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Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Maputo, Inhambane, Sofala e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Bacharelato ou Nível Médio em Saúde Pública, Estatística, Demografia ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em gestão de base de dados;
  • Experiência com análise estatística, base de dados e produção de gráficos, relatórios, tabelas e formulários;
  • Avaliação quantitativa e qualitativa de séries de dados;
  • Conhecimento do Sistemas de Informação de Saúde constitui uma vantagem;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Maputo, Inhambane, Sofala e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Motorista.

Requisitos

  • Mínimo – 10ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Maputo, Inhambane, Sofala e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Programas.

Requisitos

  • Enfermeiro Médio ou Técnico de Medicina com mínimo três (3) anos de experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas de HIV/SIDA, especificamente nas seguintes áreas: Aconselhamento e testagem; Prevenção da Transmissão Vertical e Cuidados e tratamento do HIV adulto e criança;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na implementação, monitoria e avaliação de programas;
  • Capacidade em treino e capacitação de pessoal de saúde;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Sofala e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Subvenções.

Requisitos

  • Licenciatura em Auditoria, Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de gestão de subvenções ou auditoria em ONG´s;
  • Experiência comprovada em gestão, supervisão e monitoria e avaliação de subvenções;
  • Conhecimento de regras e regulamentos de gestão de fundos do Governo dos Estados Unidos da América;
  • Proficiência em Microsoft Office (Excel e Word) na óptica do utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Sofala e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Recepcionista/ Auxiliar de Limpeza.

Requisitos

  • Nível mínimo – 12ª Classe;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência na área de recepção e limpeza;
  • Domínio de fax, scan e máquinas de impressão;
  • Fluência verbal e escrita em Português, conhecimentos de Inglês é vantagem;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica de utilizador.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Logística.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Administração Pública ou áreas afins;
  • Experiência mínima de três (3) anos de experiência na área de logística;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Conhecimento do software PHC será uma vantagem;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês constitui uma vantagem;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 20/01/2018

Local: Maputo, Inhambane e Nampula

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Contabilidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas afins, com formação Média em Contabilidade;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área de contabilidade, sendo um (1) em ONG´s;
  • Conhecimento de elaboração, monitoria, controle orçamental e contratos de doações;
  • Conhecimentos de Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites, GAAP;
  • Conhecimentos de legislação fiscal moçambicana;
  • Proficiência em Microsoft Office (Excel) e internet na óptica do utilizador;
  • Conhecimento do software de contabilidade, preferência PHC e Quickbooks;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências.

Nota: Indicar no assunto: “Posição/Província”

Email: [email protected]

Validade: 15/01/2018

Local: Pemba e Nampula

A R.C.L Consultoria e Serviços, Lda é uma empresa vocacionada em Serviços de Contabilidade, Recursos Humanos, Administração e Gestão de Empresas, Fornecimento de Material de Escritório e Informático. Está a recrutar para o seu Cliente que dedica-se a produção e comercialização de Cigarros, com sede na província de Tete, quatro (4) Promotores Vendas para Pemba e Nampula.

Funções

  • Promover produtos e serviços, impulsionando as vendas;
  • Retenção de clientes directos adquiridos através do desenvolvimento de relações comerciais estratégicas sustentáveis;
  • Desenvolver relações de trabalho fortes e efectivas com às equipes de vendas para garantir o crescimento nas respectivas listas de clientes;
  • Planear as actividades de vendas/ promoções mensais, semanais e diárias com os agentes de vendas e assegurar a sua implementação;
  • Preparar relatórios de vendas semanais e mensais para reuniões de gestão;
  • Realizar actividades internas de cadastramento de pedidos de vendas;
  • Manter a organização e contactar os fornecedores;
  • Fazer contactos pós e pré-venda;
  • Manter o registo dos clientes;
  • Acompanhar o mercado com relação a prática de preços.

Requisitos

  • Qualificações Académicas/ Profissionais: pelo menos um Diploma Universitário e/ou Diploma reconhecido na área Marketing/ Vendas/ Gestão de Negócios;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área comercial;
  • Perfil analítico com forte orientação para a venda;
  • Habilidades Linguísticas: Fluente em Português e Inglês;
  • Excelentes competências de comunicação e de argumentação;
  • Bons conhecimentos de Informática na Óptica de Utilizador;
  • Saber trabalhar sobre pressão e com mínimo de supervisão;
  • Jovem, dinâmico e com forte sentido de responsabilidade;
  • Capacidades de elaboração de propostas comerciais e gostar de interagir com clientes;
  • Disponibilidade imediata e para viajar;
  • Nacionalidade Moçambicana e residente em Gaza e Inhambane;
  • Maior de 18 anos de idade.

Oferta

  • Salário compatível com a experiência profissional e função a desempenhar;
  • Comissões e prémios;
  • Uniformes e material de suporte para a actividade.

Exigências

  • Uma Foto tipo passe;
  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados;
  • Cópias de Documentos de Identificação;
  • Cartas de Referências;
  • Carta de Condução Veículos ou de Motociclos.

Email: [email protected]

Local: Nampula

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Email: [email protected]

Validade: 12/01/2018

Local: Nampula

A PSI – Population Services International, uma ONG sem fins lucrativos e que se dedica ao desenvolvimento de marketing social de produtos e serviços de saúde, com sede na cidade de Maputo, está a procura de candidatos dinâmicos e altamente experientes para a função de Oficial de Serviços de Saúde. O candidato seleccionado estará baseado em Nampula e, trabalhando sob supervisão directa do Representante Provincial, será responsável pela coordenação e implementação de actividades de saúde no âmbito do programa Tem Mais+; apoio e orientação na implementação de actividades de comunicação interpessoal (CIP); assim como preparação e distribuição de relatórios periódicos sobre todo o trabalho desenvolvido nesta área.

Responsabilidades Sumárias

  • Agir como elo de ligação entre a PSI e as clínicas de Planeamento Familiar, garantindo a distribuição comunitária de contraceptivos assim como a identificação e resolução oportuna de quaisquer problemas;
  • Assegurar o controlo da qualidade dos serviços de saúde desenvolvidos nas clínicas de Planeamento Familiar, assim como proporcionar assistência técnica regular à equipa de enfermeiras envolvidas;
  • Prestar apoio técnico às enfermeiras na organização das clínicas de Planeamento Familiar de modo a que se afigurem acolhedoras no âmbito da prestação de serviços clínicos;
  • Assegurar que a prestação de serviços a favor das utentes das clínicas de Planeamento Familiar obedeça os procedimentos e protocolos de cuidados clínicos acordados entre PSI e do MISAU;
  • Assegurar a boa comunicação entre os diferentes sectores da PSI a nível da província, no que diz respeito às intervenções de Planeamento Familiar;
  • Fazer a avaliação e levantamento das necessidades de melhoria a nível das instalações onde funcionam as clínicas de Planeamento Familiar, em coordenação com o seu supervisor directo, e interceder na implementação das formalidades inerentes às acções de beneficiação, etc;
  • Coordenar com a DPS, o NPCS e os pontos focais de comunicação interpessoal dos parceiros governamentais e não-governamentais;
  • Identificar as necessidades e planificar as acções de formação no âmbito da comunicação interpessoal, assegurando a melhoria da capacidade técnica dos agentes de Planeamento Familiar;
  • Garantir clareza nos relatórios e estrutura de comunicação entre a equipa de comunicação interpessoal e os parceiros de implementação de actividades de Planeamento Familiar;
  • Assegurar que a implementação de todas as abordagens, metodologias e sistemas de comunicação interpessoal, assim como marketing social sejam claramente entendidas a nível da província;
  • Zelar pela supervisão periódica das clinicas de Planeamento Familiar a nível da província sob sua responsabilidade, assegurando a avaliação das habilidades de cada provedor de serviços em relação aos procedimentos clínicos aplicáveis;
  • Garantir a organização, actualização e arquivo metódico de todos os registos inerentes aos dados recolhidos e analisados no âmbito do funcionamento das clínicas de Planeamento Familiar.

Requisitos

  • Cinco anos de experiência consolidada na gestão e desenvolvimento de programas de saúde comunitária, especialmente no que diz respeito à componente Planeamento Familiar;
  • Conhecimentos e experiência sobre administração e gestão hospitalar;
  • Conhecimento das principais políticas, estratégias e protocolos nacionais que regem a área de Saúde Reprodutiva/Planeamento Familiar;
  • Experiência na análise dos dados estatísticos de serviços de saúde, especialmente do Planeamento Familiar
  • Experiência relevante na monitoria/liderança das acções de formação contínua no âmbito dos serviços de Planeamento Familiar;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar em caso de necessidade;
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente;
  • Domínio da utilização de computadores, especialmente o MS Office e outros programas relevantes;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português, e conhecimentos sólidos de inglês;
  • Formação média e/ou superior em ciências de saúde ou outra área que se afigure relevante para esta função
  • Nacionalidade moçambicana.

Email: [email protected]

Validade: 12/01/2018

Local: Nampula

A PSI – Population Services International, uma ONG sem fins lucrativos e que se dedica ao desenvolvimento de marketing social de produtos e serviços de saúde, com sede na cidade de Maputo, está a procura de candidatos dinâmicos e altamente experientes para a função de Motorista/Assistente de Logística. O candidato seleccionado estará baseado em Nampula e, trabalhando sob supervisão directa do Coordenador de Logística, será responsável pela execução de actividades gerais de logística no âmbito do programa Tem Mais+; assim como preparação e distribuição de relatórios periódicos sobre todo o trabalho desenvolvido nesta área.

Responsabilidades Sumárias

  • Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos que regem as actividades de administração e logística a nível da região;
  • Prestar apoio no processo de aquisição de bens e serviços, no âmbito das políticas e procedimentos de Procurement vigentes na PSI;
  • Zelar pela recepção de mercadorias provenientes de diversos armazéns e/ou fornecedores externos;
  • Preparar e submeter relatório mensais sobre as actividades desenvolvidas;
  • Zelar pela preparação dos planos de requisição de mercadorias ao armazém central e assegurar que os reabastecimentos sejam feitos de maneira eficiente e dentro dos prazos recomendados;
  • Garantir a actualização metódica dos registos nas fichas e do arquivo, assim como conferir fisicamente os produtos armazenados;
  • Prestar apoio ao pessoal clinico nos aspectos ligados a Logística, distribuição e gestão de stocks;
  • Zelar pela documentação de processos de âmbito de administração e logística, seguindo as normas da PSI;
  • Coordenar o nível de serviço e controlo de qualidade no que concerne aos planos dos motoristas, relatórios de incidentes e pedidos de adiantamentos para viagens;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos de armazenagem de cada tipo de produto;
  • Controlar e informar mensalmente ao seu supervisor a situação do stock de produtos;
  • Alertar ao seu supervisor quando se verifiquem stocks abaixo dos níveis de segurança normal;
  • Conduzir a viatura de serviço, obedecendo as regras de ética e segurança aplicáveis à função;
  • Manusear carga ligeira de e para a sua viatura, como parte integrante de logística e distribuição;
  • Efectuar o pagamento de contas, levantar expedientes e distribuir correspondência sempre que for solicitado.

Requisitos

  • Experiência relevante em actividades de âmbito de administração e logística;
  • Experiência relevante na gestão de património/base de dados, stocks, etc;
  • Experiência de trabalho e fácil relacionamento com as comunidades;
  • Licença de condução profissional;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar em caso de necessidade;
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente;
  • Domínio da utilização de computadores, especialmente o MS Office e outros programas relevantes;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português, e conhecimentos das línguas locais de Nampula;
  • Formação básica e/ou média do ensino geral ou outra área que se afigure relevante para esta função;
  • Nacionalidade moçambicana.

Link: https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=25226&company=PlanInt&username=

Validade: 22/12/2017

Local: Nampula

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor da Unidade de Programas.

Tarefas

  • Monitorar todas as actividades implementadas pela unidade de programas;
  • Gerir, monitorar e avaliar funções e desenvolvimento dos funcionários da unidade de programas;
  • Gerir a produção mensal na área de patrocínio bem como as visitas dos patrocinadores;
  • Garantir que os processos de comunicação de campo e metas sejam realizadas de acordo com o que foi estabelecido;
  • Representar a Plan em todos fóruns provinciais;
  • Garantir o seguimento do protocolo interno sobre riscos e desastres;
  • Responsável por garantir um ambiente de equilíbrio de género;
  • Responsável por garantir o cumprimento e acções da política de protecção da criança;
  • Responsável por garantir o fornecimento de relatórios sobre execução dos projectos para diversas áreas;
  • Responsável por garantir a execução de projectos financiados por concessões “Grants” dentro da área geográfica da Unidade de Programa.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Licenciatura em Ciências Sociais, Mestrado é uma vantagem;
  • Dez (10) de experiência no desempenho de funções similares;
  • Experiência no desenho de Propostas para angariação de fundos;
  • Fluente em Português – falado e escrito;
  • Habilidades no uso do MS Office (principalmente: Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Boa comunicação organizacional;
  • Alta capacidade de liderar e motivar equipas de trabalho;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Alta capacidade de Gestão;
  • Elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, no 1º piso das instalações da Escola Islâmica – Nampula

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Nampula

A Associação Comunitária MPHULA, é uma entidade não-governamental, legalmente reconhecida pelo governo moçambicano e sem fins lucrativos, sedeada na cidade de Nampula.

No âmbito do projecto designado “Vida – livre” inserido no seu “Programa de Saúde Sexual e Reprodutiva”, pretende recrutar vinte (20) Voluntários com alguma experiência em Activismo na área de Saúde e HIV, para um Estágio. Os interessados deverão reunir os seguintes requisitos:

  • CV;
  • Ter no mínimo 12ª Classe com Biologia;
  • Cópia de BI;
  • Cópia de certificado do Último Nível;
  • Saber falar e escrever a língua portuguesa fluentemente;
  • Ser fluente em língua Emkcua;
  • Possuir alto nível de responsabilidade;
  • Ter idade não inferior a 18 anos;
  • Ter a nacionalidade moçambicana;
  • Ser residente da cidade de Nampula.

 

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal seis (6) Professores Universitários.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Professores Auxiliares.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Professores Associados.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Professores Catedráticos.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes de Administração Pública e Autárquica.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes de Administração Pública, Comércio e Finanças.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes de Contabilidade e Auditoria.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes de Gestão Empresarial.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Docentes de Gestão de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Docentes de Gestão Ambiental.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Estrada Nacional nº 8, Bairro Mutava-Rex – Nampula

Validade: 17/12/2017

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Docentes de Direito.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Email: [email protected]

Validade: 15/12/2017

Local: Nampula

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Clínico Provincial.

Contexto

  • Os candidatos seleccionados contribuirão na implementação de um projecto recém-premiado à empresa Chemonics e financiado pela USAID por cinco anos para apoiar o Governo de Moçambique. O Programa Integrado de Malária (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em províncias seleccionadas em Moçambique. Isso será alcançado através de um aumento das intervenções de qualidade de prevenção e controle da malária. As actividades do projecto melhorarão a qualidade de serviços oferecidos nas unidades sanitárias e na comunidade, fortalecendo nas unidades sanitárias e na comunidade, fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas.

Tarefas

  • Assegurar a qualidade dos serviços de malária nas unidades sanitárias e o alcance das metas dos indicadores do programa IMaP através da assistência técnica a DPS e aos SDSMAS;
  • Desenvolver plano de capacitação e liderar a implementação de formações do pessoal clínico do Sistema Nacional de Saúde (SNS) e dos APEs na área de malária;
  • Junto com o pessoal da DPS e dos SDSMAS desenvolver um plano de supervisões formativas do pessoal clínico do SNS e APEs na área de malária;
  • Tutorar o pessoal do SNS priorizando habilidades (diagnóstico, exame de habilidades físicas, uso de protocolos clínicos);
  • Coordenar todas as actividades com a equipa da DPS e com as equipas de Serviços Distritais de Saúde;
  • Participar nos encontros periódicos de coordenação da equipa provincial do programa IMaP e nos encontros e grupos de trabalhos com os outros parceiros provinciais (DPS, ONGs…);
  • Desenvolver relatórios de actividades com devidas recomendações.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Quatro (4) anos de experiência no ramo do atendimento clínico, prática ao nível das Unidades Sanitárias no diagnóstico e tratamento da malária;
  • Habilidades comprovadas em motivar e treinar pessoal do SNS;
  • Conhecimento dos protocolos nacionais;
  • Capacidade de identificar prioridades e propor soluções pragmáticas;
  • Proficiente em Português, escrito e falado. Inglês será uma vantagem;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes nos distritos;
  • Conhecimento sólido de pacotes informáticos (Word, PowerPoint, Excel);
  • Ser desligado do SNS no dia da aplicação a vaga.

Exigências

  • Carta de Aplicação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados.

Nota: Mencionar no título do email “ECP001”

Email: [email protected]

Local: Nampula

A Human Capital Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Partnership and Sales Officer.

Requirements

  • Covering surrounding regions;
  • Dealing with key partners like NGOs, Government, Corporates, Development partners, Microfinance organizations and Agriculture entities;
  • Communicate in English as well as Portuguese.

Website: https://www.unicef.org/about/employ

Validade: 18/12/2017

Local: Nampula

A UNICEF pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista, GS-2.

Responsabilidades

  • O candidato deverá prestar serviços de condução segura e confiável, garantindo os mais elevados padrões de profissionalismo, discrição, integridade, senso de responsabilidade, excelente conhecimento do protocolo, assegurando a conformidade com os regulamentos e regras de condução;
  • Deverá demonstrar uma abordagem orientada para o cliente, elevado sentido de responsabilidade, cortesia, tacto e habilidade para trabalhar com pessoas de diferentes origens nacionais e culturais.

Requisitos

  • Educação: Ensino Primário completo, carta de condução profissional, conhecimento de regras de trânsito e regulamentos. Habilidades para a realização de pequenas reparações de veículos automóveis;
  • Experiência profissional: Dois (2) anos de experiência profissional como motorista; Registo de condução segura;
  • Proficiência Linguística: Fluência em Português. Conhecimento de Inglês desejável. Bom conhecimento das línguas locais;
  • Competências: Compromisso, Diversidade e Inclusão, Integridade, Comunicação, Trabalho com Recursos Humanos, Orientação para Resultados, Análise, Aprendizagem e Pesquisa, Planificação e Organização, Seguimento de Instruções e Procedimentos, Adaptação e Resposta para a Mudança.

Exigências

Email: [email protected]

Validade: 04/12/2017

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Mecânico Industrial. (Ref nº: KME 27.11.17)

Responsabilidades

  • Diagnosticar deficiências de funcionamento nos sistemas e componentes, usando o equipamento de teste;
  • Ler e interpretar diagramas e desenhos para fabricar componentes de maquinaria e identificar peças sobressalentes necessárias;
  • Reparar, montar, instalar, testar e manter instalações mecânicas, partes móveis e componentes usando ferramentas manuais;
  • Inspeccionar o trabalho mecânico realizado para garantir a qualidade e realização de acordo com a ordem de encomenda;
  • Examinar as actividades da parte mecânica para garantir que os mesmos padrões e especificações sejam alcançados;
  • Elaborar as ordens de trabalho com os detalhes relevantes tais como o tempo e o trabalho realizado, assinar e submeter ao Supervisor e solicitar o mesmo para avaliar o trabalho qualitativamente;
  • Tomar acções imediatas em casos de emergência;
  • Participar activamente no desenvolvimento pessoal e crescimento profissional;
  • Coordenar e orientar o trabalho de Assistentes e orientá-los quando necessário.

Requisitos

Conhecimentos e Experiência:

  • Somente candidatos de nacionalidade moçambicana serão considerados;
  • Habilitações Literárias mínimas: Nível Médio Industrial ou equivalente;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em funções de Mecânico Industrial;
  • Fluente em Português e noções de Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Validade: 20/12/2017

Local: Nampula

O Futuro Mcb, S.A., pretende recrutar um (1) Auditor Interno para sua sede em Nampula.

Funções

  • De acordo com as políticas e procedimentos internos do Futuro Mcb, estabelecer programas de auditoria baseada no controle e mitigação dos riscos inerentes a actividade bancária;
  • Conduzir testes de auditoria nas áreas e departamento do Banco e identificar situações reportáveis e a dimensão do risco;
  • Produzir relatórios de auditoria interna e fazer as devidas recomendações;
  • Comunicar verbalmente os resultados de auditoria a gestão sénior do Banco e desenhar um relatório abrangente e completo da área de auditoria;
  • Acompanhamento das mudanças realizadas em função das recomendações da auditoria interna, externa e da inspecção do Banco de Moçambique, a nível de cada departamento;
  • Verificar a existência de controlo interno, bem como a sua aplicabilidade e efectividade nas áreas acima mencionadas;
  • Acompanhamento das mudanças realizadas em função das recomendações da auditoria interna, externa e da inspecção do Banco de Moçambique, a nível de cada departamento;
  • Assegurar o normal funcionamento de Auditoria no Futuro Mcb;
  • Fazer investigações de anomalias/irregularidades que possam surgir;
  • Responder ao Conselho de Administração e/ ou ao Comité de Auditoria com relatórios trimestrais em inglês.

Requisitos

  • Nível Superior em Finanças, Contabilidade e Auditoria ou outra área relacionada;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em Auditoria Interna ou Controle Interno numa instituição financeira;
  • Capacidade de desempenhar tarefas de forma autónoma e com sentido de responsabilidade;
  • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) em Português e Inglês;
  • Utilizador dos pacotes da Microsoft Office.

Email: [email protected]

Validade: 07/12/2017

 Local: Nampula & Zambézia

O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director do Projecto: Capacitação em Melhoria de Qualidade para Projecto de Impacto.

Responsabilidades

  • Lidar com a elaboração, implementação e avaliação da abordagem Colaborativa de MQ em várias unidades sanitárias em Moçambique, em colaboração com o ICAP NY;
  • Fornecer liderança técnica e supervisão às equipas de MQ do ICAP Moçambique e todas as actividades da abordagem Colaborativa de MQ;
  • Fornecer a supervisão de gestão às equipas de MQ do ICAP Moçambique e as entregas do CMQPI;
  • Liderar o planeamento estratégico e o desenvolvimento do plano de trabalho em colaboração com o ICAP NY;
  • Rever todos os documentos de actividade de formação em abordagem Colaborativa de MQ e assistência técnica das equipes da MQ do ICAP e ajudará a produzir e disseminar relatórios técnicos, guiões, manuais, histórias de sucesso e outros materiais escritos;
  • Facilitar e assegurar uma comunicação e colaboração clara, regular e sistemática entre o ICAP NY, CDC MZ, HRSA, MISAU e todos os outros intervenientes do projecto;
  • Desenvolver e actualizar as actividades de formação e assistência técnica relacionados a abordagem Colaborativa de MQ, mas se limitando a assistência a elaboração, entrega e gestão das iniciativas de formação e capacitação em Colaboração MQ;
  • Propor liderança e apoio práticos para as sessões de formação presencial e avaliação de MQ no local, avaliando as sessões de formação, seminários, webinars e outros projectos de formação Colaboração MQ;
  • Participar regularmente na supervisão de apoio mensal nas unidades sanitárias, formação em MQ, orientação e apoio à implementação de projectos de MQ à nível do local para todas as unidades sanitárias que participam mensalmente na implementação da abordagem Colaborativa de MQ;
  • Deslocar-se para os locais de implementação de MQ pelo ICAP durante pelo menos 15 dias úteis por mês;
  • Coordenar com a equipe de M&A para o desenvolvimento de sistemas de M&A da abordagem abordagem Colaborativa de MQ, incluindo desenvolvimento de indicadores, ferramentas de recolha de dados e POPs, sistemas de gestão de dados, análise e revisão de dados;
  • Preparar dados relacionados a MQ para a apresentação de uma ampla gama de públicos-alvo;
  • Contribuir para o desenvolvimento do protocolo do projecto e coordenar as actividades de submissão de IRB através da Universidade de Columbia, Doadores e Organizações Locais.

Requisitos

  • Possuir o grau de Pós-Graduação em Medicina, Enfermagem, Saúde Pública ou áreas relacionadas, incluindo a experiência de trabalho com o MISAU ou fundos do PEPFAR;
  • Possuir no mínimo oito (8) anos de experiência relevante e perícia demonstrada na implementação de programas de saúde em Moçambique;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Possuir no mínimo três (3) anos de experiência relevante em educação e/ou formação de adultos;
  • Competência demonstrada nas habilidades de análise e apresentação de dados;
  • Experiência demonstrada na síntese e divulgação das melhores práticas e lições aprendidas aos funcionários do governo, implementadores e principais intervenientes;
  • Competência informáticas demonstradas, incluindo proficiência em Word e PowerPoint e a capacidade de processar e analisar dados com celeridade usando o MS Excel são necessárias;
  • A experiência de trabalho com DHIS2 constitui uma vantagem;
  • Talento demonstrado na redacção de conteúdo técnico e materiais de formação;
  • Possuir experiência de trabalho em programas complexos que envolvem curtos prazos e tarefas múltiplas em coordenação com múltiplos parceiros para alcançar os resultados do programa;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Fotocópias de B.I.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Email: [email protected]

Validade: 07/12/2017

 Local: Nampula & Zambézia

O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação de Melhoria de Qualidade.

Responsabilidades

  • Apoiar e contribuir para a elaboração, implementação e avaliação da abordagem Colaborativa de Melhoria de Qualidade (MQ) em várias unidades sanitárias em Moçambique;
  • Apoiar o Assessor de MQ para desenvolver os planos de monitoria e avaliação (M&A) da abordagem Colaborativa de MQ, indicadores, sistemas de gestão de dados e protocolos de operação e controlo, para a recolha de dados e análise de projectos de MQ;
  • Apoiar o Assessor de MQ para orientar as equipas de MQ nas unidades sanitárias para implementar projectos de MQ e recolher e analisar dados;
  • Realizar as actividades contínuas de garantia de qualidade de dados (GQD) para projectos de MQ em diversas unidades sanitárias;
  • Preparar análise de dados relacionada com os projectos de MQ para a apresentação a uma ampla gama de públicos-alvo;
  • Apoiar o Assessor de MQ a documentar a formação em MQ e as actividades de assistência técnica e ajudará a produzir e divulgar relatórios técnicos, guiões, manuais, histórias de sucesso e outros materiais escritos;
  • Facilitar os seminários de MQ e cursos de formação, com foco na M&A de MQ;
  • Poder deslocar-se mensalmente para todas as unidades que implementam a abordagem Colaborativa de MQ (durante pelo menos 15 dias úteis por mês).

Requisitos

  • Possuir o grau de Pós-Graduação em Medicina, Enfermagem, Saúde Pública ou áreas relacionadas, incluindo a experiência de trabalho com o MISAU ou fundos do PEPFAR;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de experiência relevante e perícia demonstrada na implementação de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Possuir no mínimo dois (2) anos de experiência relevante em educação e/ou formação de adultos;
  • Competência demonstrada na implementação de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Competência informáticas demonstradas, incluindo proficiência em Word e PowerPoint e a capacidade de processar e analisar dados com celeridade usando o MS Excel são necessárias;
  • Possuir experiência de trabalho com DHIS2 constitui uma vantagem;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Fotocópias de B.I.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Email: [email protected]

Validade: 07/12/2017

 Local: Nampula & Zambézia

O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Melhoria de Qualidade.

Responsabilidades

  • Apoiar e contribuir para a elaboração, implementação e avaliação da abordagem Colaborativa de Melhoria de Qualidade (MQ) em várias unidades sanitárias em Moçambique;
  • Ajudar no planeamento estratégico e no desenvolvimento do plano de trabalho, e na formação do Documento da abordagem Colaborativa de MQ e nas actividades de assistência técnica, bom como e ajudar a produzir e disseminar relatórios técnicos, guiões, manuais, histórias de sucesso e outros materiais escritos;
  • Facilitar e garantir uma comunicação e colaboração claras, regulares e sistemáticas entre os doadores, o Ministério da Saúde e todos os outros intervenientes do projecto, de modo a atingir os objectivos do projecto da abordagem Colaborativa de MQ a nível nacional;
  • Desenvolver e actualizar as actividades de formação e assistência técnica relacionadas à elaboração, entrega e mas não se limitando à assistência a elaboração, entrega e gestão das iniciativas de formação e capacitação em Colaborativa de MQ;
  • Proporcionar liderança e apoio práticos para as secções de formação presencial e avaliação de MQ no local, avaliando as sessões de formação, seminários, webinars e outros projectos de formação para implementação da abordagem Colaborativa de MQ;
  • Liderar e facilitar a supervisão de apoio mensal no local das instalações, formação em MQ, orientação e apoio à implementação para projectos de MQ em todas as unidades sanitárias que implementam a abordagem Colaborativa de MQ;
  • Deslocar-se para os locais implementação de MQ pelo ICAP pelo menos durante 15 dias úteis num mês;
  • Efectuar parceria com o pessoal de M&A de MQ para o desenvolvimento de sistemas de M&A da abordagem Colaborativa de MQ, incluindo o desenvolvimento de indicadores, ferramentas de recolha de dados e POPs, sistemas de gestão de dados, políticas e procedimentos de garantia de qualidade de dados, análise e revisão de dados;
  • Preparar dados relacionados com a MQ para a apresentação para uma ampla gama de públicos-alvo.

Requisitos

  • Possuir o grau de Pós-Graduação em Medicina, Enfermagem, Saúde Pública ou áreas relacionadas, incluindo a experiência de trabalho com o MISAU ou fundos do PEPFAR;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de experiência relevante e perícia demonstrada na implementação de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Possuir no mínimo dois (2) anos de experiência relevante em educação e/ou formação de adultos;
  • Competência demonstrada na implementação de actividades relevantes do programa de HIV e MQ em Moçambique;
  • Competência informáticas demonstradas, incluindo proficiência em Word e PowerPoint e a capacidade de processar e analisar dados com celeridade usando o MS Excel são necessárias;
  • Possuir experiência de trabalho com DHIS2 constitui uma vantagem;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Fotocópias de B.I.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Email: [email protected]

Validade: 21/12/2017

Local: Nampula

Tempo: 1 ano (renovável) dependendo da avaliação de desempenho depois de 6 meses

A Associação Lambda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal seis (6) Agentes Comunitários.

Responsabilidades

Os(as) Agentes Comunitários(as) serão responsáveis por:

  • Mobilização comunitária;
  • Ligação entre a comunidade e os centros de saúde amigáveis de referência;
  • Distribuição de insumos de prevenção e informação em saúde;
  • Testagem e aconselhamento;
  • Recolha de dados entre outras intervenções dentro do escopo de intervenção da Lambda.

Requisitos

  • Identificar-se com a visão, missão e valores da Lambda;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade compreendida entre 25 e 50 anos;
  • Habilitações literárias: mínima 8ª Classe;
  • Residir na área onde vão ser implementadas as intervenções;
  • Conhecimentos profundos da comunidade LGBT do local onde vive;
  • Ler e escrever em Português (conhecimento das línguas locais é uma vantagem);
  • Saber fazer cálculos simples;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Disponibilidade de trabalhar em tempo inteiro (8 horas diárias);
  • Alto sentido de responsabilidade, disciplina e sigilo profissional;
  • Ser parte da população comunidade LGBT, HSH ou MSM;
  • Estabelecer redes de pessoas LGBT, HSH, MSM e dar a conhecer os serviços disponíveis;
  • Servir de ponto focal para o acesso a insumos de prevenção (preservativos, gel lubrificante, dental dams, etc) e materiais IEC (informação, educação e comunicação);
  • Estabelecer relação com centros de referência (saúde, esquadras e serviços locais de apoio psicossocial);
  • Promover o ATSC (Aconselhamento e Testagem em Saúde na Comunidade) no seio da comunidade LGBT, HSH e MSM;
  • Participar nos encontros de coordenação;
  • Elaborar e submeter relatórios periódicos;
  • Realizar outras tarefas que lhe forem confiadas.

Exigências

  • Formulário de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com uma foto do tipo passe;
  • Carta de Manifestação de Interesse (indicando o local para que concorre).