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agosto 14, 2018 Sem categoria

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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique – Revenda

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Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Promoção relâmpago de revenda – Bolsa 3-1 por apenas 900 MT

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Inquiridores – Sofala

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Sofala

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

agosto 6, 2018 Sem categoria

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Auxiliar Administrativo – Condutor de Veículo Pesado – Macossa

agosto 3, 2018 Sem categoria

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Tendo sido marcada a data da realização de Eleições Gerais a 15 de Outubro de 2019, por Sua Excelência o Presidente da República e em cumprimento do calendário do ciclo eleitoral 2017-2019 e nos termos do artigo 21 da Lei nº 10/2017, de 01 de Agosto, conjugado com o nº 1, artigo 51 da Lei 6/2013, de 22 de Fevereiro, alterada e republicada pela Lei nº 30/2014, de 26 de Setembro, está aberto o Concurso Público na mobilidade de Avaliação Curricular, seguida de entrevista profissional ou prova prática para a contratação de um (1) Técnico para a Direcção Distrital do STAE de Macossa.

Requisitos Específicos

  • Os candidatos serão seleccionados entre os indivíduos com habilitações mínimas exigidas para cada carreira ou categoria;
  • Idade não inferior 18 anos e não superior a 55 anos;
  • Possuir o 2º grau de nível Primário de SNE ou equivalente;
  • Possuir carta de condução de Categoria igual ou superior a “C”;
  • Aprovação em provas práticas de condução e entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído pelos seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou Fotocópia de Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Registo Criminal;
  • Declaração do Número de Identificação Tributária – NUIT;
  • Declaração do Candidato sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Declaração de NIB actualizada (documento do Banco com dados da conta para efeitos da remuneração);
  • Outros documentos que possam influir na avaliação do seu mérito.

Nota: Na fase de admissão ao concurso, é dispensada a apresentação dos documentos: Mapa de Junta de Saúde,
Registo Criminal e Declaração de NIB actualizada (documento do Banco com dados da conta para efeitos da remuneração), devendo os candidatos declarar no requerimento em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na apreciação do seu mérito ou construir motivos de preferência legal.

Processo de Candidatura

Endereço: Bairro 7 de Abril, ao lado da Secretaria Distrital, Macossa, Direcção Distrital do STAE de Macossa

Validade: 14/08/2018

Local: Macossa – Manica

Estagiário de Engenharia de Pós-Graduação

agosto 2, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Estagiário de Engenharia de Pós-Graduação.

Responsabilidades

  • Trabalhar dentro das estratégias corporativas, estruturas de políticas e operações da empresa;
  • Compreender a execução do Projecto de Sabão, operações da Planta e operação de Sistemas Programáveis e Lógicos e Scada;
  • Conhecimento sobre o manuseio de produtos químicos e sistemas de vácuo;
  • Entender as principais utilidades da planta, design do produto e teste do produto;
  • Desenvolver as melhores práticas, rotinas e soluções inovadoras para melhorar as taxas de produção e a qualidade da produção;
  • Realizar a captura de dados para a operação e fornecer dados para a análise da causa raiz de qualquer falha;
  • Realizar avaliações de risco de diferentes etapas do processo da planta de sabão;
  • Manter documentação de processo, instruções de operação e fornecer consumo de utilidade para o processo em base mensal.

Requisitos

  • Qualificação em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica;
  • Fluente em Português e Inglês (falando e escrito);
  • Bons conhecimentos em AutoCAD, Engenharia, Operações Unitárias, Transferências de calor e massa;
  • Bons conhecimentos em segurança de processos e pessoas.

Operador de Planta de Refinaria

agosto 2, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Operador de Planta de Refinaria.

Responsabilidades

  • Trabalhar dentro das estratégias corporativas e estruturas de políticas da Empresa;
  • Gerir a operação de partida, parada segura da refinaria e o desligamento seguro da caldeira de alta pressão;
  • Desenvolver melhores práticas, rotinas, soluções inovadoras para melhorar as taxas de produção e a qualidade da produção;
  • Realizar a captura de dados para a operação da refinaria e fornecer dados para a análise da causa raiz de qualquer falha;
  • Realizar simulações de processo, avaliações de risco de diferentes etapas do processo de refinaria;
  • Manter documentação de processo e instruções de operação;
  • Fornecer consumo de serviços públicos para o processo de refinaria mensalmente;
  • Conhecimento da qualidade do óleo e especificação do óleo refinado.

Requisitos

  • Diploma em Engenharia Química/ Engenharia Mecânica;
  • Cinco (5) anos experiência de trabalho em qualquer Indústria de Refinaria de Reputação;
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito);
  • Boas habilidades de gestão de equipa.

Consultor

julho 31, 2018 Sem categoria

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A Light for the World pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor Individual ou Colectivo para levar a cabo a referida consultoria.

No âmbito do apoio da Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento, a Light For The World, pretende apoiar um processo de análise e desenvolvimento organizacional do Fórum de Associações Moçambicanas de Pessoas com Deficiência, Delegação de Sofala com vista a melhoria do sistema de coordenação interna, perspectivando conferir uma maior independência e robustez organizacional para o alcance da missão e visão da mesma.

Qualificações Requeridas do Consultor

O/A Consultor/a deverá reunir os seguintes requisitos

  • Formação Superior em Desenvolvimento Organizacional e/ou Direito com experiência comprovada em Desenvolvimento Organizacional, com particular enfoque para o trabalho com organizações de pessoas com deficiência;
  • Experiência comprovada em gestão de programas de âmbito Social;
  • Conhecimento do Ciclo de Gestão de Projectos;
  • Experiência comprovada e acções de coordenação;
  • Familiaridade com o contexto de associativismo assim como o movimento associativo do Sector da Deficiência em Moçambique;
  • Experiência comprovada na realização de estudos de análises relevantes;
  • Fluência na língua Portuguesa.

Exigências

  • Termos de Referência.

Nota: Os interessados poderão solicitar os termos de referência através do endereço [email protected]

Sobre a Empresa

A Light For The World International (LFRN) é uma organização internacional de deficiência e desenvolvimento cuja visão é uma sociedade inclusiva, onde ninguém é excluído. Defendemos serviços de saúde ocular acessíveis a todos e apoiamos a educação inclusiva, capacitando as pessoas com deficiência a participar de forma igual na sociedade.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Brito Capelo nº 166, Palmeiras 1 – Cidade da Beira

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 10/08/2018

Local: Beira – Sofala

Coordenador de Lojas Próprias – Centro

julho 30, 2018 Sem categoria

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A ZAP Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Lojas Próprias – Centro.

Descrição de Tarefas

É do âmbito da sua responsabilidade:

Zelar pela Qualidade dos serviços prestados pela Empresa, nomeadamente:

  • Garantir a gestão eficaz das lojas da Zona de Coordenação;
  • Garantir toda actividade de vendas qualitativas e quantitativas para alcance das metas;
  • Gestão de Stock;
  • Manter os padrões previamente estabelecidos nas lojas;
  • Estabelecer planos de acção com a sua Direcção e implementá-los;
  • Garantir o cumprimento mensal de todos os indicadores definidos para a loja;
  • Garantir excelência de serviço e atendimento nas lojas;
  • Efectuar análises individuais aos agentes da sua carteira;
  • Reportar todas as ocorrências relevantes da actividades;
  • Elaborar relatórios semanais e mensais;
  • Plano de visitas as lojas do seu eixo;
  • Garantir Excelência de Serviços e atendimento;
  • Garantir uniformização das lojas no seu eixo;
  • Garantir cumprimento dos fechos de caixa dentro dos procedimentos e prazos estabelecidos;
  • Interacção com as diferentes áreas da organização, com impacto em Lojas Próprias.

Requisitos

  • Habilitações Literárias: 12ª Classe;
  • Conhecimentos de vendas;
  • Disponibilidade de viajar;
  • Domínio do uso do computador (Excel);
  • Falar, ler e escrever razoavelmente o Inglês e línguas locais;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Carta de Condução válida;
  • Dinâmico;
  • Proactivo;
  • Conhecimentos de Gestão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 03/08/2018

Local: Beira – Sofala

Reporta ao: Director de Operações de Moçambique

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Médico

julho 27, 2018 Sem categoria

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Os Médicos Sem Fronteiras (MSF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Médico.

Responsabilidades

Melhorar o manejo do HIV/SIDA e ITS

  • Estadiamento OMS correcto;
  • Diagnóstico e manejo correcto das Infecções Oportunistas avançadas;
  • Início do TARV para a população geral e população-chave de acordo com os protocolos;
  • Manejo dos efeitos colaterais dos medicamentos;
  • Seguimento laboratorial correcto;
  • Requisição e interpretação resultado da carga viral;
  • Manejo das suspeitas de falência e mudança para segunda linha e seguimento;
  • Manejo de casos complicados e co-infectados como hepatite C, bem como o sistema de referência;
  • Rasteio ITS e manejo adequado dos casos.

Melhorar o despiste e o seguimento dos casos de Tuberculose 

  • Aumentar o número de despiste e o diagnóstico precoce da TB co-infectados com HIV;
  • Apoiar na identificação de casos suspeitos TB resistente e assegurar a gestão adequada dos casos confirmados de acordo com as orientações;
  • Garantir uma boa gestão dos efeitos colaterais dos medicamentos e interacções medicamentosas.

Treinamento de equipa

  • Formação em serviço para melhorar a performance dos clínicos;
  • Identificar as necessidade de formação e elaborar um calendário de treinamento.

Outras actividades

  • Participar no comité TARV ao nível da unidade sanitária, assim como a nível distrital;
  • Participar de reunião médica, assembleia geral e outras reuniões de projecto.

Requisitos

  • Essencial Licenciatura em Medicina;
  • Formação de TB e curso de HIV/SIDA;
  • Essencial língua Portuguesa. Língua Inglesa será uma grande vantagem;
  • Falar fluentemente em Português e razoavelmente em Inglês;
  • Conhecimentos de informática: Word, Excel e PowerPoint;
  • Habilidade alta de negociação/ Capacidade de trabalhar sob stress/ Flexibilidade e criatividade.

Experiência Profissional

  • Experiência na área do HIV/SID e infecções oportunistas;
  • Experiência no manejo de pacientes em 2ª linha TARV e com TBMDR.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cartas de Recomendação;
  • Carta de Motivação;
  • Fotocópia do B.I.;
  • Fotocópia do NUIT;
  • Fotocópia dos Diplomas e Certificados.

Sobre a Empresa

Médicos Sem Fronteiras é uma Organização Humanitária que foi criada em 1971. A MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activa na área de prevenção e do tratamento do HIV-SIDA a nível da cidade de Maputo e província de Tete.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Dom Francisco Gorjão, nº 56 – Sofala

Email: [email protected]

Validade: 03/08/2018

Local: Beira – Sofala

Operador de Planta de Sabão

julho 24, 2018 Sem categoria

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A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Operador de Planta de Sabão.

Responsabilidades

  • Gerir as operações de inicialização e desligamento seguro do sabão;
  • Gerir a partida e o fechamento seguro de acabamento e embalagem de uma fábrica de sabão;
  • Desenvolver as melhores práticas, rotinas e soluções inovadoras para melhorar as taxas e a qualidade da produção;
  • Realizar a captura de dados para a operação de sabão e fornecer dados para a análise da causa raiz de qualquer falha;
  • Realizar simulações de processo e gerir restrições de custo e tempo;
  • Manter documentação de processo e instruções de operação;
  • Fornecer consumo de utilidade para o processo de sabão em base mensal.

Requisitos

  • Diploma em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica;
  • Pelo menos quatro (4) anos de experiência de trabalho em qualquer indústria de sabão de renome;
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito);
  • Conhecimento em manuseio de produtos químicos e sistemas de vácuo;
  • Boas habilidades de gestão de equipe e disposição para trabalhar longas horas quando necessário durante o final do mês.

Vendedor

julho 20, 2018 Sem categoria

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A Nexia BKSC pretende recrutar um (1) Vendedor, para trabalhar no ramo de Transportes e Logística.

Descrição do Trabalho

  • Comercializar e vender todas as peças e produtos vendidos pela empresa;
  • Marketing e expansão do negócio e de todos os produtos da empresa;
  • Preparar contratos de clientes novos;
  • Atendimento geral ao cliente e lidar com
  • Dar assistência ao pessoal da Direcção e de vendas;
  • Confidencialidade absoluta no tratamento de transacções e dúvidas/ questões/ reclamações;
  • Utilizar eficientemente todos os recursos alocados e aplicar sua capacidade e potencial de trabalho ao máximo.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio nas áreas afins;
  • Experiência comprovada de pelo menos três (3) anos;
  • Conhecimentos de informática  na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português e Inglês (Condição base);
  • Disponibilidade imediata;
  • Idade: 25 a 35 anos.

Benefícios 

  • Oferece-se salário compatível e integração num bom ambiente de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae que detalhe as suas capacidades e experiência anterior.

Nota: O candidato só poderá candidatar-se a uma das vagas, devendo indicar o código da posição a que concorre #P2.

Sobre a Empresa

Somos uma empresa jovem, dinâmica e com uma visão de longo prazo, contribuindo com ideia e estratégias de gestão de forma a proporcionar ao cliente, um serviço de qualidade. E nossa visão, torna-nos a médio e longos prazos numa maior empresa nacional na prestação de serviços de apoio à gestão. Estamos comprometidos em perceber o que os nossos clientes esperam em termos de qualidade, rapidez e eficácia. Sendo assim, alocamos esforços para assegurar que nosso Cliente receba os serviços a que tem direito. Excelência é nossa referência ao oferecer serviços, através da comunicação, atendimento personalizado, cumprimento de prazos, apoio técnico e prático. A empresa está sempre em busca de soluções dos problemas a fim de garantir às empresas maior eficiência na técnica de gestão. Tem como Core business a provisão de serviços de apoio à gestão signadamente: Auditoria Financeira, Contabilidade; Consultoria de Gestão, Recursos Humanos e Softwares de Gestão. Actuando há 20 anos no mercado, a BKSC tem conquistado uma carteira bem diversificada de clientes em todo território nacional, bem como alguns internacionais, e pretende continuar crescendo e conquistando novos parceiros, concretizando suas metas previamente traçadas.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 22/07/2018

Local: Beira – Sofala

Oficial Clínico de Carga Viral

junho 27, 2018 Sem categoria

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A EQUIP pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Clínico de Carga Viral.

Visão Geral

EQUIP (Extending Quality ImProvement) para Expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para co-crear, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

O Oficial Clínico de Carga Viral será responsável por apoiar a implementação da Carga Viral ao nível das unidades sanitárias, sob a direcção do Chefe da Equipa Provincial/Director Clínico, e em estreita colaboração com o Assessor Sénior de laboratório. Esta posição é a tempo inteiro, e exige viajar pela província, estando baseado na capital provincial.

Responsabilidades

Planificação e Gestão de Programas

  • Prover assistência técnica para apoiar a implementação do teste de carga viral ao nível das unidades sanitárias, incluindo, entre outros:
    1. Melhorar os processos para identificação de pacientes elegíveis para o teste de carga viral, incluindo grupos específicos como crianças, mulheres grávidas e lactantes;
    2. Uso e interpretação dos resultados da carga viral;
    3. Melhorar a gestão dos dados de carga viral ao nível da unidade sanitária;
    4. Melhorar os serviços de aconselhamento para reforço de adesão;
    5. Estabelecer Comités TARV nas unidades sanitárias para discussão de casos suspeitos de falência terapêutica;
    6. Implementar actividades de criação de demanda para o teste de carga viral ao nível das unidades sanitárias;
  • Prover assistência técnica ao Comité Provincial TARV para apoiar o processo de descentralização;
  • Trabalhar em coordenação com o Director Clínico e o supervisor local do Parceiro de Implementação para definir estratégias que permitam atingir os objectivos do plano de trabalho de PIH-EQUIP;
  • Trabalhar em coordenação com o Director Clínico para desenvolver currículos para formações, pacotes de treinamento, materiais de apoio, apresentações e outros;
  • Coordenar formações, encontros, intervenções, etc. dos projectos-piloto da PIH-EQUIP, conforme solicitado pelo Chefe da Equipa Provincial ou Director Clínico;
  • Participar em visitas aos locais de intervenção junto ao Ministério da Saúde, equipe do Parceiro de Implementação, Chefe da Equipa Provincial e Director Clínico, conforme necessário;
  • Participar nos encontros regulares com as equipes dos intervenientes-chave para discutir desafios, seguir o progresso das actividades, e assegurar a qualidade consistente da implementação do (s) projecto (s).

Gestão de Recursos Humanos

  • Prover formação em serviço e mentoria para os membros da equipa, do Ministério da Saúde e do Parceiro de Implementação, conforme necessário, para apoiar a implementação bem-sucedida dos projectos da PIH-EQUIP.

Monitoria e Avaliação e Elaboração de Relatórios

  • Realizar visitas aos locais de implementação, colectar dados e enviar relatórios das visitas aos locais e outros conforme solicitado;
  • Revisar regularmente os dados de carga viral das unidades sanitárias para garantir que os locais de implementação atingem as metas, e partilhar os resultados com o Director Clínico.

Representação

  • Participar em reuniões do MISAU ao nível local, distrital ou provincial, e/ou do Parceiro de Implementação, conforme acordado com o Chefe da Equipa Provincial/Oficial Clínico de Programas/Director Clínico. Informar sobre as actividades de PIH-EQUIP e, partilhar com o Chefe da Equipa Provincial/Director Clínico todas as informações relativas ao progresso e os desafios das intervenções da PIH-EQUIP;
  • Participar em visitas de representantes do MISAU central, provincial ou distrital, doadores, Parceiros de Implementação ou equipa de gestão de EQUIP aos locais de implementação do (s) projecto (s), conforme solicitado.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de Prevenção e Cuidados e Tratamento de HIV/SIDA;
  • Habilidades organizacionais e alto sentido de responsabilidade para cumprir com horários e prazos;
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Conhecimentos de Monitoria e Avaliação de projectos e elaboração de relatórios técnicos;
  • Competente no uso do pacote Microsoft (Excel, Access, Word e PowerPoint);
  • Fluência em Inglês, escrito e verbal;
  • Disponibilidade para viajar em Moçambique.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 11/07/2018

Local: Sofala

Reporta a: Chefe da Equipa Provincial/Director Clínico

Equipamento: Computador portátil, telefone e recarga

Enfermeira de SMI

junho 20, 2018 Sem categoria

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A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

Responsabilidades

  • Oferta de serviços de Planeamento Familiar aos utentes que se dirigem as clínicas fixas e móveis;
  • Assegurar uma boa gestão de stock de contraceptivos na clínica fixa e móvel;
  • Garantir que todos os aspectos de biossegurança estejam de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Garantir que todos os aspectos de assépsia esteja de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Elaborar relatórios descritivos de actividades para DKT, DPS e DDSC de acordo com as exigências de cada uma das instituições;
  • Apoiar as actividades comunitárias, sempre que necessário, na sensibilização comunitária;
  • Colaborar no treinamento dos provedores de saúde do sector privado e público (sempre que necessário);
  • Colaborar na elaboração de estratégias de sensibilização/ educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Facilitar a comunicação com o sector público de saúde (DPS, DDS);
  • Elaborar relatórios descritivos das actividades com descrições dos resultados (mensais e anuais que devem ser entregues a DKT, DPS e DDS).

Requisitos

  • Enfermeira de SMI de nível Médio;
  • Experiência, no mínimo de cinco (5) anos, de disponibilização de contraceptivos modernos incluindo implante e DIU;
  • Ter experiência de trabalho com ONGs;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de Sofala;
  • Habituada a apresentar prestação de contas (elaboração de relatórios de acordo com as exigências de cada doador e/ou parceiro de implementação);
  • Habituada a trabalhar com computador na óptica do utilizador;
  • Ter disponibilidade de viajar dentro dos distritos da província de Sofala;
  • Residente de Sofala.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Documentos Relevantes.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua do Comandante Diogo de Cão, nº 1292, UC-C-4 R/C, Macuti – Sofala

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 27/06/2018

Local: Sofala

Estagiários Programadores Web e Designer Gráficos

junho 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Beira – Sofala

A Xigubo é uma empresa tecnológica, sediada na cidade da Beira. Com desejo de ter novos integrantes na equipe, está a procura de 3 candidatos (2 Programadores e  1 Design) para estágio não remunerado com as seguintes características:

  • Saiba programar em PHP<? , HTML</br>,   CSS *{} e {Javascript};
  • Saber usar Softwares gráficos (Photoshop, InDesign, outros…);
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Boa sanidade mental;
  • Gostar de trabalhar em equipa
  • Criatividade;
  • Querer fazer diferença no mundo;
  • Experiência em desenvolvimento de softwares, websites ou apps é uma grande vantagem.

Técnicos de Pesquisa

junho 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 15/06/2018

Local: Província de Gaza, Inhambane, Sofala, Tete, Zambézia, Manica, Nampula, Cabo Delgado e Niassa

A Informa Research, empresa de pesquisa está a recrutar Técnicos de Pesquisa para um projecto de duração aproximada de 1 a 2 meses.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente em um das províncias de Moçambique;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais de sua província;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Oficiais de Campo

junho 7, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 20/06/2018

Locais: Moeda, Montepuez, Namialo, Malema, Gorongosa e Chókwè

Duração: Contrato por tempo determinado, 12 meses

A Bayer pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficiais de Campo. (Refª. CS/SAC/FLD/OFFCR/2018)

Objectivos

O Oficial de Campo é responsável por assegurar o negócio da Bayer Moçambique Limitada, colaborando com o Gestor de Negócios da Bayer em Moçambique e os Gestores de Desenvolvimento de Mercado, para atender distribuidores, agentes e agro-dealers, bem como criar e suportar base de produtores (pequenos, emergentes e grandes). O segmento de pequenos produtores é uma oportunidade de desenvolvimento do agro-negócio na região, aumentar sua fasquia é um dos pilares da estratégia da Bayer.

Tarefas e Responsabilidades

  • Representar e promover Bayer, bem como as Soluções da Bayer para as culturas agrícolas a nível da base e junto de produtores;
  • Interagir e estabelecer ligações com a extensão rural (Pública, de Empresas Privadas, de ONGs, de Organizações de Desenvolvimento e de Organizações de Produtores) para comunicar sobre soluções da Bayer;
  • Prestar assistência técnica e treinar produtores, providenciar informação sobre produtos da Bayer através de folhetos, panfletos, brochuras, banners e outras formas de comunicação, informando e explicando sobre produtos e soluções da Bayer para infundir a compreensão e favorecer o consumo destes;
  • Aprender e documentar as aspirações, interesses e preocupações de produtores, trabalhando com produtores influentes, líderes e não só;
  • Participar, junto de instituições técnicas a nível local, em exercícios de detenção e documentação de pragas, doenças e infestantes agrícolas nas respectivas regiões;
  • Documentar a dinâmica de culturas e padrões de tempo que possam influenciar a campanha agrícola e as soluções da Bayer;
  • Estabelecer e gerir Campos de Demonstração de Resultados junto à produtores de contacto, influentes e líderes, bem como promover grupos de debate e dias de campos;
  • Promover as soluções e produtos da Bayer nos encontros e eventos das comunidades;
  • Compilar lista de potenciais clientes e apoiar o desdobramento de campanhas das soluções da Bayer;
  • Visitar armazéns de distribuidores, agentes e agro-dealers, e promover exposição adequada de produtos da BCS nas prateleiras e vitrinas;
  • Tomar nota e documentar a dinâmica da competição na zona nomeadamente empresas de pesquisa e desenvolvimento e de produtos genéricos.

Requisitos

  • Formação adequada em agricultura, mínimo de nível Médio, adquirido numa instituição de ensino renomada;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho agrícola, incluindo trabalho com produtos agro-químicos e trabalho com produtores;
  • Bons conhecimentos e experiência específica em culturas chaves como milho, algodão, hortícolas, batata reno, tabaco e caju;
  • Conhecimentos sólidos de marketing de agro-químicos;
  • Conhecimento da paisagem geográfica e agrícola da região para que concorre;
  • Habilidades de comunicação, organização e literacia informática (ambiente office);
  • Habilidade de pensar estrategicamente, trabalhar de forma independente e proactiva;
  • Pessoa confiável e que transmita segurança aos interlocutores;
  • Capaz de trabalhar sob pressão;
  • Flexível e auto motivado;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na indústria de protecção de plantas, suportados por sólidos conhecimentos teóricos de agro-químicos e trabalho prático com produtores agrícolas;
  • Carta de condução e habilidade de conduzir motos (meio de trabalho a disponibilizar);
  • Fluente em Português e na(s) língua(s) local(is) da região para que concorre;
  • Residente no local para que concorre ou disposto a se transferir por conta e risco próprios.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Indicar no assunto do email e/ou da carta: “Candidatura à Oficial de Campo para … (especificar o local pretendido).

Gestor de Formação

maio 8, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 23/05/2018

Local: Beira – Sofala

A Tongaat Hulett – Açucareira de Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Formação para o preenchimento da vaga existente no Centro de Formação.

Principais Tarefas e Funções

  • Facilitar mudanças da gestão, planificação de sucessão e programas da liderança;
  • Facilitar a aprendizagem de agrupamento de mão-de-obra e desenvolvimento das necessidades;
  • Estabelecer um plano de formação para garantir que as intervenções são coordenadas efectivamente em termos de prioridades;
  • Analisar requisitos de trabalho e desenvolver perfis para as diferentes categorias de trabalho;
  • Gerir e desenvolver os programas e material da formação;
  • Compilar relatório mensal e anual de formação;
  • Garantir a administração do processo da avaliação sobre a eficiência do treinamento que teve lugar em uma base contínua;
  • Compilar o Orçamento de Desenvolvimento & Aprendizagem e controlo de custos;
  • Gerir o Programa de Desenvolvimento de Liderança, Engenheiros em Formação-EIT, Técnicos de Formação, Graduados em Treinamento, Estagiários do Processo, Aprendizagem, Programas de Desenvolvimento de SSMA, Estágios, Esquema Bolsária, Ensino Superior e Formação;
  • Garantir a procura de talentos para execução dos planos de sucessão;
  • Gerir todo o pessoal afecto ao Centro de Formação;
  • Acompanhar os últimos desenvolvimentos da tecnologia, desenvolvimento organizacional e treinamento bem como novos campos de desenvolvimento;
  • Garantir que a disciplina é mantida e que todas regras e regulamentos de SSMA são aderidas;
  • Recrutamento e selecção de candidatos a emprego através de Aviso de vagas, entrevistando os candidatos e fazendo recomendações.

Requisitos

  • Diploma Nacional e Grau de Bacharel em Gestão de Recursos Humanos/ Desenvolvimento ou Psicologia;
  • Cinco (5) anos de experiência em funções de gestão de formação, preferivelmente em ambiente de manufactura;
  • Certificado de técnico de comércio será vantajoso com experiência de formação técnica e de processo;
  • Certificado como um Assessor e Moderador Accredito.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações.

Sobre a Empresa

A Tongaat Hulett é uma empresa vocacionada ao negócio de agro-processamento, incluindo os componentes de gestão integral de terras, desenvolvimento de propriedade e agricultura. Em Moçambique, as oportunidades de expansão estão a ser activamente desenvolvidas, tanto nas operações de Xinavane como nas de Mafambisse. Devido as actuais exigências necessitamos de profissionais qualificados para serem seleccionados e integrar a nossa equipe de colaboradores.

Oficial de Educação Inclusiva

abril 26, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua Brito Capelo nº 166, Palmeiras 1 – Cidade da Beira

Email: [email protected]

Validade: 12/05/2018

Local: Beira – Sofala

A Light for the World pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Educação Inclusiva.

Responsabilidades

  • Como Oficial de Educação Inclusiva, você será responsável de promover e fortalecer os programas e as iniciativas de Educação Inclusiva apoiadas pela Light for the World em Moçambique, com enfoque na qualidade das actividades dos programas de educação inclusiva a nível comunitário e no diálogo político a nível nacional;
  • Será responsável pela gestão dos projectos de educação inclusiva. Com apoio técnico da Assessoria Internacional de Educação Inclusiva, dará apoio técnico aos nossos parceiros através de formações e supervisão;
  • Manterá contacto com outras organizações envolvidas na educação e – particularmente – na educação inclusiva a nível nacional;
  • Apoiará o desenho e a implementação de estudos e recolhas de dados, com o fim de contribuir para diálogos políticos a nível nacional;
  • Com apoio técnico da Assessoria Internacional, contribuirá para discussões de políticas e estratégias em nome da Light for the World.

Requisitos

  • Ter nível Universitário ou equivalente em Educação ou Psicologia de Educação e um mínimo de três (3) anos de experiência na gestão de projectos, cooperação com parceiros de educação, capacitação de professores;
  • Estar familiarizado com o sistema nacional de educação de Moçambique, bem como com conceitos de aprendizagem, educação inclusiva, desenvolvimento comunitário, pesquisas e o conceito do género;
  • Ter conhecimento ou experiência na educação para grupos vulneráveis em particular pessoas com deficiência;
  • Ter conhecimentos e experiência sobre o contexto da educação inclusiva em Moçambique será uma vantagem;
  • Ter capacidade e habilidades de comunicação, conhecidos sólidos de análise de problemas e orientadas para a solução;
  • Ter capacidade de planificação e organização, e habilidades de falar e escrever fluentemente a língua Inglesa será uma vantagem.

Benefícios

  • Oferecemos uma excelente oportunidade para contribuir de forma positiva na sociedade fazendo parte de uma organização internacional de desenvolvimento com capacidade técnica muito forte e um perfil crescente.

Exigências

  • Curriculum Vitae e sua Expectativa Salarial.

Sobre a Empresa

A Light for the World International é uma organização internacional de desenvolvimento e deficiência, cuja visão é uma sociedade inclusiva onde ninguém é deixado para trás. Nós possibilitamos serviços cruciais de saúde ocular e ajudamos a empoderar pessoas com deficiências em algumas regiões mais nobres do mundo.

Director Médico

abril 25, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Médico, para Beira.

Descrição do Projecto

O Director Médico, em estreita colaboração com o Director Técnico e os membros da equipe do projecto, desenvolverá e implementará abordagens técnicas de qualidade baseadas no HIV/ SIDA baseadas em evidências para assegurar abordagens integradas para todos os serviços relacionados ao HIV. O Director Médico garantirá a orientação, treinamento e supervisão contínuos da equipe do projecto de campo. O Director Médico trabalhará com muita independência e exercerá julgamento independente na execução de uma ampla variedade de tarefas. Os directores médicos serão baseados em cada escritório provincial de implementação do projecto ou seja; Niassa, Sofala, Manica, Tete e Zambézia.

Resumo do Trabalho

  • Desempenhar um papel fundamental na supervisão do planeamento e implementação de todas as actividades do projecto, assegurando que todas as actividades sejam executadas de maneira apropriada e oportuna e que as saídas sejam realizadas e entregues de acordo com os planos de trabalho acordados. Servir como um membro sénior da equipe responsável pela prestação de assistência técnica aos parceiros;
  • Desenvolver e actualizar padrões para HIV/ SIDA (ATV, PICT, PTV, PEP, atendimento clínico para HIV/ TB, serviços laboratoriais e doenças infecciosas);
  • Conduzir avaliações e análises de estudos de base que impedem o acesso a cuidados, e o desenvolvimento e teste de estratégias apropriadas para uma resolução sustentável a longo prazo;
  • Liderar as intervenções de melhoria de desempenho/ melhoria de qualidade em colaboração com a matriz;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Director Técnico e o Ministério da Saúde (MS) para projectar e implementar medidas apropriadas para atender às necessidades do projecto e do (MS) e incorporá-las aos planos de trabalho anuais do projecto;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe do projecto no Escritório Provincial para implementar o projecto e atingir as metas do projecto;
  • Desenvolver plano de treinamento para o pessoal, incluindo habilidades de treinamento clínico;
  • Fornecer treinamento, apoio de acompanhamento e supervisão de apoio, conforme necessário, com actividades e desenvolver materiais e padrões de treinamento clínico baseados em evidências, adequados a género, sistemas de supervisão e outros materiais necessários para a implementação em relação ao HIV/ SIDA;
  • Fornecer coaching, mentoring e desenvolver capacidade técnica em programas provinciais e nacionais e equipe técnica;
  • Garantir que as actividades sejam tecnicamente sólidas, baseadas em evidências e que atendam às necessidades do projecto;
  • Auxiliar na identificação e disseminação de melhores práticas e novas estratégias e abordagens técnicas;
  • Desenvolver relações de trabalho produtivas com contrapartes de outras agências e organizações;
  • Participar de grupos de trabalho técnicos no MISAU, CDC e USAID;
  • Participar no desenvolvimento de planos de trabalho anuais e relatórios semestrais;
  • Fornecer informações técnicas durante o desenvolvimento de estratégias e relatórios de longo prazo do Projecto;
  • Promover e coordenar a colheita de conhecimento técnico dentro da organização;
  • Manter o Director Técnico e outras equipes do projecto informados sobre os sucessos, desafios e lições aprendidas na implementação de programas em áreas de especialização técnica;
  • Identificar e divulgar as melhores práticas e novas estratégias e abordagens técnicas em áreas de especialização para os membros da equipe do projecto;
  • Gerenciar e manter planos de assistência técnica mensais e trimestrais para o projecto;
  • Gerenciar os esforços de monitoramento e avaliação do projecto e o plano de monitoramento de desempenho do projecto;
  • Supervisionar equipe de campo.

Qualificações

  • MD, Mestrado ou Pós-Graduação em Saúde Pública ou um campo relevante;
  • 5 – 10 anos de experiência em uma posição relevante;
  • Vasta experiência na gestão de programas financiados pela USAID;
  • Ampla experiência no gerenciamento de projectos de fortalecimento do serviço de HIV/ SIDA;
  • Articular, profissional e capaz de comunicar de forma clara e positiva com os clientes e funcionários.

Medical Director

abril 25, 2018 Sem categoria

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Director de Informação Estratégica

abril 25, 2018 Sem categoria

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FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Informação Estratégica, para Beira.

Descrição do Trabalho

A FHI 360 está a procura de candidatos qualificados para o cargo de Director, Informação Estratégica para a próxima Actividade de Eficácia em Actividades Clínicas do HIV/ SIDA (ECHO) financiada pela USAID em Moçambique. O Director, Informação Estratégica, que será baseado na equipa de gestão do projecto na Beira, Província de Sofala, estará em contacto próximo com a equipa de SI da USAID em Maputo e manter-se-á actualizado com as orientações da OGAC sobre planeamento estratégico e informação estratégica. Ele/ ela será responsável pelo design, implementação e qualidade técnica de todas as actividades de monitoramento, avaliação e pesquisa do projecto.

O Director, Informação Estratégica estará localizado na sede do projecto ECHO na Beira, Província de Sofala. Recrutamento depende da adjudicação bem sucedida do projecto.

Deveres e Responsabilidades

  • Liderar o projecto e a implementação das actividades de monitoramento e avaliação do projecto, incluindo o desenvolvimento do Monitoramento de Desempenho e Plano de Aprendizado do projecto; desenvolvimento e monitoramento de indicadores de projectos; implementação de estudos de linha de base, de médio e longo prazo; supervisão da colecta e análise de dados; síntese de dados e relatórios de resultados do estudo; garantia de qualidade e auditoria de dados;
  • Liderar o projecto e a implementação das actividades de pesquisa do projecto, incluindo pesquisa operacional, avaliações de desempenho, avaliações de impacto e estudos rápidos/ especiais. Liderar os esforços para identificar questões-chave de pesquisa e desenvolver estudos que testem estratégias inovadoras para abordar e apoiar iniciativas de HIV/ AIDS em Moçambique;
  • Liderar uma robusta agenda de “colaboração, aprendizado e adaptação” para o programa, projectar e implementar mecanismos para aprendizagem contínua, colaboração e adaptação para a equipe do projecto, parceiros, doadores, contrapartes do governo do país anfitrião e outras partes interessadas;
  • Supervisionar a disseminação de informações sobre abordagens bem-sucedidas e promissoras, lições aprendidas e outros resultados do programa para órgãos intergovernamentais locais, nacionais e regionais, doadores, parceiros e outras partes interessadas. Promover fóruns que facilitem a colaboração, o aprendizado e a acção como resultado dessas informações entre esses actores;
  • Garantir que os dados do projecto sejam introduzidos nos sistemas nacionais de informação sobre gestão da saúde e promover o seu uso entre as partes interessadas para a aprendizagem e desenvolvimento de políticas e programação;
  • Desenvolver a capacidade do pessoal, parceiros de implementação, contrapartes do governo e outras partes interessadas no monitoramento e avaliação de programas, colecta e gerenciamento de dados e métodos de pesquisa e aprendizado;
  • Garantir que todas as pesquisas e avaliações realizadas no âmbito do projecto incluam um foco de género que promova a programação equitativa de género;
  • Garantir que a implementação da pesquisa atenda às políticas e padrões internacionais da FHI 360 e permaneça técnica e eticamente correta. Usamos protocolos de pesquisa por meio do FHI 360 Internal Review Board e dos processos nacionais de revisão externa;
  • Monitorar e manter protocolos, instrumentos, conjuntos de dados, manuais, materiais de treinamento e relatórios relevantes;
  • Supervisionar uma equipe de pessoal de monitoramento, avaliação e pesquisa para o projecto e garantir que os papéis e responsabilidades e as linhas de comunicação claras sejam mantidas entre os membros da equipe;
  • Contribuir para os planos de trabalho, relatórios trimestrais e anuais, relatórios financeiros e outros relatórios e documentos resumindo os resultados e as evidências do projecto.
    Faça apresentações em reuniões e conferências profissionais.

Requisitos

O Director de Informações Estratégicas terá as seguintes qualificações:

  • Um grau avançado em estatística, bioestatística, análise de dados quantitativos e qualitativos, gerenciamento de dados, monitoramento e avaliação, ou sistemas de informação ou grau relacionado em saúde pública, demografia, gestão de saúde, ciências sociais, etc;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência no campo de M & A, sistemas de informação ou informações estratégicas relacionadas a projectos de saúde com alguma experiência em saúde pública;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em colecta, análise e gerenciamento de dados de projectos financiados por doadores;
  • Aprofundar a familiaridade com os indicadores e definições do PEPFAR de Monitoria, Avaliação e Reporte 2.0 (MER) e fornecerá supervisão e orientação sobre todos os aspectos de medição do ECHO;
  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas ou de método misto e capacidade de articular informações técnicas de maneira clara e eficaz para públicos técnicos e não técnicos;
  • Capacidade de influenciar a política do programa e as decisões operacionais, demonstradas pela experiência anterior em liderar o desenvolvimento e implementação de instrumentos, ferramentas e/ou protocolos usados ​​na medição dos resultados do programa;
  • Capacidade de liderança demonstrada, profundidade e amplitude de experiência e experiência técnica e gerencial, além de fortes habilidades de apresentação interpessoal, redacção e apresentação oral;
  • Experiência com um acordo de cooperação USG preferido;
  • Capacidade demonstrada de criar e manter relações de trabalho eficazes com pessoal do governo do país anfitrião, partes interessadas, parceiros de ONGs e agências doadoras internacionais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar um fluxo de trabalho de alto volume;
  • Habilidades fortes usando MS Excel e Word, PowerPoint e Access, e pelo menos um programa de software de gerenciamento e apresentação de dados (SAS, SPSS) e experiência em treinamento de outros em seu uso são altamente desejáveis;
  • São necessárias fortes habilidades orais, de redacção e apresentação em Português e Inglês; dois ou mais anos de experiência vivendo ou trabalhando em Moçambique ou outro país em desenvolvimento é preferível.

Director, Strategic Information

abril 20, 2018 Sem categoria

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Gestor de Armazém

abril 18, 2018 Sem categoria

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A PRI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Armazém, para Beira.

Deveres e Responsabilidades

  • Garantir que o armazém funcione de forma eficiente, higiénica e segura na infraestrutura do armazém;
  • Supervisionar, organizar, dirigir e treinar funcionários do armazém;
  • Gerencie o fluxo de trabalho e a qualidade para maximizar a eficiência e minimizar o tempo;
  • Assegure-se de que todo o pessoal do armazém esteja adequadamente treinado e competente para realizar o trabalho;
  • Tome medidas imediatas para eliminar ou isolar condições inseguras;
  • Supervisão e gerenciamento de logística.

Requisitos

  • Cinco (5) anos de experiência em gestão de armazéns;
  • Bacharel em Administração ou similar;
  • Experiência em gestão de equipes e logística;
  • Comunicativo, dinâmico e um alto senso de responsabilidade;
  • Resolução de problemas e habilidades de pensamento criativo;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito);
  • Alta capacidade analítica e de resolução de problemas.

Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

abril 12, 2018 Sem categoria

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Colector de Dados/ Motorista

abril 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Localização: Beira – Sofala

Reportando-se a: Líder da Equipe

A EQUIP pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Colector de Dados/ Motorista.

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

Responsabilidades

 Registre com precisão no formulário de colecta de dados todas as informações necessárias:

  • Comunicar/ Interagir efectivamente aos membros da equipe e à comunidade;
  • Envie atempadamente os relatórios correspondentes e outros documentos da empresa prescritos;
  • Exponha a flexibilidade necessária para multitarefa e preste serviços em várias comunidades conforme necessário;
  • Garantir a utilização eficiente do veículo, manutenção e monitoramento;
  • Coordene os horários de manutenção do veículo para garantir que sejam mantidos em condições seguras e viáveis ​​(renovações de licença);
  • Manutenção de veículos: mensalmente, inspeccionar e providenciar serviços e reparos;
  • Manter todos os registros necessários para assegurar que os veículos da empresa cumprir com requisitos legais;
  • Compilar e enviar relatórios relativos à utilização, manutenção e monitoramento de veículos;
  • Transporte materiais e pessoal de forma segura para locais solicitados;
  • Assegurar o transporte atempado de pessoal e materiais para e de lugares conforme instruído pelo supervisor;

Qualificações

  • Diploma em Ensino Médio;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em posição similar;
  • Deve obter obter uma carteira de motorista profissional;
  • Excelentes habilidades em comunicação (verbal e escrita);
  • Excelentes relacionamento interpessoal;
  • Informática (MS Office);
  • Capaz de tomar iniciativa.

Líder da Equipa Provincial

abril 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Localização: Beira – Sofala

Reporta a: Oficial Clínico de Programas

A EQUIP pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder da Equipa Provincial.

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

Responsabilidades

Planificação e Gestão de Programas

  • Trabalhar em coordenação com o Oficial Clínico de Programas e o responsável local do Parceiro de Implementação para definir estratégias que permitam atingir os objectivos do plano de trabalho de PIH-EQUIP;
  • Trabalhar em coordenação com o Oficial Clínico de Programas para identificar atempadamente barreiras à implementação bem-sucedida do (s) projecto (s) de EQUIP, e definir soluções inovadoras para atingir os objectivos do plano de trabalho da PIH-EQUIP;
  • Organizar encontros regulares com as equipes dos intervenientes-chave para discutir desafios, seguir o progresso das actividades e assegurar a qualidade consistente da implementação do (s) projecto (s);
  • Elaborar orçamentos para as intervenções definidas no plano de trabalho e dentro da área de trabalho geográfica designada, para submissão ao Oficial Clínico de Programas/Director Clínico para aprovação.

Gestão de Recursos Humanos

  • Supervisionar os Oficiais de Projecto e outros membros da equipa (conforme sejam recrutados) para garantir a implementação eficiente e com qualidade dos projectos da EQUIP;
  • Prover formação em serviço e mentoria para os membros da equipa, do Ministério da Saúde e do Parceiro de Implementação, conforme necessário, para apoiar a implementação bem-sucedida dos projectos de EQUIP;
  • Assegurar que todos os membros da equipa (conforme sejam recrutados) adiram às políticas, directrizes e valores da PIH-EQUIP.

Monitoria e Avaliação e Elaboração de Relatórios

  • Assegurar a colecta e análise de dados de forma precisa e atempada, e elaborar relatórios conforme necessário;
  • Revisar regularmente os dados do (s) projecto (s) de EQUIP para garantir que os locais de implementação atinjam cronogramas e metas, e partilhar os resultados com o Oficial Clínico de Programas/Director Clínico;
  • Elaborar relatórios internos mensalmente sobre o progresso das actividades e os desafios para o trimestre seguinte.

Representação

  • Participar das reuniões do MISAU ao nível local, distrital ou provincial, e/ou do Parceiro de Implementação, conforme acordado com Oficial Clínico de Programas/Director Clínico;
  • Informar sobre as actividades de PIH-EQUIP e, partilhar com o Oficial Clínico de Programas/Director Clínico todas as informações relativas ao progresso e os desafios das intervenções de EQUIP;
  • Contribuir para o desenvolvimento duma comunicação fluída entre o pessoal dos vários projectos de EQUIP no País, o MISAU e outros intervenientes-chave.

Qualificações

  • Clínico (Técnico de Medicina Geral)/ Licenciatura em Gestão Empresarial;
  • Sólidos conhecimentos e experiência previa na área de Cuidados e Tratamento de HIV/SIDA (mínimo 4 anos de experiência);
  • Excelente capacidade de comunicação, oralmente e por escrito;
  • Ter capacidade de liderança e possuir espírito de trabalho em equipa;
  • Qualidades de flexibilidade e adaptação;
  • Competências informáticas – Microsoft Word, Excel e PowerPoint;
  • Fluência em língua Inglesa, falada e escrita, constitui vantagem;
  • Experiência na operacionalização de projectos da USAID nas províncias de (Niassa, Sofala, Manica, Tete e Zambézia), constitui vantagem;
  • Experiência anterior em pesquisa operacional constitui vantagem.

Assistente Administrativo

abril 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Localização: Beira – Sofala

Reportando-se a: Líder da equipe

A EQUIP pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

O Assistente Administrativo será responsável em manter um ambiente amigável e coordenar todas as actividades administrativas do escritório.

Responsabilidades

Fornece suporte administrativo para gerentes de departamento e supervisores

  • Recepção;
  • Prepara a correspondência confidencial e geral (interna e externa);
  • Participa de reuniões, leva minutos e distribui a cópia final;
  • Submete contratos de pessoal;
  • Reconcilia férias e tempo de doença para o departamento;
  • Reservar viagens conforme necessário;
  • Acompanha e registra actividades de desenvolvimento profissional departamental;
  • Solicita material de escritório e garante que todos os equipamentos de escritório estejam em ordem;
  • Classifica e distribui todas as mensagens recebidas;
  • Verificar a exactidão de facturas e outros documentos contabilísticos ou registros.

Qualificações/ Exigências

  • Diploma em Administração de Empresas;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em uma posição similar;
  • conhecimentos avançados de informática;
  • Excelente em comunicação escrita e verbal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e menos supervisão.

Pediatra/ Neonatologista

abril 6, 2018 Sem categoria

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Validade: 16/04/2018

Local: Beira – Sofala

A Doctors With Africa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Pediatra/ Neonatologista.

Direitos-Chave

  • O Gerente do Projecto será responsável pela coordenação geral e implementação das actividades do projecto.

Responsabilidades

Como Pediatra/ Neonatologista, ele/ ela irá:

  • Supervisionar e apoiar a qualidade dos serviços prestados no Departamento de Pediatria e nos Centros de Saúde da cidade, a fim de diminuir a taxa de morbidade neonatal;
  • Assegurar o apoio à formação do pessoal paramédico do Departamento de Pediatria;
  • Colaborar em actividades de pesquisa operacional e documentação científica.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e Cirurgia com especialização ou título equivalente em Pediatria/ Neonatologia;
  • Bons conhecimentos de Português escrito e falado;
  • Sólida experiência em pediatria e neonatologia;
  • Experiência anterior em países em desenvolvimento pediatras;
  • Experiência anterior na gestão de projectos de cooperação em saúde.

Parceiro de Experiência do Cliente

abril 5, 2018 Sem categoria

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Validade: 10/04/2018

Local: Beira – Sofala

A Maersk Line pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Parceiro de Experiência do Cliente.

Descrição do Trabalho

O papel do Parceiro de Experiência do Cliente é desenvolver activamente relacionamentos sólidos com os clientes para obter uma compreensão de seus negócios e oferecer uma excelente experiência de ponta a ponta para o cliente final. Como parte da equipe de experiência do cliente, você trabalhará de perto com representantes de vendas e equipes de operações para aumentar a participação da carteira de clientes existentes e para identificar oportunidades de conquistar novos negócios.

Responsabilidades Chave

  • Garante a entrega consistente de ponta a ponta do Customer Experience, alinhada aos padrões da marca;
  • Lidar com consultas de serviços ao cliente, problemas e gerenciamento de excepções;
  • Responsável pela satisfação do cliente e toda a interacção com os clientes de exportação da Beira e todos os clientes de importação e exportação de um toque;
  • Compreensão total dos impulsionadores, necessidades e requisitos de negócios dos clientes;
  • Trabalha de perto com as equipes do Global Service Center e do Shared Service para obter uma entrega efectiva de todos os resultados do cliente;
  • Contribuir para o pipeline de vendas, segmentação e previsão precisa;
  • Acompanhar as oportunidades conforme necessário;
  • Chamadas de vendas proactivas para clientes segmentados;
  • Garantir que todos os produtos e serviços sejam vendidos ao cliente para maximizar a lucratividade da Safmarine;
  • Promovendo a Marca Safmarine nas interacções diárias através de vários canais;
  • Conduz e constrói relações fortes com os clientes;
  • Implementa o programa de diferenciação do Safmarine Customer, Passport, para entregar uma experiência distinta a clientes identificados;
  • Forneça consistentemente todos os elementos do Programa Passport;
  • Especialista em processo de segmento de contêiner;
  • Foco em iniciativas de simplificação; promovendo a padronização, automação e digitalização;
  • Experiência de ponta a ponta para o portfólio One touch;
  • Após as horas de trabalho conforme necessário.

Requisitos

  • Foco no cliente;
  • Confiabilidade;
  • Solucionador de problema;
  • Conhecimento interpessoal;
  • Auto dirigido;
  • Orientado para resultados;
  • Integridade;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proactivo.

Benefícios

  • Esta é uma oportunidade para trabalhar em uma equipe comercial onde você se envolverá regularmente com os clientes. O candidato será encarregado de oferecer um serviço de primeira classe aos clientes no segmento de engajamento de vendas de um toque e clientes de passaporte, garantindo ao mesmo tempo acima da média do sector para nossos clientes.