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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique

9 horas ago Sem categoria

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Medidor de Pressão Arterial Portátil a Preço de Revenda

outubro 18, 2018 Sem categoria

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Emagreça Rápido Com a Nossa Noz da Índia

outubro 17, 2018 Sem categoria

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Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

outubro 16, 2018 Sem categoria

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Coca Cola – O Guia de Recrutamento

outubro 15, 2018 Sem categoria

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Este guia reúne toda a informação necessária sobre as Vagas de emprego na Coca Cola Sabco. Encontre as últimas vagas publicadas pela empresa e ferramentas para você preparar-se para as futuras vagas de emprego a serem abertas ao público. Ensinaremos você a preparar a sua candidatura a um anúncios de emprego, bem como realizar uma candidatura espontânea.

Sobre a Coca Cola Sabco

A Coca-Cola Sabco iniciou suas operações em Moçambique na província de Maputo em Março de 1994, com uma segunda fábrica instalada em Chimoio em Julho de 1997 e uma terceira em Nampula, inaugurada em Junho de 2001. Com iniciais 80 empregados, a organização aumentou ao longo dos anos os seus números para 1000 trabalhadores. Sua base de consumidores é estimada em 24 milhões de pessoas.

Emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

Fábrica da Coca-Cola Sabco em Moçambique

Oportunidades de emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

A Coca Cola Sabco sempre ofereceu oportunidades para os seus colaboradores destacarem-se dentro de uma equipe diversificada rica em talento, ideias, perspectivas, antecedentes e cultura. Existe na empresa um ambiente e uma maneira de operar que capacita o nosso pessoal a criar resultados extraordinários a cada dia.

Como canidatar-se às vagas da Coca-Cola Sabco Moçambique

A melhor forma de você ficar à par das últimas oportunidades da Coca Cola é vistando a página de vagas de emprego da Coca Cola no MMO Emprego. Caso as oportunidades ainda estejam abertas, não hesite em enviar a sua candidatura. Prepare uma nova carta de apresentação e um currículo personalizado a ser enviado para a empresa.

Caso as vagas já tenham expirado, você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, na ligação acima, você poderá encontrar os últimos emails usados pela empresa para recrutar, as chances de ser contratado podem ser menores, mas existem e você pode maximiza-las seguindo as nossas dicas de produção de currículos de qualidade e carta de apresentação personalizada para cada oportunidade.

Seja Voluntário no Nosso Dicionário

outubro 14, 2018 Sem categoria

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BOLSA E CARTEIRA 2 E EM 1 a preço de revenda – Seja empreendedor

outubro 11, 2018 Sem categoria

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Oficial Técnico Sénior Comunitário

outubro 11, 2018 Sem categoria

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A FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de: Oficial Técnico Sénior Comunitário (Lichinga).

Principais Funções

  • Assegurar a Assistência Técnica contínua as Unidades  apoiadas pela FHI na Província de modo a expandir a cobertura e a demanda das populações na obtenção de serviços clinicos;
  • Assegurar que todos os profissionais de Saúde, em Coordenação com a DPS e SDSMAS, nas Unidades Sanitárias  onde a FHI360 apoia, sejam actualizadas atempadamente as normas e Procedimentos;
  • Organizar  as formações necessárias as OCBs para a execução de suas actividades;
  • Garantir a realização de visitas domiciliarias, buscas consentidas  pelos activistas/Gestores de Caso Comunitários;
  • Participar nas visitas de supervisão integradas providas pela DPS e DDs nas US apoiadas pela FHI.
  • Elaborar os relatórios de visitas Técnicas da província e submeter ao Director Técnico provincial;
  • Apoiar os supervisores das OCBs a melhorarem as técnicas de supervisões;
  • Assistir tecnicamente os activistas e MMs em actividades de melhoria de retenção de pacientes;
  • Fazer analise de dados das OCBs e dar o seu feedback;
  • Fazer um relatório trimestral das actividades das OCBs.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Conhecimento e habilidades em análise de dados, documentos específicos e manuais de políticas;
  • Sensibilidade para trabalhar  em regiões de cultura diversa. Ter conhecimento de código de ética em saúde preconizado pelo MISAU e fazer prevalecer nas Unidades Sanitárias apoiadas pelo CHASS-Niassa;
  • Fortes habilidades na elaboração de relatórios;
  • Experiência comprovada na aprendizagem participativa;
  • Competências fortes em formação e facilitação;
  • Utilização de ferramentas qualitativas, como entrevistas e discussões em grupos focais com membros dos diversos grupos de apoios e em vários níveis na US, incluindo pessoal chave de campo;
  • Experiência com as regras e procedimentos do governo dos EUA e, experiência de trabalho em um ambiente de ONGs internacionais é desejável;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook;
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa.

Processo de Candidatura

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 12/10/2018

Local: Lichinga – Niassa

Oficial Técnico Sénior Comunitário

outubro 9, 2018 Sem categoria

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FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos – melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para o cargo de: Oficial Técnico Sénior Comunitário (Lichinga).

Principais Funções

  • Assegurar a Assistência Técnica contínua as Unidades  apoiadas pela FHI na Província de modo a expandir a cobertura e a demanda das populações na obtenção de serviços clinicos;
  • Assegurar que todos os profissionais de Saúde, em Coordenação com a DPS e SDSMAS, nas Unidades Sanitárias  onde a FHI360 apoia, sejam actualizadas atempadamente as normas e Procedimentos;
  • Organizar  as formações necessárias as OCBs para a execução de suas actividades;
  • Garantir a realização de visitas domiciliarias, buscas consentidas  pelos activistas/Gestores de Caso Comunitários;
  • Participar nas visitas de supervisão integradas providas pela DPS e DDs nas US apoiadas pela FHI;
  • Elaborar os relatórios de visitas Técnicas da província e submeter ao Director Técnico provincial;
  • Apoiar os supervisores das OCBs a melhorarem as técnicas de supervisões;
  • Assistir tecnicamente os activistas e MMs em actividades de melhoria de retenção de pacientes;
  • Fazer analise de dados das OCBs e dar o seu feedback;
  • Fazer um relatório trimestral das actividades das OCBs.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas afins.
  • Conhecimento e habilidades em análise de dados, documentos específicos e manuais de politicas;
  • Sensibilidade para trabalhar  em regiões de cultura diversa. Ter conhecimento de código de ética em saúde preconizado pelo MISAU e fazer prevalecer nas Unidades Sanitárias apoiadas pelo CHASS-Niassa;
  • Fortes habilidades na elaboração de relatórios;
  • Experiência comprovada na aprendizagem participativa;
  • Competências fortes em formação e facilitação;
  • Utilização de ferramentas qualitativas, como entrevistas e discussões em grupos focais com membros dos diversos grupos de apoios e em vários níveis na US, incluindo pessoal chave de campo;
  • Experiência com as regras e procedimentos do governo dos EUA e, experiência de trabalho em um ambiente de ONGs internacionais é desejável;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook;
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa.

Processo de Candidatura

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 11/10/2018

Local: Lichinga – Niassa

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

outubro 8, 2018 Sem categoria

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Promoção Diária de Revenda – 3 Bolsas Por Apenas 499 MT

outubro 8, 2018 Sem categoria

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Curso de Marketing Digital – Estágio Garantido

setembro 25, 2018 Sem categoria

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HR Coordinator

setembro 24, 2018 Sem categoria

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Fuja do Desemprego Revenda o Nosso Chá Emagrecedor

agosto 29, 2018 Sem categoria

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Queima de Stock de Peças Únicas – 1500 Cada – Demorou, Perdeu!

agosto 26, 2018 Sem categoria

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Técnicos de Instalações

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A StarTimes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos de Instalações.

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e Auditoria, Marketing, Logística ou Comercial e Informática;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na área em que se candidata;
  • Domínio da língua Portuguesa (fala e escrita);
  • Domínio da língua Inglesa (fala e escrita).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português;
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Cópias de Certificados e BI;
  • Cartas de Referências de emprego anterior.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. do Trabalho, nº 50 – Cidade de Nampula

Email: [email protected] ou [email protected]

Cel: 84 599 5149

Local: Nampula, Pemba e Lichinga

Caixa e Recepcionistas das Lojas

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A StarTimes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Caixa e Recepcionistas das Lojas.

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e Auditoria, Marketing, Logística ou Comercial e Informática;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na área em que se candidata;
  • Domínio da língua Portuguesa (fala e escrita);
  • Domínio da língua Inglesa (fala e escrita).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português;
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Cópias de Certificados e BI;
  • Cartas de Referências de emprego anterior.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. do Trabalho, nº 50 – Cidade de Nampula

Email: [email protected] ou [email protected]

Cel: 84 599 5149

Local: Nampula, Pemba e Lichinga

Assistente de Logística ou Comercial

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A StarTimes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Logística ou Comercial.

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e Auditoria, Marketing, Logística ou Comercial e Informática;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na área em que se candidata;
  • Domínio da língua Portuguesa (fala e escrita);
  • Domínio da língua Inglesa (fala e escrita).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português;
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Cópias de Certificados e BI;
  • Cartas de Referências de emprego anterior.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. do Trabalho, nº 50 – Cidade de Nampula

Email: [email protected] ou [email protected]

Cel: 84 599 5149

Local: Nampula, Pemba e Lichinga

Promotores de Vendas

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A StarTimes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Promotores de Vendas.

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e Auditoria, Marketing, Logística ou Comercial e Informática;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na área em que se candidata;
  • Domínio da língua Portuguesa (fala e escrita);
  • Domínio da língua Inglesa (fala e escrita).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português;
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Cópias de Certificados e BI;
  • Cartas de Referências de emprego anterior.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. do Trabalho, nº 50 – Cidade de Nampula

Email: [email protected] ou [email protected]

Cel: 84 599 5149

Local: Nampula, Pemba e Lichinga

Gestores de Vendas

agosto 23, 2018 Sem categoria

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A StarTimes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestores de Vendas.

Requisitos

  • Nível Superior em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e Auditoria, Marketing, Logística ou Comercial e Informática;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência na área em que se candidata;
  • Domínio da língua Portuguesa (fala e escrita);
  • Domínio da língua Inglesa (fala e escrita).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português;
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Cópias de Certificados e BI;
  • Cartas de Referências de emprego anterior.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. do Trabalho, nº 50 – Cidade de Nampula

Email: [email protected] ou [email protected]

Cel: 84 599 5149

Local: Nampula, Pemba e Lichinga

Gestor de Administração e Finanças

agosto 21, 2018 Sem categoria

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A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Administração e Finanças.

Contexto

  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de co-gestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).

Responsabilidades

  • O Gestor de Administração e Finanças é responsável por garantir a administração e gestão financeira, assim como o controlo e gestão orçamental da Reserva Nacional do Niassa, desenvolvimento e implementação de estratégias e instrumentos de gestão administrativos e de Recursos Humanos;
  • Esta posição requer um profissional capaz de garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos, a produção de relatórios financeiros consolidados e submetê-los a aprovação do Direcção da RNN, a gestão de todos os escritórios da RNN, a manutenção do equipamento informático e da rede de dados da RNN, o processamento da contabilidade e elaboração de balancetes mensais, a gestão da frota de veículos e outros bens móveis, a inventariação e controlo dos bens da RNN, o controle e a reconciliação de empréstimos concedidos, o pagamento das obrigações fiscais em tempo útil nos termos da lei e a realização do controlo das contas bancárias;
  • O individuo deve ter a capacidade de participar no progresso de planificação das actividades da DAF, coordenar a realização das auditorias internas e externas, definir objectivos e planos de actividades para os colaboradores do sector, participar nos processos de logística, bem como de aquisição de bens e serviços, executar decisões tomadas pelos seus superiores, relativas administração e finanças, elaborar propostas dos termos de referência para a contratação de serviços de auditoria interna e externa e submetê-las a aprovação do Direcção, assegurar a correcta gestão do fundo de maneio, acompanhar, suportar e assegurar o desenvolvimento de competências dos seus colaboradores e realizar, dentro da sua área de especialidade, outras tarefas que lhe forem incumbidas pelos superiores.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae (incluindo os nomes e contactos de três referências).

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 24/08/2018

Local: Niassa

Oficial de Finanças

agosto 16, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar um (1) Oficial de Finanças.

Propósito do Cargo

Responsabilidade global de coordenação de análise financeira e relatórios que se focam em questões contratuais, de gestão financeira e de conformidade administrativa para CO e subcontratos com os Parceiros de acordo com políticas e procedimentos financeiros da FHI.

Funções Específicas

  • Apoiar a revisão de Pré-acordos de todos os potenciais parceiros destacando a sua capacidade financeira e administrativa na recepção, custódia e despesas, bem como na monitoria e elaboração de relatórios sobre os fundos do projecto, as condições do pré-financiamento conforme as directrizes de finanças e administração dos parceiros forem cumpridas;
  • Apoiar incluindo a formação das equipas da FHI e do programa técnico dos parceiros e de apoio em matéria de garantia da existência de informações financeiras e mecanismos adequados para apoiar a monitoria financeira e do programa;
  • Providenciar apoio à proposta para os mecanismos de revisão de orçamentos para subcontratos e emendas, incluindo a planilha de obrigações;
  • Pôr em vigor um mecanismo que inclui processos e ferramentas adequadas para assegurar que os fundos e bens do projecto são depositados de forma segura na conta bancária do projecto, utilizada apenas para promover a missão do projecto de acordo com os padrões mutuamente acordados;
  • Planificar, coordenar e executar as necessidades de formação e capacitação dos parceiros/organizações subvencionadas, especialmente na área de gestão financeira e conformidade administrativa;
  • Receber, rever e aconselhar sobre adequação, propriedade, precisão, qualidade e oportunidade dos relatórios financeiros dos parceiros, bem como registos subjacentes e documentos comprovativos;
  • Também aconselhar sobre a adequação de formatos, conteúdos, duração de relatórios financeiros regulares dos parceiros em termos de cumprimento dos requisitos da FHI e dos doadores;
  • Monitoria orçamental e controlo de orçamentos dos subcontratos adequados para apoiar as revisões dos programas de gestão e a tomada de decisões da gestão, bem como os relatórios dos doadores;
  • Assegurar que todos os subcontratos e emendas estão actualizados e reflectem todos os princípios mutuamente acordados por ambas as partes e estão de acordo com as directrizes dos doadores;
  • Assegurar que o IA tem acesso às cópias traduzidas de todos os documentos e directrizes e onde for necessário, a formação é providenciada para assegurar que os parceiros possam ter conhecimento prévio de todos os requisitos antes do financiamento;
  • Coordenar a auditoria interna e externa baseada em risco de todos os parceiros, incluindo um resumo trimestral das constatações-chave da auditoria, respostas do parceiro, incluindo questões de seguimento e acções correctivas propostas que devem ser tomadas pelo parceiro;
  • Rever e actualizar o controlo manual e SAT para assegurar que há informação precisa e atempada disponível sobre o parceiro;
  • Exercer outras funções atribuídas pelo Gestor de Finanças.

Condições de Trabalho

Esta posição estará baseada num dos escritórios provinciais da FHI 360 (Niassa, Sofala, Manica, Tete ou Maputo). Cerca de 50% do seu tempo de trabalho será usado em viagens de campo aos distritos, para apoio programático aos parceiros. Devido às condições específicas das funções exercidas pelo Contratado, o Contratado está isento de horário de trabalho.

Qualificações, Habilidades, e Experiências Requeridas

  • Mestrado ou grau Superior em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante, e pelo menos um (1) ano de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira ou Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante ou qualificação profissional em contabilidade;
  • Com pelo menos três (3) anos com elevada responsabilidade em contabilidade ou gestão financeira Conhecimento de finanças, contabilidade, orçamentação e princípios de controlo de custos, incluindo Princípios Contabilísticos Geralmente Aceites;
  • O conhecimento de regras e regulamentos da USAID será uma vantagem;
  • Conhecimento de regras e regulamentos do Governo de Moçambique;
  • Fortes habilidades de informática, incluindo Microsoft Office e programas de contabilidade;
  • Habilidade de analisar dados financeiros e preparar relatórios, declarações e projecções financeiras;
  • Preciso e atento aos detalhes;
  • Auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos;
  • Habilidade de trabalhar de forma eficaz numa abordagem altamente colaborativa de equipa;
  • A experiência de trabalho para as organizações locais será uma vantagem;
  • A fluência em língua Portuguesa é requerida;
  • A proficiência em língua Inglesa será uma vantagem.

Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Mandimba

agosto 16, 2018 Sem categoria

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No âmbito de realização das 5ªs Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exm. Senhor Director Provincial do STAE do Niassa de 6/8/2018, torna-se público que está aberto o concurso do pessoal fora do quadro, seguido de avaliação curricular, entrevista profissional, para a contratação de oitenta e quatro (84) Membros de Mesa da Assembleia de Voto, nos termos do nº 1 do artigo 21 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrito de Mandimba.

Requisitos Gerais

  • Ter Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.

Exigências

Aos interessados, o pedido de admissão ao concurso deve ser feito através de Requerimento dirigido ao Exm. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na Secretaria do STAE Distrital acima referido, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão do Registo de Nascimento ou cópia de Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de Robustez Física;
  • Declaração Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do Candidato sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de Robustez Física, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar serão entregues após o apuramento do concorrente e a lista dos apurados será afixada no local da candidatura.

Processo de Candidatura

Endereço: Direcção Provincial do STAE de Mandimba – Niassa

Validade: 04/09/2018

Local: Mandimba – Niassa

Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Marrupa

agosto 16, 2018 Sem categoria

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No âmbito de realização das 5ªs Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exm. Senhor Director Provincial do STAE do Niassa de 6/8/2018, torna-se público que está aberto o concurso do pessoal fora do quadro, seguido de avaliação curricular, entrevista profissional, para a contratação de oitenta e oito (88) Membros de Mesa da Assembleia de Voto, nos termos do nº 1 do artigo 21 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrito de Marrupa.

Requisitos Gerais

  • Ter Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.

Exigências

Aos interessados, o pedido de admissão ao concurso deve ser feito através de Requerimento dirigido ao Exm. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na Secretaria do STAE Distrital acima referido, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão do Registo de Nascimento ou cópia de Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de Robustez Física;
  • Declaração Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do Candidato sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de Robustez Física, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar serão entregues após o apuramento do concorrente e a lista dos apurados será afixada no local da candidatura.

Processo de Candidatura

Endereço: Direcção Provincial do STAE de Marrupa – Niassa

Validade: 04/09/2018

Local: Marrupa – Niassa

Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Lago

agosto 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Lago

No âmbito de realização das 5ªs Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exm. Senhor Director Provincial do STAE do Niassa de 6/8/2018, torna-se público que está aberto o concurso do pessoal fora do quadro, seguido de avaliação curricular, entrevista profissional, para a contratação de sessenta (60) Membros de Mesa da Assembleia de Voto, nos termos do nº 1 do artigo 21 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrito de Lago.

Requisitos Gerais

  • Ter Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.

Exigências

Aos interessados, o pedido de admissão ao concurso deve ser feito através de Requerimento dirigido ao Exm. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na Secretaria do STAE Distrital acima referido, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão do Registo de Nascimento ou cópia de Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de Robustez Física;
  • Declaração Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do Candidato sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de Robustez Física, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar serão entregues após o apuramento do concorrente e a lista dos apurados será afixada no local da candidatura.

Processo de Candidatura

Endereço: Direcção Provincial do STAE de Lago – Niassa

Validade: 04/09/2018

Local: Lago – Niassa

Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Cuamba

agosto 16, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Cuamba

No âmbito de realização das 5ªs Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exm. Senhor Director Provincial do STAE do Niassa de 6/8/2018, torna-se público que está aberto o concurso do pessoal fora do quadro, seguido de avaliação curricular, entrevista profissional, para a contratação de trezentos e quarenta (340) Membros de Mesa da Assembleia de Voto, nos termos do nº 1 do artigo 21 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrito de Cuamba.

Requisitos Gerais

  • Ter Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.

Exigências

Aos interessados, o pedido de admissão ao concurso deve ser feito através de Requerimento dirigido ao Exm. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na Secretaria do STAE Distrital acima referido, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão do Registo de Nascimento ou cópia de Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de Robustez Física;
  • Declaração Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do Candidato sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de Robustez Física, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar serão entregues após o apuramento do concorrente e a lista dos apurados será afixada no local da candidatura.

Processo de Candidatura

Endereço: Direcção Provincial do STAE de Cuamba – Niassa

Validade: 04/09/2018

Local: Cuamba – Niassa

Membros de Mesa da Assembleia de Voto – Lichinga

agosto 16, 2018 Sem categoria

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No âmbito de realização das 5ªs Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exm. Senhor Director Provincial do STAE do Niassa de 6/8/2018, torna-se público que está aberto o concurso do pessoal fora do quadro, seguido de avaliação curricular, entrevista profissional, para a contratação de quinhentos e cinquenta e seis (556) Membros de Mesa da Assembleia de Voto, nos termos do nº 1 do artigo 21 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrito de Lichinga.

Requisitos Gerais

  • Ter Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.

Exigências

Aos interessados, o pedido de admissão ao concurso deve ser feito através de Requerimento dirigido ao Exm. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na Secretaria do STAE Distrital acima referido, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão do Registo de Nascimento ou cópia de Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de Robustez Física;
  • Declaração Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do Candidato sob Compromisso de Honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de Robustez Física, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar serão entregues após o apuramento do concorrente e a lista dos apurados será afixada no local da candidatura.

Processo de Candidatura

Endereço: Direcção Provincial do STAE de Lichinga – Niassa

Validade: 04/09/2018

Local: Lichinga – Niassa

Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Inquiridores – Niassa

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Niassa

Territory Manager

agosto 3, 2018 Sem categoria

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Responsável Clínico Provincial

agosto 1, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Responsável Clínico Provincial para Lichinga.

Contexto

Sob a supervisão e orientação do Director Técnico Provincial, o Responsável Clínico Provincial é responsável, a nível da província pela implementação e fortalecimento de Serviços Clínicos de HIV/SIDA – TARV, nos serviços integrados de PTV e SMI nas CPN, Maternidades  (PTV/SMI incluindo o PF), e Serviços específicos de atendimento à criança, pela coordenação da atenção pediátrica em TARV), de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções da Direcção Clínica do Projecto.

Responsabilidades e Tarefas

  • Assegurar a liderança técnica e orientação programática na implementação, monitoria e avaliação dos resultados das intervenções do Projecto na província;
  • Desenvolver estratégias efectivas de assistência técnica, de formação e mentoria ao pessoal das unidades sanitárias prestando cuidados e tratamento de HIV/SIDA;
  • Assegurar uma prestação de cuidados integrados e coordenados de HIV/SIDA de qualidade, incluindo a componente de circuncisão masculina;
  • Elaborar documentos técnicos de orientação para as Equipas Clínicas Provinciais de modo a permitir que se preste assistência técnica às DPS, SDSMAGS, USs e OBCs no âmbito das actividades prescritas no CHASS 3.0;
  • Propor e desenvolver estratégias mais eficazes que assegurem resultados adequados traduzidos em progresso dos indicadores;
  • Assegurar a recolha de dados que permitam Monitorar e Avaliar periodicamente o desempenho do Projecto na área do TARV, da circuncisão masculina, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV,  bem como elaborar o respectivo relatório;
  • Monitorar a tendência das actividades e dos indicadores;
  • Em coordenação com a Direcção de Comunidade e Ligações, definir estratégias que assegurem a ligação efectiva e complementaridade entre as actividades implementadas nas Unidades Sanitárias e Comunidades no âmbito do TARV, CMMV, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV;
  • Apoiar a DPS e SDSGAS nas acções de formação e na planificação de supervisões;
  • Participar nas reuniões Nacionais da área sob sua alçada, convocadas pelo Projecto ou a convite do Ministério e/ou Parceiros envolvidos na implementação;
  • Realizar outras tarefas que sejam indicadas pelo Director Técnico Provincial visando assegurar um desempenho efectivo do Projecto na província.

Qualificações Mínimas e Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e post graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida neste domínio;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde;
  • Experiência clínica e programática considerável (mínimo de 3-5 anos) em cuidados de HIV e gestão de cuidados e tratamento de TARV;
  • Capacidade de supervisar e coordenar pessoal técnico e estar em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade diplomática e capacidade de interagir e cooperar com o Ministério e outros parceiros;
  • Experiência anterior de trabalho com ONGs constitui uma mais valia;
  • Capacidade de definir prioridades e actuar em ambiente de pressão;
  • Capacidade organizacional e capacidade de escrever e interpretar relatórios;
  • Disponibilidade para viajar regularmente aos distritos;
  • Conhecimento de sistemas informáticos e programas (Word, Excel, PP);
  • Fluência em Português e Inglês.

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Responsável Clínico Provincial

julho 27, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Responsável Clínico Provincial

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Responsável Clínico Provincial para Lichinga.

Contexto

Sob a supervisão e orientação do Director Técnico Provincial, o Responsável Clínico Provincial é responsável, a nível da província pela implementação e fortalecimento de Serviços Clínicos de HIV/SIDA – TARV, nos serviços integrados de PTV e SMI nas CPN, Maternidades  (PTV/SMI incluindo o PF), e Serviços específicos de atendimento à criança, pela coordenação da atenção pediátrica em TARV), de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções da Direcção Clínica do Projecto.

Responsabilidades e Tarefas

  • Assegurar a liderança técnica e orientação programática na implementação, monitoria e avaliação dos resultados das intervenções do Projecto na província;
  • Desenvolver estratégias efectivas de assistência técnica, de formação e mentoria ao pessoal das unidades sanitárias prestando cuidados e tratamento de HIV/SIDA;
  • Assegurar uma prestação de cuidados integrados e coordenados de HIV/SIDA de qualidade, incluindo a componente de circuncisão masculina;
  • Elaborar documentos técnicos de orientação para as Equipas Clínicas Provinciais de modo a permitir que se preste assistência técnica às DPS, SDSMAGS, USs e OBCs no âmbito das actividades prescritas no CHASS 3.0;
  • Propor e desenvolver estratégias mais eficazes que assegurem resultados adequados traduzidos em progresso dos indicadores;
  • Assegurar a recolha de dados que permitam Monitorar e Avaliar periodicamente o desempenho do Projecto na área do TARV, da circuncisão masculina, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV,  bem como elaborar o respectivo relatório;
  • Monitorar a tendência das actividades e dos indicadores;
  • Em coordenação com a Direcção de Comunidade e Ligações, definir estratégias que assegurem a ligação efectiva e complementaridade entre as actividades implementadas nas Unidades Sanitárias e Comunidades no âmbito do TARV, CMMV, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV;
  • Apoiar a DPS e SDSGAS nase acções de formação e na planificação de supervisões;
  • Participar nas reuniões Nacionais da área sob sua alçada, convocadas pelo Projecto ou a convite do Ministério e/ou Parceiros envolvidos na implementação;
  • Realizar outras tarefas que sejam indicadas pelo Director Técnico Provincial visando assegurar um desempenho efectivo do Projecto na província.

Qualificações Mínimas e Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e post graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida  neste domínio;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde;
  • Experiência clínica e programática considerável (mínimo de 3-5 anos) em cuidados de HIV e gestão de cuidados e tratamento de TARV;
  • Capacidade de supervisar e coordenar pessoal técnico e estar em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade diplomática e capacidade de interagir e cooperar com o Ministério e outros parceiros;
  • Experiência anterior de trabalho com ONGs constitui uma mais valia;
  • Capacidade de definir prioridades e actuar em ambiente de pressão;
  • Capacidade organizacional e capacidade de escrever e interpretar relatórios;
  • Disponibilidade para viajar regularmente aos distritos;
  • Conhecimento de sistemas informáticos e programas (Word, Excel, PP);
  • Fluência em Português e Inglês.

Docentes de Administração Pública e Autárquica – Lichinga

julho 17, 2018 Sem categoria

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O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública e Autárquica, para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais
  • Auditoria Informática

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiência na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou ter residência na Cidade de Lichinga;
  • Ter Mestrado ou Doutoramento constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações Literárias com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga a que se candidata (Disciplina).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. FPLM, Praça da Liberdade, nas Instalações do IFAPA – Cidade de Lichinga

Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana – Cidade de Maputo

Validade: 18/07/2018

Local: Lichinga – Niassa

Docentes de Direito – Lichinga

julho 17, 2018 Sem categoria

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O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito, para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Direito da SADC
  • Direito do Ordenamento Urbanístico

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiência na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou ter residência na Cidade de Lichinga;
  • Ter Mestrado ou Doutoramento constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações Literárias com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga a que se candidata (Disciplina).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. FPLM, Praça da Liberdade, nas Instalações do IFAPA – Cidade de Lichinga

Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana – Cidade de Maputo

Validade: 18/07/2018

Local: Lichinga – Niassa