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7 horas ago Sem categoria

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Medidor de Pressão Arterial Portátil a Preço de Revenda

outubro 18, 2018 Sem categoria

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Emagreça Rápido Com a Nossa Noz da Índia

outubro 17, 2018 Sem categoria

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Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

outubro 16, 2018 Sem categoria

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Seja Voluntário no Nosso Dicionário

outubro 14, 2018 Sem categoria

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outubro 11, 2018 Sem categoria

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Colectores de Dados

outubro 9, 2018 Sem categoria

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A Health Alliance International (HAI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Colectores de Dados, para fazer uma avaliação qualitativa de um programa de Saúde Materno Infantil, que está a implementar em distritos de Manica e Sofala, junto com as Direcções Provinciais de Saúde (DPS) dessas provinciais. A avaliação será realizada em quatro distritos (de Manica e Sofala), durante 3 semanas, em Novembro de 2018.

Principais Actividades

  • Realizar entrevistas individuais em profundidade com profissionais de saúde de Unidades Sanitárias (US) dos distritos seleccionados;
  • Conduzir Discussão em Grupo Focal (DGF) com profissionais de saúde das US dos distritos seleccionados;
  • Redigir notas das entrevistas em profundidade, das DGF e de outras observações durante o trabalho de campo;
  • Transcrever as gravações de entrevistas e das DGF;
  • Conhecer muito bem o Manual de Procedimentos de estudo;
  • Elaborar relatórios de campo (logísticos) e técnicos.

Requisitos

  • Licenciatura numa área de Ciências Sociais e Humanas, Saúde Pública ou noutra que inclua formação em métodos qualitativos;
  • Experiência mínima de dois (2) em recolha e análise de dados qualitativos;
  • Experiência na gravação de entrevistas usando gravador digital;
  • Ter trabalhados em estudos sociais ou de saúde onde se usaram métodos qualitativos de recolha de dados (tais como observação directa, entrevistas individuais em profundidade, DGF ou mapeamento);
  • Habilidades de informática na óptica do utilizador, nos seguintes aplicativos: Microsoft Word e Excel, Internet Explorer/ Mozilla Firefox/ Google Chrome (ou outros aplicativos usados para navegar na internet e usar email).

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua Mouzinho de Albuquerque, nº 855 – Beira

Rua Dr. Araújo de Lacerda, nº 146 – Chimoio

Rua Caetano Viegas nº 67 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 15/10/2018

Local: Manica e Sofala

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

outubro 8, 2018 Sem categoria

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outubro 8, 2018 Sem categoria

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Gestor de Projecto – HIV/TB

setembro 28, 2018 Sem categoria

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A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar um (1) Gestor de Projecto – HIV/TB.

A Girl Child Rights (GCR), uma ONG nacional que trabalha em prol dos Direitos da Rapariga com sede na Província de Manica, é Sub Sub Recipiente da Pathfinder International parceiro da CCS em Moçambique para implementar o projecto RARE HIV/TB, financiado pelo Fundo Global.

No contexto mais amplo de melhoria de índices de adesão e retenção no tratamento antirretroviral, a GCR abraçou-se a Pathfinder e comprometeu-se a empenhar a sua capacidade e experiência organizacionais para ajudar as PVHIV a aderirem aos esforços do Governo e seus parceiros para prover cuidados e tratamento de HIV aos necessitados e elegíveis, de modo a que possam alcançar uma redução sustentável da carga viral (supressão viral) e levar uma vida saudável e previdente.

Assim e com vista a alcançar este propósito, a GCR junto da Pathfinder desdobrar-se-á em identificar e confrontar as barreiras individuais que impedem as PVHIV de se engajarem e aderirem aos cuidados e tratamento do HIV, ao mesmo tempo que desenvolverá uma mobilização e consciencialização com actores comunitários para (i) aumentar o número de PVHIV que aderem ao tratamento; (ii) contribuir para que estes tenham a sua carga viral reduzida e cheguem ou alcancem a supressão viral; e (iii) contribuir para a melhoria da sua condição de saúde, reduzindo desta feita a sua capacidade de transmitir o vírus da SIDA a outros indivíduos das suas relações mais íntimas.

Objectivos da Posição

O Gestor do Projecto na Girl Child Rights reporta ao coordenador e tem a responsabilidade de assegurar a efectiva implementação do projecto e é responsável de liderar o processo de planificação, implementação, providenciar assistência técnica ao pessoal de projecto, coordenar actividades de projecto com DPS, NPCS, DPMAS, DPEC e Pathfinder e outros organizações da Sociedade Civil, gestão eficaz de fundo na implementação do Projectos e alcance de metas de acordo com o previsto no contracto assinado com o doador.

O projecto “Aumentar a adesão aos cuidados e tratamento do HIV e garantir retenção!” irá contribuir para as metas do Governo de Moçambique e do Fundo Global, utilizando práticas comprovadas na expansão de actividades de mobilização, consciencialização e apoio para maior adesão aos cuidados e tratamento do HIV, promovendo aconselhamento para saúde e literacia em HIV, aumentando as visitas comunitárias, bem como as acções de envolvimento comunitário que possam oferecer motivação e apoio para incremento da demanda dos serviços clínicos e suporte de toma de medicamentos e referenciação de beneficiários ou pacientes para observações e cuidados mais especializados em tempo útil.

GCR estará implementando este projecto em 4 distritos da província de Manica nomeadamente Chimoio, Macate, Gondola e Vanduzi buscando promover e consolidar as iniciativas de adesão e retenção no tratamento antirretroviral para indivíduos novos em cuidados e tratamento para o HIV, indivíduos em risco de serem perdidos em tratamento, bem como indivíduos em tratamento, mas não aderentes.

Principais Responsabilidades

  • Garantir efectiva implementação do projecto de acordo com as estratégias e metas  definidas;
  • Liderar o processo de planificação e implementação do projecto de HIV e SIDA, incluindo conduzir as formações, coordenar com DPS e outros parceiros governamentais e da Sociedade Civil para implementação eficaz e fortificar as sinergias;
  • Assegurar que haja melhor coordenação e comunicação com as Unidades Sanitárias e os SDSMAS a nível da sua área de operação;
  • Liderar e gerir a equipa do projecto assegurando que resultados de qualidade são reportados;
  • Gerir stokes e recursos alocados ao projecto, inclui requisitar e actualizar inventário e distribuir os recursos para equipa de campo em tempo necessário;
  • Assegurar que membros de sua equipa tenham assistência técnica necessária e em tempo necessário;
  • Assegurar a devida gestão de Recursos Humanos e responsabilidade para dirigir o quadro técnico afecto no seu departamento;
  • Tarefas de representação do Director Executivo, incluindo gestão de relacionamentos da GCR com beneficiários do projecto, parceiros, Governo, doadores e outros;
  • Gerir devidamente o orçamento do projecto em colaboração com equipa do departamento de finanças, planos de trabalho, elaboração de relatórios, e verificar os dados com apoio de Oficial de Monitoria & Avaliação.
  • Responsável pela gestão eficaz de fundos e materialização dos resultados preconizados no projecto;
  • Documentar e aplicar conhecimento relevante aos assuntos críticos e desafios relacionados à implementação do projecto;
  • Proporcionar assistência técnica aos Supervisores Distritais e Activistas Comunitários na planificação, implementação, e elaboração dos relatórios.
  • Dentro deste contexto, ele / ela também reporta sobre as diferentes componentes técnicas aos coordenador da GCR e partilha frequentemente com equipa de Pathfinder  e parceiros do Governo Provincial(Pontos Focais de HIV e de Apoio Psicossocial; Melhoria da adesão e retenção em Tratamento Antirretroviral);
  • Viajar regularmente para os locais de implementação (Distritos, Comunidades/Unidades Sanitárias dos distritos sob a sua responsabilidade), conforme o programado para implementar e acompanhar a execução das actividades;
  • Apoiar a recolha regular de dados com as equipas dos projectos e parceiros de implementação;
  • Elaborar os relatórios descritivos e narrativos  de actividades mensais submete-los em tempo útil ao coordenador e DPS e CPCS após aprovação;
  • Coordenar a análise dos dados para informar os parceiros e outras partes interessadas para tomada de decisão;
  • Apoiar a identificação e documentação das Boas Práticas;
  • Dar assistência técnica para as equipes do programa e as organizações parceiras;
  • Coordenar com os Parceiros a melhoria de qualidade de serviços através de apoio à formação profissional e outras oportunidades e auxiliar os oficiais de projecto para fazê-lo;
  • Coordenar o desenvolvimento de actividades voltadas a estimular o engajamento masculino nos serviços de cuidados em saúde;
  • Coordenar com os supervisores de campo, os Comités de Saúde e os líderes comunitários a implementação dos diálogos comunitários;
  • Dar suporte necessário para implementar a ficha de referência e contra referencia da comunidade para a Unidade Sanitária e vice-versa;
  • Dar o suporte ao Supervisor de Campo e aos Activistas na garantia de fluxos de pacientes da comunidade às unidades sanitárias de referência, bem como na condução regular de encontros entre as US e as comunidades (comité de co-gestão da US) envolvendo os os activistas e líderes comunitários para a discussão de dados, desafios e progressos alcançados;
  • Coordenar a realização de visitas de supervisão, de apoio técnico e formação em trabalho para a melhoria contínua do desempenho do projecto e alcance das metas de adesão e retenção em tratamento do HIV nas áreas de intervenção do projecto;
  • Elaborar em conjunto com a direcção da DPS os planos de trabalho, análises e relatórios mensais, de acordo com os procedimentos do projecto;
  • Assegurar o desenvolvimento de actividades conjuntas e contínuas com parceiros comunitários e outros parceiros distritais e provinciais para que a continua mobilização e consciencialização da comunidade sobre a importância de ser-se aderente ao tratamento antirretroviral.
  • Manter informação regular e presença às reuniões da saúde onde sejam discutidos temas relativos a ao HIV e TB, ao tratamento antirretroviral, a adesão e retenção e aos dados inerentes no distrito e de pertinência com o projecto em implementação;
  • Participar e apoiar nas decisões dos encontros de grupos técnicos provinciais para ajudar na mitigação do estigma e discriminação associados ao HIV, bem como a sensibilização e mobilização da comunidade para apoiar a iniciativa da adesão e retenção de pacientes em TARV.

Requisitos Básicos

  • Nível Superior em Ciências da Saúde;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência, na gestão de projectos em particular de projectos de HIV e TB é necessário;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde;
  • Experiência comprovada na gestão e implementação de programas de TB e Retenção/HIV é obrigatório;
  • Experiência em gestão de projectos e Supervisão;
  • Conhecimento de sistemas de monitoria e avaliação;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal / escrita;
  • Fluência em Português falado e escrito;
  • Fluência em língua local falada é uma vantagem;
  • Inglês intermediário é exigido;
  • Conhecimento em usar pacotes de software, tais como Word, Excel, PowerPoint;
  • Idade não inferior a 25 anos e nem superior a 35 anos.

Requisitos Preferenciais

  • Deve ser capaz de trabalhar com um mínimo de supervisão e reunir fortes habilidades interpessoais para promover o trabalho em equipa e esforço;
  • O forte interesse e compromisso com serviços de prevenção positiva, cuidados e tratamento de HIV e bem-estar de PVHIV e suas famílias;
  • Deve possuir boas habilidades técnicas na área de mobilização e persuasão de pacientes.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua ao lado da Residência dos Médicos, Talhão 1046, Bairro 4, Cidade de Chimoio

Validade: 03/10/2018

Local: Chimoio – Manica

Supervisores Distritais

setembro 28, 2018 Sem categoria

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A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar Supervisores Distritais.

A Girl Child Rights (GCR), uma ONG nacional que trabalha em prol dos Direitos da Rapariga com sede na Província de Manica, é Sub Sub Recipiente da Pathfinder International parceiro da CCS em Moçambique para implementar o projecto RARE HIV/TB, financiado pelo Fundo Global.

No contexto mais amplo de melhoria de índices de adesão e retenção no tratamento antirretroviral, a GCR abraçou-se a Pathfinder e comprometeu-se a empenhar a sua capacidade e experiência organizacionais para ajudar as PVHIV a aderirem aos esforços do Governo e seus parceiros para prover cuidados e tratamento de HIV aos necessitados e elegíveis, de modo a que possam alcançar uma redução sustentável da carga viral (supressão viral) e levar uma vida saudável e previdente.

Assim e com vista a alcançar este propósito, a GCR junto da Pathfinder desdobrar-se-á em identificar e confrontar as barreiras individuais que impedem as PVHIV de se engajarem e aderirem aos cuidados e tratamento do HIV, ao mesmo tempo que desenvolverá uma mobilização e consciencialização com actores comunitários para (i) aumentar o número de PVHIV que aderem ao tratamento; (ii) contribuir para que estes tenham a sua carga viral reduzida e cheguem ou alcancem a supressão viral; e (iii) contribuir para a melhoria da sua condição de saúde, reduzindo desta feita a sua capacidade de transmitir o vírus da SIDA a outros indivíduos das suas relações mais íntimas.

Objectivos da Posição

O Supervisor Distrital da Girl Child Rights reporta ao gestor do projecto  e tem a responsabilidade na implementação dos Projectos a nível distrital onde estiver baseado. O Supervisor Distrital coordena com as diferentes partes interessadas (parceiros de implementação dos Projectos, SDSMAS e CDCS) para priorizar, decidir e implementar as actividades para alcançar as metas previstas.

O Supervisor Distrital é responsável por prestar apoio técnico aos activistas e assegurar que as actividades destes sejam realizados com melhor qualidade possível e que os dados colectados são fieis e com evidencias.

O projecto “Aumentar a adesão aos cuidados e tratamento do HIV e garantir retenção!” irá contribuir para as metas do Governo de Moçambique e do Fundo Global, utilizando práticas comprovadas na expansão de actividades de mobilização, consciencialização e apoio para maior adesão aos cuidados e tratamento do HIV, promovendo aconselhamento para saúde e literacia em HIV, aumentando as visitas comunitárias, bem como as acções de envolvimento comunitário que possam oferecer motivação e apoio para incremento da demanda dos serviços clínicos e suporte de toma de medicamentos e referenciação de beneficiários ou pacientes para observações e cuidados mais especializados em tempo útil.

GCR estará implementando este projecto em 4 distritos da província de Manica nomeadamente Chimoi, Macate, Gondola e Vanduzi buscando promover e consolidar as iniciativas de adesão e retenção no tratamento antirretroviral para indivíduos novos em cuidados e tratamento para o HIV, indivíduos em risco de serem perdidos em tratamento, bem como indivíduos em tratamento, mas não aderentes.

Principais Responsabilidades

  • Coordenar e agendar as equipas de campo (activistas)s e a assistência técnica para as comunidades sob sua responsabilidade;
  • Coordenar as equipas de campo na implementação das actividades;
  • Assegurar que haja melhor coordenação e comunicação com as Unidades Sanitárias e os SDSMAS a nível da sua área de operação;
  • Planear, priorizar e implementar as actividades a nível distrital com os diferentes parceiros (SDSMAS) e apoiar os seus Assistentes de campo e Activistas tecnicamente conforme necessário;
  • Dentro deste contexto, ele / ela também reporta sobre as diferentes componentes técnicas aos gestores a nível provincial (Pontos Focais de HIV e de Apoio Psicossocial; Melhoria da adesão e retenção em Tratamento Antirretroviral);
  •  Viajar regularmente para os locais de implementação (Comunidades/Unidades Sanitárias dos distritos sob a sua responsabilidade), conforme o programado para implementar e acompanhar a execução das actividades;
  • Apoiar a recolha regular de dados com as equipas dos projectos e parceiros de implementação;
  • Elaborar os relatórios de actividades semanais e mensais e e submete-los em tempo útil ao gestor de projecto e às SDSMAS parceiras (utilizando a ferramenta do MISAU);
  • Coordenar a análise dos dados para informar os parceiros e outras partes interessadas para tomada de decisão;
  • Apoiar a identificação e documentação das Boas Práticas;
  • Dar assistência técnica para as equipes do programa e as organizações parceiras;
  • Coordenar com os Parceiros a melhoria de qualidade de serviços através de apoio à formação profissional e outras oportunidades e auxiliar os oficiais de projecto para fazê-lo;
  • Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas;
  • Dar suporte na revitalização dos Comités de Saúde Comunitários (CSCs) nas comunidades;
  • Coordenar e apoiar tecnicamente a cascata de treinamentos ao nível Comunitário (Supervisores comunitários, activistas e Líderes Facilitadores) permitindo assim a mobilização comunitária e a realização regular de diálogos comunitários facilitadores da adesão e retenção no TARV e importantes para a redução dos índices de estigma e discriminação associados ao HIV e SIDA;
  • Coordenar o desenvolvimento de actividades voltadas a estimular o engajamento masculino nos serviços de cuidados em saúde;
  • Coordenar com os supervisores de campo, os Comités de Saúde e os líderes comunitários a implementação dos diálogos comunitários;
  • Dar suporte necessário para implementar a ficha de referência e contra referencia da comunidade para a Unidade Sanitária e vice-versa;
  • Dar o suporte ao Supervisor de Campo e aos Activistas na garantia de fluxos de pacientes da comunidade às unidades sanitárias de referência, bem como na condução regular de encontros entre as US e as comunidades (comité de co-gestão da US) envolvendo os os activistas e líderes comunitários para a discussão de dados, desafios e progressos alcançados.
  • Coordenar a realização de visitas de supervisão, de apoio técnico e formação em trabalho para a melhoria contínua do desempenho do projecto e alcance das metas de adesão e retenção em tratamento do HIV nas áreas de intervenção do projecto;
  • Elaborar em conjunto com a direcção dos SDSMAS os planos de trabalho, análises e relatórios mensais, de acordo com os procedimentos do projecto;
  • Assegurar o desenvolvimento de actividades conjuntas e contínuas com parceiros comunitários e outros parceiros distritais para que a continua mobilização e consciencialização da comunidade sobre a importância de ser-se aderente ao tratamento antirretroviral.
  • Manter informação regular e presença às reuniões da saúde onde sejam discutidos temas relativos a ao HIV e TB, ao tratamento antirretroviral, a adesão e retenção e aos dados inerentes no distrito e de pertinência com o projecto em implementação;
  • Participar e apoiar nas decisões dos encontros de diálogos comunitários para ajudar na mitigação do estigma e discriminação associados ao HIV, bem como a sensibilização e mobilização da comunidade para apoiar a iniciativa da adesão e retenção de pacientes em TARV;
  • Prestar apoio técnico Activistas e sub supervisores comunitários e ao pessoal do projecto em geral.

Requisitos Básicos

  • Nível Superior em Ciências da Saúde, como Técnico, ou Nível Médio com experiência equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência, na área da Saúde Comunitária e do Envolvimento Comunitário, em particular de projectos de HIV e TB é necessário;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde;
  • Experiência em gestão de projectos e Supervisão;
  • Experiência em programas de TB e Retenção/HIV constitui vantagem;
  • Conhecimento de sistemas de monitoria e avaliação;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal / escrita;
  • Fluência em Português falado e escrito;
  • Fluência em língua local falada é uma vantagem;
  • Inglês intermediário é exigido;
  • Conhecimento em usar pacotes de software, tais como Word, Excel, PowerPoint;
  • Saber andar de motorizada e ter carta de condução
  • Idade não inferior a 25 anos e nem superior a 35 anos.

Requisitos Preferenciais

  • Deve ser capaz de trabalhar com um mínimo de supervisão e reunir fortes habilidades interpessoais para promover o trabalho em equipa e esforço;
  • O forte interesse e compromisso com serviços de prevenção positiva, cuidados e tratamento de HIV e bem-estar de PVHIV e suas famílias.
  • Deve possuir boas habilidades técnicas na área de mobilização e persuasão de pacientes.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua ao lado da Residência dos Médicos, Talhão 1046, Bairro 4, Cidade de Chimoio

Validade: 03/10/2018

Local: Chimoio – Manica

Curso de Marketing Digital – Estágio Garantido

setembro 25, 2018 Sem categoria

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Promotores de Venda de Pintos e Ração

setembro 12, 2018 Sem categoria

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A Novos Horizontes pretende recrutar Promotores de Venda de Pintos e Ração.

 Responsabilidades

  • Negociar e vender pintos e ração;
  • Ajudar tecnicamente aos clientes de pinto e ração;
  • Fazer avaliação do nível de desenvolvimento dos clientes de pinto e ração;
  • Actualizar a base de dados de Clientes;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos das Vendas;
  • Manter a fidelidade e boa relação com os clientes;
  • Elaborar Relatórios no período indicado sobre o ponto de situação de vendas.

Requisitos

  • Nível Médio em Agropecuária;
  • Conhecimento dos pacotes de Venda;
  • Capacidade de negociar;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa, Macua, Lomue, Chimanica, Kimuany;
  • Experiência consolidada em funções similares a que se candidata;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

 Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: por comissão;
  • Local de trabalho: Zona Centro (Alto Molocué, Gurué, e Chimoio) e Norte (Pemba, Macomia e Montepuez)

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Locais: Alto Molocué, Gurué, Chimoio, Pemba, Macomia e Montepuez

Oficiais Provinciais de Finanças do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Provincial de Finanças do Projecto STAR-G (1) GZ VG 022/18 Gaza (1) MN VG 022/18 Manica (1) TT VG 023/18 Tete

Qualificações

  • Nível Médio em Contabilidade ou equivalente em experiência.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos três (3) anos de experiência na área de Contabilidade e Financeiro de preferência na área das ONG’s;
  • Excelentes habilidades de organização, de planificação de actividades e de elaboração de relatórios;
  • Conhecimento de informáticos nos seguintes pacotes (Excel, Word e uso de Internet).

Desejável 

  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com os colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, inovador e criativo;
  • Focalizado e orientado para resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal e de relacionamento interpessoal;
  • Cometimento e entendimento dos objectivos, valores e princípios da Save the Chidren;
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita na língua Portuguesa, e com conhecimentos da língua Inglesa.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Provinciais de Procurement e Logística do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Provincial de Procurement e Logística do Projecto STAR-G (1)  GZ VG 021/18 Gaza  (1) MN VG 021/18 Manica (1) TT VG 022/18

Qualificações

  • Possuir o ensino Médio Técnico Profissional de Contabilidade ou 12ª Classe com experiência relevante na área ou o equivalente em experiência.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos 4-5 anos de experiência comprovada na área de logística e procurement ou compras e aprovisionamento;
  • Carta de condução para viaturas válida sem cadastro e com boa capacidade na condução defensiva;
  • Experiência de trabalho dentro do sector voluntário/ ONGs Internacionais;
  • Conhecimentos acerca das exigências da legislação na área de compra (taxas e impostos aduaneiros, desembaraço aduaneiro, etc.);
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Falar e escrever fluentemente Português;
  • Conhecimento das técnicas de aprovisionamento (armazém), compra, gestão da frota e administração (constitui uma vantagem);
  • Capacidade na gestão financeira.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children Internacional;
  • Conhecimento de pacotes de informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade em resolver problemas e com muita iniciativa;
  • Capacidade de definir Prioridades;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos;
  • Pensar de maneira estratégica;
  • Cortesia e habilidade de negociação;
  • Flexibilidade sob pressão e capaz responder a mudança de necessidades;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 020/18 Gaza  (1)MN VG 020/18 Manica (1) TT VG 021/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim. 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Bacharel em Ciências Sociais, Estatística, Desenvolvimento ou área afim;
  • Ter implementado sistemas de M&A eficazes;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
  • Comprometido com os valores e princípios de a Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato do SC e do enfoque infantil e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar nosso apoio;
  • Um alto nível de escrita e fala em Português;
  • Capacidade de gerir cargas de trabalho complexas e situações stressantes;
  • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão do tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Desejável

  • Conhecimentos de pelo menos uma das línguas locais (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
  • Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia;
  • A capacidade e vontade de ser flexível e acolhedor em situações de campo;
  • Forte habilidades de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Oficiais Distritais de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G (3) –  GZ VG 019/18 Gaza(2) MN VG 019/18 Manica (1) TT VG 020/18 Tete

Qualificações

  • 12ª Classe ou no mínimo três (3) anos de experiência equivalente na área protecção à criança e género.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Conhecimento do quadro de direitos humanos e crianças, incluindo programação baseada em direitos da criança;
  • Conhecimento das questões relacionadas com igualdade de género o impacto dos mesmos relacionado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos das adolescentes;
  • Capacidade de fortalecer parcerias com stakeholders particularmente com Instituições do Governo em diferentes níveis e autoridades locais;
  • Capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade.

Desejável

  • Excelente habilidade de planificação e implementação de actividades para o alcance de resultados;
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal/organizacional;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo, de trabalhar honestamente e com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Capacidade de trabalhar em equipa/alto nível de motivação, responsabilidade e dedicação as tarefas;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Ser dinâmico, inovador e criativo;
  • Ser focalizado e orientado para processos e resultados;
  • Ter capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário;
  • Forte capacidade de comunicação falada e escrita (língua Portuguesa), conhecimentos básicos da língua Inglesa;
  • Falar uma das línguas locais (entre Changana, Chitewa ou Nhungue) constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, email, Internet e outros softwares.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

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Oficiais Distritais de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G (6) –  GZ VG 018/18 Gaza (3)  MN VG 018/18  Manica (1) TT VG 019/18 Tete

Qualificações

  • 12ª Classe ou equivalente, no mínimo.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Três (3) anos experiência de em actividades de alcance, mobilização social e comunicação;
  • Mínimo de um ano de experiência em projectos de educação de meninas;
  • Experiência em comunicação com a CBO, autoridades locais e tradicionais com os objectivos de fazer parcerias e colaborações;
  • Forte capacidade de engajar mulheres de comunidades rurais no desenvolvimento social;
  • Forte compreensão da cultura e práticas locais;
  • Competências de facilitação comunitária;
  • Experiência no estabelecimento de grupos e redes baseados na Comunidade;
  • Experiência em mecanismos de encaminhamento e reclamação de protecção infantil.

Desejável

  • Habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação e trabalho sob pressão;
  • Fluente em português e nas línguas locais faladas (Changana, Chetewe ou Nhungue);
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

[email protected]

Validade: 14/09/2018

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Oficiais Distritais de Educação do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Oficial Distrital de Educação do Projecto STAR-G  – (6) GZ VG 017/18 Gaza (3) MN VG 017/18  Manica (1) TT VG 018/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel ou equivalente de Educação, preferivelmente em Matemática ou Português;
  • Especialização técnica em componentes de ensino e aprendizagem (Pedagogia) é uma vantagem.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Experiência de trabalho como um professor ou formador do ensino primário e secundário;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no trabalho de docência, gestão escolar, aspectos curriculares de educação, leitura e escrita, e cálculo;
  • Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Conhecimento e experiência de avaliações de leitura (EGRA) e avaliações de matemática (EGMA) e experiência em gerir sistemas de monitoria e avaliação de aprendizagem;
  • Compreensão dos processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
  • Experiencia em avaliações contínuas, monitoria de melhorias no contexto de educação e observações críticas das aulas;
  • Conhecimento do currículo Moçambicano e dos modelos de formação de professores.

Desejável

  • Forte capacidade de capacitação;
  • Habilidades de negociação e comunicação bem desenvolvidas, incluindo a experiência de negociação e trabalho colaborativo dentro das escolas, com direcções e pessoal escolar;
  • Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
  • Disponibilidade para viajar dentro da província e do país, sempre que for necessário;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e cumprir o trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Orientado para resultados;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

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Coordenadores de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador de Envolvimento e Parceria Comunitária do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 016/18 Gaza (1) MN VG 016/18 Manica (1) TT VG 017/18 Tete

Qualificações

  • Licenciatura em Educação ou outras áreas relevantes.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Dois (2) anos de experiência em actividades de alcance, mobilização social e comunicações;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em projectos de educação de meninas;
  • Experiência em comunicação com OCBs, autoridades locais e tradicionais com os objectivos de fazer parcerias e colaborações;
  • Experiência de trabalho em planeamento de projectos e desenvolvimento de relatórios sólidos e analíticos;
  • Forte capacidade de envolver as mulheres das comunidades rurais no desenvolvimento social;
  • Forte capacidade de comunicação e negociação;
  • Forte compreensão da cultura e práticas locais;
  • Experiência no estabelecimento de grupos e redes baseados na comunidade;
  • Experiência em mecanismos de encaminhamento e reclamação de protecção infantil;
  • A fluência em idiomas locais (Changana, Chitewa ou Nhungwe) falada é necessária.

Desejável

  • Habilidades organizacionais e administrativas;
  • Habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação e trabalho sob pressão;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores Distritais do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) Distrital do Projecto STAR-G (6) GZ VG 015/18 Gaza (2) MN VG 015/18 Manica (1)  TT VG 016/18 Tete

Qualificações

  • Bacharel em Ciências Sociais (por exemplo: Educação, Psicologia, Pedagogia, Antropologia) ou Ensino Médio concluído com experiência substancial na área de educação.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de três (3) anos de coordenação de projectos de educação;
  • Experiencia comprovada de colaboração com o sector de educação a nível distrital e provincial;
  • Requeridas fortes habilidades de escrita e oral da língua Portuguesa;
  • Excelentes habilidades de mentoria;
  • Habilidades de comunicação em língua local (Changana, Chitewe e Nhungwe).

Desejável

  • Sólidas habilidades de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com os diferentes intervenientes;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores de Educação do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) de Educação do Projecto STAR-G (1) GZ VG 014/18 Gaza (1) MN VG 014/18 Manica (1)TT VG 015/18 Tete

Qualificações

  • Licenciatura ou equivalente de educação, preferivelmente em Matemática ou Português.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Pelo menos três (3) anos de experiência no trabalho de docência, formação de professores primários ou secundário, gestão escolar;
  • Especialização em pedagogia, formação de professores primários ou secundários, incluindo conhecimentos de abordagens como ‘coaching’ e tutoria, definição de metas e ‘benchmarking’;
  • Experiência na concepção, implementação e gestão de programas educativos em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Domínio de ferramentas de avaliações de habilidades de leitura (EGRA) e de Matemática (EGMA);
  • Familiaridade com processos e ambientes de ensino e aprendizagem sensíveis ao género;
  • Capacidade analítica e conceitual e capacidade de pensar e planejar estrategicamente;
  • Proficiente no uso de computador e capaz de operar dentro de um ambiente administrativamente auto-suficiente;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e cumprir o trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Orientado para resultados;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes níveis de actores;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade.

Desejável

  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, Inovador e criativo;
  • Focalizado e orientado para resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Fluência em qualquer uma das habilidades do idioma local (Changana, Chitewe e Nhungwe);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) de Salvaguarda e Protecção da Criança do Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 013/18 Gaza (1) MN VG 013/18 Manica (1) TT VG 014/18 Tete

Qualificações

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Desenvolvimento Internacional, Direito, Governação ou área relacionada.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo três (3) anos de experiência equivalente na área de programação baseada em género e/ou protecção à criança;
  • Conhecimento do quadro de direitos humanos e crianças, incluindo programação baseada em direitos da criança;
  • Conhecimento das questões relacionadas com igualdade de género o impacto dos mesmos relacionado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos das adolescentes;
  • Capacidade de estabelecer e fortalecer parcerias com stakeholders particularmente com Instituições do Governo em diferentes níveis e autoridades locais;
  • Capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade;
  • Experiência no desenvolvimento de directrizes e manuais de protecção a criança;
  • Experiência em facilitação de formações em protecção da criança para grupos comunitários;
  • Experiência em coordenação com diferentes actores (grupos de referência, conselho de escola, etc.);
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Excelente habilidade de planificação e implementação de actividades para o alcance de resultados;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar grupos em planificação e para trabalhar honestamente e com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Capacidade de trabalhar em equipa/alto nível de motivação, responsabilidade e dedicação as tarefas/capacidade de comunicar de forma eficaz com os outros e motivá-los/receptivo à novas ideias;
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal (na língua Portuguesa) e de relacionamento interpessoal;
  • Conhecimento básico da língua Inglesa constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos em informática (Excel, Word, PowerPoint, email, Internet e outros softwares).

Desejável

  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão;
  • Actuar com ética no exercício da função. Ser dinâmico, inovador e criativo;
  • Dinâmico, Inovador e criativo;
  • Focalizado e orientado para resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Fluência em qualquer uma das habilidades do idioma local (Changana, Chitewe e Nhungwe);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Coordenadores de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) Projecto STAR-G (1)

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Coordenador(a) de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 012/18 Gaza (1) MN VG 012/18 Manica (1)TT VG 013/18 Tete

Qualificações

  • Licenciado em Ciências Sociais, Estatística, Trabalho Social, Administração Social, Estudos de Desenvolvimento ou outra disciplina académica relevante. 

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Ter implementado sistemas de M&A eficazes e/ou mecanismos de responsabilização nas respostas humanitárias e de desenvolvimento;
  • Mínimo três (3) anos de experiência equivalente na área de monitoria;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
  • Excelentes habilidades de planejamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Forte habilidades de comunicação e interpessoais em Inglês, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização

Desejável

  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
  • Fluência em qualquer uma das habilidades do idioma local (Changana, Chitewe e Nhungwe);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis e inseguros;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Gestores do Projecto STAR-G

setembro 10, 2018 Sem categoria

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A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas: 

Gestor (a) do Projecto STAR-G  – (1) GZ VG 011/18 Gaza  (1) MN VG 011/18 Manica (1) TT VG 012/18 Tete

Qualificações

  • Licenciatura em Saúde Pública, Educação e Desenvolvimento Comunitário ou equivalente, ou área relevante.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de projectos, incluindo supervisão de funcionários e parceiros, com responsabilidades orçamentárias;
  • Experiência demonstrada no desenvolvimento e gestão de relacionamentos e financiamento de diferentes doadores, particularmente da DFID;
  • Experiência comprovada em advocacia e influência em políticas e processos de tomada de decisão a nível local e nacional;
  • Profunda compreensão das políticas e estratégias nacionais e internacionais de educação;
  • Capacidade demonstrada para estabelecer relações fortes a nível provincial com os ministérios de governo e parceiros da sociedade civil local para trabalhar na concepção e implementação de políticas;
  • Capacidade de liderar e desenvolver uma equipe de funcionários com diferentes históricos e experiência;·         Experiência de resolução de questões complexas através de análise, definição de um caminho claro e garantia de adesão das principais partes interessadas;
  • Experiência e compromisso para alcançar os direitos das crianças à educação e protecção através de práticas de gestão participativa e consultiva, particularmente envolvendo crianças;
  • Boa compreensão de estratégias sensíveis ao gênero para proteger as crianças e cumprir seus direitos;
  • Fortes habilidades organizacionais e capacidade de lidar efectivamente com múltiplas tarefas e cumprir prazos rigorosos;
  • Capacidade de comunicar eficazmente com um vasto leque de audiências a nível distrital, provincial e nacional;
  • Excelentes habilidades de comunicação, orais e escritas, e a capacidade de liderar, treinar, aconselhar e motivar uma equipe;
  • Fortes habilidades de redacção de relatórios e capacidade de produzir relatórios de projectos de boa qualidade, preferencialmente em inglês;
  • Fluência em Português e fortes habilidades de comunicação (oral e escrita);
  • Excelentes conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros);
  • Capacidade e disposição para alterar drasticamente as práticas e horas de trabalho e trabalhar com as equipas de surtos de entrada, em caso de emergências.

Desejável

  • Fluência em Inglês (oral e escrita);
  • Fluência em qualquer uma das habilidades do idioma local (Changana, Chitewe e Nhungwe);
  • Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
  • Disponibilidade de viajar sempre que for necessário;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Processo de Candidatura

Endereços: Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai – Gaza

Rua da Argelia, Bairro Josina Machel, casa nr 1562 – Cidade de Tete

Bairro 4 – Chimoio

Emails: [email protected], [email protected] e

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Validade: 14/09/2018

Locais: Gaza, Manica e Tete

Promotor de Vendas

setembro 4, 2018 Sem categoria

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A Novos Horizontes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Promotor de Vendas de Pintos e Ração.

Responsabilidades

  • Negociar e vender pintos e ração;
  • Ajudar tecnicamente aos clientes de pinto e ração;
  • Fazer avaliação do nível de desenvolvimento dos clientes de pinto e ração;
  • Actualizar a base de dados de Clientes;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos das Vendas;
  • Manter a fidelidade e boa relação com os clientes;
  • Elaborar Relatórios no período indicado sobre o ponto de situação de vendas.

Requisitos

  • Nível Médio em Agropecuária;
  • Conhecimento dos pacotes de Venda;
  • Capacidade de negociar;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa, Macua Chuabo, Sena, Chimanica Gitonga Changana e Xitswa;
  • Experiência consolidada em funções similares a que se candidata;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: por comissão;
  • Local de trabalho: Zona Centro (Zambézia, Beira e Chimoio) e Sul (Maxixe).

Gestor Sénior do Projecto LAN

agosto 31, 2018 Sem categoria

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A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:

Gestor (a) Sénior do Projecto LAN  (1 Vaga)  MN–VG10/2018 – Chimoio

Requisitos

Qualificações:

  • Possuir nível Superior em Gestão de Projectos.

Essencial

  • Mínimo de cinco (5) anos experiência de gestão projectos de nutrição de grande dimensão, projectos de saúde comunitária ou projectos de melhoramento do estado nutricional com especialização em áreas como nutrição baseada na comunidade, alimentação de infantil e saúde materna;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência de gestão de orçamentos de projectos de USD 1 milhão ou mais e pessoal;
  • Experiência comprovada em colaboração com o sistema de saúde ou agricultura nos níveis nacional e provincial;
  • Fortes habilidades no uso da língua Inglesa e Portuguesa, escrita e verbal;
  • Fortes habilidades de redacção de relatórios em Inglês e Português;
  • Fortes habilidades de liderança pessoal, particularmente habilidades de mentoria. 

Desejável

  • Sólida habilidade de comunicação e facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com as partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Ampla experiência de trabalho em Moçambique;
  • Capacidade de viajar com frequência a província de Tete;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

 Processo de Candidatura

Endereço: Bairro 4, Chimoio – Manica

Email: recrutamento.manica@savethechildren.org

Fax: 251-22627

Validade: 03/09/2018

Local: Chimoio – Manica

Fuja do Desemprego Revenda o Nosso Chá Emagrecedor

agosto 29, 2018 Sem categoria

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Queima de Stock de Peças Únicas – 1500 Cada – Demorou, Perdeu!

agosto 26, 2018 Sem categoria

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Directores de Programas

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores organizações sociais e humanitárias de apoio às crianças órfãs e/ou desamparadas. Ao nível mundial, a SOS Kinderdorf International existe em 134 países, sendo que em Moçambique a organização está a operar em 6 províncias, designadamente Maputo-Cidade, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado, incluindo a Escola SOS Maputo.

Assim sendo, a Direcção Nacional das SOSCV Moçambique pretende admitir dois (2) Directores de Programas para Aldeias de Maputo e Chimoio.

Principais Responsabilidades

  • Sob supervisão directa do Director Nacional, o Director de Programas tem a responsabilidade de gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados das crianças e dos jovens, desenvolvimento das famílias e comunidades nas áreas de saúde, educação bem como na defesa dos direitos humanos a nível local;
  • Gerir o desenvolvimento global do programa de cuidados conforme os padrões da organização;
  • Gerir os recursos humanos sob sua responsabilidade;
  • Dentre outras responsabilidades, deverá ainda promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da sociedade civil e privadas, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização ao nível local.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Licenciatura em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento, Administração Pública, Gestão ou áreas afins;
  • Pelo menos sete (7) anos de experiência em Gestão de Programas/ Projectos de desenvolvimento, dos quais três (3) em posição de liderança;
  • Fluente na escrita e fala da língua Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae em língua Inglesa;
  • Carta de Interesse;
  • Fotocópia do BI;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações;
  • Três (3) cartas “Oficiais” de Referências.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 24 de Julho, nº 3260 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 24/08/2018

Local: Maputo

Oficial de Finanças

agosto 16, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar um (1) Oficial de Finanças.

Propósito do Cargo

Responsabilidade global de coordenação de análise financeira e relatórios que se focam em questões contratuais, de gestão financeira e de conformidade administrativa para CO e subcontratos com os Parceiros de acordo com políticas e procedimentos financeiros da FHI.

Funções Específicas

  • Apoiar a revisão de Pré-acordos de todos os potenciais parceiros destacando a sua capacidade financeira e administrativa na recepção, custódia e despesas, bem como na monitoria e elaboração de relatórios sobre os fundos do projecto, as condições do pré-financiamento conforme as directrizes de finanças e administração dos parceiros forem cumpridas;
  • Apoiar incluindo a formação das equipas da FHI e do programa técnico dos parceiros e de apoio em matéria de garantia da existência de informações financeiras e mecanismos adequados para apoiar a monitoria financeira e do programa;
  • Providenciar apoio à proposta para os mecanismos de revisão de orçamentos para subcontratos e emendas, incluindo a planilha de obrigações;
  • Pôr em vigor um mecanismo que inclui processos e ferramentas adequadas para assegurar que os fundos e bens do projecto são depositados de forma segura na conta bancária do projecto, utilizada apenas para promover a missão do projecto de acordo com os padrões mutuamente acordados;
  • Planificar, coordenar e executar as necessidades de formação e capacitação dos parceiros/organizações subvencionadas, especialmente na área de gestão financeira e conformidade administrativa;
  • Receber, rever e aconselhar sobre adequação, propriedade, precisão, qualidade e oportunidade dos relatórios financeiros dos parceiros, bem como registos subjacentes e documentos comprovativos;
  • Também aconselhar sobre a adequação de formatos, conteúdos, duração de relatórios financeiros regulares dos parceiros em termos de cumprimento dos requisitos da FHI e dos doadores;
  • Monitoria orçamental e controlo de orçamentos dos subcontratos adequados para apoiar as revisões dos programas de gestão e a tomada de decisões da gestão, bem como os relatórios dos doadores;
  • Assegurar que todos os subcontratos e emendas estão actualizados e reflectem todos os princípios mutuamente acordados por ambas as partes e estão de acordo com as directrizes dos doadores;
  • Assegurar que o IA tem acesso às cópias traduzidas de todos os documentos e directrizes e onde for necessário, a formação é providenciada para assegurar que os parceiros possam ter conhecimento prévio de todos os requisitos antes do financiamento;
  • Coordenar a auditoria interna e externa baseada em risco de todos os parceiros, incluindo um resumo trimestral das constatações-chave da auditoria, respostas do parceiro, incluindo questões de seguimento e acções correctivas propostas que devem ser tomadas pelo parceiro;
  • Rever e actualizar o controlo manual e SAT para assegurar que há informação precisa e atempada disponível sobre o parceiro;
  • Exercer outras funções atribuídas pelo Gestor de Finanças.

Condições de Trabalho

Esta posição estará baseada num dos escritórios provinciais da FHI 360 (Niassa, Sofala, Manica, Tete ou Maputo). Cerca de 50% do seu tempo de trabalho será usado em viagens de campo aos distritos, para apoio programático aos parceiros. Devido às condições específicas das funções exercidas pelo Contratado, o Contratado está isento de horário de trabalho.

Qualificações, Habilidades, e Experiências Requeridas

  • Mestrado ou grau Superior em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante, e pelo menos um (1) ano de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira ou Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante ou qualificação profissional em contabilidade;
  • Com pelo menos três (3) anos com elevada responsabilidade em contabilidade ou gestão financeira Conhecimento de finanças, contabilidade, orçamentação e princípios de controlo de custos, incluindo Princípios Contabilísticos Geralmente Aceites;
  • O conhecimento de regras e regulamentos da USAID será uma vantagem;
  • Conhecimento de regras e regulamentos do Governo de Moçambique;
  • Fortes habilidades de informática, incluindo Microsoft Office e programas de contabilidade;
  • Habilidade de analisar dados financeiros e preparar relatórios, declarações e projecções financeiras;
  • Preciso e atento aos detalhes;
  • Auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos;
  • Habilidade de trabalhar de forma eficaz numa abordagem altamente colaborativa de equipa;
  • A experiência de trabalho para as organizações locais será uma vantagem;
  • A fluência em língua Portuguesa é requerida;
  • A proficiência em língua Inglesa será uma vantagem.

Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Inquiridores – Manica

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Manica

Gender and Sexual Reproductive Health and Rights Advisor

agosto 9, 2018 Sem categoria

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Inclusive Education Literacy Advisor (Disability Focus) – Bilingual

agosto 6, 2018 Sem categoria

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