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4 horas ago Sem categoria

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agosto 14, 2018 Sem categoria

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Chá de Emagrecimento Natural Faz Sucesso em Moçambique – Revenda

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Entrevistadores

agosto 14, 2018 Sem categoria

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A empresa Intercampus está a recrutar Entrevistadores para um Projecto.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente no distrito em que se candidata;
  • Experiência em recolha de dados/Entrevistador (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler línguas locais das mesmas províncias;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Certificados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 20/08/2018

Local: Todas as províncias de Moçambique com ênfase nos seguintes distritos:

Cabo Delgado: Montepuez

Niassa: Lichinga, Mecanhelas e Mecula

Nampula: Moma

Zambézia: Milange e Gurué

Tete: Ulongué, Chifunde e Fingoé

Chimoio: Barué

Sofala: Buzi e Maringue

Inhambane: Jangamo e Massinga

Promoção relâmpago de revenda – Bolsa 3-1 por apenas 900 MT

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Inquiridores – Niassa

agosto 13, 2018 Sem categoria

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Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.

Assim,  no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.

Qualificações

  • Ter concluído o ensino Superior;
  • Idade entre 18 e 50 anos;
  • Ter participado dos IOFs anteriores é uma vantagem;
  • Ter participado em inquéritos realizados pelo INE ou outras instituições;
  • Ter experiência em trabalhos de campo é uma vantagem;
  • Ter domínio da língua local é determinante na selecção do candidato;
  • Ter domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Estar disponível a permanecer fora da cidade quando o trabalho assim exigir;
  • Aptidão física para realizar trabalho de campo.

Exigências

  • Requerimento com assinatura autenticada dirigido ao Exmo Senhor Delegado Provincial do Instituto Nacional de Estatística da Província a que concorre;
  • Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada);
  • Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado (em língua portuguesa);
  • Certificado de Habitações Literárias e experiência profissional;
  • Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob Compromisso de Honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT E NIB.

Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada

Validade: 09/09/2018

Local: Niassa

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

agosto 6, 2018 Sem categoria

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Territory Manager

agosto 3, 2018 Sem categoria

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Responsável Clínico Provincial

agosto 1, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Responsável Clínico Provincial para Lichinga.

Contexto

Sob a supervisão e orientação do Director Técnico Provincial, o Responsável Clínico Provincial é responsável, a nível da província pela implementação e fortalecimento de Serviços Clínicos de HIV/SIDA – TARV, nos serviços integrados de PTV e SMI nas CPN, Maternidades  (PTV/SMI incluindo o PF), e Serviços específicos de atendimento à criança, pela coordenação da atenção pediátrica em TARV), de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções da Direcção Clínica do Projecto.

Responsabilidades e Tarefas

  • Assegurar a liderança técnica e orientação programática na implementação, monitoria e avaliação dos resultados das intervenções do Projecto na província;
  • Desenvolver estratégias efectivas de assistência técnica, de formação e mentoria ao pessoal das unidades sanitárias prestando cuidados e tratamento de HIV/SIDA;
  • Assegurar uma prestação de cuidados integrados e coordenados de HIV/SIDA de qualidade, incluindo a componente de circuncisão masculina;
  • Elaborar documentos técnicos de orientação para as Equipas Clínicas Provinciais de modo a permitir que se preste assistência técnica às DPS, SDSMAGS, USs e OBCs no âmbito das actividades prescritas no CHASS 3.0;
  • Propor e desenvolver estratégias mais eficazes que assegurem resultados adequados traduzidos em progresso dos indicadores;
  • Assegurar a recolha de dados que permitam Monitorar e Avaliar periodicamente o desempenho do Projecto na área do TARV, da circuncisão masculina, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV,  bem como elaborar o respectivo relatório;
  • Monitorar a tendência das actividades e dos indicadores;
  • Em coordenação com a Direcção de Comunidade e Ligações, definir estratégias que assegurem a ligação efectiva e complementaridade entre as actividades implementadas nas Unidades Sanitárias e Comunidades no âmbito do TARV, CMMV, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV;
  • Apoiar a DPS e SDSGAS nas acções de formação e na planificação de supervisões;
  • Participar nas reuniões Nacionais da área sob sua alçada, convocadas pelo Projecto ou a convite do Ministério e/ou Parceiros envolvidos na implementação;
  • Realizar outras tarefas que sejam indicadas pelo Director Técnico Provincial visando assegurar um desempenho efectivo do Projecto na província.

Qualificações Mínimas e Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e post graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida neste domínio;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde;
  • Experiência clínica e programática considerável (mínimo de 3-5 anos) em cuidados de HIV e gestão de cuidados e tratamento de TARV;
  • Capacidade de supervisar e coordenar pessoal técnico e estar em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade diplomática e capacidade de interagir e cooperar com o Ministério e outros parceiros;
  • Experiência anterior de trabalho com ONGs constitui uma mais valia;
  • Capacidade de definir prioridades e actuar em ambiente de pressão;
  • Capacidade organizacional e capacidade de escrever e interpretar relatórios;
  • Disponibilidade para viajar regularmente aos distritos;
  • Conhecimento de sistemas informáticos e programas (Word, Excel, PP);
  • Fluência em Português e Inglês.

Curso de Criação de Websites à Distância – Autoemprego

julho 30, 2018 Sem categoria

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Responsável Clínico Provincial

julho 27, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Responsável Clínico Provincial para Lichinga.

Contexto

Sob a supervisão e orientação do Director Técnico Provincial, o Responsável Clínico Provincial é responsável, a nível da província pela implementação e fortalecimento de Serviços Clínicos de HIV/SIDA – TARV, nos serviços integrados de PTV e SMI nas CPN, Maternidades  (PTV/SMI incluindo o PF), e Serviços específicos de atendimento à criança, pela coordenação da atenção pediátrica em TARV), de harmonia com as directivas emanadas pelo Ministério da Saúde e instruções da Direcção Clínica do Projecto.

Responsabilidades e Tarefas

  • Assegurar a liderança técnica e orientação programática na implementação, monitoria e avaliação dos resultados das intervenções do Projecto na província;
  • Desenvolver estratégias efectivas de assistência técnica, de formação e mentoria ao pessoal das unidades sanitárias prestando cuidados e tratamento de HIV/SIDA;
  • Assegurar uma prestação de cuidados integrados e coordenados de HIV/SIDA de qualidade, incluindo a componente de circuncisão masculina;
  • Elaborar documentos técnicos de orientação para as Equipas Clínicas Provinciais de modo a permitir que se preste assistência técnica às DPS, SDSMAGS, USs e OBCs no âmbito das actividades prescritas no CHASS 3.0;
  • Propor e desenvolver estratégias mais eficazes que assegurem resultados adequados traduzidos em progresso dos indicadores;
  • Assegurar a recolha de dados que permitam Monitorar e Avaliar periodicamente o desempenho do Projecto na área do TARV, da circuncisão masculina, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV,  bem como elaborar o respectivo relatório;
  • Monitorar a tendência das actividades e dos indicadores;
  • Em coordenação com a Direcção de Comunidade e Ligações, definir estratégias que assegurem a ligação efectiva e complementaridade entre as actividades implementadas nas Unidades Sanitárias e Comunidades no âmbito do TARV, CMMV, PTV/SMI incluindo o PF, e atenção pediátrica em TARV;
  • Apoiar a DPS e SDSGAS nase acções de formação e na planificação de supervisões;
  • Participar nas reuniões Nacionais da área sob sua alçada, convocadas pelo Projecto ou a convite do Ministério e/ou Parceiros envolvidos na implementação;
  • Realizar outras tarefas que sejam indicadas pelo Director Técnico Provincial visando assegurar um desempenho efectivo do Projecto na província.

Qualificações Mínimas e Requisitos

  • Licenciatura em Medicina e post graduação/ formação em Saúde Pública e/ou experiência reconhecida  neste domínio;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em programas de saúde;
  • Experiência clínica e programática considerável (mínimo de 3-5 anos) em cuidados de HIV e gestão de cuidados e tratamento de TARV;
  • Capacidade de supervisar e coordenar pessoal técnico e estar em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade diplomática e capacidade de interagir e cooperar com o Ministério e outros parceiros;
  • Experiência anterior de trabalho com ONGs constitui uma mais valia;
  • Capacidade de definir prioridades e actuar em ambiente de pressão;
  • Capacidade organizacional e capacidade de escrever e interpretar relatórios;
  • Disponibilidade para viajar regularmente aos distritos;
  • Conhecimento de sistemas informáticos e programas (Word, Excel, PP);
  • Fluência em Português e Inglês.

Docentes de Administração Pública e Autárquica – Lichinga

julho 17, 2018 Sem categoria

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O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Administração Pública e Autárquica, para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais
  • Auditoria Informática

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiência na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou ter residência na Cidade de Lichinga;
  • Ter Mestrado ou Doutoramento constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações Literárias com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga a que se candidata (Disciplina).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. FPLM, Praça da Liberdade, nas Instalações do IFAPA – Cidade de Lichinga

Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana – Cidade de Maputo

Validade: 18/07/2018

Local: Lichinga – Niassa

Docentes de Direito – Lichinga

julho 17, 2018 Sem categoria

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O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes para o Curso de Licenciatura em Direito, para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Direito da SADC
  • Direito do Ordenamento Urbanístico

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiência na área de docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente ou ter residência na Cidade de Lichinga;
  • Ter Mestrado ou Doutoramento constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações Literárias com notas do último grau adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga a que se candidata (Disciplina).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. FPLM, Praça da Liberdade, nas Instalações do IFAPA – Cidade de Lichinga

Av. Eduardo Mondlane, 245, Bairro da Polana – Cidade de Maputo

Validade: 18/07/2018

Local: Lichinga – Niassa

Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Mandimba

julho 13, 2018 Sem categoria

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No âmbito da realização das Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exmº Senhor Director Provincial do STAE do Niassa, de 29 de Junho de 2018, torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional para a contratação de quarenta e dois (42) Agentes de Educação Cívica Eleitoral, fora do quadro do pessoal, nos termos nº 1 do artigo do EGFAE, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrital de Mandimba.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Possuir experiência como Agente de Educação Cívica Eleitoral  ou ponto focal das acções de Educação Cívica permanente;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Falar a língua local.

Exigências

A admissão ao concurso é através de requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na secretaria do STAE Distrital para onde concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Documento Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de robustez física, Certidão de Registo Criminal, Declaração Militar, serão entregues após o apuramento do concorrente.

Processo de Candidato

Endereço: STAE’s Distritais de Lichinga, Lago, Marrupa, Cuamba e Mandimba – Niassa

Validade: 25/07/2018

Local: Niassa

Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Marrupa

julho 13, 2018 Sem categoria

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No âmbito da realização das Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exmº Senhor Director Provincial do STAE do Niassa, de 29 de Junho de 2018, torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional para a contratação de quarenta e dois (42) Agentes de Educação Cívica Eleitoral, fora do quadro do pessoal, nos termos nº 1 do artigo do EGFAE, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrital de Marrupa.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Possuir experiência como Agente de Educação Cívica Eleitoral  ou ponto focal das acções de Educação Cívica permanente;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Falar a língua local.

Exigências

A admissão ao concurso é através de requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na secretaria do STAE Distrital para onde concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Documento Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de robustez física, Certidão de Registo Criminal, Declaração Militar, serão entregues após o apuramento do concorrente.

Processo de Candidato

Endereço: STAE’s Distritais de Lichinga, Lago, Marrupa, Cuamba e Mandimba – Niassa

Validade: 25/07/2018

Local: Niassa

Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Lago

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Lago

No âmbito da realização das Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exmº Senhor Director Provincial do STAE do Niassa, de 29 de Junho de 2018, torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional para a contratação de quarenta e dois (42) Agentes de Educação Cívica Eleitoral, fora do quadro do pessoal, nos termos nº 1 do artigo do EGFAE, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrital de Lago.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Possuir experiência como Agente de Educação Cívica Eleitoral  ou ponto focal das acções de Educação Cívica permanente;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Falar a língua local.

Exigências

A admissão ao concurso é através de requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na secretaria do STAE Distrital para onde concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Documento Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de robustez física, Certidão de Registo Criminal, Declaração Militar, serão entregues após o apuramento do concorrente.

Processo de Candidato

Endereço: STAE’s Distritais de Lichinga, Lago, Marrupa, Cuamba e Mandimba – Niassa

Validade: 25/07/2018

Local: Niassa

Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Cuamba

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Cuamba

No âmbito da realização das Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exmº Senhor Director Provincial do STAE do Niassa, de 29 de Junho de 2018, torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional para a contratação de setenta e seis (76) Agentes de Educação Cívica Eleitoral, fora do quadro do pessoal, nos termos nº 1 do artigo do EGFAE, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrital de Cuamba.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Possuir experiência como Agente de Educação Cívica Eleitoral  ou ponto focal das acções de Educação Cívica permanente;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Falar a língua local.

Exigências

A admissão ao concurso é através de requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na secretaria do STAE Distrital para onde concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Documento Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de robustez física, Certidão de Registo Criminal, Declaração Militar, serão entregues após o apuramento do concorrente.

Processo de Candidato

Endereço: STAE’s Distritais de Lichinga, Lago, Marrupa, Cuamba e Mandimba – Niassa

Validade: 25/07/2018

Local: Niassa

Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Lichinga

julho 13, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Agentes de Educação Cívica Eleitoral – Lichinga

No âmbito da realização das Eleições Autárquicas previstas para o dia 10 de Outubro de 2018 e de acordo com o Despacho do Exmº Senhor Director Provincial do STAE do Niassa, de 29 de Junho de 2018, torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional para a contratação de setenta e oito (78) Agentes de Educação Cívica Eleitoral, fora do quadro do pessoal, nos termos nº 1 do artigo do EGFAE, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, para prestar serviços no STAE Distrital de Lichinga.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ter nível de 7ª Classe ou formação adequada à complexidade do trabalho;
  • Possuir experiência como Agente de Educação Cívica Eleitoral  ou ponto focal das acções de Educação Cívica permanente;
  • Habilidades de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Falar a língua local.

Exigências

A admissão ao concurso é através de requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, a ser submetido na secretaria do STAE Distrital para onde concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo de Nascimento ou cópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Documento Militar;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia de Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Cópia de Cartão de Eleitor.

Nota: Os documentos como: Certificado Médico de robustez física, Certidão de Registo Criminal, Declaração Militar, serão entregues após o apuramento do concorrente.

Processo de Candidato

Endereço: STAE’s Distritais de Lichinga, Lago, Marrupa, Cuamba e Mandimba – Niassa

Validade: 25/07/2018

Local: Niassa

Auxiliares

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Auxiliares

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, dois (2) Auxiliares.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir o 2º Grau do Nível Primário (7ª Classe) do Sistema Nacional de Educação ou equivalente, avaliação curricular seguida de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Auxiliar Administrativo

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Auxiliar Administrativo

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, um (1) Auxiliar Administrativo.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir o 2º Grau do Nível Primário (7ª Classe) do Sistema Nacional de Educação ou equivalente, será exigido aprovação em provas práticas seguida de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Assistente Técnico

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Assistente Técnico

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, um (1) Assistente Técnico.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir o 1º Ciclo do Ensino Secundário, Curso Básico (10ª Classe) ou equivalente, avaliação curricular seguida de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Técnico

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnico

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, um (1) Técnico.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir habilitações de (12ª Classe) ou equivalente, será exigida aprovação em avaliação curricular, seguido de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Chefes de Sector

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Chefes de Sector

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, três (3) Chefes de Sector:

  • Organização e Operações Eleitorais
  • Formação e Educação Cívica
  • Administração e Finanças

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir o 1º Ciclo do Ensino Secundário (10ª Classe) ou equivalente e aprovação curricular seguido de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Director Distrital

julho 12, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Director Distrital

De acordo com o Despacho de 29 de Junho de 2018, do Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Niassa, está aberto o Concurso de avaliação curricular seguido de entrevista profissional e prova prática (para carreira de Auxiliar Administrativo) para a contratação do pessoal fora do quadro, nos Distritos sem Autarquias locais, um (1) Director Distrital.

Requisitos Gerais

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Não ter sido expulso na Administração Pública;
  • Idade mínima de 18 anos.

Requisitos Específicos

  • Possuir Bacharelato ou nível Médio geral (12ª Classe) ou equivalente e ser aprovado em avaliação curricular acompanhada de entrevista profissional.

Exigências

O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral do Niassa, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade;
  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certidão de Habilitações Literárias;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • NUIT;
  • Conta Bancária e NIB;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Na fase de admissão ao concurso é dispensada dos documentos: Mapa de Junta de Saúde, Certidão de Registo Criminal, Documento Militar, NUIT e Conta Bancária e NIB, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

Processo de Candidato

Endereço: Secretaria do Governo Distrital de Sanga, Chimbunila, Muembe, Mavago, Majune, Maúa, Mecula, Nipepe Metarica, Mecanhelas e Ngaúma (Distritos não Autárquicos) – Niassa

Validade: 28/07/2018

Local: Niassa

Docentes

julho 12, 2018 Sem categoria

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Por despacho de 11 de Junho de 2018, da Senhora Directora da Universidade Pedagógica – Delegação do Niassa, nos termos do disposto no artigo 7 do Regulamento do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, está aberto um concurso de candidatura para a contratação à tempo parcial de Docentes com grau de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento, para leccionar nos Cursos do Pós-Laboral e Ensino à Distância, no IIº Semestre de 2018, nos cursos de Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos (GRH), Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário (GADEC), Direito, Matemática, Ensino Básico, Biologia, Inglês e Administração e Gestão Educacional (AGE), de acordo com a descrição abaixo:

Requisitos

  • Ter grau académico de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento nas respectivas áreas e que a aprovação seja com uma nota igual ou superior a catorze (14) valores, e classificação qualitativa mínima de bom, na disciplina que vai leccionar;
  • Ser aprovado em entrevista profissional que satisfaça os requisitos constantes do Regulamento da Carreira docente (Deliberação nº 2/CUP/2010, de 26 de Março, com a classificação mínima de bom;
  • Ter participado em Formação sobre Metodologia de Ensino Superior (PFMES) será uma vantagem.

Exigências

  • As modalidades para a admissão ao concurso é documental, seguida de entrevista profissional.
  • A admissão ao concurso é solicitada através de um requerimento autenticado dirigida à Directora da Universidade Pedagógica – Delegação de Niassa, anexando os seguintes documentos:
    • Cópia do Certificado de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticados);
    • Cópia do Bilhete de Identidade autenticado;
    • Mapa de Junta Médica;
    • Certificado de Registo Criminal;
    • Declaração Militar;
    • Declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, autenticado;
    • Comprovativo de NUIT;
    • Curriculum Vitae;
    • Comprovativo de vínculo com o Estado para os candidatos Funcionários.
  • Na fase de admissão ao concurso, são dispensados os documentos: Mapa de Junta Médica, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e Comprovativo de vínculo com o Estado para os candidatos Funcionários.

Processo de Candidatura

Endereço: Delegação de Recursos Humanos, Campus Universitário de Chiuaula – Niassa

Caixa Postal 04 – Lichinga

Fax: 27 121 520

Validade: 05/08/2018

Local: Lichinga – Niassa

Duração: Concurso válido por 1 semestre (2º Semestre de 2018)

Oficial Técnico de Tuberculose e HIV/SIDA

junho 26, 2018 Sem categoria

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A Associação Progresso pretende recrutar um (1) Oficial Técnico de Tuberculose e HIV/SIDA para integrar sua equipa de saúde, bem como em colaboração com a Unidade de Gestão mais ampla da organização, apoiar a gestão, implementação e actividades a serem realizadas em apoio a este programa.

Contexto do Programa

A Associação Progresso é uma Organização Não-Governamental de membros (ONG), que foi criada formalmente em 1992. O objectivo da Associação é proporcionar aos membros uma plataforma a partir da qual eles possam envolver-se directamente na promoção de mudanças nas comunidades de base, em particular crianças, mulheres e jovens, desempenhando um papel activo no desenvolvimento das comunidades locais. A Associação Progresso em colaboração com AKFM (Fundação Aga Khan) – Líder do projecto, Centro de Colaboração em Saúde (CCS), e a DPS Niassa está iniciando um novo projecto focado na redução da incidência de HIV/SIDA e Tuberculose (TB) nas províncias de Cabo Delgado e Niassa.

Deveres e Responsabilidades

  • Assegurar a implementação das actividades do projecto;
  • Fornecer orientação e apoio técnico a equipa distrital do projecto para a elaboração dos planos mensais das actividades programáticas, operacionalizar e supervisionar a sua implementação de uma forma integrada;
  • Sob orientação do Gestor do Projecto, preparar os relatórios periódicos do progresso das actividades, de acordo com os padrões definidos;
  • Coordenar e organizar as sessões regulares de treinamento e refrescamento com os promotores comunitários;
  • Apoiar os supervisores distritais e de campo na criação de capacidades de monitorar as actividades através da interpretação dos resultados, cruzamento com as metas e identificação de áreas de melhoria (Word, PowerPoint e Excel).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Associação Progresso é uma das organizações mais antigas da Sociedade Civil moçambicana. Foi criada a 6 de Março de 1991 como uma pessoa colectiva de utilidade pública, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial, e reconhecida pelo Ministério da Justiça em 28 de Março de 1992. A origem da Progresso está ligada à deterioração da situação socio-económica de Moçambique associada aos efeitos da prolongada guerra que assolou o país pouco depois da Independência Nacional, dos anos 80 ao princípio dos anos 90, que ocasionou uma imensa desestabilização sócio-económica e milhões de deslocados, dentro e fora do país. A isto associaram-se as difíceis condições do programa de reabilitação económica acordadas com as Instituições de BrettonWoods que produziram efeitos negativos em particular nos sectores sociais, demonstrando claramente que as instituições do Estado, por si só, não seriam capazes de responder e apoiar a resolução dos problemas locais, dispersos e específicos para cada zona e região. Os movimentos sociais eram então pouco actuantes e a figura de “organizações não governamentais” apenas conhecidas pelas inúmeras ONG’s estrangeiras que operavam em Moçambique, algumas de solidariedade, outras apenas vindo atrás dos fundos de emergência canalizados pelos seus países e instituições internacionais para apoio aos refugiados.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Validade: 29/06/2018

Local: Lichinga – Niassa

Responde para: Gestor de Projecto Tuberculose-HIV

Data de Início: 15/07/2018

Gestor de Manutenção de Projectos

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Precision Recruitment International (P.R.I) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Manutenção de Projectos.

Responsabilidades

  • Organizar e auxiliar a elaborar os orçamentos anuais de serviços e investimentos em consulta com os gestor de agronomia e o gestor nacional de projectos e manutenção;
  • Auxiliar na manutenção de orçamentos/ controle de custos das operações e manutenção em todos os níveis de agronomia na zona norte;
  • Compilar relatórios mensais das operações realizadas com uma discriminação das despesas totais;
  • Auxiliar na implementação dos programas e orçamentos anuais e assegurar que todas as compras e aquisições estejam dentro do orçamento;
  • Controlar os custos em todos os reparos e manutenção;
  • Garantir que as aquisições sejam as quantidades/ volume correctos para a operação pretendida;
  • Manter boas relações com os líderes comunitários relevantes dos funcionários do governo;
  • Organizar as entrevistas de desempenho necessárias entre supervisores e subordinados.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em um campo relacionado;
  • Alto senso de responsabilidade e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
  • Conhecimento de informática;
  • Inglês será uma vantagem.

Processo de Candidatura

Email: [email protected]

Local: Niassa

Fiscais Básicos

junho 18, 2018 Sem categoria

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Endereço: Secretarias Distritais de Mecula, Marrupa, Mueda, Montepuez e de Mavago

Email: [email protected]

Validade: 30/06/2018

Local: Niassa

Duração do Contracto: Duração máxima é de 36 meses

O Governo de Moçambique recebeu uma Subvenção da Agência Francesa de Desenvolvimento, para o projecto Áreas Protegidas e Protecção do Elefante em Moçambique (APPEM), para conservação da Biodiversidade da Rede Nacional de Áreas de Conservação (ANAC), pretende usar os fundos para pagamento de despesas relativas à contratação de trinta (30) Fiscais Básicos, para desempenhar funções na Reserva Nacional de Niassa.

Funções

  • Realizar actividades específicas de para-militar ou serviço de segurança e vigilância das áreas de conservação;
  • Elaborar os relatórios diários sobre as ocorrências nas áreas de conservação;
  • Garantir a segurança do património, bens, instrumentos de trabalho e produtos sob sua responsabilidade, resultantes da apreensão por transgressão à legislação florestal e faunística;
  • Apoiar os técnicos hierarquicamente superiores em trabalhos de investigação.

Requisitos

  • Possuir o nível de 10ª Classe do Sistema Nacional de Educação ou nível Básico Técnico-Profissional em Gestão de Fauna Bravia constitui uma grande vantagem;
  • Ter cumprido o serviço militar obrigatório;
  • Idade igual a 20 e não superior a 30 anos;
  • Não ter sidos expulso do Aparelho do Estado;
  • Boa aptidão física e sanidade mental;
  • Disponibilidade de trabalhar sob pressão e em ambiente rural;
  • Compleição física apropriada ao exercício de tarefas paramilitares;
  • Não ter sido condenado por crime a que corresponde prisão maior ou de crimes contra a segurança do Estado;
  • Ter comportamento cívico e moral idóneo;
  • Falar as línguas Yao e Swahili é uma vantagem,

Modalidade do Concurso

  • O concurso será documental seguido de provas de aptidão física.

Exigências

  • Os documentos devem ser entregues em envelope fechado ao sector dos Recursos Humanos da Reserva Nacional de Niassa.

Oficial de Projecto – Mecanhelas

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/06/2018

Local: Mecanhelas – Niassa

A WaterAid Moçambique pretende recrutar para o seu quadro um (1) Oficial de Projecto.

Funções

  • Reportando ao Gestor do Projecto, é responsável pela implementação das actividades do projecto no que respeita à participação comunitária, promoção de água, saneamento e higiene para o alcance dos objectivos de projecto FCP no distrito de Mecanhelas, no âmbito do Programa Rural da WaterAid;
  • Implementar todas as actividades planificadas do projecto e o seu respectivo orçamento em coordenação com o Gestor de Projecto;
  • Deverá trabalhar em estreita ligação com os Serviços Distritais de Planeamento e Infraestrutura do Distrito de Mecanhelas e deverá assegurar a supervisão, orientação e prestar apoio necessário aos parceiros do projecto no desenvolvimento de abordagens participativas, trabalhando com as comunidades no terreno, seguindo os princípios das políticas da WaterAid e dos Memorandos de Entendimento Assinados;
  • Assegurar que toda a documentação dos projectos está completa e arquivada, de acordo com os requisitos específicos de doadores.

Requisitos Mínimos

  • Licenciatura em uma área relevante ou Técnico Profissional em áreas relevantes (Água e Saneamento, Saúde, Antropologia, Ciências Sociais, Desenvolvimento Comunitário, Hidráulica ou áreas afins);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em programas participativos de desenvolvimento comunitário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: As posições requerem deslocações regulares para dentro ou fora do país. Indicar o título da vaga no assunto.

Gestor de Projecto

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/06/2018

Local: Cuamba – Niassa

A WaterAid Moçambique pretende recrutar para o seu quadro um (1) Gestor de Projecto.

Funções

  • Reportando ao Gestor do Programa Rural, tem a responsabilidade pela gestão integral do projecto de água e saneamento integrado no Programa Rural da WaterAid, a ser implementado em dois distritos (Cuamba e Mecanhelas) da província de Niassa;
  • O Gestor deverá prestar apoio técnico a equipa do Projecto e aos seus parceiros, e deverá trabalhar em estreita ligação com os Governos dos dois Distritos, contribuído para a melhoria da qualidade do serviço do sector de Água, Saneamento e Higiene (WASH);
  • Gerir diariamente o projecto de acordo com as políticas e procedimentos vigentes da WaterAid e as políticas do doador.

Requisitos Mínimos

  • Licenciatura em Desenvolvimento Rural, Estudos de Desenvolvimento numa Universidade reconhecida, ou formação profissional em Engenharia Civil, Águas e Saneamento e Saúde Ambiental ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional em gestão de projectos de desenvolvimento comunitário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: As posições requerem deslocações regulares para dentro ou fora do país. Indicar o título da vaga no assunto.

Técnicos de Pesquisa

junho 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 15/06/2018

Local: Província de Gaza, Inhambane, Sofala, Tete, Zambézia, Manica, Nampula, Cabo Delgado e Niassa

A Informa Research, empresa de pesquisa está a recrutar Técnicos de Pesquisa para um projecto de duração aproximada de 1 a 2 meses.

Requisitos

  • Habilitações académicas: mínimo 12ª Classe, Ensino Superior é uma vantagem;
  • Ser residente em um das províncias de Moçambique;
  • Experiência em recolha de dados (é uma vantagem);
  • Saber falar e ler pelo menos duas das línguas locais de sua província;
  • Idade compreendida entre 18 a 30 anos.

Lodge Manager

maio 30, 2018 Sem categoria

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Gestor Florestal

maio 28, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Niassa

A Precision Recruitment International (P.R.I) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Florestal.

Responsabilidades

  • Desenhar programas para abordar a segurança dos trabalhadores florestais, treinando e mantendo registos sobre o uso seguro de agro-químicos, bem como o descarte seguro de condutas de contêineres usados;
  • Visitar constantemente todas as áreas de intervenção para coordenar, supervisionar, aconselhar e implementar o treinamento para garantir o cumprimento padrão durante todo o projecto;
  • Preparar relatórios mensais e anuais para avaliar o desempenho de projectos e acções correctivas realizadas;
  • Manter contacto com as partes interessadas e comunidades locais para criar consciencialização e cooperação;
  • Observar o desempenho de espécies plantadas para assegurar a selecção óptima de espécies e manter plantações livres de ervas daninhas;
  • Organizar e implementar regulamentos de segurança contra incêndio.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Florestal ou equivalente;
  • Pelo menos 3 a 5 anos de experiência em uma posição florestal similar;
  • Liderança de equipe e habilidades de gerente;
  • Alto senso de responsabilidade e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir o prazo;
  • O conhecimento de informática é uma vantagem;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito).

Técnicos Médios

maio 15, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 04/06/2018

Local: Angoche e Lichinga

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos Médios.

Principais Tarefas

  • Assistir as Unidades Regionais do CRA quanto ao monitoramento da qualidade de serviço de distribuição de água e saneamento prestado pelas empresas de água e saneamento, incluindo quanto à implementação das normas em vigor, compilação de relatórios sobre a situação geral do fornecimento do serviço, auscultação e sensibilização dos consumidores, bem como na facilitação da comunicação e coordenação entre CRA e as entidades locais envolvidas na provisão do serviço.

Perfil

  • Ensino Médio ou equivalente concluído;
  • Residente no município servido pelo sistema, sobre o qual exercerá as funções, há pelo menos dois (2) anos;
  • Capacidade de expressão e comunicação em língua local.

Nota: Os Técnicos Médios serão contratados para os sistemas em Angoche e Lichinga, em “Regime de Avença” por um período de dois (2) anos. Não deverão ser funcionários da Autoridade Municipal ou Direcção Provincial das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos ou da empresa de água e saneamento, há pelo menos 6 meses. Encoraja-se a candidatura de mulheres.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Termos Referência.