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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 21/08/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Inquiridor.

Conteúdo de Trabalho

  • Garantir a recolha de preços junto aos estabelecimentos comerciais e mercados para o cálculo do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Requisitos

  • Ser moçambicano de idade compreendida entre 18 e 25 anos;
  • Possuir pelo menos, 12ª Classe do Ensino do Sistema Nacional de Educação concluída ou equivalente;
  • Ter domínio de pacotes informáticos na óptica de utilizador;
  • Ter domínio da língua Portuguesa e de línguas da província onde se candidata;
  • Disponibilidade em tempo integral para o objecto da contracção;
  • Não se encontrar em situação de aluno, estudante, trabalhador ou, de qualquer forma, com outra ocupação, durante o período de duração do contrato objecto do presente concurso;
  • Ter participado em trabalhos similares em inquéritos e censos estatísticos realizados pelo INE ou outras instituições é uma vantagem;
  • Possuir condições de acomodação próprias junto do local de trabalho na província objecto da contratação;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e no campo.

Exigências

Os candidatos às vagas em referência deverão dirigir um requerimento ao Presidente do Instituto Nacional de Estatística indicando na mesma a vaga que se candidatam, ao qual deverão anexar os seguimentos documentos:

  • Fichas de Candidatura (devidamente preenchida e assinada);
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, de Bilhete de Identidade ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Curriculum Vitae (CV) em línguas Portuguesa;
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, Certificado de Habilitações Literárias;
  • Atestado Médico de Sanidade Mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob compromisso de honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT;
  • NIB.
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Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 14/08/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Manutenção de Gasoduto – Sasol Gas.

Objectivo

  • Efectuar a manutenção do gasoduto de transmissão de gás em alta pressão entre Temane e Ressano Garcia.

Responsabilidades

  • Efectuar a manutenção de gasodutos de alta pressão e equipamentos;
  • Intervir nas emergências de manutenção durante as operações;
  • Reparar o gasoduto e equipamentos associados;
  • Executar a manutenção de equipamentos de protecção catódica;
  • Interagir com terceiros e actores locais, caso necessário;
  • Executar trabalhos de inspecção de obras no local das operações;
  • Providenciar assistência aos subcontratados no terreno.

Requisitos

  • Graduado em Mecânica ou Electricidade do Instituto Industrial ou nível equivalente;
  • Carta de condução de veículos pesados;
  • 1-2 anos de experiência em transmissão de gás natural e sistemas de distribuição ou áreas semelhantes;
  • Experiência em operações de Gasoduto, constitui vantagem;
  • Experiência em manutenção de equipamentos mecânicos e/ou eléctricos;
  • Informática (Excel, Word e PowerPoint);
  • Capacidade de trabalhar sob pouca supervisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Falar fluentemente a língua Inglesa e Portuguesa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Possuir passaporte válido.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Field Operador”

Email:[email protected]

Validade: 31/07/2017

Local: Pambara – Vilankulo – Inhambane

A Joint Aid Management (JAM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Técnico de Agricultura Comercial.

Sumário do Programa

  • A JAMINT implementa um modelo de desenvolvimento agrícola no distrito de Vilankulo, em Moçambique, com objectivo de fortalecer a capacidade dos pequenos agricultores, através do treinamento usando a agricultura experimental de demonstração/ cultura do Centro de Excelência Agrícola da JAM, e fornecimento de insumos e tecnologia apropriados. O modelo destaca o papel dos pequenos agricultores na cadeia de valor local e destina-se a abordar os factores limitadores da produção para alcançar a viabilidade comercial. O programa permitirá que os 50 pequenos agricultores com 4HA terras, produzam milho e soja de forma comercial para alimentar as cadeia de mercado existentes com produtos, incluindo a fábrica de produção de papa de soja da JAM na Beira.

Objectivo Principal do Cargo

  • Prestar assistência técnica diária aos pequenos agricultores do distrito de Vilankulo, fortalecendo a capacidade daqueles na implementação/ gestão de campos agrícolas irrigados e comercializar seus produtos. Supervisionar o projecto, planificar e implementar ensaios de campo de cultivo no Centro de Excelência Agrícola da JAM, documentar informações e conhecimento-chave sobre os resultados das culturas agrícolas identificadas. O Gestor Técnico assegurará a gestão rigorosa dos regimes de produção de culturas, desenvolvimento Protocolos Operacionais Padrão para produção comercial e ensaios de várias culturas. O Gestor Técnico de Agricultura submeterá, periodicamente, ao Director Nacional, os Relatórios Técnicos para o Programa VP. Ele/Ela trabalhará em estreita colaboração com os outros membros da equipa JAMINT na Agricultura Comercial PLC e programas locais.

Principais Área de Resultados

  • Consciencializar as partes interessadas sobre os objectivos e metas dos pequenos agricultores;
  • Tratar com funcionários do ministério para garantir que todos os pequenos agricultores tenham direitos e privilégios formais nas parcelas de terra alocadas e detém direitos de acesso a água, electricidade para uso nas machambas;
  • Desenvolver planos de trabalho claros para os 50 pequenos agricultores que asseguram o uso equitativo de recursos compartilhados, mormente a água;
  • Desenvolver procedimentos operacionais padrão e directrizes para o processo de desenvolvimento de pequenos agricultores;
  • Desenvolver um programa abrangente de treinamento e aprendizagem de agricultor para agricultores para garantir que os beneficiários estejam totalmente preparados com os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que possam tomar decisões informadas durante a fase de implementação;
  • Assegurar a disponibilidade de insumos essenciais para o programa de desenvolvimento;
  • Ajudar na identificação de prioridades políticas e legislativas na área da agricultura e desenvolvimento rural que são necessárias para apoiar o programa no futuro;
  • Supervisionar a implementação do projecto;
  • Desenvolver uma rede de recolha de informações de mercado para ajudar a tomar decisões sobre o quê e quando produzir determinadas culturas;
  • Desenvolver planos de trabalho com os programas de desenvolvimento agrícola existentes para que os agricultores possam compreender a importância do conhecimento para produzir melhores culturas com o espaçamento adequado das plantas, uso de fertilizantes e práticas de gestão de pragas;
  • Assegurar que os agricultores tenham acesso a ferramentas de irrigação, financiando insumos iniciais e aprendendo constantemente para garantir que os agricultores tenham sucesso na produção de boas culturas para aumentar o lucro;
  • Adoptar um mecanismo de recuperação de custos acordados pelos agricultores e pela JAMINT;
  • Desenvolver MDE’s com um grupo de agricultores que garanta os direitos de ambas as partes durante a fase de implementação do projecto;
  • Documentar o progresso e os desafios do projecto;
  • Fornecer relatórios regulares para os pequenos agricultores.

Centro de Excelência Agrícola da PLC

  • Monitorar, manter e interpretar dados agro-climáticos da estação meteorológica agrícola do PLC e retransmitir a informação aos parceiros e agricultores do projecto do campo;
  • Desenhar protocolos de teste de colheita para testar a resiliência e o desempenho das colheitas nas condições climáticas de Vilankulo;
  • Realizar testes varietais de culturas durante todo o ano para uma ampla gama de culturas prioritárias que medem o desempenho da cultura;
  • Planificar e implementar programas de treinamento para os principais interessados na produção agrícola comercial;
  • Elaborar e desenvolver manuais de produção agrícola para pequenos agricultores comerciais e agentes de mudanças agrícolas;
  • Desenvolver protocolos de produção de sementes para variedades de milho polinizadas abertas;
  • Desenvolver hortas modelo para culturas de alto valor para treinamento de pequenos agricultores e pontos focais das hortas escolares.

Nota: Pode ser solicitado a desempenhar tarefas não especificamente indicadas na sua descrição de tarefas de vez em quando, desde que tais tarefas estejam relacionadas as operações da JAM.

Requisitos

Competências

  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Experiências comprovadas na redacção de relatórios;
  • Alfabetização informática;
  • Demonstra sensibilidade e adaptabilidade cultural, de género, religião, raça, nacionalidade e idade;
  • Padrões mais elevados de integridade, discrição e lealdade;
  • Possuir habilidades polivalentes, susceptível a ensinamentos;
  • Habilidades de prestar auxílio a terceiros de modo a constatar a oportunidade de prestar apoio aos outros;
  • Disponibilidade de deslocação em longas viagens, as vezes com aviso a curto prazo;
  • Capacidades de planificação e gestão financeira.

Qualificações Académicas

  • Mestrado em Agronomia, Protecção de Culturas, Irrigação ou disciplina relevante ou equivalente de experiência profissional relevante de experiência profissional relevante para o cargo ou Licenciatura em Agronomia com dez (10) anos de experiência profissional.

Línguas

  • Fluência em Inglês escrito e falado;
  • Conhecimento prático prático do Português é uma vantagem.

Experiência

  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de experiência na área relevante para o cargo, devidamente comprovada.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Local: Maputo

Somos uma empresa de Assistência Técnica Informática localizada na Cidade de Maputo, especializada na reparação de laptops, venda de computadores e acessórios, software de gestão e instalação de rede.

Estamos neste momento a recrutar Vendedores de Softwares de Gestão na Província de Inhambane, Beira, Nampula e Tete com habilidades em vendas para a venda dos nossos softwares de gestão: restauração, bares, mercearias, talhos e muito mais.

Funções

  • Promover os nossos softwares;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Garantir suporte com a ajuda dos técnicos de Maputo.

Perfil

  • Formação Média ou Superior;
  • Estudante de informática ou informática de gestão;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal, enérgico e orientado para resultados;
  • Discurso cuidado e comunicação;
  • Gosto pela área comercial;
  • Possuir um Laptop;
  • Fazer a prospecção do mercado;
  • Boa comunicação na língua Inglesa;
  • Identificar oportunidades de negócio;
  • Gerir a relação com clientes;
  • Conhecimentos de redes sociais (Facebook, Linkedin);
  • Conhecimentos de ferramentas de trabalho tais como Skype, TeamViewer.

Benefícios

  • Salário: comissão sobre vendas.

 

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 31/07/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Higiene e Segurança no Trabalho.

Objectivo

  • Executar de forma proactiva e com excelência o programa de Segurança no Trabalho, de acordo com a cadeia de valor de negócio da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades

  • Desenvolver e executar projectos e outros planos de higiene ocupacional e segurança da Sasol em Moçambique;
  • Facilitar a identificação de riscos profissionais de segurança, eventos chave e indesejáveis e os controles preventivos e correctivos associados;
  • Monitorar, avaliar e melhorar a eficiência da segurança;
  • Monitorar e responder proactivamente aos perigos no local de trabalho;
  • Identificar as tendências de incidentes, lesões e recomendar e monitorar medidas mitigadoras e de controle dos mesmos;
  • Participar da implantação do Plano de Melhoria de Segurança e apresentar actualizações, conforme necessário;
  • Desenvolver material de capacitação e consciencializar os colaboradores sobre segurança no local de trabalho;
  • Facilitar discussões de segurança em reuniões.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Segurança ou Engenharia;
  • Experiência de cinco (5) anos em Segurança no trabalho;
  • Diploma NADSAM ou equivalente;
  • Formação em SAMTRAC, NEBOSH e OHSAS 18001 são uma vantagem;
  • Carta de condução válida;
  • Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência (área industrial e construção será vantagem;
  • Experiência de trabalho em Sistemas Integrados de Gestão.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Specialist SHE: Occupational Safety”

Endereço: Rua Kamba Simango, nº 440, Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 12/07/2017

Local: Zavala – Inhambane

A ChildFund Moçambique pretende recrutar para quadro de pessoal Consultores na área de registo de empresas com experiência relevante a solicitarem os termos de referência para a consultoria em Zavala.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Termos de Referência.

Nota: Todas propostas devem ser entregues em carta fechada.

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 02/07/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Produção.

Objectivo

  • Assegurar volumes de produção aplicando conhecimentos técnicos especializados e assegurar a máxima disponibilidade dos equipamentos;
  • O Técnico de Produção opera equipamentos de processo, sistemas e processos para uma planta/ unidade específica dentro do ambiente da Sasol para atingir os requisitos de produção de forma segura.

Responsabilidades

  • Analisar P&ID’s por forma a ajudar a manutenção, optimização e resolução de problemas das instalações;
  • Descrever a operação de todos os processos na área de sua responsabilidade;
  • Avaliar a condição global das instalações e tomar acção apropriada ou seja monitorar variáveis críticas;
  • Realizar leituras da planta e corrigir os devidos desvios tanto por si como por meio do seu supervisor;
  • Participar na resposta a situações que poderiam resultar em condições abnormais;
  • Identificar a importância da qualidade do produto;
  • Assegurar o cumprimento com a política de rádio da empresa;
  • Monitorar a actividade de manutenção na unidade de processamento;
  • Concluir inspecções de principais instalações e equipamentos;
  • Monitorar os processos para assegurar que os parâmetros de alarme não sejam encontrados;
  • Realizar verificações de rotina de todos alarmes do processo e usar medidas para rectificar situações de alarme;
  • Assegurar que as configurações de disparos de instalação voltem ao estado normal de uma maneira atempada;
  • Explicar as funções e objectivo de componentes dos DCS (servidores, LAN, Buses, etc);
  • Autorizar e instruir a aplicação de ESD;
  • Gerar registos e relatórios de comando da manutenção;
  • Rever desvios de disparos e anular o estado;
  • Explicar os tipos de problemas de entrega com referência a grandes catástrofes.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico Industrial em área relevante (ou NQF de Nível 4 – Ocupacional e Vocacional);
  • Possuir as competências de Técnico de Produção;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Capacidade para trabalhar em turnos;
  • Bons conhecimentos de sistemas de look-out tag-out;
  • Ter conhecimento de ISO standard de qualidade e de SHE;
  • Experiência em compressors de turbinas e refrigeração é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Production Artisan”

Link: https://career5.successfactors.eu/career?company=PlanInt&username=

Validade: 23/06/2017

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor do Projecto Apoio para Melhores Oportunidades para Raparigas (AMOR).

Tarefas

  • Coordenar e monitorar as actividades do projecto com parceiros segundo os planos estabelecidos;
  • Planificar e controlar a execução do orçamento do projecto;
  • Realizar actividades de sensibilização dos jovens locais-particularmente os mais marginalizados a participarem nos centros de treinamento vocacional.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Licenciatura ou Mestrado em Educação ou Ciências Sociais;
  • Oito (8) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares em ONGs;
  • Habilidades no uso do Ms Office (principalmente: Word, Excel, Powerpoint e Outlook) e Internet;
  • Capacidade de liderança e de comunicação interpessoal;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua Inglesa;
  • Exige-se um elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 19/06/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrativo de Recursos Humanos.

Objectivo

  • Ser responsável por assumir a implementação de processos de pessoas, apoiar processos, práticas e sistemas de Recursos Humanos para alcançar maior eficácia e eficiência, e apoiar pro-activamente educando colaboradores e gestores sobre processos de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Compilar e apresentar relatórios significativos de Recursos Humanos através de interpretação, comparação e análise de tendências;
  • Assegurar a execução da folha de pagamentos para a Sasos em Moçambique e integridade dos dados da folha de pagamentos;
  • Assegurar a dedução e alocação fiscal apropriada de acordo com a legislação do país;
  • Compilar relatórios e aprovações de folhas de pagamentos de acordo com controlos SOX;
  • Assistir com o processo de recrutamento e selecção para trabalhadores e formandos, em colaboração com o HRBP/HRC, Formação e Gestores;
  • Assiste na gestão do processo de contratação laboral;
  • Assiste na facilitação da mobilização internacional de pessoal entre regiões em ligação com o Centro de Mobilidade;
  • Estar presente em audiências, reclamações e outras reuniões de trabalhadores como observador;
  • Estabelece relevantes reuniões de audiências e reclamações em colaboração com HRBP/HRC;
  • Colaborar com serviços partilhados para efectuar mudanças aos benefícios e remuneração do trabalhador;
  • Coordena os processos e procedimentos de movimentação de trabalhadores (por exemplo, transferências, promoções reafectação e rotatividade dos trabalhadores);
  • Assiste na implementação de processos e projectos de gestão de mudanças claramente definidos.

Requisitos

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Curso Superior em Recursos Humanos ou Ciências Comportamentais ou Ciências Económicas será uma vantagem;
  • Dois (2) anos de experiência generalista em Recursos Humanos;
  • Fluente em Português e Inglês – falado e escrito.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “HR Administrator Temane”

ACAMO – Delegação de Inhambane está recrutar um (1) Consultor de Nível Médio ou Superior.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico Profissional ou Superior em Ciências Económicas (Contabilidade, Gestão, Economia etc.);
  • Experiencia comprovada na Área;
  • Idade compreendida de 21-45 anos de idade;
  • Ter capacidade mental para exercer função.

Sobre a Empresa

Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique (ACAMO) é uma Organização da Sociedade civil, inteiramente Moçambicana de Solidariedade Social sem fins lucrativos com sede na cidade da Beira e com Delegações Provinciais e Distritais a nível do território nacional que prossegue fins de natureza social conducentes a promoção e integração na sociedade de pessoas com deficiência visual.

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, nº 976 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 09/06/2017

Local: Inhambane e Sofala

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Assessores de Finanças Municipais.

O Seu Papel

  • O(a) Assessor(a) de Finanças Municipais deverá trabalhar para o alcance do objectivo do Programa e estará vinculado a um resultado, nomeadamente o que visa o aumento da capacidade dos Municípios na execução das despesas, através do cumprimento de um conjunto de indicadores definidos ao nível do Programa de Boa Governação Financeira (BGF);
  • O(a) Assessor(a) de Finanças Municipais terá como superior hierárquico o Coordenador Provincial do BGF (em Inhambane e Sofala) e trabalhará em matérias de conteúdo sob liderança do respectivo Coordenador Temático.

Descrição das Principais Tarefas

Assistir e apoiar os Municípios em questões de gestão das finanças descentralizadas, com ênfase nos seguintes aspectos:

  • Avaliação dos processos de gestão financeira municipais com a finalidade de aferir sobre a sua eficiência e eficácia e propor medidas de melhoria sempre que se julgar pertinente;
  • Capacitação de gestores e técnicos municipais em matérias de gestão financeira  e outras afins;
  • Identificação, sistematização e divulgação das boas práticas municipais no âmbito da execução orçamental (despesa);
  • Promoção de trocas de experiências entre os municípios para o reforço da sua capacidade de execução;
  • Desenho e implementação de planos de melhoria nos municípios e avaliação dos seus resultados;
  • Diálogo permanente com os municípios no âmbito da implementação da cadeia de resultados do Programa de Boa Governação Financeira.

Requisitos

  • Formação Superior, de preferência nas áreas de Contabilidade, Administração Pública, Gestão Financeira, Economia e Direito;
  • Pelo menos  cinco (5) anos de experiência na área da administração pública e finanças públicas;
  • Experiência e conhecimentos profundos sobre finanças municipais;
  • Capacidade de estabelecer e manter relações de confiança com as instituições contrapartes;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Dinamismo, responsabilidade, criatividade e atitude positiva virada a soluções nas suas funções;
  • Experiência de trabalho em ou para programas da cooperação internacional (desejável mas não limitante);
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc);
  • Estar razoavelmente informado sobre os sistemas de gestão financeira aplicados no sector público e/ou privado;
  • Fluência na língua Portuguesa, tanto escrito como falado e bons conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Habilidades excelentes de planificação, comunicação e organização.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias e Profissionais;
  • Cartas de Referência de anteriores empregadores.

Nota: Indicar a referência: “Assessor de Finanças Municipais”

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 15/06/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Artesão Mecânico – Manutenção de Gasoduto (Sasol Gás).

Objectivo

  • Efectuar a manutenção preventiva e correctiva no Gasoduto da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades

  • Identificar desvios técnicos e assistir com investigação;
  • Executar reparações dos equipamentos do gasoduto durante situações normais e de emergência;
  • Assistir com trabalhos planificados de manutenção assegurando o fornecimento contínuo de gás aos clientes;
  • Assistir aos empreiteiros que trabalham nas estações de medições de clientes;
  • Cuidar das fichas de trabalho e assegurar que elas sejam devidamente preenchidas.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico Industrial em área relevante (ou NQF de Nível 4 – Ocupacional e Vocacional);
  • Mínimo de cinco (5) anos experiência prática em manutenção mecânica;
  • Capacidade de interacção com clientes;
  • Carta de condução de veículos pesados;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Fluente em Português e Inglês – falado e escrito.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Production Artisan – Satellite Operations”

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 15/06/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Produção.

Objectivo

  • Assegurar volumes de produção aplicando conhecimentos técnicos especializados e assegurar a máxima disponibilidade dos equipamentos;
  • O Técnico de Produção opera equipamentos de processo, sistemas e processos para uma planta/ unidade específica dentro do ambiente da Sasol para atingir os requisitos de produção de forma segura.

Responsabilidades

  • Analisar P&ID’s por forma a ajudar a manutenção, optimização e resolução de problemas das instalações;
  • Descrever a operação de todos os processos na área de sua responsabilidade;
  • Avaliar a condição global das instalações e tomar acção apropriada ou seja monitorar variáveis críticas;
  • Realizar leituras da planta e corrigir os devidos desvios tanto por si como por meio do seu supervisor;
  • Participar na resposta a situações que poderiam resultar em condições abnormais;
  • Identificar a importância da qualidade do produto;
  • Assegurar o cumprimento com a política de rádio da empresa;
  • Monitorar a actividade de manutenção na unidade de processamento;
  • Concluir inspecções de principais instalações e equipamentos;
  • Monitorar os processos para assegurar que os parâmetros de alarme não sejam encontrados;
  • Realizar verificações de rotina de todos alarmes do processo e usar medidas para rectificar situações de alarme;
  • Assegurar que as configurações de disparos de instalação voltem ao estado normal de uma maneira atempada;
  • Explicar as funções e objectivo de componentes dos DCS (servidores, LAN, Buses, etc);
  • Autorizar e instruir a aplicação de ESD;
  • Gerar registos e relatórios de comando da manutenção;
  • Rever desvios de disparos e anular o estado;
  • Explicar os tipos de problemas de entrega com referência a grandes catástrofes.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico Industrial em área relevante (ou NQF de Nível 4 – Ocupacional e Vocacional);
  • Possuir as competências de Técnico de Produção;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa;
  • Capacidade para trabalhar em turnos;
  • Bons conhecimentos de sistemas de look-out tag-out;
  • Ter conhecimento de ISO standard de qualidade e de SHE;
  • Experiência em compressors de turbinas e refrigeração é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Production Artisan”

Endereço: Rua Mukumbura, nº 285 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 26/05/2017

Local: Inhambane

Duração: 45 dias de contrato, divididos em 3 períodos

A FAO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor Nacional na área de Cadeia de Valor da Aquacultura.

Responsabilidades

  • Em estreita coordenação com outros Consultores do Projecto, contribuir para a revisão da cadeia de valor da aquacultura nas áreas-alvo do projecto, identificar todas as partes envolvidas: formais e informais (indivíduos e grupos) de modo a produzir um mapa abrangente da cadeia de valor;
  • Analisar a cadeia de valor da aquacultura nas áreas-alvo do projecto e quantificar os insumos, os produtos, os preços, os custos de modo a avaliar a rentabilidade da actividade;
  • Identificar os constrangimentos e avaliar as possibilidades de melhorar a cadeia de valor da aquacultura;
  • Em colaboração com outros Consultores do Projecto e, sob a supervisão do Economista de Aquacultura da FAO, avaliar os vários cenários operacionais possíveis, de modo a garantir a rentabilidade das diferentes fases de produção de tilápia (incubadoras, engorda);
  • Em estreita colaboração com outros Consultores do Projecto e, sob a supervisão do Economista de Aquacultura da FAO, sugerir um sistema de manutenção e monitoramento de registos dos piscicultores;
  • Em estreita colaboração com outros Consultores do Projecto e, sob a supervisão do Economista de Aquacultura da FAO, estimar a demanda actual e potencial de alevinos nas áreas alvo do projecto sob diferentes cenários;
  • Em estreita colaboração com outros Consultores do Projecto e, sob a supervisão do Economista de Aquacultura da FAO, sugerir sistema de registo e monitoramento das incubadoras na área do projecto;
  • Em estreita colaboração com outros Consultores do Projecto e, sob a supervisão do Economista de Aquacultura da FAO, estimar a demanda actual e potencial de ração nas áreas alvo do projecto;
  • Identificar os principais constrangimentos no desenvolvimento das empresas de produção de alevinos, ração para animais e peixe e, aconselhar sobre aspectos importantes para o desenvolvimento da aquacultura comercial nas áreas alvo do projecto.

Requisitos

  • Ter um grau Universitário e/ou qualificação Técnica com experiência na área de Nutrição e Aquacultura;
  • Ter pelo menos cinco (5) anos de experiência em projectos de aquacultura, estudo de viabilidade e cadeia valor;
  • Experiência profissional considerável em Moçambique e experiência internacional em aquacultura será uma vantagem;
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Alto grau de pontualidade e fiabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Av. Julius Nyerere, nº 1419 – Maputo

Caixa Postal 4595 – Maputo

Validade: 25/05/2017

Local: Inhambane com viagens frequentes a Maputo

Tipo de Contrato, nível: Consultor/a Individual

Duração: Quatro (4) meses

O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para Apoio a Provisão de Saúde Sexual e Reprodutiva (SSR) e Violência Baseada no Género (VBG) nas zonas afectadas pelo Ciclone DINEO.

Requisitos

  • Licenciado em Saúde ou outras áreas afins;
  • O conhecimento do pacote mínimo de serviços iniciais (MISP) em Saúde Sexual e Reprodutiva e sua implementação em situações de emergência será uma vantagem;
  • Pelo menos 2-3 anos de experiência na área de Saúde Sexual Reprodutiva e Violência Baseada no Género em situações de emergência;
  • Experiência comprovada no uso de ferramentas e guiões de Saúde Sexual e Reprodutiva e Violência Baseada no Género;
  • Conhecimento das operações de emergência, funções e responsabilidades dos agentes humanitários;
  • Conhecimentos, habilidades e experiência na mobilização de parceiros;
  • Habilidades na área de formação;
  • Experiência na elaboração de relatórios de campo e de programa;
  • Fluente em Português, e o conhecimento de uma das línguas locais de Inhambane será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Termos Referência.
Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 13/05/2017

Local: Vários Locais

Duração do Trabalho: 63 dias (desde 22 de Junho até 23 de Agosto de 2017)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal trezentos e cinquenta e sete (357) Formadores Regionais.

  • Niassa (23 vagas)
  • Cabo Delgado (25 vagas)
  • Nampula (74 vagas)
  • Zambézia (71 vagas)
  • Tete (39 vagas)
  • Manica (28 vagas)
  • Sofala (28 vagas)
  • Inhambane (21 vagas)
  • Gaza (18 vagas)
  • Maputo Província (18 vagas)
  • Maputo Cidade (12 vagas)

Tarefas Principais

  • Capacitar os Formadores Locais;
  • Supervisionar a capacitação dos recenseadores e controladores;
  • Assessorar os GDR durante a recolha de dados, apuramento preliminar dos resultados e retorno dos boletins preenchidos;
  • Garantir o apuramento preliminar usando o SCO.

Requisitos

  • Ser moçambicano;
  • No mínimo ser finalista de Licenciatura em Ciências Sociais (Geografia, História, ou áreas afins), Estatística;
  • Ter idade mínima entre 25 anos;
  • Possuir experiência na área de ensino é uma vantagem;
  • Ter aptidão física para o desempenho das funções;
  • Ter participado em censos anteriores ou em inquéritos aos agregados familiares é uma vantagem;
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro;
  • Ter domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Ter residência na província em que pretende ser formador é uma vantagem;
  • Falar/comunicar em língua local é uma vantagem;
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Possuir espírito de trabalho em equipa;
  • Demonstrar capacidade de fácil comunicação em língua Portuguesa;
  • Ter auto-confiança;
  • Inspirar confiança;
  • Possuir espírito de responsabilidade individual e de grupo;
  • Ter bom comportamento cívico e moral;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais (inclusive fins de semana e feriados se necessário);
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de coordenar a equipa.

Nota: O local de trabalho será nas sedes distritais.

Exigências

  • Preencher a Ficha de Candidatura;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Apresentar “Curriculum Vitae” em línguas Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração de Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT e NIB.

Os documentos referidos nas alíneas g), h) e i) poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 13/05/2017

Local: Vários Locais

Duração do Trabalho: 87 dias (desde 1 de Junho até 26 de Agosto de 2017)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal trinta e sete (37) Formadores Iniciais.

  • Niassa (3 vagas)
  • Cabo Delgado (3 vagas)
  • Nampula (5 vagas)
  • Zambézia (5 vagas)
  • Tete (3 vagas)
  • Manica (3 vagas)
  • Sofala (3 vagas)
  • Inhambane (3 vagas)
  • Gaza (3 vagas)
  • Maputo Província (3 vagas)
  • Maputo Cidade (3 vagas)

Tarefas Principais

  • Capacitar os Formadores Regionais;
  • Supervisionar a capacitação dos Formadores Locais;
  • Assessorar os Gabinetes Provinciais de Recenseamento durante a recolha de dados apuramento preliminar dos resultados e retorno dos boletins preenchidos e outros materiais;
  • Assessorar os Formadores Locais durante a formação dos recenseadores e controladores.

Requisitos

  • Ser moçambicano;
  • Ter no mínimo Licenciatura em Ciências Sociais (Geografia, História, ou áreas afins), Estatística;
  • Ter idade mínima entre 25 anos;
  • Ter aptidão física para o desempenho das funções;
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro;
  • Ter domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Ter residência na província em que pretende ser formador é uma vantagem;
  • Falar/comunicar em língua local é uma vantagem;
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Ter participado em censos anteriores ou em inquéritos aos agregados familiares é uma vantagem;
  • Ter no mínimo cinco (5) anos de experiência na área de ensino;
  • Possuir espírito de trabalho em equipa;
  • Demonstrar capacidade de fácil comunicação em Português e em língua local;
  • Ter auto-confiança;
  • Inspirar confiança;
  • Possuir espírito de responsabilidade individual e de grupo;
  • Ter bom comportamento cívico e moral;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais (inclusive fins de semana e feriados se necessário);
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de coordenar a equipa.

Nota: Estes trabalharão nas Capitais Provinciais (GPR)

Exigências

  • Preencher a Ficha de Candidatura;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Apresentar “Curriculum Vitae” em línguas Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração de Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT e NIB.

Os documentos referidos nas alíneas g), h) e i) poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Email:[email protected]

Validade: 21/04/2017

Local: Inhambane e Maputo

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor.

Objectivo

  • Elaboração do pacote de formação e treino dos Mentores de Qualidade das Províncias de Inhambane e Cidade de Maputo e aprimorar os documentos do Sistema de Gestão Laboratorial existentes.

Responsabilidades 

  • Avaliar a documentação existente no programa do Laboratório no âmbito da implementação do Fogela e elaborar o pacote de formação dos Mentores de Qualidade;
  • Conduzir o treino dos Mentores de Qualidade nos laboratórios (4 Mentores para os Laboratórios dos Hospitais Gerais de Mavalane, Hospital Geral José Macamo, Hospital Distrital de Vilanculos e Hospital Provincial de Inhambane-Laboratório Clínico e Banco de Sangue);
  • Apoiar na identificação e implementação dos projectos de melhoria de qualidade;
  • Elaborar relatórios mensais de monitoria das actividades, incluindo programas para a satisfação do cliente;
  • Fazer apresentação dos avanços das actividades a nível da Unidade Sanitária implementadora do Programa Fogela;
  • Sistematizar os registos, orientar e documentar as reuniões de equipe.

Requisitos

  • Licenciatura em Laboratório, Biologia, Química ou áreas afins;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos relacionada com a área de laboratório;
  • Conhecimento e experiência no desenho, implementação e gestão de serviços de laboratório e no uso de um sistema de gestão de informação laboratorial (LIS);
  • Experiência na implementação do programa Fogela, constitui vantagem;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Disponibilidade de viajar para a província de Inhambane.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Consultor”

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 22/03/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Gestores de Desenvolvimento de Mercado: Gás/ Líquidos e LPG.

Objectivo Principal

  • Assegurar que todas actividades de concepção e análise de decisões sejam conduzidos atempadamente e com a qualidade necessária, para flexibilizar o valor comercial de negócio na implementação do Acordo de Partilha de Líquidos (PSA) e fluxos de produção de LPG.

Responsabilidades

  • Assegurar que todas as partes interessadas da Sasol para monetização de Líquidos e LPG, ou monetização do gás forneçam contributos para definição dos contratos comerciais e de negócio;
  • Ser responsável por definir e propor oportunidades de negócios para monetização do gás e para evacuação de Líquidos em Moçambique e África do Sul;
  • Assegurar a monitoria de toda a documentação, informação e análise relevante atempadamente para o gás ou líquidos e compromissos relacionados com LPG e com parceiros e compradores;
  • Coordenar projectos especiais para os fluxos de produção do Acordo de Partilha de Líquidos (PSA).

Requisitos

  • Licenciatura relevante em Engenharia, Ciências ou Comércio ou grau relacionado;
  • Pós-Graduação na área dos Negócios é uma vantagem;
  • Mínimo de oito (8) anos de experiência em duas ou mais das seguintes áreas: Operações, Técnica, Desenvolvimento de Negócios, Comercial;
  • Histórico comprovado no estabelecimento de cadeias de valor sustentáveis de líquidos e LPG e na negociação/ proposta de princípios-chave;
  • Entendimento do modelo de organização matricial;
  • Fluente em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Market Development Manager: Liquids and LPG or GAS”

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Website: https://career012.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=17783&company=PlanInt&username=

Validade: 30/03/2017

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Coordenador de Patrocínio.

Tarefas

  • Gerir todas as actividades da Unidade de Patrocínio, garantindo que todo o processo de comunicação alcance ou exceda os padrões de qualidade descritos pela organização;
  • Facilitar a capacitação do pessoal, membros da comunidade em patrocínio;
  • Garantir que todos os sistemas de patrocínio sejam utilizados de forma eficaz.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Licenciatura em Ciências Sociais ou Estudos de Desenvolvimento;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em desenvolvimento comunitário;
  • Experiência comprovada em patrocínio e doações;
  • Experiência em mobilização comunitária;
  • Fluente em Português e Inglês, oral e escrito;
  • Conhecimento de MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Capacidade de liderança;
  • Forte capacidade de negociação;
  • Pensamento crítico e criativo;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de estabelecer prioridades e honrar com compromissos;
  • Boa comunicação organizacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

Website: http://www.sasol.com/careers

Validade: 24/03/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Júnior de Instalações.

Objectivo

  • Responsável por prestar apoio operacional contínuo às Operações de Temane conforme definidas numa base quotidiana pelo Gestor – Técnico, Superintendentes de Produção ou Superintendente de Manutenção da CPF.

Responsabilidades

  • Prestar assistência técnica diária ao departamento de produção e laboratório;
  • Optimizar o equipamento, processos das instalações na Unidade Central de Processamento (CPF);
  • Criar e manter o sistema de gestão do conhecimento para SPT;
  • Executar modelos de processos das instalações com ASPEN e Hysys;
  • Gerir a engenharia em projectos ao longo de todo o seu ciclo de vida;
  • Assistir o Departamento de Segurança, Saúde e Ambiente (SHE) com apoio técnico para melhorar as especificações da água, efluentes e emissões de gases;
  • Assistir ao Departamento Técnico fornecendo inputs para relatórios e projecções de rotina;
  • Ser o guardião e responsável por manter os mais recentes P&Ids, PFDs, fichas de dados, desenhos subterrâneos (incluindo cabos, etc) para utilização pelo resto do local;
  • Fornecer suporte necessário e inputs para análise PHA (análise de riscos dos processos), HAZOPs durante auditorias anuais/ bianuais.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química ou outra disciplina de Engenharia relacionada;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em gestão técnica, gestão de projectos de engenharia e operações;
  • Competências confirmadas em viabilidade de projectos, front-end engineering design, projecto de engenharia de detalhamento e execução de projectos nas indústrias de petróleo e gás ou áreas relacionadas;
  • Experiência em operações e manutenção de instalações de produção de petróleo e gás;
  • Disponibilidade para realizar viagens internacionais de negócios e a capacidade de trabalhar no estrangeiro durante períodos alargados;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Junior Facilities Engineer”

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Website: http://www.sasol.com/careers

Validade: 24/03/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Estagiários nas áreas de Geociência de Petróleo, Engenharia de Reservatório ou Petrolífera.

Objectivo

  • Consoante as habilitações e o nível de experiência, estes Estagiários poderão participar de um curso relevante de Mestrado no Reino Unido a partir de Setembro de 2017, ou fazer parte de uma das nossas equipas de subsurface como parte do programa de treinamento de Pós-Graduação.

Requisitos

  • Mínimo Licenciatura em Geociência de Petróleo, Engenharia de Petróleo ou Engenharia de Reservatório;
  • Fluente em Inglês;
  • Passaporte válido com mínimo de seis (6) meses da data a expirar;
  • Disponibilidade de realocação.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Bursaries”

Email: [email protected]

Validade: 15/03/2017

Local: Inhambane

A Confederação Alemã das Cooperativas (DGRV) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor para Suportar o Acesso aos Mercados de Produtos Orgânicos e “FairTrade” da Cooperativa “4 de Outubro” no distrito de Inharrime, província de Inhambane.

Requisitos

  • Licenciatura em Economia e/ou Desenvolvimento Agrícola, e/ou experiência profissional relevante no Gestão de Negócios e/ou experiência profissional relevante no domínio da produção/ certificação orgânica e “FairTrade”;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional relevante;
  • Domínio da língua Portuguesa, conhecimento do Inglês será uma vantagem;
  • Capacidade de trabalhar em meio rural;
  • Dedicação pessoal e boas competências de comunicação;
  • Interesse para novos desafios e trabalho em equipa.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Rotatividade de Trabalho.

Requisitos

  • 12ª Classe N3;
  • Domínio de computador;
  • 3 à 5 anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Controlador de Material.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Experiência na área petróleo e gás;
  • 3 à 5 anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Administrativo da Obra.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Experiência na área petróleo e gás;
  • 3 à 5 anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Inspector Chefe de Controlo de Qualidade.

Requisitos

  • Experiência na área petroquímica;
  • Conhecimentos ISSO 9001: 2006 e inspecção nível 2;
  • Cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Inspector Sénior de Qualidade de Obra.

Requisitos

  • Mínimo de qualificação de inspecção de nível 2 SAQCC ou ASNT;
  • Experiência na área petroquímica;
  • Cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Inspector de Qualidade de Obra.

Requisitos

  • Mínimo de qualificação de inspecção de nível 1 SAQCC ou ASNT;
  • Experiência na área petroquímica;
  • Cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Sénior de Segurança, NEBOSH.

Requisitos

  • Certificado internacional, Mineração SAMTRA;
  • Nível 2 de primeiros socorros investigação de incêndios, HIRA, ASHEPP;
  • Três (3) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Disciplina de Obra.

Requisitos

  • Domínio como caldeirista, ajustador, electricista;
  • S4 Diploma Superior, nível Superior em Tecnologia B;
  • Seis (6) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Sénior de Tubagem.

Requisitos

  • Engenheiro de Relações Públicas ou equivalente;
  • BSc, BEng, Btech;
  • Oito (8) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Planificador Sénior.

Requisitos

  • Graduado em Engenharia BSC;
  • Cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Sénior de Contratos.

Requisitos

  • Matemática/ 12ª Classe;
  • Desejável grau de QS/ Licenciatura em Direito;
  • Oito (8) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Av. 24 de Julho, 2341 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 301 635

Fax: 21 301 636

Validade: 13/03/2017

Local: Inhambane

O Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Eléctrico Sénior.

Requisitos

  • BsC/ BEng/ BTech, Engenharia Eléctrica;
  • PR. Eng ou PR Tec Engenheiro;
  • Gestão de projecto caldeirista, ajustador, electricista;
  • Cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.