06/2018

Local: Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba

A Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal seis (6) Assistentes de Monitoria e Avaliação.

Principais Responsabilidades

Sob supervisão do Director Provincial do Programa & Oficial Nacional de Monitoria e Avaliação, o/a incumbente terá as seguintes responsabilidades:

  • Criar uma estrutura de trabalho (framework) e procedimentos locais para monitoria e avaliação das actividades do programa;
  • Apoiar o programa local na definição e implementação dos principais indicadores de desempenho (KPI), bem como monitorá-los ao longo da duração dos programas/ projectos;
  • Rever o desempenho da gestão dos sistemas de informação existentes e identificar possíveis modificações a nível local;
  • Realizar regularmente visitas de campo para garantir a qualidade de dados recolhidos pelas partes interessadas, entre outros.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter no mínimo Bacharelato em Estatística, Estudos Sociais/ Desenvolvimento, Gestão, ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no uso de pacotes estatísticos, bases de dados e produção de relatórios;
  • Experiência na produção e implementação dos principais indicadores de desempenho dos programas;
  • Experiência em uso de bases de dados complexos;
  • Domínio da língua Inglesa (factor de exclusão).

Exigências

  • Curriculum Vitae em língua Inglesa;
  • Carta de Interesse;
  • Fotocópia do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Cartas Oficiais de Referências.

Nota: Indicar no assunto M&E_(Local) para onde se candidata.

Sobre a Empresa

A Aldeia das crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores organizações sociais e humanitárias de apoia a crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível mundial a SOS Kinderdorf International existem em 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidos 6 Aldeias em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba incluindo a Escola SOS de Maputo.

Coordenador de Projecto

Maio 24, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Coordenador de Projecto

Email: [email protected]

Validade: 29/05/2018

Local: Inhambane e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Coordenador de Projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina ou áreas afins;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência na área de gestão de programas de tratamento de HIV/SIDA;
  • Experiência de trabalho em colaboração com os parceiros do governo e ONG nacionais de HIV/SIDA;
  • Experiência na área de gestão administrativa e financeira;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/ Província”

Superintendente de Manutenção

Maio 21, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Superintendente de Manutenção

Website: http://www.sasol.com/careers/experienced-professionals/current-opportunities

Validade: 31/05/2018

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Superintendente de Manutenção.

Objectivo do Trabalho

  • O principal objectivo da função é assegurar uma gestão efectiva das actividades de manutenção nas instalações da central de processamento em Temane, incluindo todas as instalações de poços de gás, sistemas de recolha, instalações satélites regionais e instalações centrais de processamento de gás natural e condensado.

Principais Responsabilidades

  • Assegurar a máxima disponibilidade da fábrica, equipamentos e máquinas para utilização produtiva através da manutenção planificada;
  • Fornecer serviços desejados aos departamentos operacionais em níveis ideais através de um processo de melhoria da eficiência de manutenção;
  • Fornecer a gestão com informações em forma de relatórios sobre o custo e a eficácia da estratégia de manutenção;
  • Garantir o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios legais e os standards obrigatórios da empresa para inspecção da fábrica. Assegurar o cumprimento do relatório departamental de acordo com os standards da empresa e outras normas operacionais obrigatórias, incluindo; ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
  • Garantir que os planos de desenvolvimento de recursos do departamento acordados sejam obtidos em relação aos planos de desempenho do pessoal do relatório (KPA/ KPI’s) em cooperação com os departamentos de formação e desenvolvimento e recursos humanos da empresa;
  • Oferecer suporte colaborativo aos projectos de desenvolvimento de instalações e ao grupo de engenharia e actuar como ponto focal em relação aos requisitos operacionais/ técnicos;
  • Assegurar um interface adequado no departamento e nos grupos de apoio funcional, conforme descrito em planos de referência e acções de operações;
  • Auxiliar as equipes de departamentos (mecânica, eléctrica e instrumentação/ control) no planeamento de actividades de manutenção, eventos importantes, manutenção de campanhas e actividades de encerramento programadas em conjunto com serviços de inspecção da fábrica e planeador de manutenção.

Qualificações e Experiência

  • B.Tech/B.SC/ Bacharel em Eng em área relevante (Mecânica, Eléctrica ou Electrónica ou Instrumentação);
  • 5 – 10 anos de experiência de serviços anteriores com uma empresa de serviços de terceiros ou outro operador;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de manutenção;
  • Experiência comprovada de liderança.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/experienced-professionals/current-opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Superintendente de Manutenção”

Operador de Escavadeira

Maio 18, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Operador de Escavadeira

Email: [email protected]

Local: Inhambane

A Premier Human Capital Corporation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Escavadeira.

Finalidade da Posição

  • Operar escavadeiras de acordo com as directrizes recebidas, visando a escavação, carregamento de solo e preparação do solo para acelerar o fluxo de trabalho.

Responsabilidades e Deveres

  • Relata e recebe designações, instruções e orientações do Foreman ou do General Foreman;
  • Opera um veículo pneumático ou de esteira equipado com balde ou colher hidráulico montado na frente para escavar e levantar materiais a granel;
  • Observa e segue todas as regras e procedimentos de segurança, incluindo o uso de equipamentos de segurança pessoal necessários;
  • Executa outros deveres e actividades conforme indicado;
  • Realiza verificações diárias de manutenção no equipamento operado.

Requisitos

  • Requer um mínimo de quatro (4) anos de experiência prática na operação de equipamentos;
  • Deve ser capaz de ler e entender especificações, tabelas e gráficos de equipamentos;
  • Deve cumprir com os regulamentos locais de Moçambique (também costumes e práticas não escritas).

HSE Officer/ Permit Receiver

Maio 18, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em HSE Officer/ Permit Receiver

Excavator Operator

Maio 18, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Excavator Operator

Excavator Operator

Maio 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Excavator Operator

Superintendente de Manutenção

Maio 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Superintendente de Manutenção

Validade: 22/05/2018

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Superintendente de Manutenção.

Objectivo do Trabalho

  • O principal objectivo da função é garantir o gerenciamento eficaz dos produtos de manutenção nas Instalações Centrais de Processamento – Temane, incluindo todas as instalações do local do poço, sistemas de colecta, instalações satelitais regionais e instalações centralizadas de processamento de gás natural e condensado.

Responsabilidades Principais

  • Garantir a máxima disponibilidade de instalações, equipamentos e maquinaria para utilização produtiva através de manutenção planeada;
  • Forneça serviços desejados aos departamentos operacionais em níveis ideais, por meio de um processo de maior eficiência de manutenção;
  • Forneça à gerência informações relatadas sobre o custo e a eficácia da estratégia de manutenção;
  • Garantir a conformidade com todos os requisitos obrigatórios de inspecção legal e padrão da empresa;
  • Garantir a conformidade dos relatórios departamentais de acordo com a empresa e outras normas operacionais obrigatórias, incluindo; ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
  • Garantir que os planos de desenvolvimento de recursos do departamento acordados sejam alcançados em relação aos contratos de desempenho do pessoal do relatório (KPA / KPI’s) em conjunto com os departamentos de treinamento e recursos humanos da empresa;
  • Fornecer suporte colaborativo para projectos de desenvolvimento de instalações e grupos de engenharia e actuar como ponto focal em relação a requisitos operacionais/ técnicos;
  • Garanta uma interface adequada entre os departamentos e grupos de suporte funcional, conforme descrito nas referências de operações e nos planos de acção;
  • Auxiliar as equipes do departamento (Mecânica, Eléctrica e Instrumentação/ Controles) no planeamento das actividades de manutenção, grandes eventos, manutenção de campanhas e actividades de parada programada em conjunto com os serviços de inspecção da planta e o planeador de manutenção.

Qualificações e Experiência

  • B.Tech/B.Sc/ B.Eng na área relevante (Mecânica, Instrumentação ou Eléctrica ou Electrónica);
  • 5 – 10 anos de experiência relevante em serviços anteriores com uma Empresa de Serviços terceirizada ou outro Operador;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gerenciamento de manutenção;
  • Experiência de liderança comprovada.

Assistentes/ Tradutores de Colecta de Dados

Maio 14, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistentes/ Tradutores de Colecta de Dados

Endereço: Tree House, Paradise Dunes, no Tofo – Inhambane

Email: [email protected]

Validade: 20/05/2018

Local: Inhambane

A Associação Megafauna Marinha (AMM) está a trabalhar em estreita colaboração com as comunidades locais em Inhambane para inspirar a protecção da fauna e flora marinhas, costeiras e marinhas de Moçambique através da investigação, educação e conservação. A AMM está à procura de Assistentes/ Tradutores de Colecta de Dados temporários para trabalhar em um projecto de conservação marinha na Província de Inhambane.

O candidato seleccionado terá a oportunidade de trabalhar com nossa equipe de pessoal dedicado. Receberá o apoio apropriado conforme necessário e terá um papel importante em contribuir para a nossa causa.

A posição é para dois meses a partir de Junho de 2018. A posição é baseada na Praia do Tofo, com visitas frequentes a outras partes de Inhambane, isto pode incluir dormidas. A remuneração será de acordo com a experiência.

Responsabilidades

  • Traduzir Inglês, Português e Quitonga;
  • Coordenar e marcar reuniões com os membros e líderes da comunidade;
  • Realizar entrevistas usando técnicas estruturadas e semi-estruturadas e metodologia participativa;
  • Facilitar discussões em grupos focais;
  • Tomar notas escritas de alta qualidade e inserir dados com precisão no Excel e no Word.

Habilidades Essenciais

  • Ter no mínimo 12ª Classe;
  • Domínio da língua Portuguesa, Inglesa e Guitonga;
  • Forte capacidade de comunicação, energia e motivação;
  • Capacidade de preencher formulários com atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar colaborativamente como parte de uma equipe;
  • Habilidades fortes nos pacotes Microsoft Word, Excel e Google Drive.

Habilidades Desejáveis

  • Bacharelato em Ciências Sociais;
  • Treinamento em habilidades de tradução e/ou experiência de trabalho como tradutor;
  • Experiência na realização de entrevistas de campo e pesquisas;
  • Experiência no trabalho com comunidades;
  • Conhecimento e/ou experiência no sector das pescas, ecologia marinha ou conservação marinha.

Oficial de Campo de Conservação

Maio 14, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Campo de Conservação

Email: [email protected]

Validade: 04/06/2018

Local: Inhambane

A Associação Megafauna Marinha (AMM) está a trabalhar em estreita colaboração com as comunidades locais em Inhambane para inspirar a protecção da fauna e flora marinhas, costeiras e marinhas de Moçambique através da investigação, educação e conservação. A AMM está à procura de um Oficial de Campo de Conservação activo, apaixonado e experiente.

O candidato seleccionado terá a oportunidade de trabalhar com a nossa equipe de pessoal dedicado. Receberá o apoio apropriado conforme necessário e terá um papel importante em contribuir para a nossa causa.

Responsabilidades

Estratégia de Desenvolvimento

  • Apoiar a AMM para identificar a melhor abordagem para acabar com práticas de pesca insustentáveis ​​e proteger o meio marinho;
  • Colectar informações sobre práticas de pesca e compartilhar com colegas; Realizar discussões em grupos focais e outras colectas de dados com comunidades para entender práticas, atitudes e comportamentos de pesca;
  • Estabelecer uma rede com os embaixadores oceânicos;
  • Apoiar a comunidade para identificar Embaixadores do Oceano; Fornecer treinamento regular e orientá-los;
  • Mobilizar a comunidade para participar de actividades de conservação marinha, trabalhando com beneficiados, um em um e em grupos;
  • Fortalecer o vínculo entre os objectivos de conservação marinha e os meios de subsistência alternativos;
  • Apoiar o desenvolvimento de materiais e actividades da IEC para sensibilização e conscientização da comunidade;
  • Apoiar o CCP para estabelecer e gerenciar uma área de conservação marinha;
  • Organizar e gerenciar conversas entre a AMM e a comunidade local;
  • Organizar e mediar discussões entre diferentes partes interessadas; Certificar de que todos os representantes da comunidade estejam plenamente informados sobre as actividades da AMM e tenham a oportunidade de participar na elaboração de decisão;
  • Trabalhar com outras equipes da AMM para se manter actualizado e entender a legislação, políticas e regulamentos relevantes, bem como as melhores práticas em gestão de recursos marinhos;
  • Assegurar que a comunidade tenha os conselhos e orientações mais actualizados e relevantes sobre as melhores práticas para gerenciar seus recursos marinhos;
  • Promover activamente a participação significante das mulheres nos fóruns de tomada de decisão;
  • Organizar reuniões, treinamentos e eventos;
  • Organizar e preparar-se reuniões e eventos de treinamento, garantindo objectivos e acções claras; Trabalhar com as comunidades para assegurar altos níveis de participação;
  • Certificar de que os locais, os recursos de treinamento e outros materiais necessários sejam preparados antecipadamente;
  • Representar a AMM e coordenar com outras partes interessadas
  • Entrar em contacto e coordenar com líderes locais, empresas locais e funcionários do governo local para mantê-los informados sobre nossas actividades e mobilizar sua participação;
  • Representar a AMM e apresentar o projecto em reuniões comunitárias e outras reuniões, conforme necessário;
  • Suporte de Tradução:
  • Fornecer tradução entre inglês e Quitonga e inglês e português para a equipe da AMM que apoia o projecto;
  • Relatórios e Documentação;
  • Manter registros dos detalhes do beneficiário, minutos da reunião, atendimento ao workshop e qualquer outro registro como solicitado;
  • Contribuir para relatórios mensais;
  • Realizar actividades de monitoramento e avaliação;
  • Certificar de que todos os dados são bem gerenciados, claramente rotulados e arquivados com precisão;
  • Gerenciar as finanças cuidadosamente através do planeamento mensal / semanal e assegurar a provisão de recibos;
  • Cumprir com as políticas e procedimentos financeiros

Outros:

  • Apoiar as actividades diárias da AMM, como conversas e eventos de conservação;
  • Informar ao Gerente sempre sobre o Projecto de Conservação.

Habilidades Necessárias

Essencial

  • Fluente na língua Portuguesa e Quitonga;
  • Capacidade de se comunicar em Inglês escrito e falado;
  • Grau de Educação: 12º ano;
  • Experiência de trabalho com comunidades locais e/ou em projectos de desenvolvimento comunitário;
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz em diferentes culturas e como parte de uma equipe;
  • Atitude profissional, boa capacidade de organização, pontualidade, tempo de permanência e priorização de tarefas;
  • Um bom comunicador com uma atitude amigável;
  • Conhecimentos de informática: Microsoft Word, Excel e uso de internet para fins de pesquisa;
  • Desejo e capacidade de aprender novas habilidades;
  • Interesse na conservação marinha;
  • Capacidade de trabalhar diariamente na Praia do Tofo e na Praia da Barra, Inhambane. 

Requisitos

  • Diploma Universitário ou equivalente;
  • Experiência em conservação, especialmente conservação marinha;
  • Conhecimento das comunidades na Barra ou Inhambane, incluindo líderes locais e funcionários distritais.

Benefícios

  • Salários e benefícios competitivos;
  • Trabalhar diretamente com funcionários e voluntários extremamente inspiradores;
  • Receber apoio e orientação;
  • Ser parte na construção de um programa de conservação emblemática;
  • Fazer a diferença.

Instrutor de Natação Nemos Pequenos

Maio 11, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Instrutor de Natação Nemos Pequenos

Email: [email protected]

Local: Inhambane

A Marine Megafauna Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Instrutor de Natação Nemos Pequenos.

Um dos principais departamentos da MMF é Educação. O departamento trabalha para inspirar guardiões do oceano único de Moçambique, do litoral, e também da vida marinha nas comunidades locais.. Nós ensinamos habilidades essenciais para a vida e também a cultivar  amor pelo oceano através de nossos programas que abrangem a conservação marinha, segurança na água, treinamento de natação em escolas primárias e pré-escolares, bem como em comunidades costeiras remotas.

É uma honra para qualquer educador trabalhar de perto com nossa equipe cada vez maior de professores e instrutores apaixonados e dedicados.  Você receberá treinamento adequado conforme o necessário e terá um papel importante em contribuir para a nossa causa, fazendo parte da operação do MMF.

Expectativas Gerais

  • Ser modelo positivo para todos os estudantes que se tornam guardiões do oceano;
  • Pontual, respeitoso, entusiasmado, confiável  pró-activo, comunicativo, flexível, e capacitado;
  • Fazer tudo da melhor maneira possível com um sorriso.

Responsabilidades

  • Apoiar o funcionamento quotidiano de todas as actividades do programa educativo
  • Fazer apresentações para os alunos sobre conservação marinha e educação;
  • É responsabilidade do instrutor garantir que todas as crianças sejam supervisionadas TODO TEMPO;
  • Estar bem preparado e ensaiado para todas as apresentações e lições;
  • Seguir  os planos de aula com conclusões e feedback;
  • Relatar  atendimento e acompanhamento com pais de alunos ausentes;
  • Desenvolver uma relação de trabalho positivo e adequada com os alunos, baseada na confiança e respeito mútuo;
  • Completar as sessões de treinamento de natação práticas com nossos instrutores treinados e praticar natação
  • Escrever músicas e inventar novos jogos para aulas de natação;
  • A cada 3 meses, os relatórios de progresso devem ser feitos para todos os alunos de natação;
  • Os instrutores são responsáveis pela segurança de todos os alunos do Nemos Pequenos durante as sessões de natação e educação e seguir  o código de conduta em todos os momentos;
  • Apresentar planos de aula para actividades de sábado. Nesse plano deverá incluir  informações completas sobre a preparação do equipamento, a verificação das condições meteorológicas e das marés, notificar  todos os alunos;
  • Executar  limpezas de praia pelo menos duas vezes por mês;
  • Participar de 2 reuniões  sobre MMF por mês;
  • Produzir  braceletes e informar o estoque para o contador todo mês;
  • Distribuir pulseiras em lojas  locais;
  • Realizar pesquisas nas comunidades regularmente;
  • Participar de reuniões semanais para discutir as tarefas da semana e as reuniões mensais para discussões mais profundas;
  • Garantir que todas as instalações e equipamentos utilizados no programa sejam bem respeitados e cuidados;
  • Completar os papéis gerais de administração, incluindo registro de despesas e compra de alimentos e recursos com antecedência;
  • Trabalhar com o director de conservação do MMF para desenvolver acções positivas de conservação;
  • Explorar maneiras pelas quais  os pais das crianças podem se envolver no apoio ao programa;
  • Você pode, às vezes, ser solicitado  para viajar a negócios;
  • Colectar os dados relevantes necessários em propostas, com alunos,  escolas disponíveis e a população etc.;
  • Fazer relatórios para  Gerente de Educação de Moçambique.

Habilidades/ Experiências Necessárias

  • Fluente nas línguas Portuguesa, Guitonga e conhecimento intermediário em Inglês;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Experiência ensinando crianças e/ou adultos;
  • Paixão ou experiência em uma área específica relevante para um/ alguns dos seguintes itens: Biologia marinha e conservação/ ciência/ educação física/ informática/ Inglês como segunda língua/ natação/ salvamento de vidas;
  • Confiável e responsável;
  • Capaz de se comunicar com parceiros e expandir as missões da MMF;
  • Atenção aos detalhes;
  • Tornar evidente uma boa compreensão técnica e poder obter novas ferramentas rapidamente;
  • Possuir grande capacidade de identificar possíveis situações negativas ou de crise e aplicar princípios de resolução de conflitos e problemas;
  • Ser  justo, atencioso e honesto em todas as relações com os outros;
  • Ser  profissional e aceitar  as responsabilidade por suas acções;
  • Ser um modelo positivo;
  • Proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro e divertido para a realização de atividades de acordo com o programa descrito.

 

Benefícios

  • Salários e benefícios competitivos;
  • Receber  orientação, apoio e aprender sobre como ensinar;
  • Obter uma excelente compreensão do funcionamento dos ecossistemas marinhos megafauna marinha (raias, tubarões-baleia e tartarugas) e outras espécies importantes;
  • Obter uma excelente compreensão das teorias abordada nos livros de instrutores de natação;
  • Trabalhar directamente com o gestor da Educação e, além disso, trabalhar  com professores moçambicanos excepcionais;
  • Fazer  parte da construção de um currículo educacional de classe mundial focado em conservação marinha e natação;
  • Trabalhar directamente com funcionários e voluntários extremamente inspiradores;
  • Ser parte na construção de um programa de conservação emblemática;
  • Fazer a diferença.

Horário de Trabalho:

De segunda à sexta das 8h às 15h e aos sábados das 8h às 12h.

Almoço: das 12: 30h às 13: 30h

Agentes de Serviço (Guardas)

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Agentes de Serviço (Guardas)

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar dois (2) Agentes de Serviço (Guardas).

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para os Agentes de Serviço (Guardas), o apuramento será documental e entrevista.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Técnico Superior N1 (Jurista)

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnico Superior N1 (Jurista)

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar um (1) Técnico Superior N1 (Jurista).

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para o Técnico Superior N1, o apuramento obedece aos seguintes critérios:

  • Provas Escritas;
  • Avaliação Curricular;
  • Entrevista Profissional.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docentes N3

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docentes N3

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar dezoito (18) Docentes N3.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docente N2 – Biologia

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docente N2 – Biologia

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar um (1) Docente N2 – Biologia.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docente N2 – Química

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docente N2 – Química

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar um (1) Docente N2 – Química.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docente N2 – Matemática

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docente N2 – Matemática

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar um (1) Docente N2 – Matemática.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docentes N1 – Química

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docentes N1 – Química

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar dois (2) Docentes N1 – Química.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docente N1 – Inglês

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docente N1 – Inglês

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar um (1) Docente N1 – Inglês.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docentes N1 – Português

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docentes N1 – Português

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar dois (2) Docentes N1 – Português.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Docentes N1 – Matemática

Maio 9, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Docentes N1 – Matemática

Endereço: Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Maxixe – Inhambane

Validade: 22/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia do Governo do Distrito da Maxixe pretende recrutar dois (2) Docentes N1 – Matemática.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Possuir a nacionalidade moçambicana;
  • Possuir a formação Psico-Pedagógica;
  • Situação militar regularizada;
  • Não ter sido expulso no Aparelho do Estado ou aposentado;
  • Sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão pró-crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções de Administração Pública.

Exigências

  • Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do BI;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • Provimento Militar;
  • Registo Criminal;
  • Mapa de Junta Médica.

No acto de candidatura é obrigatório apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Senhor Administrador;
  • Declaração Sob Compromisso de Honra;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Habilitações Profissionais;
  • BI;
  • Curriculum Vitae.

Critérios de Apuramento

Para a carreira docente o apuramento obedece ao critério de precedências das médias de conclusão do curso que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos.

Nota: A pauta de apuramento tem validade de 3 anos, a contar da data em que foi publicada no Boletim da República a respectiva lista de classificação final.

Chief Engineer

Maio 8, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Chief Engineer

Oficial de Inclusão da Deficiência

Maio 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Inclusão da Deficiência

Endereço: Rua Brito Capelo nº 166, Palmeiras 1 – Cidade da Beira

Email: [email protected]

Validade: 12/05/2018

Local: Maxixe – Inhambane, com algumas viagens nacionais e/ou internacionais

A Light for the World pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Inclusão da Deficiência.

Responsabilidades

  • Como Oficial de Inclusão da Deficiência, você será responsável de promover a inclusão de Pessoas com Deficiência tanto a nível do Programa “My Body, My Future” que em Moçambique se chama “Vutomi” cujo objectivo é empoderar meninas adolescentes para gozarem dos seus direitos sexuais e reprodutivos, que será implementado pela Associação Mahlahle, como a nível das Organizações parceiras envolvidas, com particular realce para a PLAN MOÇAMBIQUE e ASSOCIAÇÃO MAHLAHLE. Por basear em Inhambane onde a Light for the World não possui escritórios, terá também a responsabilidade de representá-la diante dos parceiros governamentais e não-governamentais e servir de “ponte” entre o Projecto e Light for the World e vice-versa e garantir que as actividades planificadas no que tange a inclusão, sejam executadas e as metas sejam atingidas. Com apoio técnico no nosso Assessor de Inclusão da Deficiência, acompanhará os parceiros locais envolvidos, providenciando apoio técnico, formações e supervisão. Manterá contacto com outras organizações envolvidas em Saúde Sexual e Reprodutiva a nível da Província de Inhambane e participará das discussões políticas e estratégicas que afectem e catalizem a materialização dos objectivos do Projecto “Vutomi” e identificará outros eventuais parceiros visando criar sinergias que em última análise catapultem a inclusão de jovens e adolescentes com deficiência nesta iniciativa Regional. Por se basear na zona de implementação do projecto, terá ainda o papel de identificar com a devida antecipação os eventuais riscos que possam por em causa os objectivos do projecto no que tange a inclusão e reportá-los de forma objectiva e imediata à Light for the World, na pessoa do Assessor de Inclusão da Deficiência, na medida do possível com propostas de eventuais medidas de mitigação dos mesmos.

Requisitos

  • Licenciatura ou equivalente em uma área de Saúde ou Social ou Bacharelato com uma experiência em Projectos de Saúde Sociais de mais de oito (8) anos;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência no apoio técnico a parceiros comunitários, governamentais e não-governamentais;
  • Experiência na gestão de projectos de desenvolvimento;
  • Capacidade de interagir com parceiros da Base Comunitária, Governamentais e não-governamentais;
  • Capacidade de liderança;
  • Experiência na área de deficiência e inclusão;
  • Estar familiarizado com o sistema de saúde sexual e reprodutiva e questões de género;
  • Habilidades de facilitação de formações;
  • Ser comunicativa;
  • Habilidades sólidas de análise de problemas e orientada para a solução;
  • Gostar de aprender e desenvolver-se e de trabalhar em ambientes multi-culturais e multi-sociais;
  • Ter habilidades de planificação e organização, e habilidades de falar, escrever e perceber a língua Inglesa e fluência da língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para viajar dentro e fora do país.

Benefícios

  • Oferecemos uma excelente oportunidade para provocar mudanças através de uma Organização Internacional de Desenvolvimento com forte perícia e um perfil crescente. Estamos cometidos em dar os nossos colegas espaço para explorar novas direcções, testar novas ideias e destacar os indivíduos através e com sua equipe. Somos uma equipe profissional que se empenha para o desenvolvimento contínuo. Acreditamos na liderança participativa e esperamos que contribua com seus conhecimentos e ideias. Acreditamos que aprender com erros é uma maneira importante de se desenvolver.

Exigências

  • Curriculum Vitae completo com proposta salarial;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A Light for the World International é uma organização internacional de desenvolvimento e deficiência, cuja visão é uma sociedade inclusiva onde ninguém é deixado para trás. Nós possibilitamos serviços cruciais de saúde ocular e ajudamos a empoderar pessoas com deficiências em algumas regiões mais nobres do mundo.

Vendedores de Preservativos

Maio 3, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Vendedores de Preservativos

Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Maputo (2 vagas), Gaza (1 vaga), Inhambane (1 vaga) e Tete (1 vaga)

A DKT Mozambique, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Vendedores de Preservativos.

Responsabilidades

  • Promover de forma adequada os produtos e serviços da empresa;
  • Atingir os objectivos quantitativos e qualitativos definidos superiormente, cumprindo as regras da empresa.

Funções

  • Planificar acção comercial no mercado;
  • Efectuar contactos diários nos mercados;
  • Registo de clientes e de visitas;
  • Relatório semanal das vendas realizadas;
  • Identificar novos cliente;
  • Observar práticas da concorrência;
  • Gestão de stock de produtos sob sua responsabilidade.

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência na área comercial;
  • Sentido de responsabilidade e de organização;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Carta de condução.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

Estabelecida no País desde 2009, a DKT Mozambique é uma organização sem fins lucrativos especializada na implementação e desenvolvimento de projectos de planeamento familiar e prevenção de ITS, incluindo o HIV/SIDA. O nome DKT foi escolhido em homenagem ao indiano Dharmindra Kumar (Deep) Tyagi, pioneiro em projectos de Planeamento Familiar e responsável pela motivação pública e aspectos educativos do programa na Índia nos anos 60.  Focados na melhoria de qualidade de vida e saúde sexual e reprodutiva, a DKT Mozambique é representante das marcas PRUDENCE e ÍNTIMO, possuindo uma variedade de produtos para Planeamento Familiar (Preservativos, Implantes, DIU, Injectáveis e Pílulas) e Abortivos.

Oficial de QHSE

Abril 26, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de QHSE

Alistair pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de QHSE, para Temane.

Finalidade Geral

  • Supervisionar todas as actividades e programas de HSE;
  • Promover a melhoria contínua, humildade e segurança em todo o Grupo.

Áreas de Responsabilização e Responsabilidade

  • Auxiliar em revisões de conformidade, avaliações gerais de risco e outras avaliações de segurança para apoiar a Saúde;
  • Gerenciar Programas, Políticas e Procedimentos de HSE e manter logs e documentações relevantes;
  • Auxiliar no cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis, ou seja, a OSHA;
  • Realize inspecções de SMS e prepare relatórios HSE aplicáveis ​​conforme necessário;
  • Fornecer assistência e aconselhamento sobre questões de SMS para fazer recomendações para a empresa;
  • Participe de investigações detalhadas de incidentes e análise de causa raiz;
  • Promova a prevenção de incidentes para o benefício de funcionários e visitantes;
  • Auxiliar no desenvolvimento e apresentação de treinamentos relevantes de SMS;
  • Observe os regulamentos de HSE, use todos os equipamentos de segurança necessários, incentive as práticas de trabalho seguras, corrija riscos óbvios imediatamente ou informe-os ao pessoal adequado;
  • Capacidade de trabalhar com os funcionários e alcançar a mudança cultural em face da resistência potencial;
  • Manter relações positivas e proactivas com gerentes e funcionários, bem como com clientes e agências reguladoras;
  • Capacidade de avaliar EPI e garantir o uso e manutenção adequados de EPIs;
  • Capacidade de supervisionar a área de armazenamento de resíduos perigosos e garantir a conformidade das agências reguladoras, ou seja, rotulagem, contenção, descarte adequado, documentação, etc;
  • Auxiliar na resposta de emergência e fornecer tratamento de primeiros socorros;
  • Para ajudar a desenvolver a Análise de Risco no Trabalho (JHA);
  • Capacidade de liderar Programas de Incentivo à Segurança;
  • Realize outras tarefas relacionadas ao trabalho conforme necessário conforme designado.

Requisitos

Treinamento Formal/ Educação/ Experiência

  • Mínimo grau de Bacharel em campo relacionado. Uma qualificação de MBA será um bónus;
  • Experiência em trabalhar em um sistema estruturado;
  • Amplo conhecimento de sistemas de melhoria de qualidade.

Conhecimento e Habilidades

  • Exposição internacional;
  • Comercialmente astuto;
  • Forte comunicação e habilidades interpessoais;
  • Auto-motivação, liderança e inovação;
  • Excelentes habilidades de redacção de relatórios escritos.

QHSE Officer

Abril 25, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em QHSE Officer

Workshop Manager

Abril 24, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Workshop Manager

Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego