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IT Specialist

junho 22, 2018 Sem categoria

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IT Specialist

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Security Officer

junho 20, 2018 Sem categoria

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IT Specialist

junho 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

PRI is recruiting IT Specialist to be based in Nacala.

Responsibilities

  • Assess infrastructure on a regular basis to ensure it continues to meet necessary demands;
  • Manage daily operations of the IT department;
  • Develop new strategies and IT procedures to increase efficiency, enhance workflow and improve customer satisfaction;
  • Coordinate the needs of in-house IT experts and remote employees, vendors and contractors;
  • Assist with the installation of new hardware and software and help train employees on its use;
  • Manage and oversee departmental quotas;
    Offer suggestions for possible upgrades and changes within the IT department;
  • Sett up and administering network protocols;
    Operate systems and various peripheral devices such as multi-function printers.

Requirements

  • High school is required;
  • Relevant Experience in a related field;
  • Certifications in Information Technology, Computer Science or related field required;
  • Knowledge of WAN and LAN (wireless and wired) set up and trouble-shooting;
  • Proven track record of maintaining IT structural integrity;
    Fluent in English and Portuguese.

Security Officer

junho 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

PRI is recruiting Security Officer to be based in Nacala with the features bellow.

Responsibilities

  • Assist HSSE Manager on implementation of Security aspects in awareness campaigns and promotional activities;
  • Participate in Monthly HSSE Meetings with all subcontractors;
  • Responsible for the preparation, review and maintenance of the Contractor’s and Consultant’s office, site and accommodation security procedures, records and statistics;
  • Investigate Security incidents and recommend appropriate actions to prevent recurrence;
  • Participate, prepare & submit monthly Security Reports for HSSE Manager;
  • Actively participate in sourcing and subsequent control of security companies to provide necessary services for the project;
  • Closely liaise with the security departments, local and national Police forces on all security issues to ensure incidents are dealt with in the quickest time;
  • Arrange personnel and vehicle port gate entry passes and exit checks and establish a procedure for smooth entry and exit of same;
  • Implement marine traffic control procedures to ensure no disruption between port vessels, cargo vessels and construction vessels and equipment;
  • Closely liaise with Subcontractor’s security personnel and ensure Subcontractor implements a suitable and robust security policy;
  • Maintains safe and secure environment for customers and employees by patrolling and monitoring premises and personnel.

Requirements

  • Proven experience as security officer;
  • High School Diploma;
  • Excellent English written and verbal communication skills;
  • Knowledge of security operations and procedure.

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

junho 19, 2018 Sem categoria

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Oficial de Projecto – Memba

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/06/2018

Local: Memba – Nampula

A WaterAid Moçambique pretende recrutar para o seu quadro um (1) Oficial de Projecto.

Funções

  • Reportando ao Gestor do Projecto, é responsável pela implementação das actividades do projecto no que respeita à participação comunitária, promoção de água, saneamento e higiene para o alcance dos objectivos de projecto FCP no distrito de Memba, no âmbito do Programa Rural da WaterAid;
  • Implementar todas as actividades planificadas do projecto e o seu respectivo orçamento em coordenação com o Gestor de Projecto;
  • Deverá trabalhar em estreita ligação com os Serviços Distritais de Planeamento e Infraestrutura do Distrito de Memba e deverá assegurar a supervisão, orientação e prestar apoio necessário aos parceiros do projecto no desenvolvimento de abordagens participativas, trabalhando com as comunidades no terreno, seguindo os princípios das políticas da WaterAid e dos Memorandos de Entendimento Assinados;
  • Assegurar que toda a documentação dos projectos está completa e arquivada, de acordo com os requisitos específicos de doadores.

Requisitos Mínimos

  • Licenciatura em uma área relevante ou Técnico Profissional em áreas relevantes (Água e Saneamento, Saúde, Antropologia, Ciências Sociais, Desenvolvimento Comunitário, Hidráulica ou áreas afins);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em programas participativos de desenvolvimento comunitário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: As posições requerem deslocações regulares para dentro ou fora do país. Indicar o título da vaga no assunto.

Técnicos de Pesquisa

junho 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 15/06/2018

Local: Província de Gaza, Inhambane, Sofala, Tete, Zambézia, Manica, Nampula, Cabo Delgado e Niassa

A Informa Research, empresa de pesquisa está a recrutar Técnicos de Pesquisa para um projecto de duração aproximada de 1 a 2 meses.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente em um das províncias de Moçambique;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais de sua província;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Services Project Manager

junho 11, 2018 Sem categoria

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Program Area Manager

junho 8, 2018 Sem categoria

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Oficiais de Campo

junho 7, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 20/06/2018

Locais: Moeda, Montepuez, Namialo, Malema, Gorongosa e Chókwè

Duração: Contrato por tempo determinado, 12 meses

A Bayer pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficiais de Campo. (Refª. CS/SAC/FLD/OFFCR/2018)

Objectivos

O Oficial de Campo é responsável por assegurar o negócio da Bayer Moçambique Limitada, colaborando com o Gestor de Negócios da Bayer em Moçambique e os Gestores de Desenvolvimento de Mercado, para atender distribuidores, agentes e agro-dealers, bem como criar e suportar base de produtores (pequenos, emergentes e grandes). O segmento de pequenos produtores é uma oportunidade de desenvolvimento do agro-negócio na região, aumentar sua fasquia é um dos pilares da estratégia da Bayer.

Tarefas e Responsabilidades

  • Representar e promover Bayer, bem como as Soluções da Bayer para as culturas agrícolas a nível da base e junto de produtores;
  • Interagir e estabelecer ligações com a extensão rural (Pública, de Empresas Privadas, de ONGs, de Organizações de Desenvolvimento e de Organizações de Produtores) para comunicar sobre soluções da Bayer;
  • Prestar assistência técnica e treinar produtores, providenciar informação sobre produtos da Bayer através de folhetos, panfletos, brochuras, banners e outras formas de comunicação, informando e explicando sobre produtos e soluções da Bayer para infundir a compreensão e favorecer o consumo destes;
  • Aprender e documentar as aspirações, interesses e preocupações de produtores, trabalhando com produtores influentes, líderes e não só;
  • Participar, junto de instituições técnicas a nível local, em exercícios de detenção e documentação de pragas, doenças e infestantes agrícolas nas respectivas regiões;
  • Documentar a dinâmica de culturas e padrões de tempo que possam influenciar a campanha agrícola e as soluções da Bayer;
  • Estabelecer e gerir Campos de Demonstração de Resultados junto à produtores de contacto, influentes e líderes, bem como promover grupos de debate e dias de campos;
  • Promover as soluções e produtos da Bayer nos encontros e eventos das comunidades;
  • Compilar lista de potenciais clientes e apoiar o desdobramento de campanhas das soluções da Bayer;
  • Visitar armazéns de distribuidores, agentes e agro-dealers, e promover exposição adequada de produtos da BCS nas prateleiras e vitrinas;
  • Tomar nota e documentar a dinâmica da competição na zona nomeadamente empresas de pesquisa e desenvolvimento e de produtos genéricos.

Requisitos

  • Formação adequada em agricultura, mínimo de nível Médio, adquirido numa instituição de ensino renomada;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho agrícola, incluindo trabalho com produtos agro-químicos e trabalho com produtores;
  • Bons conhecimentos e experiência específica em culturas chaves como milho, algodão, hortícolas, batata reno, tabaco e caju;
  • Conhecimentos sólidos de marketing de agro-químicos;
  • Conhecimento da paisagem geográfica e agrícola da região para que concorre;
  • Habilidades de comunicação, organização e literacia informática (ambiente office);
  • Habilidade de pensar estrategicamente, trabalhar de forma independente e proactiva;
  • Pessoa confiável e que transmita segurança aos interlocutores;
  • Capaz de trabalhar sob pressão;
  • Flexível e auto motivado;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na indústria de protecção de plantas, suportados por sólidos conhecimentos teóricos de agro-químicos e trabalho prático com produtores agrícolas;
  • Carta de condução e habilidade de conduzir motos (meio de trabalho a disponibilizar);
  • Fluente em Português e na(s) língua(s) local(is) da região para que concorre;
  • Residente no local para que concorre ou disposto a se transferir por conta e risco próprios.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: Indicar no assunto do email e/ou da carta: “Candidatura à Oficial de Campo para … (especificar o local pretendido).

Territory Manager

junho 6, 2018 Sem categoria

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Promotor de Vendas

junho 4, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A Novos Horizontes LTD, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique contrata um (1) Promotor de Vendas.

Responsabilidades

  • Negociar e vender Pintos e Ração;
  • Ajudar tecnicamente aos clientes de Pintos e Ração;
  • Monitorar a Criação de aves através de visita aos Clientes;
  • Planear e executar treinamentos ligados a criação de Aves na região indicada;
  • Fazer avaliação do nível de desenvolvimento dos clientes de Ração e Pintos;
  • Actualizar a base de dados de Clientes;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos das Vendas;
  • Manter a fidelidade e boa relação com os clientes;
  • Elaborar Relatórios no período indicado sobre o ponto de situação de vendas.

Requisitos

  • Nível Médio em Agropecuária;
  • Conhecimento dos pacotes de Venda;
  • Conhecimento de Informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de negociar;
  • Conhecimento das línguas inglesa e portuguesa;
  • Experiência consolidada em funções similares a que se candidata;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: negociável;
  • Local de trabalho: Novos Horizontes – Cidade de Nampula.

Metalúrgico

junho 1, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A Precision Recruitment International (P.R.I) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Metalúrgico.

Responsabilidades

  • Monitorizar padrões de qualidade na fabricação e acabamento;
  • Discutir diferentes soluções para problemas com outras equipes técnicas;
  • Simplificar e integrar os processos de metalurgia e assegurar que uma estrutura operacional de procedimentos esteja implementada para um processamento técnico eficaz;
  • Desenvolver, implementar e garantir a conformidade com processos, normas e procedimentos técnicos;
  • Supervisionar ajustes ou iniciar um projecto de melhoria e/ou testar o trabalho para melhorar a qualidade do produto final;
  • Assegurar que os procedimentos operacionais padrão de controle de grau sejam desenvolvidos e a eficiência seja monitorizada continuamente;
  • Revisar o desempenho do circuito, identificando deficiências de desempenho;
  • Revisar o plano de produção mensal, adicionar recomendações para optimizar a qualidade/ recuperação do produto final.

Requisitos

  • Diploma em Metalurgia, Ciência dos Materiais/ Tecnologia ou um assunto de Engenharia similar;
  • Habilidades para resolver problemas;
  • Habilidades de trabalho em equipe;
  • Habilidades analíticas.

Supervisores Distritais TB e Retenção

junho 1, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 08/06/2018

Locais: Magude, Manhiça, Marracuene, Boane, Matola, Matutuíne, Moamba e Namaacha – Província de Maputo

KaMavota, KaMubukwana, KaMaxakeni, Nhlamankulu, KaTembe – Cidade de Maputo

Vilankulo, Inharrime, Funhalouro, Govuro, Homoíne, Inhassoro, Jangamo, Mabote, Morrumbene, Panda e Massinga – Província de Inhambane

Monapo e Nacala-à-Velha – Provincia de Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal Supervisores Distritais TB e Retenção.

Contexto

O Supervisor Distrital representa o CCS no distrito, é responsável pela operacionalização das actividades ao nível distrital visando o fortalecimento das relações entre os serviços de saúde e comunidade com a finalidade de aumentar a detenção de casos de TB e retenção de paciente HIV positivos em tratamento através do apoio técnico-programático aos supervisores de campo de retenção, de TB, gestores de caso e OCBs.

Requisitos

Qualificações Mínimas

  • Enfermagem Geral ou Técnico de Medicina Preventiva;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área da Saúde Comunitária e de envolvimento comunitário;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde;
  • Conhecimentos na gestão e supervisão;
  • Experiência em trabalho com ONG e OCB constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos de sistemas de monitoria e avaliação;
  • Fluente na língua Portuguesa;
  • Conhecimentos da língua local é uma vantagem;
  • Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província/Distrito”.

Motorista

Maio 31, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua Xai-Xai, nº 53, Bairro Muahivire – Nampula

Email: [email protected]

Validade: 07/06/2018

Local: Nampula

A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Transportar, de forma segura, os clientes, correspondências e/ou equipamentos, mediante as solicitações efectuadas pelo superior hierárquico e as necessidades da empresa, colaborar e assegurar ainda diversas actividades de serviço externo;
  • Garantir a manutenção do registo de viagens e inspecções, o abastecimento, limpeza e manutenção do veículo atribuído, respeitando todos os regulamentos de transporte rodoviário e os requisitos de segurança;
  • Efectuar diariamente o check list em seu veículo e comunicar ao encarregado qualquer irregularidade observada no veículo.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Carta de condução válida e prática de condução com caixa manual;
  • Habilidade para puxar atrelado;
  • Boa apresentação;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente;
  • Dinamismo, iniciativa e boa organização de trabalho;
  • Espírito de equipe;
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos básicos de mecânica são uma vantagem;
  • Residente de Nampula.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Motoristas – Nacala Porto

Maio 31, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 03/06/2018

Local: Nacala Porto – Nampula

A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar Motoristas (M/F) para Nacala Porto.

Funções

  • Zelar pela manutenção periódica dos veículos sob sua responsabilidade;
  • Obedecer a legislação do código de estradas Moçambicano e as normas de saúde e segurança da G4S;
  • Ter conhecimento de condução defensiva;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em regime de turnos.

Perfil Desejado

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Habilitações literárias mínimas de 9ª Classe;
  • Português falado e escrito fluentemente;
  • Ter carta de condução de preferência Serviços Públicos;
  • Três (3) anos de experiência como motorista.

Inspector

Maio 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 03/06/2018

Local: Nacala Porto – Nampula

A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (1) Inspector (M/F) para Nacala Porto.

Funções

  • Promover inspecções aos postos de trabalho;
  • Apurar causas de ocorrências e sugerir medidas preventivas e correctivas;
  • Propor optimizações de Processos e procedimentos operacionais;
  • Executar trabalhos de investigação em consonância com o Sernic2.

Perfil Desejado

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Superior;
  • Português falado e escrito fluentemente;
  • Carta de condução no mínimo dois (2) anos de experiência;
  • Três (3) anos de experiência comprovada na área de segurança.

Supervisor Administrativo

Maio 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 03/06/2018

Local: Nacala Porto – Nampula

A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (1) Supervisor Administrativo (M/F) para Nacala Porto.

Funções

  • Realizar a gestão do sector de identificação de acordo com os procedimentos da G4S;
  • Ter conhecimentos avançados de Word, PowerPoint e Excel;
  • Atender assuntos ligados a área administrativa.

Perfil Desejado

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Superior;
  • Português falado e escrito fluentemente;
  • Carta de condução dois (2) anos de experiência;
  • Três (3) anos de experiência na área administrativa.

Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho

Maio 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 03/06/2018

Local: Nacala Porto – Nampula

A G4S é a líder internacional em soluções de segurança, especializada em processos de segurança em sectores onde os riscos de segurança são considerados uma ameaça estratégica. A G4S opera em mais de 125 países e tem cerca de 657,000 trabalhadores.

Em África, a G4S é o maior empregador privado, com 110 000 trabalhadores em 25 países.

A G4S Moçambique está a recrutar um (a) Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho (M/F) para Nacala Porto.

Funções

  • Apoiar nas actividades administrativas e operacionais da equipe de segurança empresarial na sua área de actuação;
  • Reavaliar constantemente a solução de segurança empresarial implantada pela G4S propondo revisões e optimizações para a melhoria do serviço de saúde e segurança no trabalho;
  • Avaliar a implantação, optimização ou expansão de projectos da G4S sugerindo soluções de segurança a contratante;
  • Relatar e solucionar todas as incorrecções identificadas nos serviços de vigilância em geral que atentem contra saúde e segurança,

Perfil Desejado

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Nível Médio ou Curso Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Português falado e escrito fluentemente;
  • Carta de condução dois (2) anos de experiência;
  • Cinco (5) anos de experiência na Área de Segurança no Trabalho.

Director do Projecto: Capacitação em Melhoria de Qualidade para Projectos de Impacto

Maio 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 06/06/2018

 Local: Nampula

O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director do Projecto: Capacitação em Melhoria de Qualidade para Projectos de Impacto.

Resumo do Cargo

O Director do Projecto: Capacitação em Melhoria de Qualidade para Projectos de Impacto (CMQPI) trabalhará em estreita colaboração com o Ministério da Saúde e o líder da Garantia da Qualidade (GQ) do MISAU, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CCD) em Moçambique, a Administração de Recursos e Serviços de Saúde dos EUA (ARSS) e os outros principais intervenientes para elaborar, liderar e gerir duas Colaborações de Melhoria de Qualidade (CMQ) de prevenção de transmissão vertical (PTV) de HIV em várias unidades sanitárias nas províncias de Nampula. O Director do Projecto de CMQPI agirá como líder técnico e de gestão de equipas de PGQ do ICAP Nampula. As equipas de MQ da ICAP são responsáveis por liderar a formação e o treinamento de QICs, implementação e supervisão de apoio de projectos de MQ e avaliação de iniciativas de MQ. O Director do Projecto da CMQPI manterá uma estreita colaboração com a equipa técnica da sede da ICAP em Nova York.

Responsabilidades

  • Lidar com a elaboração, implementação e avaliação da abordagem Colaborativa de MQ em várias unidades sanitárias em Moçambique, em colaboração com o ICAP NY;
  • Fornecer liderança técnica e supervisão às equipas de MQ do ICAP Moçambique e todas as actividades da abordagem Colaborativa de MQ;
  • Fornecer a supervisão de gestão às equipas de MQ do ICAP Moçambique e as entregas do CMQPI;
  • Liderar o planeamento estratégico e o desenvolvimento do plano de trabalho em colaboração com o ICAP NY;
  • Rever todos os documentos de actividade de formação em abordagem Colaborativa de MQ e assistência técnica das equipes da MQ do ICAP e ajudará a produzir e disseminar relatórios técnicos, guiões, manuais, histórias de sucesso e outros materiais escritos;
  • Facilitar e assegurar uma comunicação e colaboração clara, regular e sistemática entre o ICAP NY, CDC MZ, HRSA, MISAU e todos os outros intervenientes do projecto;
  • Desenvolver e actualizar as actividades de formação e capacitação em colaboração, entrega e gestão das iniciativas de formação e capacitação em Colaboração MQ;
  • Proporcionar liderança e apoio práticos para as sessões de formação presencial e avaliação de MQ no local, avaliando as sessões de formação, seminários, webinars e outros projectos de formação Colaboração MQ;
  • Participar regularmente na supervisão de apoio mensal nas unidades sanitárias, formação em MQ, orientação e apoio à implementação da abordagem Colaborativa de MQ;
  • Deslocar-se para os locais de implementação de MQ pelo ICAP durante pelo menos 15 dias úteis num mês;
  • Coordenar com a equipe de M&A para o desenvolvimento de indicadores, ferramentas de recolha de dados e POPs, sistemas de gestão de dados, políticas e procedimentos de garantia de qualidade de dados, análise e revisão de dados;
  • Preparar dados relacionados a MQ para a apresentação de uma ampla gama de públicos-alvo;
  • Contribuir para o desenvolvimento do protocolo do projecto e coordenar as actividades de submissão de IRB através da Universidade de Columbia, Doadores e Organizações Locais.

Requisitos

  • Possuir o grau de Pós-Graduação em Medicina, Enfermagem, Saúde Pública ou áreas relacionadas, incluindo a experiência de trabalho com o MISAU ou fundos do PEPFAR;
  • Possuir no mínimo oito (8) anos de experiência relevante e perícia demonstrada nas habilidades de análise e apresentação de dados;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Possuir no mínimo três (3) anos de experiência relevante em educação e/ou formação de adultos;
  • Competência demonstrada nas habilidades de análise e apresentação de dados;
  • Experiência demonstrada na síntese e divulgação das melhores práticas e lições aprendidas aos  funcionários do governo, implementadores e principais intervenientes;
  • Competências informáticas demonstradas, incluindo proficiência em Word e PowerPoint, e a capacidade de processar e analisar dados com celeridade usando o MS Excel são necessárias;
  • A experiência de trabalho com DHIS2 constitui uma vantagem;
  • Talento demonstrado na redacção de conteúdo técnico e materiais de formação;
  • Possuir experiência de trabalho em programas complexos que envolvem prazos curtos e tarefas múltiplas, em coordenação com múltiplos parceiros para alcançar os resultados do programa;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia de BI.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Coordenador de Projecto

Maio 24, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 29/05/2018

Local: Inhambane e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Coordenador de Projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina ou áreas afins;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência na área de gestão de programas de tratamento de HIV/SIDA;
  • Experiência de trabalho em colaboração com os parceiros do governo e ONG nacionais de HIV/SIDA;
  • Experiência na área de gestão administrativa e financeira;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/ Província”

Gerente de Crédito

Maio 21, 2018 Sem categoria

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Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro de Namutequeliua – Nampula

Email: [email protected]

Validade: 25/05/2018

Local: Namutequeliua – Nampula

Futuromcb, S.A, instituição financeira, com sede em Nampula Cidade na Estrada Nacional nº 8, Bairro de Namutequeliua, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Crédito.

Principais Funções e Responsabilidades

  • Gerenciar, planificar, criar, organizar e controlar todas as actividades relacionadas aos serviços de crédito e cobrança;
  • Controlar as metas e resultados;
  • Criar estratégias para atingir os objectivos;
  • Orientar a equipa;
  • Desenvolver e analisar os relatórios de resultados;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas e o aumento do cadastramento da base de clientes;
  • Realizar a gestão de risco de crédito;
  • Mobilizar e treinar sua equipa para o melhor atendimento ao cliente e propor alternativas ou soluções.

Qualificação

  • Profissional responsável, dinâmico e proactivo;
  • Conhecimento do pacote office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

Idiomas:        

  • Português e Inglês – Fluente.

Formação:     

  • Licenciado em Gestão de Administração de Empresas ou Secretariado ou áreas afins;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função ou em actividades administrativas em geral, com visão de negócios e preferencialmente vivência  em actividades de negócios financeiros/ investimentos.

Gestor Distrital de Programas

Maio 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 24/05/2018

Local: Murrupula – Nampula

A World Vision Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Gestor Distrital de Programas.

Propósito da Posição

O Gestor Distrital de Programas tem como papel prover a liderança e gestão do Programa ao nível do distrito. As funções incluem a gestão de uma equipa constituído por até 40 colaborados, dos quais entre seis e oito directamente subordinados a si. Gerir um orçamento de até quatro milhões de dólares e fazer supervisão de projectos sectoriais que estão a ser implementados no distrito.

O incumbente será, igualmente, responsável por garantir o relacionamento externo com os governos locais, comunidades, os escritórios financiadoras dos programas e outras partes interessadas.

Requisitos de Provimento

  • Grau de Licenciatura em Desenvolvimento Comunitário, Ciências Sociais ou outras áreas relevantes;
  • Conhecimento profundo do ciclo de gestão de projectos ou programas;
  • Conhecimento básico de áreas de trabalho de desenvolvimento que incluem saúde, educação, segurança alimentar, protecção à criança, gestão de desastres e advocacia;
  • Possuir, pelo menos cinco (5) anos de experiência em posições de gestão e/ou liderança;
  • Experiência de gestão de projectos/ programas em todo o ciclo do projecto/ programa;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Fortes habilidades de planificação, orçamentação e organização;
  • Fortes conhecimentos de gestão financeira e princípios de contabilidade;
  • Habilidades de facilitar processos de desenvolvimento, envolvendo diversas organizações e estabelecer planos para trabalhar para mesmo propósito.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Sobre a Empresa

A World Vision Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção de justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da justiça. A World Vision Moçambique esta ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género, etc.

Gestor de Contas-Chave/ Gestor Territorial de Retalho

Maio 17, 2018 Sem categoria

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Validade: 25/05/2018

Local: Nampula

A BP pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Contas-Chave/ Gestor Territorial de Retalho.

Sinopse do Papel

Reportando-se ao Business to Business Manager, a Key Account/ RTM Manager será responsável por chamar os parceiros comerciais e clientes de varejo e C & I para garantir a execução superior das ofertas de varejo de combustível garantindo a lucratividade dos negócios e aderência aos mais altos padrões de HSSE e padrões operacionais. Gaste 80% do tempo interagindo com parceiros de negócios/ clientes e forneça conhecimento especializado e suporte para garantir a excelência operacional e a aplicação padrão dos padrões de varejo. Monitore os principais indicadores de desempenho e tendências de desempenho e determine as acções apropriadas para resolver quaisquer problemas para optimizar o desempenho dos negócios. Executar todos os programas desenvolvidos por outras funções para garantir que a BP atinja/ mantenha sua posição de liderança no mercado. Assegure-se de que o serviço prestado aos nossos clientes e parceiros de negócios seja o melhor da categoria dentro do sector para manter as posições de liderança de mercado.

Principais Responsabilidades

  • Garantir que os padrões legais e éticos sejam compreendidos e cumpridos pelos nossos parceiros de negócios;
  • Estabelecer uma cultura de Excelência Operacional em todo o mercado para garantir a implementação completa da política e dos procedimentos da empresa para alcançar uma execução consistente da Oferta do Cliente e os mais altos padrões de HSSE;
  • Gerenciar a função de administração e crédito no portfólio de vendas;
  • Gerencie com eficiência uma carga de trabalho de administração diversificada;
  • Alcance crescimento sustentável por meio de análise de mercado e insights de clientes;
  • Executar entregas de desempenho, como controle de estoque, optimização de fluxo de caixa, controle de crédito e valorização por meio de aluguel e receita de valor agregado;
  • Garantir que todas as obrigações contratuais sejam cumpridas pelas partes aplicáveis, para renovar contratos com antecedência;
  • Garantir a conformidade com a política da empresa e as consequências do efeito para a não conformidade;
  • Identificar continuamente as oportunidades de crescimento do negócio e melhorar o atendimento ao cliente pelo uso de informações e conhecimento do sector;
  • Apoie os revendedores no atendimento ao cliente e na conformidade com a HSSE, criando consciência e comunicando os requisitos de treinamento às pessoas apropriadas;
  • Compile o plano de negócios anual para cada site em conjunto com os revendedores, co-gerencie o plano;
  • Meça o desempenho e entenda a aplicação de controles pela equipe de suporte;
  • Identifique os requisitos de recursos e o endereço por meio das estruturas apropriadas;
  • Mantenha os arquivos do site actualizados e garanta que as informações da concorrência sejam colectadas e informadas;
  • Construa redes. O papel vai cuidar do negócio de lubrificantes até que a Lubes PU decida sobre o futuro;
  • Fornece liderança, visão e direcção para todas as operações de revendedores na área.

Requisitos

Educação Essencial

  • Matric. Uma qualificação pós-matricial será uma vantagem;
  • Experiência essencial e requisitos de trabalho;
  • 3 – 5 anos de experiência em operações de negócios. Capacidade demonstrada para operar de forma independente;
  • Outros requisitos (por exemplo, viagem, localização);
  • Língua Portuguesa e Inglesa.

Sobre a BP

Nosso negócio é a exploração, produção, refino, comercialização e distribuição de energia. Isso é o que fazemos, e fazemos isso em uma escala verdadeiramente global. Com uma força de trabalho de quase 100.000 funcionários, a BP opera com actividades de negócios e clientes em mais de 100 países em seis continentes. Todos os dias, atendemos milhões de clientes em todo o mundo. Estamos continuamente à procura de pessoas talentosas, comprometidas e ambiciosas para nos ajudar a moldar a face da energia para o futuro.

A BP Southern Africa (BPSA) faz parte do grupo BP global. Os principais mercados da BPSA estão na África do Sul e em Moçambique.

A BPSA tem 5 empresas principais que operam na África Austral:
– A Cadeia de Valor dos Combustíveis da África Austral (SA FVC), responsável pela refinação, comercialização, venda por grosso e fornecimento de combustíveis líquidos;
– Air BP, que fornece combustíveis de jato de qualidade para a comunidade de aviação;
– BP Marine, um dos principais fornecedores de combustíveis, lubrificantes e serviços técnicos para a indústria naval;
– GLP, que fornece gás de petróleo liquefeito seguro e confiável;
– BP Lubricants, que comercializa e fornece lubrificantes de alta qualidade e alto valor, sendo o mais famoso a marca Castrol.

A BPSA é uma empresa dinâmica que visa atrair e desenvolver talentos de alto calibre. Uma carreira na BP é recompensadora e desafiadora, e as oportunidades para crescimento e desenvolvimento adicionais são abundantes.

Assistentes Administrativos

Maio 17, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 326 – Nampula

Email: [email protected]

Validade: 24/05/2018

Local: Nampula

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal dois (2) Assistentes Administrativos.

Atribuições

  • Efectuar pagamentos de subsídios dos grupos cívicos e facilitadores;
  • Organizar os processos de prestação de contas;
  • Solicitar fundos;
  • Apoiar o projecto a organizar a logística das plataformas para realização das acções desde pedido de cotações de materiais, refeições, salas de reuniões e transporte para realização das actividades;
  • Apoiar as plataformas na recolha de evidências na implementação de actividades nomeadamente: lista de participantes, fotos e vídeos e o preenchimento de todas fichas de monitoria;
  • Introduzir informação nas bases de dados e de monitoria;
  • Digitar documentos sempre que solicitada;
  • Gerir fundo de maneio;
  • Preparar requisições.

Requisitos

  • Possuir nível Médio ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho como Assistente Administrativa;
  • Experiência de trabalho num ambiente de ONG é uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de gestão de deslocação;
  • Bons conhecimentos de gestão de arquivo;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Domínio de informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das comunidades nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na partilha de conhecimento, ferramentas de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas públicas que respondem às necessidades dos cidadãos.

Oficial Regional de Monitoria e Avaliação – Nampula – COVida

Maio 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/05/2018

Local: Nampula

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Regional de Monitoria e Avaliação – COVida.

Principais Funções

  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&A do SDS OVC a nível regional;
  • Trabalhar em colaboração com o Especialista de M&A, os Oficiais Seniores de M&A, e o Oficial Regional de M&A da FHI 360 na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas à USAID, FHI 360 e ao Governo de Moçambique;
  • Manter as comunicações semanais com a equipa de M&A do SDS OVC a nível central;
  • Identificar e resolver as lacunas nos conhecimentos e habilidades dos Oficiais de Monitoria e Avaliação das organizações subvencionadas;
  • Providenciar formação e assistência técnica às subvencionadas;
  • Realizar visitas de monitoria às organizações subvencionadas para garantir boa qualidade de dados e prestar supervisão de apoio na implementação do programa. Preparar relatórios que apresentam proposta dos problemas encontrados. Seguir com os parceiros as questões observadas durante as visitas;
  • Realizar avaliações de qualidade de dados com os parceiros de OCBs, apoiá-los na análise de resultados, providenciar assistência técnica para melhorar a qualidade de dados e preparar os relatórios sobre as visitas de DQA;
  • Preparar os relatórios de dados trimestrais (a nível regional) para a Equipe de M&A de Maputo e outras partes interessadas;
  • Desenvolver e manter o sistema de gestão de dados no escritório regional para a M&A;
  • Estar actualizado sobre PEPFAR e outros requisitos do Governo dos EUA, ajustar os sistemas sempre que necessário.

Requisitos

  • Deve possuir um mínimo de Mestrado com um (1) ano de experiência ou Licenciatura com três (3) anos de experiência em Assistência Social, Ciências Sociais, Comunicação ou outra área relevante;
  • 3 a 5 anos de experiência de trabalho com organizações da sociedade civil;
  • Experiência na melhoria e controle de qualidade de dados;
  • Experiência com os dados e relatórios para as equipes e os doadores do projecto, incluindo PEPFAR;
  • Experiência de três (3) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
  • Experiência na provisão de formação/assistência técnica às OCBs;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook;
  • Fluência na língua Portuguesa e boa comunicação na língua Inglesa.

Mecânico Auto

Maio 16, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/05/2018

Local: Rapale – Nampula

A Novos Horizontes Moçambique LTA, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, contrata Mecânico Auto.

Responsabilidades

  • Realizar manutenção preventiva e correctiva dos automóveis da empresa;
  • Assessorar tecnicamente a aquisição de automóveis e equipamentos mecânicos, conferindo a qualidade e as especificações;
  • Controlar o período de garantia dos automóveis e o desempenho dos mesmos;
  • Preencher relatório referente a manutenções realizadas;
  • Assegurar o cumprimento de normas técnicas, garantindo segurança, economia e produtividade.

Requisitos

  • Nível Médio em Mecânica de Automóveis ou área afim;
  • Conhecimentos informáticos em programas da especialidade;
  • Experiência em reparação, manutenção e detecção de avarias em automóveis ligeiros e pesados;
  • Certificado de manuseamento de sistema eléctrico e de ar condicionado (uma vantagem);
  • Capacidade de trabalhar em equipe; dinamismo e proactividade;
  • Disponibilidade para trabalhar a tempo integral;
  • Disponibilidade imediata.

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: negociável;
  • Local de trabalho: Novos Horizontes – Rapale.

Técnicos Médios

Maio 15, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 04/06/2018

Local: Angoche e Lichinga

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos Médios.

Principais Tarefas

  • Assistir as Unidades Regionais do CRA quanto ao monitoramento da qualidade de serviço de distribuição de água e saneamento prestado pelas empresas de água e saneamento, incluindo quanto à implementação das normas em vigor, compilação de relatórios sobre a situação geral do fornecimento do serviço, auscultação e sensibilização dos consumidores, bem como na facilitação da comunicação e coordenação entre CRA e as entidades locais envolvidas na provisão do serviço.

Perfil

  • Ensino Médio ou equivalente concluído;
  • Residente no município servido pelo sistema, sobre o qual exercerá as funções, há pelo menos dois (2) anos;
  • Capacidade de expressão e comunicação em língua local.

Nota: Os Técnicos Médios serão contratados para os sistemas em Angoche e Lichinga, em “Regime de Avença” por um período de dois (2) anos. Não deverão ser funcionários da Autoridade Municipal ou Direcção Provincial das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos ou da empresa de água e saneamento, há pelo menos 6 meses. Encoraja-se a candidatura de mulheres.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Termos Referência.

Técnico de Recrutamento e Selecção

Maio 14, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Rapale- Nampula

A Novos Horizontes LTD, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, contrata um (1) Técnico de Recrutamento e Selecção.

Responsabilidades

  • Levantamento dos perfis funcionais a recrutar;
  • Identificação das fontes de Recrutamento adequadas;
  • Concepção e publicação de anúncios;
  • Triagem curricular e marcação de entrevistas;
  • Comunicação de resultados de cada fazer do processo selectivo aos respectivos candidatos;
  • Gestão da base de dados de candidatos;
  • Organização e acompanhamento de treinamentos de integração de novos ingressos;
  • Actualização da base de dados de Recursos Humanos;
  • Controlo e acompanhamento de mobilidade intersectorial/interdepartamental de colaboradores;
  • Controlo de índice de Turnover;
  • Relatório de Recrutamento e Seleção e de índice de Turnover;
  • Abertura de contas bancárias dos colabores da empresa. 

Requisitos 

  • Nível Médio em Recursos Humanos;
  • Conhecimento de Ferramentas de Recrutamento e selecção;
  • Domínio de pacotes informáticos avançados aplicados ao ramo a que se candidata;
  • Domínio das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Capacidade para ler e interpretar diagramas, gráficos, instruções e normas técnicas;
  • Capacidade de iniciativa, de automotivação e de trabalho em equipa;
  • Ética profissional e responsabilidade;
  • Disponibilidade (imediata) para trabalhar a tempo integral. 

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: Negociável;
  • Local de Trabalho: Novos Horizontes – Rapale, Nampula.

Deputy Chief of Party

Maio 14, 2018 Sem categoria

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Oficial de Projecto

Maio 7, 2018 Sem categoria

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Website: http://jobs.undp.org/cj_view_jobs.cfm?cur_categ_id=9

Validade: 16/05/2018

Local: Nampula

Tipo de Contrato: SC, SB-3

Data de início esperado: 01/06/2018

Duração: 1 ano

A ONU Mulheres pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Projecto.

Requisitos

  • Educação: Licenciatura em Ciências Sociais ou disciplinas relacionadas com igualdade de género e direitos humano, Economia, Agricultura ou áreas afins;
  • Experiência: Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante a nível nacional ou internacional, com projectos de desenvolvimento, preferencialmente incluindo experiência no desenho, gestão, monitoria, elaboração de relatórios e avaliação de projectos de desenvolvimento (essencial);
  • Conhecimento sobre assuntos de género e direitos humanos, incluindo a integração do género e formação.

Conhecimento de Línguas

  • Fluência em Português e domínio da língua Inglesa, escrita e falada é imprescindível;
  • Conhecimento de línguas locais da província de Nampula é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Principais funções e responsabilidades e submissão de candidaturas: A versão completa dos Termos de Referência desta vaga está acessível no endereço: http://jobs.undp.org/cj_view_jobs.cfm?cur_categ_id=9  e os (as) candidatos (as) qualificados (as) e interessados (as) podem submeter a sua candidatura online no endereço.

Assistente de Vendas

Maio 2, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Nampula

A Rural Camp, Limitada, é uma empresa do ramo Comercial, que se localiza na Cidade de Nampula, vocaccionada no Fornecimento e Venda de Insumos Agro-Pecuários e Pesqueiros, pretende recrutar para a sua nova loja de vendas em Nampula, um (1) Assistente de Vendas com perfil Agrónomo.

Funções

  • Efectuar vendas diárias da loja;
  • Controle de Stock;
  • Controle diário de vendas;
  • Elaborar relatórios mensais de actividades executadas;
  • Disponibilizar informação para elaboração dos inventários mensais.

Requisitos

  • Curso Básico em Agronomia, Médio é uma vantagem;
  • Conhecimentos fortes de TIC, nos pacotes: Word, Excel, PowerPoint, Internet;
  • Experiência na área de pesca é uma vantagem;
  • Fluente em Português e noções básicas da língua Inglesa.

Habilidades

  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar fora da hora normal do expediente;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Ter capacidade de elaborar orçamentos;
  • Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
  • Vontade de aprendizagem e auto-motivação;
  • Disponibilidade para viajar em qualquer canto do País.

Documentos

  • Carta de Candidatura
  • Curriculum Vitae

Gestor de Loja

Maio 2, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 04/05/2018

Local: Nampula

A Rural Camp, Limitada, é uma empresa do ramo Comercial, que se localiza na Cidade de Nampula, vocaccionada no Fornecimento e Venda de Insumos Agro-Pecuários e Pesqueiros, pretende recrutar para a sua nova loja de vendas em Nampula, um (1) Gestor de Loja com perfil Agrónomo.

Funções

  • Apoio na organização e implementação de actividades;
  • Elaboração de propostas;
  • Realização do processo de Procurement;
  • Elaborar relatórios mensais de actividades executadas;
  • Preparar os inventários mensais;
  • Representar a empresa onde for necessário.

Requisitos

  • Curso Médio em Agronomia, Superior é uma vantagem;
  • Conhecimentos fortes de TIC, nos pacotes: Word, Excel, PowerPoint, Internet;
  • Experiência na área de Pesca é uma vantagem;
  • Fluente em Português e noções básicas da língua Inglesa;

Habilidades

  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar fora da hora normal do expediente;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Ter capacidade de elaborar orçamentos
  • Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
  • Vontade de aprendizagem e auto-motivação;
  • Disponibilidade para viajar em qualquer canto do País

Documentos

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Gerente de Matadouro

Abril 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

A Novos Horizontes LTD, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, contrata Gerente de Matadouro.

Responsabilidades

  • Desenvolver protocolos e definir parâmetros de controlo de higiene para garantir o processamento de alimentos seguros e saudáveis, implementando etapas para certificação dos mesmos segundo os padrões da HACCP e ISSO;
  • Definir parâmetros de processos de produção e propor normas e procedimentos de verificação da qualidade de produtos;
  • Estabelecer sistema de arquivos e acesso de informação de processos de produção;
  • Fazer análises de tendência de desvios ou anomalias recorrentes;
  • Discutir com o gerente de Qualidade sobre desafios de produção em relação à qualidade;
  • Propor e traduzir o orçamento financeiro num plano de ação exequível;
  • Condicionar a produção em função das exigências do mercado;
  • Partilhar por meio de informes e relatórios os resultados obtidos à equipa de produção e aos superiores hierárquicos;
  • Mobilizar recursos para ótima produtividade;
  • Liderar, ensinar, treinar, orientar os colegas do departamento e implementar/sugerir melhorias contínuas através do programa de ‘20 chaves’;
  • Incutir na mente dos trabalhadores as metas e objetivos do departamento e da empresa;
  • Cumprir e fazer cumprir os princípios de limpeza e organização (‘5s’) de modo a manter ambiente de trabalho apreciável dentro do departamento;
  • Garantir o seguimento de boas práticas de manutenção preventiva, através da colaboração do departamento do Matadouro com a Manutenção e HST;
  • Criar uma estrutura de trabalho clara e organizada dentro do departamento e gerir questões laborais da equipa (horas extras, férias, absentismo) dentro das atribuições da direção de RH.

Resultados esperados

  • 0% de defeitos nos produtos finais;
  • 0% de riscos de contaminação (gestão de riscos de contaminações cruzadas);
  • >95% de resultados de cotonete de mão (higiene pessoal excecional);
  • 0% de defeitos de carcaças na mesa de embalamento;
  • 100% de formulários de controle de materiais condenáveis corretamente preenchidos e em ordem;
  • 1 sugestão implementada/ 3 meses para cada pessoa;
  • 100% de Pessoas treinadas no desempenho pessoal;
  • >95% de rendimento;
  • 0,35 % de mortalidade.

Requisitos

  • Licenciatura em engenharia de alimentos ou numa área afim;
  • Habilidades de organização, planificação, controlo e treinamento;
  • Experiência comprovada na área de processamento de alimentos;
  • Conhecimento prático de Microsoft Office (Word, Excel, PPT, Outlook);
  • Domínio das línguas inglesa e portuguesa;
  • Capacidade para ler e interpretar diagramas, gráficos, instruções e normas técnicas;
  • Capacidade de iniciativa, de automotivação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade (imediata) para trabalhar a tempo integral.

Pacote de remuneração e benefícios

  • Salario: negociável;
  • Local de trabalho: Novos Horizontes – Rapale, Nampula.

Gerente de Incubadora

Abril 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

A Novos Horizontes LTD, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, contrata Gerente de Incubadora.

Responsabilidades

  • Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa;
  • Propor e executar orçamentos do departamento;
  • Gerir custos do departamento de produção, coordenando a programação da produção, controle de qualidade, requisitos de mão-de-obra, requisitos de materiais e estoque de ovos para incubar;
  • Gerir operadores de máquinas, supervisores e outros profissionais diretamente ligados à área de Produção, empregando estratégias de gestão de qualidade para melhorar a qualidade dos pintainhos de um dia;
  • Desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e aperfeiçoar o processo de produção e desenvolvimento de pessoas;
  • Promover treinamentos holísticos e cultura que promovam o desbloqueamento das potencialidades;
  • Executar instruções e trabalhos de qualquer tipo para o benefício da empresa e equipe, para além das tarefas específica da função;
    • Liderar, ensinar, treinar, orientar os colegas do departamento e implementar/sugerir melhorias contínuas através do programa de ‘20 chaves’;
    • Incutir na mente dos trabalhadores as metas e objetivos do departamento e da empresa;
    • Cumprir e fazer cumprir os princípios de limpeza e organização (‘5s’) de modo a manter ambiente de trabalho apreciável dentro do departamento;
    • Garantir o seguimento de boas práticas de manutenção preventiva, através da colaboração do departamento do Matadouro com a Manutenção e HST;
    • Criar uma estrutura de trabalho clara e organizada dentro do departamento e gerir questões laborais da equipa (horas extras, férias, absentismo) dentro das atribuições da direção de RH.

Resultados esperados

  • 85% de choca;
  • 1% de pintos rejeitados;
  • 5%% de ovos rejeitados;
  • 67%-68% de rendimento;
  • 100% de controlo de máquinas’
  • 100% de biossegurança;
  • 100% de SOPs;
  • 100% de treinamentos.

Requisitos

  • 12ª classe ou equivalente;
  • Habilidades de organização, planificação, controlo e treinamento;
  • Experiência comprovada na área a que se canditada;
  • Conhecimento prático de Microsoft Office (Word, Excel, PPT, Outlook);
  • Domínio das línguas inglesa e portuguesa;
  • Capacidade para ler e interpretar diagramas, gráficos, instruções e normas técnicas;
  • Capacidade de iniciativa, de automotivação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade (imediata) para trabalhar a tempo integral.

Pacote de remuneração e benefícios

  • Salário: negociável;
  • Local de trabalho: Novos Horizontes – Cidade de Nampula.