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Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Pintor.

Requisitos

  • Com experiência na área de madeira.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Estofador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Apontador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quinze (15) Carpinteiros Profissionais.

Requisitos

  • Com o mínimo de cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected]

Local: Manjacaze – Gaza

A Tongasse Agropecuária, SA tem disponível uma vaga para Técnico de Recursos Humanos. O Técnico estará baseado em Manjacaze na província de Gaza.

A estadia do funcionário em Manjacaze é por conta da empresa.

Requisitos Técnicos

  • Controle de Arquivos;
  • Relatórios;
  • Comunicação;
  • Eventos internos;
  • Conhecimentos em Informática Necessários: Excel, Word, PowerPoint.

Nota: Apenas candidatos Pré seleccionados serão contactados.

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/09/2017

Local: Gaza

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Finanças – VG-SC 029 Gaza.

Propósito do Trabalho

  • Os Gestores de Finanças seleccionados para as províncias acima indicadas serão responsáveis pela gestão de sistemas financeiros eficientes e operacionais. E pela submissão atempada dos relatórios e outras transacções financeiras.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência e conhecimento dos pacotes financeiros e sistemas administrativos, incluindo sistemas operacionais tabelas, Excel, Word e em particular o AGRESSO;
  • Experiência significativa na gestão financeira, sistemas orçamentais e monitoria dos contróis contabilísticos;
  • Experiência na gestão de vários fundos de preferência dentro de uma organização não-governamental;
  • Habilidades analíticas de comunicação interpessoal e de trabalho sob pressão;
  • Conhecimento de informática pacotes (Word, Excel, PowerPoint e Internet);
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e verbal na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês);
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

Endereço: Rua Lucas Elias Kumato, 288 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/09/2017

Local: Gaza e Inhambane

A N’weti – Comunicação para Saúde pretende recrutar para o quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Apoio Técnico. (Ref. OAT/Gaza e Inhambane/2017)

Objectivo da Função

  • Coordenar e supervisionar a implementação técnica das componentes do projecto a nível dos distritos da província de Inhambane.

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências Sociais e Humanas ou áreas afins;
  • Boas conhecimentos de coordenação de projectos;
  • Experiência mínima de três (3) anos de trabalho em funções similares;
  • Conhecimentos básicos de Planificação, Monitoria e Avaliação;
  • Experiência de trabalho com OCBs e outros parceiros locais ao nível da província de Inhambane;
  • Conhecimentos sobre o contexto de resposta ao HIV e SIDA na província;
  • Familiarização com a abordagem Índex;
  • Experiência comprovada em actividades de referência, contra-referência e seguimento comunitário de pacientes em TARV;
  • Conhecimento e experiência de trabalho com as comunidades locais;
  • Conhecimentos sólidos sobre metodologias de formação e de participação comunitária;
  • Experiência comprovada na área de apoio técnico e supervisão à equipas de campo;
  • Excelente capacidade de facilitação de diálogos e consulta a diferentes níveis;
  • Boa capacidade de comunicação e escrita em língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para trabalhar em equipe e de viajar regularmente pelos distritos da província de Inhambane;
  • Conhecimento profundo das línguas locais;
  • Habilidade de compilação de relatórios;
  • Conhecimento de pacotes informáticos básicos como MS Office, Word, Outlook, Excel, PowerPoint e Access;
  • Excelente habilidade de redacção;
  • Excelente capacidade organizacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Rua Lucas Elias Kumato, 288 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/09/2017

Local: Gaza

A N’weti – Comunicação para Saúde pretende recrutar para o quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial. (Ref. CP/Gaza/2017)

Objectivo da Função

  • Coordenar e supervisionar  a implementação dos Projectos na província de Gaza.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Ciências Sociais e Humanas, Ciências de Saúde ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na coordenação, desenvolvimento, gestão e execução de projectos na área de Saúde numa ONG ou semelhante;
  • Experiência em trabalhar com vários parceiros incluindo Governo, Sociedade Civil e parceiros de cooperação;
  • Bons conhecimentos de Gestão de Projectos Planificação Operacional, Orçamentação, Monitoria e Avaliação;
  • Compreensão da dinâmica do sector de Saúde em Moçambique e da província de Gaza em particular;
  • Conhecimentos sobre o contexto de vulnerabilidade da rapariga ao HIV e SIDA em Moçambique;
  • Experiência em actividades de fortalecimento económico para raparigas;
  • Fortes habilidades de ligação entre iniciativas comunitárias de formação vocacional para raparigas e provedores de serviço;
  • Experiência de trabalho com SAAJs;
  • Experiência e domínio prático da abordagem 90-90-90;
  • Experiência de ligação e coordenação com parceiros clínicos no contexto de oferta de serviços de TARV;
  • Entendimento profundo do contexto e dinâmicas da província de Gaza que influenciam a resposta ao HIV;
  • Boas habilidades de liderança, comunicação e desenvolvimento de equipa;
  • Orientado para resultados, capaz de tomar decisões com supervisão mínima;
  • Habilidade de compilação de relatórios;
  • Domínio de Português, Inglês e da língua local;
  • Conhecimento de Informática na óptica de utilizador;
  • Excelente habilidade de redacção;
  • Excelente capacidade organizacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Email: [email protected]

Validade: 08/09/2017

Posição: Motorista

Reporta: Assistente de Transporte

Local de trabalho: Maputo, Gaza, Sofala, Nampula, e Zambézia

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista Profissional.

Resumo dos Termos de Referência

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, e assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas.

Responsabilidades

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, se necessário;
  • Assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas;
  • Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido;
  • Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc;
  • O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo;
  • Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo;
  • Supervisionar e assistir no carregamento e descarregamento de carga;
  • Responsável pelo monitoramento do consumo de combustível e outros problemas de manutenção menores de veículos;
  • Notificar ao Assistente de Transportes atempadamente de quaisquer reparação ou revisão que sejam necessárias;
  • No fim se cada mês o motorista deve produzir um relatório dos quilómetros percorridos, quantidade de combustível consumido e problemas que a viatura teve e entregar ao Assistente de Transportes;
  • Assegurar que o veículo esteja sempre adequadamente trancado e estacionado em local seguro quando não estiver em uso, como por exemplo a noite ou durante o fim-de-semana e não deixar nenhum objecto de valor a vista no interior do veículo;
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Qualificações e Requisitos

  • Mínimo 12ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar dois (2) Técnicos Profissionais.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana;
  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos;
  • Indivíduos com habilitações de curso Médio em Construção Civil.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar oito (8) Técnicos Profissionais.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana;
  • Idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos;
  • Indivíduos com habilitações de curso Médio em Contabilidade.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar seis (6) Técnicos Superiores de Serviços Sociais.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.

Email: [email protected]

Validade: 15/09/2017

Local: Gaza

A Direcção Provincial de Saúde em Gaza pretende recrutar seis (6) Médicos de Clínica Geral.

Requisitos

  • Indivíduos de nacionalidade moçambicana.

Exigências

A admissão ao concurso é solicitado ao Secretário Permanente Provincial de Gaza por meio de requerimento com assinatura reconhecida, contendo declaração do candidato sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado, ter situação militar regularizada, ter sanidade mental e capacidade físicas para o desempenho das funções a que se candidata e não ter sido condenado por crime contra segurança do Estado ou crime que corresponda a pena de prisão maior e acompanhado com os seguintes documentos:

  • Certidão narrativa completa de nascimento ou fotocópia autenticada do BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado Médico.

Métodos de Selecção

  • A selecção de candidatura para o preenchimento das vagas será feita na modalidade de avaliação curricular, entrevista profissional e provas.
Vagas no Instituto Nacional de Estatística

Endereço: Av. 24 de Julho nº 1989 – Maputo

Caixa Postal, nº 493 – Maputo

Validade: 21/08/2017

Local: Gaza

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Inquiridor.

Conteúdo de Trabalho

  • Garantir a recolha de preços junto aos estabelecimentos comerciais e mercados para o cálculo do Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Requisitos

  • Ser moçambicano de idade compreendida entre 18 e 25 anos;
  • Possuir pelo menos, 12ª Classe do Ensino do Sistema Nacional de Educação concluída ou equivalente;
  • Ter domínio de pacotes informáticos na óptica de utilizador;
  • Ter domínio da língua Portuguesa e de línguas da província onde se candidata;
  • Disponibilidade em tempo integral para o objecto da contracção;
  • Não se encontrar em situação de aluno, estudante, trabalhador ou, de qualquer forma, com outra ocupação, durante o período de duração do contrato objecto do presente concurso;
  • Ter participado em trabalhos similares em inquéritos e censos estatísticos realizados pelo INE ou outras instituições é uma vantagem;
  • Possuir condições de acomodação próprias junto do local de trabalho na província objecto da contratação;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dentro e fora das horas normais de serviço;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e no campo.

Exigências

Os candidatos às vagas em referência deverão dirigir um requerimento ao Presidente do Instituto Nacional de Estatística indicando na mesma a vaga que se candidatam, ao qual deverão anexar os seguimentos documentos:

  • Fichas de Candidatura (devidamente preenchida e assinada);
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, de Bilhete de Identidade ou Certidão de Registo de Nascimento;
  • Curriculum Vitae (CV) em línguas Portuguesa;
  • Fotocópia autenticada pelo Notário, Certificado de Habilitações Literárias;
  • Atestado Médico de Sanidade Mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública;
  • Declaração sob compromisso de honra;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Declaração Militar;
  • NUIT;
  • NIB.

Email: [email protected]

Local: Chokwe/ Guijá – Gaza

Validade: 11/08/2017

A Good Neighbors International (GNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista Profissional.

Funções

  • Condução do veículo durante o trabalho;
  • Assegurar a manutenção adequada do veículo sob sua responsabilidade;
  • Realizar outras tarefas de natureza e complexidade semelhantes atribuídas pelos superiores hierárquicos;
  • Auxiliar serviços administrativos.

Requisitos

  • Possuir pelo menos Certificado de Educação Secundária (12ª classe);
  • Proficiência na língua Portuguesa, Inglesa e Changana constitui vantagem;
  • Licença de condução profissional e sem antecedentes;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área de condução;
  • Personalidade pró-activa e alto nível de responsabilidade profissional;
  • Disponibilidade imediata e para trabalhar fora das horas normais de expediente.

Email: [email protected]

Local: Chókwè/ Guijá – Gaza

Validade: 11/08/2017

A Good Neighbors International (GNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente para Divisão de Serviços de Patrocínio a Criança.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência profissional na área de programa de criança;
  • Conhecimento sobre a compreensão do trabalho com a criança, constitui vantagem;
  • Habilidades e mentalidade estratégica, inovadora e criativa na resolução de problemas;
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, e-mail e outros softwares);
  • Falar e escrever fluentemente Português e Inglês.

Email: [email protected]

Validade: 04/08/2017

Locais: Xai-Xai, Beira e Nampula

A Vitens Evides International (VEI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Coordenadores Regionais para a Implementação de um Programa de Assistência Técnica (2017-2021).

Sob a supervisão da VEI, o Coordenador Regional é responsável pela preparação, implementação e avaliação do programa AT numa região do FIPAG. O Coordenador Regional tem um papel chave no programa AT e no apoio dos especialistas da VEI.

Responsabilidades

  • Converter o plano para os cinco (5) anos em planos anuais, em colaboração com a gestão regional;
  • Traduzir o plano anual em termos de referencia para as visitas dos especialistas;
  • Elaborar relatórios do progresso, planos de actividades e avaliações;
  • Planificar as visitas dos especialistas;
  • Acompanhar os especialistas durante as visitas;
  • Apoiar os especialistas na elaboração das recomendações e a tradução das mesmas para português;
  • Desenvolver planos especialistas durante as visitas;
  • Desenvolver o material de comunicação;
  • Participar em encontros (regionais);
  • Executar estudos implementar formações em áreas a definir.

Requisitos

  • Bacharelato, Licenciatura ou de preferência Mestrado em áreas de Água, Saneamento ou Ciências Ambientais (Engenharia Civil, Hidráulica, Electro-Técnica ou Mecânica);
  • Conhecimento de gestão e administração de empresas será uma vantagem;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência no sector de água: gestão de activos, manutenção de equipamento de rede e de produção, gestão comercial, investimentos (desenho e implementação), perdas e fontes de água;
  • Experiência de trabalho com organizações internacionais no sector de água e especificamente na área de capacitação e assistência técnica.

Competências e Habilidades

  • Iniciativa e pró-actividade;
  • Foco em resultados;
  • Flexibilidade;
  • Habilidades de comunicação intercultural;
  • Colaboração em equipes;
  • Habilidades de planificação.

Outros Requisitos

  • Carta de condução e passaporte (de preferência de nacionalidade moçambicana):
  • Disponibilidade em deslocações para fora do local de trabalho;
  • Idade 25-40 anos;
  • Fluente em Português e Inglês.

Áreas especificas requeridas por região

  • Região sul: Conhecimento de sistemas de tratamento de agua, gestão de fontes de agua com enfâse para a exploração subterrânea (furos), gestão de informação, manutenção e perdas.
  • Região centro: Manutenção.
  • Região norte: Perdas.

Local e Condições de Trabalho

  • A função corresponde ao titulo de “coordenador regional”;
  • Trabalharão nos escritórios regionais;
  • Seguro de saúde;
  • Flexibilidade nas horas de trabalho;
  • Autorização para uso de viatura e laptop durante o período de trabalho;
  • O período probatório será de seis (6) meses. Após comprovada a capacidade, o candidato adquire um contrato determinado por dois (2) anos que pode ser prorrogado por um (1) ano – totalizando três (3) anos;
  • Se necessário serão organizadas formações.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação/ Recomendação.

Nota: Indica na carta a sua região de preferência.

Guia de recrutamento para quem deseja concorrer a oportunidades de emprego no Parque Nacional do Limpopo.

Sobre o Parque Nacional do Limpopo

O Parque Nacional do Limpopo, uma das jóias da coroa das áreas protegidas de Moçambique, surgiu em Novembro de 2001, quando a área que abrange uma antiga reserva de caça (Coutada 16) foi reclassificada como um parque nacional.

Juntamente com o Parque Nacional Kruger, na África do Sul e o Parque Nacional Gonarezhou, no Zimbabwe, forma o Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo. Sozinho, ele ocupa uma área de aproximadamente 10.000 km2.

Oportunidades de emprego no Parque Nacional do Limpopo

Clique aqui para consultar as mais recentes vagas no Paque Nacional do Limpopo

 

Email: [email protected]

Validade: 04/08/2017

Local: Massingir – Gaza

O Parque Nacional do Limpopo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Construções das casas do reassentamento das comunidades residentes no PNL.

Responsabilidades

  • Fornecer serviços de gestão e suporte técnico ao programa de construção de residências para as comunidades a ser reassentadas, bem como ao programa de infra estruturas e manutenção do PNL.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil, especialidade de construção de edifícios;
  • Dez (10) anos de experiência comprovada na área de construção de edifícios;
  • Experiência em gestão de projectos;
  • Capacidade de liderar uma vasta equipe de trabalho;
  • Habilidades de comunicação em Português;
  • Disponibilidade para ficar baseado em Massigir;
  • Possuir carta de condução para veículos Ligeiros/ Pesados;
  • Alto nível de responsabilidade;
  • Domínio da língua Inglesa constituirá vantagem preferencial;
  • Habilidades de uso de computador (Word, Excel e Email).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias;
  • Mínimo quatro (4) Cartas de Referência.

Endereço: Av. do Trabalho, 736,  R/CEdifício do  SDAE, 2º Bairro – Chókwè – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 21/07/2017

Local: Mabalane – Gaza

Duração do Contrato: 12 meses

A FAO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista (Refª VA-2017/011) sob supervisão geral do Coordenador do Hub de Gaza e supervisão directa do Facilitador Distrital de Mabalane.

Responsabilidades

  • Conduzir viatura da FAO para fins oficiais e missões dentro e fora da província de Gaza;
  • Adoptar todas as medidas de segurança, observando todas as regras de trânsito no transporte de pessoas e bens pertencentes a Organização;
  • Responsável pela manutenção do dia-a-dia da viatura atribuída, verificar o óleo, água, bateria, freios, pneus, etc, executar pequenas reparações e mandar para outros reparos, e assegurar que o veículo é mantido sempre limpo;
  • Certificar que a documentação essencial conste na viatura (seguros, livrete, manifestos, carta de condução) e os formulários de incidentes, sinais de chamada do rádio, números de contacto da FAO, etc.);
  • Transportar materiais e outros bens, necessários para implementação dos projectos, conforme solicitado pelo   Facilitador   Distrital;
  • Manter registos  de  uso  do  veículo  e  preencher  relatórios  de  utilização  do  veículo  com  dados  relativos  a  quilometragem, consumo de combustível, horário de saída e chegada e demais ocorrências durante a realização do trabalho;
  • Controlar o consumo de combustível e lubrificantes, verificando e efectuando reabastecimento e lubrificação de veículos, bem como prazos ou quilometragem para revisões e manter a viatura limpa;
  • Executar as demais  tarefas  compatíveis  com  o  exercício  da  função  que  lhe  sejam  incumbidas  pelo  Facilitador  Provincial.

Requisitos

  • Educação: Nível Secundário Completo;
  • Carta de Condução Profissional;
  • Profissional experiência de Trabalho:
  • Três (3) anos de experiência de trabalho em organizações internacionais, embaixadas, NGO’s, Governo e ou Sistema das Nações Unidas com um registo de condução segura;
  • Conhecimentos do código e regulamentos de condução, protocolo e cortesias nas estradas locais;
  • Bom entendimento da situação geográfica e das estradas em Moçambique em particular o código de estrada;
  • Capacidade de recomendar as  melhores rotas  de  condução para viagens  de  campo,  em  particular  as  que envolvem distâncias longas e inseguras;
  • Experiência na condução em estradas urbanas e nas zonas rurais;
  • Domínio da língua Portuguesa, conhecimentos das línguas locais será uma vantagem;
  • Conhecimento básico de mecânica;
  • Residência em Gaza.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Condução Profissional.

Endereço: Av. Karl Marx, nº 647, 2º Andar – Gaza

Validade: 07/08/2017

Local: Xai-Xai – Gaza

O Instituto Superior de Administração Pública (ISAP) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Docente Universitário, Categoria Assistente para o preenchimento de vagas no Módulo de Métodos Quantitativos para Gestores.

Responsabilidades

  • Planificar as sessões do módulo;
  • Proceder à facilitação das sessões ligadas ao módulo;
  • Fazer acompanhamento dos estudantes durante o período de preparação;
  • Fazer acompanhamento dos estudantes durante o período de aplicação prática e avaliação;
  • Corrigir os trabalhos de avaliação e apresentar os resultados ao ISAP;
  • Elaborar o relatório dos módulos;
  • Executar outras tarefas a que forem incumbidas.

Requisitos

Gerais

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Conhecimentos sólidos sobre a temática e situação real sobre o assunto em Moçambique;
  • Capacidade de gerir acções de formação aplicando estratégias participativas;
  • Capacidade de trabalhar em grupo;
  • Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português;
  • Experiência comprovada na Administração Pública moçambicana constitui uma vantagem.

Específicos

  • No mínimo nível de Mestrado;
  • Formação Académica: Estatística Social, Demografia, Metodologia de Investigação Social.

Exigências

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Certidão de Nascimento/ Fotocopia de B.I. autenticada;
  • Certidão de Habilitações Literárias/ Diploma;
  • Sanidade Mental e Capacidade Física para o desempenho de funções na Administração Pública comprovado por Certificado Médico;
  • Não ter sido Aposentado ou Reformado;
  • Não ter sido expulso da Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão por crime desonroso;
  • Curriculum Vitae detalhado.

Endereço: Av. Karl Marx, nº 647, 2º Andar – Gaza

Validade: 07/08/2017

Local: Xai-Xai – Gaza

O Instituto Superior de Administração Pública (ISAP) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Docente Universitário, Categoria Assistente para o preenchimento de vagas no Módulo de Direito Administrativo.

Responsabilidades

  • Planificar as sessões do módulo;
  • Proceder à facilitação das sessões ligadas ao módulo;
  • Fazer acompanhamento dos estudantes durante o período de preparação;
  • Fazer acompanhamento dos estudantes durante o período de aplicação prática e avaliação;
  • Corrigir os trabalhos de avaliação e apresentar os resultados ao ISAP;
  • Elaborar o relatório dos módulos;
  • Executar outras tarefas a que forem incumbidas.

Requisitos

Gerais

  • Idade não inferior a 18 anos;
  • Conhecimentos sólidos sobre a temática e situação real sobre o assunto em Moçambique;
  • Capacidade de gerir acções de formação aplicando estratégias participativas;
  • Capacidade de trabalhar em grupo;
  • Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português;
  • Experiência comprovada na Administração Pública moçambicana constitui uma vantagem.

Específicos

  • No mínimo nível de Mestrado;
  • Formação Académica em Direito.

Exigências

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Certidão de Nascimento/ Fotocopia de B.I. autenticada;
  • Certidão de Habilitações Literárias/ Diploma;
  • Sanidade Mental e Capacidade Física para o desempenho de funções na Administração Pública comprovado por Certificado Médico;
  • Não ter sido Aposentado ou Reformado;
  • Não ter sido expulso da Administração Pública;
  • Não ter sido condenado à pena de prisão maior, de prisão por crime desonroso;
  • Curriculum Vitae detalhado.

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 12/07/2017

Local: Gaza, Maputo, Sofala, Manica, Tete, Zambézia e Nampula

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem MEAL SCI- VG 024/17 Gaza e Maputo, SCI- VG 012/17 Sofala e Manica, SCI- VG 025/ 17 Tete e Zambézia, SCI- VG 019/17 Nampula.

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Estatística Trabalho Social, Administração Social, Estudos de Desenvolvimento ou outra disciplina académica relevante;
  • Experiência mínima de três (3) anos de desenvolvimento e implementação de sistemas de M&A eficazes e/ou mecanismos de responsabilização nas respostas humanitárias e de desenvolvimento;
  • Experiência anterior como Coordenador de MEAL ou Oficial de MEAL para pelo menos 2 projectos em simultâneo;
  • Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologias de M&A, análise e divulgação de informações de informações para uma gama de públicos interessados;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
  • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação e comunicação, com capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
  • Fortes habilidades de comunicação e interpessoais em Inglês, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis e inseguros;
  • Compromisso em entender e aplicar valores, objectivos, políticas e princípios da Save the Children Internacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês);
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 12/07/2017

Local: Gaza

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto de Saúde, Mamane 4 VG-SC 016/17 – Gaza.

Requisitos

  • Nível Universitário ou Técnico Médio Profissional na área da Saúde Pública;
  • Mínimo de 3-5 anos de experiência de trabalho em projectos de Saúde Infantil, materna e reprodutiva, nutrição incluindo HIV/SIDA e promoção de mudança de comportamento e atenção integrada das Doenças da Infância;
  • Forte experiência de trabalho na área de saúde pública comunitária e com grupos multissectoriais;
  • Experiência na gestão e implementação de projecto actividades na área da saúde;
  • Experiência em desenvolver e implementar vários tipos de pesquisas;
  • Experiência de trabalho com ONGs ou ambiente similar;
  • Experiência em trabalhar com pacotes informáticos do Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Experiência de treino e supervisão de pessoal;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento de parcerias locais para projectos;
  • Experiência com o desenvolvimento de ferramentas de capacitação e coaching de equipes;
  • Forte orientação aos resultados, com capacidade para cumprir prazos e produzir relatórios de alta qualidade;
  • Fluente em Português (falado e escrito);
  • Com disponibilidade para viajar para as zonas operacionais do programa;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês);
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

Email: [email protected]

Validade: 07/07/2017

Local: Xai-Xai – Gaza

A Protea pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente.

Requisitos

  • Ser moçambicano(a) com idade compreendida entre 28 até 40 anos de idade;
  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Capacidade de comunicar-se em Inglês;
  • Conhecimentos de uso de computador na óptica do utilizador;
  • Residente na cidade de Xai-Xai;
  • Experiência na área de Gestão constitui uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • BI;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • NUIT;
  • Certificados Relevantes;
  • Registo Criminal.

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 28/06/2017

Local: Gaza, Manica e Tete

Duração: O trabalho terá início em Julho prevendo-se o término para Outubro ou Novembro

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para “Realização de uma pesquisa relativa a transição sucedida no projecto de promoção de direitos para menores em Moçambique” – Projecto STAR G – TC-SC 003/17 nas zonas operacionais do projecto (Gaza, Manica e Tete).

Objectivo Geral da Consultoria

  • O objectivo geral da pesquisa é fornecer informações sobre os desafios e factores que prejudicam a aprendizagem das meninas no ensino primário superior e secundário e como estas podem ser melhoradas para promover o ingresso, retenção, transição e aprendizagem das meninas.

Requisitos

  • O Consultor principal deve apresentar nível académico em PHD ou MA em Educação ou áreas relacionadas com género ou relações internacionais;
  • Ter experiência em realização de pesquisas com foco específico em educação;
  • Experiências em pesquisa na área de educação com enfoque em transições escolares, atendimento e aprendizagem, especialmente no ensino médio e educação não formal;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas em Moçambique ou contextos semelhantes;
  • Capacidade de liderar e trabalhar com supervisão mínima, orientado para os resultados;
  • Capacidade de trabalhar em prazos apertados e oferecer produtos de qualidade;
  • Fluência em comunicar em Inglês e competências em Português com capacidade de escrever relatórios formais em Inglês;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 26/06/2017

Local: Macia – Gaza

A Coca-Cola Sabco Moçambique pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Supervisor de Vendas.

Subordina-se ao: Director Regional de Vendas de Gaza e Inhambane.

Principais Responsabilidades

  • Gestão diária, semanal e mensal de clientes e metas;
  • Gestão de canais de Distribuição, OCCD, bens e equipamentos da empresa;
  • Gerir e criar oportunidades no mercado;
  • Garantir a disponibilidade de produtos no mercado em tempo útil;
  • Gestão eficiente das metas segundo os objectivos;
  • Gerir a equipe de vendas e colaboradores dentro dos padrões de desempenho da empresa;
  • Comunicação e coordenação diárias das actividades inerentes ao processo de vendas.

Requisitos

  • Habilitações Literárias Mínimas: Bacharelato em Gestão, Marketing, Vendas, Relações Públicas, Economia ou área relevante;
  • Comunicativo, proactivo e multicultural;
  • Capacidade de negociação e conhecedor do mercado de referência;
  • Carta de condução e experiência mínima de dois (2) anos de condução;
  • Conhecimento do Microsoft Office como utilizador;
  • Gestão de tempo e capacidade de trabalhar sobre pressão.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Endereço: Rua do Tchamba, nº 398 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 16/06/2017

Local: Gaza

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Serviços de Suporte SCI – VG 009/17 Gaza.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração Pública e Gestão de Empresas ou equivalente em experiência;
  • Mínimo de 3-5 anos de experiência na prestação de serviços de logística, procurement e administração, de acordo com os regulamentos, políticas e procedimentos;
  • Conhecimentos acerca das exigências da legislação na área de administração, compras (taxas e impostos aduaneiros, desembaraço aduaneiro, etc);
  • Compromisso para produzir resultados de alta qualidade e atempadamente;
  • Competências demonstradas de liderança e gestão e com excelentes capacidades interpessoais e de comunicação, incluindo a habilidade de trabalhar efectivamente com uma equipa diversa e contrapartes;
  • Forte capacidade de elaboração de relatórios;
  • Capacidade de apoiar o desenvolvimento de habilidades dos membros da equipa;
  • Forte capacidade analítica, com capacidade de pensar estrategicamente sobre intervenções futuras de médio/ longo prazo do programa e planificar adequadamente;
  • Excelente capacidade de gestão de tempo e capacidade de priorizar demandas e cumprir prazos;
  • Capacidade de trabalhar com supervisão limitada do gestor de linha;
  • Conhecimentos informáticos nos Pacotes do Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Carta de condução válida sem cadastro e com boa capacidade na condução;
  • Fluente em Português (falado e escrito) e fortes habilidades em Inglês (verbal e escrito) necessário;
  • Com disponibilidade para viajar para as zonas operacionais do programa;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da SCI.

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês);
  • Carta de Motivação (em Português e Inglês).

Endereço: SNV – Rua Travessa de Azurara – Maputo

PROSUL Edifício dos Serviços Distritais de Actividades Económicas de Chókwè, em frente ao edifício do HICEP – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 30/06/2017

Local: Chicualacuala e Guijá – Gaza

O Consórcio SNV/ILRI, entidade contratada pelo Fundo de Desenvolvimento Agrário (FDA) pretende recrutar dois (2) Oficiais Técnicos Extensionistas.

Responsabilidades

  • Formação, organização e monitorar o funcionamento de grupos/ associações de criadores de gado bovino, caprino e ovino: 50% da filiação deve ser mulher;
  • Facilitar a capacitação dos criadores em práticas melhoradas de maneio animal, inclui nutrição, controle de doenças, utilizando a metodologia de Escola no Curral do Criador;
  • Com apoio do Coordenador Técnico de Comercialização/ formação de grupos, liderar as actividades em relação a comercialização de gado bovino, caprino e ovino incluindo o estabelecimento e a operacionalização de feiras;
  • Capacitação dos membros dos grupos em matéria de género e meio ambiente, em coordenação com o ponto focal do género nas carnes vermelhas;
  • Fazer a monitoria regular das actividades do projecto em consonância com o Plano de monitoria previamente aprovado, apresentando mensalmente dados de evolução dos indicadores de outputs do projecto;
  • Produzir relatórios e fornecer mensalmente dados de progresso das actividades que irão alimentar a base de dados do projecto;
  • Representar o Consórcio SNV/ILRI no distrito. Interacção com autores chaves da cadeia de valor no distrito, incluindo parceiros de desenvolvimento.

Requisitos

  • Técnico Médio Agro-Pecuário;
  • Experiência mínima de três (3) anos em trabalho comunitário;
  • Fluente em Português, porém, o domínio de Inglês e de língua local (Changana) constituirá uma vantagem;
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o título “Oficiais Técnicos Extensionistas”

Sobre a Empresa

O Fundo de Desenvolvimento Agrário é uma instituição financeira, dotada de personalidade jurídica, com autonomia administrativa e financeira, sob tutela do Ministro da Agricultura e orientada para o desenvolvimento do sector agrário em Moçambique. A instituição foi criada pelo decreto 21/2006 de 29 de Junho, em resultado da fusão do Fundo para o Desenvolvimento da Hidráulica Agrícola e do Fundo de Fomento Agrário

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 02/06/2017

Local: Manjacaze – Gaza

A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Médico.

Introdução

  • A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.

Responsabilidades Chaves

  • Prestar cuidados clínicos aos pacientes do Centro de Saúde Ocupacional;
  • Realizar avaliação médica aos trabalhadores mineiros e ex-mineiros com vista a obterem a necessária compensação;
  • Prestar assistência técnica a outros funcionários do Centro de Saúde Ocupacional.

Requisitos

  • Bacharel em Medicina;
  • Formação em Saúde Ocupacional;
  • Experiência anterior de trabalho com comunidade mineira;
  • Ter certificação em Saúde Ocupacional é uma vantagem adicional.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 02/06/2017

Local: Xai-Xai – Gaza

A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Médico.

Introdução

  • A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.

Responsabilidades Chaves

  • Prestar cuidados clínicos aos pacientes do Centro de Saúde Ocupacional;
  • Realizar avaliação médica aos trabalhadores mineiros e ex-mineiros com vista a obterem a necessária compensação;
  • Prestar assistência técnica a outros funcionários do Centro de Saúde Ocupacional.

Requisitos

  • Bacharel em Medicina;
  • Formação em Saúde Ocupacional;
  • Experiência anterior de trabalho com comunidade mineira;
  • Ter certificação em Saúde Ocupacional é uma vantagem adicional.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 02/06/2017

Local: Gaza

A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Trabalhadores Sociais.

Introdução

  • A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.

Responsabilidades Chaves

  • Determinar a natureza da situação do paciente entrevistando-o;
  • Avaliar informações médicas, psicológicas, emocionais e sociais dos pacientes;
  • Proceder as visitas regulares de supervisão no centro de saúde ocupacional;
  • Estabelecer um roteiro de acção explorando opções;
  • Realizar visitas domiciliares quando necessário e preparar os relatórios relevantes.

Requisitos

  • Grau de Bacharelato ou Diploma em trabalho social, psicologia ou sociologia;
  • Formação em Saúde Ocupacional;
  • Experiência prévia de trabalho com comunidades mineiras e um conhecimento e entendimento de assuntos afectando beneficiários.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 02/06/2017

Local: Gaza

A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Radiográficos.

Introdução

  • A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.

Responsabilidades Chaves

  • Realizar uma série de exames radiográficos em pacientes para produzir imagens de alta qualidade;
  • Manter contacto próximo com os pacientes enquanto espera por exames e pós-exame;
  • Realizar controlos regulares de controlo de qualidade dos equipamentos de raios-X, a fim de garantir a qualidade e as iniciativas de auditoria;
  • Estabelecer ligação com os órgãos competentes para assegurar que as licenças necessárias sejam adquiridas para a unidade de radiologia.

Requisitos

  • Diploma em Radiologia ou Curso certificado por uma instituição de Ciências Médicas de Imagiologia;
  • Registado como membro de uma instituição médica relevante (associação de enfermeiros ou outra);
  • Licença válida de exercício da actividade;
  • Capacidade de trabalho com meios informáticos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 02/06/2017

Local: Xai-Xai – Gaza

A Ogra Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Informática.

Introdução

  • A Ogra Foundation é uma organização não-governamental internacional com sede no Quénia. A Ogra está implementando pacotes de serviços da Tuberculose (TB) no Sector Mineiro, (TIMS), na região da África Austral como parte do financiamento do TIMS que envolve a gestão de Centros de Serviços de Saúde Ocupacional (OHSCs) em 8 países da África Austral, direccionados a mineiros, ex-ministros, suas familias e comunidades. A Fundação Ogra, em colaboração com o Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCTB-Moçambique), está actualmente a procurar candidatos qualificados para os dois Centros de Saúde Ocupacional (CSO) em Moçambique por um período de sete (7) meses com possibilidade de extensão, os seleccionados trabalharão nos centros de saúde localizados no Hospital Distrital de Mandlakazi e na Unidade Sanitária Marien Ngoubi na cidade de Xai-Xai.

Responsabilidades Chaves

  • Prestar apoio ao Centro de Saúde Ocupacional em acções de documentação, gestão de dados, análise de dados e produção de relatórios;
  • Garantir a qualidade dos dados;
  • Garantir a segurança e confidencialidade dos dados.

Requisitos

  • Grau de Bacharelato ou Diploma em Ciências de Tecnologias de Informação (TICS), Gestão de Sistemas de Informação, Estatística ou outros cursos relacionados;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em administração e gestão de sistemas de dados.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.