Comentários desativados em Vaga para Técnico de Panificação (NETT Moçambique) – Nacala

Vaga para Técnico de Panificação (NETT Moçambique) – Nacala

Enviada por | 2 horas ago | Recrutamento

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector alimentar, com referência Nacional e Internacional, um (a) Técnico (a) de Panificação, para Nacala.

Responsabilidades

  • Interagir constantemente com os clientes e potenciais clientes de forma a familiarizar-se com o mercado e suas necessidades com vista à promoção da relação comercial baseada num clima de confiança;
  • Fazer testes com farinhas diversas e perceber a dinâmica do mercado sempre que os produtos se alterem de forma a interagir com a unidade de qualidade, produção e comercial;
  • Gerir as reclamações de produtos junto dos clientes – padarias/ pastelarias trabalhando em estreita coordenação com os sectores correspondentes na sede da empresa;
  • Fazer testes e demonstrações de produto sempre que necessário/ solicitado;
  • Formar profissionais que estejam a trabalhar junto dos clientes sempre que necessário/solicitado;
  • Promover as marcas dos produtos junto dos clientes e potenciais clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade.

Perfil

  • Formação académica ao nível do Ensino Técnico Médio ou equivalente;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função;
  • Domínio das técnicas de panificação (obrigatório);
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Conhecimentos de inglês e línguas locais (vantagem);
  • Disponibilidade para efectuar deslocações;
  • Forte aptidão comercial;
  • Capacidade de trabalhar no terreno e efectuar formações;
  • Capacidade de trabalhar em grupo e integração em equipas multi-disciplinares e multi-sectoriais;
  • Forte capacidade de argumentação e negociação;
  • Residir em Nacala (obrigatório).
Comentários desativados em Vaga para Técnico de Panificação (NETT Moçambique) – Nampula

Vaga para Técnico de Panificação (NETT Moçambique) – Nampula

Enviada por | 3 horas ago | Recrutamento

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector alimentar, com referência Nacional e Internacional, um (a) Técnico (a) de Panificação, para Nampula.

Responsabilidades

  • Interagir constantemente com os clientes e potenciais clientes de forma a familiarizar-se com o mercado e suas necessidades com vista à promoção da relação comercial baseada num clima de confiança;
  • Fazer testes com farinhas diversas e perceber a dinâmica do mercado sempre que os produtos se alterem de forma a interagir com a unidade de qualidade, produção e comercial;
  • Gerir as reclamações de produtos junto dos clientes – padarias/ pastelarias trabalhando em estreita coordenação com os sectores correspondentes na sede da empresa;
  • Fazer testes e demonstrações de produto sempre que necessário/ solicitado;
  • Formar profissionais que estejam a trabalhar junto dos clientes sempre que necessário/solicitado;
  • Promover as marcas dos produtos junto dos clientes e potenciais clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade.

Perfil

  • Formação académica ao nível do Ensino Técnico Médio ou equivalente;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na função;
  • Domínio das técnicas de panificação (obrigatório);
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Conhecimentos de inglês e línguas locais (vantagem);
  • Disponibilidade para efectuar deslocações;
  • Forte aptidão comercial;
  • Capacidade de trabalhar no terreno e efectuar formações;
  • Capacidade de trabalhar em grupo e integração em equipas multi-disciplinares e multi-sectoriais;
  • Forte capacidade de argumentação e negociação;
  • Residir em Nampula (obrigatório).
Comentários desativados em Vaga para Oficial de OpenMRS (ICAP)

Vaga para Oficial de OpenMRS (ICAP)

Enviada por | fevereiro 17, 2017 | Candidatura

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 27/02/2017

Local: Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de OpenMRS.

Descrição do Trabalho

  • O Oficial de Expansão do OpenMRS apoia a expansão e implementação do sistema de Informação de Saúde nas áreas programáticas do projecto, de forma a prover dados seguros e confiáveis relacionados a eficiência e qualidade das actividades.

Responsabilidades

  • Liderar o processo de implementação do plano de expansão e implementação do plano de expansão do OpenMRS na província de Nampula e assegurar, deste modo, que as actividades sejam implementadas de acordo com o cronograma pré-estabelecido;
  • Identificar problemas no funcionamento dos OpenMRS e reportar ao IT Provincial e o Gestor do Projecto OpenMRS;
  • Propor planos de acção para melhorar o processo de recolha, tratamento e qualidade da informação;
  • Elaborar relatórios semanais sobre o processo de digitação de informação retrospectiva nas US em expansão;
  • Apoiar o IT provincial na instalação dos equipamentos informáticos nas unidades sanitárias;
  • Supervisionar e formar digitadores nas US para assegurar que a digitação de dados seja feita atempadamente;
  • Participar no processo de contratação de novos digitadores em colaboração com o IT Provincial;
  • Realizar visitas de supervisão as US com objectivo de apoiar tecnicamente os digitadores e assegurar comunicação contínua na área de Monitoria e Avaliação;
  • Identificar necessidade de formação das equipas envolvidas no processo de gestão do OpenMRS;
  • Participar no processo de avaliações de desempenho anual dos digitadores em colaboração com o IT Provincial;
  • Coordenar o processo de digitação dos registos clínicos dos pacientes nas bases de dados do OpenMRS;
  • Apoiar, em colaboração com o IT, o processo de actualização dos OpenMRS sempre que uma nova versão estiver disponível & dar retro-informação atempadamente ao nível central dos problemas do sistema que poderão aparecer;
  • Coordenar com IT provincial o processo de manutenção preventiva e correctiva de todo equipamento informático relacionado com o funcionamento dos OpenMRS;
  • Apoiar e monitorar a implementação de instrumentos de Avaliação de Qualidade de Dados (AQD) do OpenMRS;
  • Apoiar os Oficiais de M&A no processo de recolha e envio dos dados e retro-informação das informações padronizadas pelo Sistema de Informação do Ministério da Saúde segundo prazo e periodicidade estabelecidos;
  • Garantir que todos os colegas de M&A, principalmente os digitadores, e da equipe técnica distrital respeitam e implementam as normas de segurança e confidencialidade dos dados seguindo o POP de segurança dos dados de ICAP;
  • Garantir que todos os arquivos (dados agregados e individuais brutos) são armazenados em um local seguro nos escritórios locais do ICAP;
  • Garantir que nenhum oficial de dados instalados nos computadores particular;
  • Garantir que todos os colegas cumpram os procedimentos de segurança, previamente definidos, no manuseio de base de dados individuais & segurança de dados de ICAP Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura em Estatística ou Informática ou áreas afins;
  • Experiência da área de Monitoria e Avaliação;
  • Experiência no uso do OpenMRS;
  • Conhecimento do fluxo das unidades sanitárias;
  • Experiências na implementação dos sistemas de informação na área de saúde;
  • Conhecimento em Tecnologias de Informação e Comunicação;
  • Experiência na área de análise de Dados Estatísticos;
  • Experiência na área de Saúde, especialmente em programas de HIV/SIDA é uma vantagem;
  • Inglês intermédio;
  • Conhecimento de ferramentas de análise (Ex: Excel intermediário, STATA).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Comentários desativados em Vaga para Técnico de Informática (ICAP) – Nampula

Vaga para Técnico de Informática (ICAP) – Nampula

Enviada por | fevereiro 17, 2017 | Candidatura

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 27/02/2017

Local: Nacala e Cidade de Nampula – Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Informática.

Descrição do Cargo

  • O IT Distrital terá a responsabilidade de garantir todo equipamento informático pertencente ao ICAP esteja a funcionar correctamente, assim como apoiar o processo de expansão e manutenção dos diferentes SIBI implementados e a manutenção dos computadores dos SIBIs e suporte as novas estratégias informatizadas (Commcare, I-DART e SMS Reminder).

 Responsabilidades

  • Liderar, instalar e configuração de novos computadores de acordo com os procedimentos do ICAP;
  • Adicionar utilizadores na rede (que dá acesso à Internet e recursos de rede, impressoras, etc);
  • Resolver problemas de conectividade;
  • Utilizar e manter as ferramentas locais de apoio aos utilizadores (sistema de gestão de problemas);
  • Criar novas bases de dados para apoiar as operações existentes e para outras solicitações das diferentes áreas da organização;
  • Monitorar nível de serviço do Internet Service Provider;
  • Garantir a segurança física e lógica da rede de dados através de implementação de Firewall e outros mecanismos de protecção;
  • Fazer a reparação de todo equipamento informático existente nas unidades sanitárias nos sítios apoiados pelo ICAP;
  • Conduzir formação em serviço do pessoal do ICAP sobre assuntos básicos relacionados com o trabalho do dia-a-dia;
  • Organizar e gerir informações na unidade compartilhada (Shared Drive, dropbox, etc) e educar os utilizadores na sua utilização;
  • Identificar necessidade de formação das equipas envolvidas no processo de gestão dos SIBI;
  • Participar no processo de actualização das versões do SIBI, sempre que uma nova versão estiver disponível & dar retro-informação atempadamente ao nível central dos problemas do sistema que poderão aparecer;
  • Coordenar com o Gestor Provincial de M&A e o IT Provincial o processo de manutenção preventiva e correctiva de todo equipamento informático relacionado com o funcionamento dos SIBI;
  • Apoiar os Oficiais de M&A no processo de upload das bases de dados no servidor provincial;
  • Manter actualizado o POP de segurança dos dados e de confidencialidade dos dados individuais do ICAP Provincial;
  • Garantir que todos os colegas de M&A, principalmente os digitadores, e da equipe técnica distrital respeitem e implementam as normas de segurança dos dados de ICAP;
  • Garantir que todos os arquivos (dados agregados e individuais brutos) são armazenados em um local seguro nos escritórios locais do ICAP;
  • Garantir que nenhum oficial de dados ou equipa técnica tenham base de dados instalada nos computadores do ICAP ou particular;
  • Garantir que todos os colegas cumpram os procedimentos de segurança, previamente definidos , no manuseio de base de dados individuais & segurança de dados de ICAP Moçambique.

Requisitos

  • Licenciado em Informática, ou nível Médio (mais de 5 anos de experiência);
  • Experiência em manutenção e reparação de computadores, configuração de redes, e instalação de sistemas informáticos;
  • Conhecimento em instalação, configuração e manutenção de software;
  • Experiência da área de Monitoria e Avaliação, é uma vantagem;
  • Experiências na implementação dos sistemas de informação, especialmente na área de saúde;
  • Conhecimento em Tecnologias de Informação e Comunicação;
  • Experiência na área de Saúde é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Comentários desativados em Vaga para Conselheiro Leigo (ICAP)

Vaga para Conselheiro Leigo (ICAP)

Enviada por | fevereiro 16, 2017 | Candidatura

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 24/02/2017

Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Conselheiro Leigo.

Descrição do Cargo

  • O Conselheiro irá desenvolver suas actividades no âmbito dos serviços de UATS/ATIP (unidades de aconselhamento e testagem em saúde, triagem, CCS (Consulta Criança Sadia), enfermarias;
  • O Conselheiro apoiará os trabalhadores de saúde nas actividades de sensibilização, aconselhamento psicossocial e suporte psicológico às pessoas vivendo com HIV.

 Responsabilidades

  • Realizar palestras de sensibilização aos utentes nas salas de espera e enfermarias das US;
  • Aconselhamento para testagem de HIV aos voluntários, referidos e aos doentes internados nos hospitais;
  • Oferecer testagem do HIV, Aconselhamento pré-teste, pós-teste e oferecer testagem;
  • Aconselhamento pré-TARV e de adesão;
  • Prover aconselhamento sobre o PTV (seguimento da mãe/ criança);
  • Apoiar na ligação entre os serviços da US rumo segurar a inscrição e seguimento das crianças identificadas como expostas ao HIV ou infectadas pelo HIV e seus cuidadores, nos serviços adequados;
  • Apoio na criação e seguimento dos grupos de mães e de grupo de apoio de adolescentes;
  • Geração semanal das listas de faltosos ao nível de diferentes sectores do S/TARV em coordenação com a Farmácia;
  • Coordenação das actividades dos educadores de par presentes ao nível da US (ao nível da própria US e da comunidade);
  • Apoiar os trabalhadores de saúde no uso correcto e contínuo da ficha de árvore de família para identificação de casos de índice;
  • Ligação com as organizações de activistas presentes na comunidade para a realização de testagem na comunidade dos casos índices;
  • Preenchimento de todas as fichas e livros de registos necessários para o reporte das actividades.

Requisitos

  • Possuir 10ª Classe ao mínimo ou equivalente;
  • Formação em HIV e aconselhamento em saúde é uma vantagem;
  • Conhecimento sobre o PTV é uma vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade para educação e trabalho social e aconselhamento em saúde;
  • Fluência na língua local (dependendo da zona de trabalho) constitui uma vantagem;
  • Espírito de equipa e flexibilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Comentários desativados em Vaga para Digitador de Dados (ICAP)

Vaga para Digitador de Dados (ICAP)

Enviada por | fevereiro 16, 2017 | Candidatura

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 24/02/2017

Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Digitador de Dados.

 Responsabilidades

  • Verificar se os dados dos pacientes a nível da US estão preenchidos correctamente e relatar dúvidas e possíveis erros aos seus superiores atempadamente;
  • Verificar se os questionários dos pacientes estão preenchidos adequadamente e relatar as dúvidas e possíveis erros ao Coordenador de Sítio, Administrador de Base de Dados;
  • Garantir actualização dos dados no SIS (ODK), assegurando que a digitação de dados seja feita atempadamente no Mobile Data, Tableau, OKD e DHIS, limpeza regular e elaboração das listas dos pacientes a partir do Mobile Data;
  • Limpar e comparar os dados digitados no SIS (Mobile Data, Tableau, ODK e DHIS) com as fontes primárias para assegurar a qualidade dos dados e manter registado o resultado para fins de auditoria;
  • Acompanhar o quantitativo de formulários e/ou instrumentos (documentos-fonte) de forma a assegurar que não haja interrupção de registo de dados necessários a alimentação dos sistemas informáticos.

Requisitos

  • 12ª Classe completa;
  • Conhecimento de Informática nos programas Word, Excel, MS Access, Softwares de Análise de Dados (ex: Epi, SPSS, SAS, OpenMRS ou SESP);
  • Conhecimentos do funcionamento do Sistema de Saúde em Moçambique;
  • Experiência profissional na introdução de informação em algum dos softwares de interesse para a Organização (EPTS-Access, OpenMRS, etc);
  • Experiência profissional preferida na área de saúde;
  • Conhecimentos básicos sobre HIV/SIDA e temas relacionados à saúde em geral em Moçambique.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Comentários desativados em Vaga para Biólogo Marinho (CARE-WWF)

Vaga para Biólogo Marinho (CARE-WWF)

Enviada por | fevereiro 8, 2017 | Candidatura

Endereço: Av. Kenneth Kaunda, 1174 – Maputo

Email: rhumanos@wwf.org.mz

Validade: 10/02/2017

Local: Angoche – Nampula

A Aliança CARE-WWF, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Biólogo Marinho.

Tarefas

  • Apoiar na implementação da estratégia do programa marinho do WWF e Programa CARE-WWF nas P&S em Angoche.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em áreas relacionadas com a Gestão de Recursos Naturais (Marinhos, Costeiros ou Pesqueiros);
  • Fluente em Português e Inglês e com pelo menos dois (2) anos de experiência comprovada na área.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Duas Referências.

Nota: Termos de Referência detalhados podem ser obtidos através da página web:  http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego.

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Comentários desativados em Vaga para Oficial de Gestão de Recursos Naturais (CARE-WWF)

Vaga para Oficial de Gestão de Recursos Naturais (CARE-WWF)

Enviada por | fevereiro 8, 2017 | Candidatura

Endereço: Av. Kenneth Kaunda, 1174 – Maputo

Email: rhumanos@wwf.org.mz

Validade: 10/02/2017

Local: Angoche – Nampula

A Aliança CARE-WWF, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Gestão de Recursos Naturais.

Tarefas

  • Trabalhar como técnico de gestão de recursos naturais e apoiar na implementação da estratégia do programa marinho do WWF e do Programa CARE-WWF nas P&S em Angoche.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas relacionadas com a Gestão de Recursos Naturais (Marinhos, Costeiros ou Pesqueiros);
  • Fluente em Português e Inglês e com pelo menos dois (2) anos de experiência comprovada na área.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Duas Referências.

Nota: Termos de Referência detalhados podem ser obtidos através da página web:  http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego.

Sobre a Empresa

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Comentários desativados em Vagas para Técnicos de Farmácia (E.E Farmac)

Vagas para Técnicos de Farmácia (E.E Farmac)

Enviada por | fevereiro 7, 2017 | Candidatura

Email: paulo.farmac@tdm.co.mz ou nahicumala@yahoo.com.br, nmuissa.farmac@tdm.co.mz, reginaldo.farmac@tdm.co.mz

Validade: 18/02/2017

Locais: Nampula, Lichinga e Monapo

Uma Empresa Moçambicana do Ramo Farmacêutico (E.E Farmac), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos de Farmácia.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade compreendida entre 18 e 35 anos;
  • Formação profissional em Farmácia;
  • Possuir caderneta profissional;
  • Conhecimentos sólidos de informática é uma vantagem;
  • Experiência comprovada no ramo farmacêutico também é uma vantagem;
  • Disponibilidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente incluindo feriados;
  • Ter residência em Nampula, Monapo ou Lichinga é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de Bilhete de Identidade reconhecida pelo Notário;
  • Certificado de habilitações reconhecido pelo Notário;
  • Registo Criminal;
  • Duas fotografias tipo passe;
  • NUIT;
  • Certificado de Serviço Militar Obrigatório (SMO);
  • Atestado de aptidão física comprovado pelas entidades sanitárias.
Comentários desativados em Vaga para Assistente Administrativo – Farmácia (ICAP)

Vaga para Assistente Administrativo – Farmácia (ICAP)

Enviada por | fevereiro 6, 2017 | Candidatura

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 14/02/2017

Locais: Zambézia e Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo para área de Farmácia.

Tarefas

Gerais:

  • Apoiar o responsável da farmácia na organização do sector;
  • Apoiar na identificação das necessidades do sector para garantir a qualidade de serviços (material, equipamento, modelos de registo);
  • Colaborar com os oficiais de farmácia nas estratégias para melhoria da qualidade dos serviços da farmácia.

Específicas:

1. Organizar e garantir a funcionalidade do ficheiro móvel da Unidade Sanitária de acordo com os procedimentos (POPs)

  • Apoiar diariamente na localização de FILAs de pacientes;
  • Retirar do ficheiro móvel para a bancada de trabalho o conjunto de FILAs dos pacientes esperados para o dia;
  • Separar os FILAS dos pacientes que já tem medicamentos para vários meses;
  • Após o atendimento dos pacientes organizar e arquivar no ficheiro móvel os FILAs de pacientes atendidos, de acordo com os POPs;
  • Organizar e arquivar devidamente no ficheiro móvel todos os FILAs de pacientes que tem medicação em casa (dispensa maior que 1 mês) depois de serem actualizados no livro de Registo Diário de ARvs;
  • Apoiar os sectores de paragem única (CPN, CCR e PNCT) na organização do ficheiro móvel;
  • Actualizar e organizar semanalmente as pastas de faltosos e/ou abandonos, incluindo dos sectores de paragem única (CPN, CCR e PNCT).

2. Preenchimento do Livro de Registo, Diário de Dispensa de ARVs

  • Transferir os dados do FILA para o LRDA – Livro de Registo Diário de Dispensa de ARVs, NID, Data, Regime, Qualidade dispensada e Meses de Dispensa;
  • Registar o Tipo de Doente no LRDA – Livro de Registo Diário de Dispensa de ARVs;
  • Actualizar os dados dos FILAs dos pacientes que têm medicação em casa, para o LRDA – Livro de Registo Diário de Dispensa de ARVs segundo o procedimento (Data virtual do levantamento agendado já que o paciente não está fisicamente na farmácia), NID, Data, Regime e Tipo de Doente;
  • Sumarizar as páginas do LRDA – Livro de Registo Diário de Dispensa de ARVs no final do dia;
  • Registo dos dados resultantes dos serviços que dispõem de Paragem Única (PU) no LRDA – Livro de Registo Diário de Dispensa de ARVs.

3. Preenchimento do Livro de Faltosos e/ou Abandonos

  • No final do dia de trabalho, analisar os FILAs que restam na Bancada;
  • Arrumar nas pastas dos faltosos os FILAs cujos pacientes não vieram levantar os ARVs;
  • Registar os pacientes faltosos no livro de faltosos e/ou abandonos e garantir a sua actualização em coordenação com o sector de APSS;
  • Semanalmente elaborar a lista de faltosos e/ou abandono e encaminhar ao sector de APSS, incluindo os FILAs dos sectores de paragem única (CPN, CCR e PNCT).

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe do SNE ou equivalente;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Constitui uma vantagem possuir curso nas áreas de administração e gestão;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos a exercer funções administrativas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Comentários desativados em Vaga para Oficial Comunitário de Advocacia (Creative)

Vaga para Oficial Comunitário de Advocacia (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Comunitário de Advocacia (11ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Oficial Comunitário de Advocacia será responsável pela mobilização e acompanhamento do processo de advocacia para aumentar a conscientização dos pais e da comunidade e o apoio à leitura e escrita da língua local no início do ensino escolar;
  • A nível comunitário ajudará a criar uma geração de crianças que querem aprender a ler, e pais que querem professores que podem ensinar seus filhos a ler, gerando uma demanda por futuras aprendizagens de leitura e melhorias de avaliação, trabalhando com as comunidades para restabelecer uma cultura de leitura;
  • Implementará as actividades referentes a participação das comunidades na tomada de decisões através dos conselhos de escolas e outros fóruns locais.

Requisitos

  • Mínimo nível Técnico Médio Profissional nas áreas sociais, nível Superior desejável;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência com dois (2) anos de experiência específica em mobilização comunitária;
  • Experiência demonstrada na gestão de campanhas de engajamento da comunidade preferencialmente no sector da Educação;
  • Experiência com mecanismos de subsídios comunitários das organizações internacionais desejados;
  • Compreensão aprofundada do papel da sociedade civil no desenvolvimento;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Grande capacidade na interacção com os membros da comunidade;
  • Ser honesto, responsável e motivado;
  • Fluência em Português é requerida. Fluência em Emakhuwa e Elómwè altamente desejada.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Gestor de Segurança (Creative)

Vaga para Gestor de Segurança (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Segurança (10ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Gestor de Segurança tem como missão geral manter todo o pessoal e activos do projecto a salvo de danos;
  • O Gestor de Segurança é lhe incumbida a responsabilidade pela gestão diária e coordenação das actividades operacionais de segurança nas províncias abrangidas pelo projecto, assegura o cumprimento das políticas de segurança corporativa e mantém abrangidas pelo projecto, assegura o cumprimento das políticas de segurança corporativa e mantém ligação com o Departamento de Segurança da Creative a nível da sede;
  • Esta posição reporta ao Chefe do Programa Vamos Ler!

Requisitos

  • 2-3 anos de experiência trabalhando com ONGs, ONGs ou outras organizações de desenvolvimento como gestão de segurança, coordenador de segurança do facilitador;
  • Bom domínio verbal e escrito da língua Inglesa e do Português;
  • Bons conhecimentos e competências de trabalho com programas Microsoft;
  • Boa rede de contactos no contexto de segurança local.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Coordenador de Mobilização Comunitária e Capacitação Institucional (Creative)

Vaga para Coordenador de Mobilização Comunitária e Capacitação Institucional (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Mobilização Comunitária e Capacitação Institucional (8ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Coordenador será responsável pela concepção e implementação de actividades de campo ao nível provincial para aumentar a conscientização dos pais e da comunidade e o apoio à leitura e escrita da língua local no início do ensino escolar;
  • Ajudará a criar uma geração de crianças que querem aprender a ler, gerando uma demanda por futuras aprendizagens de leitura e melhorias de avaliação, trabalhando com as comunidades para restabelecer uma cultura de leitura;
  • O Coordenador reportará ao Gestor Provincial.

Requisitos

  • Licenciatura em Educação e Desenvolvimento, Advocacia Pública, ou outro campo relacionado necessário;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional com três (3) anos de experiência específica em mobilização comunitária;
  • Experiência demonstrada na gestão de engajamento da comunidade, preferencialmente no sector da Educação;
  • Experiência com mecanismos de subsídios comunitários das organizações internacionais desejados;
  • Experiência comprovada  cultural e politicamente sensíveis à segurança;
  • Compreensão aprofundada do papel da sociedade civil no desenvolvimento;
  • Fluência em Português é requerida. Fluência em Emakhuwa é altamente desejada.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Coordenador de Sistemas de Descentralização e Gestão Escolar (Creative)

Vaga para Coordenador de Sistemas de Descentralização e Gestão Escolar (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Sistemas de Descentralização e Gestão Escolar (7ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Coordenador de Sistemas e Gestão Escolar assegurará que haja liderança, gestão e coordenação efectiva de todas as principais actividades académicas e de apoio realizadas pelas Escolas a nível provincial, sendo responsável pelo desenvolvimento de planos operacionais provinciais detalhados e estratégias de apoio para entrega de resultado do projecto;
  • Ele/ ela liderará as actividades de interacção e coordenação  entre a gestão da escola, as comunidades e a organização;
  • O Coordenador de Sistemas e Gestão Escolar trabalhará com parceiros do projecto, partes interessadas e a nível provincial e entidades locais para projectar e desenvolver um processo de interacção permanente com as escolas e comunidades onde o projecto será implementado;
  • O Coordenador de Sistemas de Descentralização e Gestão Escolar reportará ao Gestor Provincial.

Requisitos

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional com três (3) anos de experiência específica em sistemas escolares descentralizados;
  • Experiência demonstrada na gestão de sistemas descentralizados de escolas comunitárias;
  • Experiência desejada com os mecanismos descentralizados de escolas comunitários;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento e implementação de planos de capacitação em ambientes sensíveis à cultura, à política e à segurança;
  • Pelo menos quatro (4) anos de experiência comprovada na gestão de pessoal;
  • Fluência em Português. Fluência em Inglês é uma vantagem;
  • Fluência em língua local para a província de Nampula altamente desejada;
  • Licenciamento em Educação, Desenvolvimento Internacional, Advocacia Pública, ou outro campo relacionado necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Coordenador de Monitoria e Avaliação e Pesquisa (Creative)

Vaga para Coordenador de Monitoria e Avaliação e Pesquisa (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de M&E e Pesquisa (6ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Coordenador de Monitoria e Avaliação e Pesquisa (M&A e Pesquisa) será responsável pela manutenção e implementação de processos e práticas de M&A para o projecto, procurando identificar formas inovadoras de medir o impacto do projecto;
  • Espera-se que o Coordenador treine o pessoal do programa para assegurar que os indicadores de desempenho e os dados de resultados impactos sejam preparados e colectados adequadamente em áreas geográficas e temáticas específicas;
  • O Coordenador de M&A reporta ao Director Provincial.

Requisitos

  • Licenciatura ou equivalência em área relacionada;
  • Forte capacidade analítica;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em Inglês;
  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em actividades de monitoria e avaliação para iniciativas financiadas por doadores, com ênfase no impacto e teorias de mudança;
  • Experiência e conhecimento demonstrado no desenvolvimento de sistemas de M&A e supervisão da colecta e análise de métricas;
  • Experiência comprovada em treinamento em sistemas de M&A e colecta de dados;
  • Forte capacidade interpessoal e capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Gestor de Dados/ Oficial de ICT (Creative)

Vaga para Gestor de Dados/ Oficial de ICT (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Dados/ Oficial de ICT (5ª Posição).

Resumo da Posição

  • Gestor de Dados e Oficial de ICT será responsável pela gestão de banco de dados de programas, relatórios e documentos;
  • O Gestor também assistira na instalação, uso e manutenção do sistema de IT do escritório, bem como na solução de problemas e envolvimento em soluções de ICT.

Requisitos

  • Diploma de Ensino Médio;
  • Licenciatura em ICT, Sistemas de Informação, ou em área relacionada e altamente desejado;
  • É necessário pelo menos quatro (4) anos de experiência profissional relevante em administração de redes de IT e gestão de banco de dados;
  • Fluência em Português é necessária. É desejável o conhecimento prático do Inglês;
  • É desejável uma forte familiaridade com os métodos de pesquisa/ inquérito quantitativo e qualitativo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Contabilista (Creative)

Vaga para Contabilista (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista (2ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Contabilista administrará de forma eficaz e eficiente a contabilidade do Programa de acordo com os procedimentos financeiros estabelecidos para garantir que sejam desenvolvidas e mantidas boas práticas de gestão financeira;
  • Responsável pelos aspectos contáveis do Programa e manutenção de todos os registos contáveis, incluindo aqueles relacionados as contas bancárias operadas;
  • Esta posição reporta ao Contabilista Sénior do Programa.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade ou mínimo de três (3) anos de experiência na área;
  • Experiência profissional em projectos financiados pela USAID é uma grande vantagem;
  • Conhecimento de Inglês é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vaga para Coordenador de Leitura/ Línguas (Creative)

Vaga para Coordenador de Leitura/ Línguas (Creative)

Enviada por | fevereiro 3, 2017 | Candidatura

Email: procurement@vamoslermoz.com

Validade: 06/02/2017

Local: Nampula/ Zambézia

A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Leitura/ Línguas (1ª Posição).

Resumo da Posição

  • O Coordenador de Leitura/ Línguas faz supervisão técnica geral e orientação para o apoio do projecto melhorando ensino e aprendizagem da leitura e escrita em línguas locais nas províncias de Nampula e Português;
  • Ele/ela supervisiona o desenvolvimento e produção de todo o currículo e material de leitura nas línguas suportadas pelo projecto, coordena e apoia todos os programas de capacitação pelo projecto de leitura e escrita do Emakhuwa, presta supervisão e monitoria a todos os professores e turmas e todas as actividades de avaliação dos alunos e professores;
  • Assegura a complementaridade das abordagens das actividades de leitura e escrita entre as províncias-alvo;
  • Lida com representantes e técnicos do governo sobre questões técnicas e tem a responsabilidade final de assegurar que as crianças nas escolas obtenham melhores resultados na leitura e escrita em Emakhuwa;
  • Trabalha em estreita colaboração com o Especialista Sénior de Leitura e Escrita para desenvolver relações de trabalho com o Ministério da Educação;
  • O Coordenador de Leitura/ Língua responde ao Especialista Sénior de Leitura.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Educação ou Ensino de Línguas Bantu, ou um área relacionada é altamente desejado, de preferência com uma especialidade na leitura e escrita de nível inicial do ensino primário;
  • Exige-se pelo menos quatro (4) anos de experiência de trabalho geral e pelo menos dois (2) anos em programas que trabalham especificamente para melhorar a leitura de nível inicial de ensino;
  • É necessária experiência prévia com o desenvolvimento de materiais de leitura e escrita iniciais, programas de treinamento, protocolos de monitoramento em sala de aula e teste e avaliações, incluindo EGRA;
  • É necessária experiência prévia para apoiar o acompanhamento dos resultados de leitura e escrita pela sociedade civil;
  • O candidato deve ser proficiente e fluente em Inglês e Português, falado e escrito. É altamente desejável que o candidato seja versado e fluente na fala, leitura e escrita do Emakhuwa/ Elomwe/ Echuwabo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: Mencione no email “Anuncio VamosLerMoz_02.6.17”. Para mais detalhes aceda ao: www.creativeassociatesinternational.com

Comentários desativados em Vagas para Oficiais de Apoio Psicossocial (CCS) – Inhambane

Vagas para Oficiais de Apoio Psicossocial (CCS) – Inhambane

Enviada por | fevereiro 1, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 02/02/2017

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, dois (2) Oficiais de Apoio Psicossocial.

Requisitos

  • Licenciatura em Psicologia, Sociologia e Ciências afins;
  • Formação e experiência em aconselhamento para HIV e/ou doenças crónicas será uma vantagem;
  • Experiência de 3 a 5 anos em programas de saúde pública, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “posição/ província”

Comentários desativados em Senior Expert in Agriculture (Mundi Serviços)

Senior Expert in Agriculture (Mundi Serviços)

Enviada por | janeiro 31, 2017 | Recrutamento

 Profile Required

  • Minimum Master’s degree in Management/Agriculture with at least ten (10) or more years of progressively responsible international work experience, including at least three years in a leadership role at the Country Director level of multi-site, multi-sectorial operations in a complex operating environment;
  • S/he should have proven experience of value chains, sub sector analysis, good understanding of private sector and trade policies including market dynamics so as to make the project implementation sufficiently private sector oriented;
  • S/he should have either led or carried out value chain development projects and experienced in team leadership and coordination.
Comentários desativados em Expert in Knowledge Transfer (Mundi Serviços)

Expert in Knowledge Transfer (Mundi Serviços)

Enviada por | janeiro 31, 2017 | Recrutamento

Profile Required

  • Master’s degree (or equivalent academic qualification) or Bachelor’s degree with additional 5 years of professional experience in Development/Social Sciences/Economics/Agriculture or any other subject relevant and/or related to the assignment;
  • S/he should prove relevant and progressively responsible professional experience in designing adult learning approaches, training, technical writing and/or management of training teams, including: assessing and identifying capacity building needs, development of training materials, organizing and conducting TOTs and measuring impact of capacity building programs;
  • S/he should prove experience in developing behavior change initiatives in a combination of livelihoods, gender, and agricultural/ value chain development or similar activities, knowledge of access to finance and markets is a plus.
Comentários desativados em Expert in Agricultural Financing (Mundi Serviços)

Expert in Agricultural Financing (Mundi Serviços)

Enviada por | janeiro 31, 2017 | Recrutamento

Profile Required

  • A first degree or equivalent qualification in finance, accounting, business or other related field;
  • Advanced degree preferred with at least five (5) years’ experience in financial services, either with a development bank, private financial institution or consulting firm – or a combination of these;
  • This experience should ideally include agricultural and rural finance, banking with emphasis on the first and all preferably in the private sector. This should preferably include at least three years management experience in one of these areas;
  • S/he should also have at least five years’ experience in emerging markets.
Comentários desativados em Expert in Business Development/ Value Chain (Mundi Serviços)

Expert in Business Development/ Value Chain (Mundi Serviços)

Enviada por | janeiro 31, 2017 | Recrutamento

Profile Required

  • Graduate degree in a relevant field, preferable a Master’s Degree in economics, agricultural, agribusiness management or a closely related field with Management and/or Business Development experience with sever (7) or more years of experience in value chain development with a focus on production and marketing of Hight Value Agriculture Products;
  • S/he should have proven experience in the identification of regional, national and international markets for agricultural/rural sector/subsector analytical studies, and/or in planning, design, supervision of agricultural and rural investment operations, including elaboration of agribusiness investment feasibility studies/food chain analyses/agricultural market studies in developing countries and/or countries in transition.
Comentários desativados em Vaga para Oficial Sénior (N’weti) – Nampula

Vaga para Oficial Sénior (N’weti) – Nampula

Enviada por | janeiro 30, 2017 | Candidatura

Email: nwetiorg@gmail.com

Validade: 31/01/2017

Local: Nampula

A N’weti Comunicação para a Saúde, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Sénior – Ref. da Vaga Nº RH/OS/05/Nampula/2017.

Objectivos da Função

  • Contribuir na coordenação e supervisão da implementação dos projectos da N’weti na província de Nampula.

Requisitos

  • Idade mínima de 21 anos, com perfis adequados;
  • Disponibilidade imediato;
  • Nível de Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência na coordenação e execução de projectos de desenvolvimento social;
  • Experiência em trabalhar com vários parceiros incluindo Governo, Sociedade Civil e Doadores;
  • Bons conhecimentos de gestão de projectos (planificação operacional, orçamentação, monitoria e avaliação) e técnicas de facilitação;
  • Compreensão da dinâmica do sector de Saúde em Moçambique e da província de Nampula em particular;
  • Conhecimentos sobre temáticas de Saúde Sexual e Reprodutiva, Planeamento Familiar, HIV e SIDA em Moçambique;
  • Entendimento do contexto sócio-cultural local;
  • Boas habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipa;
  • Orientado para resultados, capaz de tomar decisões com supervisão mínima e dentro dos prazos;
  • Habilidade de compilação de dados e redacção de relatórios;
  • Domínio de Português e da língua local;
  • Conhecimento de pacotes informáticos básicos como MS Office, Word, Outlook, Excel, PowerPoint e pacotes estatísticos como o SPSS.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar a Ref. da vaga

Comentários desativados em Vaga para Médico Back-Up (Corpo da Paz)

Vaga para Médico Back-Up (Corpo da Paz)

Enviada por | janeiro 27, 2017 | Candidatura

Website: https://www.peacecorps.gov/mozambique/about

Email: PCMOrecruitment@peacecorps.gov

Validade: 05/02/2017

Local: Maputo ou Nampula

O Corpo da Paz/ Moçambique, uma organização de voluntários americanos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Médico Back-Up.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Director de Engenharia (Kenmare)

Vaga para Director de Engenharia (Kenmare)

Enviada por | janeiro 27, 2017 | Candidatura

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 29/01/2017

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Engenharia (KME 19-01-17).

Responsabilidades

Os aspectos-chave do cargo incluem, mas não estão limitados:

  • Implementar e comprar as políticas de Recursos Humanos, Saúde e Segurança Ocupacionais, Meio Ambiente e Relações com a Comunidade e garantir o cumprimento nos Departamentos de Engenharia e Manutenção;
  • Desenvolver os processos, normas e procedimentos de Engenharia e Manutenção necessária para a implementar a Política de conservação de activos, dentro das directrizes acordadas para maximizar a disponibilidade de equipamentos e instalações em toda a operação de Mina de Moma;
  • Desenvolver planos de Engenharia e Manutenção adequados e fornecer os níveis necessários de disponibilidade de equipamentos e instalações;
  • Formular e gerir o orçamento de capital e de funcionamento para os departamentos de Engenharia e de Manutenção;
  • Identificar e implementar iniciativas de Melhoria Contínua para explorar a produção máxima com o menor custo operacional em todas as operações da Mina;
  • Elaborar o relatório sobre a variação dos padrões ,normas , metas e planos acordados e elaborar planos de acção para impedir a sua recorrência.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eléctrica ou outra qualificação técnica equivalente;
  • Um mínimo de dez (10) anos de experiência na posição de Superintendente de Engenharia ou de Manutenção;
  • Proficiência na utilização de computadores MS Office (Word, Excel, PowerPoint, M.S.Project);
  • Experiência comprovada na implementação de Sistema de manutenção;
  • Experiência anterior em Operações de Mineração é vantagem;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês é vantagem;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e orientado para objectivos;
  • Alto nível de integridade;
  • Forte capacidade de liderança.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Indique o número da referência correcta no seu CV.

Comentários desativados em Vaga para Consultor – Avaliação Final do Projecto Toda Criança é Minha Criança (Save the Children)

Vaga para Consultor – Avaliação Final do Projecto Toda Criança é Minha Criança (Save the Children)

Enviada por | janeiro 26, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua de Sofala, nº 62 – Nacala-Porto, Cidade Alta, Rua 132, Talhão 278 – Nampula

Email: SCIMOZ@savethechildren.org

Validade: 27/01/2017

Local: Beira, Pemba e Nacala

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor, para fazer Avaliação Final do Projecto Toda Criança é Minha Criança.

Objectivo Geral da Avaliação

  • O objectivo geral é avaliar o impacto do projecto em relação ao seu objectivo especifico e os benefícios derivados dos resultados alcançados, incluindo na análise das acções empreendidas, resultados alcançados, desafios enfrentados, as lições que podem ser úteis para futuros projectos e usar evidência para fazer recomendações necessárias ao doador e a Save the Children International.

Responsabilidades

Durante o processo de avaliação consideramos oportuno que sejam levadas em consideração, entre outros aspectos, as seguintes áreas:

  • Relevância – análise do modelo de intervenção;
  • Eficiência – análise da gestão programática e financeira, em relação aos resultados esperados;
  • Eficácia – análise da pertinência dos resultados para o público beneficiário;
  • Impacto – análise quantitativa e qualitativa sobre a abrangência e efeitos do Projecto;
  • Sustentabilidade – análise sobre a continuidade dos resultados positivos alcançados.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Sociologia ou Ciências Políticas;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência;
  • Ampla de experiência na área desenvolvimento de pacotes legislativos municipais;
  • Entendimento de princípios fundamentais de Protecção à Criança (Programação baseada nos Direitos da Criança e os modelos de Participação da Criança);
  • Experiência de trabalho com Conselhos Municipais;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children;
  • Os candidatos interessados são convidados a submeter a carta de candidatura, incluindo a proposta financeira com a indicação de três referências;
  • Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres;
  • Os procedimentos de recrutamento e selecção reflectem o nosso compromisso com a protecção da criança contra todas as formas de abuso.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura, incluindo proposta financeira com a indicação de três referências.
Comentários desativados em Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação (WaterAid)

Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação (WaterAid)

Enviada por | janeiro 17, 2017 | Candidatura

Endereço: Rua de Sofala, nº 66, Bairro Muhaivire – Nampula

Email: manueladasilva@wateraid.org

Validade: 20/01/2017

Local: Nampula

A WaterAid pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Monitorar e assegurar a colecta manual e electrónica de dados, utilizando verificações de qualidade de dados e a respectiva verificação de informação aos projectos da WaterAid;
  • Realizar mensalmente a colecta dos dados dos parceiros;
  • Apoio de rotina aos activistas dos parceiros de implementação dos projectos;
  • Melhorar a capacidade do pessoal de campo (colectores) no processo de recolha e agregação de dados;
  • Apoiar os oficiais de projectos na análise e preparação de informação para os relatórios periódicos;
  • Actualizar os dados no Sistema de gestão de informação dos projectos (PC).

Requisitos

  • Licenciatura na área de Estatística, Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de M&A em ONG’s;
  • Capacidades multilingues incluindo língua Portuguesa e Inglesa, fala e escrita (de preferência);
  • Capacidade de elaboração de relatórios qualitativos/ quantitativos;
  • Conhecimento da política de águas de Moçambique.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: No assunto indicar “Oficial de Monitoria e Avaliação”

Sobre a Empresa

A WaterAid é uma ONG internacional dedicada exclusivamente à provisão de água doméstica segura, saneamento e educação para higiene às pessoas mais pobres do mundo.