Comentários desativados em Vaga para Consultor – Mentor e Conselheiro SEWCas (DGRV)

Vaga para Consultor – Mentor e Conselheiro SEWCas (DGRV)

Enviada por | fevereiro 15, 2017 | Candidatura

Email: dgrv_info@dgrvmoz.org

Validade: 20/02/2017

Local: Inhambane

A Confederação Alemã das Cooperativas (DGRV) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor para actuar como Mentor e Conselheiro SEWCas.

Requisitos

  • Licenciatura em Economia ou Gestão de Negócios, e/ou experiência profissional relevante no domínio da gestão de empresa agrária;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional relevante;
  • Domínio da língua Portuguesa, conhecimentos das línguas locais em Inhambane e do Inglês será uma vantagem;
  • Capacidade de trabalhar em meio rural;
  • Dedicação pessoal e boas competências de comunicação;
  • Interesse para novos desafios e trabalho em equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Assistente Administrativa de Laboratório (CCS)

Enviada por | fevereiro 8, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/02/2017

Local: Inhambane e Maputo

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assistente Administrativa de Laboratório.

Responsabilidades

  • Promover um atendimento humanizado aos pacientes e utentes do Laboratório no geral, por forma a evitar as queixas por mau atendimento;
  • Fazer a recepção e triagem primária de amostras, de forma segura, detectando eventuais anomalias ao acondicionamento das mesmas;
  • Realizar o registo das amostras dos pacientes no livro de entrada de pacientes no livro de entrada de pacientes;
  • Registar os resultados emitidos pelos diversos sectores do laboratório;
  • Arrumar todos os resultados dos diversos sectores por paciente/ Unidade Sanitária/ Enfermaria que referencia as amostras;
  • Garantir toda a informação aos pacientes sobre a colheita das diversas amostras e o tempo de entrega no laboratório;
  • Melhorar o arquivo de toda a informação do laboratório, nomeamente livros de registos, fichas de stock e diversos documentos.

Requisitos 

  • 12ª Classe;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Assistente Administrativa de Laboratório”

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Vaga para Assistente Administrativa de Farmácia (CCS)

Enviada por | fevereiro 8, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/02/2017

Local: Inhambane e Maputo

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assistente Administrativa de Farmácia.

Responsabilidades

  • Manter o ficheiro dos FILA’s correctamente arrumado e ordenado, de acordo com a estratégia em práticas na US;
  • Preencher os modelos de gestão de antiretrovirais na farmácia e mantê-los actualizados diariamente;
  • Fazer o controlo da adesão dos pacientes por meio da identificação de faltosos, de acordo com a estratégia em prática na US, e fazer o devido registo destes pacientes;
  • Coordenar com a equipe de apoio psicossocial, fornecendo a informação necessária para busca activa de pacientes faltosos, assim como garantir o devido preenchimento da informação no modelo de reporte respectivo;
  • Interagir com os responsáveis da digitação de modo a garantir boa coordenação entre os serviços de farmácia e digitação, por forma a manter-se os dados da farmácia actualizados a nível das bases de dados de pacientes, em USs que tenham base de dados;
  • Fazer o controlo de stock dos antiretrovirais na farmácia e manter os registos actualizados na Ficha de Stock e/ou Sistema Informático;
  • Fazer o inventário dos antirotrovirais em coordenação com o responsável das US, preencher o modelo mensal de reporte e enviar atempadamente ao depósito fornecedor respectivo;
  • Em US’s que tenham sistema electrónico de dispensa de medicamentos, será sua responsabilidade lançar a nível do sistema os devidos aviamentos;
  • Apoiar na gestão dos medicamentos do programa da tuberculose assim como testes rápidos de HIV;
  • Apoiar no uso do sistema informático de gestão de medicamentos (SIMAM).

Requisitos 

  • 12ª Classe;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Assistente Administrativa de Farmácia”

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Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação (CCS)

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • bacharelato ou nível Médio em Saúde Pública, Estatística, Demografia ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em gestão de base de dados.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

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Vaga para Supervisor de Monitoria e Avaliação (CCS)

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Supervisor de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Licenciatura em Saúde Pública, Estatística, Demografia ou áreas afins;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em gestão de base de dados e conhecimento do Sistema de Informação de Saúde constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

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Vaga para Gestor de Aconselhamento e Testagem (CCS)

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Aconselhamento e Testagem.

Requisitos

  • Licenciatura em Psicologia, Saúde Pública ou áreas sociais afins;
  • Ter Mestrado em Saúde Pública constitui uma vantagem;
  • Experiência comprovada de pelo menos três (3) anos de trabalho com aconselhamento e testagem de HIV/SIDA e em gestão, supervisão e monitoria e avaliação de programas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Sem categoria

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Farmácia.

Requisitos

  • Licenciatura em Farmácia ou Técnico de Farmácia;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em actividades de farmácia, incluindo experiência no Sistema Nacional de Saúde de Moçambique;
  • Experiência na gestão de farmácias e especificamente na gestão dos MARV (Medicamentos ARV’s).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Gestor de Cuidados e Tratamentos Pediátricos (CCS)

Vaga para Gestor de Cuidados e Tratamentos Pediátricos (CCS)

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Cuidados e Tratamentos Pediátricos.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos e, programas de saúde pública, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA Pediátrico;
  • Conhecimentos na área clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, Infecção de TB/HIV, PTV, Nutrição, Farmácia, Prevenção Biomédica e Controle de Infecções.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vagas para Oficiais de Aconselhamento e Testagem (CCS) – Inhambane

Vagas para Oficiais de Aconselhamento e Testagem (CCS) – Inhambane

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Maputo

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, três (3) Oficiais de Aconselhamento e Testagem.

Requisitos

  • Nível mínimo de 12ª Classe com formação específica de 12ª Classe com formação específica de aconselhamento e testagem e experiência clínica em aconselhamento e testagem para HIV/SIDA;
  • Grau de Licenciatura em Psicologia, Sociologia ou Ciências será uma vantagem;
  • Mínimo três (3) anos de experiência em programas de saúde pública, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Oficial de TB/HIV (CCS) – Inhambane

Vaga para Oficial de TB/HIV (CCS) – Inhambane

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de TB/HIV.

Requisitos

  • Técnico de Medicina ou nível Médio em Enfermagem geral com dois (2) anos de experiência na área de saúde pública;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas de Tuberculose e HIV/SIDA;
  • Experiência na implementação, monitoria e avaliação de programas de pelo menos dois (2) anos.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

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Vaga para Oficial de Nutrição (CCS) – Inhambane

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Nutrição.

Requisitos

  • Técnico de Nutrição de nível Superior ou Médio;
  • Conhecimento e experiência implementação do Programa de Reabilitação Profissional é uma vantagem;
  • Experiência mínima de dois (2) anos de trabalho em nutrição (a nível nacional ou provincial) ou ter três cursos sobre intervenções nutricionais, incluindo experiência de trabalho no Sistema Nacional de Saúde.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Oficial de Prevenção (CCS) – Inhambane

Vaga para Oficial de Prevenção (CCS) – Inhambane

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Prevenção.

Requisitos

  • Nível Básico de Enfermagem ou outras áreas afins;
  • Experiência mínima de dois (2) anos em actividades de prevenção e Violência Baseada no Género (VBG);
  • Conhecimentos da estrutura de actividades que decorrem nos serviços TARV.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Assessor Júnior de Ligações Financeiras (GIZ)

Vaga para Assessor Júnior de Ligações Financeiras (GIZ)

Enviada por | janeiro 31, 2017 | Candidatura

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, 976 – Maputo

Email: recruitment-moz@giz.de

Validade: 01/02/2017

Local: Inhambane

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Júnior de Ligações Financeiras (AJLF).

Tarefas

O AJLF será parte da AI3 com a função de assistir na supervisão da qualidade técnica das actividades de ligações financeiras na província de Inhambane, em cooperação com o Assessor sediado em Vilanculos, tendo como local de trabalho o trabalho de ProEcon na cidade de Inhambane, com as seguintes tarefas específicas:

  • Colaborar na avaliação e identificação de oportunidades para projectos de ligação financeira com instituições financeiras formais de micro, pequenas e médias empresas (MPME) rurais, integrados em grupos informais de poupança de crédito, associações, esquemas de negócios inclusivos e outras formas similares de agregação;
  • Apoiar na provisão de assistência técnica às instituições parceiras de ProEcon, que viabilizam a ligação financeira de MPME com instituições financeiras formais, incluindo o fornecimento das capacidades técnicas e de gestão das inovações dos processos que fossem necessários;
  • Participar activamente nas negociações com instituições financeiras em Manica, para concretizar projectos de ligações financeiras sustentáveis;
  • Contribuir activamente na identificação de potenciais agentes bancários, em cooperação com a iniciativa RAMOÇ;
  • Apoiar a organização de encontros técnicos com parceiros e com a equipe do programa ProEcon;
  • Actualizar o sistema de Monitoria de ProEcon, com as informações sobre Manica;
  • Aplicar instrumentos de gestão de conhecimentos junto dos parceiros para monitorar, desenhar lições aprendidas e disseminar as experiências;
  • Contribuir para o uso adequado de todas as ferramentas de gestão da GIZ.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Economia, Administração, Gestão Financeira e Bancária, Contabilidade ou áreas afins;
  • Pelo menos um (1) anos de experiência profissional em microfinanças ou sector bancário, incluindo experiência comprovada na provisão de serviços financeiros nas áreas rurais. Possuir experiência em trabalho com grupos de poupança e crédito, será uma vantagem;
  • Fluência na língua Portuguesa e bons conhecimentos da língua Inglesa, falada e escrita;
  • Conhecimentos de serviços financeiros inovadores, e.g. banca móvel, agentes bancários;
  • Sólidos conhecimentos informáticos (MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc);
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Dinamismo, responsabilidade, criatividade e atitude positiva virada a soluções;
  • Habilidades excelentes em comunicação e organização;
  • Disponibilidade para viajar frequentemente aos distritos da província de Manica e às outras províncias de intervenção de ProEcon.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias e Profissionais;
  • Cartas de Referências anteriores empregadores.

Nota: Indicar a referência: “Assessor Júnior de Ligações Financeiras-Inhambane”

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

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Vagas para Mentores de Qualidade de Laboratório (CCS) – Inhambane

Enviada por | janeiro 26, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 31/01/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, dois (2) Mentores de Qualidade de Laboratório.

Requisitos

  • Licenciatura em Biologia, Química ou área afins;
  • Mestrado em Saúde Pública será uma vantagem;
  • Experiência comprovada na gestão de sistemas de qualidade (Fogela ou outros);
  • Conhecimento da Norma ISSO 15.189:2012.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vagas para Oficiais de Farmácia (CCS) – Inhambane

Vagas para Oficiais de Farmácia (CCS) – Inhambane

Enviada por | janeiro 26, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 31/01/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, três (3) Oficiais de Farmácia.

Requisitos

  • Licenciatura em Farmácia ou Técnico de Farmácia;
  • Experiência mínima de quatro (4) anos em actividades de farmácia, incluindo experiência no Sistema Nacional de Saúde de Moçambique;
  • Experiência na gestão de farmácias e especialmente na gestão dos MARV (Medicamentos ARV’s).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Assessor Provincial de Monitoria e Avaliação (CCS) – Inhambane

Vaga para Assessor Provincial de Monitoria e Avaliação (CCS) – Inhambane

Enviada por | janeiro 25, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 30/01/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assessor Provincial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Nível Superior em Estatística, Saúde Pública, Ciências Sociais ou áreas relevantes;
  • Cinco (5) ou mais anos de experiência na área de saúde e experiência comprovada em planificação, sistemas de informação e monitoria e avaliação na área de HIV.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Assessor Provincial Clínico (CCS)

Vaga para Assessor Provincial Clínico (CCS)

Enviada por | janeiro 25, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 30/01/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assessor Provincial Clínico.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Medicina;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência clínica no manejo de doenças infecto-contagiosas (especialmente ITS/HIV/SIDA e doenças oportunistas) e de implementação de programas de HIV/SIDA.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Vaga para Gestor do Projecto – Reforma Escolar (JAM)

Vaga para Gestor do Projecto – Reforma Escolar (JAM)

Enviada por | janeiro 25, 2017 | Candidatura

Email: vagas.moz@jamint.com

Validade: 31/01/2017

Local: Pambara – Vilankulo – Inhambane

A Joint Aid Management (JAM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor do Projecto para Reforma Escolar.

Objectivo Principal do Cargo

  • Gestão do Projecto para a modernização das infraestruturas escolares (Reforma Escolar em Moçambique). Viabilizar as visitas dos doadores e voluntários aos programas da JAM Moçambique, principalmente as de grupos de trabalho.

Principais Área de Resultados

  • Preparação da implementação da Reforma Escolar em Moçambique para os grupos de trabalho de todas as delegações da JAM Moçambique;
  • Elaboração de orçamentos dos projectos e efectuar a tramitação e seguimento do processo de aprovação dos mesmos, bem como definir com precisão a periodização da apresentação dos relatórios de execução dos respectivos projectos;
  • Efectuar visitas a vários locais de implementação das actividades com vista a aferir os hábitos e costumes da região, por forma a harmonizar e coadunar as metodologias de implementação do projecto com a realidade da região;
  • Elaboração do itinerário da visita;
  • Fazer booking e tratar da logística para alojamento do pessoal envolvido nas visitas;
  • Fazer a prestação de contas das despesas do projecto;
  • Programar as deslocações em viagens, gerir e prestar assistência as equipes baseadas no terreno;
  • Supervisionar a utilização da casa de hóspedes na quinta da JAM em Moçambique;
  • Identificar os locais e propor as respectivas Reformas;
  • Coordenar com as autoridades locais sobre as obras a serem realizadas;
  • Supervisionar todos os preparativos e as construções na preparação das reformas;
  • Supervisionar e motivar os grupos de trabalho de modo a garantir que se mantenham em actividade e com experiência de desempenho laboral;
  • Contribuir para o desenvolvimento e actualização do processo de hospedagem;
  • Elaborar relatórios escritos e fotográficos das Reformas;
  • Controlar todas as ferramentas e o stock pertencente as Reformas;
  • Manter-se actualizado sobre os vários programas da JAM no terreno.

Requisitos

  • Possuir formação Superior em Gestão;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de experiência na área de gestão de projectos de desenvolvimento comunitário ou hospitalidade;
  • Capacidades de Gestão do Projecto e de Tempo;
  • Fluente em línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Carta de condução válida habilitação para conduzir veículos ligeiros e pesados, com a exigência de averbamento para a Liderança de Condução Profissional (PDP);
  • Habilidades de comunicação eficientes a alto nível, de forma profissional, sábia e diplomática;
  • Possuir habilidades polivalentes, susceptível a ensinamentos;
  • Habilidades de prestar auxílio a terceiros de modo a constatar a oportunidade de prestar apoio aos outros e assistir aos necessitados;
  • Disponibilidade de deslocação em longas viagens, as vezes com aviso a curto prazo;
  • Capacidades de planificação e gestão financeira;
  • Deve ser honesto, confiável e pautar pela transparência na execução laboral;
  • Possuir conhecimento básico sobre o manuseamento do equipamento multimédia.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Engenheiro Júnior de Instalações (Sasol)

Vaga para Engenheiro Júnior de Instalações (Sasol)

Enviada por | janeiro 12, 2017 | Candidatura

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 25/01/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Júnior de Instalações.

Objectivo

  • Responsável por prestar apoio operacional contínuo às Operações de Temane conforme definidas numa base quotidiana pelo Gestor – Técnico, Superintendentes de Produção ou Superintendente de Manutenção da CPF.

Responsabilidades

  • Prestar assistência técnica diária ao departamento de produção e laboratório;
  • Optimizar o equipamento, processos das instalações na Unidade Central de Processamento (CPF);
  • Criar e manter o sistema de gestão do conhecimento para SPT;
  • Executar modelos de processos das instalações com ASPEN e Hysys;
  • Gerir a engenharia em projectos ao longo de todo o seu ciclo de vida;
  • Assistir o Departamento de Segurança, Saúde e Ambiente (SHE) com apoio técnico para melhorar as especificações da água, efluentes e emissões de gases;
  • Assistir ao Departamento Técnico fornecendo inputs para relatórios e projecções de rotina;
  • Ser o guardião e responsável por manter os mais recentes P&Ids, PFDs, fichas de dados, desenhos subterrâneos (incluindo cabos, etc) para utilização pelo resto do local;
  • Fornecer suporte necessário e inputs para análise PHA (análise de riscos dos processos), HAZOPs durante auditorias anuais/ bianuais.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica ou outra disciplina de Engenharia  relacionada;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em gestão técnica, gestão de projectos de engenharia e operações;
  • Competências confirmadas em viabilidade de projectos, front-end engineering design, projecto de engenharia de detalhamento e execução de projectos nas indústrias de petróleo e gás ou áreas relacionadas;
  • Experiência em operações e manutenção de instalações de produção de petróleo e gás;
  • Disponibilidade para realizar viagens internacionais de negócios e a capacidade de trabalhar no estrangeiro durante períodos alargados;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Junior Facilities Engineer”

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
Comentários desativados em Vaga para Business Partner de Recursos Humanos (Sasol)

Vaga para Business Partner de Recursos Humanos (Sasol)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 03/01/2017

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Business Partner de Recursos Humanos.

Objectivo

  • Responsável pela implementação e melhoria de processos, práticas e sistemas de Recursos Humanos para alcançar maior eficácia e eficiência.

Responsabilidades

  • Apoiar e educar pro-activamente os trabalhos e gestores sobre processos de Recursos Humanos;
  • Coordenar, apoiar e assistir as operações com os processos de recrutamento e integração de trabalhadores;
  • Gerir os processos de gestão de talentos e monitorar a adesão;
  • Entender todos princípios e procedimentos de remuneração e benefícios e poder explicá-los claramente aos trabalhadores e gestores incluindo diferenças de elevado nível entre as regiões e operações;
  • Gerir a movimentação de trabalhadores e processos de separação (por exemplo, demissão, reforma, despedimento, problemas de saúde, morte e incapacidade);
  • Demonstrar conhecimentos profundos e políticas, processos e sistemas de Recursos Humanos e comunicá-los eficazmente à todas partes interessadas relevantes e sempre que necessário realçar qualquer ineficiência recomendando acções correctivas;
  • Implementar processos de gestão de mudanças claramente definidos a facilitar a implementação bem sucedida de projectos de mudanças:
  • Implementar iniciativas para aumento da motivação, compromisso e empoderamento nas operações.

Requisitos

  • Licenciatura ou equivalente em Recursos Humanos, Ciências Comportamentais, Direito ou qualquer outro grau relevante;
  • 6-8 anos de experiência generalista em Recursos Humanos;
  • Nível avançado de habilidade de Gestão de Talentos;
  • Entendimento básico de Estrutura Organizacional;
  • Conhecimento proficiente das cadeia de valores de Recursos Humanos;
  • Conhecimento avançado de Gestão de Informações de Recursos Humanos;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “HRBP-TEMANE”

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Vaga para Gestor de Relações Industriais – Projecto PSA (Sasol)

Enviada por | dezembro 27, 2016 | Candidatura

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 30/12/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Relações Industriais – Projecto PSA.

Objectivo

  • Gerir a funcionalidade de Relações Industriais integrando e alinhando os objectivos principais dos Projectos globais da Sasol em Moçambique, a fim de assegurar que um clima positivo e construtivo prevaleça facilitando o cumprimento das principais metas empresariais. O incumbente poderá ser contratado por parte de Agência de Emprego.

Responsabilidades

  • Coordenar e controlar as actividades específicas de gestão associadas com as Relações Industriais relacionadas com o Projecto PSA;
  • Coordenar a identificação e gestão pró-activa de exposições ao risco de relações industriais;
  • Desenvolver e manter relações eficazes dentro e fora da organização, promovendo um clima conducente à consulta e participação;
  • Identificar e avaliar questões-chave organizacionais internas e externas com impacto na funcionamento e remeter propostas que delineiem acções ou iniciativas de atenuação;
  • Assegurar o alinhamento e entendimento entre empreiteiros, prestadores de serviços e GT com respeito à legislação do trabalho e PLA;
  • Coordenar e controlar os principais domínios de desempenho e actividades do Projecto.

Requisitos

  • Licenciatura ou equivalente em Recursos Humanos, Direito ou um grau relevante;
  • Experiência em relações industriais e laborais ou Lei do Trabalho com um mínimo de oito (8) anos em ambiente de Operações e Projectos;
  • Experiência em resolução de conflitos assim como boas habilidades em relações interpessoais, comunicação e negociação;
  • Fluente em língua Portuguesa e Inglesa.

Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “IR-Manager”

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Vaga para Supervisor de Campo (DKT) – Inhambane

Enviada por | outubro 20, 2016 | Candidatura

Endereço: Av. Cahora Bassa, nº 26, Bairro Sommerschield – Maputo

Email: info@dktmozambique.org

Validade: 21/10/2016

Local: Inhambane

A DKT Moçambique Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Campo.

Responsabilidades

  • Monitoria e Supervisão das actividade de sensibilização e reactivação comunitária sempre com a intenção de propor mudanças;
  • Colaborar nos treinamentos para pessoal da saúde privado e público;
  • Harmonizar e actualizar o pacote de formação dos activistas sempre que necessário;
  • Formar e reciclar activistas comunitários;
  • Ter papel importante e interventivo na elaboração de estratégias de sensibilização/educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Ser elo de ligação, comunicação/interlocução entre a DKT e o sector privado de saúde;
  • Elaborar relatório descritivo (conjuntamente com o responsável clínico) das actividades com descrições claras viradas para os resultados (relatórios mensais).

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de referência;
  • Habituado a fazer relatórios descritivos de actividades;
  • Boa capacidade comunicativa;
  • Proactivo;
  • Experiência na gestão de pessoas e de actividades comunitárias;
  • Capacidade de organizar actividades de mobilização comunitária;
  • Capacidade de estabelecer boas relações com as lideranças comunitárias;
  • Conhecimentos sólidos sobre SSR especialmente/particularmente PF;
  • Ter disponibilidade de viajar quando necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

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Vaga para Gestor Financeiro (Sasol)

Enviada por | outubro 14, 2016 | Candidatura

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 20/10/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Financeiro.

Objectivo Principal

  • Ser responsável por prestar apoio global de contabilidade financeira do empreendimento conjunto e de gestão de licenças de produção de hidrocarbonetos em Moçambique.

Responsabilidades

  • Assegurar  a conformidade com os procedimentos contabilísticos e termos fiscais do Contrato de Licença e Contrato  de Operação em conjunto com parceiros;
  • Assegurar a contabilidade financeira rigorosa e completa de actividades e redução exacta e completa de lançamentos contabilísticos através dos grupos de capitais de investimentos;
  • Rever e preparar relatórios para o Comité de Operações de parceiros e Comité Gestor do Governo e assegurar o acompanhamento de acções dessas reuniões do Comité;
  • Realizar a gestão e o reporto de capital incluindo gestão financeira dos projectos de capital, Projectos de Responsabilidade social e estudos de viabilidade e técnicos;
  • Ser responsável por gerir o ciclo orçamental anual e ciclo de previsões empresariais da entidade de produção de Moçambique, incluindo a preparação de orçamento de licenças e programa de trabalhos e actualizações de previsões da Licença;
  • Rever o encerramento do mês e carregamento para o sistema de elaboração de relatórios Empresariais (HFM);
  • Rever inputs para 20F e SMOG;
  • Responsável por assegurar a preparação atempada e precisa e o controlo de qualidade de toda a governação financeira e informações da Directoria Financeira para serem apresentadas nas reuniões do Conselho e outros órgãos directivos relativos à entidade de produção de Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura em Comércio Acc/CTA e cinco (5) anos de experiência profissional, ou Licenciatura em Gestão de Empresas com especialização em Contabilidade com oito (8) anos de experiência ou 5-8 anos de experiência na área comercial após conclusão do ensino Superior;
  • Capacidade de Comunicação em Português e Inglês;
  • Experiência de SAP ou outro sistema Contabilístico de Empreendimento Conjunto ERP;
  • Conhecimentos de Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e Requisitos SEC.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Manager: Venture Accounting Mozambique”.

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Vaga para Oficial de Programas (AIPDC Moçambique)

Enviada por | outubro 11, 2016 | Recrutamento

Email: vagas.aipdcmocambique@gmail.com

Validade: 15/10/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A AIPDC Moçambique em Vilanculos, pretende recrutar para o seu quadro técnico e de gestão, um (1) Oficial de Programas, para implementação de Projecto de prestação de Apoio a Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs).

Requisitos

  • Ter nível Médio em Assistência Social ou graduado em Psicologia Social;
  • Fluente em Português;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente na língua local;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural;
  • Experiência em trabalhos Comunitários na área de COVs constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

AIPDC Moçambique – Associação de Iniciativas Para o Desenvolvimento da Comunidade, é uma organização não-governamental Moçambicana, fundada em 2006, e de carácter nacional e sem fim lucrativos, centradas suas atenções na promoção do bem-estar socioeconómico das comunidades através de projecto de saúde pública, agrícolas, pecuárias, educação ambiental, pesquisas e consultorias sociais bem como na redução do índice de infecção pelo HIV/SIDA nas áreas de prevenção, Cuidados e tratamento.

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Vaga para Supervisor de Projecto (AIPDC Moçambique)

Enviada por | outubro 11, 2016 | Recrutamento

Email: vagas.aipdcmocambique@gmail.com

Validade: 15/10/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A AIPDC Moçambique em Vilanculos, pretende recrutar para o seu quadro técnico e de gestão, um (1) Supervisor/a de Projecto, para implementação de Projecto de prestação de Apoio a Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs).

Requisitos

  • Ter nível Médio em Assistência Social ou graduado em Psicologia Social;
  • Fluente em Português;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente na língua local;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural;
  • Experiência em trabalhos Comunitários na área de COVs constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

AIPDC Moçambique – Associação de Iniciativas Para o Desenvolvimento da Comunidade, é uma organização não-governamental Moçambicana, fundada em 2006, e de carácter nacional e sem fim lucrativos, centradas suas atenções na promoção do bem-estar socioeconômico das comunidades através de projecto de saúde pública, agrícolas, pecuárias, educação ambiental, pesquisas e consultorias sociais bem como na redução do índice de infecção pelo HIV/SIDA nas áreas de prevenção, Cuidados e tratamento.

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Vaga para Oficial Sénior de Recursos Humanos (CCS) – Inhambane

Enviada por | outubro 7, 2016 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield

Caixa Postal 4157 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 12/10/2016

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial Sénior de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Possuir Formação em Direito, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho na área de Recursos Humanos de pelo menos cinco (5) anos e trabalhando em processos de avaliação de desempenho;
  • Conhecimento da Legislação Laboral Moçambicana;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, organização e trabalho de equipa;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de informática e pacotes de Software de Gestão de RH. 

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desativados em Vaga para Técnico Administrativo (Transmarítima)

Vaga para Técnico Administrativo (Transmarítima)

Enviada por | setembro 9, 2016 | Candidatura

Endereço: Rua da Resistência, 355 – Quelimane

Praça da Independência – Inhambane

Av. Karl Marx, 153, R/C – Direito – Maputo

Validade: 17/09/2016

Local: Inhambane

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Ter nível Médio em Contabilidade ou equivalente;
  • Experiência em Gestão e Administração no mínimo de três (3) anos;
  • Condições de residência em Inhambane;
  • Idade compreendida entre 18 e 35 anos.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA, com assinatura reconhecida pelo Notário;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de BI autenticada.
Comentários desativados em Vaga para Especialista Comercial (Sasol)

Vaga para Especialista Comercial (Sasol)

Enviada por | setembro 5, 2016 | Candidatura

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 07/09/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista Comercial.

Objectivo Principal

  • Ser responsável por apoiar a análise comercial, a estruturação e negociação com os clientes, organizações governamentais, partes interessadas e parceiros do sector de energia.

Responsabilidades

  • Apoiar a análise comercial, estruturar negócios e desenvolver mandatos de negociações apropriadas;
  • Apoiar e em certas ocasiões, liderar as negociações com os concorrentes, organizações governamentais e as partes interessadas, incluindo parceiros do sector de energia, caso haja necessidade;
  • Coordenar os inputs funcionais em apoio às iniciativas Comerciais Legais, Ficais, Financeiras e Económicas;
  • Estabelecer relações estratégicas com as principais partes interessadas, internas e externas, garantindo a realização de relações ganho-ganho;
  • Fornecer suporte comercial para o Produto desde o pedido ao pagamento para activos operacionais para Moçambique;
  • Apoiar no sentido de garantir todos os insumos das várias funções na Sasol e Grupo Sasol sejam obtidos em relação a um contrato comercial específico, enquanto o contrato está em negociação.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Comércio ou Finanças;
  • 5-8 anos de experiência na área comercial após conclusão do ensino superior;
  • Capacidade de comunicação de Português e Inglês;
  • Fortes conhecimentos de compliance.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Senior Commercial”.