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Website: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Cuamba – Niassa

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

Responsabilidades

Os candidatos aprovados serão responsáveis por:

  • Apropriação de dados nos sistemas informatizados;
  • Controlar notas fiscais;
  • Controlar as efectividades e manter o cadastro das Horas Extras;
  • Organizar, controlar e executar tarefas ligadas às relações de trabalhadores;
  • Elaborar relatórios e análise estatísticos relacionados com os RH’s;
  • Analisar, classificar, conferir e arquivar documentos;
  • Elaborar registos de entrada e de saída dos documentos;
  • Execução de actividades relacionadas ao Planeamento e Controlo de Manutenção;
  • Outras de natureza e complexidades similares.

Requisitos

  • Nível Médio e preferencialmente com conhecimento na área de Administrativa, Secretariado ou Contabilidade;
  • Ter domínio da língua Portuguesa;
  • Experiência mínima de dois (2) anos;
  • Habilitação comprovada na utilização de Microsoft Office;
  • Foco no resultado;
  • Direccionamento estratégico;
  • Residente em Cuamba é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Cópia de BI;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto “Assistente Administrativo – Cuamba”. Ou, alternativamente entregando os documentos na estação ferroviária de Cuamba.

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Website: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Cuamba – Niassa

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Operadores de Máquinas.

Responsabilidades

Os candidatos aprovados serão responsáveis por operar as seguintes máquinas:

  • Escavadeira hidráulica;
  • Retro escavadeira;
  • Tratores de esteira ou pneus;
  • Guindaste rodo ferroviário para troca de trilhos;
  • Outras máquinas de natureza e complexidades similares.

Requisitos

  • Nível Médio e preferencialmente com conhecimento na área de Construção Civil e Ferrovia;
  • Ter domínio da língua Portuguesa;
  • Experiência mínima de três (3) anos em obras de médio e grande porte;
  • Residente em Cuamba é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Cópia de BI;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto “Operador de Máquinas – Cuamba”. Ou, alternativamente entregando os documentos na estação ferroviária de Cuamba.

Website: [email protected]

Validade: 24/01/2018

Local: Cuamba, Nacala, Nampula e Lichinga

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal seis (6) Operadores de Equipamentos de Pequeno Porte.

Responsabilidades

Os candidatos aprovados serão responsáveis por operar as seguintes máquinas:

  • Máquinas de trocar dormentes;
  • Esmerilhadora de trilhos;
  • Máquina de furar trilhos;
  • Outras máquinas de natureza e complexidades similares.

Requisitos

  • Nível Médio e preferencialmente com conhecimento na área de Construção Civil e Ferrovia;
  • Ter domínio da língua Portuguesa;
  • Experiência mínima de três (3) anos em obras de médio e grande porte;
  • Residente na localidade de candidatura é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Cópia de BI;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto “Operador de Equipamentos de Pequeno Porte – (localidade para qual se candidata)”, por exemplo: “Operador de Equipamentos de Pequeno Porte – Lichinga”. Ou, alternativamente entregando os documentos na estação ferroviária da localidade na qual se candidata.

Website: [email protected]

Validade: 26/01/2018

Local: Cuamba, Nacala e Lichinga

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Assentadores de Via Permanente.

Responsabilidades

Os candidatos aprovados serão responsáveis por:

  • Fazer limpeza no passeio da plataforma da via, taludos e trincheiras;
  • Abrir valetas e valas de crista para escoamento das águas;
  • Carregar e descarregar diversos materiais de via;
  • Fazer a guarnição e conservação do balastro em conformidade com o regulamento de Via;
  • Reforçar os aterros e limpar aquedutos;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares.

Requisitos

  • Nível Médio e preferencialmente com conhecimento na área de Construção Civil e Ferrovia;
  • Ter domínio da língua Portuguesa;
  • Residente na localidade de candidatura é uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Cópia de BI;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar no assunto “Assentador de Via Permanente – (localidade para qual se candidata)”, por exemplo: “Assentador de Via Permanente – Cuamba”. Ou, alternativamente entregando os documentos na estação ferroviária da localidade na qual se candidata.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 25/01/2018

Local: Niassa

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista para a garantir a recolha de dados na implementação do Projecto do Sistema de Vigilância de Eventos Vitais na Comunidade denominada Coutrywide Mortality Surveillance for Action (COMSA) ao nível das Delegações Provinciais do Instituto Nacional de Estatística.

Requisitos

  • 10ª Classe do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 20 e 45 anos;
  • Possuir Carta de Condução (com Serviços Públicos);
  • Falar pelo menos uma das línguas locais usadas na província é uma vantagem;
  • A participação em inquéritos realizados pelo INE, ou outras instituições, de preferência na área de saúde é uma vantagem;
  • Disponibilidade para permanecer fora da Cidade quando o trabalho assim exigir.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Registo de Nascimento;
  • Apresentar Curriculum Vitae em língua Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Declaração sob compromisso de honra.

Nota: Os documentos: Atestado Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física para o Desempenho de Funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 25/01/2018

Local: Niassa

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal para a garantir a recolha de dados na implementação do Projecto do Sistema de Vigilância de Eventos Vitais na Comunidade denominada Coutrywide Mortality Surveillance for Action (COMSA) ao nível das Delegações Provinciais do Instituto Nacional de Estatística.

Requisitos

  • Sexo feminino;
  • 12ª Classe ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 20 e 45 anos;
  • Falar pelo menos uma das línguas locais usadas na província é uma vantagem;
  • A participação em inquéritos realizados pelo INE, ou outras instituições, de preferência na área de saúde é uma vantagem;
  • Disponibilidade para permanecer fora da Cidade quando o trabalho assim exigir.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Registo de Nascimento;
  • Apresentar Curriculum Vitae em língua Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Declaração sob compromisso de honra.

Nota: Os documentos: Atestado Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física para o Desempenho de Funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB.

Email: [email protected]

Validade: 07/01/2018

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Recursos Humanos.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).

Responsabilidades

  • Responsável pela prestação geral de serviços de recursos humanos, políticas e sistemas associados na Reserva Nacional de Niassa, incluindo o recrutamento, embarque, desenvolvimento profissional,horários de férias, gestão de desempenho e procedimentos disciplinares;
  • Isso envolve a coordenação com os chefes de departamentos para garantir que os objectivos de gestão sejam atendidos em tempo útil;
  • Está posição requer um profissional de RH comprometido, competente e dinâmico com a capacidade de estabelecer relacionamentos fortes e colaborativos dentro da equipa da RNN, a fim de promover a sua coesão e sucesso;
  • O indivíduo dever ter capacidade de definir e estabelecer conformidade com a política e procedimentos organizacionais com consciência das questões de segurança;
  • Manter e aprimorar os recursos humanos na Reserva Nacional do Niassa, planeando, implementando e avaliando as relações profissionais dos trabalhadores e as políticas dos recursos humanos, em coordenação e colaboração com o Programa de RH de África e RH Global estabelecido na sede da WCS;
  • O titular desta vaga estará baseado na RNN, província do Niassa, Moçambique.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae em Inglês (incluindo os nomes e contactos de três referências.

Nota: Os candidatos interessados deverão consultar a página web: https://mozambique.wcs.org/About-Us/Careers.aspx. Indicar no titulo ‘Gestor de Recursos Humanos da RNN’.explicando como poderá cumprir com os presentes termos de referência e sua motivação e interesse em desempenhar este papel);

Email: [email protected]

Local: Niassa

Procura-se Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes.

Requisitos (obrigatório e eliminatório)

  • Experiência como Comercial nas áreas Soluções IT, Serviços, Software (ERP’s), Infraestruturas, etc…;
  • Rede de contactos;
  • Carteira de Clientes;
  • Venda de serviços de manutenção e formação (Pack de Horas, Contratos Assistência, Etc…).

Factores muito valorizados (não obrigatórios):

  • Capacidade de Comunicação;
  • Capacidade de trabalhar por objectivos;
  • Responsável e pró-activo;
  • Boa apresentação e argumentação.

Benefícios

  • Inicialmente será para trabalhar em regime de Comissões, com possibilidade de integrar a equipa posteriormente mediante resultados obtidos;
  • Comissões bastante atractivas.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected][email protected]

Validade: 01/12/2017

Local: Lichinga – Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para Desenvolvimento de Capacidade de Agro-negociantes.

Contexto

  • A SNV em parceria com os prestadores de serviços de extensão do governo,Distrital de Direcção Privado de Agricultura, Segurança Alimentar (DPASA) e Serviço Distrital de Actividades Económicas (SDAE) estão implementando o “Desenvolvimento de Mercados Agrícolas” no projecto LICINGA-Balama (DEMA LIBA) financiado pela Embaixada Suécia. O objectivo do projecto é promover a segurança alimentar e melhorar os rendimentos para 18 mil pequenos agricultores. Para garantir que isso seja alcançável de forma sustentável, a DEMA-LIBA promove o estabelecimento de mercados sustentáveis para a participação dos pequenos agricultores em insumos e serviços essenciais e viáveis de agricultura, serviços e mercados de produção. O projecto recentemente começou a trabalhar com oito concessionários agropecuários nos distritos do projecto e está buscando os serviços de consultor para fornecer serviços práticos de capacitação para revendedores seleccionados.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Website: http://priconsultants.com/vacancies/job/AgricultureProjectManager

Local: Niassa

A PRI Moçambique está a recrutar um (1) Gestor de Projecto Agrícola para a província de Niassa.

Responsabilidades

  • Projectar e implementar actividades de projecto, incluindo o desenvolvimento de planos de trabalho, recrutamento de pessoal e gestão de actividades da equipe;
  • Assegurar o controle de qualidade das actividades do projecto, presta apoio a equipe de trabalho de, analisar os resultados do trabalho e fornecer recomendações;
  • Definir processos de gestão de risco do projecto, tais como planos de contingência climática;
  • Manter e monitorar a qualidade do rendimento das culturas;
  • Gerir aspectos operacionais do dia-a-dia do projecto, efectuar visitas regulares a rede de estabelecimentos comerciais;
  • Coordenar com administração e a equipe financeira para a produção de relatórios;
  • Gerar e processar facturas em tempo hábil de modo a satisfazer a previsão mensal;
  • Realizar pesquisas para identificar oportunidade de negócio emergentes.

 Requisitos

  • Nível Superior em Economia Agrícola, Marketing ou Administração de Empresas;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência no desenvolvimento de agro-negócios, de preferência em planeamento e analise de negócios num ambiente agrícola;
  • Experiência em gestão de uma empresa agrária de pequena a média escala;
  • Compreensão dos métodos agrícolas modernos;
  • Familiarize-se com ferramentas de análise de mercado e projecção de programas;
  • Um bom conhecimento do negócio de a grosso e de retalho;
  • Experiência no uso de sistemas de informação de retalho;
  • Boa capacidade de supervisão e gestão;
  • Boas habilidades de marketing e negociação;
  • Domínio do idioma Inglês.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública e Autárquica.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes para o Curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes para o Curso de Licenciatura em Economia.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Professores Catedráticos.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Professores Associados.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Professores Auxiliares.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Av. das FPLM, Praça da Liberdade, nas instalações do IFAPA – Lichinga

Validade: 25/11/2017

 Local: Lichinga – Niassa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dez (10) Assistentes Universitários.

Requisitos

  • Ph.D ou Mestrado na respectiva área;
  • Experiência na área de docência, será vantagem;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou disponível em residir na Cidade de Lichinga.

Benefícios

  • O ISGECOF garante um salário justo e acima da média, um bom ambiente de trabalho e regalias de acordo com as normas internas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias com Notas do último grau adquirido;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga que se candidata.

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 15/11/2017

Local: Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor Especialista em Género, com enfoque no Empoderamento de Mulheres.

Contexto

  • A SNV Moçambique está a procura de um Consultor Especialista em Género, para assessorar a implementação do Projecto DEMA-LIBA em Niassa.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 10/11/2017

Local: Lichinga – Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor Especialista em Maneio Integrado de Pragas (MIP).

Contexto

  • A SNV em parceria com os serviços de extensão do governo (DPASA e SDAE) está a implementar o projecto “Desenvolvimento de Mercados Agrícolas” no corredor Lichinga-Balama (DEMA-LIBA) financiado pela Embaixada da Suécia. O projecto DEMA-LIBA implementou uma fase piloto onde foram realizados estudos para entender melhor o contexto, entre as constatações foi que a produtividade do agricultor é dificultada, entre outros, pela alta incidência de pragas e doenças. O projecto está buscando os serviços de um especialista em MIP para apoiar o desenvolvimento de um quadro e treinar os instrutores relevantes nas práticas de MIP mais práticos.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Este guia reúne toda a informação necessária sobre as Vagas de emprego na Coca Cola Sabco. Encontre as últimas vagas publicadas pela empresa e ferramentas para você preparar-se para as futuras vagas de emprego a serem abertas ao público. Ensinaremos você a preparar a sua candidatura a um anúncios de emprego, bem como realizar uma candidatura espontânea.

Sobre a Coca Cola Sabco

A Coca-Cola Sabco iniciou suas operações em Moçambique na província de Maputo em Março de 1994, com uma segunda fábrica instalada em Chimoio em Julho de 1997 e uma terceira em Nampula, inaugurada em Junho de 2001. Com iniciais 80 empregados, a organização aumentou ao longo dos anos os seus números para 1000 trabalhadores. Sua base de consumidores é estimada em 24 milhões de pessoas.

Emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

Fábrica da Coca-Cola Sabco em Moçambique

Oportunidades de emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

A Coca Cola Sabco sempre ofereceu oportunidades para os seus colaboradores destacarem-se dentro de uma equipe diversificada rica em talento, ideias, perspectivas, antecedentes e cultura. Existe na empresa um ambiente e uma maneira de operar que capacita o nosso pessoal a criar resultados extraordinários a cada dia.

Como canidatar-se às vagas da Coca-Cola Sabco Moçambique

A melhor forma de você ficar à par das últimas oportunidades da Coca Cola é vistando a página de vagas de emprego da Coca Cola no MMO Emprego. Caso as oportunidades ainda estejam abertas, não hesite em enviar a sua candidatura. Prepare uma nova carta de apresentação e um currículo personalizado a ser enviado para a empresa.

Caso as vagas já tenham expirado, você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, na ligação acima, você poderá encontrar os últimos emails usados pela empresa para recrutar, as chances de ser contratado podem ser menores, mas existem e você pode maximiza-las seguindo as nossas dicas de produção de currículos de qualidade e carta de apresentação personalizada para cada oportunidade.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 31/10/2017

Local: Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Desenvolvimento de Habilidades Juvenis.

Contexto

  • A SNV Moçambique está a procura de Especialista em Desenvolvimento de Habilidades para assessorar a implementação do Projecto DEMA-LIBA, no Niassa.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 31/10/2017

Local: Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para a Avaliação das Necessidades do Mercado.

Contexto

  • A SNV Moçambique está a procura de um Consultor para a Avaliação das Necessidades do Mercado para assegurar a implementação do projecto DEMA-LIBA, no Niassa.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Niassa

Duração: 1 ano renovável dependendo do desempenho

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (UN-Habitat) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Arquitecto ou Engenheiro Civil (M/F).

Funções

  • Prestar assistência técnica no processo de implementação ao nível provincial e distrital na reabilitação e construção de infraestruturas escolares que incluirá:
    • Coordenação e programação de actividades com a equipa do UN-Habitat a nível central;
    • Apoio técnico e coordenação de actividades com o Supervisor do ERRP baseado na Unidade de Construção de Equipamentos Escolas (DPEDH-UCEE);
    • Realização de avaliações de campo;
    • Levar a cabo actividades de treinamentos técnicos em reconstrução melhorada em diferentes níveis;
    • Monitoria e acompanhamento das actividades de campo das ONG’s, empreiteiros e comunidades durante a fase de implementação.

Requisitos

  • Grau Arquitectura, Engenharia Civil ou equivalente;
  • Carta de condução válida de veículos ligeiros;
  • Cinco (5) anos de experiência de trabalho na área mencionada, com destaque para área das infraestruturas escolares;
  • Bom conhecimento escrito e oral da língua Portuguesa;
  • Experiência com sistema das Nações;
  • Noções da língua Inglesa é uma vantagem.

Exigências

  • Termos de Referências;
  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae em Português, fornecendo detalhes sobre a experiência de trabalho.

Endereço: Av. Agostinho Neto nº 284 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 24/10/2017

Local: Maputo, Nampula e Niassa

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Administradores.

Principais Responsabilidades

  • Planificar e coordenar as operações administrativas/ financeiras da Delegação Provincial;
  • Classificar e processar a informação contabilística no pacote de contabilidade (NAVISION);
  • Cobrança de receitas diversas e depósitos nas contas da CVM;
  • Emitir cheques de pagamento, recolher justificativos  e garantir a realização de um arquivo de forma organizada e de fácil localização;
  • Preparar as reconciliações mensais (bancárias, de caixa e de outras contas correntes);
  • Elaborar relatórios periódicos de administração e finanças;
  • Fazer gestão de transportes e do património;
  • Elaborar planos e orçamento e gerir, financeiramente, os projectos de vária natureza implementados a nível Provincial;
  • Apoiar o(a) Secretário(a) Provincial na gestão de recursos humanos;
  • Zelar e monitorar o cumprimento das normas de disciplina no trabalho e das normas e procedimentos internos.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio em Contabilidade;
  • Experiência profissional em gestão de Recursos Humanos;
  • Habilidades em negociar com parceiros;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidades/ Capacidades de elaborar planos de trabalho e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Conhecimento de Informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Local: Lichinga – Niassa

A Mozasem, Lda com sede em Maputo e uma loja em Chimoio, pretende recrutar um (1) Agente Comercial com perfil Agrônomo para sua nova loja na cidade de Lichinga.

Responsabilidades

  • Vendas e apoio ao produtor, facturação e organização de pastas, elaboração de relatórios.

Requisitos

  • Falar Inglês e Francês é uma vantagem;
  • Nível Superior em Agricultura, Comercial e Marketing;
  • Possuir residência em Lichinga;
  • Possuir conhecimentos básicos de Informática, saber trabalhar com Word e Excel é fundamental.

Benefícios

  • Três (3) meses de estágio, dos quais um (1) em Maputo e os outros dois (2) na cidade de Lichinga (NB: Despesas em Maputo a custo próprio). Ajuda de custo no período de estágio é de 5.000,00Mt/mês;
  • Possibilidade de posterior contratação (para loja de Lichinga), com salário de 8.000,00Mt. base+2000,00Mt. Bónus sobre o volume de venda mensal da Loja.

Email: [email protected]

Validade: 29/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento Empresarial – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A Reserva Nacional do Niassa (RNN) é um dos últimos locais selvagens existentes na Terra e a sua sustentabilidade financeira depende da viabilidade contínua desta como destino de turismo e caça desportiva, bem como da sua capacidade de diversificar e expandir as suas finanças e fontes de receita complementares. Em resposta a esta necessidade, o titular desta vaga gerirá as relações com as concessionárias da RNN, incluindo a gestão de concursos públicos de concessão e dos processos de contratação, monitoria da conformidade dos contratos, implementação de planos de negócios e garantia de boa comunicação e coordenação entre as concessionárias e a administração da RNN. O titular deste cargo também será responsável por liderar o desenho e implementação de estratégias para aumentar e diversificar as finanças e fontes de receitas, incluindo o fortalecimento do actual sistema de concessões, coordenação dos esforços de angariação de fundos, desenvolvimento do reconhecimento internacional da RNN e exploração de novas fontes de receitas (por exemplo, mitigação das mudanças climáticas e contrabalanços da biodiversidade). A RNN é gerida sob um acordo de parceira entre a WCS a Administração Nacional de Áreas de Conservação de Moçambique (ANAC) e este cargo reporta directamente ao Administrador da RNN e ao Director do Programa da WCS em Niassa. Estamos em busca de um líder com competências comprovadas capaz de gerir e negociar com diferentes actores e desenvolver parcerias no turismo (incluindo turismo fotográfico e de caça desportiva) e outros empreendimentos que possam gerar fontes de receitas sólidas para a RNN.

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência em liderança, gestão e/ou assessoria de desenvolvimento e gestão empresarial em áreas de conservação, incluindo actividades de turismo destruidoras e não destruidoras;
  • Conhecimentos sólidos de gestão de conservação e planeamento & desenvolvimento turístico em Moçambique e de políticas, leis e instituições nacionais e internacionais relevantes;
  • Fortes habilidades comunicativas, proficiência em Inglês e Português;
  • Capacidade de dialogar, negociar e obter consenso entre os principais actores, incluindo o Governo de Moçambique a nível nacional, provincial e distrital, sector privado, parceiros de conservação e comunidades locais;
  • Mestrado em Administração de Empresas ou Gestão de Conservação da Biodiversidade é uma vantagem;
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para atingir um objectivo colectivo.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Desenvolvimento Empresarial da RNN”.

Email: [email protected]

Validade: 30/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS). O Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas desta vaga supervisionará a obra de construção das novas infra-estruturas da Reserva (detalhes abaixo) e constitui uma posição-chave de gestão no Departamento de Finanças, Administração e Recursos Humanos da Reserva Nacional do Niassa (RNN). A posição fica sob a direcção do Gerente de Operações e Logística da Reserva. A posição deve assegurar que as novas infra-estruturas da Reserva sejam planeadas e construídas de acordo com os padrões elevados de tempo e dentro do orçamento disponível, permitindo que os outros departamentos implementem o plano de maneio da Reserva e cumpram com os seus objectivos de conservação. Esta posição requer um indivíduo com histórico de gestão de projectos de construção em áreas remotas. Com uma sólida experiência no planeamento de projectos de construção e experiência de implementação, o indivíduo deverá possuir disciplina para usar e incorporar ferramentas de gestão de boas práticas e coordenar com confiança processos de concurso transparentes e supervisionar a construção em vários locais simultaneamente. A posição requer um histórico comprovado em gestão de contractos de construção em Moçambique.

Tarefas

O titular desta vaga deverá garantir de forma eficaz e bem sucedida, a execução das seguintes tarefas:

  • Gerir e liderar todo o desenvolvimento das infra-estruturas da Reserva de acordo com os planos e estratégias acordados para a RNN;
  • Desenvolver um plano abrangente de trabalho de desenvolvimento de infra-estruturas em toda a Reserva;
  • Manter comunicações produtivas com todas as partes, incluindo comunicação interna com o Director de Programas da WCS do Niassa, o administrador da RNN, outros chefes de departamento e sub-departamentos e comunicações externas com empreiteiros e parceiros de Reserva, a fim de maximizar a eficácia e reduzir conflitos;
  • Reforçar as políticas, procedimentos e sistemas de desenvolvimento de infra-estruturas e garantir a conformidade.

Requisitos

As principais qualificações exigidas são:

  • Mais de dez (10) anos de experiência na liderança, desenvolvimento e gestão de projectos de construção dispersos e em larga escala, em áreas remotas;
  • Competências abrangentes de planeamento de projectos de construção, incluindo concepção, logística, padrões, cronogramas e orçamentos;
  • Demonstrar habilidades para iniciar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos de forma independente, e para resolver questões complexas que envolvam programas de múltiplas áreas;
  • Experiência sólida na gestão de contratação e supervisão, incluindo capacidade para motivar, liderar, estabelecer objectivos e gerir o desempenho de empreiteiros multidisciplinares;
  • Habilidade de obtenção de consensos com parceiros de conservação e outras partes interessadas;
  • Grau Universitário ou Técnico numa área apropriada;
  • Fluência em Português, Inglês e Swahili é desejável;
  • Excelentes habilidades de comunicação (apresentação escrita e/ou oral);
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para alcançar objectivos colectivos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas da RNN”.

Email: [email protected]

Validade: 22/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Operações e Logística – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS). O Gestor de Operações e Logística supervisionará as operações e a logística da reserva e representa um cargo de gestão importante dentro do Departamento de Administração, Finanças e Recursos Humanos da RNN. A vaga é criada no âmbito da liderança conjunta entre o administrador da RNN e o Director do Programa da WCS em Niassa, reportando para este último. O titular da vaga deverá garantir que a infraestrutura e gestão logística sejam apropriadas para assegurar que os outros departamentos sejam devidamente apoiados para que possam implementar o plano de maneio da Reserva e os respectivos objectivos de conservação. Esta vaga requer um indivíduo com capacidade para desenvolver fortes relações a todos os níveis e compromisso para garantir a coesão e o sucesso da equipa responsável pelas operações e logística da RNN. Para além disso, o titular da vaga deverá ter experiência comprovada em operações e logística de áreas protegidas, bem como disciplina para usar e aplicar as ferramentas de melhores práticas de gestão e liderar uma vasta equipa de forma confiante. A vaga exige ainda conhecimentos sólidos e experiência comprovada em gestão de áreas protegidas em África e um grande compromisso em transferir habilidades e conhecimento para o pessoal nacional/local.

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência em liderança, desenvolvimento e gestão de programas/projectos de grande escala;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência comprovada em gestão de operações e logística em áreas protegidas;
  • Conhecimento e experiência de processos de avaliação e governação de programas/projectos;
  • Experiência sólida em supervisão e gestão de equipas, incluindo habilidades de motivar, liderar, definir objectivos e gerir desempenho de uma equipa multidisciplinar;
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de competências e conhecimento noutras pessoas;
  • Habilidades de obtenção de consenso com parceiros de conservação e outras partes interessadas;
  • Grau Universitário numa área relevante;
  • Capacidade comprovada de iniciar, estruturar, negociar e gerir, de forma independente, acordos complexos e de resolver problemas complexos que envolvem várias áreas de um programa/ projecto;
  • Vontade de obter entendimento rápido do quadro institucional e legal da área de meio ambiente e conservação em Moçambique, bem como de questões políticas relevantes;
  • Conhecimento e/ou interesse demonstrado em tendências actuais de conservação e protecção de recursos naturais, bem como experiência e habilidade comprovada no uso do conhecimento para definir e alcançar metas prioritárias de conservação;
  • Fluência em Inglês e Swahili e/ou Português;
  • Excelentes habilidades comunicativas (apresentação escrita e/ou oral);
  • Capacidade de promover um ambiente de criatividade e crescimento profissional, compromisso em trabalhar amigavelmente com o todo o pessoal, grupos de conservação e organizações governamentais e não-governamentais de forma profissional e diplomática;
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para alcançar objectivos colectivos;
  • Experiência comprovada no uso de pacotes informáticos do MS Office, especificamente MS Word e MS Excel;
  • Capacidade de manipular, analisar e interpretar dados.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Operações e Logística da RNN”.

Endereço: Av. Sociedade de Geografia nº 83, 6º Andar A, Edifício Maryah – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/09/2017

Local: Lichinga – Niassa

A Rogers Aviation Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Agentes de Reservas/ Emissão de Bilhetes e Escala.

Responsabilidades

  • Efectuar cotações e reservas de passagens aéreas;
  • Efectuar vendas e emissão/ reemissão de passagens aéreas;
  • Desempenhar actividades operacionais relacionadas com check-in, check-out, embarque e desembarque de passageiros, serviços de atendimento especial (VIP’s, menores desacompanhados, idosos, gestantes, etc), bagagens extraviadas;
  • Assistência na placa e Load Control (Carga);
  • Atendimento ao público e gestão de clientes.

Requisitos

  • Experiência de trabalho com sistemas de reservas e emissão de bilhetes (GDS);
  • Conhecimentos sólidos de informática (Excel & Word);
  • Conhecimento em check-in e operações de aeroporto (Ground handling, DGR);
  • Experiência mínima de três (3) anos em área relevante;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificados de cursos feitos.

Nota: Mencionar no assunto, a respectiva referência para a província a que se candidata e o título da posição – Lichinga (Ref: RB – VXC).

Sobre a Empresa

Rogers Aviation é uma empresa do Grupo Rogers, dedicado a prestação de serviços financeiros, Hotelaria, Logística, propriedade e Tecnologia. Rogers Aviation é a marca direccionada à aviação, viagens e lazer da Rogers & Co. Ltd.

Email: e[email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Tete, Chimoio e Lichinga

Reporta a: Líder de Equipa Provincial

Equipamento: Computador portátil

A World Relief pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Laboratório.

Contexto

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para  co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

Responsabilidades

Planificação e Gestão de Programas

  • Ajudar as equipas clínicas e de Monitoria e Avaliação da PIH-EQUIP ma concepção, desenvolvimento, implementação, supervisão e colheita de dados de intervenções inovadoras dentro do contexto do Programa Nacional de HIV;
  • Coordenar formações, encontros, intervenções, etc, dos projectos-piloto da PIH-EQUIP, conforme solicitado pelo Líder da Equipa Provincial, Oficial Clínico de Programas ou Director Clínico;
  • Prestar assistência técnica às equipas das unidades sanitárias para identificar as principais áreas críticas para estabelecer com sucesso o programa de teste de carga viral e definir soluções para abordar as barreiras identificadas e aumentar o acesso ao teste de carga viral, incluindo:
    • Garantir a qualidade das amostras colhidas pelos provedores de saúde;
    • Optimizar o sistema de referenciamento de amostras e retorno de resultados;
    • Melhorar a gestão da cadeia de abastecimento;
    • Assegurar o preenchimento correcto dos instrumentos de Monitoria e Avaliação em uso.

Gestão de Recursos Humanos

  • Prestar assistência técnica e apoio para a resolução de problemas às equipes das unidades sanitárias e parceiros colaboradores a medida que os projectos se desenvolvem.

Monitoria & Avaliação e Elaboração de Relatórios

  • Realizar visitas aos locais de implementação dos projectos-piloto da PIH-EQUIP quando necessário, para acompanhamento das actividades, colheita de dados, etc;
  • Enviar relatórios das visitas aos locais e outros conforme solicitado.

Representação

  • Colaborar e coordenar com os parceiros da EQUIP, as equipes Provinciais e Distritais de Saúde e os Parceiros Implementadores da USAID, conforme necessário.

Requisitos

  • Licenciatura na área de Laboratório;
  • Experiência mínima de três (3) anos na coordenação de actividades similares e experiência de trabalho comprovada em laboratórios de análises clínicas;
  • Conhecimentos de Monitoria e Avaliação de projectos e elaboração de relatórios técnicos constitui vantagem;
  • Habilidades organizacionais e alto sentido de responsabilidade para cumprir com horários e prazos;
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Disponibilidade para viajar dentro de Moçambique;
  • Competências informáticas – Microsoft Word, Excel e PowerPoint;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procurement – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).

Responsabilidades

  • O Oficial de Procurement será responsável pela aquisição de bens e serviços para as actividades dos programas implementados através de subvenções sob contrato, em grande parte concedidas em espécie, assistência técnica de curto prazo e entrega directa de bens e prestação de serviços;
  • O Oficial de Procurement é obrigado a cumprir com as políticas e procedimentos da WCS, bem como os regulamentos da ANAC e dos doadores;
  • O Oficial de Procurement  é responsável por adquirir bens e serviços e entregá-los atempadamente para garantir a implementação bem-sucedida das actividades do programa da RNN
  • O Oficial de Procurement  é também responsável por garantir a transparência durante todo o processo de aquisição, e manter o sistema de documentação e arquivo de todas as aquisições, incluindo cotações/propostas, avaliações de cotações/propostas, memorandos de negociação, documentos de adjudicação, correspondência com fornecedores e inventário de actividades, conforme exigido pelas políticas e procedimentos da WCS

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Nível Superior/ Formação Técnica em Procurement, Gestão da Cadeia de Suprimentos (Aprovisionamento), Administração de Empresas, Finanças ou área afim;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência geral;
  • Experiência específica mínima de dois (2) anos em apoio à aquisição de bens e serviços, de preferência com programas financiados pela USAID;
  • Experiência de trabalho com projectos financiados pela USAID (é uma grande vantagem);
  • Conhecimento profundo das regras e regulamentos dos doadores;
  • Habilidade comprovada de resolver problemas logísticos exigentes e complicados;
  • Experiência em orçamentos e análise de custos;
  • Forte capacidade de usar e desenvolver sistemas de gestão e rastreamento;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Habilidades para resolução de problemas, gestão do stress e tempo;
  • Domínio das ferramentas informáticas: Microsoft Office: MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.;
  • Excelentes habilidades de conservação de registos e documentação. Experiência de trabalho em um ambiente de conflito (constitui uma vantagem);
  • Fluência na língua Portuguesa, falada e escrita (fundamental) e proficiência em Inglês (desejável);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com várias tarefas de forma eficiente;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Oficial de Procurement da RNN”

Email: [email protected]

Validade: 04/09/2017

Posição: Director Médico Provincial

Departamento: Programas Globais, Mocambique

Posição reporta: Director Geral (Chief Of Party)

Posições Supervisionadas: Equipa Provincial

Localização: Sofala, Manica, Tete, Niassa e Zambézia, Moçambique

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Médico Provincial.

Visão Geral

  • O/A Director/a Médico/a Provincial realizará a gestão e supervisão geral, técnica e programática a nível provincial no projecto de HIV, financiado pela USAID em Moçambique. Este projecto, visa apoiar os progressos do Governo da República de Moçambique (GRM) no controle da epidemia de HIV/SIDA até 2020 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. O projecto funcionará durante um período de 5-9 anos. A posição em causa é responsável por orientar e supervisionar as actividades das equipas provinciais para a implementação atempada de actividades em estrita conformidade com as regras e regulamentos da Jhpiego, USAID e MISAU. A posição representará Jhpiego a nível provincial e trabalhará de forma conjunta e colaborativa com a Direcção Provincial de Saúde (DPS) e Direcções Distritais de Saúde (DDS) relevantes para o projecto e colaborará com parceiros de implementação e outras partes interessadas que trabalhem na província para promover sinergias e evitar duplicações de actividades. Esta posição depende da concessão da USAID. Os cidadãos moçambicanos são fortemente encorajados a candidatar-se.

Responsabilidades

  • Representar Jhpiego junto a DPS, DDS e parceiros a nível provincial e distrital;
  • Garantir a transparência e excelência na operação diária do escritório provincial;
  • Fornecer liderança e direcção estratégica para a equipe provincial para atingir os objectivos, metas, e resultados do projecto, que inclui a preparação mensal dos planos provinciais e distritais junto a DOS e DDS e outros parceiros chave, bem como relatórios para as autoridades provinciais e distritais de saúde, doador e sede do Projecto;
  • Gestao dos recursos financeiros e recursos humanos do escritório provincial;
  • Garantir que as actividades provinciais estão em conformidade com as políticas da Jhpiego, da USAID e das autoridades nacionais;
  • Coordenar com a sede do projecto na Beira para a implementação, monitoria e avaliação das actividades.

Qualificações

  • Licenciatura em Medicina. Ou Mestrado em Saúde Pública, Administração de Saúde, Saúde Internacional ou um campo relacionado é uma vantagem adicional;
  • Experiência comprovada em serviços de HIV/SIDA;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência em um cargo de gestão no sector de saúde;
  • Experiência de trabalho em Moçambique é mandatória;
  • Excelente habilidades de diplomacia e habilidades de comunicação interpessoal;
  • Forte habilidades de liderança, habilidades de trabalho em equipa e gestão;
  • Capacidade de escrever relatórios e outros documentos;
  • Proficiência em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e software de internet;
  • Capacidade de analisar e propor soluções estratégicas e inovadoras para desafios técnicos e programáticos;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Benefícios

  • Jhpiego oferece salários competitivos e um abrangente pacote de benefícios para funcionários, incluindo:
    • Planos médicos e odontológicos;
    • Férias pagas, férias e licença por doença, entre outros.

Email: [email protected]

Validade: 29/08/2017

Local: Lichinga – Niassa

FHI 360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de:

  1. Assistente de Dados para Laboratório (Lichinga)

Principais Funções

  • Sob supervisão do técnico de Laboratório, receber e organizar FSR de Carga Viral de acordo com os protocolos que acompanham as amostras e DBS de acordo com FSR de Carga Viral;
  • Introduzir os dados que constam do FSR na base de dados Disa Link;
  • Embalar as amostras obedecendo as regras exigidas e organizar o seu envio para o laboratório de processamento;
  • Imprimir, organizar , protocolar e enviar os resultados para as US/ Sector de proveniência da solicitação;
  • Reenviar resultados sempre que necessário;
  • Actualizar a base de dados de carga viral, partindo das amostras enviadas pelas unidades sanitárias e bem como a retro-informação dos resultados das respectivas amostras processadas;
  • Actualizar trimestralmente ou sempre que necessário os dados de Carga Viral por distrito e por unidade sanitária conforme a base de dados do sistema de referenciamento DISA LINK;
  • Comunicar os consumos ao CHASS, assim como requisitar os consumíveis do sistema DISA LINK ( Resma de papel, Toner, Crédito para Internet);
  • Sob supervisão do técnico de Laboratório, receber e organizar FSR de DPI de acordo com os protocolos que acompanham as amostras/ FEA e DBS de acordo com FSR de DPI;
  • Introduzir os dados que constam do FSR na base de dados de DPI. Embalar as amostras obedecendo as regras exigidas e organizar o seu envio para o laboratório de processamento;
  • Organizar os resultados recebidos do Laboratório de Referência, lançar na Base de dados, protocolar e encaminhar para as US/ Sector de proveniência da solicitação;
  • Actualizar a base de dados de DPI, sempre que necessário, partindo das amostras enviadas pelas unidades sanitárias e bem como a retro-informação dos resultados das respectivas amostras processadas;
  • Introduzir um total de 200 FSR por dia;
  • Assinar o protocolo das actividades executadas no fim de cada dia.

Requisitos

  • Licenciatura na área de Saúde, Estatística ou Ciências Sociais;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de M&A em ONG´s ligadas a Saúde;
  • Capacidades multilingues incluindo língua Portuguesa e Inglesa falada e escrita (de preferência);
  • Capacidade de elaboração de relatórios qualitativos/ quantitativos;
  • Conhecimento da política de saúde e factores éticos preconizados.

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo. O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos, melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para os seguintes cargos:

  1. Oficial de Finanças (Cuamba)

Principais Funções:

  • Responsável pela preparação e revisão de todos os processos de pagamento incluindo documentos de suporte;
  • Emissão de cheques e ou captação de informação para os pagamentos electrónicos;
  • Responsável pelo pagamento dos adiantamentos para viagens e outros fins e sua respectiva reconciliação;
  • Responsável pelo lançamento de dados de todas as transacções, nos Escritórios de Provinciais, no sistema de contabilidade financeira e pela coordenação do processamento do fecho do fim do mês;
  • Responsável pela manutenção e arquivo de todos processos financeiros a nível da província; x Assegurar que todas as políticas e procedimentos financeiros da FHI, incluindo controlos internos são cumpridos em todas as transacções e relatórios incluindo ferramentas necessárias e processos necessários para executar essas funções, tendo cuidado de chamar a atenção da gestão para os riscos reais ou outros aspectos de não-conformidade que são susceptíveis de comprometer a integridade de demonstrações ou registos financeiros;
  • Entre outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos Específicos

  • Grau Superior em Administração, Gestão, Finanças e pelo menos cinco (5) anos de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira;
  • Habilidade de analisar dados financeiros e preparar relatórios financeiros, declarações e projecções financeiras;
  • Experiência anterior na provisão de assistência técnica a parceiros locais;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência prática relevante (experiência anterior com a USAID será uma vantagem);
  • Forte sentido prático e habilidade de lidar com múltiplas tarefas e estabelecer prioridades x Preciso e atento aos detalhes; Gostar de trabalhar com números; auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos. O trabalho requer vontade de trabalhar num horário flexível;
  • Excelentes conhecimentos de informática; e
  • Proficiência em Português e Inglês.