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Email:[email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Zambézia

Johns Hopkins University pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Será responsável pelo seguimento das actividades do projecto CIHO e apoia tecnicamente as equipes de implementação. As suas responsabilidades estão relacionadas a funções-chave no processo de M&A do projecto, que vão desde a participação na planificação, desenho de instrumentos, formação de pessoal e gestão de dados e reporte.

Requisitos

  • Formação Académica: Licenciatura em Estatística, Geografia, Ciências Sociais ou uma área relacionada;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência na área de M&A de projectos;
  • Experiência em M&A em instituições que trabalham com doadores será uma vantagem;
  • Capacidade de formar um público diversificado tais como líderes comunitários, trabalhadores voluntários, membros de Igreja, bem como parceiros, usando métodos participativos;
  • Habilidades de comunicação e escrita em Português;
  • Habilidades de comunicação e escrita em Inglês será uma vantagem;
  • Fortes conhecimentos de informático Microsoft Word, Excel, Access;
  • Estar disponível a realizar viagens de campo até 30% do seu tempo.
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Email:[email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Zambézia

Johns Hopkins University pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Provincial de Aconselhamento e Testagem em Saúde na Comunidade (ATSC).

Requisitos

  • Formação Média ou Licenciatura na área da Saúde, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Comunicação ou áreas afins e/ou experiência substancial em gestão e execução de programas de Aconselhamento e Testagem de HIV na Comunidade;
  • Capacidade demonstrada para transferir habilidades e conhecimentos e liderar equipas de trabalho;
  • Liderança demonstrada em fortalecimento de equipas;
  • Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português;
  • Conhecimentos de informática em Windows, Excel e aplicações de processamento de texto;
  • Fortes competências de gestão;
  • Trabalho anterior com ONGs;
  • Disponibilidade para viajar regularmente para sites do projecto na província e nos distritos.

Email:[email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Zambézia

Johns Hopkins University pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Conselheiro de ATSC (Aconselhamento e Testagem em Saúde na Comunidade).

Responsabilidades

  • Fornecer aconselhamento e testagem em saúde (ATS) na comunidade através de sítios temporários como igrejas, bairros, mercados, empresas, onde os conselheiros passam alguns dias dependendo da afluência ou procura dos serviços.

Requisitos

  • Falar Português bem como a língua local do local de afectação;
  • Disponibilidade para trabalhar no campo e viajar dia para dia;
  • Disponibilidade para mudar de local de trabalho quando for necessário;
  • Formação académica correspondente a 10ª Classe ou equivalente;
  • Treinado em aconselhamento, ou membro de uma comunidade ou de uma organização cívica que trabalha no domínio de ITS-HIV-SIDA.

Email:[email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Zambézia

Johns Hopkins University pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro.

Responsabilidades

  • Cuidar das operações financeiras da província. E monitorar e assegurar que todos adiantamentos recebidos são justificados dentro dos prazos estabelecidos;
  • Assegurar que as folhas de efectividade (timesheet) estejam correctamente preenchidas e aprovadas;
  • Cuidar e coordenar o processo de envio de documentos a Maputo;
  • Efectuar as cópias de todo o processo de contas antes de enviar e após o envio arquivar todo o processo nas respectivas pastas;
  • Preparar as solicitações de viagens no que concerne a compra de passagens, ao per diem e alojamento;
  • Efectuar o controlo de banco no que concerne a conta em meticais de modo a verificar se ainda temos dinheiro por forma  a preparar uma transferência se necessário;
  • Reconciliar os adiantamentos feitos para as províncias com os respectivos justificativos;
  • Preparar os processos de pagamentos
  • Elaborar o inventário de bens de material do escritório;
  • Organizar as reuniões;
  • Efectuar a logística para formações;
  • Preparar o procurement para aquisição de bens e serviços;
  • Organizar e Cuidar do envio dos materiais para os distritos;
  • Velar pela limpeza e organização do escritório.

Requisitos

  • Formação: Técnico Médio em Contabilidade ou área relacionada;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência na área;
  • Experiência em administração & finanças em instituições que trabalham com doadores será uma vantagem;
  • Inglês fluentemente falado e escrito.

Email:[email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Zambézia

Johns Hopkins University pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Prevenção Positiva na Comunidade.

 Requisitos

  • Formação: Média ou Licenciatura na área da Saúde Pública, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Comunicação ou áreas afins e/ou experiência substancial em gestão e execução de programas de PP e trabalho com PVHS na comunidade;
  • Capacidade demonstrada para transferir habilidades e conhecimentos e liderar equipas de trabalho;
  • Liderança demonstrada em fortalecimento de equipas;
  • Inglês fluentemente falado e escrito;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português;
  • Conhecimentos de informática em Windows, Excel e aplicações de processamento de texto;
  • Fortes competências de gestão;
  • Trabalho anterior com ONGs;
  • Disponibilidade para viajar regularmente para sites do projecto na província e nos distritos.

Email: [email protected]

Validade: 22/08/2017

Local: Mocuba, Milange, Molumbo, Morrumbala, Derre, Mopeia e Maganja da Costa – Zambézia

Abt Associates (Abt)

Pulverização Intra-Domiciliária em África (AIRS) Moçambique

Anúncio: Vagas de Assistentes de Monitoria & Avaliação (M&A); Digitadores de Dados; e Coordenadores de Base de Dados.

A Abt Associates Inc. (Abt), sob contrato com a Agência do Desenvolvimento Internacional dos Estados Unidos, a Iniciativa Presidencial Contra a Malária (PMI) em parceria com o Ministério da Saúde de Moçambique, através do Programa Nacional do Controlo da Malária (PNCM), a nível da Província de Zambézia, pela Direcção Provincial da Saúde (DPS), e o Serviço Distrital da Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS), irá implementar a Pulverização Intra-domiciliária (PIDOM), nomeadamente nos distritos de Mocuba, Milange, Molumbo, Morrumbala, Derre, Mopeia e Maganja da Costa, durante os meses de Outubro e Novembro de 2017.  

Para tal, a Abt está a recrutar dezoito (18) Assistentes de Monitoria & Avaliação (M&A); quarenta (40) Digitadores de Dados e sete (7) Coordenadores de Base de Dados para os respectivos Distritos e para o período acima referido.

Requisitos Necessários para Assistente de M&A:

  • Dois (2) anos de experiência na área de monitoria e avaliação;
  • Conhecimento e experiência em desenhar, implementar e gerir sistemas de monitoria e avaliação;
  • Experiência em educação ou treinamento (formal ou informal) de grupos na colheita e compilação de dados;
  • Capacidade de supervisionar e prestar apoio técnico com vista a garantir a implementação bem-sucedida de actividades chave previamente definidas;
  • Capacidade de executar os procedimentos operacionais padrão na análise da Qualidade de Dados e no processo da verificação de dados colhidos, de modo a garantir a validade, a integridade, a precisão, a segurança e a actualização de todos os dados, identificando falhas e sugerindo acções correctivas de forma atempada e manter registado o resultado para fins de auditoria;
  • Ter capacidade de utilizar telefones ou tecnologias relacionadas para as actividades de supervisão no campo;
  • Capacidade de monitorar e quantificar os formulários e/ou instrumentos de forma a assegurar que não haja interrupção de registo de dados necessários a alimentação dos sistemas informáticos;
  • Falar e escrever fluentemente o Português, conhecimentos básicos da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Boa organização, responsável, independente, e ter capacidade de trabalhar sob pressão com múltiplas tarefas, fornecendo resultados em tempo real, de acordo com a agenda acordada;
  • Capacidade Demonstrada com programas de computação como: Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook, etc.

Requisitos Necessários Coordenador de Base de Dados:

  • Dois (2) anos de experiência na área de Gestão de Dados ou monitoria e avaliação;
  • Capacidade de gerir a base de dados e manter todos os dados actualizados;
  • Ter capacidade de utilizar telefones ou tecnologias relacionadas para a actividades de supervisão no campo;
  • Ser capaz de instalar e configurar aplicativos para Android;
  • Conhecimentos básicos na identificação e solução de problemas do Android;
  • Saber organizar e manter uma cópia electrónica ou em papel de todos os formulários e/ou instrumentos bem como qualquer documentação que apoie a compreensão da entrada e detalhamento do fluxo de dados;
  • Capacidade de coordenar a organização do fluxo de dados para assegurar que toda a informação necessária seja introduzida nos sistemas informatizados em uso;
  • Ter capacidade de manter organizado o ambiente de entrada de dados e zelar pelo uso adequado do equipamento informático;
  • Capacidade de informar ao Gestor de Base de dados ou Gestor de M&A da Abt as falhas encontradas nos Sistemas Informáticos e documentá-las de modo que possam ser repassadas a equipe central de Abt, quando necessário, de modo a contribuírem com a correcção e manter arquivado o histórico da correspondência;
  • Capacidade de executar periodicamente os procedimentos operacionais padronizados de avaliação de qualidade de dados para acompanhar a completitude, a consistência e a fiabilidade dos dados;
  • Enviar periodicamente a cópia da base de dados actualizada segundo fluxo e periodicidade recomendada pelo Abt Associates;
  • Contribuir na preparação de relatórios gerenciais utilizando os resultados obtidos a partir da agregação dos dados no sistema informático;
  • Experiência em educação ou treinamento (formal ou informal) de grupos na colheita e compilação de dados;
  • Falar e escrever fluentemente o Português, conhecimento básico da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Ter bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipas multidisciplinares;
  • Boa organização, responsável, independente, e ter capacidade de trabalhar sob pressão com múltiplas tarefas fornecendo resultados em tempo real, de acordo com a agenda acordada;
  • Fortes habilidades de escrita e comunicação desejadas;
  • Capacidade Demonstrada com programas de computação como: Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook, etc;
  • Capacidade de fazer Relatórios.

Requisitos Necessários para Digitadores de Dados:

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência comprovada na digitação/ entrada de dados;
  • Idade entre 20 -35 anos;
  • Conhecimento básico de informática e familiarização com aplicativos Microsoft Word, Excel, Access e Outlook;
  • Saber manter actualizada a base de dados;
  • Capacidade na organização do arquivo de informação em papel e electrónico;
  • Conhecimento básico da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Ser capaz de ler e escrever o Português fluentemente;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Honestidade, dinamismo, assíduo, flexibilidade;
  • Capacidade de executar outras funções que lhe forem atribuídas no âmbito do fortalecimento do sistema de informação.

Documentos necessários para o efeito da candidatura:

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Cópia do B.I;
  • Cópias dos Certificados/ Diplomas.

Email:[email protected]

Validade: 15/08/2017

Local: Maputo e Quelimane

Duração do Contrato: Indeterminado

A Oxfam pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Administrativo.

Tarefas

  • O/A Oficial Administrativo deverá garantir um programa eficaz e eficiente de apoio administrativo para o Escritório Nacional/ Unidade do Programa e dar apoio ao secretariado ou equipa administrativa da Equipa de Gestão do Escritório da Oxfam;
  • Preparar, no âmbito do ciclo do projecto da Oxfam ou requisitos do doador, documentos e correspondência (tais como aprovações, contratos, cartas de transferência, avisos e [padrão] cartas de rejeição);
  • Coordenar e monitorar processos (administrativos) de programas e projectos externamente financiados, em conformidade com procedimentos da Oxfam e dos doadores para evidenciar desvios dentro de processos diferentes e lembrar aos empregados relevantes sobre tal;
  • Gerir e coordenar o programa/ plano de visitas ao projecto, coordenar com a recepção e empregado/a relevantes;
  • Lavrar actas ou acções do programa/ reuniões de equipa e partilhar de forma atempada;
  • Organizar reuniões/”workshops”/ eventos, conforme necessário e preparar os relevantes documentos e material;
  • Interagir com o/a Gestor/a do Escritório para a aquisição de material de escritório para o programa/ equipas.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração ou qualificações relevantes;
  • Experiência numa posição similar;
  • Orientado/a para resultados;
  • Conhecimento sobre abordagens de parceria;
  • Conhecimento sobre direitos de grupos marginalizados (mulheres, idosos, LGBT, PLWHA, incapacitados e crianças);
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (falado e escrito).

Exigências

  • Carta de Aplicação em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Sobre a Empresa

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 21/08/2017

Local: Zambézia

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Inquiridores.

Conteúdo de Trabalho

  • Garantir a recolha de preços junto aos estabelecimentos comerciais e mercados para o cálculo do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Requisitos

  • Ser moçambicano de idade compreendida entre 18 e 25 anos;
  • Possuir pelo menos, 12ª Classe do Ensino do Sistema Nacional de Educação concluída ou equivalente;
  • Ter domínio de pacotes informáticos na óptica de utilizador;
  • Ter domínio da língua Portuguesa e de línguas da província onde se candidata;
  • Disponibilidade em tempo integral para o objecto da contracção;
  • Não se encontrar em situação de aluno, estudante, trabalhador ou, de qualquer forma, com outra ocupação, durante o período de duração do contrato objecto do presente concurso;
  • Ter participado em trabalhos similares em inquéritos e censos estatísticos realizados pelo INE ou outras instituições é uma vantagem;
  • Possuir condições de acomodação próprias junto do local de trabalho na província objecto da contratação;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e no campo.

Exigências

Os candidatos às vagas em referência deverão dirigir um requerimento ao Presidente do Instituto Nacional de Estatística indicando na mesma a vaga que se candidatam, ao qual deverão anexar os seguimentos documentos:

  • Fichas de Candidatura (devidamente preenchida e assinada);
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, de Bilhete de Identidade ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Curriculum Vitae (CV) em línguas Portuguesa;
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, Certificado de Habilitações Literárias;
  • Atestado Médico de Sanidade Mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob compromisso de honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT;
  • NIB.

Projecto Vila Sustentável de Molumbo

O Governo de Moçambique e o Banco Islâmico de Desenvolvimento (BID) firmaram um acordo de
financiamento para o estabelecimento de uma Vila Sustentável no Posto Administrativo de Molumbo,
Distrito de Molumbo, Província da Zambézia.

A fim de garantir a implementação deste Projecto, o Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, através do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) pretende contratar 9 colaboradores, sendo cinco (5) para a Unidade de Gestão do Projecto em Maputo e quatro (4) para a Unidade de Implementação do Projecto em Molumbo, segundo a tabela abaixo. A duração do contrato será de um (1) ano prorrogável por período igual, mediante manifestação de interesse da entidade contratante, avaliação de desempenho satisfatória e existência de cabimento orçamental.

Ministério da Ciência e Tecnologia - O Guia de Recrutamento

Clique aqui para consultar a lista de vagas

Endereço: Secretaria do Governo do Distrito de Molumbo, Província da Zambézia

Email: [email protected]

Validade: 15/08/2017

O Governo de Moçambique e o Banco Islâmico de Desenvolvimento (BID) firmaram um acordo de financiamento para o estabelecimento de uma Vila Sustentável no Posto Administrativo de Molumbo, Distrito de Molumbo, Província da Zambézia.

A fim de garantir a implementação deste Projecto, o Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, através do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) pretende contratar 9 colaboradores, sendo cinco (5) para a Unidade de Gestão do Projecto em Maputo e quatro (4) para a Unidade de Implementação do Projecto em Molumbo.

A duração do contrato será de um (1) ano prorrogável por período igual, mediante manifestação de interesse da entidade contratante, avaliação de desempenho satisfatória e existência de cabimento orçamental.

Vaga Para Oficial de Contabilidade e Administração (1)

Área de Formação

Nível Médio/Bacharel em Contabilidade e Finanças e formação relevante em administração e logística.

Requisitos

  • Experiência mínima de 5 anos de trabalho nas áreas de Contabilidade, Administração e Logística em projectos de desenvolvimento comunitário, de preferência financiados por Agências Internacionais;
  • Ter domínio de trabalho com sistemas em aplicações informáticas de contabilidade e gestão Administrativo-financeira;
  • Ler, escrever e trabalhar com a língua Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de uma das línguas locais faladas em Molumbo será uma vantagem;
  • Ter residência e/disponibilidade para se fixar em Molumbo durante o período da implementação do projecto.

 

Endereço: Secretaria do Governo do Distrito de Molumbo, Província da Zambézia

Email: [email protected]

Validade: 15/08/2017

O Governo de Moçambique e o Banco Islâmico de Desenvolvimento (BID) firmaram um acordo de financiamento para o estabelecimento de uma Vila Sustentável no Posto Administrativo de Molumbo, Distrito de Molumbo, Província da Zambézia.

A fim de garantir a implementação deste Projecto, o Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, através do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) pretende contratar 9 colaboradores, sendo cinco (5) para a Unidade de Gestão do Projecto em Maputo e quatro (4) para a Unidade de Implementação do Projecto em Molumbo.

A duração do contrato será de um (1) ano prorrogável por período igual, mediante manifestação de interesse da entidade contratante, avaliação de desempenho satisfatória e existência de cabimento orçamental.

Vaga Para Especialista em Infraestruturas (1)

Área de Formação

Licenciatura em Engenharia Civil e formação relevante em procurement e Gestão/Execução de infraestruturas rurais.

Requisitos

  • Experiência mínima de 5 anos em trabalhos de construção civil, principalmente obras de edifícios, água e saneamento, vias de comunicação, infraestruturas para actividades agropecuárias, de saúde e de educação;
  • Experiência de elaboração de projectos de construção civil, de gestão e/direcção e/de fiscalização de obras de construção civil;
  • Ter domínio de Programas de informática actualmente usuais para trabalhos de arquitectura, engenharia civil e orçamentos de construção civil, incluindo desenho de plantas arquitectónicas, cálculos estruturais e gestão de projectos;
  • Ler, escrever e trabalhar com a língua Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de uma das línguas locais faladas em Molumbo será uma vantagem;
  • Ter residência e/disponibilidade para se fixar em Molumbo durante o
    período da implementação do projecto.

 

Endereço: Secretaria do Governo do Distrito de Molumbo, Província da Zambézia

Email: [email protected]

Validade: 15/08/2017

O Governo de Moçambique e o Banco Islâmico de Desenvolvimento (BID) firmaram um acordo de financiamento para o estabelecimento de uma Vila Sustentável no Posto Administrativo de Molumbo, Distrito de Molumbo, Província da Zambézia.

A fim de garantir a implementação deste Projecto, o Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, através do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) pretende contratar 9 colaboradores, sendo cinco (5) para a Unidade de Gestão do Projecto em Maputo e quatro (4) para a Unidade de Implementação do Projecto em Molumbo.

A duração do contrato será de um (1) ano prorrogável por período igual, mediante manifestação de interesse da entidade contratante, avaliação de desempenho satisfatória e existência de cabimento orçamental.

Vaga Para Especialista em Desenvolvimento Comunitário (1)

Área de Formação

Licenciatura em Ciências Agrárias ou Desenvolvimento Comunitário ou Rural; Podendo ser nível médio em Ciências Agrárias mas com experiência profissional prática e relevante de mais de 6 anos.

Requisitos

  • Experiência mínima de 5 anos em Programas de Desenvolvimento Comunitário ou Rural e de Extensão Agrária;
  • Experiência em Desenvolvimento e Implementação de Estratégias sucedidas e sustentáveis nas áreas de Agro pecuária, Saúde, Educação e Género, Água e Saneamento e Piscicultura;
  • Ter domínio de Programas de informática na óptica de utilizador, fundamentalmente Internet, email, Office e Project;
  • Ler, escrever e trabalhar com a língua Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de uma das línguas locais faladas em Molumbo será uma vantagem;
  • Ter residência e/disponibilidade para se fixar em Molumbo durante o
    período da implementação do projecto.

 

Endereço: Secretaria do Governo do Distrito de Molumbo, Província da Zambézia

Email: [email protected]

Validade: 15/08/2017

O Governo de Moçambique e o Banco Islâmico de Desenvolvimento (BID) firmaram um acordo de financiamento para o estabelecimento de uma Vila Sustentável no Posto Administrativo de Molumbo, Distrito de Molumbo, Província da Zambézia.

A fim de garantir a implementação deste Projecto, o Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, através do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) pretende contratar 9 colaboradores, sendo cinco (5) para a Unidade de Gestão do Projecto em Maputo e quatro (4) para a Unidade de Implementação do Projecto em Molumbo.

A duração do contrato será de um (1) ano prorrogável por período igual, mediante manifestação de interesse da entidade contratante, avaliação de desempenho satisfatória e existência de cabimento orçamental.

Vaga Para Assistente de Administração e Logística (1)

Área de Formação

Nível Médio/Bacharel em Administração Pública e/ Gestão de empresas e em formação relevante em administração, finanças e logística

Requisitos

  • Experiência mínima de três (3) anos de trabalho nas áreas de Administração Finanças e Logística;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador principalmente internet, emails e aplicações de Microsoft office;
  • Ler, escrever e trabalhar com a língua Portuguesa e algum conhecimento da língua inglesa;
  • Conhecimento de uma das línguas locais faladas em Molumbo será uma vantagem;
  • Ter residência e/disponibilidade para se fixar em Molumbo durante o período da implementação do projecto.

 

Endereço: Rua dos Trabalhadores 424 – Quelimane

Email:[email protected] e [email protected]

Validade: 13/08/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador das Oficinas Mecânicas.

Objectivo do Posto

  • Coordenar, administrar e controlar as oficinas mecânicas da FGH, e garantir que as manutenções, stocks e os mecânicos, esteja, funcionais de forma eficiente. Responsável pela gestão de toda ferramenta, material e equipamento das oficinas.

Tarefas

  • Organizar os trabalhos diários e adapta-los aos meios humanos e materiais disponíveis garantindo a qualidade dos trabalhos, distribuição do trabalho diário em função das habilidades, urgências, etc., a fim de reduzir os prazos para manutenções e reparações;
  • Garantir que os meios circulantes da organização estejam sempre em condições e prontos para o trabalho, minimizando o tempo de estadia em oficinas (seja interna ou externa);
  • Elaborar o plano de manutenções preventivas de todos meios circulantes em coordenação com o controlar sénior de transportes e segundo os princípios da Política em vigor na Organização. Supervisão física das manutenções;
  • Garantir respostas as avarias pontuais, celeridade e qualidade das manutenções correctivas;
  • Garantir que haja stock de peças sobressalentes de qualidade para todos os meios circulantes. Responsável pelas encomendadas;
  • Fazer plano de trabalho de mecânicos (distribuindo tarefas diárias e planificando escalas sempre que necessário), incluindo rotatividade nos fins-de-semana;
  • Responsável pelo inventário activo das oficinas (material, equipamento, ferramenta e peças “mortas”);
  • Em coordenação com o Oficial de Inventários Provincial, organizar e planificar propostas de destruição de artigos inativos incluindo pneus e consumíveis;
  • Analisar relatórios de avarias a fim de entender as responsabilidades e trazer soluções para evitar sua reprodução;
  • Garante a limpeza diária da oficina, e o devido escoamento do material consumido (filtros, peças, pneus), de acordo com os requisitos ambientais;
  • Produzir relatórios semanais de viaturas disponíveis e as avariadas, para o Controlador Sénior de Transportes para permitir a elaboração do plano de transportes semanal;
  • Relatório mensal (em Software adequado/ próprio) de peças e consumíveis utilizados para manutenções e reparações (para facilitar o relatório nacional mensal de seguimento de viaturas);
  • Verificação da qualidade dos itens comprados, aprovação de encomenda;
  • Responsável pela ligação com as oficinas externas para garantir a reparação dos meios circulantes que estão fora das dimensões das oficinas internas;
  • Gere e avalia os RH sob a sua supervisão na oficina (presença, trabalho de qualidade, motivação, formação);
  • Formação e capacitação de motoristas e pilotos a manutenções básicas dos seus meios.

Requisitos

  • Licenciatura e experiência comprovada como Gestor de Oficinas Mecânicas Auto;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em posição similar, com ONGs de preferência;
  • Conhecimento sólido de mecânica;
  • Deve ter domínio de informática e de controlo de inventários e planilhas electrónicas (Excel, Word, DataBase, PowerPoint);
  • Deve ser organizado, rigoroso, e ter iniciativa e facilidade de comunicação, prestando atenção a detalhes, e capacidade de treinar pessoal interno;
  • Flexível para trabalhar sob pressão e com horários alargados quando for requerido, incluindo finais de semana;
  • Ter facilidade para viajar dentro da província e se adaptar a qualquer ambiente de trabalho;
  • Capacidade de Gestão de “stress”;
  • Multicultural, observador, análise crítica.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificados;
  • Carta de Recomendação.

Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Será responsável em pela colecta de dados, assegurar a qualidade de dados, e trabalhar com colectores de dados.

Requisitos

  • Grau Universitário ou nível Médio em Saúde Pública, Epidemiologia ou Bio-Estatística com conhecimento amplo de gestão de dados e sistemas de informação;
  • Mínimo dois (2) anos de experiência em monitoria e avaliação na área de saúde;
  • Bons conhecimentos informáticos (Microsoft Office e Estatística Básica).

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de Comunidade e Ligações.

Responsabilidades

  • Será responsável em apoiar e coordenar a formação do pessoal comunitário/ OBCs e apoiar a formação contínua, através de supervisão técnica.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas de Saúde ou Ciências Sociais;
  • Experiência na facilitação;
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal e habilidades organizacionais;
  • Conhecimento do código de ética de saúde recomendado pelo MISAU;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos de implementação de programas de saúde.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de Cuidados e Tratamentos.

Responsabilidades

  • Será responsável em desenvolver abordagens eficazes para fornecer assistência técnica e treinamento para o HIV, e trabalhar com equipa técnica do CHASS na implementação de abordagens integradas de cuidados e tratamentos no nível distrital.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina ou Técnico de Medicina Geral;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em programas de cuidados de saúde;
  • Experiência de atendimento clínico é obrigatória (diagnóstico, manejo e tratamento de doenças comuns no país);
  • Experiência clínica e programática considerável sobre o cuidado do HIV.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

 Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de PTV/SMI.

Responsabilidades

  • Será responsável pela implementação de serviços integrados de PTV e SMI nas CPN, Maternidades e sectores similares, de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e pós graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida neste domínio;
  • Formação e/ou experiência em Obstetríca e Ginecologia pode ser um valor acrescentado;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de Apoio Psicossocial.

Responsabilidades

  • Será responsável pela garantia de uma melhoria da retenção dos doentes adultos, crianças e mulheres grávidas pré-TARV e TARV;
  • Coordenar a implementação das actividades de apoio psicossocial e prevenção positiva a nível das unidades sanitárias e comunitárias;
  • Dar assistência técnica as equipas clínicas e comunitárias de nível provincial e de cada zona;
  • Promover actividades para maximizar a testagem de HIV nas Unidades Sanitárias (expandir os UATS, ATIP, ATS-C nos distritos).

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

Email:[email protected]

Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Será responsável pela implementação das actividades de Monitoria e Avaliação para o escritório provincial da FHI360, assegurando que respondem às necessidades de Monitoria e Avaliação do doador, do Ministério da Saúde e do projecto.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública, Epidemiologia ou Bio-Estatística, com amplo conhecimento de sistemas de informação e gestão;
  • 4-6 anos de experiência profissional em Monitoria e Avaliação na área de saúde, em particular na área de HIV/SIDA;
  • Fortes conhecimentos de Microsoft e Estatística.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder de Equipa Distrital.

Responsabilidades

  • Será responsável, a nível dos distritos que a sua equipa cobre, pela implementação e fortalecimento de TARV, serviços integrados de PTV/SMI, TARV pediátrico, por assegurar a contribuição das áreas de apoio (Laboratório, Nutrição, Género e Mobilização Comunitária), de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções da Direcção Clínica do Projecto, devendo ainda assegurar a monitoria e avaliação das actividades.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e post graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida neste domínio;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde;
  • Experiência clínica e programática considerável (mínimo de 3-5 anos) em cuidados de HIV e gestão de cuidados e tratamento de TARV.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Morrumbala, Mopeia e Chinde – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo/ Recepcionista.

Responsabilidades

  • Será responsável pela área administrativa, irá expedir correspondências, coordenar a planificação e preparação de encontros, fazer chamadas em conferência e fazer circular notas dos encontros e actualizações do projecto.

Requisitos

  • Nível Técnico Médio em funções similares a Administração, Gestão, Finanças;
  • Experiência de pelo menos quatro (4) anos em funções similares.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças.

Responsabilidades

  • Será responsável pela introdução e análise de dados contabilísticos, reconciliação de contas e prestação de contas interna e externa atempada e de qualidade para a FHI360 e parceiros;
  • Coordenará as questões contabilísticos, de gestão financeira e administrativa de todos os sub-acordos com agências de implementação e escritórios de campo da FHI360.

Requisitos

  • Formação até ao nível Técnico numa disciplina relevante incluindo Finanças, Contabilidade e Auditoria;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência prática relevante (experiência anterior com a USAID será uma vantagem);
  • Excelentes capacidades analíticas, informáticas (contabilidade computorizada) e numéricas incluindo folhas Excel.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Tecnologias de Informação.

Responsabilidades

  • Será responsável em garantir que o sistema de Tecnologia de Informação na província de forma que esta funcione normal e eficientemente de acordo com a estratégia/ política da FHI360, e vai trabalhar com o apoio do TI em Maputo.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática e mais de três (3) anos de experiência comprovada;
  • Formular e implementar planos e estrutura de TI na província com base no impacto das TI no quadro do programa;
  • Entender de forma pró-activa as necessidades de software na província, projectar, gerir e implementar as mesmas através de adjudicatários;
  • Falar e escrever Inglês fluentemente.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Administrativo.

Responsabilidades

  • Será responsável em coordenar todas as funções de apoio Financeiro e Administrativo no escritório de campo, revisão e processamento de pagamentos, registo e análise de dados, além de supervisionar a prestação de contas financeiras e cumprimento com normas administrativas;
  • Também supervisionará outras funções de apoio e administração logística tais como aquisições, instalações para os escritórios, transporte, contratação.

Requisitos

  • Formação até o nível Técnico numa disciplina relevante (Finanças, Contabilidade, Administração, etc);
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência prática relevante;
  • Excelentes capacidades informáticas e multilingues.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Será responsável por zelar pelas viaturas da instituição e transportar e entregar o expediente que lhe é atribuído.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Carta de Condução válida para Ligeiros;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na condução de veículos automóveis.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças para SubAcordos.

Responsabilidades

  • Será responsável de prestação de assistência administrativa e financeira das Agências Implementadores e sub acordo com a DPS, na preparação de documentação necessária para início de um sub acordo, segundo os regulamentos da FHI360, assistir na verificação e revisão dos relatórios financeiros, apoiar nos treinos de capacitação institucional dos parceiros locais.

Requisitos

  • Possuir conhecimentos de procedimentos de organizações, habilidades técnicas e práticas na utilização de nível Superior e Técnico nas áreas relevantes com o mínimo de três (3) anos de experiência na área administrativa e financeira;
  • Experiência comprovada em gestão de recursos financeiros.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Programas.

Responsabilidades

  • Será responsável em facilitar a implementação do programa do projecto para garantir uma boa gestão, monitoria e prestação de contas contínua.

Requisitos

  • Possuir qualificação de nível Superior na área de Gestão, Saúde Pública, Ciências Sociais ou equivalente;
  • 3-5 anos de experiência em programas de desenvolvimento internacional e experiência de campo;
  • Experiência na gestão de programas, gerir r monitorar subvenções a organizações de implementação locais, garantir o desembolso de fundos para execução das actividades, capacitar os parceiros para implementarem as actividades e monitorar a gestão dos gastos e resultados.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Programas.

Responsabilidades

  • Será responsável em gerir a conformidade contratual de todos os sub parceiros locais da FHI360, coordenando o lançamento de RFA, avaliação técnica e financeira de pré-adjudicação, selecção das organizações da sociedade civil.

Requisitos

  • Deve ter o mínimo de Mestrado com 5-7 anos de experiência ou a Licenciatura com 7-9 anos de experiência nas áreas de Assistência Social, Ciências Sociais, Comunicação ou outra área de actuação relevante;
  • Redige relatórios concisos e usa dados para o melhoramento da implementação e alcance dos resultados do projecto;
  • Conhecimento das regras e regulamentos da USAID, particularmente aqueles referentes à gestão de sub-adjudicações;
  • Possuir experiência em gestão de sub-adjudicações, preferencialmente em ambiente de ONG.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de EPTS.

Responsabilidades

  • Será responsável em trabalhar com a equipa da DPS para capacitação do seu pessoal, selecção de unidades sanitários para implementação do OpenMRS e apoiar o processo de manutenção.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática, Ciências de Computação ou Gestão de Informação;
  • Experiência com OpenMRS e DHIS2;
  • Experiência em trabalhar com dados de saúde pública, de preferência relacionados com HIV/SIDA, Tuberculose e/ou Malária, violência de género, saúde materno e infantil.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico de Laboratório.

Responsabilidades

  • Será responsável em prover assistência técnica ao pessoal do laboratório da província e participar em actividades de forma que o projecto apoia.

Requisitos

  • Curso Médio ou Superior de Laboratório ou Licenciatura em Análise Clínica;
  • Conhecimento das políticas de laboratório do Ministério da Saúde;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na implementação de programas de saúde;
  • Conhecimentos e habilidades em análise de dados.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior Técnico de Laboratório.

Responsabilidades

  • Será responsável da componente técnica de laboratório no projecto e irá participar em vários grupos de trabalho técnico a nível central, para definir prioridades e desenvolver planos operacionais de acordo com o plano estratégico nacional para a área de laboratório, assim como servir de elo de ligação entre o projecto e a secção de Laboratório da Direcção Nacional de Assistência Médica (DNAM).

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Laboratório ou equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência relacionada com práticas de diagnóstico laboratorial nas diferentes áreas acima descritas;
  • Possuir conhecimento na área de formação e supervisão de pessoal de laboratório.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Melhoria de Qualidade.

Responsabilidades

  • Será responsável em assistir os centros de saúde a nível distrital e dar apoio técnico as equipas para melhorar abordagem na qualidade dos cuidados e serviços usando princípios e metodologias de melhoria de qualidade.

Requisitos

  • Mestrado ou nível equivalente;
  • Experiência e conduzir actividades de Melhoria de Qualidade nas unidades sanitárias;
  • Experiência em fortalecimento institucional em planificação e facilitação de treinos e assistência técnica.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder de Equipa Comunitária.

Responsabilidades

  • Será responsável pela coordenação e desenvolvimento de estratégias para a implementação de actividades comunitárias, para assegurar a eficácia e qualidade todos os distritos e/ou unidades sanitárias apoiadas pela FHI360.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas de Saúde ou Ciências Sociais;
  • Capacidade escrita, verbal e organizacional;
  • Conhecimento e habilidades em análise de dados, documentos específicos e manuais de políticas.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.

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Validade: 28/07/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Será responsável pela implementação das actividades de Monitoria e Avaliação para o escritório provincial da FHI360, assegurando que respondem às necessidades em Monitoria e Avaliação do doador, do Ministério da Saúde e do projecto;
  • É responsável pela supervisão dos Oficiais de M&A e os Oficiais Técnicos da província para os sistemas dos dados, AQ/IQ e IT/mHealth.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública ou Estatística com experiência em Estatística;
  • Com mais de seis (6) anos de experiência na área de M&A, especialmente em programas de saúde/ HIV/ SIDA financiados pelo PEPFAR;
  • Experiência em controlo de qualidade e melhoria de dados.

Exigências 

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias dos Certificados;
  • Três (3) Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem, baseada em factos. O seu pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 44oo trabalhadores no mundo. O seu compromisso com parcerias a todos os níveis e nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões.