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Engenheiro de Processo – Metalúrgico

Abril 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Zambézia

A HAMC, Lda, uma empresa do sector mineiro está a recrutar um (1) Engenheiro de Processo – Metalúrgico para estar baseado na Província da Zambézia.

Principais Responsabilidades

  • Supervisionar os sectores de processamento de diversos minerais;
  • Estabelecer metas de trabalho e supervisionar o trabalho de cada equipa consoante as necessidades existentes;
  • Realizar auditorias do processo na planta de processamento de minerais;
  • Desenvolver procedimentos operacionais ligados ao controle de processo e qualidade;
  • Supervisionar a actividade de processamento para que a produção esteja de acordo com as especificações requeridas.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia de Processamento, Engenharia Química ou Especialidade similar;
  • Conhecimentos profundos em tecnologias de trituração, moagem, flotação e secagem;
  • Fluente em português e inglês;
  • Mais de três (3) anos de experiência profissional.
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Geólogo Sénior

Abril 19, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Geólogo Sénior

Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Zambézia

A HAMC, Lda, uma empresa do sector mineiro está a recrutar um (1) Geólogo Sénior para estar baseado na Província da Zambézia.

Principais Responsabilidades

  • Conceber e implementar os planos da geologia para operacionalização das minas da empresa;
  • Acompanhar e monitorar o desempenho da equipa de Geologia;
  • Desenvolver os processos necessários para oferecer uma base comercial clara para todas as decisões tomadas;
  • Efectuar o mapeamento das áreas de actividade para optimizar continuamente a interpretação de reservas utilizando ferramentas e métodos padrão;
  • Garantir que os padrões de supervisão exigidos sejam aplicados à equipa de Geologia;
  • Garantir a identificação e definição de processos, recursos, capacidades e competências necessários que permitam o funcionamento eficaz da equipa de Geologia;
  • Interagir com as instituições públicas, parceiros e partes interessadas sobre aspectos geológicos da empresa;
  • Garantir o cumprimento eficaz de politicas e procedimentos de saúde ocupacional e segurança e do sistema de gestão ambiental em todas áreas de responsabilidade, processos, directrizes, normas e direcção de acordo com os requisitos legais;
  • Elaborar o relatório mensal sobre a reconciliação entre reservas e produção.

Requisitos

  • Ter formação Superior em Geologia;
  • Possuir conhecimentos técnicos básicos/concepção de minas, ferramentas e princípios envolvidos nos projectos de produção;
  • Experiência anterior de pelo menos cinco (5) anos como Geólogo em uma empresa de actividade mineira;
  • Possuir conhecimento das matérias-primas, mineração, processos de produção e de controlo de qualidade;
  • Ser fluente em Português e Inglês;
  • Experiencia em posição de supervisão/ liderança (é uma vantagem);
  • Capacidade de liderar equipas.

Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Oficiais de Desenvolvimento da Primeira Infância do Projecto (Kudziua)

Abril 9, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Julius Nyerere, esquina com Av. 7 de Setembro Nº 1017 – Quelimane

Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Local: Milange e Morrumbala – Zambézia

Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:  

(2) Oficiais de Desenvolvimento da Primeira Infância do Projecto (Kudziua) –  ZB VG 012/18 Milange e Morrumbala

Propósito do Trabalho

Que sob a gestão directa do supervisor Distrital, Os (As) Oficiais de Desenvolvimento da Primeira Infância do projecto Kudziua irão planificar, implementar e monitorar actividades da componente de Desenvolvimento da primeira infância do projecto nos seus distritos, garantindo que os objectivos acordados sejam alcançados, as lições apreendidas sejam documentadas e partilhadas com relevantes membros da equipa do projecto do Governo e doadores, assim como usadas para uma eficaz estratégia de advocacia.

 Qualificações

  • Nível Superior em Ciências Sociais (por exemplo, Educação da Primeira Infância, Psicologia, Antropologia) com pelo menos três (3) anos de experiência.

Experiência e Habilidades

 Essencial

  • Formação profissional de professores do nível médio concluído com experiência substancial de desenvolvimento em idade pré-escolar ou desenvolvimento comunitário;
  • Nível médio de educação da primeira infância;
  • Experiência extensiva em formação e facilitação;
  • Experiência de trabalho com uma ONG Internacional e com parceiros locais, do Governo, e Organizações baseadas na comunidade;
  • Possuir carta de condução de motorizada é indispensável.

Desejavel

  • Fluente em Português (falado e escrito).
  • Domínio das línguas Sena e Tchitchewa, será uma vantagem;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e de se comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Espírito de iniciativa e coerência no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Orientado para resultados;
  • Habilidade para analisar assuntos e problemas e ajudar na identificação de soluções;
  • Conhecimento de informática, na óptica de utilizado (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Oficiais do Projecto de Saúde e Nutrição (Kudziua)

Abril 9, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Julius Nyerere, esquina com Av. 7 de Setembro Nº 1017 – Quelimane

Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Local: Milange e Morrumbala – Zambézia

Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:  

(2) Oficiais  do Projecto de Saúde e Nutrição (Kudziua)–  ZB VG 011/18 Milange e Morrumbala

Propósito do Trabalho

Que sob a supervisão directa do supervisor Distrital, O(A) Oficial irão planificar, implementar e monitorar actividades da componente de saúde e nutrição do projecto nos seus distritos, garantindo que os objectivos acordados sejam alcançados, as lições apreendidas sejam documentadas e partilhadas com relevantes membros da equipa do projecto do Governo e doadores, assim como usadas para uma eficaz estratégia de advocacia.

Qualificações

  • Mínimo nível Médio de Enfermeira de Saúde Materno Infantil/ Nutrição/ Técnico de Medicina.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência comprovada na área de mobilização comunitária e implementação de projectos de desenvolvimento comunitário;
  • Experiência extensiva em formação e facilitação usando técnicas e metodologias participativas;
  • Experiência de trabalho com uma ONG Internacional e com parceiros locais, do Governo e organizações baseadas na comunidade;
  • Possuir carta de condução de motos é indispensável.

Desejável

  • Fluente em Português (falado e escrito);
  • Domínio das línguas Sena e Tchitchewa, será uma vantagem;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e de se comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente (com supervisão moderada) e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Espírito de iniciativa e coerência no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Orientado para resultados;
  • Habilidade para analisar assuntos e problemas e ajudar na identificação de soluções;
  • Conhecimento de informática pacotes na óptica de utilizador (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Supervisores Distritais do Projecto (Ngumi Mamu)

Abril 9, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Julius Nyerere, esquina com Av. 7 de Setembro Nº 1017 – Quelimane

Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Local: Morrumbala, Milange e Derre – Zambézia

Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:  

(3) Supervisores Distritais do Projecto (Ngumi Mamu) –  ZB VG 010/18 Morrumbala, Milange e Derre  

Propósito do Trabalho

O(A)  Os supervisores Distritais estarão baseados as sedes distritais de Morrumbala, Dere e Milange, na Província da Zambézia. Ele (a) será responsável pela liderança e implementação do projecto ao nível do seu distrito (Morrumbala, Dere e Milange) e assegurar que os objectivos do Projecto Ungumi Mamu, financiado pelo Global Affairs Canada (GAC ) de melhorar a saúde e os direitos sexuais e reprodutivos dos adolescentes e meninos dentro e fora da escola nos distritos alvos da Província da Zambézia sejam alcançados.

Qualificações

  • Nível Superior em Psicologia Clínica, Saúde Materno Infantil, Antropologia ou Sociologia.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo três (3) anos de experiência de trabalho comunitário e de coordenação/gestão de equipas;
  • Licença de condução de motocicleta ou interesse de aprender a conduzir e adquirir licença;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva com diferentes tipos de actores sociais comunitários, governamentais e não-governamentais baseados na comunidade;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente (com pouca supervisão) e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Espírito de iniciativa e proactividade no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Orientado para resultados;
  • Habilidade para analisar assuntos e problemas e ajudar na identificação de soluções;
  • Fluente em Português e na língua Materna predominante na comunidade onde trabalhará (falado);
  • Excelente capacidades de conduzir treinamento/ facilitação, gestão de conflitos e habilidades de comunicação;
  • Experiência de trabalhar com grupos multisectoriais;
  • Demonstrada experiência em desenvolver relações efectivas de trabalho com stakeholders entres eles;
  • Instituições do Governo em diferentes níveis e autoridades locais;
  • Provada capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade;
  • Entendimento em desenvolvimento comunitário e das assuntos ligado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos nos adolescentes;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar grupos em planificação e para trabalhar honestamente com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa.;
  • Alto sentido de descrição no trato de informação confidencial;
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Conhecimento de direitos da criança e direitos baseados em abordagens de desenvolvimento.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, Inovador e Criativo;
  • Focalizado e orientado para Resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Gestor de Projecto (AICS)

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/04/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidato para a vaga abaixo mencionada: 

(II) Gestor de Projecto (AICS) –  ZB VG 007/18 Quelimane

Propósito do Trabalho

Esta posição é responsável por liderar a implementação do projecto de três anos “Conhecimento para Crianças na Zambézia”, incluindo educação pré-escolar e serviços integrados de educação, saúde, nutrição e protecção em Moçambique). O projecto é co-financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Itália e é implementado pela Save the Children Italy em parceria com a Save the Children Moçambique na província de Zambézia.

Qualificações

  • Licenciatura, de preferência Graduado em Estudos de Desenvolvimentos Internacionais, Ciências Políticas e áreas afins.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Fluência na língua Italiana é essencial, conhecimento profissional da língua Inglesa é obrigatório;
  • Domínio da língua Portuguesa é altamente recomendado;
  • Conhecimento de informáticos pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Experiência comprovada na gestão de projectos e gestão financeira (mínimo cinco anos na área, incluindo três anos em funções semelhantes);
  • Experiência comprovada de trabalho com projectos financiados pelo Ministério Italiano de Negócios Estrangeiros e capacidade de gestão e gestão financeira;
  • Experiência com programas de educação e saúde constitui vantagem;
  • O conhecimento do contexto local é um activo;
  • Experiência de representação de doadores;
  • Experiência na resolução de problemas complexos através da análise, definição de caminhos claros garantindo a aceitação das partes interessadas.

Desejável

  • Habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas, incluindo influência e negociação;
  • Forte orientação para os resultados, com a capacidade de desafiar as mentalidades existentes;
  • Experiência em trabalho com funcionários culturalmente diversos;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Gestor de Projecto (Ungumi)

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/04/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidato para a vaga abaixo mencionada: 

(I) Gestor de Projecto (Ungumi) –  ZB VG 006/18 Quelimane

Propósito do Trabalho

O(A)  O Gestor será baseado no escritório de Quelimane da Save the Children Internacional (SC), província de Zambézia. O Gestor será responsável pela gestão geral, a implementação e a monitoria do projecto Ungumi Mamu, financiado pelo Global Affairs Canada (GAC), e que tem como objectivo principal de melhorar a saúde e os direitos sexuais e reprodutivos para adolescentes e meninos dentro e fora da escola nos distritos de Milange, Morrumbala e Derre na província da Zambézia. O Gestor vai garantir uma abordagem transformativa de género esteja no centro da implementação como forma de garantir a igualdade de acesso de serviços e direitos de saúde sexual e reprodutivos.

Qualificações

  • Mínimo Licenciatura em Saúde pública, Medicina, Saúde Materno Infantil, Psicologia Clínica ou uma área relacionada à saúde sexual e reprodutiva com uma experiência comprovada de Gestão de Projectos na área de Saúde Pública.

Experiência e Habilidades 

Essencial

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na gestão de projectos complexos de saúde pública;
  • Experiência de trabalhar com grupos multisectoriais;
  • Provada capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade;
  • Excelentes habilidades na língua Portuguesa (falado e escrito) e boas habilidades na língua Inglesa;
  • Excelente capacidade interpessoal/organizacional e comunicação escrita/verbal;
  • Profundo entendimento em desenvolvimento comunitário e dos assuntos ligado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos nos adolescentes;
  • Profundo entendimento dos conceitos de género e o impacto dos mesmos relacionados com a saúde sexual e reprodutiva e direitos nos adolescentes;
  • Conhecimento de direitos da criança e direitos baseados em abordagens de desenvolvimento
  • Excelentes habilidades de planificação de actividades, inclusivo de desenvolvimento de DIP mensal, trimestral e anual;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar grupos em planificação e para trabalhar honestamente e com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, Inovador e Criativo;
  • Focalizado e Orientado para Resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Conhecimento e entendimento dos objectivos, valores e princípios da Save the Chidren;
  • Conhecimento de informáticos pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Generalista para Projecto

Abril 5, 2018 Sem categoria

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A Doctors With Africa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Generalista para Projecto em Mozambique.

Objectivos do Projecto

  • Apoiar as autoridades nacionais na adaptação de políticas e programas de prevenção e tratamento de doenças crónicas;
  • Melhorar a capacidade e habilidades dos serviços de saúde, médicos e de enfermagem, designados para o manejo clínico de pacientes crónicos.

Direitos-Chave

  • Espera-se que o internista realize actividades clínicas, organizacionais e de treinamento/ supervisão com relação às doenças não transmissíveis, realizando treinamento formal e no trabalho para a equipe local, supervisionando a qualidade clínica do atendimento e desenvolvendo um plano para a melhoria da qualidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e Cirurgia com especialização adicional ou título equivalente em com especialização adicional ou título equivalente em Medicina Interna;
  • Bons conhecimentos de Português escrito e falado;
  • Experiência de trabalho anterior no contexto africano.

Internist for a Project in Mozambique

Abril 4, 2018 Sem categoria

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Coordenador Distrital

Março 29, 2018 Sem categoria

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Email:  [email protected]

Validade: 06/04/2018

Local: Zambézia

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Distrital.

Tarefas

  • Trabalhar em coordenação com a equipa de Tutoria para a implementação das actividades a nível do distrito;
  • Responsável pela comunicação institucional e representação da FGH no distrito;
  • Contribuir para a consolidação dum ambiente de colaboração e crescente coordenação com as autoridades e outras ONG’s nacionais e estrangeiras do distrito;
  • Garantir a gestão financeira, administrativa e logística da equipa FGH distrital;
  • Dar assistência e apoio administrativo aos serviços de cuidados e tratamentos integradas nas unidades sanitárias em coordenação com as Direcções Distritais de Saúde para garantir que as autoridades da saúde tenham a capacidade para a prestação de serviços de qualidade e garantir o alcance de indicadores de metas;
  • Receber, acomodar e distribuir assegurando evidencias todo os equipamentos que lhe seja confiado;
  • Manter o vinculo de comunicação e actualização da situação de segurança Político-militar, emergências calamidades naturais;
  • Coordenar com o departamento de RH em Quelimane, qualquer comportamento indevido e necessidade eventual dum Aviso registado ou dum processo disciplinar, que será levado a cabo pelo departamento de RH de Quelimane;
  • Actualização e envio dos LDR’s de todos funcionários afectos no seu distrito;
  • Reportar os resumos mensais de áreas programáticas (Logística, transporte, RH, evacuações) garantir a comunicação institucional e representar a FGH no distrito;
  • Dar suporte das acções mínimas de manutenção do espaço físico para garantir comodidade e segurança a equipa, equipamentos e meios circulantes a organização.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão Financeira, Gestão Empresarial ou outras áreas afins;
  • Experiência de pelo menos três (3) anos em gestão ou coordenação de actividades de campo;
  • Experiência de trabalho em ONG em na Saúde Pública constitui vantagem;
  • Experiência comprovada de três (3) anos em gestão de saúde;
  • Forte conhecimento dos sistemas distritais de saúde;
  • Conhecimentos de informática: MS Office (Word, Excel, Outlook e outros);
  • Ter conhecimentos básicos da língua Chuabo constitui vantagem;
  • Disponibilidade para residir no distrito com deslocações regulares as periferias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Nota: Indicar no assunto/subject a referência da posição “CDZ0018”

Motorista

Março 29, 2018 Sem categoria

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Endereço: Cruzamento da Av. Eduardo Mondlane e 25 de Junho nº 1122, Prédio do INSS – Zambézia

Email: [email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Motorista.

Atribuições

  • Proceder à recolha e distribuição do expediente da organização;
  • Auxiliar nos serviços administrativos, logística e outros inerentes á implementação dos projectos implementados pela organização;
  • Transportar pessoas e bens da organização dentro e fora da província quando necessário.

Requisitos

  • Possuir Carta de Condução Profissional;
  • Possuir nível Médio ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho como motorista;
  • Experiência de trabalho num ambiente de ONG é uma vantagem;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, incluindo feriados e fins de semana quando necessário;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), uma organização sem fins lucrativos que desde 2009 vem implementando, entre outros, programas de fortalecimento de organizações da sociedade civil (OSC) e comunitárias (OCB) para o seu engajamento na monitoria e advocacia para boa governação.

Vagas de emprego do dia 22 de Março de 2018

Março 22, 2018 Sem categoria

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Engenheiro Civil

Março 15, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected][email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A MC-Arquitectos, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Civil.

Funções

  • Concepção e dimensionamento de projectos de estrutura e hidráulica atendendo aos requisitos regulamentares nacionais e internacionais;
  • Elaboração de desenhos técnicos com recurso a ferramentas CAD.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos em elaboração de projectos de engenharia civil e fiscalização de Obras;
  • Experiência em gestão de contratos;
  • Domínio de softwares de cálculo estrututal (CypeCad, Metal 3D, SAP2000);
  • Domínio de softwares CAD (Autocad, Archicad e outros).

Atributos Pessoais:

  • Habilidade de trabalhar sobre pressão e de entender a importância da entrega dos trabalhos dentro dos prazos pré-estabelecidos bem como da satisfação do cliente;
  • Capacidade para assimilar ferramentas tecnológicas;
  • Estar devidamente registado como Engenheiro Civil pelo órgão de tutela nacional;
  • Comunicação eficaz em Português e Inglês;
  • Ter carta de Condução, é uma vantagem.

Engenheiro Eléctrico

Março 15, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected][email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A MC-Arquitectos, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Eléctrico.

Funções

  • Dimensionar e elaborar projecto de instalação eléctrica, e todos aparelhos eléctricos e electrónicos conforme forem determinados pelo projecto;
  • Elaborar e/ou coordenar a elaboração de projecto AVAC, com os respectivos especialistas (Engenheiros Mecânicos);
  • Coordenar e elaborar projecto de circuitos de telecomunicações (dados e voz) e de televisão;
  • Coordenar e elaborar projecto do Sistema de conferência Audiovisual, incluindo sistema de votação electrónica;
  • Coordenar e elaborar projecto do sistema de segurança (CCTV; detecção de incêndio, controle de acesso, detecção de intrusão);
  • Elaborar especificações técnicas do projecto eléctrico;
  • Elaborar lista de referência de materiais eléctricos;
  • Elaborar medições dos trabalhos eléctricos.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eléctrica;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos em elaboração de projectos de instalações eléctricas e fiscalização de Obras;
  • Domínio de técnicas e de programas informáticos do ramo de Engenharia Eléctrica, processamento de dados e textos (DIALUX, REVIT, DOC da ABB, CypeCAD, ArchiCAD, Auto CAD, Microsoft Office, entre outros);
  • Experiência em gestão de contratos.

Atributos Pessoais:

  • Habilidade de trabalhar sobre pressão e de entender a importância da entrega dos trabalhos dentro dos prazos pré-estabelecidos bem como da satisfação do cliente;
  • Capacidade para assimilar ferramentas tecnológicas;
  • Estar devidamente registado como Engenheiro Eléctrico pelo órgão de tutela nacional;
  • Comunicação eficaz em Português e Inglês;
  • Ter carta de Condução, é uma vantagem.

Directores Adjuntos Administrativos

Março 15, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Samora Machel, nº 3160, Maquinino, Cidade da Beira – Sofala

Email: [email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Beira, Quelimane, Nampula e Matola

Órgão/Pessoa a quem se subordina: Director da Respectiva Escola

O Instituto Técnico Lugenda (ITL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Directores Adjuntos Administrativos para as Escolas Técnicas de Saúde da Beira, Quelimane, Nampula e Matola.

Responsabilidades – Chave

  • Por inerência de funções o Director Adjunto Administrativo de Escola dirige o Departamento de Administração e Finanças da Direcção da Escola, assegurando a plena realização das suas funções e tarefas.

Requisitos

Competências Técnicas:

  • Bons conhecimentos em administração, gestão, contabilidade e finanças.

Qualificações Académicas e Profissionais:

  • Licenciatura nas áreas de Economia, Contabilidade e Finanças, Administração e Gestão, Administração e Gestão Empresarial e Administração Hospitalar e outras áreas afins;
  • Capacidade de produzir planos e relatórios actividades;
  • Capacidade de elaborar balacentes financeiros e relatórios de contas;
  • Capacidade de dirigir uma equipa de colaboradores directos composta por 10 a 30 técnicos com diferentes capacidades e habilidades;
  • Fluente em língua Portuguesa;
  • Ter conhecimentos e habilidades da área de informática na óptica do utilizador em particular para as aplicações de contabilidade.

Atributos e Habilidades:

  • Excelente capacidade de comunicação, negociação, lobby e advocacia;
  • Excelente capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de inspirar os subordinados a dar o seu melhor com vista a alcançar os resultados desejados;
  • Boas relações humanas.

Benefícios

Termos e Condições Gerais:

  • Remuneração compatível com as funções;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Outras regalias em vigor no ITL.

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Carta de Motivação.

Motorista CHASS

Março 15, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Mopeia – Zambézia (Mopeia)

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista CHASS.

Principais Funções

  • Transportar de forma segura passageiros, mercadoria e equipamentos necessário para implementação dos programas e actividades do Projecto;
  • Zelar pelas viaturas da instituição, incluindo limpeza, manutenção básica e segurança;
  • Transportar e entregar o expediente que lhe é atribuído;
  • Recolher visitas;
  • Efectuar viagens aos locais onde está a ser implementado o projecto;
  • Apoiar o sector administrativo e de facilidades e aquisições;
  • Executar outras tarefas diárias que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Carta de Condução válida para ligeiros;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos de condução de veículos automóveis;
  • Capacidade de comunicação escrita e oral;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Preparado para fazer visitas de campo e trabalhar fora das horas normais de expediente;
  • Histórico de condução limpo;
  • Conhecimentos de informática.

Gestor de Projecto (AICS)

Março 14, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:

(1) Gestor de Projecto (AICS) –  ZB VG 007/18 Quelimane

Propósito do Trabalho

Esta posição é responsável por liderar a implementação do projecto de três anos “Conhecimento para Crianças na Zambézia”, incluindo educação pré-escolar e serviços integrados de educação, saúde, nutrição e protecção em Moçambique). O projecto é co-financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Itália e é implementado pela Save the Children Italy em parceria com a Save the Children Moçambique na província de Zambézia.

Qualificações

  • Licenciatura, de preferência graduado em Estudos de Desenvolvimentos Internacionais, Ciências Políticas e áreas afins.

Experiência e Habilidades

Essencial:

  • Fluência na língua Italiana é essencial, conhecimento profissional da língua Inglesa é obrigatório;
  • Domínio da língua Portuguesa é altamente recomendado;
  • Conhecimento de informáticos pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Experiência comprovada na gestão de projectos e gestão financeira (mínimo cinco anos na área, incluindo três anos em funções semelhantes);
  • Experiência comprovada de trabalho com projectos financiados pelo Ministério Italiano de Negócios Estrangeiros e capacidade de gestão e gestão financeira;
  • Experiência com programas de educação e saúde constitui vantagem;
  • O conhecimento do contexto local é um activo;
  • Experiência de representação de doadores;
  • Experiência na resolução de problemas complexos através da análise, definição de caminhos claros garantindo a aceitação das partes interessadas.

Desejável:

  • Habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas, incluindo influência e negociação;
  • Forte orientação para os resultados, com a capacidade de desafiar as mentalidades existentes;
  • Experiência em trabalho com funcionários culturalmente diversos;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Gestor de Projecto (Ungumi)

Março 14, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Gestor de Projecto (Ungumi)

Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:

(1) Gestor de Projecto (Ungumi) –  ZB VG 006/18 Quelimane

Propósito do Trabalho

O(A)  O Gestor será baseado no escritório de Quelimane da Save the Children Internacional (SC), província de Zambézia. O Gestor será responsável pela gestão geral, a implementação e a monitoria do projecto Ungumi Mamu, financiado pelo Global Affairs Canada (GAC), e que tem como objectivo principal de melhorar a saúde e os direitos sexuais e reprodutivos para adolescentes e meninos dentro e fora da escola nos distritos de Milange, Morrumbala e Derre na província da Zambézia. O Gestor vai garantir uma abordagem transformativa de género esteja no centro da implementação como forma de garantir a igualdade de acesso de serviços e direitos de saúde sexual e reprodutivos.

Qualificações

  • Mínimo Licenciatura em Saúde Pública, Medicina, Saúde Materno Infantil, Psicologia Clínica ou uma área relacionada à saúde sexual e reprodutiva com uma experiência comprovada de Gestão de Projectos na área de Saúde Pública.

Experiência e Habilidades 

Essencial:

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na gestão de projectos complexos de saúde pública;
  • Experiência de trabalhar com grupos multisectoriais;
  • Provada capacidade de compilação dos relatórios de alta qualidade;
  • Excelentes habilidades na língua Portuguesa (falado e escrito) e boas habilidades na língua Inglesa;
  • Excelente capacidade interpessoal/organizacional e comunicação escrita/verbal;
  • Profundo entendimento em desenvolvimento comunitário e dos assuntos ligado com a saúde sexual e reprodutiva e direitos nos adolescentes;
  • Profundo entendimento dos conceitos de género e o impacto dos mesmos relacionados com a saúde sexual e reprodutiva e direitos nos adolescentes;
  • Conhecimento de direitos da criança e direitos baseados em abordagens de desenvolvimento;
  • Excelentes habilidades de planificação de actividades, inclusivo de desenvolvimento de DIP mensal, trimestral e anual;
  • Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar grupos em planificação e para trabalhar honestamente e com um alto nível de dedicação aos grupos alvos;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão.

Desejável:

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Dinâmico, Inovador e Criativo;
  • Focalizado e Orientado para Resultados;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Conhecimento e entendimento dos objectivos, valores e princípios da Save the Chidren;
  • Conhecimento de informáticos pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Motorista

Março 9, 2018 Sem categoria

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A Abt Associates pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Descrição do Trabalho

A Divisão Internacional de Saúde está comprometida com a melhoria da saúde e prestação de cuidados de saúde em todo o mundo. Atendendo os sectores público e privado, nossos esforços incluem pesquisa e avaliação de políticas de saúde, promoção da saúde e prevenção de doenças, financiamento da saúde e gerenciamento de sistemas de saúde. Nosso impacto é sentido em políticas que garantem acesso de saúde para mulheres, crianças e indivíduos com necessidades especiais, no fortalecimento de infra-estruturas de saúde e soluções de HIV/ AIDS.

Oportunidade

Abt Associates, uma empresa de consultoria, assistência técnica e consultoria de negócios e de negócios do governo norte-americano, administra a Ordem de Tarefas de Controle de Vectores financiada pela USAID. A Ordem de Tarefa apoiará a Iniciativa de Malária do Presidente dos EUA (PMI) e a USAID para planear e implementar uma integração abordagem de controle vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária. A Abt implementou pulverização residual interna (IRS) para PMI desde 2011, oferecendo programas de IRS de alta qualidade e colectando os dados entomológicos de controle de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt expandirá o monitoramento entomológico para orientar programas focados em mosquiteiros tratados com insecticida e IRS e continuará a auxiliar PMI na redução do peso da malária através do IRS e capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica. Abt também continuará a apoiar o PMI no monitoramento e avaliação do IRS, bem como a conformidade ambiental.

Sob a supervisão do Gerente de Compras, o Motorista opera e mantém os veículos do projecto para atender às necessidades de transporte do Projecto VC TO1 em Moçambique.

Principais Funções e Responsabilidades

  • Conduzir o projecto e projectar o pessoal afiliado aos sites do projecto dentro da base, e ao longo da área de implementação do projecto para actividades do projecto, incluindo visitas oficiais do site;
  • Equipamentos, materiais, suprimentos e documentos do projecto de transporte para projectos de sites;
  • Manter sistemas de manutenção de registros actualizados para problemas de veículos, incluindo combustível, milhagem e registros de viagem;
  • Observe todas as políticas de utilização de veículos da empresa, nas leis de trânsito nacionais;
  • Manter o veículo do projecto, incluindo a manutenção de registros precisos, e seguindo um cronograma de manutenção de rotina, reparos e limpeza;
  • Assegurar a prontidão do veículo para o serviço de transporte, verificando óleo, água, combustível e pneus, mapas e realização de inspecção de segurança antes da condução;
  • Execute negócios de rotina de projectos em toda a província, como recebendo e entregando documentação oficial do projecto para e do escritório distrital, compras em escritórios gerais e fotocópias;
  • Compra de limpeza básica e utensílios de cozinha e auxiliar na compra de outros itens autorizados pelo projecto;
  • Realize actividades relevantes de serviços gerais, como colecta de proforma, processamento de franquias de direitos aduaneiros e isenções fiscais, conforme indicado;
  • Faça arranjos para reparos, manutenção e melhorias no escritório, conforme solicitado pelo gerenciamento de projectos;
  • Verifique regularmente as caixas de correios, colete e envie cartas, parcelas e outras correspondências, e execute outros recados locais;

Requisitos

  • A conclusão do Ensino Secundário é altamente desejável;
  • Licença de motorista válida;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência anterior na condução comercial;
  • Conhecimento aprofundado das leis locais de trânsito e dos padrões de tráfego da área;
  • Conhecimento de princípios de segurança e segurança;
  • Excelente registro de condução e experiência em viajar pela base e outras áreas-chave do país;
  • A experiência de trabalho anterior em um projecto de desenvolvimento é desejável;
  • Habilidades de gestão do tempo;
  • Fluência em Português, Inglês e mais;
  • Qualificações mínimas: 0 a 1 ano.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Formador Provincial

Março 8, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 19/03/2018

Local: Nampula e Quelimane

A mothers2mothers é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador Provincial.

Funções

  • Reportando ao Formador Nacional, será responsável por Desenvolver e implementar Planos Anuais Distritais de Formação baseados na Formação Anual do País e Plano/Estratégia de Capacitação de m2m;
  • Realizar a análise de necessidades de formação para Coordenadores da m2m do Local e Mães Mentoras bem como DHMTs e PLIs sob o Programa de Capacitação;
  • Desenvolver os relevantes materiais e ferramentas de formação, incluindo facilitando todos os arranjos logísticos ao planeamento de nível distrital com o apoio da Unidade de Administração;
  • Assistir Gerentes Distritais de m2m com o recrutamento e a orientação de pessoal m2m do local;
  • Facilitar a formação de pré-serviço e em serviço destinada para m2m e seleccionar coordenadores MISAU de Local e Mães Mentoras;
  • Desenvolver, monitorar e gerenciar o orçamento distrital de formação em consulta com o Assessor Sénior Nacional de Formação.

Requisitos

  • Licenciatura/ Qualificação equivalente em Saúde Pública ou experiência de 3-4 anos como Formador no sector de Saúde com acreditação e como Facilitador/Instrutor;
  • Sólidos conhecimentos de e experiência em PTMCT/VIH SIDA;
  • Experiência comprovada em e compreensão da educação de adultos;
  • Experiência directa na formação de modelos baseados em colegas, em contextos de saúde;
  • Experiência demonstrada ma metodologia em aprendizagem de adultos e compreensão da teoria da aprendizagem de adultos;
  • Capacidade de trabalhar em diversas e várias equipas;
  • Capacidade de desenvolver e facilitar a formação de qualidade e intervenções de capacitação;
  • Apresentação altamente desenvolvida e demonstrada, habilidades de facilitação com a capacidade de envolver activamente os participantes em sessões de formação;
  • Boa resolução de problemas e habilidades de tomada de decisão;
  • Habilidades excepcionais, organizacionais, interpessoais e de comunicação;
  • Capacidade de inspirar e motivar os outros;
  • Excelentes habilidades da elaboração e edição de relatórios;
  • Literacia de computador (Forte MS PowerPoint, MS Excel e MS Word);
  • É essencial a fluência em Inglês e Português;
  • Carta de condução válida.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Estagiários – Província de Zambézia

Março 5, 2018 Sem categoria

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Endereço: Delegação do IPAJ, Província de Zambézia

Validade: 30/03/2018

Local: Província de Zambézia

Duração: 16 meses

Início: 02/05/2018

O Instituto do Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ) – Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos pretende recrutar quinze (15) Estagiários.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Director Geral do IPAJ;
  • Certificado do Registo Criminal;
  • Fotocópia do BI autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Ficha de Inscrição.

Termos do Processo:

  • Selecção documental: de 02 a 06 de Abril de 2018
  • Entrevista: 09 a 13 de Abril
  • Divulgação dos resultados: 16 a 20 de Abril

Community Team Leader

Março 2, 2018 Sem categoria

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Project Assistant / Milange District Coordinator

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Project Assistant / Mocuba District Coordinator

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Technical Specialist / Senior Entomologist

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Project Assistant / Environmental Compliance Officer

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Administration Manager / Logistics Manager

Fevereiro 27, 2018 Sem categoria

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Project Assistant / Morrumbala District Coordinator

Fevereiro 27, 2018 Sem categoria

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Driver

Fevereiro 27, 2018 Sem categoria

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Entrevistadores – Recolha de Dados

Fevereiro 26, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Locais: Nampula, Tete, Cabo Delgado, Inhambane e Zambézia

A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores – Recolha de Dados para um projecto de duração aproximada de mais ou menos 30 dias nas províncias de Nampula, Tete, C. Delgado, Inhambane e Zambézia.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente dos dos distritos das província de Nampula, Tete, C. Delgado, Inhambane e Zambézia;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais das Províncias acima mencionadas;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Coordenador de Transporte

Fevereiro 22, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 02/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Transporte. (Refr CTZ002)

Tarefas

  • Garantir que os meios circulantes da Organização estejam sempre em condições de segurança adequada, e prontos para atender os trabalhos para quais são destinados;
  • Controlar toda a frota de meios circulantes de FGH com vista a garantir que os departamentos tenham acesso a transporte regular, de qualidade, atempadamente com a devida comunicação;
  • Garantir que as manutenções dos meios circulantes sejam feitas dentro do prazo e com a qualidade exigida;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos e guidelines em uso;
  • Garantir um arquivo de toda documentação, tanto física assim como electrónica, no Google Drive;
  • Gestão duma equipa de grande volume.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Gestão ou áreas afins;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos em Gestão de Frota de veículos;
  • Experiência comprovada de gestão de equipas diversas;
  • Excelentes conhecimentos na Gestão de Software Car Track e/ou outro de gestão de frota;
  • Conhecimento médio de mecânica será uma vantagem;
  • Encoraja-se a candidatura de profissionais residentes em Quelimane.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto/subject do email a referência da posição que está a concorrer.

Oficial de Recursos Humanos

Fevereiro 22, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 02/03/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos. (Refr ORH001)

Tarefas

  • Manter o sistema de Gestão de Recursos Humanos actualizado, garantir que todos os novos funcionários estejam incluídos na folha de pagamento e que os funcionários que saem sejam devidamente retirados do sistema;
  • Efectuar a analise, validação e interpretação da informação relacionada com o processamento dos salários no Software de PHC usado pela FGH;
  • Apoiar a coordenadora na monitoria e supervisão das actividades do departamento e garantir que a gestão é compreendida por todos;
  • Garantir que todos os impostos e taxas (INSS, IPA…) sejam adequadamente processados dentro dos prazos;
  • Apoiar no desenvolvimento e na implementação de iniciativas e sistemas de RH;
  • Garantir que todas as descobertas das auditorias sejam respondidas dentro do prazo para garantir o cumprimento legal.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência mínima de três (3) anos no processamento de Salários;
  • Domínio de informática, especialmente PHC (ou outro software de gestão de RH), Word, Excel, Outlook, Google Drive;
  • Disponibilidade imediata;
  • Encoraja-se a candidatura de profissionais residentes em Quelimane.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto/subject do email a referência da posição que está a concorrer.

Oficial de Finanças

Fevereiro 15, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Oficial de Finanças

Email: [email protected]

Validade: 19/02/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A mothers2mothers é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um (1) Oficial de Finanças (m/f).

Funções

  • Reportando ao Director Nacional Adjunto, será responsável pelo registo e reconciliação de todas as transacções financeiras transacionais do Escritório (incluindo a revisão e codificação de informações financeiras), bem como a elaboração e processamento de documentos e o desembolso de fundos;
  • Será também responsável pelos depósitos bancários e por compilar, analisar e garantir a precisão de todas
    as informações financeiras e respectivos registos;
  • As suas tarefas incluem a coordenação do processo de aquisições;
  • Gestão das contas dos trabalhadores;
  • Gestão das receitas, dos credores e do livro de caixa;
  • Apoiar o superior hierárquico na preparação dos orçamentos;
  • Preparação das reconciliações da organização (bancárias, salariais, contas a pagar e contas a receber e pagamentos antecipados);
  • Gestão dos registos de Recursos Humanos e das folhas de horas;
  • Manter o registo de activos fixos e reconciliar mensalmente a contabilidade geral;
  • Prestar apoio nos fechos financeiros de cada mês.

Perfil

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas relevantes;
  • Inscrição na OCAM é requisito preferencial;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional numa função similar;
  • Excelentes conhecimentos de Informática (incluindo softwares de gestão e Excel);
  • Fluência em Inglês e numa língua local será uma vantagem;
  • Capacidade de trabalho de equipa e de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Capacidade de atenção ao detalhe;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Integridade, profissionalismo e transparência;
  • Capacidade de gerir e priorizar tarefas complexas;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Motorista/ Assistente Administrativo

Fevereiro 15, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Motorista/ Assistente Administrativo

Email: [email protected]

Validade: 19/02/2018

Local: Quelimane – Zambézia

A mothers2mothers é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um (1) Motorista/ Assistente Administrativo (m/f).

Funções

  • Será responsável por fornecer serviços de condução e de segurança para a organização;
  • As suas tarefas incluem garantir que todas as suas funções são realizadas de acordo com as leis de trânsito locais e as políticas da organização;
  • Responsável pelo funcionamento seguro, uso e manutenção do veículo designado;
  • Entregar e recolher cartas e suprimentos de parceiros e fornecedores conforme necessário;
  • Realizar tarefas para o escritório e desempenhar outras funções atribuídas;
  • Reportar quaisquer problemas identificados no veículo e assegurar que todas as licenças e documentos relativos ao mesmo sejam renovados a tempo e conforme necessário;
  • Manter o registo e a documentação de cada viagem, usando o Livro de Registo de Veículos da organização, garantindo que as políticas de uso de veículos da mesma sejam cumpridas;
  • Implementar as abordagens, procedimentos e protocolos delineados pela organização em relação às viagens;
  • Informar e aconselhar sobre quaisquer riscos e/ou incidentes que possam afectar a organização em Moçambique em aspectos relacionados com as viagens;
  • Apoiar nos deveres de escritório atribuídos, incluindo fotocópias, arquivo, recolha de cotações e na organização
    de workshops/formações relacionadas ao projecto;
  • Fornecer suporte à recepção e assistir nas tarefas administrativas do escritório e de manutenção dos arquivos.

Perfil

  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência profissional em funções similares;
  • Fluência em Inglês e conhecimento das línguas locais será uma vantagem;
  • Conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Carta de condução válida.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.