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Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Niassa

Duração: 1 ano renovável dependendo do desempenho

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (UN-Habitat) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Arquitecto ou Engenheiro Civil (M/F).

Funções

  • Prestar assistência técnica no processo de implementação ao nível provincial e distrital na reabilitação e construção de infraestruturas escolares que incluirá:
    • Coordenação e programação de actividades com a equipa do UN-Habitat a nível central;
    • Apoio técnico e coordenação de actividades com o Supervisor do ERRP baseado na Unidade de Construção de Equipamentos Escolas (DPEDH-UCEE);
    • Realização de avaliações de campo;
    • Levar a cabo actividades de treinamentos técnicos em reconstrução melhorada em diferentes níveis;
    • Monitoria e acompanhamento das actividades de campo das ONG’s, empreiteiros e comunidades durante a fase de implementação.

Requisitos

  • Grau Arquitectura, Engenharia Civil ou equivalente;
  • Carta de condução válida de veículos ligeiros;
  • Cinco (5) anos de experiência de trabalho na área mencionada, com destaque para área das infraestruturas escolares;
  • Bom conhecimento escrito e oral da língua Portuguesa;
  • Experiência com sistema das Nações;
  • Noções da língua Inglesa é uma vantagem.

Exigências

  • Termos de Referências;
  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae em Português, fornecendo detalhes sobre a experiência de trabalho.
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Endereço: Av. Agostinho Neto nº 284 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 24/10/2017

Local: Maputo, Nampula e Niassa

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Administradores.

Principais Responsabilidades

  • Planificar e coordenar as operações administrativas/ financeiras da Delegação Provincial;
  • Classificar e processar a informação contabilística no pacote de contabilidade (NAVISION);
  • Cobrança de receitas diversas e depósitos nas contas da CVM;
  • Emitir cheques de pagamento, recolher justificativos  e garantir a realização de um arquivo de forma organizada e de fácil localização;
  • Preparar as reconciliações mensais (bancárias, de caixa e de outras contas correntes);
  • Elaborar relatórios periódicos de administração e finanças;
  • Fazer gestão de transportes e do património;
  • Elaborar planos e orçamento e gerir, financeiramente, os projectos de vária natureza implementados a nível Provincial;
  • Apoiar o(a) Secretário(a) Provincial na gestão de recursos humanos;
  • Zelar e monitorar o cumprimento das normas de disciplina no trabalho e das normas e procedimentos internos.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio em Contabilidade;
  • Experiência profissional em gestão de Recursos Humanos;
  • Habilidades em negociar com parceiros;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidades/ Capacidades de elaborar planos de trabalho e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Conhecimento de Informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Local: Lichinga – Niassa

A Mozasem, Lda com sede em Maputo e uma loja em Chimoio, pretende recrutar um (1) Agente Comercial com perfil Agrônomo para sua nova loja na cidade de Lichinga.

Responsabilidades

  • Vendas e apoio ao produtor, facturação e organização de pastas, elaboração de relatórios.

Requisitos

  • Falar Inglês e Francês é uma vantagem;
  • Nível Superior em Agricultura, Comercial e Marketing;
  • Possuir residência em Lichinga;
  • Possuir conhecimentos básicos de Informática, saber trabalhar com Word e Excel é fundamental.

Benefícios

  • Três (3) meses de estágio, dos quais um (1) em Maputo e os outros dois (2) na cidade de Lichinga (NB: Despesas em Maputo a custo próprio). Ajuda de custo no período de estágio é de 5.000,00Mt/mês;
  • Possibilidade de posterior contratação (para loja de Lichinga), com salário de 8.000,00Mt. base+2000,00Mt. Bónus sobre o volume de venda mensal da Loja.

Email: [email protected]

Validade: 29/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento Empresarial – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A Reserva Nacional do Niassa (RNN) é um dos últimos locais selvagens existentes na Terra e a sua sustentabilidade financeira depende da viabilidade contínua desta como destino de turismo e caça desportiva, bem como da sua capacidade de diversificar e expandir as suas finanças e fontes de receita complementares. Em resposta a esta necessidade, o titular desta vaga gerirá as relações com as concessionárias da RNN, incluindo a gestão de concursos públicos de concessão e dos processos de contratação, monitoria da conformidade dos contratos, implementação de planos de negócios e garantia de boa comunicação e coordenação entre as concessionárias e a administração da RNN. O titular deste cargo também será responsável por liderar o desenho e implementação de estratégias para aumentar e diversificar as finanças e fontes de receitas, incluindo o fortalecimento do actual sistema de concessões, coordenação dos esforços de angariação de fundos, desenvolvimento do reconhecimento internacional da RNN e exploração de novas fontes de receitas (por exemplo, mitigação das mudanças climáticas e contrabalanços da biodiversidade). A RNN é gerida sob um acordo de parceira entre a WCS a Administração Nacional de Áreas de Conservação de Moçambique (ANAC) e este cargo reporta directamente ao Administrador da RNN e ao Director do Programa da WCS em Niassa. Estamos em busca de um líder com competências comprovadas capaz de gerir e negociar com diferentes actores e desenvolver parcerias no turismo (incluindo turismo fotográfico e de caça desportiva) e outros empreendimentos que possam gerar fontes de receitas sólidas para a RNN.

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência em liderança, gestão e/ou assessoria de desenvolvimento e gestão empresarial em áreas de conservação, incluindo actividades de turismo destruidoras e não destruidoras;
  • Conhecimentos sólidos de gestão de conservação e planeamento & desenvolvimento turístico em Moçambique e de políticas, leis e instituições nacionais e internacionais relevantes;
  • Fortes habilidades comunicativas, proficiência em Inglês e Português;
  • Capacidade de dialogar, negociar e obter consenso entre os principais actores, incluindo o Governo de Moçambique a nível nacional, provincial e distrital, sector privado, parceiros de conservação e comunidades locais;
  • Mestrado em Administração de Empresas ou Gestão de Conservação da Biodiversidade é uma vantagem;
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para atingir um objectivo colectivo.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Desenvolvimento Empresarial da RNN”.

Email: [email protected]

Validade: 30/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS). O Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas desta vaga supervisionará a obra de construção das novas infra-estruturas da Reserva (detalhes abaixo) e constitui uma posição-chave de gestão no Departamento de Finanças, Administração e Recursos Humanos da Reserva Nacional do Niassa (RNN). A posição fica sob a direcção do Gerente de Operações e Logística da Reserva. A posição deve assegurar que as novas infra-estruturas da Reserva sejam planeadas e construídas de acordo com os padrões elevados de tempo e dentro do orçamento disponível, permitindo que os outros departamentos implementem o plano de maneio da Reserva e cumpram com os seus objectivos de conservação. Esta posição requer um indivíduo com histórico de gestão de projectos de construção em áreas remotas. Com uma sólida experiência no planeamento de projectos de construção e experiência de implementação, o indivíduo deverá possuir disciplina para usar e incorporar ferramentas de gestão de boas práticas e coordenar com confiança processos de concurso transparentes e supervisionar a construção em vários locais simultaneamente. A posição requer um histórico comprovado em gestão de contractos de construção em Moçambique.

Tarefas

O titular desta vaga deverá garantir de forma eficaz e bem sucedida, a execução das seguintes tarefas:

  • Gerir e liderar todo o desenvolvimento das infra-estruturas da Reserva de acordo com os planos e estratégias acordados para a RNN;
  • Desenvolver um plano abrangente de trabalho de desenvolvimento de infra-estruturas em toda a Reserva;
  • Manter comunicações produtivas com todas as partes, incluindo comunicação interna com o Director de Programas da WCS do Niassa, o administrador da RNN, outros chefes de departamento e sub-departamentos e comunicações externas com empreiteiros e parceiros de Reserva, a fim de maximizar a eficácia e reduzir conflitos;
  • Reforçar as políticas, procedimentos e sistemas de desenvolvimento de infra-estruturas e garantir a conformidade.

Requisitos

As principais qualificações exigidas são:

  • Mais de dez (10) anos de experiência na liderança, desenvolvimento e gestão de projectos de construção dispersos e em larga escala, em áreas remotas;
  • Competências abrangentes de planeamento de projectos de construção, incluindo concepção, logística, padrões, cronogramas e orçamentos;
  • Demonstrar habilidades para iniciar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos de forma independente, e para resolver questões complexas que envolvam programas de múltiplas áreas;
  • Experiência sólida na gestão de contratação e supervisão, incluindo capacidade para motivar, liderar, estabelecer objectivos e gerir o desempenho de empreiteiros multidisciplinares;
  • Habilidade de obtenção de consensos com parceiros de conservação e outras partes interessadas;
  • Grau Universitário ou Técnico numa área apropriada;
  • Fluência em Português, Inglês e Swahili é desejável;
  • Excelentes habilidades de comunicação (apresentação escrita e/ou oral);
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para alcançar objectivos colectivos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Desenvolvimento de Infra-estruturas da RNN”.

Email: [email protected]

Validade: 22/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Operações e Logística – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS). O Gestor de Operações e Logística supervisionará as operações e a logística da reserva e representa um cargo de gestão importante dentro do Departamento de Administração, Finanças e Recursos Humanos da RNN. A vaga é criada no âmbito da liderança conjunta entre o administrador da RNN e o Director do Programa da WCS em Niassa, reportando para este último. O titular da vaga deverá garantir que a infraestrutura e gestão logística sejam apropriadas para assegurar que os outros departamentos sejam devidamente apoiados para que possam implementar o plano de maneio da Reserva e os respectivos objectivos de conservação. Esta vaga requer um indivíduo com capacidade para desenvolver fortes relações a todos os níveis e compromisso para garantir a coesão e o sucesso da equipa responsável pelas operações e logística da RNN. Para além disso, o titular da vaga deverá ter experiência comprovada em operações e logística de áreas protegidas, bem como disciplina para usar e aplicar as ferramentas de melhores práticas de gestão e liderar uma vasta equipa de forma confiante. A vaga exige ainda conhecimentos sólidos e experiência comprovada em gestão de áreas protegidas em África e um grande compromisso em transferir habilidades e conhecimento para o pessoal nacional/local.

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência em liderança, desenvolvimento e gestão de programas/projectos de grande escala;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência comprovada em gestão de operações e logística em áreas protegidas;
  • Conhecimento e experiência de processos de avaliação e governação de programas/projectos;
  • Experiência sólida em supervisão e gestão de equipas, incluindo habilidades de motivar, liderar, definir objectivos e gerir desempenho de uma equipa multidisciplinar;
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de competências e conhecimento noutras pessoas;
  • Habilidades de obtenção de consenso com parceiros de conservação e outras partes interessadas;
  • Grau Universitário numa área relevante;
  • Capacidade comprovada de iniciar, estruturar, negociar e gerir, de forma independente, acordos complexos e de resolver problemas complexos que envolvem várias áreas de um programa/ projecto;
  • Vontade de obter entendimento rápido do quadro institucional e legal da área de meio ambiente e conservação em Moçambique, bem como de questões políticas relevantes;
  • Conhecimento e/ou interesse demonstrado em tendências actuais de conservação e protecção de recursos naturais, bem como experiência e habilidade comprovada no uso do conhecimento para definir e alcançar metas prioritárias de conservação;
  • Fluência em Inglês e Swahili e/ou Português;
  • Excelentes habilidades comunicativas (apresentação escrita e/ou oral);
  • Capacidade de promover um ambiente de criatividade e crescimento profissional, compromisso em trabalhar amigavelmente com o todo o pessoal, grupos de conservação e organizações governamentais e não-governamentais de forma profissional e diplomática;
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para alcançar objectivos colectivos;
  • Experiência comprovada no uso de pacotes informáticos do MS Office, especificamente MS Word e MS Excel;
  • Capacidade de manipular, analisar e interpretar dados.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Gestor de Operações e Logística da RNN”.

Este guia reúne toda a informação necessária sobre as Vagas de emprego na Coca Cola Sabco. Encontre as últimas vagas publicadas pela empresa e ferramentas para você preparar-se para as futuras vagas de emprego a serem abertas ao público. Ensinaremos você a preparar a sua candidatura a um anúncios de emprego, bem como realizar uma candidatura espontânea.

Sobre a Coca Cola Sabco

A Coca-Cola Sabco iniciou suas operações em Moçambique na província de Maputo em Março de 1994, com uma segunda fábrica instalada em Chimoio em Julho de 1997 e uma terceira em Nampula, inaugurada em Junho de 2001. Com iniciais 80 empregados, a organização aumentou ao longo dos anos os seus números para 1000 trabalhadores. Sua base de consumidores é estimada em 24 milhões de pessoas.

Emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

Fábrica da Coca-Cola Sabco em Moçambique

Oportunidades de emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

A Coca Cola Sabco sempre ofereceu oportunidades para os seus colaboradores destacarem-se dentro de uma equipe diversificada rica em talento, ideias, perspectivas, antecedentes e cultura. Existe na empresa um ambiente e uma maneira de operar que capacita o nosso pessoal a criar resultados extraordinários a cada dia.

Como canidatar-se às vagas da Coca-Cola Sabco Moçambique

A melhor forma de você ficar à par das últimas oportunidades da Coca Cola é vistando a página de vagas de emprego da Coca Cola no MMO Emprego. Caso as oportunidades ainda estejam abertas, não hesite em enviar a sua candidatura. Prepare uma nova carta de apresentação e um currículo personalizado a ser enviado para a empresa.

Caso as vagas já tenham expirado, você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, na ligação acima, você poderá encontrar os últimos emails usados pela empresa para recrutar, as chances de ser contratado podem ser menores, mas existem e você pode maximiza-las seguindo as nossas dicas de produção de currículos de qualidade e carta de apresentação personalizada para cada oportunidade.

Endereço: Av. Sociedade de Geografia nº 83, 6º Andar A, Edifício Maryah – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 19/09/2017

Local: Lichinga – Niassa

A Rogers Aviation Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Agentes de Reservas/ Emissão de Bilhetes e Escala.

Responsabilidades

  • Efectuar cotações e reservas de passagens aéreas;
  • Efectuar vendas e emissão/ reemissão de passagens aéreas;
  • Desempenhar actividades operacionais relacionadas com check-in, check-out, embarque e desembarque de passageiros, serviços de atendimento especial (VIP’s, menores desacompanhados, idosos, gestantes, etc), bagagens extraviadas;
  • Assistência na placa e Load Control (Carga);
  • Atendimento ao público e gestão de clientes.

Requisitos

  • Experiência de trabalho com sistemas de reservas e emissão de bilhetes (GDS);
  • Conhecimentos sólidos de informática (Excel & Word);
  • Conhecimento em check-in e operações de aeroporto (Ground handling, DGR);
  • Experiência mínima de três (3) anos em área relevante;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificados de cursos feitos.

Nota: Mencionar no assunto, a respectiva referência para a província a que se candidata e o título da posição – Lichinga (Ref: RB – VXC).

Sobre a Empresa

Rogers Aviation é uma empresa do Grupo Rogers, dedicado a prestação de serviços financeiros, Hotelaria, Logística, propriedade e Tecnologia. Rogers Aviation é a marca direccionada à aviação, viagens e lazer da Rogers & Co. Ltd.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Tete, Chimoio e Lichinga

Reporta a: Líder de Equipa Provincial

Equipamento: Computador portátil

A World Relief pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Laboratório.

Contexto

EQUIP (Extending Quality ImProvement) em parceria com a World Relief International, com objectivo de expandir a Inovação em Saúde é um programa financiado pela USAID e formado por um consórcio de organizações, nomeadamente Right to Care, ANOVA Health, Kheth’Impilo, MaTCH e Partners in Hope. Estas organizações africanas se juntaram, sob a plataforma de EQUIP, com o objectivo de implementar actividades com a USAID para  co-criar, co-desenhar, co-investir e colaborar no desenvolvimento, ensaio e expansão de estratégias inovadoras que possam abordar desafios críticos da saúde global, com um ênfase particular em ajudar aos países a mudar para a estratégia Testar e Tratar, assegurando o tratamento universal para todos os indivíduos infectados pelo HIV, e assim alcançar a tríplice meta 90-90-90 até 2020.

Responsabilidades

Planificação e Gestão de Programas

  • Ajudar as equipas clínicas e de Monitoria e Avaliação da PIH-EQUIP ma concepção, desenvolvimento, implementação, supervisão e colheita de dados de intervenções inovadoras dentro do contexto do Programa Nacional de HIV;
  • Coordenar formações, encontros, intervenções, etc, dos projectos-piloto da PIH-EQUIP, conforme solicitado pelo Líder da Equipa Provincial, Oficial Clínico de Programas ou Director Clínico;
  • Prestar assistência técnica às equipas das unidades sanitárias para identificar as principais áreas críticas para estabelecer com sucesso o programa de teste de carga viral e definir soluções para abordar as barreiras identificadas e aumentar o acesso ao teste de carga viral, incluindo:
    • Garantir a qualidade das amostras colhidas pelos provedores de saúde;
    • Optimizar o sistema de referenciamento de amostras e retorno de resultados;
    • Melhorar a gestão da cadeia de abastecimento;
    • Assegurar o preenchimento correcto dos instrumentos de Monitoria e Avaliação em uso.

Gestão de Recursos Humanos

  • Prestar assistência técnica e apoio para a resolução de problemas às equipes das unidades sanitárias e parceiros colaboradores a medida que os projectos se desenvolvem.

Monitoria & Avaliação e Elaboração de Relatórios

  • Realizar visitas aos locais de implementação dos projectos-piloto da PIH-EQUIP quando necessário, para acompanhamento das actividades, colheita de dados, etc;
  • Enviar relatórios das visitas aos locais e outros conforme solicitado.

Representação

  • Colaborar e coordenar com os parceiros da EQUIP, as equipes Provinciais e Distritais de Saúde e os Parceiros Implementadores da USAID, conforme necessário.

Requisitos

  • Licenciatura na área de Laboratório;
  • Experiência mínima de três (3) anos na coordenação de actividades similares e experiência de trabalho comprovada em laboratórios de análises clínicas;
  • Conhecimentos de Monitoria e Avaliação de projectos e elaboração de relatórios técnicos constitui vantagem;
  • Habilidades organizacionais e alto sentido de responsabilidade para cumprir com horários e prazos;
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Disponibilidade para viajar dentro de Moçambique;
  • Competências informáticas – Microsoft Word, Excel e PowerPoint;
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procurement – Reserva Nacional do Niassa.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).

Responsabilidades

  • O Oficial de Procurement será responsável pela aquisição de bens e serviços para as actividades dos programas implementados através de subvenções sob contrato, em grande parte concedidas em espécie, assistência técnica de curto prazo e entrega directa de bens e prestação de serviços;
  • O Oficial de Procurement é obrigado a cumprir com as políticas e procedimentos da WCS, bem como os regulamentos da ANAC e dos doadores;
  • O Oficial de Procurement  é responsável por adquirir bens e serviços e entregá-los atempadamente para garantir a implementação bem-sucedida das actividades do programa da RNN
  • O Oficial de Procurement  é também responsável por garantir a transparência durante todo o processo de aquisição, e manter o sistema de documentação e arquivo de todas as aquisições, incluindo cotações/propostas, avaliações de cotações/propostas, memorandos de negociação, documentos de adjudicação, correspondência com fornecedores e inventário de actividades, conforme exigido pelas políticas e procedimentos da WCS

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Nível Superior/ Formação Técnica em Procurement, Gestão da Cadeia de Suprimentos (Aprovisionamento), Administração de Empresas, Finanças ou área afim;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência geral;
  • Experiência específica mínima de dois (2) anos em apoio à aquisição de bens e serviços, de preferência com programas financiados pela USAID;
  • Experiência de trabalho com projectos financiados pela USAID (é uma grande vantagem);
  • Conhecimento profundo das regras e regulamentos dos doadores;
  • Habilidade comprovada de resolver problemas logísticos exigentes e complicados;
  • Experiência em orçamentos e análise de custos;
  • Forte capacidade de usar e desenvolver sistemas de gestão e rastreamento;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Habilidades para resolução de problemas, gestão do stress e tempo;
  • Domínio das ferramentas informáticas: Microsoft Office: MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.;
  • Excelentes habilidades de conservação de registos e documentação. Experiência de trabalho em um ambiente de conflito (constitui uma vantagem);
  • Fluência na língua Portuguesa, falada e escrita (fundamental) e proficiência em Inglês (desejável);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com várias tarefas de forma eficiente;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae incluindo os nomes e contactos de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Oficial de Procurement da RNN”

Email: [email protected]

Validade: 04/09/2017

Posição: Director Médico Provincial

Departamento: Programas Globais, Mocambique

Posição reporta: Director Geral (Chief Of Party)

Posições Supervisionadas: Equipa Provincial

Localização: Sofala, Manica, Tete, Niassa e Zambézia, Moçambique

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Médico Provincial.

Visão Geral

  • O/A Director/a Médico/a Provincial realizará a gestão e supervisão geral, técnica e programática a nível provincial no projecto de HIV, financiado pela USAID em Moçambique. Este projecto, visa apoiar os progressos do Governo da República de Moçambique (GRM) no controle da epidemia de HIV/SIDA até 2020 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. O projecto funcionará durante um período de 5-9 anos. A posição em causa é responsável por orientar e supervisionar as actividades das equipas provinciais para a implementação atempada de actividades em estrita conformidade com as regras e regulamentos da Jhpiego, USAID e MISAU. A posição representará Jhpiego a nível provincial e trabalhará de forma conjunta e colaborativa com a Direcção Provincial de Saúde (DPS) e Direcções Distritais de Saúde (DDS) relevantes para o projecto e colaborará com parceiros de implementação e outras partes interessadas que trabalhem na província para promover sinergias e evitar duplicações de actividades. Esta posição depende da concessão da USAID. Os cidadãos moçambicanos são fortemente encorajados a candidatar-se.

Responsabilidades

  • Representar Jhpiego junto a DPS, DDS e parceiros a nível provincial e distrital;
  • Garantir a transparência e excelência na operação diária do escritório provincial;
  • Fornecer liderança e direcção estratégica para a equipe provincial para atingir os objectivos, metas, e resultados do projecto, que inclui a preparação mensal dos planos provinciais e distritais junto a DOS e DDS e outros parceiros chave, bem como relatórios para as autoridades provinciais e distritais de saúde, doador e sede do Projecto;
  • Gestao dos recursos financeiros e recursos humanos do escritório provincial;
  • Garantir que as actividades provinciais estão em conformidade com as políticas da Jhpiego, da USAID e das autoridades nacionais;
  • Coordenar com a sede do projecto na Beira para a implementação, monitoria e avaliação das actividades.

Qualificações

  • Licenciatura em Medicina. Ou Mestrado em Saúde Pública, Administração de Saúde, Saúde Internacional ou um campo relacionado é uma vantagem adicional;
  • Experiência comprovada em serviços de HIV/SIDA;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência em um cargo de gestão no sector de saúde;
  • Experiência de trabalho em Moçambique é mandatória;
  • Excelente habilidades de diplomacia e habilidades de comunicação interpessoal;
  • Forte habilidades de liderança, habilidades de trabalho em equipa e gestão;
  • Capacidade de escrever relatórios e outros documentos;
  • Proficiência em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e software de internet;
  • Capacidade de analisar e propor soluções estratégicas e inovadoras para desafios técnicos e programáticos;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês.

Benefícios

  • Jhpiego oferece salários competitivos e um abrangente pacote de benefícios para funcionários, incluindo:
    • Planos médicos e odontológicos;
    • Férias pagas, férias e licença por doença, entre outros.

Email: [email protected]

Validade: 29/08/2017

Local: Lichinga – Niassa

FHI 360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de:

  1. Assistente de Dados para Laboratório (Lichinga)

Principais Funções

  • Sob supervisão do técnico de Laboratório, receber e organizar FSR de Carga Viral de acordo com os protocolos que acompanham as amostras e DBS de acordo com FSR de Carga Viral;
  • Introduzir os dados que constam do FSR na base de dados Disa Link;
  • Embalar as amostras obedecendo as regras exigidas e organizar o seu envio para o laboratório de processamento;
  • Imprimir, organizar , protocolar e enviar os resultados para as US/ Sector de proveniência da solicitação;
  • Reenviar resultados sempre que necessário;
  • Actualizar a base de dados de carga viral, partindo das amostras enviadas pelas unidades sanitárias e bem como a retro-informação dos resultados das respectivas amostras processadas;
  • Actualizar trimestralmente ou sempre que necessário os dados de Carga Viral por distrito e por unidade sanitária conforme a base de dados do sistema de referenciamento DISA LINK;
  • Comunicar os consumos ao CHASS, assim como requisitar os consumíveis do sistema DISA LINK ( Resma de papel, Toner, Crédito para Internet);
  • Sob supervisão do técnico de Laboratório, receber e organizar FSR de DPI de acordo com os protocolos que acompanham as amostras/ FEA e DBS de acordo com FSR de DPI;
  • Introduzir os dados que constam do FSR na base de dados de DPI. Embalar as amostras obedecendo as regras exigidas e organizar o seu envio para o laboratório de processamento;
  • Organizar os resultados recebidos do Laboratório de Referência, lançar na Base de dados, protocolar e encaminhar para as US/ Sector de proveniência da solicitação;
  • Actualizar a base de dados de DPI, sempre que necessário, partindo das amostras enviadas pelas unidades sanitárias e bem como a retro-informação dos resultados das respectivas amostras processadas;
  • Introduzir um total de 200 FSR por dia;
  • Assinar o protocolo das actividades executadas no fim de cada dia.

Requisitos

  • Licenciatura na área de Saúde, Estatística ou Ciências Sociais;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de M&A em ONG´s ligadas a Saúde;
  • Capacidades multilingues incluindo língua Portuguesa e Inglesa falada e escrita (de preferência);
  • Capacidade de elaboração de relatórios qualitativos/ quantitativos;
  • Conhecimento da política de saúde e factores éticos preconizados.

Email: [email protected]

Validade: 25/08/2017

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo. O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos, melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para os seguintes cargos:

  1. Oficial de Finanças (Cuamba)

Principais Funções:

  • Responsável pela preparação e revisão de todos os processos de pagamento incluindo documentos de suporte;
  • Emissão de cheques e ou captação de informação para os pagamentos electrónicos;
  • Responsável pelo pagamento dos adiantamentos para viagens e outros fins e sua respectiva reconciliação;
  • Responsável pelo lançamento de dados de todas as transacções, nos Escritórios de Provinciais, no sistema de contabilidade financeira e pela coordenação do processamento do fecho do fim do mês;
  • Responsável pela manutenção e arquivo de todos processos financeiros a nível da província; x Assegurar que todas as políticas e procedimentos financeiros da FHI, incluindo controlos internos são cumpridos em todas as transacções e relatórios incluindo ferramentas necessárias e processos necessários para executar essas funções, tendo cuidado de chamar a atenção da gestão para os riscos reais ou outros aspectos de não-conformidade que são susceptíveis de comprometer a integridade de demonstrações ou registos financeiros;
  • Entre outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos Específicos

  • Grau Superior em Administração, Gestão, Finanças e pelo menos cinco (5) anos de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira;
  • Habilidade de analisar dados financeiros e preparar relatórios financeiros, declarações e projecções financeiras;
  • Experiência anterior na provisão de assistência técnica a parceiros locais;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência prática relevante (experiência anterior com a USAID será uma vantagem);
  • Forte sentido prático e habilidade de lidar com múltiplas tarefas e estabelecer prioridades x Preciso e atento aos detalhes; Gostar de trabalhar com números; auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos. O trabalho requer vontade de trabalhar num horário flexível;
  • Excelentes conhecimentos de informática; e
  • Proficiência em Português e Inglês.

Email: [email protected]

Validade: 11/08/2017

Local: Lichinga – Niassa

A Embaixada da Irlanda pretende recrutar para o seu quadro um (1) Oficial de Resultados.

Propósito da Posição

  • Trabalhar em colaboração com as direcções provinciais e outros parceiros da  Irlanda no que diz respeito à elaboração de relatórios acordados, demonstrados por evidências, bem como trazer a realidade histórias de sucesso do conjunto de objectivos inicialmente definidos, incluindo resultados não previstos.

Responsabilidades

  • Planificação e revisão;
  • Apoio aos parceiros a nível provincial;
  • Monitoria, relatórios e resultados.

Requisitos

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em Português e Inglês;
  • Excelentes habilidades de organização, incluindo a capacidade de gerir várias tarefas e projectos e a capacidade de priorizar e trabalhar nos prazos;
  • Habilidades de monitoria financeira;
  • Capacidade de comunicação (interna e externa);
  • Pensamento analítico;
  • Licenciatura em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento ou áreas afins;
  • Três (3) anos de experiência em um ambiente de trabalho;
  • Experiência em programa de desenvolvimento e compreensão do desenvolvimento internacional;
  • Bons conhecimento nas áreas de Planificação, Monitoria e Avaliação com enfoque para resultados claros;
  • Habilidade de comunicar e trabalhar nas línguas Inglesa e Portuguesa.

Benefícios

  • Informação sobre descrição de tarefas, pacote salarial e demais benefícios, poderão ser adquiridos mediante solicitação.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae na língua Inglesa;
  • Histórico profissional;
  • Certificados de qualificação académica.

Email: [email protected]

[email protected]

[email protected]

Tel: 84 533 2537

Validade: 18/07/2017

Local: Niassa

A Sinohydro Corporation Ltd pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Projectista do Projecto de Estrada. Para o projecto de Reabilitação da Estrada de Lichinga para Massangulo: 88.88km.

Responsabilidades

  • Projectista sénior e organizar com experiência em planeamento do local da obra, organização e coordenação com os Engenheiros;
  • Mantenha cronograma do projecto no local da obra, com cooperação estreita com as equipas de engenharia, aquisição, construção, fiscais e empreiteiros no local da obra.

Requisitos

  • Experiência como Chefe Projectista/ Organizador nos projectos de estradas, com mais de cinco (5) anos de experiência nas áreas seguintes:
    • Desenvolvimento e manutenção de engenharia detalhada e organização de construção;
    • Experiência de construção no local da obra. Entendimento das metodologias de andamento da obra, métricas de valeu obtidas;
    • Conhecimento avançado do Project 2010 ou versão superior;
    • Excelentes habilidades de análises, comunicação oral e de escrita;
    • Competências provadas de organização e relações interpessoais.

Benefícios

  • A posição é de tempo integral, a acomodação será fornecida, os salários e outros subsídios serão discutidos na entrevista.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certidões relativos.

Email: [email protected]

Tel: 21 415 811

Cel: 82 385 8100

Validade: 02/06/2017

Locais: Maputo Cidade, Maputo Província, Gaza, Manica, Sofala, Tete, Zambézia e Niassa

WLSA Moçambique em parceria com a FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Profissionais de Pontos Focais.

Responsabilidades

  • Coordenar as actividades da WLSA/FHI360 ao nível local;
  • Monitorar as actividades previstas no plano de acção;
  • Contribuir para a harmonização e operacionalização dos planos de advocacia dos parceiros;
  • Trabalhar para o desenvolvimento de um directório de serviços de VGB;
  • Coordenar e reportar regularmente a WLSA as actividades realizadas e constrangimentos que possam eventualmente ocorrer no decurso da implementação.

Requisitos

  • Ter Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Falar Português fluentemente;
  • Preferência para quem falar a língua local maioritária na província de trabalho;
  • Residir no local onde ficará sediada a acção;
  • Ter capacidade de trabalho em grupo, dinamismo e sentido de responsabilidade;
  • Ser sensível e reconhecer a importância de uma abordagem de direitos humanos e igualdade de género;
  • Experiência de trabalho no combate à Violência Baseada no Género (VGB), HIV/SIDA e direitos humanos;
  • Habilidades comprovadas de comunicação;
  • Trabalho a tempo inteiro;
  • Sensibilidade para as diferenças culturais e compreensão das questões éticas que envolvem os direitos humanos e VBG entre as populações-chave em Moçambique.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Termos de Referência.

Email: [email protected]

Validade: 31/05/2017

Local: Niassa

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder da Equipa Comunitária da Reserva Nacional do Niassa (RNN) em Moçambique.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS). Uma das principais componentes da gestão da RNN é o trabalho com as comunidades locais, o Líder da Equipa Comunitária será responsável por desenvolver e implementar um novo programa de gestão comunitária dos recursos naturais (GCRN) que melhora a gestão dos recursos e que, ao mesmo tempo, toma em consideração os residentes da RNN e os interesses económicos na gestão e no processo de tomada de decisões de gestão da reserva. O novo Plano de Maneio da RNN (PM) está sendo finalizado e uma das principais funções do titular deste cargo será supervisionar a implementação e monitoria dos principais aspectos comunitários existentes no plano de maneio. Estamos a procura de um Líder com capacidade para gerir o Programa Comunitário da RNN, incluindo todos os programas de sensibilização comunitária e de todos os outros actores, bem como a GCRN.

Requisitos

As principais habilidades e qualificações exigidas são:

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de liderança, desenvolvimento e gestão de programas de GCRN e/ou programas de sensibilização comunitária que incluem uma forte componente de coordenação entre os actores. Experiência específica de trabalho em áreas de conservação é uma vantagem;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência comprovada em gestão de projectos;
  • Experiência comprovada em liderança, incluindo a capacidade de motivar, liderar, definir objectivos e melhorar o desempenho de uma equipa;
  • Capacidade comprovada para firmar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos e mediar ou resolver questões complexas envolvendo diferentes actores e áreas de interesse de forma independente;
  • Experiência em planeamento de estratégias de comunicação e/ou uso de comunicações estratégicas para promover o envolvimento da comunidade;
  • Capacidade comprovada em usar as actuais tendências no domínio da conservação e GCRN, incluindo uso e aproveitamento da terra e gestão de paisagens, para definir e alcançar prioridades de conservação;
  • Fluência em Português e proficiência profissional em Inglês. Proficiência em Swahili ou outra língua comum na Reserva Nacional do Niassa é uma vantagem;
  • Experiência comprovada em trabalhar com o pacote informático MS Office, principalmente Word e Excel, tendo capacidade de manipular, analisar e interpretar dados;
  • Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e ser auto-motivado para alcançar objectivos comuns;
  • Capacidade de promover um ambiente de criatividade e crescimento profissional, bem como compromisso em trabalhar em equipa com outros colegas (membros do staff), grupos de conservação e organizações governamentais, de forma profissional e diplomática;
  • Habilidade de obter consenso com os parceiros de conservação e outros actores;
  • Compromisso em garantir a coesão e sucesso da equipa de GCRN;
  • Vontade de familiarizar-se, rapidamente, com o quadro institucional e legal de gestão ambiental e conservação em Moçambique, bem como todas as questões políticas relevantes.

Benefícios

  • Oferece-se um salário competitivo, subsídio de risco e passagens aéreas de regresso a casa trimestralmente.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae juntamente  com os nomes e informações de contacto de três (3) referências.

Nota: Indicar no título “Líder da Equipa Comunitária da RNN”

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dez (10) Auxiliares.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Agentes de Serviço – Canalizadores.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Operários – Cozinheiros.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Assistentes Técnicos.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal sete (7) Auxiliares da Polícia Municipal.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas de 7ª Classe;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Documento que comprova o cumprimento de serviço militar obrigatório;
  • Três (3) fotografias tipo passe.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Assistentes da Polícia Municipal.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Possuir idade mínima de 21 anos e a máxima de 30 anos;
  • Possuir habilitações mínimas de 10ª Classe;
  • Possuir altura mínima de 1.70m;
  • Possuir capacidade física e sanidade mental compatível com a função, a ser comprovada por atestados médicos;
  • Possuir registo criminal limpo;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Não ter sido expulso da função pública, aposentado ou reformado.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado;
  • Documento que comprova o cumprimento de serviço militar obrigatório;
  • Três (3) fotografias tipo passe.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Profissional – Contabilista.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos;
  • Possuir noções de planificação e orçamento.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Profissional de Planeamento Físico.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos;
  • Noções básica de informação urbanística para concessão de terreno;
  • Elaboração de planos de pormenor dos bairros;
  • A redução da vulnerabilidade em zonas de ocupações espontâneas;
  • Estratégia e plano de acção para conservação do meio ambiente.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.

Endereço: Conselho Municipal de Metangula – Niassa

Validade: 29/05/2017

Local: Niassa

O Conselho Municipal de Metangula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Profissional de Obras Públicas.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos;
  • Ter noções de fiscalização de obras;
  • Ter conhecimentos de elaboração de projectos executivos bem como orçamentos de obras de drenagem, estradas, edifícios, aquedutos e tecnologias de combate a erosão;
  • Cálculo de estruturas.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é feito por meio de um requerimento dirigido a Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Municipal, com assinatura reconhecida pelo notário, acompanhado por seguintes documentos:

  • Certificado de Habilitações Profissionais;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Nascimento ou fotocópia do B.I reconhecida;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

Selecção:

A selecção no concurso será feita através de:

  • Prova de conhecimento (escrita);
  • Exame Psicotécnico;
  • Exame Médico;
  • Entrevista Profissional.

Provas:

As provas versarão sobre as seguintes matérias:

  • Constituição da República de Moçambique;
  • Lei nº 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Lei nº 14/2009 de 17 de Março (EGFAE e REGFAE);
  • Decreto 30/2001 de 15 de Outubro.
Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 13/05/2017

Local: Vários Locais

Duração do Trabalho: 63 dias (desde 22 de Junho até 23 de Agosto de 2017)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal trezentos e cinquenta e sete (357) Formadores Regionais.

  • Niassa (23 vagas)
  • Cabo Delgado (25 vagas)
  • Nampula (74 vagas)
  • Zambézia (71 vagas)
  • Tete (39 vagas)
  • Manica (28 vagas)
  • Sofala (28 vagas)
  • Inhambane (21 vagas)
  • Gaza (18 vagas)
  • Maputo Província (18 vagas)
  • Maputo Cidade (12 vagas)

Tarefas Principais

  • Capacitar os Formadores Locais;
  • Supervisionar a capacitação dos recenseadores e controladores;
  • Assessorar os GDR durante a recolha de dados, apuramento preliminar dos resultados e retorno dos boletins preenchidos;
  • Garantir o apuramento preliminar usando o SCO.

Requisitos

  • Ser moçambicano;
  • No mínimo ser finalista de Licenciatura em Ciências Sociais (Geografia, História, ou áreas afins), Estatística;
  • Ter idade mínima entre 25 anos;
  • Possuir experiência na área de ensino é uma vantagem;
  • Ter aptidão física para o desempenho das funções;
  • Ter participado em censos anteriores ou em inquéritos aos agregados familiares é uma vantagem;
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro;
  • Ter domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Ter residência na província em que pretende ser formador é uma vantagem;
  • Falar/comunicar em língua local é uma vantagem;
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Possuir espírito de trabalho em equipa;
  • Demonstrar capacidade de fácil comunicação em língua Portuguesa;
  • Ter auto-confiança;
  • Inspirar confiança;
  • Possuir espírito de responsabilidade individual e de grupo;
  • Ter bom comportamento cívico e moral;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais (inclusive fins de semana e feriados se necessário);
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de coordenar a equipa.

Nota: O local de trabalho será nas sedes distritais.

Exigências

  • Preencher a Ficha de Candidatura;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Apresentar “Curriculum Vitae” em línguas Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração de Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT e NIB.

Os documentos referidos nas alíneas g), h) e i) poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 13/05/2017

Local: Vários Locais

Duração do Trabalho: 87 dias (desde 1 de Junho até 26 de Agosto de 2017)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal trinta e sete (37) Formadores Iniciais.

  • Niassa (3 vagas)
  • Cabo Delgado (3 vagas)
  • Nampula (5 vagas)
  • Zambézia (5 vagas)
  • Tete (3 vagas)
  • Manica (3 vagas)
  • Sofala (3 vagas)
  • Inhambane (3 vagas)
  • Gaza (3 vagas)
  • Maputo Província (3 vagas)
  • Maputo Cidade (3 vagas)

Tarefas Principais

  • Capacitar os Formadores Regionais;
  • Supervisionar a capacitação dos Formadores Locais;
  • Assessorar os Gabinetes Provinciais de Recenseamento durante a recolha de dados apuramento preliminar dos resultados e retorno dos boletins preenchidos e outros materiais;
  • Assessorar os Formadores Locais durante a formação dos recenseadores e controladores.

Requisitos

  • Ser moçambicano;
  • Ter no mínimo Licenciatura em Ciências Sociais (Geografia, História, ou áreas afins), Estatística;
  • Ter idade mínima entre 25 anos;
  • Ter aptidão física para o desempenho das funções;
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro;
  • Ter domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Ter residência na província em que pretende ser formador é uma vantagem;
  • Falar/comunicar em língua local é uma vantagem;
  • Ter capacidade de chefia e de liderança;
  • Ter participado em censos anteriores ou em inquéritos aos agregados familiares é uma vantagem;
  • Ter no mínimo cinco (5) anos de experiência na área de ensino;
  • Possuir espírito de trabalho em equipa;
  • Demonstrar capacidade de fácil comunicação em Português e em língua local;
  • Ter auto-confiança;
  • Inspirar confiança;
  • Possuir espírito de responsabilidade individual e de grupo;
  • Ter bom comportamento cívico e moral;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais (inclusive fins de semana e feriados se necessário);
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de coordenar a equipa.

Nota: Estes trabalharão nas Capitais Provinciais (GPR)

Exigências

  • Preencher a Ficha de Candidatura;
  • Apresentar cópia reconhecida do BI ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Apresentar “Curriculum Vitae” em línguas Portuguesa;
  • Certificado de Habilitações Literárias ou experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração de Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT e NIB.

Os documentos referidos nas alíneas g), h) e i) poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Endereço: Rua Correia de Brito, 613, Ponta Gêa – Beira

Caixa Postal 90 – Beira

Email: [email protected]

Validade: 26/04/2017

Locais: UCM – Beira, Búzi, Muanza, Marromeu, Gorongosa, Chimoio, Tete, Maputo, Quelimane, Milange, Gurué, Cuamba, Nampula e Pemba

A Universidade Católica de Moçambique (UCM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Tutores, para o curso de Mestrado em Saúde Pública, um para cada cadeira, especificamente:

  • Fundamentos de Saúde Pública
  • Bioestatística
  • Epidemiologia e Demografia
  • Epidemiologia e Controle das Doenças Transmissíveis
  • Antropologia de Saúde
  • Metodologia Quantitativa e Qualitativa de Investigação em Saúde
  • Gestão de Cadeia de Suprimentos Medicinais
  • Selecção, Quantificação e Aquisição de Medicamentos
  • Distribuição e Armazenamento de Medicamentos
  • Garantia de Qualidade e Fortalecimento de Sistema de Saúde
  • Virologia de HIV
  • Prevenção de HIV e SIDA
  • Gestão da Infecção por HIV
  • Estratégias da Resposta do HIV e SIDA e Boas Práticas
  • Introdução do Saneamento
  • Qualidade de Água e Saúde Pública
  • Avaliação de Risco Aplicada ao Saneamento Ambiental
  • Sistema de Abastecimento de Água

Requisitos

  • Nível de Mestrado ou Doutoramento na área afim;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência na área Pedagógica;
  • Conhecimentos de pacotes de Informática na óptica de utilizador;
  • Ser uma pessoa idónea;
  • Constitui uma vantagem ter algum artigo publicado;
  • Experiência de Ensino em Metodologia a Distância (E-Learning), constitui uma vantagem;
  • Trabalhar na área, constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta dirigida ao Magnifico Reitor, especificando a cadeira;
  • Fotocópia do BI ou Passaporte autenticado;
  • Fotocópia de Certificado autenticado e Diplomas de cursos feitos;
  • Curriculum Vitae actualizado e assinado na última página;
  • Dois (2) Fotos tipo passe;
  • NUIT.

Sobre a Empresa

A Universidade Católica de Moçambique (UCM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Moçambique. Foi fundada em 10 de Agosto de 1996, pela Conferência Moçambicana de Bispos. À época, a educação de ensino superior só estava disponível na capital moçambicana, Maputo, e por isso as locações da universidade estão em Beira, Chimoio, Cuamba, Nampula, Pemba, Quelimane e Tete – cidades do centro e do norte do país.

Malaria Consortium é uma organização internacional operando em África e na Ásia, assim como a nível global, no controlo de doenças transmissíveis. Malaria Consortium opera em estreita colaboração com o Ministério da Saúde de Moçambique e está envolvida em todos os aspectos do controlo da malária, desde políticas e estratégias de desenvolvimento à implementação e avaliação de actividades. No âmbito do financiamento disponibilizado pelo Fundo Global Ronda 9, para a implementação do projecto Prevenção da Malária, Malária Consortium recebe fundos para apoiar o Ministério da Saúde na implementação do programa nas províncias de Nampula e em Niassa. O objectivo do projecto é de contribuir para a redução da morbilidade e mortalidade por causa da malária nas províncias referidas.

Deste modo, para a implementação do projecto, Malária Consortium pretende contratar um (a) Coordenador Provincial, que se baseará em Niassa, com viagens frequentes de implementação do projecto.

Responsabilidades Chaves

  • Coordenar, planificar e prestar apoio técnico aos diferentes projectos e actividades executados pela MC na província de Niassa;
  • Assegurar o bom funcionamento do escritório de Niassa, garantindo a gestão dos recursos humanos, logística, finanças, em estreita colaboração com os coordenadores dos projectos e a sua equipe de trabalho;
  • Representar a MC nas suas actividades com a Direcção Provincial de Saúde (DPS), parceiros de colaboração e outras instituições sempre que necessário.

Qualificações

  • Mestrado em Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão de Sistemas de Saúde ou  disciplinas relacionadas (Certificado em Gestão de Segurança desejável).

Experiencia:

  • Mínimo de sete (7) anos de experiência na gestão de programas, operações e logística para projectos de saúde pública para um INGO;
  • liderança e pró-activa Comprovada e demonstrada na gestão dos programas, aquisições, gestão da cadeia de suprimentos e gestão de activos com um bom entendimento das políticas dos doadores;
  • Experiência na gestão de diversas equipes num escritório com uma configuração desafiadora e baseada no campo.

Skills:

  • Excelente Inglês falado e escrito;
  • Proficientes em MS Office;
  • Habilidades de liderança e de gestão fortes e decisivas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir os objectivos em um ambiente desafiador;
  • Fortes habilidades matemáticas e análises;
  • Pró-activa para abordar problemas e questões que possam surgir;
  • Habilidades Fortes de negociação e  de comunicação interpessoal.

Local de Trabalho & Viagens:

  • Niassa, com algumas viagens a nível nacional e internacional.

Endereço: Rua Travessa de Azurara, nº 11 – Maputo

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 31/03/2017

Local: Lichinga – Niassa

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto.

Contexto

  • O Projecto Dema-Liba é desenvolver os mercados da agricultura em Moçambique para garantir que 15.000 famílias em situação de insegurança alimentar crónica torcem mais seguras, 10.000 explorações agrícolas familiares percebem um aumento de receitas e de 2 mil postos de trabalho são criados para mulheres e jovens. A nossa abordagem de negócio inclusivo orientado para mercado permite o aumento da produção e do acesso aos mercados para mercados para pequenos agricultores facilitando o acesso sustentável ao mercado moderno de insumos agrícolas, mercados de produtos viáveis, extensão de serviços e finanças.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Email: [email protected]

Validade: 05/03/2017

Local: Lichinga – Niassa

A ATOS Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Recursos Humanos.

Responsabilidades

  • Gerir a função de Recursos Humanos, realizando actividades que conhecem que enaltecem a eficiência dos colaboradores;
  • Desenvolver acções que asseguram a conformidade da empresa com todos os dispositivos legais vigentes em Moçambique no concernente a gestão de Recursos Humanos, bem como com as boas práticas da profissão;
  • Assegurar o desenvolvimento e implementação de planos anuais de Recursos Humanos em matérias  tais como:  necessidades dos recursos humanos, avaliações e planos de desenvolvimento, plano de recrutamento e selecção, plano de sucessão, análise de cargos e compensação, etc;
  • Desenvolver e/ou coordenar a revisão e realização de descrições de funções;
  • Liderar a revisão anual do manual de políticas e procedimentos dos Recursos Humanos;
  • Monitorar todos os contratos dos colaboradores para assegurar que permanecem em conformidade com o acordo da contratação;
  • Participar dos processos de recrutamento e selecção, sempre que necessário;
  • Trabalhar em coordenação com o Director Financeiro para assegurar pagamentos atempados, preparação e implementação de todos acordos de compensação;
  • Apoiar na avaliação de desempenho no fim do período probatório e anual;
  • Trabalhar em estreita coordenação com os gestores para apoiar no desenvolvimento e implementação de planos de formação;
  • Desenvolver outras tarefas relativas ao posto, sempre que solicitado.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional;
  • Experiência mínima de três (3) anos em ambiente florestal ou agricultura comercial com níveis progressivos de responsabilidade;
  • Excelente conhecimento de toda a legislação do trabalho e emprego moçambicano;
  • Habilidades interpessoais proficientes, incluindo negociação, resolução de conflitos, colaboração e construção de equipas;
  • Deve possuir carta de condução válida e disponibilidade para viajar regularmente para plantações;
  • Fluente em Português e Inglês, conhecimento de Yao seria uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae, em Português e Inglês no formato Word;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

A ATOS, Limitada, é uma empresa de prestação de serviços de Consultoria que oferece soluções na área da Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. A ATOS usa a consultoria, assessoria e outsourcing como o veículos para o provimento dos seus serviços. Os nosso serviços incluem Recrutamento e Selecção; Consultoria em RH; Processamento de Salários, Avaliação do Perfil Comportamental; Coaching para Resultados; Formação e Desenvolvimento; Ferramentas RH Virtual.

Email: [email protected]

Validade: 03/03/2017

Local: Lichinga – Niassa

A Bayport pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Balconista.

Responsabilidades

  • Os candidatos seleccionados serão responsáveis pelo atendimento ao público e apresentar aos clientes que se fazem ao balcão os produtos da Bayport e proceder a sua venda;
  • Dá ao cliente toda a informação solicitada e recolhe todo tipo de documentação para o processo de crédito. Registo nos sistemas internos dos dados do cliente e respectivo empréstimo.

Requisitos

  • Os candidatos devem ter habilidades de comunicação, orientação para atingir bons resultados, capacidade de organizar e planificar, capacidade de resolver problemas;
  • Conhecimento da informática na óptica de utilizador;
  • Frequentar nível Superior em Administração ou Gestão das Empresas;
  • Experiência em vendas e contacto directo com clientes;
  • Experiência de vendas na mesma província será uma vantagem;
  • Os candidatos preferidos devem ter experiência no sector bancário;
  • Ser fluente em Português e bons conhecimentos da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados;
  • Documentos de Identidade.

A Human Capital Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Técnicos de Panificação, para Nacala, Nampula e Lichinga.

Objectivo

  • Responsável pela assistência técnica aos clientes, através da gestão de reclamações, promoção de formações, assistência técnica relacionada com o produto e o mercado onde este se encontra inserido.

Responsabilidades Principais

  • Interagir constantemente com os clientes e potencias clientes de forma a familiarizar-se com o mercado e suas necessidades com vista a promoção da relação comercial baseada num clima de confiança;
  • Fazer testes com farinhas de marcas concorrentes e perceber a dinâmica do mercado sempre que os produtos se alterem de forma a interagir com a unidade de qualidade, produção e comercial;
  • Gerir as reclamações de produtos juntos dos clientes – padarias/ pastelarias formais e informais trabalhando em estreita coordenação com os sectores correspondentes  na sede da empresa;
  • Promover boas práticas de panificação junto dos clientes;
  • Fazer testes e demonstrações de produto sempre se necessário/ solicitado;
  • Formar padeiros que estejam a trabalhar juntos dos clientes sempre que necessário/solicitado;
  • Fazer levantamentos de lotes existentes no mercado com objectivo de gerir pontuais situações;
  • Promover as marcas dos produtos juntos dos clientes e potenciais clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade;
  • Realizar outras actividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objectivos da empresa e do Grupo.

Requisitos [Competências e Experiência]

  • Formação académica ao nível do Ensino Tecnico Médio;
  • Experiencia relevante na função;
  • Domínio das técnicas de panificação [obrigatório];
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Conhecimentos de Inglês e línguas locais [mais-valia];
  • Disponibilidade para efectuar deslocações;
  • Forte aptidão comercial;
  • Capacidade de trabalhar no terreno e efectuar formações;
  • Elevada capacidade relacional;
  • Capacidade de trabalhar em grupo e  integração em equipas multi-disciplinares e multi-sectoriais;
  • Forte capacidade de argumentação e negociação;
  • Criatividade e espírito de iniciativa.