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Coordenador Nacional do Projecto

Abril 18, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Coordenador Nacional do Projecto

Endereço: Rua Mukumbura, nº 285 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/04/2018

Local: Chimoio – Manica

Duração: 6 meses

A FAO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico Superior para área de Sementes e Resiliência. Nesse sentido, convida os candidatos qualificados a apresentarem as suas candidaturas para o posto de Coordenador Nacional do Projecto.

Responsabilidades

  • Em coordenação com as estruturas distritais e provinciais e em estreita harmonia com as Direcções Centrais do MASA rever o programa de actividades do projecto e actualizá-lo em funções das condições de implementação existentes e das possibilidades de parceria com outros projectos;
  • Organizar programas de formação para técnicos a todos os níveis e produtores em áreas relacionadas com os objectivos do projecto (Escolas na Machamba do camponês, Agricultura de Conservação e Multiplicação e Conservação de Sementes ao Nível Comunitário);
  • Assegurar que a planificação e implementação das actividades estão orientados para o alcance dos objectivos definidos para o projecto;
  • Providenciar orientação estratégica e metodológica para a implementação do projecto;
  • Estabelecer ligações de trabalho harmoniosas com os níveis nacional, provincial e distrital.

Requisitos

Qualificações Académicas:

  • Licenciatura em Agronomia, Biologia, Desenvolvimento Rural ou áreas afins.

Experiência de Trabalho:

  • Pelo menos sete (7) anos de experiência na gestão de projectos ligados a segurança alimentar ou desenvolvimento comunitário.

Outros Requisitos:

  • Fluência em Português e conhecimentos sólidos de Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar a referência ao número da vaga “VA-2018/001”.

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Técnicos de Manutenção de Linhas

Abril 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnicos de Manutenção de Linhas

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 25/04/2018

Local: Chimoio – Manica

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Manutenção de Linhas.

Responsabilidades

  • Fazer visitas regulares, conforme planificação, de inspecção às linhas no sentido de verificar o estado de conservação dos suportes, dos isoladores e das próprias linhas;
  • Efectuar a lavagem das cadeias de isoladores
  • Efectuar a reparação do material danificado ou desaparecido (aplicar juntas em linhas danificadas, substituir isoladores, cantoneiras deterioradas ou em falta, grelhas, sapatas, levantar e fixar postes e torres de suporte, etc.);
  • Efectuar pequenos trabalhos de pintura e serralharia nas torres;
  • Colaborar com as Subestações na execução de trabalhos de montagem, conservação e reparação em linhas;
  • Colaborar na preparação e/ou preparar o material necessário para proceder às reparações das deficiências detectadas (espias, mordentes, cordas, roldanas, cinto de segurança, etc.);
  • Executar trabalhos de carga, descarga e transporte do material necessário e acessório à execução da função, incluindo trabalhos de limpeza dos locais onde é necessário intervir;
  • Comprimir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo de Electricidade ou Mecânica;
  • Experiência profissional mínima de um (1) ano em funções similares;
  • Conhecimentos intermédios de informática na óptica do utilizador, utilização de funcionalidades especificas, bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos intermédios de Inglês, competências linguísticas para desenvolver-se em situações correntes;
  • Conhecimentos de línguas locais (Sul e Centro);
  • Domínio de equipamentos de manutenção de linhas;
  • Conhecimentos intermédio de SAP;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Capacidade de Adaptação e Gestão de Stress;
  • Competências Técnicas Exigidas: Normas e Procedimentos de Manutenção de Linhas, Montagens de Estruturas e Isoladores, Pintura e Serralharia.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Operadores de Máquinas Pesadas

Abril 17, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Operadores de Máquinas Pesadas

Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 25/04/2018

Local: Chimoio – Manica

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Operadores de Máquinas Pesadas.

Responsabilidades

  • Conduzir e manobrar gruas móveis, tractores de rasto e de rodas, escavadoras e outras máquinas móveis ou fixas;
  • Verificar as condições de funcionamento e usar correctamente as máquinas que manobra;
  • Colaborar nos trabalhos de conservação e reparação das máquinas;
  • Efectuar limpezas periódicas das máquinas e comunicar as anomalias detectadas;
  • Preencher partes diárias de trabalho;
  • Orientar a actividade e formar profissionais menos experientes;
  • Comprimir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Básico Geral ou Equivalente;
  • Certificação de Operador de Maquinas Pesadas;
  • Noções básicas da língua Inglesa;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Domínio do Manuseamento e Operação de Máquinas Pesadas;
  • Experiência profissional em funções similares superior à um (1) ano;
  • Competências Técnicas Exigidas: Mecânica Geral, Sistemas Hidráulicos e Segurança Rodoviária;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio Ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Capacidade de Adaptação e Gestão de Stress.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Vagas de emprego do dia 22 de Março de 2018

Março 22, 2018 Sem categoria

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Production Manager

Março 21, 2018 Sem categoria

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Gestor de Produção

Março 21, 2018 Sem categoria

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A CV People Africa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Produção.

Contexto

Uma grande empresa de horticultura requer um candidato comercialmente experiente com experiência Fresh Produce/ Horticultural para auxiliar e informar o Director de Produção, bem como apoiar os gerentes da Secção Sénior no dia a dia o bom funcionamento de uma das fazendas da empresa, com o objectivo principal de produz produtos agrícolas para os mercados locais e de exportação de forma sustentável e lucrativa.

Descrição do Trabalho

  • Para auxiliar e apoiar o Director de Produção e os gerentes da Secção Sénior com a implementação e execução de um determinado programa anual de produção de culturas que assegure a continuidade de um produto de qualidade para o pacote;
  • Para garantir que as culturas de campo sejam gerenciadas para atender aos rendimentos e custos orçamentados;
  • Gerenciando e motivando os recursos humanos na fazenda;
  • Para garantir uma comunicação contínua com o Director de Produção e o pacote na disponibilidade de produtos e questões de qualidade sempre que necessário;
  • Feedback oportuno para a PD sobre o desempenho das culturas;
  • Gerencie pragas e doenças através do Gerenciamento Integrado de Pragas (IPM).

Requisitos

  • Cinco (5) anos de experiência;
  • Diploma relacionado à Agricultura/ Horticultura;
  • Conhecimento do MS Office;
  • Conhecimento relacionado à irrigação e à agricultura;
  • Produção de horticultura para conhecimento de exportação;
  • Habilidades para produzir culturas de alta qualidade para exportação;
  • Capacidade de administrar as pessoas de forma eficaz para obter melhores resultados e produtividade;
  • Auto-motivado e enérgico;
  • Aberto às aplicações da região.

Assistentes de Monitoria e Avaliação

Março 19, 2018 Sem categoria

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A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos dois (2) Assistentes de Monitoria e Avaliação para Chimoio.

Resumo da Posição

O posto de Assistente de M&A é uma posição baseada no escritório da FHI na Província com deslocações frequentes aos distritos apoiados pelo projecto. Irá trabalhar com a equipe da FHI e outros parceiros de implementação para recolher dados, melhorar a qualidade dos registos, assegurar a qualidade de dados, e trabalhar com os colectores de dados.

Responsabilidades Chave

  • Realizar a colheita dos dados nas Unidades Sanitárias e nos distritos (para actualização das bases de dados);
  • Colectar os dados adicionais e os dados de corte;
  • Realizar visitas de supervisão em colaboração com a DPS e apoio na recolha de dados de rotina nas US e OCBs apoiadas pelo projecto;
  • Prestar apoio técnico e orientar os colectores de dados para melhorar e garantir a qualidade dos relatórios mensais.

Qualidade de Dados:

  • Avaliar os sistemas de M & A nos locais apoiados pelo projecto (prioridades dos EUA e OCBs), numa base trimestral;
  • Participar activamente no controlo de qualidade dos dados junto com os colectores e assegurar que os dados sejam confiáveis, precisos, completos e atempados;
  • Validar os dados, corrigir os erros dos somatórios manuscritos e comunicar a mudança ao NED e NEP para garantir que as alterações sejam feitas a todo o Sistema de Informação;
  • Fazer o Relatório sobre avaliações de qualidade  dos dados para o Oficial de M&E  dos OCBs para garantir que eles estão a implementar o plano de acção;
  • Prestar apoio ao pessoal da US na introdução de dados no SESP.

Data Management:

  • Manter os arquivos dos dados nos escritórios da FHI;
  • Preencher uma matriz com data da recepção para o controlo de chegada dos resumos de todas as fichas;
  • Implementar um sistema eficaz de cópias de segurança da informação;
  • Apoiar as US e OCBs na organização dos arquivos de processos clínicos e dados relacionados aos programas do projecto;
  • Zelar pelo arquivo dos resumos mensais das unidades sanitárias (organizado em pastas ou por programa);
  • Apoiar as US na Organização do sistema de seguimento de pacientes HIV em funcionamento (ficheiro móvel).

Outras Responsabilidades:

  • Controlar a logística e a distribuição de impressos e material de recolha de dados;
  • Desenvolver outras actividades que lhe forem atribuídas.

Qualificações, Conhecimento e Experiência

  • Nível Superior em Ciências de Saúde ou áreas relacionadas;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos em trabalho com organizações ligadas a saúde;
  • Habilidades em computação e conhecimentos sólidos de sistemas electrónicos de seguimento de pacientes com enfoque para o Open-MRS;
  • Experiência em trabalho com instrumentos do sistema de informação em saúde;
  • Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional.

Coordenador de Comunicação – LAN Project

Março 19, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 22/03/2018

Local: Manica e Tete

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

  • Coordenador de Comunicação – LAN Project (1 Vaga)  VG-SC MN–005/2018 – Manica & Tete

Requisitos

  • Licenciatura em áreas afins (Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas);
  • Fluente em Português escrito e falado; compreensão das línguas locais do espaço geográfico do projecto LAN (Manica e Tete);
  • Ser fluente em Inglês escrito e falado, constitui vantagem;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em desenvolver e implementar programas de SBCC, incluindo o desenho de materiais;
  • Evidência nas habilidades de escrita;
  • Bom nível de proficiência de computador em pacotes de software relevantes;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Inteligente, analítico e com habilidades de trabalhar numa forma independente com supervisão mínima;
  • Experiência no desenho e a implementação de pesquisas SBCC.

Oficial de Fortalecimento Económico – LAN Project

Março 19, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 22/03/2018

Local: Manica

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

  • Oficial de Fortalecimento Económico – LAN Project (1 Vaga)  VG-SC MN–005/2018 – Manica

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Negócios, Ciências Sociais e áreas afins (Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas);
  • Fluente em Português escrito e falado; noções básicas de Inglês; compreensão das línguas locais do espaço geográfico do projecto LAN (Manica e Tete);
  • Sensibilidade ao trabalho nas diversas regiões culturais – Conhecer e respeitar o Código De Conduta;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em actividades de fortalecimento económico, particularmente com grupos e associações de mulheres;
  • Experiência em treinamento e facilitação;
  • Experiência na implementação de programas de saúde a nível governamental;
  • Conhecimentos e competências na análise de dados, documentos específicos de política e manuais;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Assessor de Fortalecimento Económico – LAN Project

Março 19, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 22/03/2018

Local: Manica

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

  • Assessor de Fortalecimento Económico – LAN Project (1 Vaga)  VG-SC MN–004/2018 – Manica 

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Negócios, Ciências Sociais e áreas afins (Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas) – Mestrado constitui uma vantagem;
  • Experiência mínima cinco (5) anos;
  • Experiencia no desenho e implementação de estratégias de empoderamento/ fortalecimento económico nas comunidades;
  • Experiência na implementação de programas de saúde a nível governamental;
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita na língua Portuguesa e línguas locais (Chitewe e Shona), conhecimentos básicos da língua Inglesa constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Oficial de Protecção e Salvaguarda da Criança Projecto STAR-G

Março 19, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 20/03/2018

Local: Manica

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:

  • Oficial de Protecção e Salvaguarda da Criança Projecto STAR-G (1 Vaga) VG-SC MN–003/2018 – Manica

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências Sociais ou experiência equivalente na área de protecção à Criança;
  • Experiência no desenvolvimento de directrizes e manuais de protecção a criança:
  • Experiência em facilitação de formações em protecção da criança para grupos comunitários Experiência em coordenação com diferentes actores(grupos de referência, conselho de escola,…);
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita na língua Portuguesa e línguas locais (Chitewe e Shona), conhecimentos básicos da língua Inglesa constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Directores de Programas

Março 12, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 15/03/2018

Local: Maputo, Beira, Pemba e Chimoio

A Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Directores de Programas.

Responsabilidades

  • Gerir uma abordagem coordena e integrada de cuidados das crianças e juventude, desenvolvimento das famílias, comunidades nas áreas de educação, saúde bem como na defesa dos direitos humanos a nível local;
  • Gerir o desenvolvimento global do programa; guia e apoia os recursos humanos sob sua responsabilidade;
  • Terá ainda a responsabilidade de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da sociedade civil e privadas, bem como contribuir para o desenvolvimento de toda as intervenções da organização ao nível local.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Ciências Sociais (Sociologia, Estudos de Desenvolvimento, Relações Internacionais ou campo relacionado), grau de Mestrado será uma vantagem;
  • Habilidades de comunicação em Português e Inglês é mandatário;
  • Experiência de quatro (4) anos em posições de liderança e de gestão de programas (Programme Cycle Management) com uma compressão de gestão financeira, gestão e desenvolvimento de pessoal, gestão de relações com doadores e de representação.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Interesse
  • Fotocópia do BI;
  • Certificado de Habilitações;
  • Cartas Oficiais de Referências.

Nota: Indicar no assunto “PD”

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

Estagiários – Província de Manica

Março 5, 2018 Sem categoria

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Endereço: Delegação do IPAJ, Província de Manica

Validade: 30/03/2018

Local: Província de Manica

Duração: 16 meses

Início: 02/05/2018

O Instituto do Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ) – Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos pretende recrutar dez (10) Estagiários.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Director Geral do IPAJ;
  • Certificado do Registo Criminal;
  • Fotocópia do BI autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Ficha de Inscrição.

Termos do Processo:

  • Selecção documental: de 02 a 06 de Abril de 2018
  • Entrevista: 09 a 13 de Abril
  • Divulgação dos resultados: 16 a 20 de Abril

Coordenador Nacional de Monitoria e Avaliação

Fevereiro 9, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Maputo e Chimoio

A Premier Human Capital Corporation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Nacional de Monitoria e Avaliação.

Objectivos

  • O (A) Coordenador (a) de Monitoria & Avaliação é responsável pela concepção, estabelecimento, implementação e coordenação de todas as actividades de M&A ao nível nacional, para assegurar que os outputs dos projectos, resultados e impactos possam ser medidos e avaliados, tendo em conta os indicadores de desempenho inscritos na Matriz de Enquadramento Lógico do Projecto (MEL);
  • Especificamente, é responsável pela sistematização de todos os dados e informações do projecto, elaboração de relatórios periódicos, acompanhamento e avaliação permanente dos desvios ao plano e o impacto das actividades implementadas, apoiar a gestão do projecto a tomar mediadas correctivas atempadas com base na realidade do terreno, compilação de dados de impacto provenientes de várias fontes que orientem sobre o progresso das actividades planificadas, os desvios ao plano e recomendações que permitam a gestão do projecto tomar mediadas adequadas e atempadas para o alcance dos indicadores e metas planificadas, prestar apoio técnico, metodológico e realização da actividade de gestão das actividades realizadas pelos Oficiais de M&A, no sentido de fazer cumprir os indicadores e as metas do projecto nas seguintes áreas: apoio aos produtores e/ou organização dos produtores para a implementação e realização das actividades referentes a:
    • (i) Apoio na promoção de agronegócio de pequenas e médias empresas agrárias, aos CBSPs – Provedores de Serviços Baseados na Comunidade;
    • (ii) Educação Básica de Adultos Funcional (EBAF);
    • (iii) Facilitação para atribuição de DUATs a agregados familiares;
    • (iv) Realização das tarefas relacionadas com a recolha de dados para o cálculo da margem bruta das culturas promovidas pelo projecto e para a Monitoria e Avaliação das Actividades no geral;
    • (v) Georefenciamento de actividades de interesse ao projecto e o seu mapeamento.

Perfil

  • Mestrado em Ciências Agrárias, Agronegócio, Desenvolvimento Comunitário, Gestão Ambiental, Florestas, Estatística ou áreas afins;
  • Experiência mínima de sete (7) anos na área de M&A e ter domínio de uma das seguintes aplicações de base de dados (EpiInfo, SPSS, Access e Stata), de todas é vantagem;
  • Domínio de Excel, programação e gestão de bases de dados, planificação, identificação/ formulação de indicadores de desempenho, bem como elaboração da MEL de projectos integrados e trabalho com SIG – sistemas de Informação Geográfica / GIS;
  • Experiência comprovada na área de Extensão Rural, Nutrição, Agricultura Resiliente ao Clima, Projectos de desenvolvimento Rural e trabalhos com as comunidades em outras áreas sociais. Ter conhecimentos em Agronegócios, Educação de Adultos e DUAT’s é uma vantagem;
  • Excelentes habilidades de comunicação, facilidades no trabalho em equipe e com as comunidades rurais;
  • Habilidades nas áreas de planificação, implementação, avaliação e análise de resultados;
  • Domínio fluente da língua Portuguesa e Inglesa, bem como das línguas locais das zonas de influência do programa será uma vantagem.

Oficiais Distritais de Nutrição e Água, Saneamento e Higiene (WASH)

Fevereiro 2, 2018 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4 – Chimoio

Email: recrutamento.manica@savethechildren.org

Fax: 251-22627

Validade: 08/02/2018

Local: Macossa/ Guro – Manica

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:

  1. Oficiais Distritais de Nutrição e Água, Saneamento e Higiene (WASH) para Projecto Nutrição – LAN (2 Vagas)  VG-SC MN–001/2018 – Macossa/ Guro 

Requisitos

  • Licenciado em Saúde Pública/Nutrição ou Técnico de Nutrição Nível Médio;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na implementação de programas de nutrição em Moçambique;
  • Domínio de abordagens para melhorar práticas de alimentação infantil e WASH;
  • Experiência na implementação de estratégias de comunicação para a mudança social de comportamento;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde a nível distrital;
  • Experiência na integração de equidade de género;
  • Excelente domínio de Português, falado e escrito, e o domínio de língua local falado;
  • Licença de condução de mota e estar legalmente habilitado para o efeito;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint.

Oficial de Programa

Janeiro 26, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. 25 de Setembro, Edifício Times Square, nº 12504, 3º Andar – Maputo

Caixa Postal 4206 – Maputo

Rua de Barue, nº 824, Distrito Nº 2 (em frente a Padaria Indico) – Chimoio

Fax: 21 355 355/ 21 355 366

Email: [email protected]

Validade: 07/02/2018

Local: Manica

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Programa.

Principais Tarefas

  • Responsável pela coordenação do projecto. Isso inclui planeamento e implementação de actividades de projecto, documentação, supervisão, controle e monitoramento de actividades planeadas dentro do programa, relacionamentos com autoridades distritais de serviços de saúde;
  • Responsável pela implementação do projecto no dia-a-dia de acordo com a proposta do projecto, garantindo que os recursos do projecto sejam utilizados de acordo com o aplicativo e o orçamento aprovado. É responsável pela gestão da equipe (treinador distrital, voluntários, motoristas e outros), garantindo que a selecção de todos eles seja feita levando em consideração o nível de compromisso com os valores fundamentais da organização. Cumprir e promover a implementação de valores fundamentais na vida do projecto;
  • Represente o projecto em reuniões a nível distrital ou provincial onde isso seja necessário, a comunidade e parceiros, garantindo que as actividades do projecto sejam devidamente apresentadas. Representar o projecto em reuniões de coordenação nos distritos e provincial ou em coordenação e comunicação com o Gestor de Projecto, para promover a integração na implementação do projecto estabelecendo canais de comunicação, planeamento e organização efectivos e eficientes, garantindo que as actividades do projecto contribuam para a consecução dos objectivos;
  • Estabelecer um canal de comunicação eficaz com as autoridades de saúde a nível distrital e provincial envolvendo o DDS e o DPS em todo o processo de implementação do projecto com o objectivo de garantir a sustentabilidade do Projecto, gradualmente permitindo que o governo distrital e provincial assumam a continuidade das actividades após o fim do projecto. Estabeleça inspecções periódicas do orçamento em coordenação com o Gestor do Projecto e o Gestor Financeiro, garantindo assim a administração na execução do orçamento e na execução da organização de auditoria interna;
  • Apoiar a equipe do projecto na implementação das actividades de supervisão periódica e reuniões semanais para coordenação e análise para assegurar o acompanhamento periódico de metas e indicadores de padrões de qualidade e intervenções de projectos. Certifique-se de que os dados relacionados ao projecto sejam armazenados de forma segura e correta e que a informação chave seja canalizada para o nível nacional de acordo com os prazos dos relatórios, incluindo mensal e anual;
  • Estabelecer um sistema de informação e feedback na equipe do projecto, DPS e DDS para garantir a disseminação de informações relacionadas às conquistas e dificuldades encontradas na implementação das actividades;
  • Outras actividades solicitadas pelo supervisor.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde Pública, Desenvolvimento Local, Psicologia, Ciência Sociais ou áreas relacionadas;
  • Um mínimo de Diploma de Bacharel em um campo relacionado a Gestão de Projectos ou áreas relacionadas ou uma grande experiência demonstrada;
  • Conhecimentos de Gestão de Programas e Projectos;
  • Conhecimentos básicos sobre a filosofia de funcionamento das Fundações;
  • Domínio de trabalho de campo;
  • Necessárias habilidades linguísticas (Português, Inglês e línguas locais), na fala e escrita;
  • Conhecimentos de informática (Internet, Word, PowerPoint e Access Excel), programas de captura e análise de dados (pelo menos um pacote de análise estatística, como SPSS);
  • Capacidade de preparar e editar relatórios de alta qualidade.

Benefícios

  • Salário e regalias compatíveis com a função, segundo o RGI da FDC;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Preferência:

  • Ter residência no local de candidatura.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

Oficial Programático Regional e Provincial – Manica

Janeiro 26, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 02/02/2018

Local: Manica

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Programático Regional e Provincial, que apoiarão na capacitação técnica e seguimento contínuo das referidas actividades.

Principais Tarefas

Nível Programático

  • Realizar treinamento de activistas, supervisores distritais e oficiais programáticos das organizações implementadoras das actividades em temáticas de prevenção de HIV, ITS e TB; metodologias de comunicação interpessoal para a mudança de comportamentos e mecanismos de acesso aos serviços clínicos;
  • Garantir a implementação integral das actividades e com a devida qualidade, por via da supervisão contínua para o seguimento das orientações da Estratégia de Implementação das actividades;
  • Compilação e análise de relatórios da província ou região em coordenação com o Oficial de M&A;
  • Interagir com os Oficiais Temáticos Programáticos de nível central para a operacionalização das respectivas intervenções;
  • Coordenar a elaboração de planos de actividades e orçamento da província ou região para aprovação a nível central;
  • Recolher e documentar histórias de sucesso relevantes (para alimentar o relatório mensal e possivelmente os programas de rádios comunitárias).

Nível de Advocacia

  • Estabelecer ligações permanentes com as entidades locais do Governo (Direcções Provinciais de Saúde; Direcções Provinciais de Educação e da Juventude & Desportos; Núcleos Provinciais de Combate ao SIDA e outros organismos Governamentais relevantes) para a prestação de contas e remoção de barreiras estruturais face à implementação das actividades;
  • Fortalecer as redes de organizações da Sociedade Civil que trabalham com raparigas e populações chaves nas respectivas províncias adstritas;
  • Reforçar, em coordenação com os SR de Advocacia para Direitos Humanos, as ligações com os mais variados líderes e pessoas influentes nas comunidades, para a criação de ambiente favorável à prevenção do HIV e promoção do acesso aos serviços clínicos;
  • Realizar encontros semanais com a equipa provincial ou regional e partilhar os achados com o Team Leader do Programa.

Gestão de RH

  • Conduzir avaliações de desempenho do pessoal provincial ou regional em função das metas e objectivos previamente definidos;
  • Apoiar aos SR na selecção de activistas e supervisores;
  • Em coordenação com o Oficial de Finanças e Oficial de Programas, fazer regularmente a prova de vida dos activistas (verificar se o activista é o previamente contratado).

Requisitos

  • Ter o grau de Licenciatura nas áreas de Ciências Sociais (Antropologia; Sociologia; Ciências da Comunicação e Linguagem e outras relevantes) ou biomédicas com orientação para a promoção de saúde (Saúde Pública);
  • Ter experiência de pelo menos cinco (5) anos na implementação de actividades de prevenção de HIV ou TB, com enfoque para raparigas ou populações chaves (Trabalhadoras de Sexo, Homens que Fazem Sexo com Homens e Usuários de Drogas Injectáveis) na comunidade;
  • Ter trabalhado em organizações não-governamentais a nível comunitário, na área de saúde, nas províncias ou região da implementação das actividades;
  • Ter liderado alguma equipa de projecto similar, com enfoque na área de saúde;
  • Estar baseado na província ou região de implementação das actividades constitui vantagem;
  • Ter algum domínio de uma das línguas locais da província ou região constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

Learning & Development Adviser

Janeiro 18, 2018 Sem categoria

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Motoristas – Manica

Janeiro 17, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 25/01/2018

Local: Manica

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Motoristas para a garantir a recolha de dados na implementação do Projecto do Sistema de Vigilância de Eventos Vitais na Comunidade denominada Coutrywide Mortality Surveillance for Action (COMSA) ao nível das Delegações Provinciais do Instituto Nacional de Estatística.

Requisitos

  • 10ª Classe do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 20 e 45 anos;
  • Possuir Carta de Condução (com Serviços Públicos);
  • Falar pelo menos uma das línguas locais usadas na província é uma vantagem;
  • A participação em inquéritos realizados pelo INE, ou outras instituições, de preferência na área de saúde é uma vantagem;
  • Disponibilidade para permanecer fora da Cidade quando o trabalho assim exigir.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Registo de Nascimento;
  • Apresentar Curriculum Vitae em língua Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Declaração sob compromisso de honra.

Nota: Os documentos: Atestado Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física para o Desempenho de Funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB.

Inquiridoras de Autópsia Verbal – Manica

Janeiro 17, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 25/01/2018

Local: Manica

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Inquiridoras de Autópsia Verbal para a garantir a recolha de dados na implementação do Projecto do Sistema de Vigilância de Eventos Vitais na Comunidade denominada Coutrywide Mortality Surveillance for Action (COMSA) ao nível das Delegações Provinciais do Instituto Nacional de Estatística.

Requisitos

  • Sexo feminino;
  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 20 e 45 anos;
  • Falar pelo menos uma das línguas locais usadas na província é uma vantagem;
  • A participação em inquéritos realizados pelo INE, ou outras instituições, de preferência na área de saúde é uma vantagem;
  • Disponibilidade para permanecer fora da Cidade quando o trabalho assim exigir.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Registo de Nascimento;
  • Apresentar Curriculum Vitae em língua Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Declaração sob compromisso de honra.

Nota: Os documentos: Atestado Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física para o Desempenho de Funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB.

Consultor

Janeiro 16, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 19/01/2018

Local: Chimoio – Manica

A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor.

Girl Child Rights-GCR is implementing the “Improve provision of sexual reproductive health services to Adolescent Girls and Young Women through effective utilization of suggestion boxes” project funded by US Embassy under Cooperative Agreement No: SMZ500-17-GR-0118, in Chimoio district, Manica Province.

The goal of the project is to devote 10 minutes of four monthly 90-minute Co-management committee (CHC) meeting to discuss and review the suggestions and complaints left in the suggestion box at the 7 de Abril Health Centre.

This will entail on one hand influencing the co-management committee to play an effective role in tracking and address the complaints left by AGYW, hence ensuring effective utilization of the health centre suggestion box. On the other hand it will involve empowering AGYW to demand for the utilization of complaints boxes by the HC through regular tracking of the status of suggestions left in the boxes.

Summary The objective of this Term of Reference (ToR) is to request proposals from qualified consultants with proven background in.

The consultancy will conduct a need assessment and develop guidelines to provide AGYW with instructions on how to lodge complaints and monitor response status; and on the other hand provide procedures for review and response for staff and health co-management committee.   The interested consultant (s) will also develop tools and instruments for use by CHC for case analyse and accountability.

Key tasks
  • Conduct a needs assessment about  the role of the health co-management committee in analysis and response to the complaints lodged in the complaints/suggestion boxes by AGYW;
  • Review existing manuals concerning the role of the health co-management committee and incorporate the use of complaints boxes as an accountability mechanism;
  • Based on key findings:
    • Collect and gather relevant IEC to provide AGYW with instructions on how to lodge complaints and monitor response status;
    • Develop  comprehensive guidelines with procedures for review and response of complaints for health co-management committee;
    • Develop simple tracking tools and materials to monitor the functionality of health co-management committee.
Deliverables
  1. Need assessment report;
  2. Guidelines with procedures for review and response of complaints for health co-management committee;
  3. Tools and material to monitor the functionality of health co-management committee;
  4. A collection of relevant IEC materials to provide AGYW with instructions on how to lodge complaints and monitor response status and to disseminate rights on access to information.
Qualifications, experience and competences required
  • At least five (5) years of experience progressively responsible materials development with a special focus on Human Rights.  Preference will be given to experts with experience of working on access to information and public accountability;
  • Practical experience working with US Agencies and local NGOs;
  • Proven experience combining formal expertise on Human Rights, gender mainstreaming, social inclusion, SRHR programmes sectors, plans, policies and business processes;
  • Masters or Advanced Degree in a related subject area. Ability to communicate ideas in a manner conducive to their practical application;
  • Fluency in English and Portuguese required.
Time Frame 15 days

Consultor Comercial IT – Manica

dezembro 28, 2017 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Manica

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Consultor – Linha de Base do Projecto Linking Agriculture and Nutrition

dezembro 14, 2017 Sem categoria

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Endereço: Rua de Tchamba 398 – Maputo

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 04/01/2018

Local: Manica e Tete

Anúncio de Concurso para Avaliação da Linha de Base (Baseline) do Projecto LAN – Manica

REF: CT/MPT/2017 – 009

Por mais de 90 anos, a Save the Children vem fazendo a diferença na vida das crianças em mais de 120 países. A Save the Children é a maior organização de direitos da criança independente do mundo, sustentada por uma visão de um mundo no qual cada criança atinge o direito à sobrevivência, protecção, desenvolvimento e participação. A nossa missão é de inspirar avanços na forma como o mundo trata as crianças, e para conseguir uma mudança imediata e duradoura em suas vidas.

A Save the Children International, Escritório de Maputo, convida a todos interessados para submeterem suas propostas para a realização da avaliação da Linha de Base (Baseline) do Projecto Linking Agriculture and Nutrition (LAN), implementado nas províncias de Manica e Tete, em Moçambique.

Background

The project Linking Agriculture and Nutrition, financed by DFID, will be implemented in five districts in Manica (Tambara, Guro, Barue, Machaze, Macossa) by Save the Children (SC) and five districts in Tete Province (Tsangano, Changara, Mutarara, Moatize, Cahora Bassa) by Helen Keller International (HKI) over the period of 1 November 2017 and 31 March 2021.

The programme will adopt a comprehensive approach to improve the nutritional status of women of reproductive age including adolescent girls and children 0-59 months. The project will support marginalised households with a package of nutrition-specific and nutrition-sensitive interventions in a total of 10 districts in Tete and Manica provinces, and reach the remainder of the districts in the Beira corridor with nutrition Social Behaviour Change Communication (SBCC) messaging through building on to existing nutrition-related mass media platforms. As gender inequity is a barrier to achieving optimal nutrition and health outcomes, gender transformation is integrated into all activities. The programme will reach a minimum of 703,377 beneficiaries through direct implementation of select target groups, and indirectly through the mass media platform.

The project will conduct the following activities:

  • Train Model Mothers to carry out nutrition and WASH SBCC with women and children in the 1000 day window (conception to a child’s 24th month) using the MoH-approved IYCF materials. Topics will include exclusive breastfeeding, appropriate complementary feeding practices (including diet quality and diversity), household dietary diversity, handwashing with soap at critical occasions, and the use of latrines, among other key behaviours. Model mothers will hold weekly or bi-weekly group meetings with 10-15 caregivers to discuss IYCF practices, conduct cooking demonstrations, and discuss difficulties in adopting the practices and relevant solutions. They will also conduct household visits for one-to-one counselling.
  • Conduct nutrition-related events in communities for adolescents. HKI and SC will support communities (through youth associations, where they exist) to help coordinate events to mobilize adolescents. Events will use a mix of participatory theatre, role plays, exhibits (cooking demonstrations, nutrition/agriculture booths), and facilitated debates.
  • Organise quarterly community nutrition, WASH and agricultural fairs to build broader awareness of nutrition and nutrition-sensitive agricultural topics, using community theatre, role plays, song, dance, debates, nutrition booths and cooking demonstrations. Fairs will include demonstrations on how to store seeds and preserve foods.
  • Reinforce nutrition and agriculture messages via established mass media platforms. During the initiation phase, the partners will map the various platforms that currently exist to see how the information generated from the LAN activities could be integrated into the existing programs targeted at the Beira corridor to maximize efficiency and effectiveness.
  • Support families of children under five with homestead food production of nutritious crops including the establishment of Farmer Field Schools and demonstration plots in communities, linking these with nutrition beneficiary households. The main purpose will be to introduce the practice of cultivating a variety of micronutrient-rich crops for diet diversification and use of climate-smart agricultural techniques. Crop preservation and storage will also be targeted to better guarantee year-round food and nutrition security.
  • Enhance small livestock production methods through studying existing small animal production methods (especially chickens) currently employed by households and introduce changes to increase production and consumption. Capacity-building will be given to improve husbandry practices, e.g. appropriate housing facilities to protect against predation and weather, improved feeding practices, links to veterinary services (particularly to prevent Newcastle disease and other diseases), and decision-making issues such as sale of chickens and eggs.
  • Develop seasonal food and nutrition security calendars, which will be used as a basis for developing community and household plans for ensuring the year-round availability of nutritious foods. The seasonal calendars will be used to plan how households – between food production, wild food gathering, food and seed storage, food preservation, small animal production, VSLAs, and income generating activities – they can cultivate, locate, store, sell and purchase the foods they need to ensure healthy year-round diets.
  • Establish Village Savings & Loans Associations to help beneficiaries to help reduce financial shocks in their households while increasing options to improve their food and nutritional security. The loans can be used for any purpose, but are particularly useful in case of a shock (e.g. disaster, a death, securing emergency transportation in the case of illnesses), for investing in income generating activities including producing agricultural products for local markets, and for bridging the food and nutrition security gap during the hungry season.
  • Linking to the private sector through engaging with the GAIN-led SUN Business Network, sharing lessons learned and developing ideas and solutions to best increase the availability of, and demand for healthy and diverse foods.
  • Engage beneficiary couples in gender transformative dialogues through the implementation of Dialogue Clubs (Clubes de Diálogo) in the target communities, with an aim to increase gender equity and enhance women’s status and decision-making power. The project will partner with Rede HOPEM to train all levels of project staff in gender transformation, as well as to train district nutrition and agriculture staff as facilitators of the discussion groups.
  • Establish Male Champions and Champion Couples, who will be identified as early adaptors to change and willing to volunteer their time. The Champions will be expected to counsel other men and couples on healthy nutrition or more equitable gender practices at least twice a month through participating in nutrition and agriculture group meetings, nutrition and agricultural fairs, or other social gatherings.

Objective of the Baseline

The key objective of the baseline study is to assess current behaviors and practices at household and community level for comparison against endline data in order to measure progress of behavior change and impact of program objectives and interventions. The baseline will collect household-level information on the current state of nutrition in the target communities; year-round food availability, accessibility and storage (food and nutritional security); water and sanitation situation; agricultural production and livestock information in general; the participation in any informal or formal group savings and loans initiatives; the status of adolescents aged 10-19 years (educational status, domestic status, responsibilities, involvement in community-based events), as well as information on their nutrition practices, knowledge, and beliefs. The survey will include a Knowledge, Attitudes, and Practices (KAP) module to collect information on topics such as: gender perceptions on the role and status of women and men particularly related to chores and decision-making; taboos and customs around food consumption; food preferences; water and sanitation practices; general knowledge about nutrition and young child development; general knowledge and care-seeking behaviors related to pregnancy, breastfeeding, and young child illnesses.

This study will provide a baseline against which the project outcomes (and potentially impacts) can be monitored over the project life. It will also enable SC and HKI to ensure greater learning within the wider field of nutrition, agriculture, and gender. Finally, it will provide useful information to inform the design of the project. The project implementation processes and the lessons learned from this work will be documented over the course of the project and used to develop recommendations for SC, HKI, government actors, the private sector, and other NGOs and CBOs implementing similar initiatives.

This TOR is for an experienced consultant or research team to conduct all aspects of the baseline, including:

  • The development of the protocol and data collection instruments, including developing the study design;
  • The submission of the protocol and instruments to the Mozambican Bioethics Committee;[1]
  • The implementation of all data collection in the field (using a mobile data platform)
  • Data cleaning and analysis;
  • Report writing.

All these steps will be implemented in close consultation with SC and HKI’s technical teams, using existing study designs as the basis for the development of the protocol and instruments.

Proposed Research Locations and Methods

Proposed Research Locations

Baseline data will be collected in the program target districts in villages that either have been selected for programme implementation (in some cases, activities may already be underway) or in villages that may be selected in the future to be part of the programme.

Proposed Research Methods

The study evaluation will use a pre-post design, with no control group. It will consist of a household survey, with modules to be responded to by mothers of young children, and shorter modules for their husbands/male partners and adolescents living in the household, covering the topics described above.

Household Survey

The principal methodology will be a survey interviewing a sample of household members in the target districts.

The research team will propose sampling parameters to be approved by SC and HKI.

The sample size should be powered to detect a change from baseline to endline of 10 percentage points or more, at the regional level, in key indicators:

Survey Tool:

The research team will develop a household survey in English and Portuguese including the KAP modules, in close consultation with and final approval by SC and HKI technical experts. The structure and order of the survey will be determined during the tool development and tool design and is not represented by the following list.

The list below represents initially proposed topics but may be prioritized and reduced during the survey design and development. However the research team should have familiarity and experience with all below topics and the appropriate data collection methods for these indicators.

  • Household demographic information
  • Basic characteristics of respondent and household – gender, age, education level, marital status, household member composition, age of children, etc.
  • Income and asset holdings – agriculture and non-agriculture
  • Participation in current and past similar projects
  1. Nutrition
  2. Anthropometric measurements of children under five years in the household
  3. Standard World Health Organization recommended Infant Young Child Feeding (IYCF) Indicators including breastfeeding, complementary feeding, Minimal Acceptable Diet and Minimum Dietary Diversity for Women, Including adolescent girls
  4. Water Sanitation and Hygiene (WASH) – based on Standard Essential Hygiene Actions (EHA) Indicators
  5. Household Food security including Household Hunger Scale and Months of Adequate Household Food Provision (MAHFP)
  6. Information on knowledge and beliefs related to young children’s nutrition and that of adolescents

III. Maternal and Child Health

  1. Ante-Natal Care (ANC) visits
  2. Delivery at Health Facility
  3. Iron Folic Acid (IFA) intake
  4. Diarrheal disease incidence in two weeks (child)

 

  1. Food Access, Availability, Quality, and Use
  2. Water Collection and Storage practices by season, use and related decision making.
  3. Crop production and use by season including cash crops, homestead production, and related decision-making.
  4. Livestock care, sale and consumption for both large and small livestock.
  5. Food purchase habits
  6. Food and grain preservation and storage practices, use, sale and consumption
  7. Food processing

 

  1. Savings and Lending Practices
  2. Savings and lending scheme participation (VSLAs or other schemes)
  3. Savings and lending practices
  4. Other saving and lending apart from VSLAs

 

  1. Gender and Household Decision-Making
  2. Care and nutrition practices and support for pregnant women
  3. Women’s and men’s work and time allocation
  4. Household decision-making

Responsibilities and Deliverables

The following are the anticipated responsibilities and deliverables that the consultant will perform and submit to Save the Children:

The consultant team will be primarily responsible to:

  • Conduct a desk review of relevant project and other context documents;
  • Develop baseline study design, sampling strategy, and questionnaire for the survey;
  • Share study design including process, methods, sampling and questionnaires with SC and HKI staff, collect and incorporate feedback and finalize the study design and tools;
  • Submit study design, protocols, and tools to the Ministry of Health Bioethics Committee for approval;
  • Pre-test questionnaires in one of the project districts;
  • Procure all hardware and materials necessary for conducting the survey (including mobile phones/tablets, and anthropometry equipment); SC and HKI may have materials on hand to loan to the consultant / consulting firm, if required;
  • Update SC and HKI on progress of the study on weekly basis;
  • Debrief/discuss with project team about effectiveness of questionnaire, checklists and other tools used in pre-test, collect feedback and finalize them;
  • Hire, orient, train a team of survey enumerators, including on procedures for ethical research and standardization for anthropometric measurements;
  • Ensure standardized and appropriate translation of questions into local languages;
  • Coordinate with SC for introductions to data collection locations;
  • Carryout field work with enumerators using a mobile technology platform (i.e., data collected via mobile phone and/or tablet computer);
  • Provide HKI and SC with access to data on a real-time basis, via the mobile technology platform;
  • Actively supervise enumerators in the field to ensure high-quality and respectful work;
  • Ensure the quality of information collected from fields, cross check validity and verify (including field-based data quality assurance procedures);
  • Provide debrief to SC and HKI staff following completion of field work;
  • Conduct data cleaning;
  • Provide SC and HKI with a cleaned, labelled dataset (in advance of the report and within 2 weeks of survey completion);
  • Analyse data and prepare first draft report;
  • Incorporate feedback from SC and HKI technical staff and finalize report;
  • Prepare PowerPoint presentation of report findings and share with SC and HKI for feedback;
  • Submit final report and PPT (a compiled version of the report both hard copy and electronic version in PDF format).

The report must at a minimum contain the following:

  1. Executive Summary of findings, analysis and recommendations
  2. Methodology
  3. Detailed description of findings, including graphs and tables as needed
  4. Analysis of findings in each topic areas
  5. Appendices:
    1. Data tables, as appropriate

Proposed Timeline

The complete study is expected take approximately 19-20 weeks.

Task Week starting Duration
1 Consulting team are contracted Jan 15 1 week
2 Conduct program desk review and speak to key project staff and technical advisors  

Jan 15

3 Develop and finalize baseline design, protocol and instruments in close collaboration with SC and HKI technical experts Jan 22, 29, Feb 5 3 weeks
Milestone 1: 1/3 payment upon finalization of protocol and instruments
4 Submit the baseline protocol and instruments to the MoH Bioethics Committee (results expected in early March; activities may be delayed by a month or more if the Committee requests changes in the protocol that requires a resubmission in March) Feb 5 1 day
All dates here forward are provisional based on approval from the bioethics committee
5 Recruit and hire enumerators and other research team members and staff  

Feb 19, 26

 

2 weeks

6 Train research team and test research tools, adapt tools as needed Mar 5,12 2 weeks
7 Organize and schedule all logistics for field work, coordinate with SC and HKI Mar 5,12 2 weeks
8 Field work / data collection Mar 19,26, Apr 2 3 weeks
9 De-brief to project team immediately after field work Apr 9 1 day
10 Clean data and provide a cleaned and labelled dataset to SC and HKI Apr 16 1 week
Milestone 2: 1/3 payment upon debrief and submission of cleaned dataset
11 Analyze data and prepare and submit draft report for input and feedback Apr 16, 23 2 weeks
12 Feedback from SC project staff and technical advisors Apr 30 1 week
13 Finalize and submit final report May 7 1 week
14 Submit Power Point Presentation and conduct a detailed presentation of results to the stakeholders (SC, HKI, DFID, government) May 14 1 week
15 Submit electronic recordings, raw notes, raw data.

 

May 14
Milestone 3: 1/3 payment upon approved submission of all deliverables

Payment schedule

The payments to the consultant(s) or firm will be made in three installments upon meeting key deliverable milestones. The payment details will be agreed upon by Save the Children and the consultant(s) or firm during the contract negotiation period. Completion of deliverables is expected to be of utmost quality, and to be thoughtful and timely.

How to apply:

Qualification and Experience:

Interested candidate or consulting firms have the following qualifications and skills within their team:

  • A Public Health Specialist, Nutrition Specialist, Agriculture Specialist, Social Scientist, biostatistician, demographer or other relative disciplines
  • Demonstrated skills and experience in conducting Health and Nutrition and agriculture Related research, including carrying out of health and nutrition related studies/surveys that include anthropometric measurements
  • Demonstrated experience conducting baselines and other research in health and nutrition, agriculture, food security, and related programmes.
  • Strong background in statistics and data analysis.
  • Excellent report and presentation writing skills.
  • Can speak and understand Portuguese and organize translators (as needed) for local languages for community surveys.

Documents to be submitted with application:

Interested Consultants or consultancy firms are expected to submit a detailed proposal with the following components:

  1. Technical proposal to include:
  • A one page Consultant’s understanding of the TOR
  • Two pages of the proposed methodology, including proposed sample size and sampling method, activities and expected results
  • A detailed activities schedule/work plan
  • A complete profile of the consultant or consulting firm
  • Copy of CVs of the consultant and his/her team who will undertake the base line study
  • Two samples of similar Surveys carried out by the consultant or consulting firm
  • References that SC can contact for information on consultants’ past performance

 

  1. Financial proposal detailing:
  • Itemized consultant’s fees
  • Itemized field data collection expenses
  • Itemized administration expenses
  • Validity period of quotation
  • Tax status of the Consultant/Consultancy Firm

 

Proposals will be assessed with the following valuation of importance:

-Qualifications and brief proposal (60%)

-Cost/fee (40%)

Dead Line for Application:

The deadline for application is 16:00 on 04 January, 2018. Applications must be submitted by hard copy in a sealed envelope to the Procurement Committee at Save the Children at the following address: Save the Children, Rua de Tchamba 398, Maputo, Moçambique

[1] Of note, a second phase of research (qualitative work focusing on adolescents) will be included in the submission to the Mozambican Bioethics Committee; the consultant is not expected to oversee the field research for this study but will be asked to help finalize the protocol and qualitative instruments for the Bioethics Committee.

 

Gestor Sénior de Projecto Nutrição

dezembro 4, 2017 Sem categoria

Comentários desativados em Gestor Sénior de Projecto Nutrição

Endereço: Bairro 4, Chimoio – Manica

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 07/12/2017

Local: Manica

A Save the Children (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento das vaga abaixo mencionada:

  • Gestor(a) Sénior de Projecto Nutrição – LAN – VG –SC 19 / 2017 – Manica  

Requisitos

  • Especialização em Saúde Pública, Nutrição, Ciências da Saúde ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de gestão de nutrição em grande escala ou projectos de saúde comunitária com experiência preferencial em áreas tais como a nutrição de base comunitária, lactentes e crianças pequenas de alimentação e saúde materna;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de projecto de grande porte Orçamentos (USD 1 milhão ou mais) e pessoal;
  • Comprovada experiência colaborando com os sistemas de saúde a nível nacional e gestão de projectos pendentes de níveis sub-nacionais e ciclo de projectos;
  • Habilidades fortes de liderança de pessoal, particularmente tutoria;
  • Habilidades sólidas de comunicação e facilitação;
  • Habilidades excelentes de colaboração com as partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Ampla experiência de trabalhando na África – preferência experiência de Moçambique;
  • Habilidades fortes de língua verbal e escrita em Inglês e Português necessário;
  • Capacidade de viajar frequentemente dentro as províncias de Manica e Tete;
  • Habilidade de usar os programas de MS Office;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save the Children International.

 

Assistente de Direcção

novembro 25, 2017 Sem categoria

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Endereço: Bairro de Namutequeliua, estrada nacional número 8 – Nampula

Email: [email protected]

Validade: 20/12/2017

Local: Nampula

Futuro mcb, S.A, instituição financeira, com sede em Nampula Cidade pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Direcção.

Principais Funções e Responsabilidades

  • Realizará actividades de apoio à Directoria Geral em actividades corporativas administrativas, como, participar de elaboração de relatórios e apresentações, controlar agenda e compromissos particulares, organização e arquivamento de documentos, acompanhamento das actividades da área de gestão e processos, assessoramento de questões corporativas;
  • Elaborará atas de assembleias e reuniões do conselho executivo e conselho de administração, elaborará comunicados, cartas e declarações, receberá ligações telefónicas, correspondências e visitantes.

Requisitos

Qualificação:

  • Profissional responsável, dinâmico e proactivo;
  • Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

Idiomas:        

  • Português e Inglês – Fluente.

Formação:     

  • Licenciado em Gestão de Administração de Empresas ou Secretariado ou áreas afins;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função ou em actividades administrativas em geral, com visão de negócios e preferencialmente vivência  em actividades de negócios financeiros/investimentos.

Assistente de Programa

novembro 25, 2017 Sem categoria

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Website: https://jobs.partneragencies.net/erecruitjobs.html?JobOpeningId=13160&hrs_jo_pst_seq=1&hrs_site_id=2

Validade: 28/11/2017

A UN Volunteers pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Programa.

Responsabilidades

  • O/A Assistente de Programa providenciará periodicamente relatórios escritos ao oficial do programa do PMA a nível de Direcção Provincial da Saúde;
  • O/A Assistente de Programa deve apoiar no âmbito da coordenação multissectorial de PAMRDC, providenciar liderança e coordenação na identificação dos assuntos ligados à nutrição e as prioridades mais sensíveis à nutrição a nível do distrito e em estreita colaboração com os parceiros de implementação e autoridades locais, assegurar que haja sinergias e complementaridades entre as intervenções do ODM-1 e outras intervenções sectoriais tais como água, saneamento higiene e agricultura/segurança alimentar;
  • Apoiar a DPS na implementação de actividades ligadas a nutrição nos centros de saúde e nas comunidades no âmbito de prevenção da desnutrição crónica;
  • Apoiar no desenvolvimento e a implementação do estudo sobre prevenção de crescimento e desenvolvimento retardados (em criança).

Requisitos

Experiência e Qualificações:

  • Ensino Médio em Nutrição ou o equivalente à Saúde Pública, Nutrição, Enfermagem em Saúde Materno Infantil. Licenciatura em quaisquer das áreas mencionadas acima será uma vantagem;
  • Um (1) ano de experiência profissional é necessária;
  • Habilidades em comunicação para o desenvolvimento e a experiência de campo será uma vantagem;
    Excelente conhecimento de programas informáticos (MS Office);
  • Fluente na escrita e na fala de português e conhecimento das línguas locais da província de Manica é uma vantagem, possuir carta de condução de motociclos.

Motorista

novembro 17, 2017 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4, atrás da Shoprite, talhão 801 – Manica

Email: [email protected]

Tel: 86 331 3819

Validade: 24/11/2017

Local: Chimoio – Manica

A Loyd Segurança está a recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Motorista.

Descrição da Vaga

  • Tranportar seguranças da empresa para diversos locais da cidade;
  • Transporte de material diverso assim como pessoal da empresa a diversos locais de acordo com as tarefas dadas pelo Supervisor;
  • Ser responsável pela avaria e manutenção do veiculo, bem como controle de documentação do veiculo em uso;
  • Desempenhar outras funções atribuídas pelos superiores.

Requisitos

  • Nível Médio de escolaridade;
  • Carta de condução válida (Pesada). Conhecimentos sólidos de mecânica aplicada;
  • Conhecimentos sólidos de Português falado e escrito;
  • Idade não inferior a 18 anos, e não superior a 35 anos;
  • Ser moçambicano, residente em Chimoio;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em condução para empresas.

Exigências

  • Certificado de Habilitações, reconhecida;
  • Carta de Condução, reconhecida;
  • Cópia de Bilhete de Identidade, reconhecida;
  • Referências.

Promotores

novembro 17, 2017 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4, atrás da Shoprite, talhão 801 – Manica

Email: [email protected]

Tel: 86 331 3819

Validade: 24/11/2017

Local: Chimoio – Manica

A Loyd Segurança está a recrutar para o seu quadro dois (2) Promotores.

Responsabilidades

  • Serão responsáveis pela divulgação da marca da empresa a nível da província;
  • Garantir postos através de marketing e publicidade das nossas marcas, ofertas, preçários que temos a oferecer aos nossos clientes, colaboradores e demais entidades disponíveis a aderir aos nossos serviços.

Requisitos

  • Nível Médio de escolaridade, ou equivalente;
  • Curso de Marketing e Publicidade, é uma vantagem;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência na área em que se candidata;
  • Idade não inferior a 18 anos, e não superior a 35 anos;
  • Ser moçambicano, de preferência residente em Chimoio.

Exigências

  • Certificado de Habilitações literárias reconhecido;
  • Cópia de Bilhete de Identidade reconhecido;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação e Referências.

Gestor Sénior de Projecto Nutrição

novembro 15, 2017 Sem categoria

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Endereço: Bairro 4, Chimoio – Manica

Email: [email protected]

Fax: 251-22627

Validade: 25/11/2017

Local: Manica

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) NACIONAIS para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:

Gestor(a) Sénior de Projecto Nutrição – LAN – VG –SC 19 / 2017 – Manica

Requisitos

  • Especialização em Gestão de Projectos;
  • Mínimo de cinco (5) anos de gestão de projectos de grande escala de preferência projectos de nutrição, saúde comunitária ou nutrição-agricultura. Dar-se-á preferência a candidatos com experiência em áreas como nutrição de base comunitária, alimentação de lactentes e crianças pequenas e saúde materna;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de projecto de grande porte Orçamental (USD 1 milhão ou mais);
  • Comprovada experiência de colaboração com os sistemas de saúde ou agricultura a nível nacional e provincial;
  • Fortes habilidades de liderança e gestão de pessoal, particularmente tutoria;
  • Sólidas habilidades de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com as partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Ampla experiência trabalhando em Moçambique;
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em língua Inglesa e Portuguesa – necessário;
  • Capacidade de viajar frequentemente dentro das províncias de Manica e Tete;
  • Habilidade de usar os programas de MS Office;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International.

Motorista – Manica

novembro 9, 2017 Sem categoria

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Endereço: Cruzamento das Av. Amílcar Cabral e Narciso Pedro, Bairro Chambone 6, Cidade de Maxixe – Inhambane

Rua Comandante Diogo de Cão nº 1292, UC-C-4, R/C no 1º Macuti, Cidade – Sofala e Manica

Email: [email protected]

Validade: 21/11/2017

Local: Manica

A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Motoristas.

Responsabilidades

  • Transportar, de forma segura, os clientes, correspondências e/ou equipamentos, mediante as solicitações efectuadas pelo superior hierárquico e as necessidades da empresa, colaborar e assegurar ainda diversas actividades de serviço externo;
  • Garantir a manutenção do registo de viagens e inspecções, o abastecimento, limpeza e manutenção do veículo atribuído, respeitando todos os regulamentos de transporte rodoviário e os requisitos de segurança;
  • Efectuar diariamente o check-list em seu veículo e comunicar ao encarregado qualquer irregularidade observada no veículo.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Carta de condução válida e prática de condução com caixa automática e manual;
  • Boa apresentação;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente;
  • Dinamismo, iniciativa e boa organização de trabalho;
  • Espírito de equipe e boa apresentação;
  • Boa expressão oral e escrita;
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos básicos de mecânica, são uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Enfermeiras de SMI – Manica

novembro 9, 2017 Sem categoria

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Endereço: Cruzamento das Av. Amílcar Cabral e Narciso Pedro, Bairro Chambone 6, Cidade de Maxixe – Inhambane

Rua Comandante Diogo de Cão nº 1292, UC-C-4, R/C no 1º Macuti, Cidade – Sofala e Manica

Email: [email protected]

Validade: 21/11/2017

Local: Manica

A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal duas (2) Enfermeiras de SMI, para a Unidade da província de Manica.

Responsabilidades

  • Oferta de serviços de Planeamento Familiar aos utentes que se dirigem a clínica móvel;
  • Assegurar uma boa gestão de stock de contraceptivos na “Clínica Móvel”;
  • Garantir que todos os aspectos de biossegurança estejam de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Garantir que todos os aspectos de assepsia esteja de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Elaborar relatórios descritivos de actividades para DKT, DPS e DDSC de acordo com as exigências de cada uma das instituições;
  • Apoiar as actividades comunitárias, sempre que necessário, na sensibilização comunitária;
  • Colaborar no treinamento dos provedores de saúde do sector privado e público (sempre que necessário);
  • Colaborar na elaboração de estratégias de sensibilização/ educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Facilitar a comunicação com o sector público de saúde (DPS, DDS);
  • Elaborar relatórios descritivos das actividades com descrições dos resultados (mensais e anuais que devem ser entregues a DKT, DPS e DDS).

Requisitos

  • Enfermeira de SMI de nível Médio;
  • Domínio da língua local (obrigatório);
  • Experiência, no mínimo de cinco (5) anos, de disponibilização de contraceptivos modernos incluindo implante e DIU;
  • Ter experiência de trabalho com ONGs;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de Manica;
  • Estar habituada a apresentar prestação de contas (elaboração de relatórios de acordo com as exigências de cada doador e/ou parceiro de implementação);
  • Estar habituado a trabalhar com computador na óptica do utilizador;
  • Ter disponibilidade de viajar para distritos da província de Manica;
  • Residente de Manica.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Técnico de Laboratório

novembro 7, 2017 Sem categoria

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Endereço: Repartição de Recursos Humanos, sita no Centro de Saúde de Guro – Manica

Validade: 04/12/2017

Local: Guro – Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Guro – Governo do Distrito de Guro pretende recrutar um (1) Técnico de Laboratório.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Sr. Administrador (reconhecido);
  • Fotocópia de BI ou Certidão de Nascimento devidamente autenticado;
  • Fotocópia do Certificado do curso devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae;
  • Declaração de compromisso de honra (reconhecido);
  • NUIT;
  • Certidão de aptidão física;
  • Não ter sido aposentado ou reformado;
  • Não ter sido condenado a pena de prisão maior;
  • Não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Declaração militar;
  • Registo Criminal.

Nota: Não ter sido aposentado ou reformado e registo criminal serão exigidos após o apuramento. Os candidatos serão submetidos a seguintes fases:

  • Avaliação curricular;
  • Prova escrita e prática;
  • Entrevista profissional.

Técnico de Farmácia

novembro 7, 2017 Sem categoria

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Endereço: Repartição de Recursos Humanos, sita no Centro de Saúde de Guro – Manica

Validade: 04/12/2017

Local: Guro – Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Guro – Governo do Distrito de Guro pretende recrutar um (1) Técnico de Farmácia.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Sr. Administrador (reconhecido);
  • Fotocópia de BI ou Certidão de Nascimento devidamente autenticado;
  • Fotocópia do Certificado do curso devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae;
  • Declaração de compromisso de honra (reconhecido);
  • NUIT;
  • Certidão de aptidão física;
  • Não ter sido aposentado ou reformado;
  • Não ter sido condenado a pena de prisão maior;
  • Não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Declaração militar;
  • Registo Criminal.

Nota: Não ter sido aposentado ou reformado e registo criminal serão exigidos após o apuramento. Os candidatos serão submetidos a seguintes fases:

  • Avaliação curricular;
  • Prova escrita e prática;
  • Entrevista profissional.

Técnicos de Nutrição

novembro 7, 2017 Sem categoria

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Endereço: Repartição de Recursos Humanos, sita no Centro de Saúde de Guro – Manica

Validade: 04/12/2017

Local: Guro – Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Guro – Governo do Distrito de Guro pretende recrutar dois (2) Técnicos de Nutrição.

Requisitos

  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Excelentíssimo Sr. Administrador (reconhecido);
  • Fotocópia de BI ou Certidão de Nascimento devidamente autenticado;
  • Fotocópia do Certificado do curso devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae;
  • Declaração de compromisso de honra (reconhecido);
  • NUIT;
  • Certidão de aptidão física;
  • Não ter sido aposentado ou reformado;
  • Não ter sido condenado a pena de prisão maior;
  • Não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Declaração militar;
  • Registo Criminal.

Nota: Não ter sido aposentado ou reformado e registo criminal serão exigidos após o apuramento. Os candidatos serão submetidos a seguintes fases:

  • Avaliação curricular;
  • Prova escrita e prática;
  • Entrevista profissional.