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Agente Comercial – Agrónomo

Abril 20, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A empresa Mozasem, focalizada na venda de sementes de hortícolas em Moçambique, pretende recrutar para a sua nova loja de vendas em Nampula, um (1) Agente Comercial com perfil Agrónomo.

Requisitos

  • Nível Básico, Médio ou Superior;
  • Experiência em vendas, organização de caixa e pastas;
  • Residência em Nampula;
  • Dinâmico e com boa relação com o publico;
  • Maior vantagem para quem fala Inglês e possui conhecimentos de agricultura.

Benefícios

Oferecemos um estagio de 3 meses com um subsidio de 5.000,00Mt. Caso seja aprovado no estagio oferecemos um contrato de 6 meses com a seguinte base salarial:

  • Salário bruto: 8.000,00Mt;
  • Bónus sobre objectivo mensal de vendas globais: 1.000,00Mt;
  • Bónus sobre o objectivo mensal de vendas variedades especificas: 1.000,00Mt;
  • Total: 10.000,00Mt. Dos quais serão descontados a taxas exigidas por lei.
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Food Engineering and Quality

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Engenheiro de Alimentos e Qualidade

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A PRI está a recrutar um (1) Engenheiro de Alimentos e Qualidade, para Monapo.

Responsabilidades

  • Assumir um papel de liderança na actividade de avaliação de risco em toda a cadeia de valor e relatar as áreas de melhoria, acompanhando o progresso;
  • Trabalhar para melhorar continuamente o desempenho em relação às principais medidas de qualidade, como situações especiais, reclamação do consumidor e qualidade;
  • Custos e resultados de auditoria relacionados, liderando proactivamente as iniciativas necessárias para identificar problemas e implementar soluções para proteger e melhorar a imagem da empresa e do produto;
  • Melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e a compreensão relacionados à qualidade do pessoal que produz e maneja os produtos da empresa, realizando programas de treinamento e disseminando;
  • Sistemática de informações escritas que abrangem normas, procedimentos e políticas;
  • Relacionamento com fornecedores e suporte a programas para auditoria e expectativas de fornecedores globais;
  • Responsabilidade pelas principais decisões relacionadas à conformidade do fornecedor criando relacionamentos importantes no nível local, regional e global;
  • Segurança Alimentar e Microbiologia;
  • Suporte às actividades de qualidade da região relacionadas ao controle de qualidade do fornecedor;
  • Apoiar os coordenadores de qualidade no gerenciamento de problemas e situações especiais.

Qualificações

  • Graduado Universitário (ou qualificação equivalente);
  • Mínimo três (3) anos de experiência;
  • Educação em Química, Ciência dos Alimentos, Microbiologia, Engenharia ou área afim;
  • Ampla experiência em Qualidade, fornecimento de qualidade;
  • Considerável em liderar e trabalhar com equipes multifuncionais com fortes habilidades de desenvolvimento de pessoas;
  • Experiência na criação de estratégias e programas atraentes;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Representante de Vendas

Abril 16, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

A Cimento Nacional, entidade ligada ao ramo de industrial de fabrico e comercialização de Cimento e derivados de betão, sedeada na Província de Maputo, pretende no âmbito da sua política de valorização da mão-de-obra em Moçambique, recrutar um (1) Representante de Vendas para sua sede em Maputo.

Funções

  • Todas funções inerentes as vendas e pós-venda.

Requisitos

  • Nível Médio/ Superior em Vendas, Comércio, Marketing ou outras áreas afins;
  • Boa Comunicação e trabalho em equipa;
  • Flexível, dinâmico e orientado aos resultados;
  • Fluente em Mandarim é um factor eliminatório.
  • Capacidade de Comunicação orla e escrita na língua Inglesa;

Formador Interno

Abril 16, 2018 Sem categoria

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Endereço: Estrada Nacional N.8 – Bairrro Namutequeliua, perto da Petrona

Email: [email protected]

Local: Nampula

O Futuro Mcb, SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador Interno.

Este profissional será responsável por elaborar planos e politicas de formação para as diversas áreas da empresa, ministrar acções de formação em sala e on the job, com enfoque em conteúdos comerciais. Adicionalmente, acumulará responsabilidades de preparação de manuais técnico-pedagógicos, bem como de gestão documental da actividade formativa.

Requisitos

  • Nível Superior;
  • Excelente capacidade de apresentação e comunicação (oral e escrita) em Português e Inglês;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência;
  • Capacidade de desempenhar tarefas de forma autónoma e com sentido de responsabilidade;
  • Utilizador dos pacotes da Microsoft Office.

Supervisor de Operações

Abril 13, 2018 Sem categoria

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A Mashova pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Operações.

Descrição do Trabalho

  • A Mashova Lda, uma empresa internacional líder em gestão de instalações e projectos, está procurando um candidato que prospere em um ambiente de produção acelerado e desfrute do gerenciamento de um grupo de funcionários focados em entregar um produto de qualidade ao nosso Cliente na área de Moçambique: Nacala.

Requerimentos Mínimos

  • Grau 12 ou equivalente;
  • 3 – 5 anos de experiência de trabalho relacionada;
  • Habilidades analíticas e de liderança;
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação;
  • Capacidade de desenvolver e levar os outros a obter os resultados desejados;
  • Boas habilidades verbais, escritas e organizacionais necessárias combinadas com uma aptidão para multi-tarefas;
  • Medicamente apto;
  • Carteira de motorista válida;
  • Deve ser de Moçambique: preferível província de Nampula/ Nacala;
  • Deve ser capaz de se comunicar em Inglês;
  • Trabalhadora e confiável.

Liderança

  • Orientar, motivar e desenvolver os funcionários subordinados;
    Faça com que os valores e princípios de gestão da empresa vivam no projecto.

Benefícios

  • Subsídio de Vida;
  • Mashova Bonus.

Operations Supervisor

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Representante de Serviços de Campo

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

A ThyssenKrupp pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Representante de Serviços de Campo.

Âmbito do Trabalho

  • Atendimento profissional ao cliente por directrizes da empresa;
  • Serviços de inspecção;
  • Relatório profissional/ timeous;
  • Promover actividade total da empresa;
  • Esteja preparado para discutir os requisitos do cliente, pedidos de peças de reposição pendentes, requisitos e procedimentos de manutenção;
  • Recomendar métodos de reparo de acordo com o material publicado e relatar condições/ comportamento inseguros ou em risco;
  • Monitore o desempenho do equipamento e relate de acordo;
  • Auxiliar na preparação do trabalho nas máquinas;
  • Inspecção de equipamentos no local, reparo e supervisão de manutenção;
  • Elaboração de relatórios técnicos para apresentação aos clientes;
  • Resolução de problemas operacionais;
  • Colecta electrónica de dados no local;
  • Dados de medição de desgaste no local, recolhendo seu processamento;
  • Actividades de manutenção preventiva;
  • Actividades de suporte para clientes nas indústrias de minerais e cimento;
  • Inspecção de estoque de peças de reposição do cliente;
  • Ligação contínua com o cliente e construção de relacionamento;
  • Supervisão durante maiores actividades de manutenção preventiva/ correctiva;
  • Presença de reuniões, atas e relatórios diários.

Educação e Habilidades

  • Certificação Comercial (Artesão qualificado);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho em indústria similar;
  • Experiência em manutenção, reparos e inspecção de equipamentos industriais;
  • Experiência em alinhamento e equipamentos;
  • Alfabetização em informática – alta;
  • Deve ser fluente em falar Inglês e Português;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente de alta pressão;
  • Alto nível de comunicação/ habilidades interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar como parte de uma equipe e promover uma abordagem de equipe para atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que compartilha a razoabilidade do serviço na área de mercado na construção de relacionamento com o cliente a longo prazo;
  • Viagens regulares e extensas a vários locais de clientes e ocasionalmente à Alemanha para fins de treinamento.

Engenheiro de Serviços de Campo

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

A ThyssenKrupp pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de Serviços de Campo.

Âmbito do Trabalho

  • Atendimento profissional ao cliente por directrizes da empresa;
  • Serviços de inspecção;
  • Relatório profissional/ timeous;
  • Promover actividade total da empresa;
  • Esteja preparado para discutir os requisitos do cliente, pedidos de peças de reposição pendentes, requisitos e procedimentos de manutenção;
  • Recomendar métodos de reparo de acordo com o material publicado e relatar condições/ comportamento inseguros ou em risco;
  • Monitore o desempenho do equipamento e relate de acordo;
  • Auxiliar na preparação do trabalho nas máquinas;
  • Inspecção de equipamentos no local, reparo e supervisão de manutenção;
  • Elaboração de relatórios técnicos para apresentação aos clientes;
  • Resolução de problemas operacionais;
  • Colecta electrónica de dados no local;
  • Dados de medição de desgaste no local, recolhendo seu processamento;
  • Actividades de manutenção preventiva;
  • Actividades de suporte para clientes nas indústrias de minerais e cimento;
  • Inspecção de estoque de peças de reposição do cliente;
  • Ligação contínua com o cliente e construção de relacionamento;
  • Supervisão durante maiores actividades de manutenção preventiva/ correctiva;
  • Presença de reuniões, atas e relatórios diários.

Educação e Habilidades

  • Certificação Comercial (artesão qualificado);
  • Diploma de Engenheiro Mecânico;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho em indústria similar;
  • Experiência em manutenção, reparos e inspecção de equipamentos industriais;
  • Experiência em alinhamento e equipamentos;
  • Alfabetização em informática – alta;
  • Deve ser fluente em falar Inglês e Português;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente de alta pressão;
  • Alto nível de comunicação/ habilidades interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar como parte de uma equipe e promover uma abordagem de equipe para atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que compartilha a razoabilidade do serviço na área de mercado na construção de relacionamento com o cliente a longo prazo;
  • Viagens regulares e extensas a vários locais de clientes e ocasionalmente à Alemanha para fins de treinamento.

Assistente Administrativo

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 17/04/2018

Local: Nampula

A UNHCR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

Descrição do Trabalho

  • O encarregado está sob a supervisão directa do Chefe do Escritório de Campo, que define os objectivos gerais de trabalho e fornece orientação e orientação necessárias.

Responsabilidades

  • Receber visitantes, organizar reuniões, internas e externas, com vários funcionários e interlocutores; como e quando solicitado, participar de reuniões e tirar atas e/ou notas dos procedimentos;
  • Manter arquivos e registros de escritório rígidos e electrónicos;
  • Receber, registrar, encaminhar correspondência e bolsa de escritório. Manter um sistema de acompanhamento;
  • Elaborar correspondência, memorandos e relatórios de rotina. Formate documentos mais complexos usando a tecnologia apropriada;
  • Facilitar a implementação das formalidades administrativas do pessoal e processamento de documentos em relação às licenças e movimentos do pessoal. Apoiar membros da equipe no processamento de documentação relacionada com pessoal;
  • Auxiliar na requisição e compra de material de escritório localmente, bem como garantir o controle da distribuição e manutenção de registros de estoque adequados;
  • Pode regular e monitorar a provisão de rotina de serviços e/ou mudanças de provedores, como e quando aplicável;
  • Coordenar as necessidades de transporte, monitorar o diário de bordo e o consumo de combustível;
  • Assegurar que todos os documentos financeiros sejam enviados a tempo ao pessoal apropriado para a Representação do país em Maputo;
  • Executa outras tarefas conforme necessário.

Requisitos

Qualificações Mínimas Essenciais e Experiência Profissional Necessária:

  • Conclusão do Ensino Secundário ou equivalente escola técnica ou comercial com certificado/ formação em Administração de Empresas, Finanças, Gestão de Escritório, Recursos Humanos ou outro campo relacionado;
  • Mínimo três (3) anos de experiência profissional relevante para a função; incluindo conhecimentos de informática (aplicativos MS Office e People Soft);
  • Fluência em Inglês e Português;
  • O conhecimento de outra língua relevante da ONU ou idioma local é uma vantagem.

Assistente de Monitoria e Avaliação

Abril 11, 2018 Sem categoria

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O Centro Internacional de Batata (CIP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Descrição do Trabalho

O Centro Internacional de Batata (CIP) está a recrutar um Assistente de Monitoria e Avaliação para apoiar a concepção e implementação do Programa de M & A no âmbito do Projecto Viável da Sweetpotato Technologies em África (VISTA) em Moçambique.

O Centro

A CIP é uma organização internacional de pesquisa e desenvolvimento agrícola sem fins lucrativos com foco em batata, batata-doce e raízes e tubérculos andinos. Sua visão é de raízes e tubérculos melhorando a vida dos pobres. A CIP dedica-se a alcançar a segurança alimentar, melhorar o bem-estar e a equidade de género para os pobres na agricultura de raízes e tubérculos e nos sistemas alimentares do mundo em desenvolvimento. A CIP trabalha com parceiros para contribuir com ciência, tecnologia e fortalecimento de capacidade de alta qualidade para soluções sustentáveis ​​baseadas em ciência.

O Projecto

O objectivo geral da VISTA Moçambique é contribuir para melhorar a nutrição, segurança alimentar e renda de 100.000 famílias de pequenos agricultores através do aumento da produção e melhor utilização das variedades biofortificadas de batata doce de polpa alaranjada (BDPA), especialmente aquelas com maior risco de deficiência de vitamina A – crianças menores de cinco anos de idade e mulheres grávidas e lactantes. Com o apoio contínuo da USAID / Feed the Future, o projecto está expandindo suas actividades actuais para 16 distritos nas Províncias de Nampula e Zambézia pelos próximos 5 anos. O VISTA é uma colaboração de pesquisa e desenvolvimento entre a CIP e parceiros nacionais e locais e enfatiza a importância da excelência técnica, base de evidências rigorosa e desenvolvimento de capacidades das partes interessadas moçambicanas.

A posição: O Assistente de Monitoria e Avaliação se reportará ao Coordenador de Monitoria e Avaliação.

Papéis e Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador do Projecto, auxiliar no desenvolvimento de um Plano de Monitoramento e Avaliação detalhado na proposta de projecto de linha;
  • Identificar, estabelecer e acompanhar grupos de jovens de homens e mulheres em torno das cadeias de valor da batata-doce;
  • Fornecer apoio na identificação, realização de pesquisas de linha de base e final, produção de relatórios e preparação de documentos de publicação de pesquisa para entender os desafios da agricultura para criar empregos confiáveis;
  • Apoiar e facilitar treinamentos em tecnologia de multiplicação e conservação de videiras OFSP, processamento e empacotamento de alimentos e habilidades comerciais;
  • Captura de dados dos beneficiários sobre o envolvimento dos jovens nas actividades do projecto, distribuição de materiais de plantio de qualidade produzidos e distribuídos para os agricultores vizinhos;
  • Apoiar a concepção e implementação de estudos de mercado e de outros indicadores e estudos técnicos
    Realizar sessões de exposição e treinamento técnico sobre o sistema de M & A aprovado para o pessoal sob o projecto, implementando parceiros, partes interessadas e outros agentes de extensão relevantes e funcionários do governo. Isso inclui o projecto da documentação e dos materiais necessários para os treinamentos de M & A;
  • Em colaboração com o Coordenador do Projecto, produzir relatórios de desempenho periódicos sobre o desempenho da implementação do projecto SP-JOY BMZ / GIZ;
  • Documente as lições aprendidas, comunicando os resultados na criação de oportunidades de trabalho sustentáveis ​​para os jovens através da agricultura usando tecnologias de BDPA.

Requisitos

  • Bacharel em Economia Agrícola, Agronomia, Marketing ou áreas afins. Treinamento formal específico relacionado a M & A é uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência profissional no desenvolvimento e implementação de planos e estratégias de M & A;
  • Experiência comprovada e compreensão de M & A e requisitos de dados para intervenções em nutrição e agricultura;
  • Experiência demonstrada trabalhando com grupos de jovens;
    Experiência directa no uso de ferramentas de TIC para captura de dados de M & A, como ODK, CSpro;
  • Familiaridade com gerenciamento de banco de dados e ferramentas de processamento. Hands on usando STATA, SPSS;
  • Comunicação e habilidades interpessoais excelentes;
  • Capacidade comprovada de trabalhar em equipes multidisciplinares e multiculturais.

Condições

  • Esta posição é local, portanto, limitada a cidadãos moçambicanos e residentes permanentes;
  • O contrato de trabalho será por um período de dois anos (com um período probatório de três meses) com a possibilidade de renovação, sujeito à disponibilidade de financiamento;
  • O salário será muito competitivo, pago em Meticais e proporcional à experiência;
  • A CIP se orgulha de seu ambiente de trabalho colegial e solidário, que permite espaço para crescimento pessoal e profissional.

Field Services Representative

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Field Services Engineer

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Contabilistas

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local da entrevista:  Novos Horizontes – Rapale – Nampula

Data da entrevista: 10 de Abril de 2018 (Quarta-Feira)

Hora da entrevista: 9h

A Novos Horizontes LTD, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, está contratar dois (2) Contabilistas.

Responsabilidades

  • Controlar e analisar todas as VD’s e faturas dos clientes;
  • Fazer lançamentos das vendas a dinheiro (VD’s) e faturas no Sistema ou programa da contabilidade;
  • Reconciliar todas as contas dos devedores, incluindo a interpretação e análise do relatório das contas a receber (Account receivable);
  • Elaborar relatório de clientes conta corrente e outros devedores;
  • Controlar e analisar todas as contas do balancete;
  • Processar todos os custos diferidos e provisões periodicamente;
  • Processar IVA e outros impostos, de acordo com a legislação Moçambicana;
  • Fornecer relatórios contabilísticos que incluam todas as contas de controle (empréstimos, contas de controles, etc.);
  • Reconciliar todas as contas contabilísticas e apresentar o balancete com saldos correctos;
  • Controlar todas as entradas e saídas de dinheiro (fluxos de caixa);
  • Preparar relatório de posição de caixa (disponibilidade);
  • Preparar relatório de fluxos de caixa;
  • Fazer a reconciliação bancária;
  • Controlar e analisar todas as facturas recebidas de fornecedores;
  • Inserir as facturas de compras no sistema da contabilidade;
  • Reconciliar todas as contas de fornecedores, incluindo a interpretação e análise do relatório das contas a receber (Account Payable). 

Requisitos 

  • Formação em Contabilidade;
  • Forte orientação para gestão comercial, de equipas operacionais e concretização de objectivos;
  • Conhecimento de políticas da área a que se candidata;
  • Domínio de pacotes informáticos avançados aplicados ao ramo a que se candidata;
  • Conhecimento das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Capacidade para ler e interpretar diagramas, gráficos, instruções e normas técnicas nacionais e internacionais;
  • Experiência consolidada em funções similares a que se candidata;
  • Capacidade de iniciativa, automotivação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para trabalhar a tempo integral;
  • Disponibilidade imediata. 

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: Negociável;
  • Local de trabalho: Novos Horizontes – Rapale.

 

Assistente Administrativo

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 17/04/2018

Título do Post: Assistente Administrativo

Categoria e Nível: GL4 Recrutado localmente

Número da Posição: 10012602

Duração: Temporária (6 Meses com Possibilidade de Extensão)

Localização: Nampula, Moçambique

Tipo de Vaga: Interno e Externo

Número da Vaga: VA / 03 / ADM / 2018

A UNHCR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

O encarregado está sob a supervisão directa do Chefe do Escritório de Campo, que define os objectivos gerais de trabalho e fornece orientação e orientação necessárias.

Responsabilidades

  • Receber visitantes, organizar reuniões, internas e externas, com vários funcionários e interlocutores; como e quando solicitado, participar de reuniões e tirar atas e/ou notas dos procedimentos;
  • Manter arquivos e registros de escritório rígidos e electrónicos;
  • Receber, registrar, encaminhar correspondência e bolsa de escritório. Manter um sistema de acompanhamento
    Elaborar correspondência, memorandos e relatórios de rotina. Formate documentos mais complexos usando a tecnologia apropriada;
  • Facilitar a implementação de formalidades administrativas de pessoal e processamento de documentos em relação às licenças e movimentos do pessoal. Apoiar membros da equipe no processamento de documentação relacionada com pessoal;
  • Auxiliar na requisição e compra de material de escritório localmente, bem como assegurar o controle da distribuição e manutenção de registros de estoque adequados;
  • Pode regulamentar e monitorar a provisão de rotina de serviços e/ou mudanças de provedores, como e quando aplicável;
  • Coordenar as necessidades de transporte, monitorar o diário de bordo e o consumo de combustível;
  • Assegure-se de que todos os documentos financeiros são enviados a tempo ao pessoal apropriado para a Representação de Maputo;
  • Executa outras tarefas conforme necessário.

Requisitos

Qualificações Mínimas Essenciais e Experiência Profissional Necessária

  • Conclusão do Ensino Secundário ou equivalente Técnico ou Comercial da Escola com Certificado/ Formação em Administração de Empresas, Finanças, Gestão de Escritório, Recursos Humanos ou outro campo relacionado;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional relevante para a função; incluindo conhecimentos de informática (aplicativos MS Office e People Soft);
  • Fluência em Inglês e Português;
  • O conhecimento de outra língua relevante da ONU ou idioma local é uma vantagem.

Administrative Assistant

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Monitoring and Evaluation Assistant

Abril 6, 2018 Sem categoria

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Associate Protection Officer

Abril 2, 2018 Sem categoria

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Engenheiros Eléctricos

Março 30, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A Premier Human Capital Corporation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Engenheiros Eléctricos.

Finalidade da Posição

  • Planear e supervisionar todas as etapas de instalação, manutenção e reparo de equipamentos eléctricos a curto, médio e longo prazo.

Requisitos

  • Formação em Engenharia Eléctrica;
  • Experiência mínima de três (3) anos nesta área ou similar;
  • Fluente em Português e Inglês (escrevendo e falando);
  • Carteira de motorista.

Descrição das Tarefas

  • Experiência e sólidos conhecimentos em engenharia eléctrica;
  • Capacidade de realizar manutenções eléctricas preventivas e correctivas;
  • Capacidade de liderar grupos;
  • Capacidade de realizar tarefas de supervisão, coordenação eléctrica;
  • Realize tarefas consistentes com os requisitos de posição.

Perfil da Personalidade

  • Responsável;
  • Autónomo;
  • Capacidade de liderar;
  • Capacidade de sintetizar;
  • Flexível.

Engenheiros Mecânicos

Março 30, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A Premier Human Capital Corporation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Engenheiros Mecânicos.

Finalidade da Posição

  • Manipulação de máquinas, concepção e supervisão de sistemas mecânicos, bem como manutenção de equipamentos mecânicos.

Requisitos

  • Formação em Engenharia Mecânica;
  • Mais de três (3) anos de experiência nesta área ou similar;
  • Fluente em Português e Inglês (escrevendo e falando);
  • Carteira de motorista.

Habilidades Técnicas

  • Forte conhecimento e experiência em mecânica;
  • Capacidade de identificar e resolver necessidades mecânicas;
  • Capacidade de lidar com máquinas;
  • Preparar documentação técnica de sistemas de equipamentos;
  • Habilidades para projectar, instalar equipamentos mecânicos;
  • Capacidade de supervisionar a manutenção de máquinas e equipamentos.

Perfil da Personalidade

  • Responsável;
  • Dinâmico;
  • Autónomo;
  • Capacidade de liderar;
  • Capacidade de síntese.

Electrical Engineers

Março 29, 2018 Sem categoria

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Mechanical Engineers

Março 29, 2018 Sem categoria

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Vagas de emprego do dia 22 de Março de 2018

Março 22, 2018 Sem categoria

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Branch Manager

Março 22, 2018 Sem categoria

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Supervisor de Laboratório

Março 22, 2018 Sem categoria

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Most Hired pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Laboratório.

Descrição do Trabalho

A maioria contratada (Pty) Ltd é uma empresa de recrutamento de especialistas BBBEE de nível 2, buscando ser líder na indústria de Recrutamento. A Propriedade Intelectual da Companhia possui uma experiência combinada de mais de 20 anos na Indústria de Recursos Humanos e Recrutamento. A maioria dos contratados se diferencia, fornecendo uma solução personalizada e personalizada de recrutamento para todos os clientes. A Companhia acredita firmemente em seu slogan “Recruit To Retain”, usando processos eficazes de aquisição, selecção e correspondência. Nosso cliente é um grupo internacional de engenharia. Eles estabeleceram uma filial em Nacala para servir as indústrias de petróleo e gás da área. Eles exigem os serviços de um graduado em química ou engenheiro químico para gerenciar como um laboratório e supervisor de QC.

Responsabilidades Principais

  • Gestão de laboratório e especialista de supervisão analítica;
  • Definir e implementar processos, procedimentos e sistemas de suporte para gerenciamento de laboratório de QA/ QC;
    Implementar os métodos analíticos necessários para testes QA/ QC de Fuel;
  • Manter e melhorar os procedimentos operacionais padrão;
  • Gerenciar pessoal para alcançar o nível de qualidade exigido de teste;
  • Supervisionar actividades de técnicos de laboratório;
  • Manter o nível de experiência do pessoal através do treinamento;
  • Manter registros de desempenho dos instrumentos de teste;
  • Organize testes de proficiência dos laboratórios de QA/ QC individuais;
  • Organizar o programa de manutenção preventiva;
  • Certifique-se de que todas as políticas relativas à saúde, segurança e protecção ambiental sejam respeitadas e implementadas.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura no campo da Química ou Engenharia Química ou campo relacionado;
  • Experiência em indústria de petróleo, petroquímica e/ou energia na gestão de laboratório analítico;
  • Experiência e conhecimento da Espectrometria de raios-X dispersiva de energia;
  • Compreensão sólida da operação e manutenção do equipamento XRF.

Benefícios

  • Salário: Pacote negociável para 100 500 Meticais por mês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Directores Adjuntos Administrativos

Março 15, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Samora Machel, nº 3160, Maquinino, Cidade da Beira – Sofala

Email: [email protected]

Validade: 30/03/2018

Local: Beira, Quelimane, Nampula e Matola

Órgão/Pessoa a quem se subordina: Director da Respectiva Escola

O Instituto Técnico Lugenda (ITL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Directores Adjuntos Administrativos para as Escolas Técnicas de Saúde da Beira, Quelimane, Nampula e Matola.

Responsabilidades – Chave

  • Por inerência de funções o Director Adjunto Administrativo de Escola dirige o Departamento de Administração e Finanças da Direcção da Escola, assegurando a plena realização das suas funções e tarefas.

Requisitos

Competências Técnicas:

  • Bons conhecimentos em administração, gestão, contabilidade e finanças.

Qualificações Académicas e Profissionais:

  • Licenciatura nas áreas de Economia, Contabilidade e Finanças, Administração e Gestão, Administração e Gestão Empresarial e Administração Hospitalar e outras áreas afins;
  • Capacidade de produzir planos e relatórios actividades;
  • Capacidade de elaborar balacentes financeiros e relatórios de contas;
  • Capacidade de dirigir uma equipa de colaboradores directos composta por 10 a 30 técnicos com diferentes capacidades e habilidades;
  • Fluente em língua Portuguesa;
  • Ter conhecimentos e habilidades da área de informática na óptica do utilizador em particular para as aplicações de contabilidade.

Atributos e Habilidades:

  • Excelente capacidade de comunicação, negociação, lobby e advocacia;
  • Excelente capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de inspirar os subordinados a dar o seu melhor com vista a alcançar os resultados desejados;
  • Boas relações humanas.

Benefícios

Termos e Condições Gerais:

  • Remuneração compatível com as funções;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Outras regalias em vigor no ITL.

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Carta de Motivação.

Oficial de Logística para o Projecto ECCD

Março 13, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Sofala n. 68, Nacala-Porto Cidade Alta, Nacala-Porto – Nampula

Email: [email protected]

Fax: 26 520 766

Validade: 16/03/2018

Local: Memba – Nampula

Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, está a recrutar um(a) candidato(a) para a vaga abaixo mencionada:

(1) Oficial de Logística –  NPL VG  06/18 – Baseado em Memba

Propósito do Trabalho

  • Providenciar adequado apoio nos serviços de compras que responda as demandas Do Projecto de Desenvolvimento Integral da Criança em Idade Pré Escolar de forma eficiente, eficaz e em estreita observância das normas e regulamentos da Save the Children em Moçambique (SCIMOZ) e dos doadores.

Qualificações

  • 12ª Classe;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência comprovada na área de Logística e Transporte;
  • Capacidade na Gestão Financeira;
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Carta de condução de Viatura e Moto valida sem cadastro e com boa capacidade na condução.

Experiência e Habilidades

Essencial:

  • Experiência de trabalho dentro do sector voluntário/ ONGs Internacionais;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Excelentes habilidades pessoais;
  • Falar e escrever fluentemente Português e conhecimento básico de Inglês;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Conhecimento das Técnicas de Aprovisionamento (Armazém), compra, gestão da frota e administração;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa.

Desejável:

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children Internacional;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de descrição no trato de informação confidencial;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade em resolver problemas e com muita iniciativa;
  • Habilidade em gerir muitas tarefas;
  • Cortesia e habilidade de negociação;
  • Atento aos detalhes e excelente em cálculos;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

Oficial Sénior de Educação para o Projecto ECT2

Março 12, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Sofala n. 68,  Nacala-Porto Cidade Alta, Nacala-Porto – Nampula

Email: [email protected]

Fax: 26 520 766

Validade: 15/03/2018

Local: Nampula

A Save the Children International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Educação para o Projecto ECT2.

Propósito do Trabalho

O incumbente desta posição tem como principal tarefa de auxiliar o Gestor do Projecto, supervisionando e providenciando suporte técnico as equipes distritais na implementação do Literacy Boost com vista a melhorar as práticas de ensino e aprendizagem nas crianças em classes iniciais.

Qualificações

  • Possuir o Grau de Licenciatura em Ciências de Educação, na área de Linguística ou ensino de Português ou áreas afins;
  • Possuir conhecimentos ou experiência no Desenvolvimento de materiais didácticos para o  nível primário;
  • Experiencia de trabalho como professor.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Conhecimentos sólidos do Sistema Nacional de Educação e de outras políticas de Educação vigentes em Moçambique;
  • Ter, pelo menos dois (2) anos de experiência em programas de Ensino Básico e treinamento de professores;
  • Capacidade de redigir correctamente em língua Portuguesa;
  • Ter conhecimentos de informática, na óptica do utilizador, nos pacotes: Access, Word, PowerPoint e Excel;
  • Capacidade de organizar o trabalho e planificar, estabelecendo prioridades e provimento das necessidades de materiais para os encontros.

Desejável

  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Ter bom relacionamento inter-pessoal e espírito de trabalho em equipa;
  • Ser fluente nas línguas Inglesa e Emakua  é vantagem;
  • Capaz de trabalhar de forma independente;
  • Habilitado a trabalhar em sectores transversais e aprender facilmente;
  • Demonstrar iniciativas e proactividade em conformidade com as suas obrigações e responsabilidades;
  • Orientado para resultados com perspectiva de melhorar o trabalho;
  • Capacidade de analisar questões e problemas, para ajudar a identificar as soluções;
  • Comprometido com a compreensão e aplicação dos valores, objectivos e princípios da Save the Children.

Formador Provincial

Março 8, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 19/03/2018

Local: Nampula e Quelimane

A mothers2mothers é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV. No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador Provincial.

Funções

  • Reportando ao Formador Nacional, será responsável por Desenvolver e implementar Planos Anuais Distritais de Formação baseados na Formação Anual do País e Plano/Estratégia de Capacitação de m2m;
  • Realizar a análise de necessidades de formação para Coordenadores da m2m do Local e Mães Mentoras bem como DHMTs e PLIs sob o Programa de Capacitação;
  • Desenvolver os relevantes materiais e ferramentas de formação, incluindo facilitando todos os arranjos logísticos ao planeamento de nível distrital com o apoio da Unidade de Administração;
  • Assistir Gerentes Distritais de m2m com o recrutamento e a orientação de pessoal m2m do local;
  • Facilitar a formação de pré-serviço e em serviço destinada para m2m e seleccionar coordenadores MISAU de Local e Mães Mentoras;
  • Desenvolver, monitorar e gerenciar o orçamento distrital de formação em consulta com o Assessor Sénior Nacional de Formação.

Requisitos

  • Licenciatura/ Qualificação equivalente em Saúde Pública ou experiência de 3-4 anos como Formador no sector de Saúde com acreditação e como Facilitador/Instrutor;
  • Sólidos conhecimentos de e experiência em PTMCT/VIH SIDA;
  • Experiência comprovada em e compreensão da educação de adultos;
  • Experiência directa na formação de modelos baseados em colegas, em contextos de saúde;
  • Experiência demonstrada ma metodologia em aprendizagem de adultos e compreensão da teoria da aprendizagem de adultos;
  • Capacidade de trabalhar em diversas e várias equipas;
  • Capacidade de desenvolver e facilitar a formação de qualidade e intervenções de capacitação;
  • Apresentação altamente desenvolvida e demonstrada, habilidades de facilitação com a capacidade de envolver activamente os participantes em sessões de formação;
  • Boa resolução de problemas e habilidades de tomada de decisão;
  • Habilidades excepcionais, organizacionais, interpessoais e de comunicação;
  • Capacidade de inspirar e motivar os outros;
  • Excelentes habilidades da elaboração e edição de relatórios;
  • Literacia de computador (Forte MS PowerPoint, MS Excel e MS Word);
  • É essencial a fluência em Inglês e Português;
  • Carta de condução válida.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Estagiários – Vendas e Logística

Março 6, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 10/03/2018

Local: Maputo, Beira e Nacala

Duração: Mínimo de 12 meses

A Olam Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Estagiários para a área de Vendas e Logística.

Responsabilidades

Os jovens serão integrados numa equipa altamente motivada e assumirão responsabilidades desde cedo afim de:

  • Desenvolver suas capacidades individuais e ganhar experiência de referencia;
  • Trabalhar de forma autónoma e interagir com clientes no mercado de referencia;
  • Produzir e apresentar relatórios de estagio de campo mensalmente;
  • Fazer estudo de mercado e de distribuição de produtos de rápida rotação;
  • Gerir contas de Clientes;
  • Gerir encomendas, rotação e distribuição, gerir stock, logística de vendas e distribuição Processo de Importação e tramitação de despachos.

Requisitos

  • Apoiar jovens recém-graduados em Gestão, Comércio ou áreas afins;
  • Jovens Moçambicanos com idade até aos 30 anos;
  • Português falado e escrito fluentemente – Inglês falado e escrito é uma vantagem;
  • Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar em qualquer cidade;
  • Boa capacidade analítica e critica e com capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Domínio de MS Excel, MS Word e PPT.

Benefícios

  • Oportunidade de integração nos quadros da empresa com base no desempenho individual.

Exigências

  • Carta de Pedido de Estágio;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia de B.I.

Nota: Indicar a cidade do Estágio.

Estagiários – Província de Nampula

Março 5, 2018 Sem categoria

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Endereço: Delegação do IPAJ, Província de Nampula

Validade: 30/03/2018

Local: Província de Nampula

Duração: 16 meses

Início: 02/05/2018

O Instituto do Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ) – Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos pretende recrutar cinquenta (50) Estagiários.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Director Geral do IPAJ;
  • Certificado do Registo Criminal;
  • Fotocópia do BI autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Ficha de Inscrição.

Termos do Processo:

  • Selecção documental: de 02 a 06 de Abril de 2018
  • Entrevista: 09 a 13 de Abril
  • Divulgação dos resultados: 16 a 20 de Abril

Field Auxiliary

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Operador de Caldeiras

Fevereiro 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected] ou [email protected]

Local: Rapale – Nampula

A Novos Horizontes Ltd, líder na produção de frango de corte na região norte de Moçambique, contrata um (1) Operador de Caldeiras para integrar a equipa da produção de rações.

Responsabilidades

  • Operar e controlar o funcionamento de caldeiras, ar comprimido, caixas de água e torres de resfriamento;
  • Inspeccionar o funcionamento das caixas de água, linhas de suprimento de vapor e de ar comprimido;
  • Monitorar e registar as informações indicadas nos painéis e equipamentos de controle de temperatura, água, gás e pressão;
  • Controlar o stock do combustível e do produto de tratamento de água;
  • Efectuar limpeza da caldeira e manter o sector limpo e organizado.

Requisitos

  • Formação em operação de caldeiras ou doze (12) meses de experiência na área;
  • Domínio de pacotes informáticos avançados aplicados ao ramo a que se candidata;
  • Domínio das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Capacidade para ler e interpretar diagramas, gráficos, instruções e normas técnicas;
  • Capacidade de iniciativa, de automotivação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade (imediata) para trabalhar a tempo integral.

Pacote de Remuneração e Benefícios

  • Salário: Negociável.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de BI e de Certificados.

Entrevista

Loca: Novos Horizontes – Rapale, Nampula

Data: 19 de Março de 2018 (Segunda-feira)

Hora: 9 h

Investigador

Fevereiro 27, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua Daniel Napatima, nº 241 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 28/02/2018

Local: Nacala-a-Velha

A Arkhê Risk Solutions pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Investigador.

Responsabilidades

  • Proceder com as investigações de todas ocorrências da área sob sua responsabilidade;
  • Elaborar relatórios sobre as ocorrências para devidos procedimentos subsequentes sempre que necessário, obedecendo as normas internas que lhe forem indicados;
  • Interagir com as autoridades legais locais sobre assuntos da sua alçada.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade entre 25 a 45 anos.

Qualificações

  • Possuir Formação Superior numa área relevante;
  • Experiência comprovada em cargos de investigação.

Benefícios

  • A empresa oferece salário compatível ao cargo e condições de trabalho adequados.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cartas de Referência;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou Diplomas;
  • Cópia do B.I ou outro documento.